The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Convidado em Dom Set 21, 2014 12:22 pm

Risadas
Onde?
Apenas olhe-as

- Eu deveria estar no meu alojamento? - disse Robin pensativo - Acho que menos que a senhorita. O que uma donzela faz pela floresta durante a noite? Eu posso estar errado, mas ainda sim mais certo que você.

As palavras de Robin não pareciam fazer muito sentido e o seu jeito de olhar para o céu, que se escondia atrás das copas das árvores, não ajudava em nada o entendimento e a confiabilidade de sua argumentação.

Chutou uma pedra que se encontrava perto de si e depois voltou a sentar. Esperava o que a garota, Trice, fosse dizer.

Thanks Tess
Convidado
Convidado

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Set 21, 2014 12:46 pm

Noite sombria

Trice permaneceu calada por muito tempo apenas observando as sombras dançando na floresta escura, ajeitou a capa sobre o braço e encaminhou-se para uma arvore estendendo a capa embaixo dela dessa forma sentou-se em cima da mesma brincando com um pedaço de galho caído.

-Não costumo ter medo do escuro, vejo-o mais como um aliado, e seu eu fosse uma dama como se referiu a minha pessoa não estaria por ai andando sozinha não acha? Sou diferente dessas garotinhas frescas daqui, não tenho mais medo-Abaixou a cabeça seria- E gosto de sair pela floresta ajuda a pensar, coloca minha cabeça em ordem, assim não faço besteira- Lançou uma pedra em meio aos arbustos onde as folhas se moviam, um coelho correu e ao longe algo uivou.

De Lockey para TPO

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Convidado em Qua Set 24, 2014 7:47 pm

Risadas
Onde?
Apenas olhe-as

- Muito profundo para uma garota tão nova... - disse Robin pouco interessado. - Mas filosofar nunca é demais. Não foram os gregos que começaram com isso? Então talvez seja um pouco demais sim.

Robin começava a se sentir impaciente, inquieto. Queria sair, fazer algo. Era noite e já que estava desobedecendo ordens queria fazer isso de forma gloriosa. O filho de Baco então se levantou bruscamente e tomou a palavra novamente.

- Bom, a noite é longa mas acho que não para nós. Já que estamos errados, porque não fazer algo mais errado ainda? - sugeriu o semideus a garota. - Que tal irmos até Nova Roma?

Thanks Tess

Convidado
Convidado

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Set 28, 2014 8:59 am

Noite sombria

-A garota tão nova já foi soldado no exercito americano- Trice retrucou de mau humor, o garoto não a pegara em um dos seus melhores dias, e tudo bem não era culpa dele, mas fazia parte dela já, o convívio com a raiva.  

O garoto a sua frente levantou-se ela desconfiava que ele não possuía algum dos parafusos em seu cérebro, as vezes agia de forma tão estranha para ela, não parecia pertencer aos soldados da coorte, e mesmo assim ele era, algo nele deveria ser diferente, e a curiosidade e fascinação para entender o que o rodeava parecia ter se instalado a filha de Marte. Sim ele deveria ser louco ainda mais querendo quebrar regras dessa forma, de quem será que ele era prole? Ela não perguntaria.

-Não sou acostumada a quebrar as regras, porem a sempre uma exceção- Ela levantou-se de forma rápida batendo a terra da roupa- Vamos lá garotinho, afinal um pouco de perigo não faz mau a ninguém- Dizendo isso ela saiu a frente rebolando com o nariz empinado.

De Lockey para TPO

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 8:28 pm

Sangue Frio Que
Corre em minhasveias, congelou meu coração.

Havia chegado o dia.... Até que fim. Depois de muito tempo tentando marcar um "encontro" que seria mais uma caçada na verdade, conseguimos um dia livre para isso, o que deixava um prole de Marte feliz.
Acordei todo animado, me arrumando na maior velocidade possível, mas era difícil fazer várias coisas ao mesmo tempo, como as mulheres faziam, mas depois de quase uma hora, eu estava pronto. Jaqueta, calça jeans e com minhas armas preparado para a caçada de capivaras com o meu amor "Nicoly".

....

Sai do meu chalé com toda a animação possível, o que era estranho para um filho de Marte, mas acredite, por ela eu ficava mais animados que as filhas de Vênus. Cheguei na entrada da floresta, e ainda faltava alguns minutos para o horário combinado, sentei em uma pedra onde fiquei afiando minha adaga e minha espada, preparando-as para a caçada.

TAG: Fulano → Music: Between Two Worlds → Credit: © Lotus Graphics
Convidado
Convidado

Mensagem por Nicoly Headey Ball em Sex Dez 05, 2014 9:29 pm

O Começo
Caçada ?

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Acordou anciona aquela manhã, agitadamente a filha de Plutão, tomou um longo banho gelado, lavando os cabelos levemente ruivos com calma, enquanto cantarolava uma música.
Saiu do banho, vestiu uma calça confortável, juntamente com um casaco de couro e um all star. Fez uma rabo de cavalo alto, deixando exposto seu belo rosto, a mesma sorriu ao se olhar no espelho e enquanto checava suas armas para a caçada, se direcionou a floresta, afinal tinha um encontro com seu Jason.
Era obrigada a admitir que estava ansiosa, pois suas mãos suavam e estava um pouco sem rumo, mas mesmo assim respirou fundo e continuou a caminhada, mostrando tranquilidade.
Chegou ao local minutos depois, viu o filho de Marte sentado em uma grande pedra, afiando uma de suas variadas adagas, ela sorriu e se aproximou calmamente, queria surpreende-lo, ou pega-lo de surpresa. Então chegou por trás do rapaz e sussurrou:
-Demorei muito? - sorriu ao perceber que ele sorria.
A semideusa ajeitou suas armas que estavam presas na anca esquerda e disse:
- Vamos caçar?

Oi :3

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Nicoly Headey

For the souls I forsake, I'm going to hell

credits @
Nicoly Headey Ball
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 10:10 pm

Sangue Frio Que

Eu afiava minha adaga ansiosamente até poder encontra-la, e o tempo parecia parado, pois ela nunca chegava. Me distraí por alguns minutos enquanto manuseava minhas armas e um sussurro encantador soou por trás de mim em meus ouvidos.
Meu corpo paralisou por um momento, mas logo a felicidade acabou preenchendo ele, me virei rapidamente e puxei ela deixando meus lábios beijarem os lábios dela e sorri.
-Estava a sua espera-
Disse me levantando e ajeitando as armas
-A caçada nos espera.-

Convidado
Convidado

Mensagem por Nicoly Headey Ball em Sex Dez 05, 2014 10:58 pm

O Começo
Caçada ?

Nicoly se surpreendeu, pois Jason a puxou para um beijo leve e calmo, sentiu o beijo do garoto queimada-la por dentro, ele, por incrível que apareça tinha esse efeito sobre ela.
Constrangida, ela sorriu, seguindo- o mata a dentro para caçar, ajeitando suas armas e sempre preparada, pois nunca se sabe quando algo ou alguém os atacariam de surpresa.
A filha de Plutão, olhava Jason de soslaio, estava um pouco sem jeito ainda, pois, por incrível que apareça, ela era tímida demais:
- Vamos caçar o que? Queria caçar Javali, mas certas pessoas ficariam ofendidas - sorri com sua melhor expressão travessa.
A garota puxa uma adaga da anca esquerda, e pisca para o filho de Marte sorrindo.

ActionsMeOthers

Nicoly Headey

credits @
Nicoly Headey Ball
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 11:16 pm

Sangue Frio Que

Revirei os olhos quando ela tocou no assunto de Javali, porque ela tinha algo contra os javalis? eles eram legais, não mereciam morrer. O gosto dos lábios dela ainda estava em minha boca e se eu pudesse, a beijaria novamente, mas eu não queria parecer um namorado eufórico, que parece nunca ter estado perto da namorada.

-Bem, podemos caçar os Javalis se você quiser, porque certa pessoa quer você feliz e se isso vai te deixar feliz, deixará certa pessoa feliz também-

Disse e respirei fundo buscando o ar que já estava acabando e ri logo em seguida me preparando com a adaga nas mãos e olhando ela. Será que seria uma caçada ou toda minha atenção estaria voltada para ela? Uma coisa era fato, isso poderia me atrapalhar. Por mais que fosse difícil, eu devia me manter concentrado apenas na caçada... Filhos de Marte odeiam perder.

Convidado
Convidado

Mensagem por Nicoly Headey Ball em Qui Dez 11, 2014 8:25 pm

O Começo
Caçada ?

Ela sorri ao ouvir a resposta do namorado, ele sempre a surpreendia:
- Se essa certa pessoa vai fazer algo que não gosta, somente para agradar a mim, então não quero caçar javalis, pois se esta certa pessoa não esta totalmente feliz, então eu não estarei. - pisca ao observar o mesmo olha-la intensamente.
A filha de Plutão balança sua adaga lentamente enquanto caminha em direção a ele, sorri e lhe rouba um beijo leve e rápido e em seguida diz:
- Podemos caçar capivaras, ou tem alguma objeção filho de Marte? - sorri a ele travessa e em seguida pega mais uma adaga, afinal, queria ganhar e provar que era melhor do ele imagina.

ActionsMeOthers

Nicoly Headey

credits @
Nicoly Headey Ball
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado