The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forja Hambúrguer X-Picanha

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Hades em Qua Set 26, 2018 7:48 am

Rolagem de dados épicos autorizada.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1002
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Qua Set 26, 2018 6:21 pm

Rolagem de dados para itens epicos.
Nível 15 – O forjador precisa tirar o número 1 no dado para que a arma seja épica.


1) Kalel Levitz [Anel-Espada]

2) Uriel W. Neuville [Anel-Arco e Flechas]
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Athena em Qua Set 26, 2018 6:21 pm

O membro 'Ella Grace Harris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 5

--------------------------------

#2 'Forja' : 8


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11101
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Hades em Sab Set 29, 2018 2:25 pm


Ella


Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Pontuação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 19%
TOTAL: 2.475 xp e dracmas

Comentário:
Não existe muito a ser citado, afinal acredito que você tenha atingido tudo o que foi proposto.


Atualizada. O item encontra-se na mochila da fada Louise.

avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1002
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Out 05, 2018 11:14 pm


Sou Ella Croft
Being Angeline Jolie



Era um pedido completamente diferente, mas não tanto assim se contar que a encomenda era para uma bruxa. Ella tinha deixado a gruta de Thanatos para se aventurar em meio ao mato em uma reserva florestal em Nova Iorque. Tudo porque Louise tinha um pedido inusitado, a construção de uma vassoura.  

— Que inferno é isso? – Ela se perguntava enquanto observava se estava sendo vigiada. Não tinha permissão para ficar ali. Era dia, então enxergava perfeitamente, mas ainda assim não sabia o que raios era uma sálvia. Seu coração deu um salto ao ver uma aranha cabeluda tecendo sua teia em uma árvore próxima. Pegou o desenho e olhou novamente, seria difícil saber que procurar. Porque Louise não buscou para ela? Andou por toda a floresta com medo dos guardas e também dos animais, mas por sorte não achou ninguém.

Estava prestes a desistir quando encontrou um arbusto muito parecido com a foto. Olhou novamente e recolheu um galhinho. Cheirou e continuou na mesma dúvida, por fim resolveu pegar uma quantidade generosa. Procurou um amontoado de terras e bateu os pés abrindo uma cratera que a levaria de volta para o submundo. Não pensou nem em sentar e descansar, tratou de se dirigir ao acampamento grego, utilizando da mesma habilidade anterior. Era difícil só poder se guiar através do submundo, se ela fosse uma feiticeira viajaria para qualquer lugar sem ter aquele incomodo.

A sua forja estava exatamente da forma como tinha deixado, uma bagunça. Tudo parecia igual, exceto a madeira deixada na porta. O serviço Express do acampamento funcionava muito bem quando se tratava de produtos raros. Ela poderia cortar uma árvore qualquer, mas as ninfas não se davam muito bem com ela, era melhor não provocar.

Abriu as janelas e deixou a luz penetrar no local, o vento soprou os seus cabelos e ela teve uma nostalgia chata de quando vivia ali. Ela não tinha arrependimentos de ser uma ceifeira de almas, mas ainda assim ter um dia ensolarado e sentir a brisa suave não era de todo ruim.

Desembrulhou a madeira envolta do plástico e logo depois ligou a serrilhadeira. Vestiu o seu avental de trabalho. Cortou a madeira deixando ela com no máximo 1,20, precisou usar uma régua para acertar o tamanho. Após isso, começou o trabalho manual de limpar as impurezas do lado utilizando uma lixa feita para aquilo. Puxou um banco e depositou a madeira crua em cima da mesa, sentada, iniciou todo o trabalho chato. Foi preciso polir, passando a lixa bem devagar para dar um formato redondo. Não precisava de muita força, mas os dedos cansavam fáceis. E quando achava que estava terminando, percebi que ainda estava bastante irregular.

Ficou ali por quase três horas e quando acabou de lixar, só viu cascas de madeiras no chão. Agora era o momento de utilizar a serrilhadeira novamente. Segurando com cuidado na madeira, ela passou inúmeras vezes até sentir que estava praticamente quase um cabo comum de vassoura. Limpou o suor da testa e abrindo o seu armário improvisado, pegou a pasta de polimento. A embalagem estava cheia, nunca tinha precisado usar antes. Pegou um pedaço de pano velho e depositou um pouco no mesmo, em seguida foi passando na madeira, deixando-a cada vez mais brilhosa.

Quando terminou o cabo, procurou no seu arsenal de materiais um metal simples, maleável e leve para trabalhar na parte mais especial, a ponta inferior. Escolheu a obsidiana, era bem fácil de manusear. Ligou a fornalha e quando usou a panela para derreter o metal, tomou o devido cuidado de não derreter demais. A obsidiana quando em estado líquido podia ficar empreteada. Vestiu a luva grossa de borracha e com a ajuda da pinça retirou a panela do fogo. Preparou o menor molde e despejou apenas para afinar. Passado alguns minutos, pegou o molde já quase frio e jogou em água corrente. Esperou esfriar e então utilizando a marreta, achatou o metal até deixá-lo bem fino. Vendo que podia fazer um anel com o metal, tocou o novamente sem as luvas e usou a sua habilidade de esquentar e esfriar, deixando assim o item mole. Juntou até fazer um cilindro simples e fino.

Deixou o metal ali e retirou os ramos da sálvia, juntando-os depois como se fosse uma piaçava. Arrumou os galhos em um buque com as partes iguais e levou até a madeira. Pegou uma linha no seu estojo de costura e amarrou bem forte ao redor do cabo da parte inferior. Em seguida pegou a rodela da obsidiana e passou pelo cabo, colocando a sálvia para a parte de dentro, usou novamente a sua habilidade para esquentar o metal e foi pressionando até tornar o anel grudado na madeira e prendendo com força os galhos para não soltar.

A vassoura estava pronta, precisava apenas agora do acabamento final. No mesmo estojo de costura encontrou uma tinta preta. Capturando uma vasilha simples de plástico, ela depositou a tinta ali e com um pincel, começou a passar no cabo, sempre na mesma posição para não ficar com pingos de ar. Ao terminar o trabalho, pendurou a vassoura negra na janela para secar.

Pegou a sua planilha e começou a fazer as contagens dos itens restantes no arsenal. Ella tinha prometido fazer aquilo há vários dias atrás, mas as almas davam mais trabalho do que aparentavam. Fez as contagens dos metais, checou os materiais de forja que precisariam serem trocados. Quando terminou e soltou a caneta, estava exausta demais. A vassoura estava seca na janela, ela pegou o produto e prendeu na bigorna. Era a parte mais importante e perigosa, segurou o seu martelo de forja e concentrou-se no queria. Imaginou uma presilha pequena, delicada em forma de vassoura, Quando desceu o martelo tomou cuidado para não quebrar a madeira, na realidade chegou a tocar de raspão no item. Fez o processo duas vezes para mentalizar melhor e então viu que estava na sua frente agora uma vassourinha tão pequena, fiel a sua forma original, mas com um pequeno gancho criado pela obsidiana para segurar os cabelos.  

Era um enfeite propício para uma feiticeira. Segurou o martelo com as duas mãos e mentalizou o item sendo preso ao dono, um elo inquebrável. Tornou a bater, só que dessa vez na presilha e quando terminou o trabalho ficou admirando a sua criação e pensando em um jeito delicado de pendurar uma placa na porta escrita “Produzimos Qualquer Item, Menos Vassouras. Não invente moda!”.        
       

Produto Final :


Witch's broom [ Uma Vassoura simples de 1,25 Cm criada a partir de madeira e sálvia. O seu cabo é negro, revestido com uma tinta construída para não descascar. A sálvia foi cuidadosamente adornada na parte inferior, formando um leque de folhas secas, porém firmes. Há um anel de obsidiana que sela a parte de baixo com as folhas, deixando assim o item formidável e seguro. A vassoura foi forjada para aparentar ser uma presilha de cabelo no mesmo formato original do item. E sempre que foi perdida, o item retornará ao cabelo do dono em formato de prendedor. | Efeito 1: Não possui efeito no momento, sendo apenas um item doméstico comum. | Por ser forjado de madeira comum. Dano em Humanos, Semideuses e Monstros em 3, Multiplica-se por 5 o dano contra criaturas com fraqueza em madeira. | Madeira e Obsidiana | Sem espaço para Gemas | Sigma | Status 100% sem dano | Comum | Forjada por Ella Harris ]  

O Valor a ser descontado da conta de Louise S. Mitchell será acertado após a jogada dos dados para épicos e lendários. Se eu tiver a permissão.


***

Itens comprados na loja:
Clique

OBS: O Kit de linhas utilizados também foi comprado, está no meu arsenal. Quando comprei não tinha a regra nova.

Habilidades Utilizadas :
Passivos:
Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

OBS: Todos os itens de forja encontravam-se no meu inventário.


Melpomephy.. Black Set
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Hades em Qua Out 10, 2018 12:45 pm

Permissão para a rolagem de dados concedida.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1002
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Out 12, 2018 12:53 am

Lançando meus humildes dadinhos.

1) Épico
2) Lendário

OBS: Nível 15 – O forjador precisa tirar o número 1 no dado para que a arma seja épica.
Nível 20 – O forjador precisa tirar o número 10 no dado para que a arma seja lendária.
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Athena em Sex Out 12, 2018 12:53 am

O membro 'Ella Grace Harris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 10

--------------------------------

#2 'Forja' : 10


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11101
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Out 12, 2018 1:02 am

Consegui, eureca! Meu primeiro lendário. Muahahaha -q


Lançando meu dadinho humilde para ver um efeito extra.
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Athena em Sex Out 12, 2018 1:02 am

O membro 'Ella Grace Harris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 9


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11101
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum