The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Ir em baixo

[MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Melinoe em Dom Jun 03, 2018 11:15 pm



Horror movie
Os calmos e divertidos parques da Universal Studios estava lotado com pessoas prontas para aproveitar o período de férias. Moradores locais e turistas se divertiam nas atrações, todos distraídos o suficiente para não reparar no que acontecia em uma das atrações de terror. Sentindo o cheiro da presença de semideuses destacando-se entre os mortais, o Lobisomem decidiu se revelar e sair do Hotel abandonado, caçando pelos donos daquele cheiro tão atrativo e não teria piedade com quem encontrasse no caminho, seja mortal ou semi-mortal.

APRILLA DEAPRYTH

Status: Intacta
HP: 370/370
MP: 370/370

MAVRA ZWETSCH-KAHLFELS

Status: Intacta
HP: 190/200
MP: 120/200

LOBISOMEM

Status: Intacto
HP: 640/640
MP: 640/640


Licantropo/Lobisomem:
Os licantropos tiveram sua origem, através de Licaão. Um poderoso rei de Arcádia, Licaão era perverso. Após convidar os deuses para um banquete em seu reino, serviu como refeição a carne de Árcade (seu próprio filho) aos convidados. Por este alto repulsivo e cruel, Zeus o condenou a assumir uma forma meio humana, e meio lupina durante o período de Lua Cheia, por toda a eternidade. Licaão então vagou pelo mundo através dos milênios, contaminando humanos e meio-sangues que ousassem invadir os domínios escuros nos quais se escondia. Hoje, há muito mais lobisomens, relativamente mais fracos que o original.

Poderes Passivos:


► Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomen jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

► Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

► Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

► Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

► Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.
Poderes Ativos:


► Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

► Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

► Mordida Maldita: A mordida de um lobisomen, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomen, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquirí-los ao ser curado, basta matar o lobisomen que o infectou, ou fazer um sacrifício à Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

► Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

► Garras: As garras de um lobisomen podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

► Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Regras:


  • Como esta rodada é pura introdução, não há limites de ações, contanto que não inicie já o MvP.
  • Levem quantos itens julgarem necessário, contanto que seja coerente estes serem portados.
  • A ordem inicial de postagem deverá ser mantida até a finalização do MvP.
  • Templates com pelo menos de 500px de largura e letra no mínimo fonte Arial 12.
  • Cores chamativas e berrantes dificultam a leitura, peço que não usem.
  • Mínimo de 5 linhas por post para não serem considerados flood.
  • Itens e habilidades todos devem estar em spoiler para comprovação de ações.
  • Link para FPA (se houver) também deverá conter no post, os atributos já estão valendo.
  • Para compreender o sistema de danos, clique aqui para ler a respeito.
  • O prazo para postagem das duas é de uma semana (10/06 às 23:59), considerem o mesmo período para eu responder a narração.
  • Qualquer dúvida ou aviso a respeito poderá ser enviada para mim por MP.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Aprilla Deapryth em Sab Jun 09, 2018 7:33 am

The shade
of it all
April aproveitou o fato de estar no banheiro para vomitar. Havia viajado através de portais uma única vez, quando Romeo a levou até a enfermaria de Luna no Acampamento Meio-Sangue. E ainda que essa primeira experiência não tivesse sido tão ruim, a da vez foi.

Talvez por motivos de discrição, Felicity, uma curandeira do Júpiter, criou o portal para o Universal Studios em um de seus muitos banheiros. Ou só foi coincidência. Independente da verdade, a legionária agradeceu por não ter de se preocupar com olhares curiosos e desagradáveis enquanto punha seu café da manhã pra fora.

Não tinha muita noção do tempo, mas tinha certeza de que demorou bastante até que finalmente entrasse em contato com o sol escaldante que cobria todo o complexo dos parques em Los Angeles. Sua ação reacionária foi imediata: ela grunhiu, um pouco incomodada, e puxou a aba do boné rosado para frente, criando sombras nos olhos.

A amiga dissera que a encontraria em breve no brinquedo dos Minions. Completamente ignorante quanto ao mundo mortal, April precisou questionar sobre o que de fato era isso. "Minions: amarelos, engraçados e fofinhos" foi a definição dada pela curandeira. Felizmente, era a descrição perfeita. E, embora a semideusa tivesse perdido algum tempo caminhando a procura deles, ela os encontrou.

A sombra de uma lanchonete próxima da atração dos bichinhos amarelos foi o seu refúgio. O clima costeiro não colaborava tanto para evitar a transpiração, portanto os sovacos de Aprilla claramente continham uma pizzazinha em cada, evidenciadas pelo roxo da camiseta do acampamento. Algumas gotículas de suor também brotavam em sua testa, sob o boné mágico que usava, e de vez em quando ela precisava tirá-lo para secar a região com o dorso das mãos.

Enquanto esperava, mantendo-se abraçada à própria mochila de pano que deixava pendurada somente no ombro direito, corria com os olhos pelas mesas da lanchonete em busca de algum ser abençoado que tivesse deixado para trás alguma comida e bebida. Sendo esta uma das primeiras vezes que saía do acampamento, a jovem estava despreparada e desacostumada. Todavia, com sorte, Felicity chegaria logo e provavelmente teria dólares suficientes para as duas tomarem pelo menos um sorvetinho.

Sua mão esquerda inconscientemente tateava a faca - reduzida a isso por intermédio de Arsenal - escondida dentro da mochila. Seu padrinho de coorte fora um dos que frisou demais que andar desarmado no mundo mortal era como pedir para morrer. Aliás, depois do ataque a Nova Roma, seria sábio andar armado até mesmo dentro dos limites dos acampamentos. E graças a isso é que ela tinha, além de um elástico de cabelo e de uma lixa de unha, Wrath.

E assim permaneceu, recostada numa pilastra amadeirada e sombreada, próxima do ponto de encontro marcado com Felicity. Seu coração parecia bater com maior velocidade, temendo que, por alguma razão, a garota não conseguisse escapar da enfermaria. Se isso por acaso acontecesse, April estava ferrada porque não tinha a menor ideia de como chegar no acampamento. Para se acalmar, precisou cerrar as pálpebras por longos segundos até desacelerar sua respiração e deixar de sofrer, como sempre, por antecipação.

adendos:
FPA:
habilidades:
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Marca das Asas
Descrição: Os fihos de Nice/Victória possuem duas marcas em forma de fenda, na altura das omoplatas, que são apenas um resquício do poder provindo de sua mãe, selado na hora de seu nascimento pela própria deusa da vingança, justiça e equilíbrio, Nêmesis. Por mais que Nice seja representada como a deusa da vitória, seus filhos são semi-divinos e a parte humana é regida pela lei do equilíbrio, sendo Nêmesis uma constante em suas vidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
ativas:

N/A
equipamentos:
• Camiseta roxa do Acampamento Júpiter. {Vestida}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Como boné, na cabeça}

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestida, sob a camiseta do acampamento}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, dentro da bolsa}
obs:
1- Caso as cores do template ou ele em si sejam incômodos, Melinoe, eu te peço para que me avise, por favor, e me desculpe! É a primeira vez que eu o uso e, pra mim, tá tranquilo.

2- Felicity, no caso, é uma NPC curandeira do Acampamento Júpiter. Na CCFY de reclamação do Noah, ela foi uma das primeiras pessoas que ele conheceu ao chegar no acampamento e foi sua primeira amiga. A mudança de sexo, na enfermaria, rolou com apoio da mesma personagem. E, até o momento, ela é a única que sabe de fato sobre Noah-Aprilla.
Mayu Amakura
avatar
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 113
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Melinoe em Seg Jun 11, 2018 4:55 pm

Prazo encerrado.
Mavra está fora da MvP por não ter realizado o post dentro do prazo.
Em breve retorno com o seguimento para Aprilla.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Melinoe em Ter Jun 12, 2018 11:51 am



Horror movie
Aprilla chegou em uma parte do parque em que o Lobisomem ainda não havia descoberto. A parte dos filmes infantis. Mas especificamente, os Minions faziam sucesso enquanto o Gru e as três irmãs adotadas por ele ficavam de lado.

Gritos de medo alarmavam agora a área, algo estava acontecendo. Aprilla somente não sabia que próximo dela um dos trabalhadores vestidos de bichinho amarelo era atacado pela constante movimentação pelo lobisomem. A pequena criatura mortal agora voava, com a patada recebida, até a parede de madeira da lanchonete, justamente na direção da semideusa desprevinida e desatenta por estar muito preocupada com a amiga que não chegava logo.

Se ela se desviasse o rapaz poderia sair bem machucado, se não, ela poderia sair machucada. Qual seria a opção que ela escolheria seguir?

APRILLA DEAPRYTH

Status: Intacta
HP: 370/370
MP: 370/370

LOBISOMEM

Status: Jogando o Minion contra a Aprilla.
HP: 480/480
MP: 480/480


Licantropo/Lobisomem:
Os licantropos tiveram sua origem, através de Licaão. Um poderoso rei de Arcádia, Licaão era perverso. Após convidar os deuses para um banquete em seu reino, serviu como refeição a carne de Árcade (seu próprio filho) aos convidados. Por este alto repulsivo e cruel, Zeus o condenou a assumir uma forma meio humana, e meio lupina durante o período de Lua Cheia, por toda a eternidade. Licaão então vagou pelo mundo através dos milênios, contaminando humanos e meio-sangues que ousassem invadir os domínios escuros nos quais se escondia. Hoje, há muito mais lobisomens, relativamente mais fracos que o original.

Poderes Passivos:


► Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomen jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

► Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

► Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

► Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

► Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.
Poderes Ativos:


► Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

► Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

► Mordida Maldita: A mordida de um lobisomen, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomen, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquirí-los ao ser curado, basta matar o lobisomen que o infectou, ou fazer um sacrifício à Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

► Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

► Garras: As garras de um lobisomen podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

► Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Regras:



  • O HP e MP do Licantropo foi ajustado para somente o nível da Aprilla, tornando as coisas mais "justas" com a saída da Mavra.
  • Você poderá realizar até 3 ações, sendo que uma obrigatoriamente é de defesa.
  • Leve quantos itens julgar necessário, contanto que seja coerente estes serem portados.
  • Seu template está correto, portanto não se preocupe, estou conseguindo ler perfeitamente e tranquilamente.
  • Mínimo de 5 linhas por post para não serem considerados flood.
  • Itens e habilidades todos devem estar em spoiler para comprovação de ações.
  • Link para FPA (se houver) também deverá conter no post, os atributos já estão valendo.
  • Para compreender o sistema de danos, clique aqui para ler a respeito.
  • O prazo para postagem é de uma semana (19/06 às 23:59), considere o mesmo período para eu responder a narração.
  • Qualquer dúvida ou aviso a respeito poderá ser enviada para mim por MP.





Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Aprilla Deapryth em Qui Jun 14, 2018 4:06 am

The shade
of it all
Foi abrupta a mudança no cenário. Os sorrisos contagiantes, a alegria imperante e o clima extremamente descontraído e divertido deram lugar ao pânico, ao medo, ao desespero. Uma confusão absurda teve início, evidenciada pelos gritos das pessoas que às pressas se afastavam da atração dos tais minions.

Aprilla arqueou uma das sobrancelhas perante a bagunça, mantendo-se imóvel enquanto seus olhos percorriam o cenário a sua frente à procura respostas. Entretanto, antes que pudesse concluir alguma coisa, percebeu ser alvo de um bichinho amarelo voador. Seu instinto agiu rapidamente, fazendo-a se jogar em um rolamento precário à direita na simples tentativa de se salvar.

Balbuciou alguma coisa em seguida, alternando o olhar entre o civil fantasiado - agora ferido ao ter atingido a pilastra - e a rota pela qual ele chegara, a fim de encontrar a origem do arremesso. Ainda que não conseguisse visualizar nada, sabia que era obra do mundo mitológico, e devido a isso não tardaria em agir.

Buscaria a faca e, depois de empunhá-la, passaria as duas alças da mochila nas costas, firmando-a aí. Despreocupada com a forma como a névoa agiria, desativaria o efeito do anel Arsenal e, no instante seguinte, teria uma lança em mãos, a lâmina prateada apontada para o céu enquanto a ponta oposta tocava o pavimento.

1ª ação: rolar para a diagonal esquerda, visando escapar do minion voador;

2ª ação: empunhar a faca;

3ª ação: desativar o efeito de Arsenal, devolvendo Wrath à sua forma original.

adendos:
FPA:
habilidades:
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Marca das Asas
Descrição: Os fihos de Nice/Victória possuem duas marcas em forma de fenda, na altura das omoplatas, que são apenas um resquício do poder provindo de sua mãe, selado na hora de seu nascimento pela própria deusa da vingança, justiça e equilíbrio, Nêmesis. Por mais que Nice seja representada como a deusa da vitória, seus filhos são semi-divinos e a parte humana é regida pela lei do equilíbrio, sendo Nêmesis uma constante em suas vidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
ativas:

N/A
equipamentos:
• Camiseta roxa do Acampamento Júpiter. {Vestida}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Como boné, na cabeça}

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestida, sob a camiseta do acampamento}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, dentro da bolsa}
Mayu Amakura
avatar
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 113
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Melinoe em Seg Jun 18, 2018 1:32 pm



Horror movie
Atenta à situação que acontecia diante de seus olhos, Aprilla consegue escapar do minion voador por pouco. O humano que fora lançado contra a pilastra agora estava deitado no chão gemendo com a dor nas costelas que muito provavelmente estavam quebradas devido à escolha da semideusa de se desviar.

Porém, algo chama a atenção da romana assim que sua lança é revelada. Um lobo gigante farejava o ar e avançava em direção da filha de Victoria com passos pensados e muito bem confiantes, parecia dançar até a semideusa, mantendo uma distância segura para dar primeiro ataque. Ele já havia encontrado seu alvo e agora que aprendera o cheiro dela, jamais se esqueceria. Um uivado foi o suficiente para anunciar o início da batalha, mostrando os dentes poderosos e amedrontando qualquer um que houvesse restado ali.

Aprilla tinha pouco tempo antes que o licantropo abocanhasse a sua perna direita, mais próxima de onde ele estava, e como todo bom logo, ele saberia o tempo exato de pular e agarrar o pedaço de carne tão apetitoso quanto a semideusa.

APRILLA DEAPRYTH

Status: Caída no chão, Wrath ativada e em mãos.
HP: 370/370
MP: 370/370

LOBISOMEM

Status: Com o cheiro da oponente guardado na memória e avançando na perna direita da semideusa caída.
HP: 480/480
MP: 480/480


Licantropo/Lobisomem:
Os licantropos tiveram sua origem, através de Licaão. Um poderoso rei de Arcádia, Licaão era perverso. Após convidar os deuses para um banquete em seu reino, serviu como refeição a carne de Árcade (seu próprio filho) aos convidados. Por este alto repulsivo e cruel, Zeus o condenou a assumir uma forma meio humana, e meio lupina durante o período de Lua Cheia, por toda a eternidade. Licaão então vagou pelo mundo através dos milênios, contaminando humanos e meio-sangues que ousassem invadir os domínios escuros nos quais se escondia. Hoje, há muito mais lobisomens, relativamente mais fracos que o original.

Poderes Passivos:


► Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomen jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

► Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

► Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

► Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

► Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.
Poderes Ativos:


► Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

► Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

► Mordida Maldita: A mordida de um lobisomen, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomen, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquirí-los ao ser curado, basta matar o lobisomen que o infectou, ou fazer um sacrifício à Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

► Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

► Garras: As garras de um lobisomen podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

► Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Regras:



  • O HP e MP do Licantropo foi ajustado para somente o nível da Aprilla, tornando as coisas mais "justas" com a saída da Mavra.
  • Você poderá realizar até 3 ações, sendo que uma obrigatoriamente é de defesa.
  • Leve quantos itens julgar necessário, contanto que seja coerente estes serem portados.
  • Seu template está correto, portanto não se preocupe, estou conseguindo ler perfeitamente e tranquilamente.
  • Mínimo de 5 linhas por post para não serem considerados flood.
  • Itens e habilidades todos devem estar em spoiler para comprovação de ações.
  • Link para FPA (se houver) também deverá conter no post, os atributos já estão valendo.
  • Para compreender o sistema de danos, clique aqui para ler a respeito.
  • O prazo para postagem é de uma semana (25/06 às 23:59), considere o mesmo período para eu responder a narração.
  • Qualquer dúvida ou aviso a respeito poderá ser enviada para mim por MP.





Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Aprilla Deapryth em Qui Jun 21, 2018 10:28 pm

The shade
of it all
Aprilla esbugalhou os olhos ao visualizar o monstro. O ar pareceu escapar dos seus pulmões mediante a tenebrosa cena que era vê-lo exibir os dentes afiadíssimos e encetar uma corrida em sua direção.

Um grunhido escapou pela garganta da legionária como ação reacionária, acompanhada pelo encolher da própria perna que, juntos, antecipariam o seu levantar. Wrath, em mãos, serviria como apoio e, com sorte, ela estaria de pé antes que o licantropo se aproximasse demais.

Era nítido que ela havia se tornado o alvo do monstro. Exatamente por isso, ele não descansaria. Sabia, mesmo com a pouca experiência que tinha, que precisaria lutar para sobreviver. E essa luta não seria fácil.

A única coisa que sua mente poderia processar, no curto espaço de tempo que possuía, seria esticar a lança na direção da criatura - um movimento que não exigiria complexidade alguma. Assim, poderia brecar seu avanço com uma espetada, funcionando tanto como ataque quanto para defesa.

Independente do resultado, ela não tardaria em arriscar outra estocada, amparada pelos atributos físicos herdados de Victoria, sem contar a prata que compunha a lâmina. Seu foco era atingir o que estivesse mais próximo e/ou mais vulnerável, fosse uma das patas ou o próprio rosto/focinho. Ela só queria feri-lo!

1ª ação: levantar-se;

2ª ação: esticar Wrath na direção do licantropo;

3ª ação: arriscar uma estocada sequencial com a lança.

adendos:
FPA:
habilidades:
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Marca das Asas
Descrição: Os fihos de Nice/Victória possuem duas marcas em forma de fenda, na altura das omoplatas, que são apenas um resquício do poder provindo de sua mãe, selado na hora de seu nascimento pela própria deusa da vingança, justiça e equilíbrio, Nêmesis. Por mais que Nice seja representada como a deusa da vitória, seus filhos são semi-divinos e a parte humana é regida pela lei do equilíbrio, sendo Nêmesis uma constante em suas vidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Vigor Atlético I
Descrição: Sendo Nice/Victória a deusa que representa a vitória, tanto em campos de batalha quanto em arenas desportivas, seus filhos herdaram a vontade da deusa e, assim, possuem grande vigor atlético, podendo correr, nadar, saltar e escalar tão bem quanto qualquer um atleta olímpico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de eficácia em qualquer movimento físico ao nível humano, com exceção de ataques. + 5% de bônus em dano relativo a força.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Força I
Descrição: Nice/Victória é a deusa grega que personifica a força, velocidade e vitória. Assim sendo, seus filhos são geneticamente mais fortes que o comum, tendo este atributo aumentado conforme treinam mais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 17
Nome do poder: Equilíbrio I
Descrição: Como bons atletas, os filhos de Nice/Victória possuem um equilíbrio nato que os ajuda em qualquer tipo de situação (não só em questão de esportes mas também em batalha ou situações simples).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% em Equilíbrio
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Pericia com lanças II
Descrição: Conforme seu treinamento, o semideus adquiriu uma perícia ainda maior ao lidar com lidar com lanças, além de perceber que tem certa facilidade ao lutar com elas. Além de conseguir lançar, atacar e se defender, agora também consegue fazer movimentos mais elaborados, o que o impede de se machucar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio da lança.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 23
Nome do poder: Destreza Natural I
Descrição: Sendo bons lutadores, os filhos da deusa da vitória possuem uma destreza melhorada naturalmente pelos treinos e genes. Dessa forma, qualquer golpe com arma em suas mãos, ou até mesmo combate desarmado, são mais efetivos e fortes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em força e chance de acerto de golpes físicos
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Você ficou ainda mais rápido conforme evoluiu em seu treinamento, e com isso, também consegue se esquivar, e lutar com mais destreza, para outros semideuses em campo de batalha fica difícil acompanhar o seu ritmo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade
Dano: Nenhum
ativas:

N/A
equipamentos:
• Camiseta roxa do Acampamento Júpiter. {Vestida}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Como boné, na cabeça}

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestida, sob a camiseta do acampamento}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, dentro da bolsa}
Mayu Amakura
avatar
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 113
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] Mavra e Aprilla x Licantropo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum