The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[OP para Jody Myers] Destruição x Cura

Ir em baixo

[OP para Jody Myers] Destruição x Cura

Mensagem por Melinoe em Sab Jun 09, 2018 5:49 pm



Destruição X Cura
As coisas pelo acampamento romano ainda estavam incertas até o momento. O processo de adaptação e reuniões para acharem soluções para os incidentes estava deixando todos muito ocupados para terem tempo de focar em outra coisa. Jody, no entanto, cansado após dois eventos importantes em sua vida, especialmente depois de tudo o que aconteceu com a base da Seita que fora destruída, procurava por calmaria e descanso.

Porém, imprevistos acontecem, e parecia que daquela vez as coisas não sairiam exatamente do jeito que havia planejado na noite anterior. O centurião da V coorte convocou o filho da Discórdia para uma reunião de emergência, algo acontecia em Nova York em uma das escolas públicas mais populares de toda a cidade.

Um semideus renegado que frequentava aquela escola e fora expulso à alguns meses atrás por conta de comportamentos agressivos e inexplicáveis contra seus colegas de sala estava naquele exato momento fazendo daqueles, reféns. Não se sabe ao certo se ele já havia feito vítimas, ou se permanecia na ameaça, mas a repercussão já era nacional, e aquilo, de fato afetava toda a comunidade tanto mortal quanto semideusa.

Um portal foi imediatamente criado ao ter a aceitação e consentimento do semideus que por sua idade facilmente se passaria por um dos estudantes da escola. Adolescência era realmente uma idade complicada, portanto, é necessário compreender e conseguir entender a situação de maneira geral. Ações precipitadas resultaria à vítimas e o objetivo ali era evitar acontecimentos como este, mas seria este o objetivo do legado de Mercúrio? No caso de vítimas.


ARMAMENTO DO RENEGADO:
Pistola H&K USP [ Uma arma de fogo alemã preta, geralmente utilizada por missões especiais, suporta até 22 balas. | Desconhecido | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comum | Desconhecido ]

Considerações:
Jody, deixei livre para você escolher que lado seguir, o lado da destruição, ao agir de forma errada e causar vítimas, ou o lado da cura, ajudando aqueles que estivessem feridos. Escapulário poderá aparecer disfarçado como um médico de emergência, porém, tudo deve acontecer ainda dentro do recinto escolar, caso contrário o personagem não poderá retornar para seu lar no Acampamento Júpiter, a não ser que tenha outro meio que não seja o portal. Tome cuidado também para não deixar muito óbvio suas ações enquanto semideus, pode atrair a atenção e fontes indesejáveis.

Regras:
  • Prazo para postagem de 1 mês (09/07 às 23:59);
  • Leve quantos itens julgar necessário, contanto que seja coerente estes serem portados;
  • Templates com pelo menos de 500px de largura e letra no mínimo fonte Arial 12;
  • Cores chamativas e berrantes dificultam a leitura, peço que não use;
  • Mínimo de 80 linhas já que esta é uma OP de nível difícil, quero riqueza nos detalhes;
  • Itens e habilidades todos devem estar em spoiler para comprovação de ações;
  • Link para FPA (se houver) também deverá conter no post, os atributos já estão valendo;
  • Qualquer dúvida ou aviso a respeito poderá ser enviada para mim por MP.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum