The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Inscrições para o Evento

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Inscrições para o Evento

Mensagem por Luna Minn em Dom Jun 24, 2018 2:53 pm

PERÍODO DE INSCRIÇÃO ENCERRADO!

BOA SORTE À TODOS, E O MAIS IMPORTANTE, SE DIVIRTAM!

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Jun 26, 2018 8:16 pm

ATENÇÃO
Aqui se encontram alguns adendos para mais informações para dar continuidade ao evento:

• Como sabido, as inscrições foram encerradas. A única razão pela qual permitiremos novos ingressos se dará pela explicação do que levou o participante a não conseguir garantir sua vaga até o período estipulado como final. Se considerada válida, um retorno será enviado por mim ou por Luna afirmando as boas vindas ao evento. Caso contrário o mesmo retorno irá acontecer, onde iremos informar a proibição de se inscrever, pontuando o que para nós foi considerado como inválido nas motivações citadas pelo usuário;

• Não iremos considerar como válidas motivações formalizadas como "Estive ocupadx com meu post para liderança", "Eu estava em missão e não percebi que a data ia até o dia xx/xx" e qualquer menção a postagens acontecendo fora do evento. O usuário deverá assumir as responsabilidades antes de ingressar num evento com datas a se cumprir e se conscientizar de suas limitações, informando a comitiva - eu e Luna, no caso - que não conseguiria postar antes da data final;

• O mesmo se deve para aqueles que não conseguirem se manter no evento. Me procure ou vá até Luna e tente explicar o que está acontecendo. Vale lembrar que motivos de saúde, problemas com acesso a um computador - seja ele móvel (celular), portátil (net/notebooks) ou fixo (desktop), internet, luto ou viagens são tratadas como prioridade e validez imediata, desde que seja uma motivação sincera;

Qualquer dúvida, estamos disponibilizando nossas caixa de entradas ou acesso ao chat para tirar dúvidas, tal como temos um tópico específico para isso, bastando clicar aqui para ser redirecionado. Preencha a ficha a seguir para que possamos dar um retorno:

Código:
[color=#ff0000]Nome do personagem:[/color] Como está no seu nick
[color=#ff0000]Nível:[/color] Confira no registro divino em seu perfil!
[color=#cc0000]Estou atrasado(a) porque/Não consegui me manter no evento porque/Não consegui postar até a data final porque:[/color] Aqui vai o seu motivo. Explique com quantas palavras for preciso o que não conseguiu fazer no tempo estipulado. Caso não tenha conseguido postar numa das fases, especifique qual foi.

shadows break the dark
We live in shadows, we live where darkness hides, we'll go where no one goes. We won't give up this fight. We're coming after you, nowhere to run
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qua Jun 27, 2018 11:48 am

Nome do personagem: Emmanuelle S. Henz
Nível: 141
Estou atrasado(a) porque/Não consegui me manter no evento porque/Não consegui postar até a data final porque: Pedi ausência do forum devido a problemas técnicos com meu notebook, conforme expliquei as duas instrutoras em particular.

Nome: Emmanuelle S. Henz
Nível: 141
Filiação divina: Poseidon
Grupo secundário: No momento, nenhum.
Link da Missão Fixa “CT Intensivo”: aqui

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Luna Minn em Qua Jun 27, 2018 12:23 pm

Inscrição aceita. Emmanuelle pode girar o dado para o desafio da primeira fase neste tópico: Rolagem de dados.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Jul 08, 2018 5:41 pm

Nome: Halsey Rose Maddox
Nível: 1
Filiação divina: Éris
Grupo secundário: Não possui
Link da Missão Fixa “CT Intensivo”: Aqui
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg Jul 09, 2018 6:58 pm

Halsey,

As inscrições para o evento foram encerradas. Você não precisa realizar a inscrição para participar das missões fixas e tudo que não sejam as fases do evento! Para ter suas missões avaliadas, basta clicar aqui. Qualquer dúvida pode me contatar (ou Luna) por MP ou postar aqui e aguardar um prazo de até 48 horas para o retorno.

shadows break the dark
We live in shadows, we live where darkness hides, we'll go where no one goes. We won't give up this fight. We're coming after you, nowhere to run
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: