The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O Efeito Sun Hee] Missões Fixas de Cali Swenh.-Neøszlevczyk

Ir em baixo

[O Efeito Sun Hee] Missões Fixas de Cali Swenh.-Neøszlevczyk

Mensagem por Kiara Bourbon-Stradelli em Qui Maio 31, 2018 7:27 pm

Tópico destinado às Missões Fixas de Cali (Calíope) Swenh.-Neøszlevczyk, filha de Dionísio e feiticeira de Circe, missões estas decorrentes do evento O Efeito Sun Hee.


shade
avatar
Kiara Bourbon-Stradelli
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 163
Idade : 18
Localização : [23:05:25] Kendall Burkhard : Tu é macumbeira, sai da igreja antes que ela caia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito Sun Hee] Missões Fixas de Cali Swenh.-Neøszlevczyk

Mensagem por Kiara Bourbon-Stradelli em Sex Jun 01, 2018 9:43 am

O Efeito Sun Hee
Missão Fixa: Nova Roma Pede Socorro
Para Calíope, estar na ilha de Circe era como estar em um refúgio das preocupações cotidianas de ser um semideus. Circe conseguia proporcionar a suas aprendizes uma estadia tranquila, confortável e tão gentil, que retornar ao Acampamento Meio-Sangue era algo totalmente desaprovado pela semideusa, mas que ela via como uma necessidade para manter seu corpo e mente ainda mais afiados. Na ilha não havia a obrigação de enfrentar uma série de exercícios cansativos que só visam um único objetivo: sobreviver; Treinar era importante, ela entendia isso como qualquer um semideus, sabia da dificuldades e dos perigos de se ter sangue divino correndo pelas veias e era só pela questão da sobrevivência e da saudade de seus amigos e irmãos, que ela enfim retornava ao lar.

Atravessando o portal que a trazia da Ilha de Circe junto a outras feiticeiras, a filha de Dionísio se viu pega em um turbulento vai e vem de semideuses em trajes de combate, armadura completa, e feições fechadas e concentradas. Confusa com toda aquela agitação incomum, Cali agarrou o braço do primeiro semideus que viu passando próximo a ela e o indagou sobre o que estava acontecendo.

Acampamento Júpiter sob ataque.

Foi tudo o que conseguiu extrair do rapaz, que tão depressa retornou a correr em direção ao seu destino. Surpresa com a informação vaga, porém útil, a mente da feiticeira começou a trabalhar depressa nas hipóteses do que poderia ter provocado os ataques, mas notou que o tempo para pensar tinha que ficar para trás, pois o momento era de agir e ajudar os romanos, e acompanhando uma comitiva que seguia fixo em um direção, Cali observou que todo caminhavam diretamente para um portal que deveria ter sido aberto por alguma feiticeira que já estava no acampamento durante a notícia do ataque.

❦❦❦

O Acampamento Júpiter se encontrava mergulhado em um caos absoluto. O que quer que tivesse atacado o lugar, havia deixado para trás um rastro de pânico e destruição, o que despertou na semideusa um estado de alerta, mas também tristeza ao ver o local completamente destruído. Andando sob os destroços que haviam espalhado pelo chão e tentando abrir caminho por entre a multidão que corria de um lado a outro, uma Calíope ainda atônita com a situação, se aproximou de um aglomerado de semideuses e chegou bem a tempo de ouvir uma jovem semideusa dividindo equipes de busca e auxílio aos feridos, o que fez Cali deduzir que o pior já poderia ter passado. Ou talvez não. Em seu âmago ela entendeu que aquela era hora de agir como semideusa e logo tratou de projetar um plano para ajudar aquelas pessoas. Com as equipes divididas, a feiticeira apenas seguiu um grupo e ouviu detalhadamente o que eles pretendiam fazer e após um tempo caminhando, eles se dividiram para cobrir uma área maior em busca dos feridos. Retirando o anel liso de ferro estígio de seu dedo anelar, logo sabre tomou a sua forma de espada e estado armada e pronta, Calíope começou a busca por aqueles que necessitavam de sua ajuda.

Missão Fixa: Nova Roma Pede Socorro:
NOVA ROMA PEDE SOCORRO: Você não estava em Nova Roma no momento do ataque! Mas de alguma forma ficou sabendo do ocorrido e agora precisa chegar o quanto antes para ajudar os romanos. Todos que não vivem em Nova Roma ou no acampamento Júpiter devem postar nessa missão, ela está aberta a todos, mas aqueles que postarem essa fixa não poderão participar das duas primeiras rodadas dos MvPs. Recompensa Máxima: 500px e 500 dracmas.

Armamentos Levados:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.]


shade
avatar
Kiara Bourbon-Stradelli
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 163
Idade : 18
Localização : [23:05:25] Kendall Burkhard : Tu é macumbeira, sai da igreja antes que ela caia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito Sun Hee] Missões Fixas de Cali Swenh.-Neøszlevczyk

Mensagem por Deméter em Sab Jun 02, 2018 2:34 pm


Nova Roma pede socorro


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP de Dracmas da missão: 500 XP e 500 dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e 500 Dracmas.

Atualizado por Febo!




avatar
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 140
Localização : Jardim do Éden

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito Sun Hee] Missões Fixas de Cali Swenh.-Neøszlevczyk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum