The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Artref d' Kaiser

Ir em baixo

[O efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Artref d' Kaiser

Mensagem por Artref d' Kaiser em Dom Jun 03, 2018 2:24 pm

Roma pede Socorro

Estava em meio ao campo de batalha havia milhares de corpos pelo chão... O sangue se espalhava por toda parte e os inimigos estavam atacando com força total... Não havia muitos aliados que pudessem combater os monstros que estavam no local muitos estavam feridos e outros paralisados pelo medo. Porém as tão temíveis criaturas não me amedrontavam com minha espada na mão avancei sobre o inimigo, matando vários as criaturas não tiveram nem chance contra meu poder.

Porém tudo não passou de um sonho… Acordava pensativo naquela manhã -Seria o meu sonho um presságio? Levantava de minha cama e caminhava para fora do chalé, o meu sonho não saia de minha cabeça sabia que cedo ou tarde algo iria acontecer. A única coisa que poderia fazer naquele momento era me preparar da melhor forma possível para as coisas que pudessem acontecer, apesar de não ter certeza de nada.

Estava eu treinando com um irmão quando percebi uma estranha movimentação, rapidamente finalizei o irmão de chalé e falei ao mesmo - Vamos ver que porcaria está acontecendo para gerar esse tumulto no acampamento. Ao chegar na estranha movimentação percebo que se tratava de uma ataque.

O mensageiro relatou  que Portais foram criados na cidade: um no Senado, um na Via Principalis e um no acampamento Júpiter. Um monstro emergiu de cada portal, iniciando ataques em área. Casas, prédios e coortes estavam sendo atacadas. Semideuses pegos de surpresa tentavam lutar por suas vidas, muitos foram engolidos pelo portal, outros foram presos ou mortos por escombros, muitos feridos e desesperados corriam pelas ruas da cidade.  

Após contar o ocorrido o mesmo perguntou se algum dos semideuses que estavam ali iria ajudar Nova Roma. Como eu era amante de uma boa guerra rapidamente falei - Sem problemas eu irei ajudar Nova Roma. Outros sujeitos do acampamento também levantaram a mão o mensageiro deu algumas horas para nos preparamos e irmos para Nova Roma.

Virei-me voltando em direção ao chalé, tomei um bom banho, arrumei-me  e voltei para onde se encontrava o mensageiro ao chegar o local era o primeiro. Com meu pingente cor de sangue enrolado na mão que estava fechada esperava os demais semideuses que iriam para Nova Roma. Não demorou muito para os demais chegarem e partimos para Nova Roma.

Quiron nos comprimentou antes de sairmos desejou boa sorte, e que nossos pais nos abençoe em nosso percurso e na guerra que iremos travar. E dessa forma sairmos pouco a pouco do acampamento meio-sangue, depois de algumas horas caminhada falava para o mensageiro - Olá, sou Artref d’ Kaiser gostaria de saber onde fica Nova Roma. Então o mensageiro Respondeu -Nova Roma se localiza no Acampamento Júpiter, escondido perto do Túnel Caldecott em San Francisco.

Não seria um viagem longa mas seria uma viagem entediante. Algumas horas de caminhada  finalmente chegamos em São Francisco porém o mensageiro disse - Descansem jovens semideuses não quero que vê-los cansados em Nova Roma. E assim passaríamos a noite em um floresta, o céu se São Francisco não era tão belo quanto a do acampamento. São Francisco era uma cidade muito barulhenta até na floresta dava para ouvir barulhos de carros e suas buzinas era algo agoniante...

Amanhecia em São Francisco o mensageiro já estava de pé esperando que os demais se arrumarem para continuarmos nosso percurso até Nova Roma. Finalmente todos estavam prontos dessa forma continuamos nosso percurso até o Túnel de Caldecott onde se encontrava a entrada para Nova Roma.

A cidade de São francisco era bonita e bem organizada porém as pessoas pouco interagiam devido ao grande avanço tecnológico na cidade. Havia muitos fast food e a população obesa só aumentava tinha pena das crianças e adolescentes que moravam no local mas minha missão não era salvá-los, minha missão era ajudar Nova Roma.

Caminhavamos com passos apressados pois cada minuto perdido poderia ser menos um na luta contra os atacantes de Nova Roma. Finalmente conseguimos chegar no túnel de Caldecott  e assim entrava em Nova Roma o mensageiro alertou - Cuidado por onde andam pois não sei como está o campo de batalha no momento. Ao ver o campo de batalha era bem parecido com meu sonho sangue e corpos espalhados por todas as partes semideuses amedrontados e sem saberem o que fazer.

O sangue do campo me deixava mais feliz minha vontade era ignorar as regras de combate e parti para cima de nossos inimigos mas esse não era meu objetivo logo teria que me controlar.

Itens Levados:

• Devoradora

[Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possui um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Notes: O Efeito Sun Hee  ❥ Tagged: Semideuses, Legados e Mortais  ❥ Words: Roma ❥ Vestindo: Uniforme do Exército 
Thanks @ Lilah CG

Última edição por Artref d' Kaiser em Dom Jun 03, 2018 2:33 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Ajeitando template que tinha bugado .)
Artref d' Kaiser
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Re: [O efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Artref d' Kaiser

Mensagem por Hipnos em Seg Jun 04, 2018 11:11 am

Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 30%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 15%

RECOMPENSAS: 275 XP e dracmas

STATUS:
HP: 110/110
MP: 110/110

Comentários:

Artref, evite frases longas ou separe-as quando estiverem expressando coisas diferentes. Vou dar um exemplo:

Estava em meio ao campo de batalha havia milhares de corpos pelo chão

Tem mais de uma ideia nessa frase, o que torna impossível não haver pelo menos uma vírgula ali. 1) O personagem está em meio ao campo de batalha; 2) Milhares de corpos estavam pelo chão. São duas coisas diferentes, e as ideias precisam ser organizadas de alguma forma (com vírgulas, com advérbios, separando as frases), mas não podem ficar simplesmente jogadas de qualquer jeito ali. Isso acontece várias outras vezes, o que complica muito a leitura. Veja:

(1) Porém as tão temíveis criaturas não me amedrontavam (2) com minha espada na mão avancei sobre o inimigo, matando vários (3) as criaturas não tiveram nem chance contra meu poder.

Isso você consegue melhorar com prática e seguindo as dicas que formos dando. A primeira que lhe dou é não acumular muitas ideias na mesma frase, separando-as com vírgulas ou usando palavras que liguem as ideias. Vou usar a frase acima para dar um exemplo:

As tão temíveis criaturas não me amedrontavam, pois com minha espada empunhada, avancei sobre o inimigo e matei vários deles. As criaturas não tiveram nem chance contra meu poder.

Passando para outro ponto de sua avaliação, há uma imensa incoerência de distâncias no seu texto. O Acampamento Meio-Sangue fica em Nova Iorque, Long Island. O Acampamento Júpiter fica em São Francisco. Veja aqui a distância real disso. É impossível chegar a pé! Você podia simplesmente ter dito que atravessou um portal mágico (que filhos de Hécate poderiam ter aberto) e foi transportado magicamente para o outro acampamento. Fora isso, não há tempo para descansar durante uma guerra, muito menos para banhos! A cidade foi destruída em pouquíssimas horas. Não haveria tempo para deixá-los dormir enquanto dois monstros vindos do Tártaro destroi a Nova Roma e mata inocentes.

Estas foram as razões para os descontos em sua missão. Qualquer dúvida ou pedido de ajuda, contate os deuses por MP.

Atualizado por Febo!

Hipnos
Makes
you dream

Lotus Graphics
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: