The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PVP Becka vs Fred

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: PVP Becka vs Fred

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Qui Maio 31, 2018 6:15 pm

Di Giorgio

Demons in my mind

Após ver um companheiro argonauta e o inimigo caídos no chão, percebi que o problema estava no ar. Me mantive a mesma distancia de antes, tomando cuidado para não ser atingido.

Concentrei minha energia nas minhas mão, para invocar um arco enquanto mantinha a guarda.  Caminhei lateralmente, encontrando a melhor posição possível caso o inimigo tentasse a fuga, uma posição onde não deixasse nenhum aliado a mercê do fogo cruzado.

Após encontrar a posição perfeita, com duas flechas de bronze celestial, iria manter meu arco pronto para efetuar um disparo no mesmo momento que o adversário tentasse fugir.  Continuava tentando evitar que meus aliados saíssem feridos, a minha determinação era tudo, ela me carregava.
ações escreveu:1° ação: invocar um arco, com invocação de armas
2° ação: Caminhar lateralmente, até encontrar o melhor angulo para um possível disparo de arco e flecha
3° ação: usar Manter o arco posicionado e com duas flechas de bronze celestial, retiradas da aljava mágica
FPA
.
ativos:

Nível 23
Nome do poder: Invocação de Armas II
Descrição: Permite ao semideus conseguir invocar armas em campo, mas nesse nível, com um limite considerável. O semideus de Ares/Marte agora consegue invocar espadas curtas, machados leves, e arcos com aljava de 10 flechas, mas só consegue invocar no máximo duas armas por evento ou missão. Essas armas são feitas de bronze celestial e somem ao fim da luta.
Gasto de Mp: 25 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
passivos:

Nível 21
Nome do poder: Signo das Constelações II: Órion
Descrição: Sendo considerada a deusa da noite estrelada devido à criação da Via Láctea, Hera abençoa seus seguidores através das constelações da galáxia e seus significados. A constelação de Órion representa o titã caçador. Com esse signo ativo, o Argonauta ganha uma vantagem de mira e precisão ao utilizar arco e flecha, tendo ainda mais garantia de resultados se utilizado durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +20% precisão no uso de arco e flecha

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Bônus: +25% chances de acerto e efetividade nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.

Nível 13
Nome do poder: Céu Estrelado
Descrição: Sendo Hera/Juno a deusa na noite estrelada, criadora da Via Láctea, seus argonautas sentem-se mais dispostos ao lutar sob essas condições, consumindo menos energia e recuperando-se mais rápido.
Bônus: Reduz em 20% o gasto de MP . Por exemplo, se o argonauta usar uma habilidade ativa que lhe consome 60 MP, irá gastar apenas (60 - 20% =) 48 MP (pode ser usado até dois turnos). Também acelera a cura e cicatrização de ferimentos. Válido para as habilidades de argonauta apenas sob o céu estrelado.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Arqueiro I
Descrição: A maioria dos campistas iniciantes não tem qualquer tipo de afinidade com as armas, porém, devido a ligação com o divino acabam por receber um instinto natural com as armas ligadas aos seus pais. Apolo/Febo é um arqueiro perfeito, e por isso seus filhos tem uma maior afinidade com a arma. Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia iniciante que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um arco, diferente de outros campistas.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 5% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
equipamentos:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Eleonor [Um machado de uma mão feito para se assimilar a um machado viking, apesar de menor e mais leve que os normalmente vistos com tais guerreiros. Toda a extensão da arma é recoberta por runas, destacando-se as de ligação e equilíbrio. A maior parte das runas presentes na arma é apenas para efeito estético e não possuem nenhum efeito adicional a arma. | Efeito bônus: Sempre retorna a Pietro quando perdido. | Efeito 1: Causa 25 de dano por sangramento. | Adamantino | Possui uma gema de Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida. | Super Alfa (Mais que perfeito) | Status 100%, sem dano | Comum | Dano base: 38 HP + 31 HP de sangramento por turno | Forjada por Eleonor Moonlight]

Elmo Real batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Rosa)  | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos |

Aljava mágica [Uma aljava feita de couro escuro, com capacidade de 30 flechas. Essas flechas foram previamente encantadas, possuindo propriedades mágicas. 15 flechas são feitas de bronze celestial e as outras 15 são feitas de ferro estígio | Efeito 1: A aljava depois de esvaziada, ou seja, quando as flechas acabam, leva 1 turno para ser preenchida novamente com 15 flechas. Ao todo, são 2 turnos para que a aljava esteja completa com as 30 flechas | Efeito 2: As flechas de ferro estígio estão encantadas com runas de fogo, conferindo dano de fogo e chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. As flechas de bronze celestial estão encantadas com runas de ar, as tornando mais afiadas e rápidas, atingindo o dobro de distância que uma flecha comum atingiria, além de chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. | Madeira, couro, ferro estígio e bronze celestial | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Proteger todos meus amigos, custe o que custar

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Arthur P. Collins em Qui Maio 31, 2018 10:05 pm

Dormindo Zzz...

PvP Becka VS Fred
_
Ao me aproximar da garota, senti o cansaço tomar meu corpo enquanto o perfume das rosas enchia meus pulmões mais do que perfeitos. Minha visão embaçou e meu corpo passou a ficar pesado como se eu estivesse dopado, sonolento. Enfim, cai em meio as rosas, quase que ao lado do demônio.

- P-Pizza de 4 queijos c-com muito c-cheedar  e... E... C-chutar mosntros... –

Caído, roncando, só uma coisa estava em meus sonhos. Pizza. Sim, desde que começou toda esta confusão eu ainda não havia comido nada e todos poderiam ouvir o roncar de meu estomago e meu próprio roncar, além da posição vergonhosa em que eu tinha caído.

thanks, ♛ and ▲

Eu até tenho umas passivas pra me manter acordado, mas não quero perder a chance de pagar o micão. kkk

"what r u fighting for?"

Arthur P. Collins
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sex Jun 01, 2018 11:13 pm

↞  Ave Atque Vale↠

As coisas aconteceram de forma rápida. Em um momento, Becka aguardava seu inimigo, no outro, ele estava adormecido aos seus pès com milhares de aliados da pretora lhe cercando. A filha de Baco nem percebera quando as coisas tinham acontecido, só sabia que estavam ali... Bem à sua frente.

- Não o mate!! - Gritou ao perceber a aproximação da jovem Hela que, possessa como estava, provavelmente enforcaria o garoto sem pensar duas vezes. - Roma vai interrogá-lo. Precisamos de informaçōes e ele é mais útil vivo do que morto agora - concluiu a garota antes de se aproximar.

- É bom aprender a rezar garoto, porque você vai preferir estar morto quando seu interrogatório terminar. A jovem tinha um olhar sombrio sobre a face, e ao dizer isso, também tentou prender seus pès e mãos com vigas antes de pedir aos outros três em campo que lhe ajudassem a arrastar o prisioneiro para uma cela, se é que elas ainda existiam.

Arsenal:

• Ilusion Explosion [Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionísio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.| Efeito 1: Os fios possuem garras pequenas nas pontas que ao se prenderem no oponente, o fazem parecer uma marionete. | Efeito 2: Suas pontas afiadas podem liberar sementes de uva, que ao tocarem algo solido, explodem causando +20 d dano.| Tecido mágico e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Adaga Envenenada [Uma adaga de aparência comum, feita de um metal, exceto pelo veneno que há em sua lâmina | Efeito 1: Ao cortar a pele de semideuses e/ou monstros o veneno entra com contato com a corrente sanguínea, espelhando o veneno que irá durar três turnos, retirando 5 de HP a cada turno. | Metal comum | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comum | Desconhecido]

• Frigideira [Uma frigideira de bronze celestial de 45 cm de diâmetro, obviamente poderia ser muito útil na cozinha para fritar uns 15 ovos simultaneamente. | Efeito 1: Apesar de parecer bastante leve e inofensiva, quando atinge o adversário a frigideira o faz sentir-se como se tivesse sido atingido por um tijolo de ferro. Efeito 2: Fora de uso a frigideira se torna um pingente em forma de duas taças de vinho. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Natal]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um Tirso circundado por uma vinheira com um cacho de uva, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte.3ª Coorte: Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 35% de eficácia.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Tribal delicada com detalhes floridos em forma d erosa em tons de azul. | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 30% | Coxa | marca mediana| Permanente

❄️

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Éter em Seg Jun 04, 2018 2:44 pm

Becka vs Fred

O sono induzido pouco a pouco foi se desfazendo. A sensação que o seguidor de Nox teria seria similar a acordar cansado, passando longe de ter tido um sono restaurador. E, ao despertar, não demoraria a perceber a sua situação. Tinha uma semideusa sobre si, um filho de Marte apontando um arco e uma pretora furiosa a sua frente. Porém, mesmo encurralado daquela forma, o garoto teria sua chance de realizar uma ação que mudaria tudo. Tentaria ele escapar ou lutaria até o fim?

O argonauta também despertava, em meio aquilo tudo teria a mesma sensação de cansaço do seguidor de Nox.

Considerações

O poder ativo da viga foi desconsiderado pois o mesmo não foi apresentado em spoiler, como exigido em regra de postagem. Portanto Fred não está preso.

Becka, você deu a ordem para que ele fosse levado para uma prisão, mas isso só vai ser validado se os outros a seguirem, esse turno vc gastou uma ação para usar sua influência de líder.

Há um caminho a ser seguido até os quartéis, local que está inteiro o suficiente para ser usado como prisão e ter legionários vigiando. Para chegar lá vocês sairão do coliseu até os quartéis, procure um mapa para orientação.

Levará em média um ou dois turnos para chegar no local. A depender das decisões que serão feitas e as ações realizadas.

Status

Becka

Status: Aura do Argonauta ativa
HP: (535/670) +167 pela blusa
MP: (580/670)  

Fred

Status: Acordado
HP: (600/620)
MP: (465/620)

Hela

Status: Normal
HP: (815/1350)
MP: (908/1350)

Pietro

Status: Aura ativada
HP: (420/420)
MP: (370/420)

Arthur

Status: Acordado
HP: (270/270)
MP: (270/270)

Regras

• Prazo de 48h para postar, por favor mande MP para que eu tenha conhecimento o mais rápido possível.
• Apenas 3 ações por rodada.
• Os poderes TÊM de estar nas notas finais, caso coloque poder a mais ou poder a menos, isso poderá influenciar diretamente nas minhas avaliações.
• Armas também em spoiler, assim como o FPA
• As ponderações das ações serão revisadas com mais outros dois deuses, para evitar julgamentos parciais ou erros de interpretações de um único narrador.

Ordem de Postagem
• Fred
• Pietro
• Arthur
• Becka
• Hela

Aviso a quem quiser interferir

• Não será mais permitida a entrada de outros jogadores

Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Fred Ashford em Ter Jun 05, 2018 11:39 am

A reviravolta
— A brincadeira boba de Sun Hee

Estava tudo tão escuro e eu não podia sentir meu corpo, era como se ele não existisse. Meu corpo astral flutuava sobre um chão de lodo onde eu podia, numa espécie de túnel, enxergar a luz dos campos elísios e a silhueta feminina, onde pude sorri e lembrar da mulher mais linda que já vi em minha vida.

— Mãe...

Minha voz engasgou e eu senti uma vontade imensa de chorar, principalmente quando me aproximei mais de onde ela estava sentada.

— Mãe!?

O olhar risonho dela encarava-me enquanto meu coração se confortava.

— Meu garoto... Você mudou tanto.

— Mudei?

Meu tom não era o mesmo e eu sabia do que ela falava e Nox estava envolvida na história toda.

— Frederick, você se tornou um homem temido e esqueceu tudo o que te ensinei. - Ela pausou, mas não deixou de sorrir. — Eu sei que você não faz por mal, mas tens um ódio que não tem fundamento, meu filho.

— Eu não...

Minha voz engasgou o choro não foi contido e, possivelmente, meu corpo material que jazia adormecido também chorava.

— Eu morri para salvar a vida dos meus companheiros e, principalmente, você, meu herói.

Meu corpo físico deveria estar como uma criança chorona, mas eu não conseguia me conter.

— E, pelo que posso ouvir por aqui, Nox pode estar envolvida no maldito evento em que os monstros invadiram as cidades...

Suas palavras caíram como bombas em meus ouvidos eu eu pude ouvir a voz de uma outra garota:

É bom aprender a rezar garoto...

— MÃE!

Gritei, mas ela não ouviu. Nossa conexão havia acabado ali e eu só pude ver uma garota asiática estava sentada sobre o meu peito descoberto pela armadura, da mesma forma que o elmo.

— Estou fodido? -

Perguntei com deboche, mas minha mente só pensava em uma coisa: Nox teria de me explicar direitinho aquilo que eu acabara de saber.

O ódio estava me corroendo por dentro
e uma nova deusa havia entrado para a lista.

• I AÇÃO: Ter um contato com minha mãe.
  • II AÇÃO: Descobrir algo que me faça odiar Nox
  • III AÇÃO: Acordar e colaborar com o que a pretora e Hela ordenarem.

Itens Levados:
Ω Boy on Fire II (Usando nos membros inferiores)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Ω Hidan (Na destra)
[Uma foice com três lâminas que se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice. O cabo tem dois metros e em uma das pontas encontra-se as lâminas, na outra extremidade encontra-se rubis e safiras. O material forjado é desconhecido, mas possuiu o peso perfeito para o portador. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Ω Protego (Em forma de armadura protegendo o corpo)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Ferro Estígio | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para uma gema| Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

Ω Pulseira de perícia avançada (Pulso direito, sob a armadura)
[Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Ω Prince (Em forma de coroa sobre a cabeça)
[ Elmo medieval feito de ferro estígio e revestido com plumas macias na parte interna, para que seja confortável seu uso. Seu peso é balanceado, tornando-se fácil a movimentação ao usá-lo. O item cobre a cabeça e o pescoço do usuário, completando perfeitamente a armadura de um cavaleiro noturno. Este elmo possui três chifres que lembram lâminas, podendo ser usado como último recurso, se necessário. Quando em uso, é difícil reconhecer o usuário, pois apenas os olhos lhe ficam visíveis. | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano mágico. | Efeito 2: Reduz 20% de dano físico. | Efeito 3: Torna-se uma coroa digna de um príncipe, da mesma cor do material. | Espaço para três gemas | Ferro estígio | Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY The Sixth ]

Ω Arsenal (No anelar direito, sob a armadura)
[Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Poderes:
Passivos Eros:
Nível 1
Nome do poder: Abençoado do Divino
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido, são um dos poucos mortais com permissão para empunhar armas divinas, pois, seu pai, assemelha-se a um anjo de patamar baixo. Assim sendo, os filhos de Eros/Cupido não são tão afetados por armas celestiais;
Bônus: Armas divinas/celestiais, e feitas de prata lunar tem um dano 20% menor nos filhos de Eros.

Nível 4
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: O filho de Eros/Cupido, é naturalmente bonito. A beleza de seu pai era comparada a de um anjo, sendo ele mesmo semelhante a um. Assim como Eros/Cupido, seus filhos são extremamente bonitos, charmosos, e graciosos, e quando entram em batalha, é difícil olhar para outro canto que não seja eles, pois, naturalmente se tornam o centro das atenções. Os inimigos do semideus, podem se sentir intimidados, ou admirados pela beleza do filho de Eros/Cupido, e em um combate, isso os deixa confusos.
Bônus: Pode fazer o inimigo hesitar em te atacar durante um turno, geralmente, o inicial.

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.

Nível 29
Nome do poder: Imunidade Parcial
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido entendem de ilusões, podendo inclusive utilizar-se dessas para seu bel prazer, e até mesmo cria-las. Assim sendo, por entenderem o funcionamento dessas, dificilmente caem nas mesmas, o dano relacionado a ilusões com eles, é consideravelmente menor.
Bônus: Ilusões que gerem dano são 50% menos eficazes nas proles de Eros/Cupido.

Nível 33
Nome do poder: Combate dos Cegos
Descrição: A prole de Eros/Cupido, durante um confronto direito com um monstro/semideus dotado de emoções, poderá renunciar a própria visão - afinal determinados sentimentos são cegos, como o próprio Eros/Cupido. Vindo a sentir a áurea do inimigo, podendo se guiar através disso, no entanto, assim como irá sentir a áurea irá também sentir as emoções que mais tomam conta do oponente no momento. Como raiva, ódio etc. Podendo utilizar disso ao seu favor, caso use tal habilidade com sabedoria.
Bônus: Para ser eficaz em combate, deve ser combinada com a habilidade rompimento de energia, assim sua luta fica ainda mais forte.

Nível 45
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Bônus: +50% de concentração em batalha.

Nível 49
Nome do poder: Imunidade
Descrição: As crias de Eros/Cupido, tem barreiras mentais em sua mente, ou seja, são imunes contra telepatas, invasores de mente ou algo semelhante, de nível igual, ou inferior a ele. Ilusões, e jogos mentais de nível superior, ainda poderão afeta-lo.
Bônus: Ilusões, jogos mentais, tortura, ou algo semelhante, de nível igual ou inferior ao da prole, não serão efeitos contra ele.
Passivos Demônios:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%

Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
FPA:
Kyra

heavenly demon
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
Fred Ashford
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Ter Jun 05, 2018 4:55 pm

Di Giorgio

Demons in my mind

Caminhei até eles, enquanto fixava meu olhar no inimigo, meus punhos estavam cerrados, meu corpo formigava, começava a sentir os instintos de Marte começavam a aflorar, mas meu objetivo era saber sobre os causadores de tudo aquilo, a morte era a única punição cabível a aquele homem.

--Espero que tenha noção de quantas pessoas morreram por sua culpa, vidas que jamais voltarão, carregue esse peso na sua mente, Fred,e pensar que um dia imaginei que você era alguém confiável.

Dei de ombros, lançando um olhar para a pretora, já me perguntava se a lealdade dela ainda pertencia ao Júpiter, ou se era mais uma pessoa que fosse dar as costas e provocar a morte de mais pessoas de nossa família.

Proteger todos meus amigos, custe o que custar

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Éter em Ter Jun 05, 2018 11:29 pm

Estou modificando a regra de ordem de postagem, por perceber que o curto tempo e a quantidade de pessoas pode prejudicar quem está ficando por último. A nova regra será:

• Não há mais ordem de postagem, porém é necessário manter a coerência na ordem dos acontecimentos, levando em consideração a postagem anterior e deixando claro o tempo em que ocorreu suas ações. Caso isso não fique explícito, eu encaixarei da maneira que interpretar ser melhor.
Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Arthur P. Collins em Qua Jun 06, 2018 7:59 pm

Peço desculpa pela demora, mas eu já tinha postado aqui. Não tenho nem idéia de o que diabos aconteceu com o post D:

O fim do Combate

PvP Becka VS Fred.
_
Roncando, levei algum tempo para acordar. A verdade é que, apesar de toda a minha euforia para tentar fazer algo e ajudar durante o ataque, meu corpo estava exausto, desejando descanso e um bom sono, contudo, meus instintos de guerreiro fizeram o trabalho de me acordar, me lembrando do combate.

Assustado com o que poderia acontecer, dou um salto de meu sono, me movendo para trás e tateando minhas espada caída em meio as rosas invocadas pela filha de Baco, até a tomar em punho e ficar em guarda defensiva, esperando o combate. Contudo, logo noto a outra garota sobre ele, com uma faca apontada para seu pescoço, juntamente a Pietro, com um arco apontado para ele.

A ultima frase do oponente me fez perceber que aquilo parecia mais uma rendição, mas como os ânimos estavam todos alterados, achei melhor pensar em uma precaução.

- Não seria melhor desarmar ele? Não sei vocês, mas eu sempre tenho uma faca por dentro da bota para o caso de eu ser sequestrado... De novo. -  Comento.

Pietro era Romano e poderia, mais tarde, me explicar o que aconteceria com o rapaz. No momento, esperava que os problemas que Nova Roma estava enfrentando, passassem. Ainda deveria haver mais pessoas passando por perigos e outras criaturas soltas por ai. Eu deveria verificar isto.

- Vou ver se precisam de ajuda em outros lugares. Pietro, depois me conta o que aconteceu, fechou? – Falo, embainhando minha espada e me afastando do grupo.
thanks, ♛ and ▲
[/b]

"what r u fighting for?"

Arthur P. Collins
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Jun 07, 2018 7:18 pm

Gonna teach 'em all a lesson.
 ʤ  listening Legendary with Becka & Fred ʤ words: xxx  ʤ

- Chame mesmo pela mamãe, garoto. - foi tudo que Hela disse ao perceber que o menino havia acordado. Se levantou sem mover um milímetro a faca que mantinha na garganta de Fred, assentindo para a pretora. - Vou levá-lo. Terei prazer em cortar a garganta dele se ele tentar alguma gracinha.

Manteria a faca pressionada no pescoço do garoto, mesmo que permitisse que ele se levantasse enquanto Becka o revistava. Hela poderia até ser grega, mas fosse lá o que o demônio tinha a dizer, ela sabia que Érebus gostaria de saber. Já sentia a dor que o deus primordial podia provocar sempre que ecoava a própria voz na cabeça de sua necromante. "Ele sabe bem mais do que ele pode tentar dizer. Tente mantê-lo inteiro. Posso ter algum interesse no traidor."

Peço perdão pela demora, tive pequenos imprevistos. Mas aqui está.
Hela:
Item recebido de Luna:
• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]
Itens levados.:

No corpo:

+ Colar de contas do Acampamento.

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Cupid Ring [Um anel de ouro com um fino fio vermelho cortando o centro do aro, na parte interna das alianças há a frase "A mais doce das minhas memórias" e as iniciais de Kang Pipper logo após o fim da frase. Possui Thurisaz e Raidho gravadas uma ao lado da outra. | Traz proteção a quem usa pelo fato de possuir a runa Thurisaz e faz com que o casal que a usa possua uma forte ligação. | Ouro | Sem espaço para gemas| Beta | Status 100%, sem danos | Mágica  | Loja de Afrodite, encantadas por Hela A. Deverich]

• Mørk [ Aros feitos de ouro branco com três pequenas ametistas incrustadas no centro onde, ao lado das pedras, é possível ver entalhes da serpente Jörmungandr à direita e de um trevo de quatro folhas à esquerda (representando o lado nórdico de Hela e o lado cigano de Pipper), na parte interna das alianças encontra-se gravado apenas os nomes das jovens em uma caligrafia fina e delicada. | As alianças permitem que as semideusas tenham uma ligação mental, podendo se comunicar por pensamentos independente de onde se encontram e também podem alertar quando uma das duas se encontra em iminente perigo, dando a chance de que uma vá ao socorro da outra. | Ouro Branco e Ametista | Hela e Pipper ]

• Amuleto “Of the fates” [Um amuleto de ouro aparentemente comum, com uma pedra de jade em seu centro, que quando ativo, fica com uma aura brilhante, assumindo sua forma mágica. | Quando usado, faz com que tudo ao seu redor diminua o tempo, ou seja, o tempo para o usuário do amuleto continua normal, mas o cenário ao redor, e para as pessoas presentes nele o tempo fica muito mais lento. O efeito dura apenas um turno, e depois disso entra no modo de espera, ou seja, é preciso aguardar outros cinco turnos para ativa-lo novamente. | Arambarium e Ouro | Não possui espaço para gemas | Alfa | Status 100% não apresenta danos |Mágico | Conquistado no evento: A mente liberta]

• Vooke, Sword of the Dark Lord [Uma espada que se ajusta perfeitamente a seu portador. Essa espada feita de darkanium, o minério primordial, que pode ser dificilmente encontrado em alguns locais do submundo, tem uma aparência semelhante ao aço, sendo reluzente e completamente polido. Tem inscrições simples, com os dizeres: "Sword of the Dark Lord", em filetes de ouro, pois pertenceu ao próprio Érebus, passando de mão em mão entre seus filhos, como uma herança. Seu tamanho é ajustável, enquanto transita entre um tamanho e outro, sombras parecem se solidificar ou evaporar do metal. No lugar de um pomo comum, encontra-se um diamante gigantesco encrustado no local, que emite um brilho vermelho quando os poderes da espada são ativados. | Ajuste: A espada é ajustável a qualquer tamanho que o portador desejar, podendo se conter a milímetros, como até mesmo três metros limite; Bainha: Sua bainha se ajusta assim como a espada, quando juntas, a bainha de ouro da espada faz com que todo seu peso seja praticamente reduzido a zero, ficando extremamente leve de carregar; Vooke: A verdadeira magia da arma, enquanto o portador segurar a arma, todo seu gasto de mana com poderes de trevas são reduzidos pela metade e todos seus danos por estes mesmos poderes são dobrados. | Darkanium | Possível remover o diamante para adicionar uma gema | Alfa Prime | 100% de Status | Lendária | Requisitos: Conhecimentos sobre as trevas e nível 30 | Despojo de Guerra por derrotar o Espírito de Trevas]

Girl on Fire [ Jaqueta de couro feminina. Seu corte predomina curvas e o tecido é liso, não apresenta grandes detalhes por ser uma peça para promover mistério, luxo e elegância. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a jaqueta está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%.| Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

•  Arco Mágico [Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a extensão do arco vê-se o nome de seu portador entalhado. | Efeito 1: O arco transforma-se em um bracelete. | Efeito 2: Ao puxar a corda sem ter posicionada uma flecha na mesma, o próprio arco criará uma flecha feita de ferro estígio, envolta em uma aura de sombra que aumenta em 10% o dano. | Ferro Estígio. | Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Arsenal do Acampamento.]

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Faca de Caça [ Uma faca de caça feita em ouro imperial. Sua lâmina é curta, tendo cerca de 20cm, e seu cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário, dando equilíbrio perfeito para um bom manuseio. A faca possui uma ligação com o dono e, não importa onde foi perdida, sempre reaparece ao seu lado. | A arma contém a lâmina envenenada, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea causando -15HP por 4 turnos. | Ouro imperial | Espaço para uma gema simples. | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Nível 5 | Quando o passado revive.]

• Punhal ritualístico [Com lâmina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Gema 1: Ametista Imperial, ao cortar envenena o alvo, causando 35 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 5 turnos. | Espaço para uma gema | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico  | Presente da Manu ]
Poderes e Habilidades:

Poderes dos Necromantes:

Poderes passivos:

Nível 2
Nome do poder: Desavenças Naturais  
Descrição: Como Necromante de Érebus você nutre certa desavença por filhos de Hades, Zeus e Nyx. Pois tais Deuses foram os responsáveis por prender Érebus no tártaro – apesar de Nyx ser irmã gêmea e esposa de tal Deus primordial. Vale ressaltar que o sentimento de implicar e/ou tirar sarro existe, mas cabe ao semideus segui-lo ou não.  
Bônus: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Desejo de Vingança.
Descrição: Movidos pelo desejo de vingança do próprio Érebus, os semideuses são capazes de nutrir profundas desavenças com os filhos de Nyx. Muitas vezes tal raiva e desejo de vingar não possuem motivos sólidos. Vale ressaltar que o sentimento de implicar e/ou tirar sarro existe, mas cabe ao semideus segui-lo ou não.
Bônus: Nenhum.

Nível 7
Nome do poder: Sensibilidade II
Descrição: Em tal nível o semideus é capaz de, em contanto com a escuridão, sentir os sentimentos daqueles que o rodeiam (incluindo monstros capazes de sentir e Deuses). Torna possível também que, o semideus consiga visualizar, por alguns segundos, quais sentimentos serão sentidos em um futuro proximo de um minuto. Porém cabe ao narrador determinar as limitações do poder.  

Nome do poder: Cura Sombria.
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os necromantes sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltas que sombras criadas pelo próprio semideus não irão cura-lo. +10 hp por turno.

Nível 8
Nome do poder: Controle Emocional.
Descrição: O semideus torna-se capaz de colocar as próprias emoções sobre controle, principalmente com a chegada da noite, entretanto tal poder ainda é bastante descontrolado. Isso, no entanto, não significa que o semideus irá esconder as emoções. Apenas irá controlar o medo que sente, por exemplo.

Nível 9
Nome do poder: Domínios Inimigos
Descrição: Com a chegada da noite terrestre os Necromantes de Érebus sentem-se constantemente observados e desconfortáveis, apesar da escuridão. Pois trata-se dos domínios de Nyx.

Nome do poder: Fraqueza imunológica
Descrição: O sistema imunológico dos necromantes é resistente, de maneira que, caso envenenados, o efeito será retardado. Entretanto toxinas mais fortes irão derruba-los da mesma maneira e rapidez.
Extra: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Ocultação
Descrição: Em situações onde o semideus se sente ameaçado ele torna-se capaz de ocultar as próprias emoções, como o vazio.
Extra: Sua presença ainda poderá se sentida, entretanto suas emoções não serão desvendadas.

Nível 15
Nome do poder: Olhos dos Cosmo III
Descrição: Os Necromantes de Érebus já não são afetados visualmente por explosões de porte grande ou exposição dos atros (tais como Lua, Sol). Porém apenas seus olhos não se afetam, já que os poderes relacionados as sombras são reduzidos na presença de astros luminosos.

Nível 18
Nome do poder: Ponto Fraco II.
Descrição: O necromante é capaz de, ao entrar numa batalha durante a escuridão, conseguir identificar possíveis pontos fracos do seu inimigo. Em tal nível o semideus consegue identificar possíveis três pontos fracos.

Nível 20
Nome do poder: Trucidar
Descrição: Ao entrar numa batalha o necromante se torna capaz de lidar com danos físicos com uma facilidade maior, aguentando determinados danos sem se desviar do seu foco.

Nível 23
Nome do poder: Benção da Escuridão.
Descrição: Quando o necromante está no mais completo breu sua força e velocidade são melhorados.
Bônus: +15% em força e velocidade.

Nível 25
Nome do poder: Perícia com Foice e Correntes VIII.
Descrição: Os Necromantes de Érebus possuem uma facilidade natural com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.
Bônus: +50% de assertividade no manuseio de Foices e Correntes.
Dano: + 45 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nível 27
Nome do poder: Sentidos aguçados II
Descrição: Quando a escuridão é estabelecida o semideus poderá ter seus sentidos (com exceção da visão) aguçados, sentindo cheiros com maior facilidade etc. Entretanto o necromante não irá se tornar um rastreador nato, por exemplo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +30% em todos os sentidos.

Nível 30
Nome do poder: Respiração Sombria IV
Descrição: O semideus torna-se capaz de suspender a respiração por um longo período de tempo (até quatro horas), porém tal habilidade pode torna-se falha quando o semideus está em domínios além, como o tártaro.
Gasto de Mp: Nenhum..

Nível 40
Nome do poder: Visão das trevas IV
Descrição: Em tal nível o filho de Érebus irá conseguir enxergar normalmente na escuridão conseguindo identificar perfeitamente até cem (100) metros. A visão do semideus, mesmo se o mesmo possuir algum problema como miopia, na escuridão ele irá enxergar como se seus olhos fossem perfeitos.

Nível 45
Nome do poder: Emoções III
Descrição: Quando a escurição é estabelecida os necromantes de Érebus poderão não ser afetados por ataques mentais ou emocionais, entretanto há um risco de falha a depender do estado emocional do necromante.
Bônus: +30% de Resistência a ataques mentais.

Nome do poder: Perícia com Lâminas IV.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deus desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Bônus: +50% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 50 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Foice e Correntes".

Nível 50
Nome do poder: Armadura
Descrição: Ao entrar em estado de quase morte o semideus e capaz de, naturalmente, invocar uma armadura em torno do seu corpo que irá protege-lo e absorver todos os ataques durante um turno. Tal armadura é imune a elementos, entretanto caso o local congele ou esquente é possível que o semideus receba determinado dano.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Poderes ativos:

Nenhum.
Poderes de Hécate:

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano:  +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Poderes ativos:

Nenhum.
Tatuagens:
Marca do tempo: Uma tatuagem em forma de ampulheta, que ficara marcada na nuca do semideus, um pouco abaixo da orelha, é pequena, porém perceptível. Tal marca proporciona ao semideus um bônus de força e precisão em seus poderes ativos durante dois turnos, nesses dois turnos, todos os poderes ativos usados pelo semideus, terão um dano de 20% a mais ao atingirem o inimigo. Além disso, durante um turno inteiro – de sua escolha – a ampulheta se expande como um campo de força, e envolve o semideus, durante esse turno, ele ficara protegido contra-ataques mentais e físicos, nada pode entrar nessa barreira, mas isso não impede nada de sair, ou seja, o semideus ainda poderá atacar. (Essa marca não tem gasto de MP, ou HP, pois se trata de uma liberação de reserva de poder, como se o semideus estivesse acumulando energia, e libertasse ela em um momento de risco). Essa tatuagem só poderá ser usada uma vez por evento, luta, missão, ou etc. Essa tatuagem não é permanente, ela desbota conforme o uso, por isso, só será permitido utiliza-la cinco vezes, depois disso, ela sumira por completo. (Reservatório cheio, 5 chances de uso).

♡ [Soul Mates | In love | A tatuagem é feita com traços finos e delicados, retratando o desenho da serpente nórdica Jörmungandr enroscada à um trevo de quatro folhas, representando a união de Hela e Pipper. | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Clavícula, lado direito. | Marca Pequena| Permanente | Me&You.]

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Éter em Sex Jun 08, 2018 12:18 am

Becka vs Fred

Aquele era o fim de um capítulo, mas não do livro. O ápice ainda parecia estar por vim, despertando nos semideuses e aqueles que observavam os jogos sádicos do destino a mais pura e singela curiosidade. Em meio a um combate, outro nascera trazendo um resultado inesperado, findando aquela noite de pura agonia para os romanos.

Fred fez a sua escolha, seguindo o caminho sem demonstrar resistência. Apesar da lâmina em seu pescoço não dar muitas opções. O seguidor de Nox foi escoltado até os quartéis, onde seria mantido preso provisoriamente. Mesmo naquela tempestuosa confusão, os romanos logo se organizaram para poder vigiar o filho do anjo do amor, mas que também possuía sangue negro correndo em suas veias.

PvP ENCERRADO

Consequências

Fred está sendo mantido preso pelos romanos, vigiado provisoriamente até que uma ação feita on-game referente a isso. Líderes romanos, se organizem pois vocês tem trabalho a fazer.

As armas dele ficarão no arsenal do acampamento.

Avaliação

De maneira geral, foi um PvP bastante rápido e interpretativo. Becka e Fred receberão um exp diferenciado por estarem desde o início dos turnos em combate.

Becka

+4.000 exp (desconto de exp feito pela não postagem no último turno)
+3.000 dracmas
HP: (535/670)
MP: (580/670)  

Fred

+5.000 exp
+3.000 dracmas
HP: (600/620)
MP: (465/620)

Hela

+3.500 exp
+3.000 dracmas
HP: (815/1350)