The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missões Fixas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Missões Fixas

Mensagem por Perséfone em Seg Jun 18, 2018 11:01 am



MISSÕES FIXAS

• CT Intensivo: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a floresta - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

• Ordem ao caos: A enfermaria estava lotada com semideuses que por algum motivo se machucaram logo na primeira fase do treinamento intensivo, os filhos de Apolo e curandeiros não estão dando conta da demanda, e agora a fila na sala de espera está imensa. Fique ajudando a controlar a situação, dando preferência para aqueles que estão em pior situação. Caso alguém que pode esperar, pois só procurou ajuda por conta de alguns arranhões, passar na frente de quem está com uma bela hemorragia você será punido!
Recompensa:  750 XP e 500 Dracmas.

• Estoque: O estoque de suprimentos da enfermaria está no seu limite, e você foi designado a ajudar a transportar todas as vinte caixas cheios de gazes, seringas, agulhas e inclusive frascos de remédios e tônicos para os curandeiros que estão ocupados demais com as curas. Você deve ser rápido pois todos os atendimentos dependem do suprimento de materiais. As caixas estão na Casa Grande sob os domínios de Quíron, mas o Sr. D. pode ser um pé no saco quando se trata de entrar e sair toda hora dali.
Recompensa: 1.000 XP e 750 Dracmas.

• Colega ferido: Um romano (para gregos) / grego (para romanos) caiu em um dos buracos que serviram de obstáculo e quebrou o braço / a perna durante a queda. Ele está gritando por socorro à um bom tempo, você o ouviu e correu para ajudar. Para fortalecer o laço que está sendo formado entre os Gregos e Romanos desde o último evento em Nova Roma, você tem a tarefa de ajudá-lo e levá-lo em segurança para a enfermaria, onde ele receberá o tratamento necessário.
Recompensa: 1.250 XP e 1.000 Dracmas.

• A resistência: Um grupo de semideuses resolveu que era a hora propícia para se rebelarem contra o Sr. D. e estão causando uma bagunça por todo o Acampamento. Impeça as vandalizações dos rebeldes e se pegar alguns os entregue na Casa Grande diretamente a Quíron.
Recompensa: 750xp e 400 dracmas.

• Arquiteto: Nova Roma foi atacada recentemente e quase tudo foi destruído. Grupos de ajuda estão sendo enviados o tempo todo para ajudarem a conter a situação, e nada melhor que trabalhar ajudando a reerguer o lugar. Aprenda um pouco sobre edificações e como funciona a construção de um prédio.
Recompensa: 500xp e 500 dracmas.

• O construtor: Após realizar a missão “Arquiteto” você pode finalmente pôr em prática o que estudou. Teste os instrumentos usados por construtores e comece a agir de forma segura, garantindo a estabilidade e confiabilidade do sustento do edifício que será construído.
Recompensa: 800xp e 800 dracmas.




Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
avatar
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 387

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum