The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[rp] don't threaten me with a good time

Ir em baixo

[rp] don't threaten me with a good time Empty [rp] don't threaten me with a good time

Mensagem por Jack Maddox em Sex Jun 15, 2018 11:02 pm

don't threaten me with a good time

intro;

Qual seria a graça de uma data comemorativa apenas para um grupo seleto de pessoas?

Pensando nisso, dois gregos — Jack Maddox e Lilith Morningstar — decidiram que era hora de os solteiros também terem algo para comemorar. Usariam Valhalla, a boate do pai da garota, Alaric Morningstar — um ex-campista e filho de Nix experiente, que há duas décadas já vivia independente entre mortais. E a notícia, movida pelo famoso boca a boca, espalharia-se entre meio-sangues e legionários.

place;

A decoração impecável de Valhalla faz juz à sua localização. Situada próxima de Hollywood Hills, em Los Angeles (CA), a boate possui dois andares, embora o segundo seja restrito; é possível acessá-lo apenas com a permissão de Lily (a filha do proprietário) ou Jack. De tamanho considerável, conta com alguns seguranças, um casal de bartenders que atende o amplo bar e um palco, incluindo queijo, para apresentações de strip-tease e similares.

rules;

Esse tópico é semi-aberto aos demais players: qualquer personagem solteiro pode postar, mas qualquer um que seja comprometido e tente entrar será barrado.

NPCs podem ser usados em interações, e os próprios players que se interessarem, podem fazer seus shows (basta comunicar-me).

O horário da festa, em on, vai de 20h até as 4h da madrugada do dia seguinte; em off, ainda definirei a data que a RP será fechada.

Para impedir a hostilidade no local, há encantamentos e runas escondidas que bloqueiam o uso de poderes ativos tanto dentro da boate quanto em seu terreno externo (apenas o dono consegue desativá-los). Além disso, os seguranças apenas permitem a entrada de semideuses sem qualquer arma ou item que possa ser utilizado em brigas.

credits

They call me devil
I ain't no angel, don't got no halo. I cut off my wings, made my momma scream. I'm your darkest dream.
Jack Maddox
Jack Maddox
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: