The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forja Hambúrguer X-Picanha

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Qua Jun 06, 2018 9:07 pm

Forja Hambúrguer X-Picanha
Ambientação

Diferente das outras forjas, essa não é totalmente organizada, veja por onde anda para não meter o pé em alguma panela. Os equipamentos utilizados são divididos entre o centro e as panelas. Com um enorme armário de madeira no canto esquerdo contendo alguns itens mecânicos inacabados e metais jogados acima. A mesa de ferro no centro abriga os equipamentos para produção. Tem uma geladeira prateada cheia de comida. Na parede logo de entrada um post enorme do ator Zack Efron, o ídolo idolatrado, salve, salve da dona da forja. E seu futuro marido, se Hera quiser.


Importante Saber.

A nossa rainha sedutora do chalé de Hefesto ainda é nível baixo, logo os dados para rolagem de arma épica e lendária é de apenas 10% de chance. Não me responsabilizo por nada, os dados não me amam. Abaixo encontrará o nível de Ella Grace sempre sendo atualizado e as chances de armas especiais para ninguém dizer depois que foi enganado. Quando o nível dela subir e as chances se tornarem maiores, tenha em mente o pedido de apenas dois efeitos (copiei isso da forja da Alexandra), por quê? A arma pode cair apenas épico e por regras do BO, pode ter apenas 2 efeitos e duas gemas. No entanto, não se apeguem a isso, meu nível é baixo demais e as chances minúsculas para um épico agora. –q

Campista : Ella Grace Harris
Nível Atual : 20

Chances de armas especiais – D10
Nível 15 – O forjador precisa tirar o número 1 no dado para que a arma seja épica.
Nível 20 – O forjador precisa tirar o número 10 no dado para que a arma seja lendária.



Nível 1: Os ferreiros podem trabalhar com bronze, aço, cobre e ferro. Podem criar pequenos mecanismos. Apenas itens comuns.
Nível 3: Os ferreiros começam a trabalhar com metais mais raros e complicados. Ouro, prata, bronze celestial. Já conseguem criar mecanismos mais avançados como bestas. Assim como conseguem fundir gemas em armas.
Nível 6: Agora os filhos de Vulcano/Hefesto já podem trabalhar com metais divinos de maior qualidade. Prata Lunar, Ouro Imperial e Ferro Estígio. Trabalham com mecanismo Itens complexos e únicos.
Nível 14:  Neste nível já podem trabalhar com qualquer tipo de material, sejam eles exóticos ou diferenciados. Começam a trabalhar com mecanismos steampunk. Já podem remover gemas engastadas. Acaba de aprender a fabricar itens épicos.
Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Obs: Muitos sabem e os que não sabem, irão saber agora. A líder atual das feiticeiras Louise S. Mitchell é minha conta primária. Ao forja um item aqui e pedir encantamentos no seu laboratório, o campista conseguirá 20% de desconto. É o máximo que posso fazer porque tenho filhos para alimentar e o Zack Efron e eu casamos sem comunhão de bens –q


Minha Facada no bolso de vocês.


Esse valor é único e eu poderia dizer que não copiei da Alexandra, mas minha mãe me ensinou a não mentir. Serve para ninguém falar depois que cobrei mais barato para fulano ou fulana só porque quero sentar com força nele (a). Obs: Só nele porque não gosto de dedos. O valor pode aumentar, sabem como é né? Inflação, maus tratos dos deuses, aumento no preço das comidas e lanches, vibradores e lingeries.

Acrescentar gemas – 400 dracmas
Itens comuns – O valor das compras x2
Itens Epicos – 4.000
Itens Lendários – 7.000
Mão de Vaca, digo obra – 50% do valor total.


Pedidos em Reserva

- Reserva – Louise S. Mitchell
- Reserva² - Livre
- Reserva³ - Livre  


Ficha para pedidos
Nome:
Descrição:
Efeitos:
Gemas:
Material:
Lançamento de dados: ( ) Épico / ( ) Lendário
Observações: Imagens e tudo o possível para que o produto final seja aquilo que você deseja.
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Qua Set 05, 2018 12:54 am


Sou Ella Croft
Being Angeline Jolie



A ceifadora tinha acordado inspirada naquela manhã. Ela tinha chego ao acampamento na noite anterior para organizar a sua forja. Claro que Thanatos não estava satisfeito, mas como não havia forjas nas grutas, ele não tinha muito que reclamar.

— Bom dia! – Disse a garota para os seus irmãos. Era maravilhoso acordar em uma cama macia e ter o conforto do acampamento grego. Não que ela estivesse reclamando, mas a gruta não tinha nada de confortável e aquele pinga pinga dos infernos fazia a menina ter arrepios enquanto dormia. — Tenho um dia cheio hoje! – Trocou o seu pijama de panda pelo tradicional uniforme do acampamento e logo partiu em direção a sua forja.

Ao chegar no local, percebeu que tudo parecia abandonado, exceto pelos produtos novos que comprou na semana passada. Abriu as janelas e a geladeira para roubar um sanduíche mofado. Retirou as partes ruins com as mãos e comeu o restante. Ao terminar olhou em volta para ver por onde começaria. Na sua mente ela sabia tudo o que deveria ser feito, foi gerada para construir por ser filha de Hefesto. No entanto, aquela seria a sua primeira obra, era compreensível ter um pouco de medo. Acendeu o enorme fogo da fornalha, o calor logo começou a tomar conta do ambiente, mas não a incomodava. Olhou em volta e descobriu que o próximo passo seria adicionar o metal a ser derretido. Checou se o caldeirão estava bem posicionado e em seguida acrescentou o ferro estige.

Enquanto o metal derretia, correu até a estante para ver os seus projetos. Desde que havia entrado para os ceifadores nunca conseguiu se acostumar com a arma herdada. Parecia não caber corretamente em suas mãos, faltava um toque familiar. O item era especial, ela reconhecia a distância o forjamento da arma, mas nem sempre o forte era preferível. Ao achar o novo modelo de uma foice, buscou entre os moldes escondidos embaixo de um armário o mais parecido com o que ela queria e o separou.

Esperou um momento e só então vestiu a luva e o avental marrom. Com a ajuda de uma pinça, mexeu o caldeirão para ter a certeza do quanto derretido estava o estige. Quando no ponto correto, puxou uma corrente que unia a enorme panela de ferro e trouxe até a mesa.

— Isso é quente! – Disse sozinha tomando o cuidado para não despejar em nenhum lugar errado. O molde já estava preparado para receber o metal derretido, ela então puxou a corda com força e a mesma foi virando o caldeirão bem acima da forma. Com cuidado deixou o item ali para esfriar. Utilizando a mesma corrente devolveu à panela a fornalha. Voltou para o arsenal e retirou o arambarium, em seguida atirou no centro do caldeirão. Voltou para o metal e retirou a luva, tocou na forma e concentrou-se no metal ali para esfriar. Sentiu-se bastante assustada, não sabia que poderia fazer aquilo, apenas sentiu na sua mente e fez correndo os riscos. O metal então esfriou de uma forma moderada, o suficiente para a mesma retirar com a ajuda da pinça e jogar dentro de um enorme barriu.

Quando o item quente tocou o líquido, ouviu-se um chiado pequeno e logo em seguida o vapor do objeto se esfriando ainda mais. Não se parecia muito com uma foice, tinha apenas o cabo e metade do corte de ferro, a lamina seria feita de ferro arambarium, divida duas metades para cada metal. Ela poderia ter feito tudo de apenas um produto, mas com a seita contendo apenas humanos precisaria de uma arma que fizesse dano nos mortais. Retirou a foice do barril e levou até a fornalha, acrescentou a arma ali para se esquentar novamente. Enquanto isso correu até a janela para observar a paisagem, não acreditou que sentiria saudades de se pegar com algum garoto atrás dos chalés. Mas, estava feliz ao lado de Thanatos, ela estava nutrindo um sentimento forte por ele. Agora era Zeus no céu, Zack na terra e o anjo mórbido no inferno.

Ficou por um tempo esperando o ferro derreter. Dirigiu-se até a fornalha e após colocar a luva utilizou a pinça para retirar a foice já devidamente aquecida, levou até a bigorna e ali prendeu o item para não correr. Capturou o martelo e então começou a bater no item na parte da lamina. Essa era a pior parte, em outras forjas aos lados ela ouvia o mesmo barulho, todos construindo coisas. Bateu inúmeras vezes, moldado o metal da forma como ela desejava. Em certo momento o item não remexia mais, tocou o metal e percebeu que ele não estava mais quente. Retirou a luva e tocando no projeto esquentou o máximo que pode através de suas habilidades. Logo voltou a espancar a foice. Ao ter a forma correta e até que interessante para um projeto não acabado, depositou o item na forma, arrumando para que assim que o outro metal fosse despejado se encaixasse exatamente na parte da lamina e não do cabo.

— Isso é mais trabalhoso do que eu pensei. – Disse olhando pela janela e em seguida ouvindo o seu estomago reclamar. Ele sempre sabia quando era a hora do almoço. Como esperado o metal derretido uniu-se a foice quase pronta, tornando assim uma lamina dupla de ferro estige e arambarium. — Uau! – Disse Ella. Esperou esfriar e levou ao barril novamente para causar o choque térmico. Em seguida estava com um item praticamente concluído.

Levando a arma para a bigorna, sacou o martelo e voltou a bater, dando uma forma rústica. Ao visualizar novamente percebeu que tinha em sua frente uma foice com quase 1 metro e quarenta de altura. Nas pontas estavam duas laminas opostas, uma escura e outra prateada. O próximo passo seria o acabamento final. Levou até a mesa de polimento e começou a retirar as imperfeições do cabo, deixando o metal liso como uma bunda de neném. Ousou ainda um pouco mais, com a ajuda do polimento riscou sobre toda a extensão retas que se uniam, parecia uma estrela infinita.

Para finalizar recorreu a nova arma até afiador de bancas, passando as laminas várias vezes para produzir assim o corte. Em poucos minutos o objeto parecia poder cortar qualquer coisa, suspendido sobre a luz do sol se podia enxergar um brilho luminoso apenas na lamina de estigo. Para a sua primeira arma criada, ela se sentia bastante orgulhosa. Sabia que poderia fazer mais, mas o destino daquele item seria outro lugar, o laboratório de sua companheira de aventuras e feiticeira Louise.


 
Itens Comprados na Loja:

Poderes Passivos de Hefesto:
Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

ome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.
Poderes Ativos de Hefesto:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Produto Final:
 Kusarigama [Embora tenha o nome de uma foice especial japonesa, a Kusarigama é uma foice comum de duas laminas ausente das correntes. O seu cabo é luminoso e ilustrado, feito do metal do submundo. A lamina possui duas metades, a primeira de estige e a segunda de arambarium. O seu cabo é todo desenhado com retas sem sentido, mas que brilham na luz do sol ou da lua. / Efeito 1: Ainda não possui um efeito pois será finalizada com magia. | Por possuir duas laminas, fere tão imortais, quanto humanos. Suga 5% da MP do atingido, dano multiplicado por 5 em monstros do submundo. | Ferro Estige, Arambarium | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comum | Forjado por Ella Harris


Melpomephy.. Black Set
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Febo em Qui Set 06, 2018 11:25 pm


Ella Grace Harris

Permissão para rolagem de dados concedida.

avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Set 07, 2018 2:23 am

Lançamento dos dados para Kusarigama:

1º dado)  Nível 15 – O forjador precisa tirar o número 1 no dado para que a arma seja épica.
2º dado)   Nível 20 – O forjador precisa tirar o número 10 no dado para que a arma seja lendária.
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Athena em Sex Set 07, 2018 2:23 am

O membro 'Ella Grace Harris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 6

--------------------------------

#2 'D10' : 6


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11099
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Set 07, 2018 2:28 am

Não tive sorte dessa vez -q Prossegue com ela comum mesmo. Pedindo atualização.

Kusarigama [ Embora tenha o nome de uma foice especial japonesa, a Kusarigama é uma foice comum de duas laminas ausente das correntes. O seu cabo é luminoso e ilustrado, feito do metal do submundo. A lamina possui duas metades, a primeira de estige e a segunda de arambarium. O seu cabo é todo desenhado com retas sem sentido, mas que brilham na luz do sol ou da lua. / Efeito 1: Ainda não possui um efeito pois será finalizada com magia. | Por possuir duas laminas fere tanto imortais, quanto humanos. Suga 5% da MP do atingido, dano multiplicado por 5 em monstros do submundo. | Ferro Estige, Arambarium | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comum | Forjado por Ella Harris ]



Obs: Os danos extras que coloquei são dos metais comprados.
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Juno em Sex Set 07, 2018 12:34 pm


Ella


Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Pontuação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 20%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 10%
TOTAL: 1.750 xp e dracmas

Comentário:
Ella, você escreve muito bem e possui um senso de humor que deixa todas as suas postagens muito fluídas. Porém houve pouca descrição depois que o item foi derretido de moldado. Tudo sendo feito de forma bastante rápida, o que prejudicou a sua pontuação.

Atualizada. O item encontra-se em sua mochila



Juno Moneta
"Você deve forjar seu próprio caminho para que ele signifique qualquer coisa"
avatar
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 284

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Kalel Levitz em Ter Set 18, 2018 11:28 pm

Nome: The Rebel
Descrição: Anel feito de ouro, representa a união de Kalel e uriel. || Efeito 1: Libera um raio de luz que pode ser usado como fonte de cura para seu namorado.
Efeitos: Com o sangue de Uriel, fazer com que o item possa emitir raios de luz.
Gemas: -
Material: O que tu sentir que vai ser bom sz
Lançamento de dados: (x) Épico / ( ) Lendário
Observações:https://www.neideromero.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x1231/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/n/anm-47192nr.jpg
Bom a arma principal do Kalel é espada. Se quiser que o anel se transforme em uma espada, fique a vontade, é de total critério seu, contudo, peço que use ouro imperial nesse caso.

Nome: The Charmer
Descrição: Anel feito de ouro, representa a união de Kalel e uriel. || Efeito 1: Libera raios que podem ser usados como fonte de cura para seu namorado.
Efeitos: Com o sangue de Kalel, fazer com que o item possa emitir raios.
Gemas: -
Material: O que tu sentir que vai ser bom sz
Lançamento de dados: (x) Épico / ( ) Lendário
Observações:https://www.neideromero.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x1231/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/n/anm-47192nr.jpg
Bom a arma principal do Uriel é arco e flecha. Se quiser que o anel se transforme em um arco, fique a vontade, é de total critério seu.



We belong to the light, we belong to the thunder

avatar
Kalel Levitz
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 188
Idade : 27
Localização : Num lugar de plantas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Ter Set 18, 2018 11:55 pm

Pedido Aceito! Criarei os itens até dia 28/09 e enfeitiçarei com a Louise até o dia 28/09.

Valor de tudo oferecido é:

Ouro Imperial (850 dracmas) [Anel/Espada - Kalel]
Ouro Imperial (850 dracmas) [Anel/Arco e Flecha - Uriel]

>>2.550 dracmas<<


Acrescentando os efeitos mágicos de Louise.

Itens Mágicos + Três Efeitos + Espaço para uma Gema

>>> 1.000 + 3.000 = 4.000 dracmas. <<<


Valor total >> 6.550 <<
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Ella Grace Harris em Qua Set 26, 2018 1:20 am


Sou Ella Croft
Being Angeline Jolie



— Olha, entendo a sua proposta. Mas, respeito muito a minha liberdade e privacidade. – Disse Ella para a líder das feiticeiras. — Quando eu acabar levo o item até o seu laboratório. Espero que essa seja a primeira colaboração de muitas. – Respondeu a garota rechonchuda. Fechou a porta da sua forja e a trancou, não queria mais se incomodada.

Olhou para a estátua em miniatura de Thanatos e sorriu apaixonadamente. Acordou do transe dos sentimentos e tratou de cuidar dos seus pedidos. Tinha recebido mais cedo o projeto de um campista para um par de alianças que se transformavam em armas. Demorou um tempo para entender que se tratava de um casal gay. E eles eram tão lindos juntos e separados também.

Ligou o fogo da fornalha, sentindo o calor começar a inundar a forja. Se ela não fosse cria de Hefesto ficaria torrada naquele inferno. Abriu o armário e separou os dois materiais parecidos. O bom era que tudo seria forjado de ouro imperial, o ruim é que eram armas diferentes. Precisaria fazer milagres para trabalhar em tempo recorde. Caminhou até a mesa de livros e pegou um pequeno rádio, ligou na estação de pop e logo se viu mexendo a enorme bunda ao som de Britney. Neide não estava morta! Se sentia devassa com aquela música. Ah se Thanatos lhe desse mole.

Pegou os metais ainda sem forma e crus e atirou na fornalha dentro do enorme caldeirão. O calor insuportável tratou logo de derreter ambos. Enquanto o fogo fazia o seu trabalho, ele separou os três moldes a serem usados. O primeiro era de uma espada mediana, o plano seria transformar em uma arma leve. O segundo molde era de um arco élfico, ele tinha visto Legolas usar no Senhor dos Anéis um arco igual e desde aquele momento desejou, o arco e Legolas também. As flechas seriam simples, afinal não poderia se trabalhar minuciosamente naquele momento, aquele seria o trabalho de Louise. Ainda assim o molde era bonito na medida do possível.

Quando o metal derreteu, vestiu o seu avental da forja com o ursinho Puff desenhado e segurou a corda que prendia o caldeirão ao fogo. Ela puxou bem devagar e logo a enorme panela começou a subir até pairar abaixo do molde da espada. Ela despejou o líquido derretido ali, movimentou um pouco mais e derramou no molde do arco e em seguida no único molde da flecha. A última parte seria altamente manual e precisaria se repetir inúmeras vezes. Com a mesma corda afrouxou para a mesma levar de voltar o caldeirão á fornalha.  A espada aos poucos foi se esfriando, quando já era seguro, ela tocou no metal e usou a sua habilidade para esfriar ainda mais.

Retirou a espada do molde e jogou dentro do barril com água fria. A fumaça que subiu logo em seguida trazia um cheiro muito peculiar, a lembrava de quando sua mãe fazia prancha nos cabelos. A espada logo esfriou, levou até bigorna o item. Era a parte que ela mais gostava, bater nas coisas. Pegou o martelo especial de forja e começou a bater violentamente para os lados, poderia ser apenas uma agressão comum, mas ela sabia o que fazia. A forma não deixa o metal bem trabalhado, era preciso espancar para ganhar um formato mais bonitinho. Bateu vigorosamente inúmeras vezes nas pontas, deixando o objeto ganhar uma fina lâmina. Tocou no projeto e esquentou novamente utilizando de seus poderes, apenas para facilitar o próximo trabalho. Com a ajuda da luva levou o objeto até a fornalha e deixou o mesmo se esquentar para tornar o metal mais maleável.

Quando achou digno, levou novamente até a bigorna e voltou a martelar. Naquela altura o ouro imperial reluzia lindamente, ela precisou apenas bater algumas vezes para dar mais forma. O cabo estava reluzente e a lâmina afiadíssima. Pegou uma pedra de amolar e ainda com o objeto preso na bigorna, esfregou como se fosse uma lixa. Para finalizar, pegou a verdadeira lixa e começou a retirar as impurezas. Poderia não parecer, mas estava a espada tinha partes mais altas, somente um filho de Hefesto conseguiria perceber, era quase um lixo visual. O cabo da espada deveria ter algum desenho, por mais que o alvo não fosse a arma. Ela sabia que um dos seus clientes era filho de Zeus, logo achou digno uma águia empoderada e incrustada. Pegou uma caneta e desenhou uma águia com as asas abertas como se estivesse prestes a caçar.

Após ter terminado o desenho, usou o aparelho de polimento, trocando para uma lamina final e cobriu o desenho, deixando assim algo perfeito. Trocou para uma lixa e poliu novamente para parecer que o desenho sempre estive ali. Ergueu a espada no alto, parecia perfeita e cortante. Fez alguns golpes no ar e sentiu orgulhosa.

Prendeu a espada novamente na bigorna e voltou a bater, dessa vez imaginando algo romântico. Ela tinha o tamanho da aliança da prole de Zeus, portanto precisou apenas imaginar enquanto acertava o seu machado ali. Era a primeira vez que ela fazia aquele tipo de trabalho, quando deu certo, se benzeu.

— Está repreendido em nome de Lorelay Fox, Divas Depressão e Blogueirinha de Merda. – A espada tinha virado um anel de ouro liso. Não tinha desenhos algum, aquele seria o trabalho de Louise, a feiticeira de Circe.

***  
                                       

Relutantemente deixou a espada de lado, o restante do metal borbulhava no fogo. Voltou até o arco e viu que não precisaria esfriar, somente levou até a bigorna e começou a bater, só que dessa vez delicadamente, afinal não queria nada achatado. Dando batidinhas de um lado e do outro, percebeu que só precisava aquecê-lo mais um pouco. Levou até a fornalha e deixou a arma ali para esquentar. Quando sentiu que estava bom, retirou com a ajuda da luva e da pinça e prendeu novamente na bigorna. Pegou um papel e uma caneta e escreveu uma observação para a feiticeira:

“Se não utilizar runas no arco, te espanco até entortar seus futuros netos que virão.”

Precisou apenas polir o metal quente, não precisava criar laminas afiadas. Porém precisou criar um pequeno buraco nas duas extremidades para inserir a corda. Trabalhou na rannhura da corda para deixar algo bastante discreto. A corda seria algo bastante resistente, usaria linha de pesca que não arrebentava facilmente. Embora achasse que os arcos modernos com arremessos mecânicos fosse mais bonito, o tradicional não poderia ser parado caso o alvo fosse um semideus ou monstro ligado a tecnologia.  E a o alcance também era maior.

Tocou o arco com as mãos e logo esquentou um pouco mais, bateu com o martelo para deixar mais estético e por fim se afastou vislumbrando a sua nova criação.

— Uau, ficou perfeito! – Pegou a linha na gaveta de baixo do armário e precisou de muita força para prender tudo. Experimentou o raio de circunferência e desdobramento e então aprovou. O próximo passo seria as flechas. Levou a única flecha presa no molde para a bigorna e usou o polimento para deixar o item fino, bateu com o martelo para fazer a ponta se tornar pontuda e mortal. Com a arma feita, se a prole do Zeus não tomasse cuidado o seu próprio namorado poderia mandá-lo para conversar pessoalmente com Hades.  

Puxou a corda e retirou o restante do ouro imperial derretido, jogou sobre o molde e depois esperou esfriar. Atirou no barril se lembrando novamente de sua mãe, e repetiu o mesmo trabalho. Poliu, espancou e deu uma forma lisa e pontuda. Como ainda só tinha uma forma, repetiu o mesmo trabalho oito vezes, tinha criado 9 flechas de ouro que com certeza cegaria o inimigo se usado sobre o sol.  

Juntou o arco e as flechas, deixando ambos bem juntinhos. Em seguida deu duas marteladas firmes, imaginando uma aliança parecida com a anterior. Logo viu se o símbolo de uma união amorosa na sua frente. Juntou as alianças e percebeu que não havia distinção, exceto o tamanho anular. Só imaginou se houvesse casamento eles a chamariam, ela adorava salgadinhos e bem casados.        

Produto Final :


Kalel Levitz > The Rebel [ Anel feito de ouro imperial, representando a união de Kalel e uriel. Polido de forma atenciosa, o anel possui inúmera linhas brilhosas que parecem cordas. Forjado para transformar-se em uma espada 1.20 Cm. A espada possui entalhes únicos, em seu cabo bem trabalhado, as asas de uma águia aberta em posição de caça. A lamina possui 0,5 cm e completamente cortante de dois gumes, com uma ponta afiada. | Efeitos: No momento ainda não possui efeitos. | Por ser forjado de ouro imperial, suga 10% de HP e MP por golpe atingido, Multiplica-se por 5 o dano em criaturas aéreas. Dano base em semideuses 30, Dano Base em monstros 40. | Ouro Imperial | Sem Espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem Dano | Comum | Forjado por Ella Harris ]

Uriel >> The Charmer [ Anel feito de ouro imperial, representando a união de Kalel e uriel. Polido de forma atenciosa, o anel possui inúmera linhas brilhosas que parecem cordas. Forjado para transformar-se em um arco e flecha de aproximadamente 1,40 Cm. O arco possui entalhes únicos, em seu cabo bem trabalhado, sem nenhum desenho. As flechas medem aproximadamente 60 Cm, com uma ponta oval e pontuda que reluz diante de luzes fortes. | Efeitos: No momento ainda não possui efeitos. | Por ser forjado de ouro imperial, suga 10% de HP e MP por acerto, Multiplica-se por 5 o dano em criaturas aéreas. Dano base em semideuses 30, Dano Base em monstros 40. | Ouro Imperial | Sem Espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem Dano | Comum | Forjado por Ella Harris ]

OBS: Os itens ainda não estão prontos, deverão ser colocados no inventário de Louise S. Mitchell para prosseguir com a finalização mágica e encantada. Os clientes concordam. u.u O dinheiro é na minha conta mesmo -q  6.550 dracmas como combinado. Já para Louise ela não ganhará nada, apenas a sensação de ter ajudado uma pobre e indefesa filha de Hefesto.  

***

Itens comprados na loja:

Habilidades Utilizadas :
Passivos:
Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

OBS: Todos os itens de forja encontravam-se no meu inventário.


Melpomephy.. Black Set
avatar
Ella Grace Harris
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 82
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Hambúrguer X-Picanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum