The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O efeito Sun hee] Missões fixas Kevin H Kingsman

Ir em baixo

[O efeito Sun hee] Missões fixas Kevin H Kingsman

Mensagem por Kevin H Kingsman em Ter Jun 05, 2018 9:18 pm

.
Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

ROMA PEDE SOCORRO!

Mensagem por Kevin H Kingsman em Ter Jun 05, 2018 9:22 pm

Os dias no acampamento estavam cada vez mais chatos, a vida de constantes treinamentos ja estavam repetitivos, eu precisava de ação, de algo novo para me sentir extremamente vivo mais uma vez. Quando um aviso chegou junto de uma comoção jamais vista, semideuses correndo para todos os lados, algo importante tinha acontecido, e quem queria estar no meio? Eu mesmo, acertou.

Os minutos se passavam, semideuses pegavam armas em todos os lados, apenas peguei meu bom e velho arco, não achava outros tipos de luta divertidos, um leque muito pequeno de possibilidades. Estava a espera de um portal para me enviar até um local, algumas feiticeiras faziam o serviço, o que era demais, elas eram realmente muito habilidosas e a maioria extremamente bonitas.

--Então é aqui que o conto do herói começa? Mas também pode ser onde ele termina

Falei sozinho enquanto viajava em pensamentos, era a primeira ''missão'' de salvamento que estava a fazer, não poderia pedir nada melhor do que essa ocasião. Mas ao mesmo tempo meu lado humano gritava, me colocar em risco por pessoas que nem conhecia? Quem disse que eu estava fazendo por elas? Será que meu corpo não entendia o que eu pensava? Arrepios justamente nessa hora?

É claro que era normal sentir medo e aflição, mas não era o momento, era minha hora de brilhar era a hora de mostrar quem seria a estrela dos combates, quem seria o maior vilão e também o maior HERÓI. Havia me perdido mais uma vez em pensamentos, a euforia já tinha dominado tanto o meu corpo que não tinha escutando o chamado da feiticeira, era a hora de mostrar a todos o protagonista dessa Odisséia, era a hora de uma diversão de outro nível.

--Vamos Sunshine, queremos ver uma atuação de gala hoje!

Alguns semideuses, gritavam atrás de mim, eram amigos do chalé de Hermes, apesar de tentarem me roubar algumas vezes, ainda eram gente boa, e confiáveis querendo ou não, amigos leais. Enquanto corria para entrar no portal, todos os dias de treinamento passavam em minha mente, tinha que colocar todo o resultado de meu esforço em ação e esse era o momento.

Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

EM CHAMAS

Mensagem por Kevin H Kingsman em Ter Jun 05, 2018 10:35 pm

Toda a carnificina que estava ocorrendo não possuía sentido, pessoas morreram sem motivo algum, era algo covarde e descabido, eu não aceitava aquele tipo de batalha. Corria através das vielas, procurando alguém para ajudar, entretanto só me deparava com corpos sem vida, e escombros do que antes parecia ser uma cidade linda.

Ouvi gritos cerca de 30 metros de onde estava, conseguia ver fumaça de onde eu estava, talvez fossem pessoas presas em um incêndio, cada segundo perdido podia ser uma vida perdida, e o pior de tudo? De pessoas inocentes. Ao chegar no local, descobri que os gritos eram de uma criança, a pequena estava desesperada olhando para a casa, algo que me comoveu de certa forma.

--O que aconteceu, quem está lá?

-- Mike, o Mike ta preso, ele não me seguiu quando saímos da casa, por favor, por favor salva ele!

--Eu vou, mas você promete que vai ficar segura, Ok?-- a garota assentiu com a cabeça, tentando sorrir enquanto limpava as lágrimas, sorri de volta como se oferecesse conforto para ela e corri para a parte de trás da casa, precisava de um pedaço de pano e água. Ao chegar nos fundos, encontrei algumas roupas que estavam em um varal caído, peguei uma camiseta do capitão América, e coloquei em um balde de água, molhando e atando não muito apertada em meu rosto, o filtro estava pronto, agora a fumaça seria o menor dos problemas.

Molhei uma toalha, colocando a mesma em minhas costas e entrei por uma janela que estava aberta, não podia entrar pela porta ou outros lugares que estivesse fechados, alimentar o fogo com mais ar não era aconselhável, após pular para dentro da casa comecei a procura pelos cômodos, uma casa que era extremamente grande.

--Mike, onde está você?! -- gritei, buscando algum sinal de vida, precisava de um sinal de vida, da pessoa, para poder gastar menos tempo e ir direto ao ponto, a fumaça fazia meus olhos arderem, o tempo estava chegando ao limite, junto com a pouca umidade que restava na camiseta e na toalha que eu usava.

Após verificar um por um dos cômodos, estava quase perdendo as esperanças quando vi abaixo de uma mesa, ele estava em estado de choque, quase desmaiando.

--Mike?-- quando falei o nome dele mais de perto, foi como se um sopro de vida tomasse conta de seu pequeno corpo, ele tremia mas eu sei que não era de frio, eu precisava fazer algo, então tirei a toalha de minhas costas, que arderam no mesmo instante, aquilo era o de menos, enrolei o garoto nela e o peguei em meu colo, estava na hora da fuga teatral de Mike e Kevin.

Eu já estava sem fôlego, e não conseguia encontrar uma saída segura, foi quando uma continuação de ''clacs'' começou a se espalhar pela estrutura da casa, eu não poderia abrir uma porta, pois o ar entrando iria alimentar  as chamas que explodiriam nas minhas costas, me tostando vivo. A alternativa era só uma, correr o mais rápido possível, e me jogar contra a porta, para cair no outro lado.

Tomei cerca de 4 metros de distancia da porta dos fundos, quando a estrutura finalmente começou a colapsar, corri como se fosse um trem em rota de colisão com outro, um pouco antes do impacto, joguei meu ombro na frente, para estourar a porta enquanto a casa caía logo atrás. Por um segundo o silêncios se fez presente, logo antes de tudo ruir, mas nesse momento eu e Mike estávamos deitados no chão do pátio daquela casa, uma coisa era certa, nenhum dos dois iria comer churrasco por um bom tempo.

Com o garoto em meus braços, assustado e chamuscado tinha a satisfação de ter conseguido tirar ele com vida daquele lugar, mas uma certeza eu tinha, por um bom tempo não iríamos comer churrascos. Ao irmos para a frente da casa em busca da irmã de Mike, a garota que estava pálida e apática, sorriu largo ao ver ele com vida, correu em nossa direção e abraçou o irmão que estava ao meu lado e depois a mim.

--Obrigado! Você salvou meu melhor amigo, é um herói completo!-- Disse a pequena em euforia, apenas assenti com a cabeça, afagando os cabelos chamuscados dela.

--Você que pensa, pequena.

Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Re: [O efeito Sun hee] Missões fixas Kevin H Kingsman

Mensagem por Éris em Qua Jun 06, 2018 12:53 am

Nova Roma pede socorro

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 27%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 485 XP + 485 dracmas

STATUS:
HP:   100/100
MP: 100/100

Comentários:

Boa noite, semideus!

Sua missão foi concisa, mas conseguiu cumprir o objetivo e mostrou bem o personagem. O ponto negativo que acabei encontrando foi sua pontuação - várias vezes você usa vírgulas onde deveria haver pontos, além de em certos lugares faltarem vírgulas. Uma dica para corrigir isso é ler seu texto em voz alta: sempre que houver uma pausa pequena deve haver uma vírgula, sempre que houver uma pausa grande deve haver um ponto final.

Eu diria "espero ver mais de seu personagem", mas já estou indo avaliar sua próxima missão. Então até breve!

Atualização pendente

Última edição por Éris em Qua Jun 06, 2018 1:11 am, editado 1 vez(es)
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Éris em Qua Jun 06, 2018 1:10 am

Em chamas

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: ____ XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 28%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 882 XP + 882 dracmas

STATUS:
HP:   80/100 (-20 por queimaduras e impacto contra a porta)
MP: 100/100

Comentários:

Primeiramente eu queria elogiar sua criatividade e coerência em como salvou a criança. Muitas dessas coisas não são de conhecimento comum e, abusando do cliché policial, fica claro que você "fez seu para-casa". Só a âmbito de curiosidade, mesmo, fica aqui uma informação: o calor de um incêndio derrete as fechaduras das portas, por isso nem se quisesse uma pessoa conseguiria abrir uma delas girando a maçaneta. Mas como eu disse, isso é só para fins de curiosidade. Voltemos para a avaliação.

As partes negativas continuam sendo as mesmas que citei em minha avaliação anterior: problemas com a pontuação. Dessa vez, entretanto, ocorreram com menos frequência. Outro errinho que encontrei foi de revisão: você fez duas vezes a piada do churrasco, uma no final do penúltimo parágrafo e outra no começo do último.

Agora sim, espero ver mais postagens suas no futuro! Será que esse rapaz é um herói, um vilão ou está mais para um meio-termo entre os dois? Eu coloco minhas apostas na terceira opção.

Atualização pendente
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Febo em Qua Jun 06, 2018 2:15 am

Atualizado.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado