The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Dúvidas sobre o evento

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre o evento

Mensagem por Isaac Dähl Bouwknech em Qua Jul 11, 2018 7:57 pm

Por conta da ausência "relâmpago" que tive, sei que talvez não há mais possibilidade de participar das fases, mas gostaria de retirar uma dúvida sobre as missões fixas : Posso incluir meus mascotes nas missões para evoluí-lo, ou a partir do primeiro post do CT (o qual não citei que estava com eles) não posso usá-los? 

Thaaanks

I'm kissing you lying in my room
Holding you until you fall asleep

Isaac Dähl Bouwknech
Lider de Morfeu
Lider de Morfeu

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Jul 11, 2018 11:00 pm

Arthur P. Collins escreveu:Em relação a terceira fase, tem umas coisa que ficaram meio confusas pra mim.

1- Você ingere a planta lá, mas sente dores logo na primeira ingestão, ou só na segunda?

2- Em um paragrafo anterior, diz que subir pra ingerir duas plantas gera desclassificação pelos danos causados, sendo preciso se tratar, mas logo na sequencia diz que se ingerir duas plantas, é só tomar um remédio que a Luna fabricou que vai ser entregue pela Ariel para melhorar e seguir para a fase 4. A questão é, ingerir duas plantas gera ou não a desclassificação?

3- Efeitos de resistência a venenos/danos, diminuem os efeitos negativos gerados pelas plantas?

E por fim, gostaria de ter uma descrição de tamanho e habilidades (Velocidade, capacidade de combate e tals) assim como a quantidade de HP média do WARVIS, o monstro da terceira fase, pra eu poder visualizar melhor suas características pra desenvolver melhor um combate, sabendo em média qual a escala de danos que eu poderia causar nele e ele causaria em mim.

Arthur,

1. Efeitos colaterais imediatos são um fator que ainda não vi ocorrer, então considera-se por isso, que não irá sentir nenhum efeito em primeira instância. Ocorrerá, de fato, se precisar ingerir uma nova planta (caso exceda o tempo para buscar o objeto/item/pessoa). No mais, ingerindo somente uma, irá sentir sim alguns efeitos, mas nada que alguns minutos sejam suficientes para se recuperar. Uma leve tontura, ronco na barriga, um breve enjoo. Nada complicado ou que precise de uma severa atenção.

2. Claramente houve um erro de interpretação seu ou algum equívoco em ligar os detalhes. Se primeiro diz que você é desclassificado caso precise de uma segunda planta, OBVIAMENTE você será medicado (após a eliminação da fase) para seguir tranquilo rumo a quarta se for de sua escolha participar dela. Para nós, sua dúvida se auto-respondia caso observasse com mais atenção.

3. Nesta fase não envolvemos veneno, então a habilidade é ineficiente. A planta serve para te ajudar, use uma habilidade para anular o efeito colateral e irá anular junto toda a sua funcionalidade. Em outras palavras: Não irá conseguir usá-la.

4. Não disponibilizamos nenhum atributo ou HP/MP por se tratar de um ONEPOST, o que torna desnecessário uma atribuição específica ao Warvis. Mas, este não foi o único motivo para Luna e eu sermos menos detalhistas nesse ponto; Buscamos deixar livre para cada um narrar como achar melhor, atendendo a um pedido previamente seu, ao citar numa dúvida feita em forma de sugestão que deveríamos deixá-los livres para escolher o que fazer no lugar de seguir um dado. Cite como achar que deve. Se ele é rápido? Forte? Fica invisível? É um critério de sua própria escolha. Luna deixou alguns passivos para que os participantes não ficassem completamente desnorteados. Isto chegou a passar despercebido?

Se existir mais alguma dúvida, torne a nos procurar.

I feel it running through my veins
Ariel Sehn Kahlfels
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Jul 11, 2018 11:01 pm

Isaac Dähl Bouwknech escreveu:Por conta da ausência "relâmpago" que tive, sei que talvez não há mais possibilidade de participar das fases, mas gostaria de retirar uma dúvida sobre as missões fixas : Posso incluir meus mascotes nas missões para evoluí-lo, ou a partir do primeiro post do CT (o qual não citei que estava com eles) não posso usá-los? 

Thaaanks

Isaac, mascotes são permitidos somente nas Missões Fixas. Você pode utilizá-los! Qualquer dúvida, torne a nos procurar.

I feel it running through my veins
Ariel Sehn Kahlfels
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Aislynn Prescott em Qua Jul 18, 2018 10:44 pm

Olá a minha dúvida é referente aos chefões fixos:
Estas são as missões fixas para aqueles que completarem as quatro fases do evento

- Estas missões ficarão disponíveis apenas por uma semana (18/07 até 25/07);

Ainda não encerramos a 3° fase e só podemos postar concluindo as 4. Irão adiar a data para a data que concluirmos a 4° fase?

Vlw :D

Aislynn Prescott

Aislynn Prescott
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Luna Minn em Qui Jul 19, 2018 12:56 pm

Aislynn Prescott escreveu:Olá a minha dúvida é referente aos chefões fixos:
Estas são as missões fixas para aqueles que completarem as quatro fases do evento

- Estas missões ficarão disponíveis apenas por uma semana (18/07 até 25/07);

Ainda não encerramos a 3° fase e só podemos postar concluindo as 4. Irão adiar a data para a data que concluirmos a 4° fase?

Vlw :D

Sim, os chefões somente serão permitidos após a avaliação da 4ª fase para aqueles que cumpriram todas estas! Mudança nas datas serão feitas assim que a última avaliação for postada, para que fique um tempo justo para que todos consigam participar desta etapa importante do treinamento.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: