The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❥ Scarlet Roses — Trama da Família García

Ir em baixo

❥ Scarlet Roses — Trama da Família García

Mensagem por Elena C. García em Seg Jun 04, 2018 1:46 pm

Scarlet Roses

Tópico destinado à trama familiar de Elena C. García e Selena C. García.

Antes de prosseguir com a leitura, é necessário saber que a família García possui uma maldição: os primogênitos estão fadados a morrerem em combate. Não se sabe a causa da maldição, mas sabe-se que uma das descendentes da família está destinada a mudar este triste destino.

Inicialmente, acreditava-se que Elena era essa descendente que poderia dar fim à maldição da família, mas então descobriu-se que havia mais uma García – Selena. A irmã mais nova foi mantida em segredo por Nyx, protegida em um orfanato onde nunca soube o que era ter uma família, até o dia em que a deusa primordial da noite decidiu que era o momento de revelá-la. Agora a família García possui duas fontes de salvação.

Mas Elena e Selena conseguirão dar fim à maldição antes que ela se manifeste?

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Re: ❥ Scarlet Roses — Trama da Família García

Mensagem por Selena C. García em Ter Jun 26, 2018 11:46 pm

The Salvation

Contextualização:
  • Oi, tudo bem? Eu espero que sim.
  • Bem, eu sei que você não é obrigado a saber a trama de todos os personagens existente no jogo, por isso tomei a liberdade de te explicar parte da minha:
  • Sou Selena, filha de Afrodite, legado de Marte e irmã mais nova de Elena, a rainha amazona. Até meados dos meus quatorze anos eu não sabia que era semideusa, mas graças a Nyx fui salva de um orfanato que queria me dar para adoção a um casal que tinha interesses em mim. Eles eram membros da Seita disfarçados que estavam dispostos em capturar a irmã que Elena nem sabia que tinha.
  • Nyx me guiou até o acampamento com o auxílio de uma bússola - vai saber mais dela durante a leitura -, mas ao saber dos acontecimento em Nova Roma, jurei a mim mesma que não seguiria alguém que deseja a morte de pessoas inocentes, me tornando vestal, logo em seguida, para ajudar quem fosse preciso, mas sempre do lado dos deuses olimpianos.
  • Agora que sabe sobre mim, tenha uma ótima leitura, mas não esqueça que meu objetivo é me tornar a líder do grupo que me faz permanecer viva.

Buscar abrigo no Templo do Fogo me fez aprender a meditar. Respirar fundo e purificar a alma com pensamentos honestos eram coisas que me faziam sorrir sem ter limites, principalmente quando meu corpo jazia sentado diante de uma lareira reconfortante que, não só, me revigorava, como também me orientava. Era onde eu podia sentir a presença de minha senhora.

— Selena...

— Senhora? - ainda de olhos fechados respondi. — Posso ouvi-la, mesmo que muito baixo.

— Preciso de sua ajuda mais uma vez, pois já não sei o que fazer - pausou e, com certa urgência, prosseguiu — mas terá apenas doze horas para executar essa missão.

— No que posso ajudá-la?

— Em seu quarto irá encontrar um relógio de ouro e ele levará você, por doze horas, para Portland em Oregon e precisará salvar a vida de uma família peculiar que precisa de minha misericórdia.

— Certo!

— Você não precisará ajustá-lo, porque já fiz isso. - Concluiu. — Boa Sorte!

Num sussurro ela encerrou nosso pequeno diálogo e eu, lentamente, levantei de onde estava e segui para meu quarto num ritmo não muito apressado, pois éramos proibidas de correr no templo.

Antes que pusesse o objeto no pulso, me obriguei a pôr uma roupa mais fácil de se movimentar, ao invés daquele vestido carmim delicado que usava enquanto estava junto de minhas novas irmãs. Uma calça jeans e uma camiseta foi o que resolvi usar, mas nem por isso deixei de ficar impecavelmente linda. Prendi as longas madeixas negras em um rabo de cavalo, calcei meus tênis confortáveis que me davam total liberdade de movimento e, antes de desaparecer dali, lembrei de Elena e peguei uma jaqueta jeans e, pelo destino, minha bússola esquecida estava no bolso dela.

— Não esqueça a espada! - Ri ao imitar a rainha amazona que, com certeza, me diria aquela frase.

Peguei a Rage e, aproveitando que meus anéis se encontravam em meus anelares, pus a joia dourada no pulso, viajando para longe de onde eu gostaria de estar.

• • •「♡」• • •

Meu corpo materializou-se diante de um casebre em meio a uma floresta de pinheiros cheirosos que me lembravam da época natalina. Minha jaqueta amenizava a agressividade do vento forte que soprava e fazia meus cabelos esvoaçarem sem rumo. Observei a entrada da cabana e notei que não possuía trancas e que haviam pessoas dentro dela.

O pôr do sol não podia ser visto em meio àquele arvoredo, mas os raios rosados que cortavam o céu anunciavam que a noite logo chegaria.

— Seis e quatro da tarde... - Proferi olhando para o relógio dourado que me acompanhava. — Preciso terminar isso até às seis da manhã.

Respirei fundo e me aproximei da casa com a espada sendo empunhada por ambas as mãos, mas sempre à espreita do que pudesse acontecer, algo que meu sangue semidivino me obrigava a fazer. Com meus passos delicados consegui chegar à porta sem muito esforço ou barulho, entrando no barraco antes que alguém pudesse me detectar.

Diante de minhas orbes, deparei com um grupo de três pessoas amarradas e amordaçadas. Meu instinto foi agir para desamarra-los. Usando do poder de meu anel, transformei a grande espada em uma adaga com a mesma aparência, usando-a para cortar as cordas dos três que estavam ali.

— Não nos mate, moça, eu te suplico! - Uma flecha pareceu acertar meu peito ao ouvir a mulher de cabelos repicados.

— Não farei isso, vim ajudá-los! - Disse com o melhor meio sorriso que pude — Venham comigo!

— Nós não vamos com você!

Um senhor de, aproximadamente, cinquenta anos entrou na frente dos outros dois com os braços abertos.

— Meu filho foi pego por alguém igual a você e agora ele já deve estar morto!

— Não, Erick, ele não está!

O choro da mulher indicava que ela era a mãe do rapaz sequestrado.

A criança atrás dos mais velhos me chamou bastante atenção, pois seu olhar vazio me fazia lembrar de um interno especial que o orfanato onde vivi cuidava. Aquele menino não era diferente da órfã que conheci, ele não entendia o que se passava ali e, pelo cheiro de vômito e as roupas sujas, precisaria de atendimento médico com urgência.

— Senhores - usei de meu charme para chamar atenção deles — Vou levá-los para um lugar seguro onde terão cuidados.

— Sim - respondeu o homem — Vamos com você...

— Ela é bonita... - Cochichou a mulher ao pegar a criança no colo.

— Ela é... - Concordou o marido.

Saímos da casa com cuidado e invadimos os pinheirais que rodeavam-na. Meus pensamentos não fugiram muito do lugar, mas me permiti lembrar de uma única palavra dita pela deusa que me protegia: Peculiar. Por que Héstia usara um termo desse para se referir àquela criança? Confesso que fiquei com certo incômodo, mas me atentei completamente ao chão que pisava.

— Cuidado onde pisam! - Falei enquanto minha mão esquerda buscava o bolso da jaqueta.

— Tudo bem, menina bonita. - Respondeu a dama enfeitiçada pelo charme.

Sem ter noção de que estava comigo, encontrei o pesadelo que recebera da deusa primordial da noite, mas não pude ficar sem usá-la. Tirei a bússola do bolso e abri com certo receio.

— Centro de Portland!

O mapa girou um pouco e apontou para o leste, o rumo que tomamos logo após ouvir um grunhido horrendo o bastante para arrepiar os pêlos e me fazer perder o controle do charme, algo que não estava mais tão acostumada a usar após ter me tornado uma donzela de Héstia.

— O que está acontecendo? - Disse o senhor grisalho.

— Precisamos continuar, ou seremos mortos.

— Nos deixe em paz, aberração! - Ele gritou.

— Fale baixo! - minha voz estava um pouco mais agressiva. — Ele vai nos matar!

— Você ainda não percebeu? - Ironizou ela. — Já estamos mortos.

Antes que eu pudesse perceber, uma risada ecoou na floresta e, junto dela, senti um frio percorrer minha espinha. Com instinto de heroína, coloquei-me à frente de todos e ergui Rage, em forma de adaga, com a destra, a mantendo na altura do peito. Meus olhos não estavam muito acostumado com a noite, por isso me mantive atenta a qualquer coisa que me chamasse atenção.

Um vulto foi visto e eu rapidamente girei o corpo na direção dele. Um garoto de aproximadamente um metro e oitenta mantinha um outro ajoelhado com uma espada em seu pescoço. A família gritou, mas o brado de medo foi trocado por uma histeria da mulher, me deixando a par de que aquele era o seu filho.

— Você é cheirosa... - Comentou o rapaz. — E você tem algo que me pertence!

— Vem pegar! - Retruquei ao perceber que ele se referia à família.

— A família ou você? - Gargalhou.

Trinquei os dentes. Odiava ser tratada como um objeto fútil. Apertei mais o cabo da adaga enquanto mirava atentamente o porte físico do garoto, percebendo assim minha primeira desvantagem.

— Quem é você?

— Não interessa quem eu sou, mas vejo que estamos do mesmo lado...

Meu coração palpitou e um nó se fez em minha garganta. Que diabos ele estava falando?

— Não estamos! - Em sã consciência eu nunca mataria alguém sem motivo e com um sorriso na face. — Com certeza não estamos.

— Seu mapa é a prova de que estamos.

Ele voltou a gargalhar e eu não pude evitar de olhar para a folha de metal que se encontrava na canhota. Pisquei algumas vezes e lembrei de tudo o que havia passado nos meus poucos anos de vida, deixando aglomerar lágrimas nos olhos. Nunca desejei a morte de ninguém e Nyx parecia ser tão boa...

— Ela é maravilhosa, não é? - Engraçou-se. — Nyx é vida!

— NÃO!

— O que quer dizer com isso?

— Ela não é vida - Meus olhos já não possuíam as lágrimas, mas havia vestígios delas nas maçãs do meu rosto — e não estamos do mesmo lado!

O mapa voltou a ser uma bússola negra com pedrarias coloridas que lembravam estrelas.

— Não tem mais volta! - Disse, puxando mais os cabelos castanhos do homem. — A bússola é o elo que as ligam.

— Não seja por isso...

Larguei o objeto maldito no chão e pisei com força o bastante para amassar completamente o material frágil que tornara-se aquele item.

— Maluca! - Riu. — Você destruiu a única chance de sobreviver neste mundo!

Percebendo que ele estava prestes a degolar a vítima, estalei os dedos da mão esquerda e fiz com que a camiseta larga da Kiss virasse uma blusa extremamente apertada, uns cinco números menos que o que ele realmente usava, deixando-o apertado. A gola da roupa era o que mais apertava, pois eu pude perceber que ele respirava com dificuldade.

— Vadia! - Gritou.

Ao invés de cortar a garganta alheia, ele usou a espada para cortar a vestimenta, deixando o abdômen cheio de gominhos e o tórax nus. O ajoelhado tombou, mas era vistoso o movimento de suas costas indicando que ele respirava. Outro estalar de dedos foi dado pela canhota, mas desta vez uma chama foi criada em minha palma e rapidamente a lancei em direção ao peitoral sem pêlos do jovem.

Ele mergulhou para a direita no momento exato, afastando-se do corpo quase morto. Meu anel expeliu chamas escarlates que caíram perfeitamente na lâmina de minha adaga, tornando-a uma arma mais perigosa.

O pai do esfarrapado rapidamente agiu e correu para socorrer o filho. Pegou, como conseguiu, e o carregou para trás de mim, algo que me fez perceber certa confiança em minhas atitudes.

— Tola! - Ele adorava gritar. — Você não sabe o que está fazendo! Esse maldito faz parte da Seita e você está o defendendo!

Senti um nó na garganta e um formigamento se fez em meu peito. Héstia não usara aquele termo para o pobre garotinho, mas sim por conta do homem. Era uma família peculiar em relação a nós semideuses, pois eles eram completamente humanos e, por um infortúnio, o moribundo era um soldado que foi treinado para nos matar.

Se eu não a conhecesse, diria que a deusa da lareira estava rindo de minha cara.

Sem minha percepção, o vilão tornou-se uma espécie de monstro, deixando a derme como couro reptiliano e, antes de me acertar um soco na face, grunhiu feito um bicho, o mesmo que outrora havíamos escutado.

— Idiota! - Cuspi a mistura de saliva e sangue que o corte em minha boca gotejava.

Ele riu.

— Você vai me dar mais trabalho, mas não vai se safar de receber o que merece pela traição, Selena!

Arregalei os olhos ao descobrir que ele sabia quem eu era, mas isso não tirou minha atenção do que acontecia ali, por isso ergui novamente a arma que me protegia.

— Elena preferiu Guitti do que um verdadeiro homem, por isso está destinada a não ter ninguém!

O pouco tempo que convivi com minha irmã não foi o bastante para saber de quem se tratava o tal Guitti, mas eu imaginava que fosse o garoto asiático que vi em um dos meus sonhos induzidos por Nyx.

— Ainda bem que ela preferiu ele, imagina o mau gosto que ela teria se tivesse te escolhido...

Eu poderia ser bastante venenosa quando desejava, talvez fosse herança genética de Afrodite.

— Vai se arrepender disso, garota, você e sua irmã.

Ele ergueu a espada e avançou com um corte rápido com a espada na vertical. Minha adaga serviu como escudo no momento certo e, usando minha perna dominante, consegui girar e atacar mirando sua panturrilha esquerda. Errando por pouco, pois ele era rápido com os pés, me obrigando a ser mais rápida.

— Selena - disse a familiar do soldado — vamos voltar para a cabana, tenho um kit de primeiros socorros na bolsa e Edward está precisando.

— Pode ter mais deles lá - comentei — fiquem por perto!

— Só tem ess... - Disse Ed com dor.

— Certo, voltem, mas tomem cuidado! - Voltei-me ao demônio.

Ele não pareceu gostar de ver a família fugindo dali, por isso atacou com mais raiva. Todavia, deixei que uma segunda chama fosse expelida pelo anel, me deixando rodeada de uma aura esverdeada que, mesmo que fosse fogo, não me machucava. Senti que agora nossa velocidade estava igualada.

Usei a adaga para me defender, mas percebia que a espada dele poderia ser um problema. Com meu Arsenal, fiz Rage voltar para sua forma verdadeira, assim minha segunda desvantagem tornava-se nula.

Sem conhecer meu adversário, acabei por subestima-lo, deixando minha guarda baixa para que ele pudesse sumir no ar e reaparecer próximo o bastante para me acertar um chute na boca do estômago e me deixar de joelhos quase sem ar.

— Ridícula! - Sua voz voltava ao normal, assim como sua aparência. — Eu tenho objetivos maiores do que matar traidores!

Com essa frase, ele enterrou a espada em minha coxa, rasgando a calça e me fazendo urrar de dor num grito agudo que nem mesma eu pude aguentar ouvir. Ele ejetou a lâmina e olhou-me com desdém.

— Você é fraca, talvez seja mal de família. - Sua gargalhada fria cortou o ar até chegar aos meus ouvidos. — Vou matar aquela gentinha escrota e volto logo para cuidar de você.

Ele, com certeza, não sabia com quem estava lidando. Meu o sangue romano de Marte ainda corria em minhas veias, mesmo que Héstia me tivesse me acolhido com sua bondade e seu altruísmo. O demônio deu alguns passos para distanciar-se de mim.

— Você. Não Vai. A lugar. Nenhum! - A dor falava por mim, assim como a raiva.

Vendo meu sangue escorrer, só tive a ideia de criar algo que me proporcionaria cura, mas não seria usado para este fim. Larguei a espada ao meu lado e, usando minha energia vital, fiz nascer roseiras ao redor dele, onde elas foram avançando até atingirem sua cintura, usando seus espinhos para perfurar e arranhar qualquer membro que estivesse no alcance deles.

— Vagabunda! - Xingou. — Você está querendo morrer?

Não respondi, mas fiz com que o fogo tomasse conta das minhas mãos, usando-o para colocar no local machucado, fazendo o corte cicatrizar mais rápido que o normal, porém, não ficou da melhor forma. Respirei fundo e debochei com uma expressão que arqueava a sobrancelha e sorria enquanto levantava com dificuldade.

— Héstia é a deusa da família e o seu erro foi ter insultado a minha - proferi. — A deusa é pacífica, mas seu símbolo é a lareira, algo usado para atear o fogo que acolhe - minhas mãos foram tomadas por chamas mais nervosas do que as anteriores. — mas que queima qualquer um que tente tocá-lo!

Sem ter muita dó, lancei as chamas sobre as roseiras que prendiam o demônio, fazendo com que ele fosse feito de bruxa nos tempos antigos. Seus gritos não foram o suficiente para que minha bondade o tirassem dali, por isso peguei minha espada e transformei em um cajado, assim eu poderia me apoiar até chegar no casebre onde a família se encontrava.

• • •「♡」• • •

— Quem está aí? - Era Edward quem pronunciava.

Forcei a porta para abrir e ouvi um engatilhar de uma arma.

— Sou eu, Selena.

Abriram a porta para que eu pudesse entrar, mas pude sentir a mira de um rifle apontada para minha testa. Meu coração acelerou, muito mais do que antes. Semideuses eram instáveis, mas humanos eram mais ainda e podiam ser mais perigosos que qualquer um de nós.

— O que está fazendo? - perguntei tentando parecer destemida.

— Me precavendo. - Respondeu o soldado sem baixar a guarda.

— Aquilo que eu fiz na mata se chama te salvar. - Falei mantendo o contato visual.

— Eu não sei mais em quem acreditar.

— Você não vai me machucar!

— Não tenta fazer isso, bruxa! - Ele apontou para a porta e disparou contra ela.

Me assustei, de fato, mas precisava me manter calma, mesmo que meu coração quase saísse pela boca. Meus olhos não mudavam de direção, assim como os dele que me acertavam, assim como o laser vermelho da mira da arma.

— Meu filho - iniciou a morena — ela salvou nossas vidas, não me parece igual ao outro.

— Eles são traiçoeiros, mãe.

— Selena atacou ele, eu vi com meus próprios olhos. - Retrucou o pai

O soldado respirou fundo e baixou a arma. Erick, o grisalho, tirou o rifle das mãos do filho e colocou-o sentado, novamente, próximo de um fogão a lenha aceso. Olhei o relógio e notei que cinco horas haviam se passado e eu não percebera.

— Você está bem?

Suzana era um mulher bastante diferente e me fez lembrar das cuidadoras do orfanato. De cabelos repicados pelos ombros, ela não aparentava a idade que tinha, tendo uma fisionomia jovem, diferente do marido.

— Sou enfermeira, deixe-me ver essa ferida.

Ajudou-me a sentar no chão e tratou do machucado com cuidado e atenção que eu nunca tivera. Me lembrou de Luna, fazendo com que eu soltasse um sorriso. Pegou uma gaze e passou água oxigenada para limpar ao redor do corte, após isso, usou um pequeno frasco de soro para limpar o local afetado pela lâmina. E, com um apósito, concluiu o curativo com uma pomada que ajudava a acelerar a cicatrização, algo que não ficara em seu melhor estado com o poder que usara para me curar.

— Segure aqui! - Indicou com a mão para a compressa de algodão. — Vou pegar algo para amarrar.

Levantou com calma e, de uma pequena bolsa branca, tirou uma faixa para amarrar o curativo, fazendo isso com tamanha maestria

— Precisa de descanso, mocinha. - Ela sorriu e me serviu uma tigela de caldo de alguma coisa saborosa. — Sua mãe deve ter orgulho da filha que tem...

Meu sorriso bobo deu lugar a algumas lágrimas que não conseguia identificar se eram de alegria ou de tristeza. Afrodite nunca entrara em contato comigo, diferente de Nyx. A primordial havia me dado a vida e, agora, um de seus seguidores tentara me matar. E Héstia, a deusa que me acolheu e me ensinou o que pôde, me tornando uma de suas sacerdotisas. Eu era honrada por tudo o que a olimpiana fizera por mim e estava disposta em lutar contra a primordial sem medo do que pudesse me acontecer.

O que me preocupava era Elena e a maldição de nossa família.

[...]

— Papai?

A voz fina e delicada do molequinho ecoou pelo casebre e, de repente, ele apareceu ao lado do pai: O soldado.

— Sonhei com a mamãe novamente e ela estava linda.

Me surpreendi ao ouvir a voz dele, pois imaginava que não falasse.

— Ela é bonita igual a mamãe - cochichou baixinho, mas todos puderam ouvir.

Só consegui sorrir do jeito mais simpático que conseguia, terminando de comer o caldo logo após. Suzana era ótima na cozinha, mesmo que os ingredientes fossem escassos ali.

— Você quer ver uma coisa? - Chamei o pequeno.

— O que? - Ele respondeu com sua voz doce.

Esfreguei as mãos algumas vezes e fiz surgir pequenas chamas brotarem em minhas palmas. A criança arregalou os olhos e sorriu, deixando os olhos cheios de lágrimas.

— Me ensina a fazer?

— Te ensino, mas precisa dormir mais um pouco.

— Ta bom, tia!

Meus olhos marejaram, mas evitei que as lágrimas caíssem. Desfiz as chamas e vi o Edward levar a criança para um colchonete próximo ao fogão, junto de Erick e sua esposa.

Poucas horas se passaram e apenas Edward e eu continuávamos acordados. Receio um do outro? Provavelmente. Porém, alguma coisa fez com que ele voltasse sua atenção para mim.

— O que te fez aparecer aqui?

Ele ainda estava com o rosto machucado e isso contava com o lábio inchado e o nariz quebrado. Era um jovem bastante atraente, mas era possível notar a tristeza em seus olhos.

— Vim em missão - falei — Os deuses vêem tudo e a sua família, de alguma forma, estava no radar de uma.

— E isso é bom?

— Sua família está viva, eu diria que sim.

Um silêncio de extremo incômodo pairou por ali e o som seria nulo senão fosse pelo crepitar que vinha do fogo que mantinha o lugar aquecido. Sem aguentar mais, me obriguei a perguntar o que me incomodava:

— O que aconteceu com sua esposa?

Talvez eu devesse aprender a ficar quieta ou aguentar a curiosidade, mas trabalhar no Fofocalizando me tornou uma verdadeira fofoqueira, me fazendo querer saber de tudo.

— Ela morreu.

A angústia era notória em seus olhos, mas ele não se deixava abalar. A Seita agira bem em suas emoções, tornaram-no frio.

— Naquela maldita noite que o mundo descobriu vocês...

— Entendo, mas não presenciei esses acontecimentos - respirei fundo — ainda era apenas uma órfã.

— Pois é, seus amigos já matavam pessoas...

— Edward, nem todos nós somos assassinos.

— Você me provou isso, apesar de ainda ter minhas dúvidas.

— Assim não dá, eu prefiro ficar do lado de fora, ao invés de estar na presença de alguém que não confia em mim.

Levantei de onde estava sentada e senti meu ferimento arder, mas mantive minha postura e abri a porta, observando atentamente o buraco feito pelo atirador. Ele ergueu-se com rapidez, colocando-se entre a saída e eu.

— Desculpe, ainda não sei o que pensar.

— Tudo bem, mas eu preciso de ar puro.

Passei ao seu lado, quase encostando meu corpo no dele e senti seu toque menos caloroso acertar minha destra. Se não fosse loucura, eu diria que ouvi o som de violinos tocando ao fundo de tudo, principalmente quando ele inclinou-se para tentar me beijar, coisa que não conseguiu, pois desviei o corpo e fui encarar a noite por algum tempo.

• • •「♡」• • •

Estava frio, ainda bem que a jaquetinha fina me protegia dos ventos gélidos que ardiam diante daquela grande floresta. O ar estava pesado, mas não me fazia desconfiar de nada. Era possível ouvir os passos inquietos de Edward acertando a madeira do assoalho velho que rangia.

— PAAAAAI, SOCORRO!

O grito de Mattew foi agudo e o medo era notório. Corri sem delongar muito e empurrei a porta com força. Encontrei o soldado de arma e punho apontando para o quarto vazio.

— FILHO DA PUTA! - Gritou — EU VOU TE MATAR!

— O que houve?

Antes que alguém respondesse, um grunhido vindo do lado de fora soou e atingiram meus ouvidos:

— Selena, sua desgraçada! - Sua voz era num tom demoníaco. — Eu troco a vida dele pela sua!

O pai da criança saiu correndo e mirou no demônio, mas o segundo era mais rápido e mais sabido, fazendo o soldado, com um sopro de vento, voar mata adentro com arma e tudo.

Mattew voltou a gritar, mas foi interrompido pela mão suja do vilão.

— Solta ele!

— Você disse matar ele?

— Ele é só uma criança!

— Não, ele é um mini-assassino!

— Cala a boca!

— Ele vai ser treinado para nos matar - riu. — Agora saia da minha frente e me deixe matar essa gente imunda!

— Cala a boca! - Minha raiva era aparente, mas me mantive de pé em frente ao aliado de Nyx. — Você deveria ter morrido...

— Nyx é vida, como disse antes. - Gargalhou — Nada morre se ela não quiser!

— Então ela te largou, idiota!

A voz do soldado foi tão rápida quanto seu movimento, que pegou o rifle e acertou a cabeça do maldito ser das trevas, fazendo-o jogar a criança para longe, desaparecendo numa fenda após isso.

— Mattew! - Chamou. — Você está bem?

Antes que pudesses nos preparar, um pequeno tufão tomou conta do meu corpo e jogou o soldado e a criança para longe.

— Você está pedindo para morrer, garota inútil!

Rodopiei algumas vezes no ar e fui jogada contra um pinheiro, algo que me deixou atordoada pela pancada. Sem eu poder me recuperar, senti cinco dedos apertarem meu pescoço. Abri os olhos com dificuldade e vislumbrei o rosto humano do garoto que planejara a morte daquela família.

— Direi para sua irmã que você deixou lembranças...

Um sorriso brotou em seus lábios, mas não melhorou a aparência que estava. Me senti esquisita ao ver o que fizera com aquela criatura no momento em que ateei fogo às roseiras. Uma filha de Afrodite extinguindo a beleza de alguém... Mas ele mereceu!

— Adeus, Selena!

Ele apertou mais meu pescoço e o ar tornou-se nulo em meus pulmões.

— Minha senhora, perdoe minha falha - pensei enquanto meus olhos marejaram — Elena, me perdoe por não ajudar muito com a maldição de nossa família - as lágrimas rolaram sem minhas ordens — pai, me desculpe por não ser forte igual minha irmã...

Ouvi um tiro, mas isso não foi o bastante para me despertar. Desmaiei antes de saber o que acontecia por ali.

• • •「♡」• • •
— narração em terceira pessoa para melhor explicação da situação —

García jazia desacordada quando Edward, com seu rifle em mãos, se aproximava e mirava sua arma na direção da cabeça do aliado de Nyx. A vestal não viu nada, mas o soldado apertou o gatilho e em pouquíssimos segundos o projétil metálico acertou a têmpora direita do demônio, jogando-o por alguns metros pelo impacto causado.

Suzana gritou de medo, mas ao chegar na porta notou que o inimigo caído estava próximo ao corpo da menina, e isso fez com que corresse com a caixa de primeiro socorros até esta. Notou a ausência da respiração alheia, pô-se a fazer uma respiração boca a boca seguida de uma massagem torácica.

O filho da enfermeira correu até a semideusa e auxiliou a mãe. Erick foi rápido ao pegar Mattew nos braços e levar para dentro do casebre.

— Mãe, salva ela - ele estava nervoso, mas não era por conta do demônio que acabara de matar — por favor!

Mattew apareceu na porta, mas ninguém notou sua presença, do mesmo jeito que ninguém - exceto a criança - percebeu a aura que o corpo do soldado emanava. Uma luz fraca num tom amarelado brilhante rodopiou ao redor dos três envolvidos e voltou para o corpo de Edward.

Selena, num susto, voltou a si e impulsionou o corpo para frente, ofegante, conseguir respirar, tendo um pouco de dificuldade para tragar o ar de volta pelos seus brônquios. A mais velha jogou o corpo no chão e sentou-se diante dos outros dois.

— TIAAAA! - O grito do moleque fez a donzela se arrepiar da cabeça aos pés. — Você salvou ela, papai!

— Não, meu filho, foi a vovó...

— Mas eu vi...

A filha da beleza não deixou que a criança terminasse de falar e abraçou fortemente ele, tendo certeza de que ele estava vivo.

— Selena, o seu relógio...

O soldado chamou sua atenção para o objeto que carregava no pulso, fazendo-a notar que faltava menos de um minuto para que o efeito dele ocorresse e tirasse ela dali.

— Vocês sabem como sair daqui?

— Por que da perg...

— Respondam rápido!

— Sim! - Disse a enfermeira.

— Onde encontro vocês?

— Décima avenida de Portland em Oregon! - Suzana foi rápida na resposta, como se soubesse que a vestal precisava ganhar tempo.

— Obrigada! - Proferiu a moçoila enquanto sorria para ela.

Um cricrilar pôde ser ouvido seguido de um segundo e um terceiro.

— Até logo! - Voltou-se para Edward. — Nos vemos em brev...

Antes que ela pudesse terminar sua fala, o relógio cricrilou outras duas vezes e fez com que ela desaparecesse num lampejo vermelho alaranjado, deixando todos ali aquecidos, não só pelo calor, mas com a proteção da deusa da família.

A última coisa que ela viu ali, foram os olhos apaixonados de Edward.

Observações Finais:
  • Pelo que deve ter visto, deixei algumas lacunas em relação aos personagens, mas no fim deste spoiler vai ter a descrição de cada personagem, assim fica mais fácil de entender a postagem. Pretendo usar essas lacunas que deixei em aberto para completar numa próxima postagem (ccfy).

Personagens:
Selena C. García - Filha de Afrodite, legado de Marte e vestal de Héstia.
Héstia - Deusa da lareira, também é conhecida por Vesta pelos romanos
Edward - É um NPC interessante e que terá sua história revelado numa próxima ccfy, mas já lhe adianto que ele é um semideus que desconhece este fato, por isso da aura luminosa ajudando na cura da personagem principal do texto.
Suzana - Uma enfermeira de meia idade com cabelo repicados pelos ombros. É mãe de Edward e possui segredos que todos desconhecem, exceto um deus grego.
Erick - Um homem de, aproximadamente, cinquenta anos que é patriarca de uma família bem sucedida. Acredita ser pai de Edward, mas não faz ideia do que vem pela frente no decorrer de seu futuro.
Mattew - Um molequinho de seis anos com um leve grau de demência, onde, em crise de aflição, não consegue se comunicar. Tem momentos que seu olhar torna-se vazio e sua aparência lembra a de um boneco sem consciência. É filho de Edward com uma moça mortal que veio a falecer em meio ao evento que revelou a existência dos semideuses.
Demônio - Um filho de Éolo que fez um pacto com Nyx e, agora, usufrui dos poderes dos demônios. Conheceu Guitti e tem inveja deste por ele ter sido escolhido para ser o líder dos demônios na época e por ter sido, também, escolhido por Elena.
Itens:
♡ Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

♡ Anel da Lareira [Um anel de aparência comum, feito de Bronze celestial e que se encaixa em qualquer dedo de preferência da vestal, sendo que ao ser utilizado por outra pessoa o anel irá diminuir ou aumentar. | O anel, ao ser ativado possui três tipos de fogo, porém eles só poderão – cada um – ser utilizados uma vez por missão, mvp, pvp ou evento. O primeiro irá liberar um fogo avermelhado, que pode ser posto em armas, provocando +30 de dano. O segundo é um fogo azul, que irá curar em 10% os aliados próximos (até cinco metros de distância) e, por último, há um esverdeado, que aumenta a velocidade a vestal em 15%. | Bronze Celestial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Vestais de Héstia/Vesta.]

♡ Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

♡ Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

♡ Guided by Nyx [Um mapa feito com uma folha de bronze celestial capaz de direcionar o dono para onde ele desejar. | Efeito 1: O item mostra todos que estiverem em seu perímetro (200 metros),inclusive o portado que sempre estará no centro. Ele identifica monstro com uma pequena bolinha vermelha e semideuses com bolinhas azuis. Não funciona com deuses.| Efeito 2: Torna-se uma bússola de cor preta com pequenas pedras coloridas que lembram estrelas. | Bronze celestial e pedras | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Nyx]

♡ 15's Ring [ Um anel vintage rose gold de 18 quilates, com uma pedra de diamante incrustada no centro, acompanhada de pequenas pedras na circunferência. | Efeito: Quando utilizado, aumenta a eficácia dos poderes de charme e sedução em 15%. | Ouro rosa | Comum | Status: 100%, sem danos | Presente de Afrodite ]
Vestais:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Aura pacífica
Descrição: Assim como Héstia/Vesta é uma deusa tranquila e pacífica, suas seguidoras têm uma aura que emana tranquilidade e têm uma presença pacificadora.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Os adversários podem hesitar ao atacar a vestal, pois ela não emana perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perfeição Física
Descrição: Na Antiga Roma, havia diversas restrições para as meninas que fossem se tornar sacerdotisas de Vesta, uma delas era não ter nenhuma imperfeição física ou doença. Ao iniciar o sacerdócio nos dias de hoje, Héstia/Vesta abençoa suas seguidoras com a perfeição física e tornam-se saudáveis.
Bônus: Se a moça tinha algum defeito físico (cicatriz, doença), a bênção recebida ao iniciar o sacerdócio a cura e ela passa a ter uma saúde perfeita.

Nível 3
Nome do poder: Abnegação I
Descrição: Assim como a deusa, as vestais não são egoístas e não pensam em si mesmas, pois aprendem a abrir mão de si para ajudar os outros. Quando lutam mais preocupadas em proteger outras pessoas do que a si mesmas, Héstia/Vesta abençoa suas seguidoras dando-lhes mais assertividade em seus golpes.
Bônus: +20% de assertividade nos golpes.
Dano: O adversário atingido pela vestal perde 5 HP a cada golpe desferido nessas condições.

Nível 5
Nome do poder: Imunidade ao Fogo II
Descrição: Agora a resistência das vestais ao fogo torna-se maior, suportando mais tempo de exposição às chamas e maior intensidade do fogo. Neste nível, também são imunes ao fogo grego e chamas com magias ou encantos diferentes.
Bônus: Em contato com o fogo grego ou encantado, a vestal poderá se sentir levemente atordoada e sentir o corpo arder, mas não será afetada por ele.

Nível 7
Nome do poder: Resistência I
Descrição: As vestais são abençoadas com mais resistência física, suportando períodos de tempo relativamente longos em atividade física.
Bônus: +15% resistência física

Nível 10
Nome do poder: Corpo aquecido
Descrição: Devido à relação que as vestais possuem com o fogo, seu corpo torna-se aquecido e a temperatura natural faz parecer que estão constantemente com febre. Assim, as vestais tornam-se imunes ao frio e às baixas temperaturas.
Bônus: Imunidade ao frio e às baixas temperaturas.

Nível 12
Nome do poder: Mente Blindada I
Descrição: Devido à espiritualidade do sacerdócio das vestais e exigência de horas concentradas em suas atividades, a mente das vestais torna-se blindada a ataques. Neste nível, apenas impede que outras pessoas leiam sua mente e pequenos ataques mentais.
Bônus: Nenhum
Extra: Não afeta personagens ou adversários mais fortes que a vestal.

Nível 13
Nome do poder: Cura através do fogo II
Descrição: Com mais experiência e tempo de sacerdócio, a vestal agora consegue se recuperar melhor em contato com o fogo.
Bônus: Recupera 60hp e 60mp a cada turno em contato com o fogo.

Nível 15
Nome do poder: Perícia com Espadas II
Descrição: A sacerdotisa evoluiu conforme seu treinamento e agora consegue executar esquivas, atacar e defender com a arma com uma vantagem impressionante, diferente de campistas que não tem esse dom natural com a arma. Além disso, seus movimentos parecem mais elaborados.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: +30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Amor Familiar
Descrição: A presença de uma vestal ao lado de seus aliados intensifica os laços de união entre eles e a disposição em batalha.
Bônus: A vestal inspira mais união entre os aliados, dando-lhes 20% a mais de assertividade em seus golpes.
Ativos:
Nível 10
Nome do poder: Purificar II
Descrição: A chama sagrada de Héstia/Vesta sempre teve o poder de purificar o mal das casas e cidades consagradas à deusa. Através do fogo, as vestais podem purificar envenenamentos ao tocar na parte atingida, bem como “espantar” forças malignas que sejam mais fracas que ela.
Gasto de Mp: 50 MP
Bônus: A pessoa envenenada (seja um aliado ou a própria vestal) recupera 35% seu HP gradativamente.

Nível 15
Nome do poder: Pirocinese III
Descrição: Agora as sacerdotisas de Héstia/Vesta conseguem criar fogo através de suas mãos e manipulá-lo, conforme já têm aprendido e aprimorado suas habilidades de controle pirotécnico. Ainda não envolve criação de fogo em grande quantidade, pois caso tente fazer isso, irá se sentir fraca e pode desmaiar. É diferente do já usado em “Mãos Faiscantes” ou “Golpes Flamejantes”, pois o fogo criado a partir desta habilidade pode ser controlado pela semideusa.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Bônus: +50% de provocar queimaduras
Dano: 30 a 80 HP

Nível 16
Nome do poder: Centelhas dançantes
Descrição: Criando labaredas cintilantes nas mãos, a vestal é capaz de criar uma chama bela e distrativa aos olhos do seu adversário. Movendo as mãos com suavidade e ritmo, as chamas seguem o movimento em um ritmo que acaba por distrair seu oponente, que fica observando as chamas com certo fascínio.
Gasto de Mp: 50 MP
Bônus: O oponente se distrai admirando o movimento das chamas e fica impossibilitado de atacar por 1 turno. +50% de chances de provocar queimaduras caso seja atingido
Dano: 40 a 80 HP
Afrodite:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nível 6
Nome do poder: Passos de Cisnes
Descrição: O semideus possui uma capacidade natural de se movimentar sem fazer barulho. Seus passos são leves, graciosos e charmosos, o que permite ao semideus se mover com facilidade sem ser detectado pela audição normal (audição aguçada ainda poderá captar o semideus se ele provocar ruídos através de folhas e galhos por exemplo).
Bônus: Não será detectado por inimigos que não possuam audição elevada.

Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.

Nível 13
Nome do poder: Elasticidade Natural I
Descrição: Uma habilidade relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite/Vênus, que agora é capaz de executar e realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Podem dar saltos maiores, e consegue fazer movimentos únicos, semelhantes aos ginastas e bailarinas.
Bônus: + 20% em esquiva e flexibilidade

Nível 14
Nome do poder: Pericia com Adagas II
Descrição: O semideus evoluiu e aprendeu com seus treinos, descobriu suas falhas e conseguiu se desenvolver muito bem. Com a arma em mãos, o filho de Afrodite/Vênus, consegue atacar pontos mais precisos, e recuar se defendendo se for preciso, mas ainda comete alguns erros, deixando sua guarda baixa demais ou alta demais.
Bônus: +40% de assertividade no manejo de Adagas.
Dano: +15% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Ativos:
Nível 6
Nome do poder: Controle das Rosas II
Descrição: O seu poder ficou mais forte, e agora já consegue fazer brotar uma quantidade razoável de roseiras, elas podem prender o inimigo até a cintura, e os espinhos das rosas ficaram maiores, cinco rosas florescem nas roseiras criadas, e elas expelem um perfume enjoativo, que deixa o usuário tonto. Pode fazer crescer apenas para expelir o perfume, ou usa-las para prender inimigos.
Gasto de Mp: 40 MP
Dano: 30 HP.
Extra: O perfume deixa o usuário tonto e enjoado durante um turno

Nível 12
Nome do poder: Charme II
Descrição: A sua voz começa a ser mais persuasiva, fazendo a pessoa fazer coisas um pouco grandiosas por você. Como: Fazer seus deveres, entrar em uma pequena briga. O efeito só dura dois turnos, depois disso a pessoa fica confusa e para de te obedecer, ao menos que você consiga convencer a pessoa mais uma vez.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Extra: Só consegue confundir e persuadir pessoas com nível inferior ou equivalente ao seu.

Selena
Castillo
García
— Eu salvarei a minha família. ❥
Selena C. García
Lider das Vestais
Lider das Vestais

Mensagem por Hélio em Sex Jun 29, 2018 4:19 pm

Selena C. Garcia

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
Enredo e coerência de batalha: 50%
Gramática e ortografia: 20%
Criatividade: 30%
Total de XP que pode ser obtido: 4.000

Enredo e coerência de batalha: 45%
Gramática e ortografia: 15%
Criatividade: 30%

RECOMPENSAS: 3.600 XP e dracmas

Comentários:
Selena, como pode ter notado você conquistou o cargo que tanto pretendia. Entretanto, preciso comentar alguns pontos em que deixou a desejar e que por pouco não te custaram a liderança. Primeiro, alguns erros de digitação e concordância me fizeram descontar alguns pontos nesse quesito. Não foi nada grave, porém, considerando a avaliação mais rígida, resultou na perda considerável de pontos. Além disso, no primeiro quesito, duas coisas foram notadas: a cena onde Edward é empurrado para longe com um vento em um parágrafo e, alguns diálogos abaixo, já aparece de novo na cena sem a descrição de seu retorno. Essa parte foi de difícil compreensão pois faltou a descrição de como ele ressurgiu no momento, o que foi substituído por uma simples fala do personagem; houve também a questão do tempo perdido na casa durante a noite, sendo que sua personagem tinha, bem ou mal, um prazo de doze horas a cumprir.

Peço que preste mais atenção nesses detalhes narrativos no futuro, porque tirando isso você fez uma excelente missão. Ressalto a maneira como todos os personagens da história ficaram em destaque devido suas personalidades (divergentes em alguns pontos, o que ajudou a tornar ainda mais real e profundo). Poucos conseguem distinguir e dar vida a mais de um participante de narrativa ao mesmo tempo. O modo como lidou com o inimigo também foi muito interessante e inteligente. Mas, no fim, o que mais me agradou foi a maneira como mostrou todo o significado de Héstia e o simbolismo do fogo (tanto em seu aspecto positivo e acolhedor quanto no cruel e nocivo). Meus sinceros parabéns, vestal.

Liderança da Vestais conquistada

"He shines upon men and deathless gods, and piercingly he gazes with his eyes from his golden helmet"
☀️
Hélio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Elena C. García em Qua Ago 22, 2018 11:38 am

Desertion

— Tia Elena?

— Sim? - respondi erguendo o olhar do livro que líamos. Mikhaela havia interrompido a aula particular com aquele olhar curioso de uma criança que tem uma pergunta importante a fazer.

— Se a aula é de equitação, porque estamos lendo um livro? - a pequena perguntou, sem disfarçar que estava um pouco entediada e que esperava estar fazendo algo mais divertido.

Mikhaela era nosso pequeno prodígio entre as amazonas, a guerreira mais jovem e também muito esperta. Às vezes era difícil resistir à vontade de amassá-la em um abraço e apertar suas bochechas, mas era necessário fazer dela uma garota forte e bem treinada para que se tornasse imbatível no futuro. Muitas ali desejariam ter a sorte que Mikhaela teve em se tornar uma amazona com apenas dez anos.

Um sorriso esboçou os meus lábios, pois já esperava ouvir uma pergunta como aquela antes. Estávamos lendo sobre a anatomia e o comportamento dos pégasus em um livro que eu havia pegado emprestado na Biblioteca da Universidade de Nova Roma, e aquele conhecimento teórico era importante antes de irmos para a parte prática. — Muitas coisas na vida precisa ser estudadas antes de serem praticadas. Isso, é claro, se você quiser ter sucesso em tudo o que fizer - disse-lhe didaticamente.

Por mais que fosse chato termos uma aula de equitação nos livros, teríamos muito mais êxito quando começássemos as aulas práticas com o conhecimento prévio adquirido. Aquilo era algo que eu ensinava desde que havia sido instrutora de equitação no Acampamento Meio-Sangue: não bastava subir no lombo do pégaso sem nenhum conhecimento prévio. Comecei a contar à filha de Hades sobre uma das missões em que Dorado havia sido não apenas meu transporte, mas também meu parceiro, até sermos interrompidas por Kendall, que entrava na biblioteca com um semblante sério.

— Rainha? Temos um problema - ela avisou, chamando-me para ir com ela.

— Termine de ler essa parte do livro e prometo que amanhã faremos algo mais divertido - disse à pequena amazona com um sorriso, piscando-lhe um olho ao fim da frase.

• • •「♡」• • •

As imagens da câmera de segurança eram claras: havíamos sido roubadas. O carregamento de armas especiais que ia para as amazonas da América do Sul havia sido interceptado na estrada a caminho do Aeroporto Internacional John Kennedy e estava por aí, sem que conseguíssemos localizá-lo porque o rastreador havia sido destruído. — Que merda - espraguejei, atingindo a mesa com um soco.

— Vamos convocar uma equipe para recuperar tudo e enviar a encomenda dentro do prazo, minha rainha - uma das amazonas disse, em um tom temeroso por repreensões ou críticas pela falha na segurança, que era sua responsabilidade.

A atitude da semideusa fez com que eu freasse a fúria por um instante, controlando qualquer ação inconsequente que pudesse ter. Hylla e Alicia foram minhas antecessoras naquele cargo e o fizeram com mão de ferro. Mas, ao contrário do que Maquiavel dizia, eu preferia ser amada e respeitada como sua líder, não temida.

— Verifiquem se as outras cargas estão sendo transportadas em segurança, não podemos tolerar mais roubos - ia dizendo enquanto me movia pela sala de reuniões procurando por um item em específico entre minhas coisas. — Identifiquem como efetuaram o roubo e façam o possível para identificar os autores.

Segurei em minhas mãos um apito mágico e coloquei-o no bolso, pois causaria muita bagunça utilizá-lo ali dentro daquela sala. No mais, eu já tinha comigo tudo o que precisava, pois Hylla havia me ensinado que uma boa rainha deve estar sempre equipada com seus armamentos. Afinal, nunca se sabe quando podem ser necessários. — Eu vou recuperar nossa carga. Quero ser informada sobre tudo o que descobrirem - disse, para então deixar a sala de reuniões e dirigir-me para a cobertura do prédio, onde soprei o apito invocador e logo Dorado surgiu pronto para a aventura.

• • •「♡」• • •

Maggie, uma amazona descendente de Hécate, fez-me o grande favor de abrir um portal no céu noturno de Seattle, pelo qual eu e Dorado atravessamos e surgimos do outro lado do país, em Nova York. Com a mudança de fuso horário, a iluminação proporcionada pelo ocaso tornava mais fácil a tarefa de procurar pelo caminhão com a carga da Amazon, mas também exigia maior cuidado para não sermos percebidos por nenhum soldado remanescente da Seita. Com esse cuidado, sobrevoamos a cidade a uma altura razoável, de modo que a Névoa faria com que parecessemos uma ave distante no céu.

— Elena? - Max chamou, comunicando-se comigo através dos dispositivos em forma de pulseiras que usávamos. Aproximei o acessório para responder, mas a movimentação do ar ao meu redor não tornava possível que a outra amazona me ouvisse com clareza. Devido a isso, só me restava ouvir atentamente as informações que ela tinha a me passar. — O roubo foi efetuado no ponto 41.796, -85.758... - ela fez uma pausa, enquanto eu podia ouvir o som das teclas do computador conforme ela buscava mais informações. — É uma estrada na divisória de Michigan e Indiana. Os ladrões continuaram exatamente no percurso que faríamos e só destruíram nosso rastreador no Condado de Monroe, antes da divisória com Nova Jersey.

— Que horário foi isso? - perguntei o mais alto que pude, sabendo que o vento poderia tornar minhas palavras confusas e abafadas.Felizmente, a filha de Júpiter compreendeu o que eu disse. — Antes das 17h. Eles devem estar passando pela Ponte George Washington agora - ela informou, acrescentando que ainda não tinham conseguido identificar os ladrões, mas que continuariam tentando.

— Obrigada, Max. Você é maravilhosa!

— Eu sei. Me agradeça trazendo um Burger King na volta - ela respondeu, com sua modéstia usual e tom descontraído.

Logo após, nossa comunicação foi encerrada e eu conduzi o cavalo alado em direção ao local indicado: a ponte que separa os estados de Nova Jersey e Nova York, passando sobre o rio Hudson. Para o horário de fim de tarde, o trânsito naquela região era razoável e permitia que os veículos trafegassem com fluidez. Dorado e eu ainda voamos alguns metros até encontrar o que queríamos, logo identificando o caminhão com caçamba preta com o símbolo da Amazon pintado em amarelo na parte superior. “Bingo!”

O problema não foi manter a discrição enquanto acompanhava o veículo de carga; não foi o frio que se instaurava conforme a noite caía ali… O problema foi descobrir onde o caminhão parou e os autores do roubo. Meus dentes trincaram para conter a fúria e sufoquei um grito, respirando fundo para não tomar nenhuma decisão precipitada.

— Vamos aterrissar no topo do prédio, Dorado - instruí ao pégaso, que se inclinou para baixo e, num voo rasante, pousou sobre o edifício aparentemente abandonado.

Eu já conhecia aquele lugar.

Guitti escreveu:O cenário agora era uma grandiosa garagem bem iluminada equipada com algumas tecnologias avançadas e é claro, indetectáveis. Ali de pé, utilizando um macacão e um boné, ambos azuis, estava o mencionado filho de Hefesto.

▬ Olá, semideuses! ▬ Disse enquanto batia uma palma na outra e sorria para todos. ▬ Nyx pediu para que eu lhes mostrasse uma coisinha, e é claro, ajudasse vocês em seu treinamento, então... Lá vamos nós.

Desci o prédio através das escadarias de incêndio anexadas à lateral, para que pudesse acessar a entrada principal e entrar. Dorado voou para um lugar mais discreto, atento a qualquer chamado que eu fizesse com o apito invocador. Durante a descida, meus pensamentos mantinham-se nos fatos ocorridos da última vez em que estive naquele local e minha mente insistia em não manter o foco.

Aquele aparentava ser apenas mais um prédio desabitado da capital nova-iorquina, mas secretamente era a base dos aliados de Nyx e seus demônios. Ali eu havia auxiliado como instrutora de um treinamento que Guitti, Sun Hee e eu fizemos especialmente para os cúmplices da deusa da noite, onde eles desbravaram a cidade sozinhos à noite salvando os humanos de cruéis destinos. Naquela época, parecia ser a coisa correta a se fazer…

Guitti escreveu:O líder dos demônios levantou-se de sua cadeira e cruzou os braços enquanto olhava para seus aliados. Alguns que nunca nem havia visto antes, mas que sabia que podia confiar, afinal, sabia que ninguém poderia esconder a verdade da deusa Nyx. Em outras palavras, todos que estavam ali eram de fato seus aliados.

▬ Luzes, por favor. ▬ Pediu o demônio e logo em seguida as luzes diminuíram sua intensidade. ▬ Confesso que entrei nessa jornada por motivos diferentes dos quais tenho hoje. Confesso que topei me aliar a Nyx apenas por poder e pela destruição que uma guerra poderia causar, uma guerra que somente ela poderia iniciar e mais ninguém. Mas isso mudou. Cada dia fui ganhando mais e mais motivos para lutar pelas reais causas da deusa.

Guitti falava enquanto andava de um lado para o outro, direcionando o olhar para Elena com a última sentença. Um breve suspiro fora dado antes que começasse a transmitir seus conhecimentos para ajudá-los naquele treino.

Daquela mesma maneira breve que o filho de Hades havia suspirado, meus pulmões armazenaram e expulsaram o ar antes de continuar. A ponta do meu dedo indicador foi de encontro ao leitor biométrico que se encontrava na porta principal, vendo a pequena tela escanear minha digital e então adquirir a coloração verde, liberando meu acesso.

— Ah, Guitti… Não deveria ter me dado acesso a esse prédio… - murmurei, com a voz embargada por lágrimas que eu me negaria a derrubar naquele momento.

A porta se abriu e eu entrei, percorrendo o trajeto já conhecido em direção àquela grande garagem onde o caminhão roubado certamente estaria. Apesar dos meus sentimentos estarem conturbados, cada passo era dado com altivez e confiança, com a mesma soberba com a qual podia caminhar por aquele local tempos atrás. Eu não estava invadindo o lugar, afinal ainda tinha o direito de acessá-lo.

— Vejam quem apareceu! - uma voz familiar me saudou, abrindo os braços e arreganhando o sorriso ao colocar os olhos em mim. Tratava-se do já conhecido filho de Hefesto, que havia feito as devidas modificações para transformar o prédio abandonado em uma base high tech e nos recebido para aquele treinamento. — A que devemos a honra de sua visita, rainha? - ele perguntou com certo tom de deboche, curvando-se em uma reverência teatral.

— E aí, Tony? - cumprimentei, com simpatia simulada e sem conseguir esboçar um sorriso sincero. Àquela altura, dois demônios deixavam a parte frontal do caminhão e pretendiam falar com o filho de Hefesto, até o momento em que me viram. — Parece que temos um problema aqui. Acho que não são os destinatários dessa remessa, vou levá-la de volta - disse apenas, encarando-o com seriedade com os olhos estreitados.

O semideus se aproximou com seu jeito debochado, como se fosse um amigo que há muito não via e com quem teria muitos assuntos a colocar em dia. — Ahh, me desculpe, eu esqueci de telefonar ou mandar um e-mail para conversarmos sobre isso - respondeu com ironia. Tony tinha um jeito petulante que podia ser engraçado às vezes, enquanto aliado, mas naquele momento estava esgotando minha paciência exponencialmente. — Mas tenho certeza que não vai ser problema. Estamos todos do mesmo lado, não é mesmo? Nyx vai recompensá-la no futuro - ele disse, em um riso que fez um arrepio percorrer minha espinha com asco. A forma desenhada em seus lábios se assemelhava àqueles demônios de filmes de terror que tomavam corpos de crianças, formando nos lábios um desenho grotesco que não podia ser chamado de sorriso. Infelizmente, aquela não era apenas uma comparação fictícia.

— Tenho minhas dúvidas - respondi com frieza, mantendo os olhos fixados no semideus, enquanto minha visão periférica mantinha-se atenta a qualquer um que se aproximasse do caminhão da Amazon. Aquela resposta não havia sido dada propositalmente como uma frase de efeito, pois eu realmente tinha dúvidas do quanto custava servir Nyx naquela empreitada.

Inicialmente, seu discurso pregava a paz, aquela que os semideuses dificilmente tinham em suas vidas e que os olimpianos não queriam que tivéssemos. Ela prometia amor, sentimento que nunca havíamos experimentado por parte de nossos genitores divinos. O único interesse deles conosco era para cumprir suas vontades e sermos usados como peões em uma partida de xadrez inacabável. E havia sido por amor que eu havia me aliado a Nyx. Eu amava meu pai ao ponto de cometer aquela insanidade, pois era isso ou perdê-lo para a maldição que assolava nossa família. E eu também havia amado Guitti o suficiente para permanecer naquele front e acreditar que estava fazendo a coisa certa.

Mas até aquele momento de minha trajetória com Nyx, ela não havia provado que traria amor e paz aos semideuses, apenas destruição. De alguma forma, ela havia tirado Guitti de minha vida, Sun Hee havia morrido, e a deusa primordial da noite havia ordenado um ataque que destruiu Nova Roma e matou vários inocentes. Pelos relatos das amazonas que estiveram lá, dois entdhs eram responsáveis pelo estrago… O mesmo monstro que Sunny, Guitti e eu havíamos derrotado no Palácio de Nyx. Sentia-me idiota por ter colaborado com isso de alguma forma, mas isso não teria continuidade.

— O que foi, rainha? - Tony perguntou mantendo aquele sorriso diabólico no rosto. — Ainda triste porque o namoradinho sumiu? Não ligue pra isso, Nyx achou uma utilidade para ele… Se bem que, se ele não apareceu até agora... - ele disse, naquele tom de frase interminada para que o ouvinte completasse o resto em pensamento. Ele fingia um ar de lamento, sem se preocupar que cada uma daquelas palavras era uma estaca fincada em meu peito.

Apesar da dor e dos protestos do meu coração latejando dentro da caixa torácica, eu conseguia manter o semblante firme e inabalável. Lágrimas se acumulavam em meus olhos, mas eu não permitia que escorressem. Embora Tony soubesse exatamente onde me ferir, não daria a ele o prazer de ver que obteve sucesso.

— Sua amiga também serviu bem Nyx até o fim - completou, erguendo os ombros. Naquele único momento, desviei o olhar, para que uma inevitável lágrima corresse por meu rosto sem que ele visse, soltando o ar preso em meus pulmões.

Era doloroso pensar que o principal trio do exército de Nyx já não existia mais e que eu era a única semideusa remanescente daquela época. Época em que eu pensava estar fazendo a coisa certa... O destino havia me dado o triste privilégio de sobreviver, uma oportunidade de pensar sobre minhas decisões enquanto havia tempo e a chance de honrar aqueles que havia traído com as escolhas que fiz.

— Mas então, está tudo certo, não é? O que diz? - Tony questionou com impaciência após meus longos segundos de silêncio.

— Eu digo… Emprós, polemistés amazon!¹ - bradei, estendendo o punho para o alto. Dos três albatrozes tatuados em meu pulso, um deles pareceu tomar vida e bateu as asas, envolto por um brilho dourado. A ave sumiu dali, e então apareceram cinco guerreiras amazonas ao meu redor, preparadas para morrer em batalha mais uma vez se fosse necessário.

Agradeci silenciosamente a Marte pela benção que havia me concedido, pois mais uma vez ela faria diferença no campo de batalha. — Quais são as ordens, rainha? - uma das amazonas perguntou, com um forte sotaque britânico. As demais guerreiras mantiveram-se em guarda esperando as instruções.

Eu tinha pouco tempo com aquele reforço à minha disposição, então precisava ser rápida e eficaz. — Preciso de uma amazona que saiba dirigir. As demais, lutem e defendam o perímetro do caminhão - instruí.

Uma guerreira com aparência mais contemporânea se habilitou para dirigir, então tomei-a pelo braço e abrimos caminho até o veículo da Amazon. Enquanto a amazona defendia a área, subi no caminhão para habilitar tudo novamente: o rastreador e o mapa que conduzia de volta a Seattle. Com aquilo em ordem novamente, ela seria capaz de conduzir a carga de volta ao seu local de origem e, caso desaparecesse antes disso, a Amazon estava avisada e poderia encontrar o caminhão rapidamente através do rastreador.

Dessa forma, a amazona ficou dentro da cabine do caminhão aguardando o portão abrir, com o motor ligado pronto para dar a partida. As outras quatro amazonas lutavam bravamente, impedindo que os aliados de Nyx se aproximassem do caminhão e possibilitando aqueles segundos para que eu ajustasse os mecanismos no veículo.

Era curioso observar o quanto aquela base estava vazia. Eu sabia que Nyx acolhia sete demônios, além de um número desconhecido de outros aliados, mas não havia ali nada perto da real proporção que eu havia conhecido. Onde estariam os outros? Minha mente me dava duas alternativas: os aliados estavam em missão no mundo exterior ou aquele lado da batalha estava mais vazio com as perdas sofridas recentemente. Minha intuição me fazia crer na segunda hipótese, embora fosse tendenciosa naquele momento.

Três demônios e outros dois aliados haviam orquestrado o roubo e estavam ali para sofrer as consequências por ele. As guerreiras invocadas haviam reduzido aquele número rapidamente para quatro, deixando-me com o suposto líder da facção e ocupando os outros dois demônios. Elas não podiam ser feridas, o que tornava os ataques dos demônios ineficazes - independente dos esporões de suas asas, garras, ou sangue ácido. Em vantagem numérica, elas conseguiram liberar o acesso do portão, de modo que a motorista do caminhão pôde iniciar o deslocamento da carga de volta ao lugar de origem.

Tudo parecia correr bem ao nosso favor, mas o olhar de Tony não me fazia crer nisso. Seu sorriso de escárnio me fazia duvidar da vantagem inicial que estávamos adquirindo e eu estava receosa com o tipo de carta na manga com a qual ele contava.

De repente, senti a mudança provocada na aura das guerreiras que me acompanhavam. As nuances mudaram do vermelho característico do momento de batalha para um tom acinzentado, revelando medo, dúvida e um sentimento negativo que tomava posse das amazonas. Elas hesitaram nos ataques seguintes, dando uma triste brecha à batalha que iria nos desfavorecer nos próximos minutos.

As luzes da garagem apagaram-se subitamente e, com a presença da noite erguendo-se lá fora, o ambiente ficou envolto pelo escuro. E eu sabia as vantagens que os demônios teriam na ausência de iluminação, pois era seu local favorito de atuação.

Um deles passou por mim rapidamente, e senti meu braço ser cortado por uma lâmina. Imediatamente um fio rubro desceu pelo meu braço e começou a pingar no chão. Outro deles deu sequência rapidamente ao ataque, atingindo-me na barriga e derrubando-me para trás. Eles haviam compreendido que as amazonas convocadas pela bênção de Marte não podiam ser feridas, mas eu podia. E, enquanto elas estavam entorpecidas pela aura de terror, não causariam empecilhos.

— Amazonas! - chamei-as em um brado, enquanto rolava meu corpo para o lado a fim de evitar um novo ataque. — Vocês já venceram medos maiores! Batalhas piores! Por isso estavam no Elíseo! Despertem! - chamei-as, aplicando em minha voz o charme e toda minha capacidade persuasiva para que conseguisse me fazer ser ouvida.

Tony percebeu o que eu estava fazendo - afinal, ele também já conhecia boa parte dos meus truques, e usou-me como alvo de seus ataques. Seus olhos ainda funcionavam perfeitamente na ausência de luz, os meus não. Senti o impacto de três discos contra meus braços e ombro, como se tivesse sido atingida por balas de borracha. Outro aliado de Nyx deu sequência ao ataque, lançando-me dois esporos de suas asas de morcego, que perfuraram minha carne e se alojaram em minha perna esquerda.

— Rainha! - uma amazona havia despertado e veio em meu auxílio, fazendo-me perceber que ela tinha a capacidade de enxergar ou se orientar na ausência de luz.

— Crie luz nesse lugar! - ordenei-a. Ela compreendeu a necessidade e a urgência da ordem recebida, então agiu rapidamente, criando uma esfera de energia e fazendo com que ela se mantivesse no alto da garagem. Aquela esfera tornou-se o pequeno sol do recinto, iluminando todo o espaço com intensidade. Não sei se ela era filha de Apolo ou de Hécate, e também pouco importava agora. O importante é que havíamos anulado a principal vantagem dos demônios naquele momento.

— Lutem, amazonas! - bradei com mais insistência, fazendo com que as demais guerreiras despertassem do torpor e reagissem. Para estimulá-las, bradei alto e em bom tom. Elas logo acompanharam e juntas formamos um grito de guerra que ecoou pelo ambiente, fazendo parecer que haviam vinte de nós.

Sem que pudessem ser feridas e fora do transe ilusório ao qual haviam sido submetidas, elas já não podiam ser impedidas e o cenário da vitória voltava a se instaurar a nosso favor. Dessa forma, os adversários tombaram antes que o tempo delas em campo de batalha se esgotasse.

Apenas Tony havia restado, com as poucas energias que ainda podia ter. Mas aquilo era suficiente para causar um estrago.

Frente a frente com o filho de Hefesto naquela batalha, percebia em seu olhar o que motivava naquela perigosa jornada. Eu conhecia pouco sobre a sua história e origem, mas sabia que sua infância e adolescência haviam sido muito difíceis, devido ao fato de ter ficado órfão e ter morado nas ruas, sem o auxílio de seu pai olimpiano. Compreendia toda a mágoa que ele sentia, e sabia o quanto o abraço de Nyx podia ser acolhedor para ele naquele situação. Ela era tudo o que ele tinha e a única pessoa que parecia se preocupar com ele. Não havia chances de ele pensar em adotar outro lado naquela guerra. Nyx foi a mãe que ele não pôde ter, enquanto Azazel lhe fazia o papel de pai, com conselhos de caráter duvidoso.

Empunhando Extracteur, eu sabia que ele tinha uma habilidade que faziam as probabilidades de vitória mudarem outra vez. Nice devia estar observando aquela cena de algum lugar com bastante curiosidade. Ativei o meu anel e fiz com que ele adquirisse o formato de escudo, para então lançá-lo na direção do demônio. Um de seus tentáculos envolveu o objeto e lançou-o longe, visivelmente irritado e até mesmo transtornado.

A dor dos esporões perfurados em minha perna era lancinante e o sangue constantemente corria devido ao corte no braço, mas conseguia ignorar essas sensações para avançar em um ataque. Corri em sua direção, mas ele levantou voo com suas asas demoníacas, lançando outras estacas em minha direção, das quais eu não podia me defender sem estar com o escudo em mãos. Apenas pude desviar, mas aquilo só fez parte da sua estratégia de distração.

Uma lança negra surgiu nas mãos de Tony e ele fechou as asas repentinamente, a fim de cair sobre mim com a ponta da arma dirigida para meu corpo. Seu movimento foi rápido e não me deu o tempo necessário para reagir. A lâmina negra perfurou meu ombro, já anteriormente ferido, fazendo-me gritar com a dor do impacto.

Só que, para o azar do demônio, ele estava próximo demais de mim e eu não ia ficar sem reagir. Eu já sabia de antemão que o perfume natural das filhas de Afrodite faziam os adversário hesitarem e, ainda, Tony não estava revestido com sua pele reptiliana. Aquela era a oportunidade que eu precisava. Levei a mão esquerda ao seu pescoço agilmente, mesmo com as dores que sentia em diversos ferimentos pelo corpo, e apertei sua traqueia. As garras em minhas unhas cresceram e começaram a perfurar sua pele com severidade. Do coldre, retirei uma das adagas gêmeas que possuía e ia finalizar aquela batalha naquele segundo.

Um tremor de terra manifestou-se no solo da garagem, com intensidade o suficiente para fazer com que Tony e eu nos afastássemos. Ele emitiu um brado alto e atordoado, que retumbou por todo o lugar. Sua voz era preenchida por agonia e revolta, enquanto seus olhos eram tomados por uma coloração negra. Tentáculos escuros surgiram do chão e envolveram meu corpo com brutalidade, erguendo-me no ar e prendendo meus pulsos, enquanto Tony corrigia sua postura de forma macabra e se dirigia à minha frente.

— Então é assim que me agradece por tudo, filha de Afrodite?

Não era Tony… Era Nyx que falava através dele. Tal como seus demônios faziam, ela tomou posse do frágil corpo do semideus para transmitir seu recado e manifestar a sua presença. Ela jamais apareceria pessoalmente, mas o que estava acontecendo na Base chamou sua atenção o suficiente para fazê-la reagir.

— Você prefere ficar ao lado da sua mãe, que nunca fez nada por você? Nunca fez algo para livrar sua família da maldição? Que abandonou sua irmã em um orfanato? - a deusa continuou falando, através do semideus possuído, com grande rancor no tom de voz. Sentia que não era a primeira vez que era traída. E, por mais que eu quisesse responder algo, era extremamente difícil. Os tentáculos pressionavam meus pulsos, tornozelos, cintura e pescoço, dificultando minha respiração e fazendo-me ficar sem ar.

— Você… destruiu tudo… que eu amava - disse com a voz falha. Meus olhos lacrimejavam devido à falta de ar, mas também eram lágrimas que se acumulavam naturalmente ao lembrar de tudo que havia perdido ao escolher o seu lado do front.

Guitti… Sunny… Selena… Meu pai…

— Amor? Você acha que eu me importo com seu amor? - Nyx disse, fazendo com que os tentáculos apertassem com mais intensidade, quase me estrangulando.

Àquela altura, o corpo de Tony estava quase cedendo. Embora fosse um semideus poderoso, sua parte mortal ainda não aguentava aquela possessão por muito tempo. Mesmo que fosse uma parcela da presença e do poder da deusa primordial da noite, ainda era muito para o seu corpo. Infelizmente, para ele e para mim, Nyx não havia terminado, mas seria breve o suficiente.

— Eu amaldiçoo você por sua deserção, Elena García. Tente contar o que viu e vai se arrepender. Seu pai também perde a minha proteção. Espero que se lembre disso...

Conforme aquelas palavras eram ditas, os tentáculos pareciam perfurar o meu corpo como agulhas. Só que não se tratava da dor tolerável de uma coleta sanguínea, parecia que a água do rio Flagetonte estava sendo inserida dentro de mim. Aquela dor foi a pior coisa que eu já havia sentido, como se minhas veias estivessem sendo envenenadas com fogo, fazendo todo o interior dos meus organismos arderem.

O grito que emiti foi angustiante e, naquele momento, a dor era tão intensa e lancinante que desejei a morte. Só que Nyx era muito sádica e vingativa para me conceder tal desejo. Ela queria me ver implorar por sua remissão ou ver a minha derrota após deixar de ser sua aliada.

A presença da primordial abandonou o corpo de Tony, fazendo com que seu corpo caísse desacordado sobre o chão. Os tentáculos desapareceram fazendo-me cair também, sem encontrar forças para me levantar ou emitir qualquer palavra.

• • •「♡」• • •

Minha cabeça latejava com um dor insuportável, mas era amenizada pela sensação agradável e calorosa que sentia. De maneira confusa, minha mente tentava reconstituir as últimas memórias e se ambientar no que estava acontecendo, de modo que eu revivia os fatos mais recentes em um sonho. Flashes compunham as imagens que via, como a viagem sobre o pégaso, a entrada do prédio abandonado em Nova Iorque, a batalha contra os demônios e a aparição de Nyx.

Naquele momento do sonho, acordei subitamente, sentando-me sobre a maca na qual estava deitada e respirando pesadamente. Uma garota repousou a mão tranquilamente sobre o meu ombro, sem se assustar com minha movimentação repentina. — Está tudo bem, você está a salvo - ela disse em um tom calmo e melodioso, fazendo-me embalar naquele ritmo aconchegante de sua voz.

— Onde estou? - consegui perguntar, voltando a me deitar conforme o gesto de sua mão indicava.

— No Templo do Fogo - respondeu apenas.

— E como vim parar aqui?

Ela fez uma longa pausa enquanto mexia nos itens de primeiros socorros procurando por um termômetro, para então colocá-lo entre os meus lábios para conferir minha temperatura. Também devia ser uma maneira de me fazer parar com as perguntas.

— Eu a trouxe aqui para receber cuidados médicos

Silêncio. Eu não tive uma reação imediata para o que a garota havia dito, mas tentei balbuciar alguma pergunta enquanto o termômetro ainda estava em minha boca. Quem poderia ser ela? Ela era confiável?

— Sua irmã está vindo. Vou deixá-las a sós - ela disse subitamente, desaparecendo através de alguma porta que estava fora do meu campo de visão.

Antes que eu processasse o que ela havia dito, Selena surgiu pela porta principal e logo pôde se deparar com o meu olhar surpreso e interrogatório.

— Selena?

• • •「♡」• • •

Solicitação
Nome da maldição: Veneno da Noite
Descrição: Elena foi envenenada por Nyx quando deixou de ser aliada da deusa primordial da noite. Cada vez que tentar contar verbalmente sobre o que sabe sobre os planos da deusa, o veneno age em seu organismo, as veias adquirem uma cor negra e a semideusa perde o ar. Seus pulmões não funcionam corretamente, de modo que ela não consegue respirar e fica impossibilitada de falar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Reduz em 35% a eficiência de seus poderes e atributos durante a noite.
Dano: 10% de HP a cada vez que maldição surtir efeito no corpo de Elena.

Bônus!:

• Tubo Pack especial: (Em uma postagem de sua escolha – válido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá a xp duplicada pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que sua xp seja duplicada. Não tem prazo, mas só poderá ser usado duas vezes). Situação: Cheio 0/2, não foi utilizado.

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qua Ago 22, 2018 11:39 am

Adendos

Bônus!

• Tubo Pack especial: (Em uma postagem de sua escolha – válido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá a xp duplicada pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que sua xp seja duplicada. Não tem prazo, mas só poderá ser usado duas vezes). Situação: Cheio 0/2, não foi utilizado.

Poderes & Habilidades

Passivos de Afrodite:

Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nível 4
Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.

Nível 6
Nome do poder: Passos de Cisnes
Descrição: O semideus possui uma capacidade natural de se movimentar sem fazer barulho. Seus passos são leves, graciosos e charmosos, o que permite ao semideus se mover com facilidade sem ser detectado pela audição normal (audição aguçada ainda poderá captar o semideus se ele provocar ruídos através de folhas e galhos por exemplo).
Bônus: Não será detectado por inimigos que não possuam audição elevada.

Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 24
Nome do poder: Incentivo
Descrição: As palavras das prole de Afrodite/Vênus, independente da animação do mesmo, podem motivar semideuses a continuarem lutando, mesmo cansados, por exemplo. É apenas um poder de incentivo, não irá manipular ninguém. Apenas crescer as esperanças dos aliados do filho de Afrodite/Vênus.
Bônus: + 15% de motivação p/ aliados.
Dano: Nenhum.

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.

Nível 31
Nome do poder: Elasticidade Natural III
Descrição: A elasticidade de tais semideuses atinge seu ápice, sendo tão perfeitos quanto dançarinos profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-los.
Bônus: + 50% em esquiva e flexibilidade

Ativos de Afrodite:

Nível 33
Nome do poder: Charme III
Descrição: Você sempre soube que poderia conquistar a perfeição, e que era um dominador nato, com um charme natural. Agora já consegue fazer as pessoas fazerem exatamente aquilo que você quiser, podendo engana-los com mais facilidade, pode fazer amigos se voltarem contra amigos e inimigos contra inimigos, sabendo usar as palavras, qualquer um entra no seu jogo.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Dano:Nenhum
Extra: Dura no máximo 3 turnos, depois as pessoas começam a ficar sem entender o porquê de estarem fazendo aquilo. Já consegue confundir qualquer um, independentemente do nível.

Nível 44
Nome do poder: Garras Afrodisíacas III
Descrição: Suas garras se tornaram afiadas a ponto de causar perfurações consideráveis, ao ser cortado pelas garras do filho de Afrodite/Vênus, nesse nível, o oponente sofrera de hemorragia constante, além de ter perfurações mais graves, e arranhões mais fundos.
Gasto de Mp: 80 MP
Dano: 20 HP por arranhão que conseguir desferir +5 por cada turno que as feridas permanecer abertas (resultado da hemorragia).
Extra: Nenhum

Passivos das Amazonas:

Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;

Nível 12
Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha

Nível 15
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Dessa forma, essas guerreiras conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.

Nível 17
Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade

Nível 18
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade

Nível 24
Nome do poder: Saúde de Ferro
Descrição: As Amazonas compreendem a importância de terem cuidado sobre seu próprio corpo para se manterem de pé durante as batalhas, e este cuidado não é apenas em relação aos treinamentos, mas também nos cuidados com a saúde e alimentação. Assim sendo, as guerreiras têm uma saúde forte que dificilmente é abalada por resfriados, gripes e doenças semelhantes.
Bônus: Resistência a doenças

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.

Nome do poder: Resistência ao Medo
Descrição: Para quem já viu diversos horrores em batalha, o medo torna-se apenas instrumento de intimidação sobre seus adversários ou parte do instinto que mantém a Amazona viva. Desse modo, a guerreira torna-se mais resistente ao medo e truques que tentem assustá-la e desencorajá-la.
Bônus: +50% resistência ao medo
Dano: -50% de dano em ataques relacionados ao medo

Nível 32
Nome do poder: Andróctone
Descrição: Um dos significados atribuídos às Amazonas era o de “matadoras de homens”, o hoje é traduzido como “andróctone”. Devido à crença das Amazonas de que os homens são inferiores e dispensáveis para o sucesso de uma sociedade, as Amazonas adquirem uma vantagem física ao lutar contra adversários do sexo masculino. Isso não é válido para monstros, pois eles não são definidos por seu sexo, mas sim por sua espécie.
Bônus: +50% de efetividade nos ataques contra homens
Dano: +35% de dano por ataque recebido

Nível 33
Nome do poder: Trabalho em Equipe
Descrição: As Amazonas sempre formaram uma sociedade independente que dependia da união entre suas mulheres para funcionar e perdurar por tanto tempo. As Amazonas são um grupo muito unido, trabalhando muito bem em batalha juntas de modo que têm ainda mais sucesso quando lutam juntas.
Bônus: Multiplica a efetividade em ataques dependendo do número de Amazonas juntas em batalha;

Nível 39
Nome do poder: Foco em Batalha
Descrição: O treinamento e a experiência da Amazona a tornam especialmente focada em campo de batalha. Ela é capaz de ter uma audição seletiva, desligando os sons do ambiente que podem distraí-la, e sabendo selecionar aquilo que merece ser destacado em sua atenção. Dessa forma, elas são mais focadas e concentradas em batalha, não caindo facilmente em truques que tentem lhe distrair.
Bônus: +50% de blindagem da mente para truques que tentem distraí-la

Nível 40
Nome do poder: Força Feminina
Descrição: As Amazonas acreditam na cumplicidade e irmandade feminina, de modo que quando lutam junto com ou por outras mulheres (que não sejam Amazonas) seus atributos são destacados lhe dando mais vantagem em batalha.
Bônus: +55% de efetividade nos ataques ao lutar por ou junto com outras mulheres

Nível 44
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para as futuras batalhas, de modo que as Amazonas levam muito a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido à condição física e biológica natural dessas guerreiras e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos que exijam velocidade/agilidade têm mais chances de efetividade contra inimigos mais lentos.
Bônus: +30% velocidade

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias

Nível 49
Nome do poder: Esquiva III
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com a capacidade física aprimorada e reflexo aguçado, a Amazona tem 60% de chances de desviar de um ataque com sucesso.
Bônus: +60% em esquiva

Nível 50
Nome do poder: Pericia com Escudos III
Descrição: Já dizia Sun Tzu que o ataque é para tempos de abundância e a defesa para tempos de escassez. Sabendo disso, as Amazonas reconhecem que a vitória em uma batalha não é baseada somente em ataques efetivos, mas também em saber se defender. Agora, além de saber utilizar o escudo com eficácia para se defender, também saberá utilizá-lo para atacar, lançando-o como um disco ou utilizando-o para golpear seu adversário com maior chance de realizar um ataque efetivo.
Bônus: +30% de sucesso em defesa ou ataque com um escudo
Dano: +30% de guarda ou 15% de dano utilizando o escudo para atacar

Nome do poder: Regeneração Vitoriosa III
Descrição: O corpo da Amazona começa a se acostumar com a guerra, levando-a a seguir naturalmente o seus instintos de combate e tornar-se melhor a cada inimigo derrotado. Para continuar sempre batalhando e vencendo, a cada inimigo que cai ou desiste, a guerreira ganha HP e MP, conseguindo energias e vitalidade para permanecer sempre vencendo em combate.
Bônus: +100 de HP e MP a cada vitória

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Bônus: +50% em agilidade

Nível 60
Nome do poder: Seguidora da Guerra
Descrição: As Amazonas glorificam especialmente os deuses da guerra, Ares/Marte e Belona, de modo que normalmente a líder das Amazonas costuma ser descendente desses deuses. Por essa aproximação entre o grupo e esses deuses, as guerreiras são agraciadas por eles com uma maior chance de sucesso em seus golpes e na elaboração de estratégias bélicas.
Bônus: +20% de efetividade nos ataques com essa habilidade ativa

Nível 65
Nome do poder: Resistência Corporal III
Descrição: As Amazonas treinam arduamente para superarem seus limites físicos e se tornarem lutadores cada vez melhores. Assim, sempre são as últimas a cansar em batalha, de modo que em caso da MP da guerreira chegar a zero, ela não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos (Não pode mais usar poderes ativos, mas pode continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo)
Bônus: +70% resistência corporal; +60% imunidade à dor
Extra: Pode continuar lutando se seu MP zerar, desde que não use mais poderes ativos

Nível 67
Nome do poder: Espírito Ancestral
Descrição: A violência percorre o seio da humanidade desde o seu início, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, as guerreiras Amazonas os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da guerreira, causem um estrago ainda maior nos golpes dados pela Amazona em fúria.
Dano: acréscimo de +20% de dano por golpe

Nível 75
Nome do poder: Pericia com Lâminas IV
Descrição: A Amazona se tornou perita em lidar com lâminas, sendo uma excelente esgrimista. Elas sabem empunhar e lançar armas, arremessam facas com maestria e combatem com adagas sem qualquer problema, também conseguindo se defender com elas.
Bônus: +90% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido pela amazona

Nível 80
Nome do poder: Força V
Descrição: Com o treinamento e experiência em batalha adquiridos pela amazona, sua força supera a de outros semideuses e se torna uma grande vantagem caso precise lutar desarmada. Apesar da força física avantajada que a Amazona desenvolve, seu porte físico não altera-se significativamente, mantendo as características femininas de seu corpo.
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Ativos das Amazonas:

Nível 4
Nome do poder: Ossos de Aço
Descrição: A herança guerreira da Amazona a torna naturalmente preparada para suportar as árduas batalhas de uma guerra. A guerreira consegue revestir os ossos com uma pequena camada de metal reforçado e indestrutível, impedindo que sua estrutura óssea seja rompida, ou quebrada, podendo suportar ataques diretos com mais facilidade, sem romper seus ossos.
Gasto de Mp: 15 MP para ativar; +10 MP por turno ativo

Nível 5
Nome do poder: Grito de Guerra
Descrição: Tal como essas guerreiras faziam na Antiguidade, as Amazonas podem emitir um grito de guerra potente que reverbera que ambiente e desestabiliza os adversários. O grito parece ter sido emitido por cinco vezes mais guerreiras, o que desencorajará qualquer inimigo próximo e aumentará a confiança de aliados.
Gasto de Mp: 40 MP
Dano: 30 HP

Nível 7
Nome do poder: Ataques Múltiplos
Descrição: Devido à agilidade e velocidade atlética da guerreira Amazona, seus ataques são mais rápidos e ela poderá realizar um ataque extra na rodada.
Gasto de Mp: 20 MP
Dano: +15 HP por ataque sofrido

Nível 12
Nome do poder: Pele de Aço
Descrição: Cedendo um pouco de sua energia para se proteger, a amazona é capaz de fortalecer sua pele temporariamente e torná-la resistente como metal. Golpes físicos como cortes, disparos ou arranhões não terão resultado sobre a guerreira pelos próximos dois turnos.
Gasto de Mp: 40 MP por turno

Nível 30
Nome do poder: Inspiração Guerreira
Descrição: Quando a amazona estiver em batalha com outros aliados, é capaz de compartilhar sua energia de modo a aumentar a vitalidade de cada companheiro. Dessa forma, os aliados se sentem mais fortes e corajosos e poderão acompanhar a guerreira na batalha, possibilitando assim uma vitória.
Gasto de Mp: 40 MP por aliado
Bônus: Consegue dar aos aliados a sensação mais forte de coragem, assim como aumenta em 20% a força de ataque deles.
Extra: Apenas uma vez por evento ou missão

Universidade de Nova Roma:

1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.

2º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal I
Descrição: O semideus teve o conhecimento aprimorado sobre anatomia animal e operações veterinárias, podendo realizar operações cirúrgicas, tratar doenças, ferimentos e curar animais.
Gasto de Mp: 40MP por cura
Bônus: Recupera 20% do HP e MP de um animal ferido.

3º Semestre
Nome do poder: Biotecnologia Aplicada
Descrição: O médico veterinário adquire conhecimento de nutrição e produtos de origem animal, podendo atuar em laboratórios e centros de pesquisa, produção e comercialização de alimentos de origem animal, rações, vitaminas, vacinas e medicamentos.
Gasto de Mp: 50MP por criação
Bônus: O semideus pode criar e comercializar rações, vitaminas, vacinas e medicamentos nos laboratórios, desde que descreva

4º Semestre
Nome do poder: Comunicação Animal I
Descrição: O médico veterinário é capaz de concentrar sua energia para se comunicar com os animais comuns, podendo compreender o que querem dizer e ser entendido por eles. Não exerce nenhum tipo de controle ou influência em suas ações, apenas pode se comunicar com eles.
Gasto de Mp: 20 MP

5º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Aplicado ao Bestiário
Descrição: As universidades comuns ensinam os alunos sobre os animais naturais, mas a Universidade de Nova Roma também ensina sobre as criaturas mitológicas que os médicos veterinários semidivinos podem vir a encontrar. Além de conhecer os animais comuns, existentes no mundo mortal, o veterinário também conhece a fisiologia e anatomia dos animais mitológicos existentes, sabendo sobre seu comportamento, características, possibilidades de adestramento, tratamento de doenças e ferimentos.
Bônus: Válido para o Bestiário do BO.

6º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal II
Descrição: Com o conhecimento aprimorado sobre anatomia, fisiologia e comportamento de animais comuns e criaturas mitológicas, o semideus pode realizar operações cirúrgicas mais complexas, tratar doenças, ferimentos e curar animais tanto comuns quanto mitológicos com maior resultado.
Gasto de Mp: 60 MP por cura
Bônus: Recupera até 50% do HP e MP do animal.

Habilidades do Mascote:

Pégaso
Descrição: Um dos animais mais populares nas mitologias, principalmente para os gregos. É o famoso cavalo alado. Filho de Poseidon e Medusa, esse ser místico aparece em diversos mitos ao lado de heróis consagrados. Suas características são parecidas com a de um cavalo comum, assumindo o tamanho e as variações de cor.
Personalidade: A ser definida pelo dono
Classe: Comum
Tipo: Mitológico
Nível do mascote: 1
HP e MP: 100/100
Lealdade: 1
Quantidade no mundo: Abundante, sempre presentes nos Acampamentos.

Poderes e Habilidades

Nível 2
Nome da habilidade: Planar
Descrição: Voar ainda é um desafio para o Pégaso filhote, mas ele já consegue planar ao manter suas inexperientes asas abertas.
Tipo: Passivo

Nível 3
Nome da habilidade: Montaria
Descrição: Prestes a se tornar jovem, o Pégaso consegue sustentar o peso de uma pesa em suas costas.

Nível 4:
Nome da habilidade: Voar
Descrição: Finalmente o corpo do Pégaso cresceu e tornou-se pleno. Além de ter uma melhoria em sua montaria, agora ele já consegue voar pelos céus. Porém quanto mais distante, mais cansado ele ficará.

Itens & Outros

Armas & Itens:

❥ Garza Protectora [ Escudo de Bronze Celestial, com a figura de uma garça em alto relevo | Efeito elemental: a arma será coberta por chamas, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de provocar queimaduras. O fogo fica a frente do escudo, e não esquenta o lado de dentro, logo não pode ferir sua portadora, uma magia antiga impede que aconteça, impedindo o fogo de se espalhar ou machucar a descendente Garcia. | Transforma-se em um anel com um pequeno símbolo da família García: um brasão com três leopardos vermelhos. | Bronze Celestial | Status: 100%, sem danos | Mágica | Quando o Passado Revive (Evento) ]

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial Beta | Gema de Resistência: torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

❥ Ice and Fire [Adagas gêmeas, feitas de bronze celestial. As lâminas possuem 30cm de cumprimento e são mais afinadas na ponta, facilitando o ato de perfuração. As adagas possuem efeitos únicos e elementais | Efeito 1: Uma das adagas possui runas e escritos antigos que confere o poder do elemento fogo. Assim, ao atingir alguém, também poderá causar queimaduras intensas a depender da eficácia do ataque; Efeito 2: A outra adaga também possui escritos e runas em sua lâmina, o que lhe confere um encantamento do elemento gelo. Ao atingir alguém com essa adaga, provocará um leve resfriamento do local ou até mesmo o congelamento a depender da eficácia do golpe. Também poderá provocar lentidão pelos músculos estarem frios | Bronze Celestial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem dano | Mágica | Dano base: +10 de dano pelos encantamentos elementais | Comprado no Pandevie Magie]

❥ Pulseira de Perícia Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Espadas) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Extracteur [ Uma espada média muito bem confeccionada, com o cabo confortável e o fio mais balanceado. Mede cerca de 90 centímetros e pesa 1,2 kg. No centro do punhal, foi incluído o símbolo da família García. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Jade Imperial: A pedra tem o formato peculiar de um triângulo e brilha em tons de verde. Ao combinar essa pedra com seu armamento o efeito mágico criado por esse material ganha um bloqueio, passando também a ferir humanos com o dano total do armamento em questão. | Espaço para uma gemas | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017 ]

Amazon Queen [ Um cinto de ouro imperial formado por elos interligados entre si. Pertenceu a rainhas como Otrera, Hipólita e Hylla, e simboliza a liderança das Amazonas. | Efeito: O objeto tem durabilidade mágica, sendo resistente à qualquer tipo de estrago, corrosão ou quebra. | Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Resistência Alfa | 100%, sem danos | Único | Recebido por se tornar Rainha das Amazonas ]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Acessórios diversos:

❥ Coldre [ Um coldre para carregar qualquer arma de porte médio. Se adapta ao formato de qualquer arma de médio porte, como adagas, e foi projetado para ser usado discretamente sob as roupas. Sua tira é extensível, podendo ser colocada na perna, no braço, na cintura, onde o semideus achar adequado, e se camufla junto à roupa do semideus tornando a arma imperceptível. | Efeito 1: Se adapta ao formato da arma e à necessidade do semideus. | Efeito 2: Camufla-se de acordo com as roupas do usuário, podendo passar despercebido aos olhos de quase qualquer um. | Efeito 3: Quando a arma está armazenada no coldre, não é percebida por detectores de metais e outras formas de identificação. | Material sintético | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

❥ Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

❥ Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

❥ Golden Magic [Um colar que possui um pingente em forma de gatinho. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

❥ Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Presilha de cabelo [ Uma presilha de cabelo adornada em formato de uma rosa, com uma pedra rosa incrustada em seu centro. | Efeito: Ao pressionar a pedra no centro da rosa, a magia do item opera e a usuária recupera 25% de seu HP e MP. Válido uma única vez por evento ou missão. | Prata e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Sigma | 100%, sem danos | Mágico | Presente de Natal de Afrodite/Vênus ]

Anel [ Feito de um material negro que emite um brilho delicado em cores que variam de acordo com o grupo. O símbolo entalhado no anel é a representação do grupo que o semideus comanda, além disso o nome deste está gravado na parte de dentro. | Efeito: Quando o semideus entra em batalha usando o anel faz com que seus subordinados ganhem mais foco e seus comandos mais claros, criando +20% de motivação para aliados no campo de batalha. | Desconhecido. | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos. | Comum. | Esse item não entra na contagem de itens por ser um símbolo de liderança que pode ser usado a qualquer momento | Sistema de medalhas ]

Call me Maybe (Feminino) [Pulseira de pérolas e detalhes em ouro, com pingente em formato de laço. | Efeito 1: Ao pressionar o pingente, o dispositivo interno é ativado e permite se comunicar com outro portador deste item. A comunicação não é mágica, ocorre através de ondas hertzianas, podendo sofrer interferência e não funcionando com mais de 500 km de distância. | Pérolas e ouro | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Tatuagens:

Nome da tatuagem: Legião amazônica
Descrição: Com a tatuagem marcada por Marte no pulso de Elena e sendo ela a atual rainha das Amazonas, Elena é capaz de convocar a ajuda de antigas guerreiras amazonas que morreram em batalha. Sendo almas que vivem no Elísio, estão equipadas com uma armadura, uma espada ou lança de aço e um escudo. A tropa de amazonas é composta por cinco guerreiras. Elas não podem ser feridas, pois já morreram, mas somem após três turnos ou 10 minutos on game.
Gasto de Mp: 50 MP por amazona
Bônus: As amazonas convocadas não sofrem ferimentos nem sentem dor, mas desaparecem após um tempo.
Dano: Equivalente ao dano provocado por aço e demais ataques que as guerreiras podem causar.
Extra: A habilidade é ativada através de uma tatuagem temporária, e só pode ser utilizada três vezes, depois desaparece completamente. (3/3)

Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente | Sunrise Studio Tattoo ]

Invicto [ Inteligência | Uma pequena âncora, desprovida de detalhes | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo | Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Parte posterior do braço, acima do cotovelo | Marca pequena | Permanente | Sunrise Studio Tattoo ]

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Febo em Qui Ago 23, 2018 3:05 pm

Elena C. García

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Total de XP que pode ser alcançado: 20.000
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência –  30%  [/quote]

RECOMPENSAS: 20.000 XP (x2) = 40.000 XP + 20.000 Dracmas + Maldição

Comentários:
Nada a dizer, apenas sentir.

Brincadeira.

Você é uma escritora incrível, Elena. Açúcar, tempero e tudo que há de bom geraram essa missão. Foi muito bem narrado e desenvolvido e eu só percebi que tinha acabado de ler quando, de fato, acabei de ler.

Encontrei alguns errinhos como "um dor", mas de modo algum eles atrapalharam a leitura. Portanto, não descontei em nada. Nem mesmo a solicitação feita gerou descontos, uma vez que se trata de uma maldição, portanto a recompensa recebida foi a máxima. Meus parabéns.

Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: