The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Ir em baixo

[O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Jack Maddox em Qui Maio 31, 2018 5:03 pm



— the killmonger —



Como o próprio título sugere, este tópico é destinado à postagem de missões fixas pertencentes ao evento "O Efeito de Sun Hee". Qualquer observação a respeito do conteúdo ou referências importantes para uma boa compreensão da narrativa estarão devidamente colocados no fim do texto em adendo. No mais, desejo a todos uma boa leitura.

● ● ●

Capítulo 1 Nova Roma Pede Socorro
Capítulo 2 Soldados Feridos

Jack Maddoxif the devil's coming out to take my soul i'm gonna play him a little rock 'n' roll


Última edição por Jack Maddox em Seg Jun 04, 2018 1:03 am, editado 1 vez(es)


They call me devil
I ain't no angel, don't got no halo. I cut off my wings, made my momma scream. I'm your darkest dream.
avatar
Jack Maddox
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagens : 39
Idade : 21
Localização : na puta que lhe pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Jack Maddox em Sex Jun 01, 2018 6:40 am




capítulo um
nova roma pede socorro


Jack. — O toque inicial fora sutil, sobre a clavícula nua do rapaz. — Ei, Jack, acorda. — No segundo chamado, a jovem o sacudiu, finalmente despertando-o. Ele piscou algumas vezes enquanto levantava o tronco, pondo-se sentado, e só não xingou por terem-no acordado por reconhecer aquela voz.

Oi, Pop. — Ele, primeiro, olhou pela persiana e viu que, aparentemente, ainda era madrugada. No entanto, era notável a grande movimentação que havia lá fora, que não costumava acontecer naquele horário. Quando fitou a garota, então, pôde perceber a preocupação em sua feição. Aos poucos, as coisas começavam a fazer sentido, e ele teve um pressentimento de que algo ruim estava acontecendo. — O que houve?

Ela respirou fundo. Era como se estivesse tentando reunir as palavras para contar aquilo, ao mesmo tempo que não acreditava no ocorrido. A defesa até então impenetrável que guardava o acampamento romano, no outro lado do país, finalmente havia sido rompida. Ainda não sabiam a causa exata de tudo aquilo, tampouco possuíam dados reais, mas Poppy dizia sobre monstros invadindo o local e perdas entre legionários e habitantes de Nova Roma. O mais velho engoliu em seco. Se haviam conseguido fazer aquilo com o Júpiter, imaginou o que poderia acontecer se fosse no Acampamento Meio-Sangue. Pensou nas famílias que, naquele momento, poderiam estar sendo desfeitas. Pensou também em seu primo, Jayce, e em como estaria no meio daquilo tudo.

Jack não era um símbolo de heroísmo — na verdade, era mais um anti-herói. Mas, além de uma parcela de divindade, ele ainda possuía um lado humano; precisava manter fé para os bastardos mais novos. Precisavam de um lugar seguro, assim como ele mesmo precisou quando chegou no acampamento grego, seis anos atrás, sozinho.

Podemos partir daqui uma hora, junto da próxima leva de campistas daqui. Dá tempo pra você se preparar. Eles estão se reunindo no refeitório, aliás. Você pode aproveitar pra comer algo.

Partiremos agora. — Interrompeu-a sutilmente enquanto se levantava da cama. — Quanto mais tempo sem ajudar, mais inocentes podem morrer. — E era irônico uma prole de Thanatos falar aquilo. — Só me dê quinze minutos, ok?

Poppy assentiu, com um sorriso no canto do rosto. Maddox, por sua vez, não perdeu tempo enquanto se ajeitava; um banho rápido e roupas decentes para um campo de batalha. Por fim, apanhou sua faca, que foi embainhada na cintura, e o dracma dado por Abramov, guardado no bolso. Sua meio-irmã, aprendiz de Circe, já se preparava para abrir um portal que levaria a dupla de Nova Iorque até a Califórnia.

Pronto? — Ela perguntou e ele assentiu.

Primeiro, as damas. — Completou com um pequeno sorriso.

A feiticeira atravessou. Com uma das mãos no bolso da calça, Jack apertou firmemente a moeda da sorte que seu amigo um dia lhe dera. ”Isso ainda vai salvar a sua vida”, lembrou-se das palavras do filho de Zeus. E então seguiu, rumo ao que poderia ser sua morte eminente — mas, afinal, ele era filho dela.

● ● ●

O contraste entre os dois ambientes era gritante, do silêncio do chalé ao caos que dominava Nova Roma. Os irmãos, que se reencontraram no outro lado — e, por sorte, numa área mais afastada do confronto direto —, puderam ver construções em ruínas e corpos estirados no chão do que seria a pacífica cidade dos meio-sangues. Seus ouvidos captavam gritos, grunhidos, sibilos e todo o barulho causado pela destruição.

Sabe o que fazer, né?

Sobreviver, é claro. — Ela respondeu. — E matar mais monstros que você.

Foque na primeira parte. — Apesar da provocação, ele depositou um beijo na testa da mais nova. — Não se afaste muito e se precisar, só chamar.

Poppy continuou sorrindo, mas dessa vez era algo mais natural, e não o sorriso implicante de antes. Ela assentiu e o abraçou, e então os filhos da morte avançaram ao caos.


● ● ● ● inventário


• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] ~ embainhada na cintura.

• Manoplas dos Leões Gêmeos [ De tamanho mediano, as armas podem ser utilizadas para causar danos brutos com sua superfície de metal, sem pesar em nada. Além disso, seu design permite que as bocas dos leões se fechem conforme a vontade do dono, empunhando com ainda mais firmeza armas ou escudos. Os olhos dos leões acendem em luz vermelha quando algum poder é utilizado por quem os empunhar. Por fim, bater com uma manopla na outra causa um barulho que se assemelha a um rugido de leão, que pode ser usado para intimidar seus inimigos. | Efeito 1: Resistencia a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. | Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | Épica | Evento Cidade dos Monstros] ~ em forma do dracma, bolso da calça.



● ● ● ● poderes


PASSIVOS

---x---

PASSIVOS

---x---



● ● ● ● adendos


NOVA ROMA PEDE SOCORRO: Você não estava em Nova Roma no momento do ataque! Mas de alguma forma ficou sabendo do ocorrido e agora precisa chegar o quanto antes para ajudar os romanos. Todos que não vivem em Nova Roma ou no acampamento Júpiter devem postar nessa missão, ela está aberta a todos, mas aqueles que postarem essa fixa não poderão participar das duas primeiras rodadas dos MvPs.
Recompensa Máxima: 500px e 500 dracmas.


Poppy é uma NPC meio-irmã de Jack, que também seria feiticeira de Circe e, no mínimo, nível 13, para que utilizasse o ativo Portais.

E eu sei que, pelo nível, o Jack ainda não tem total domínio sobre as Manoplas dos Leões Gêmeos. Ele, na verdade, ainda não sabe a verdadeira funcionalidade delas, que estavam como moedas (presente de seu amigo Abramov); eu pretendo desenvolver todo esse rolo durante o evento.




@fallenangel made this code for wild graphics


They call me devil
I ain't no angel, don't got no halo. I cut off my wings, made my momma scream. I'm your darkest dream.
avatar
Jack Maddox
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagens : 39
Idade : 21
Localização : na puta que lhe pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Asclépio em Sab Jun 02, 2018 1:09 pm


Jack Maddox
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 500 Dracmas.

comentários:
Não há nada que dê para reclamar a princípio sobre a escrita apenas que a chegada poderia ser bem mais abordada no entanto, devido ao valor do premiado oferecido torna-se justificável. Bem-vindo ao evento.

Atualizado por Febo!


A
S
C
L
É
P
I
O
「R」
avatar
Asclépio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 62

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Jack Maddox em Seg Jun 04, 2018 12:59 am




capítulo dois
soldados feridos


O som dos metais colidindo, complementado pelos gritos e as explosões, formava a sinfonia do caos que se instalara nas terras romanas. Os legionários, com o apoio dos gregos, combatiam monstros e demônios invasores, embora seu foco fosse uma enorme sombra acima de todos eles. Era uma coisa horrível, que chegava a dar calafrios nas crias de Thanatos apenas ao encará-lo; gigantesca, a criatura parecia ser feita de diversos corpos já em decomposição. Não sabia distinguir quantos braços aquilo tinha, mas o Endth — como o chamavam — apanhava corpos estirados no campo de batalha para devorá-los e aumentar sua coleção de membros. O corpo disforme então abriu uma fenda em seu próprio peito; seu sangue, no entanto, era solidificado ao sair de si. No instante seguinte, o céu foi tomado por uma chuva de ferrões demoníacos que atravessavam uma quantidade absurda de guerreiros.

Jack e Poppy, num reflexo, saltaram para desviar dos hemoespinhos que seguiam em suas direções, escapando do empalamento por um par de segundos. A dupla, que antes se entreolhara para conferir se estava tudo bem com o outro, repetiu o gesto ao ouvir um chamado. Um grito de desespero, seguido de vários outros murmúrios. Eram pedidos de ajuda.

● ● ●

Entre os destroços de uma loja, os irmãos encontraram quatro semideuses escondidos, como se tentassem escapar da guerra. Além de um rapaz que parecia estar entrando na vida adulta e uma garota que aparentava ter seus dez anos, puderam ver um casal ferido que segurava as lágrimas. O homem estava em pior estado; possuía três perfurações — uma no ombro e duas no abdômen. Já a mulher, apesar de ter apenas um espinho cravado em sua coxa esquerda, estava grávida.

Por favor, nos ajudem. — Disse a mulher, já rendendo-se ao choro.

Poppy se abaixou ao lado dela e segurou sua mão, dizendo que ficaria tudo bem. O marido tentava tirar os ferrões demoníacos de si, mas era impedido pelo jovem ileso, que alegava que aquilo complicaria ainda mais suas chances de sobreviver. Jack concordou, lembrou-se do que aprendera em primeiros socorros, e acabou descobrindo que aquele rapaz era um curandeiro de Esculápio.

E onde ficam as enfermarias?

Existe uma, improvisada.  — Tobias, como era seu nome, respondeu. — Fica a alguns metros daqui, mas os ataques do Endth cobrem o caminho.

Vamos dar um jeito então. — Maddox assumiu a liderança do grupo. — Ainda tem alguma energia? — Perguntou enquanto olhava para o casal.

Não muito, mas ainda posso fazer uma cura. Estive ajudando outros legionários.

O grego mordeu o lábio inferior. Aquela era a resposta que temia. Tinham que escolher um deles.

Cuide dela. — O homem se intrometeu. — Eu aguento. Salvem o bebê. — Rangia os dentes como se tentasse oprimir a dor.

O discípulo de Esculápio engoliu em seco e acabou assentindo. Triste por deixar um paciente sofrer, acatou o pedido do outro e logo iniciou o tratamento à grávida.

Ei, eu tive uma ideia. — Disse Poppy, observando o escudo que a criança segurava. — Isso aqui faz alguma coisa?

Tobias alegou que era um presente de seu patrono, e revelou que o objeto poderia estender-se mais um pouco até cobrir umas duas pessoas. A feiticeira sorriu, então, como se aquilo fosse exatamente o que queria ouvir.

Você se importa se eu pegar emprestado por um minuto?

● ● ●

Enquanto o curandeiro terminava os cuidados com um dos feridos, a irmã de Jack concentrava-se para conseguir executar um dos poderes aprendidos na Ilha de Circe. Ela mencionou um feitiço que lhe permitia duplicar objetos, e usaria aquilo para que pudessem proteger todos os fugitivos com mais um escudo.

Scribam... — pronunciou, com as mãos sobre o item metálico. Este, por sua vez, teve a imagem distorcida por um segundo — objecta! — Ao finalizar o encantamento, foi possível ver a cópia perfeita do escudo de Tobias.

Todos prontos? — Perguntou Maddox, revezando o olhar entre os semideuses consigo e a situação ao redor. Os hemoespinhos haviam sido cessados naquele instante, mas ele sabia que logo uma nova saraivada viria. O curandeiro já havia terminado o serviço; a perna da mulher estava enfaixada e sem o ferrão a atravessando. — Temos que alcançar a enfermaria o quanto antes. — Completou ao fitar o outro homem. Tobias havia tratado dos primeiros socorros, mas não tinha energia e nem os materiais para curá-lo de fato. Sabia que quanto mais tempo perdessem ali dentro, mais próximo o ferido estaria de sua morte. — Vocês dois dividirão um escudo. — Apontou para os outros dois homens. Tobias assentiu, ciente do que Jack lhe queria dizer. Deveria oferecer suporte ao mais fraco naquele momento. — E as duas ficam com o outro. — Voltou-se para a grávida e a criança. — Poppy e eu daremos cobertura. — Eram os únicos que ainda possuíam considerável vitalidade e energia, comparados ao quarteto. Além do mais, os meio-irmãos possuíam certa sincronia em combate.

Maddox foi o primeiro a deixar as ruínas da loja, guiando os demais enquanto a feiticeira ficaria por último, na retaguarda. Eles observavam os arredores, bem como o Endth, enquanto seguiam o trajeto que os levaria até a tal enfermaria improvisada. Atrás do filho de Thanatos, o homem ferido apoiava-se no mais novo, que mantinha, no outro braço, o objeto metálico expandido. A grávida e a criança rumavam logo atrás, guardadas pela outra cria da Morte. No alto, um pouco afastado de onde estavam, viram o gigantesco e horrenda monstro emitir um som perturbador e ensurdecedor. A pequena fenda em seu tórax foi o bastante para entenderem o sinal.

Jack olhou ao redor. Não havia, próximo de onde estavam, qualquer construção que pudessem usar de barreira — como as ruínas da loja que antes se encontravam. Ele engoliu em seco, mas ainda assim não fraquejou. Correu no caminho reverso.

Mantenham seus escudos firmes! — Bradou, certo de seu ato, mesmo que todos tivessem estranhado aquilo.

O sangue demoníaco já havia se endurecido. O grego parou na frente de Poppy; eram os únicos sem proteção, e ele seria a dela.

Os hemoespinhos avançaram. A primeira reação da garota foi o choque pelo gesto alheio, mas, depois, acabou sorrindo. Ela estendeu os braços; a princípio, parecia prestes a abraçá-lo. Jack respirou fundo, pressentindo a morte eminente.

Mas ele não sentiu mais nada.

Apenas notou que os olhos da feiticeira brilhavam. E, ao olhar para trás, confuso por ainda estar intacto, viu uma outra espécie de fenda, diferente daquela no peito do monstro. Era uma abertura no espaço-tempo, um portal cuja saída mostrou-se atrás do próprio Endth; os espinhos foram retornados ao próprio dono.

E os braços dela, antes estendidos para a projeção do feitiço, finalmente envolveram o corpo moreno.

Eu te devia essa. — A meio sangue ainda ostentava o sorriso orgulhoso em seu rosto. Em seguida, recompondo-se, fitou os romanos que os acompanhavam. — Vamos lá, o que estão fazendo parados aí? Corram!

O Maddox assentiu, concordando com as ordens da meio-irmã. Voltando à dianteira, uniu-se a Tobias para carregar o ferido mais rápido enquanto Poppy ajudava as outras duas. Eles encontraram outros legionários pelo caminho — um com uma perfuração no braço e outro ainda saudável —, que uniram-se ao grupo.

Até que o seguidor de Esculápio finalmente reconheceu a tenda ostentada a poucos metros de onde estavam — era uma das tais enfermarias improvisadas. O mais velho do grupo, que antes havia sido atingido por hemoespinhos, àquela altura era totalmente carregado pelo curandeiro e o filho de Thanatos, pois não tinha mais forças para andar. Era com muita vontade que ainda se mantinha acordado.

Emergência! — Tobias gritou, chamando seus companheiros. — Ex-legionário em estado grave, precisamos tratá-lo agora!


● ● ● ● inventário


• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] ~ embainhada na cintura.

• Manoplas dos Leões Gêmeos [ De tamanho mediano, as armas podem ser utilizadas para causar danos brutos com sua superfície de metal, sem pesar em nada. Além disso, seu design permite que as bocas dos leões se fechem conforme a vontade do dono, empunhando com ainda mais firmeza armas ou escudos. Os olhos dos leões acendem em luz vermelha quando algum poder é utilizado por quem os empunhar. Por fim, bater com uma manopla na outra causa um barulho que se assemelha a um rugido de leão, que pode ser usado para intimidar seus inimigos. | Efeito 1: Resistencia a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. | Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | Épica | Evento Cidade dos Monstros] ~ em forma do dracma, bolso da calça.



● ● ● ● poderes


PASSIVOS

---x---

PASSIVOS

---x---



● ● ● ● adendos


SOLDADOS FERIDOS: Apesar de terem legionários combatendo os monstros, alguns hemoespinhos feriram semideuses que tentavam fugir, ajude-os na fuga e impeça que uma nova saraivada desses espinhos os atinja.
Recompensa Máxima: 1.000 XP e 800 dracmas.


Poppy é uma NPC meio-irmã de Jack, que seria feiticeira de Circe e nível 13. Ela utilizou os ativos Scribam objecta e Portais. Também  considerei a presença de um curandeiro nível 3 em campo, Tobias, que carregava seu Escudo Auxiliador; este, por sua vez, usou o poder ativo Manipulação energética I.




@fallenangel made this code for wild graphics


They call me devil
I ain't no angel, don't got no halo. I cut off my wings, made my momma scream. I'm your darkest dream.
avatar
Jack Maddox
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagens : 39
Idade : 21
Localização : na puta que lhe pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Hipnos em Seg Jun 04, 2018 11:22 am


Avaliação


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 1.000 XP e 800 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 1.000 XP e 800 dracmas

STATUS:
HP: 120/120
MP: 120/120

Comentários:

Sua missão foi simplesmente perfeita e bastante completa, com uma narrativa excelente e ótimo uso de NPCs. Parabéns!

Atualizado por Febo!



Hipnos
Makes
you dream


Lotus Graphics
avatar
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 43
Localização : Dreams

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O Efeito de Sun Hee] Missões Fixas de Jack Maddox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum