The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

8º Aula de Arquearia

Ir em baixo

8º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Maio 21, 2018 12:11 pm


Aula de Arquearia.


Introdução: Arquearia consiste basicamente em qualquer tipo de movimento com o arco, seja curvar, dar forma, manejo dentre outros. Como introdução para as aulas de arquearia não temos muito a fazer, basta saberem que coloquei abaixo algumas dicas de como manusear o arco, para melhor desenvolvimento da aula, de forma que, os campistas podem estar aprimorando seu conhecimento, se alguns já não o tinham, e adquirindo novas tendência. O arqueiro perfeito não é aquele que tem pericia ou facilidade com a arma, mas que aquele que treina com ela continuamente, e se aprimora em usa-la.

Personagem: Emmanuelle para muitos pode aparentar ser um tanto arrogante, não da brechas para conversar que não tenham a ver com instruções de batalha e manuseio de armas. Não se dá bem aparentemente com o sexo masculino, algo comum sendo ela caçadora de Ártemis, muito seria e concentrada a garota detesta que a toquem, ou que tentem qualquer tipo de contato físico, caso queira tentar a sorte não se surpreenda se sair sem um braço, perna ou outra parte do corpo.

Dicas de Astucia para aula: O arco é uma arma de longa distancia, portanto, é normal que muitos se sintam intimidados por não saberem bem como comporta-la. Até porque um arqueiro precisa de certa habilidade, treino, postura dentre outras coisas que podem auxilia-lo para um melhor disparo. Muitos não fazem, ou não treinam arquearia por não saberem o que descrever sobre tal armamento, e convenhamos que dizer, miro, atiro, acerto o alvo se torna algo chato e monômio. Portando, preparei algumas dicas que podem ajuda-lo a descrever sua arma, postura, e deixar a aula minimamente mais interessante.
Manual aqui, ou dicas:

↔️ Descrever altura da arma, peso, a forma com que ela se equilibra em sua mão, arcos tendem a ser diferentes entre si, algumas cortas são mais pesadas e mais rijas, outras mais soltas e maleáveis, depende muito do material com que é fabricada. Descreva a madeira, se ela pesa em suas mãos ou se é de fácil manuseio, algumas fazem aquela curva graciosa, e tem detalhes que as diferem dos demais.

↔️ As flechas e a aljava, um conjunto completo para um arqueiro perfeito, geralmente a aljava do arco é feita de couro, um material resistente o suficiente com uma tira para circular e prender no ombro, tronco ou corpo, algo que permite rápido movimento do arqueiro em campo de batalha. Alguns tem peso mediano, outros são tão leves que quase se tornam imperceptíveis, descreve-los ajuda o narrador a entender a forma com que você se porta diante da batalha.

↔️ Flechas, tipos e tamanhos, existem flechas comuns, especiais, moderadas, moldadas, com veneno, sem veneno, que podem pegar fogo em meio ao ar, incendiar as penas da calda. Cada flecha foi criada com uma percepção diferente, apesar de parecerem semelhantes para muitos, elas não são, tem detalhes que as diferem, como a ponta, que pode ser mais fina, mais rija, mais detalhada. Ou o final dela, que dependendo da forma pode torna-la mais rápida, mais lenta ou mais pesada. Para treinamentos usamos flechas comuns, geralmente de peso médio, por que assim os semideuses podem se acostumar a um peso mediano, e não estranhar quando são tão mais leves ou tão mais pesadas.

↔️ Postura, pernas separadas, geralmente uma um paço em frente a outra, o primeiro joelho dobra o segundo nem tanto. O arqueiro não deve levantar tanto o ombro, e sim mantê-lo em uma posição considerada confortável. O cotovelo deve estar em altura media, e usar o queixo para apoiar o arco pode ser uma ótima saída para sempre acertar o alvo. Mire com apenas um olho, respire fundo e solte, é questão de técnica. Lembre-se de sempre manter a postura firme, o que lhe permite melhor acerto de alvos.

↔️ O alvo, a maioria dos alvos tanto de treino quanto fora tem tendência a ser móvel, isso porque o inimigo não fica parado esperando que você o acerte, na vida real não é assim que funciona. Contabilizar e calcular o tempo da flecha antes de acerta-lo pode ser uma saída de mestre. Tente mentalizar a forma com que ele se move, calculando o tempo que a flecha leva para acertar seu alvo, e só então atire.

↔️ Dica de astucia. O Arco é uma arma de longa distancia, mas nem sempre teremos essa ao nosso favor, por isso, use tudo que estiver ao alcance para vencer uma batalha. Não pode atirar as flechas? Crave-as em seu inimigo, isso mesmo, a use de faca, use as mãos e finque em pontos que alcançar. Não pode usar o arco para atirar? Use ele de porrete, acerte o rosto, tronco, pernas, ele pode ser usado de outras maneiras também. Ser criativo pode ser a diferença entre vida e morte.

Missão: A tarefa dessa aula tem a ver com o controle, porque é o controle e a energia gasta que permitirão ao semideus encontrar o ponto que precisam para manipular e desenvolver sua energia em uma combinação única de poder e destruição. A primeira parte consiste em aprender a concentrar parte de sua energia nas mãos, e é natural que nessa etapa o semideus cometa erros, porque extrair sua energia e concentra-la nas palmas das mãos é uma tarefa complicada. A dica dessa aula é deixar o poder fluir. Feito isso é necessário aprender como passar esse poder para uma flecha, como fazê-lo fluir sem danificar ou fazer a flecha explodir ainda em suas mãos. Lembre-se que o poder por si só é algo complicado e é natural não conseguir de primeira. Manu vai explicar que para combinar sua energia com uma flecha é necessário deixar o poder fluir, como o rio em um dia calmo, ou o mar sem ondas. É preciso manter a concentração ao combina-lo com a flecha, e é preciso ter em mente que a energia e a flecha devem se tornar uma só, manter isso em mente pode ser a chave para que essa habilidade de certo. Ao conseguir fazer sua energia fluir por sua arma, ela ganhara um brilho que vai refletir sua aura e seus sentimentos, por exemplo, se o seu sentimento for a raiva, a flecha fica vermelha. Terminado essa etapa o semideus pode testar a flecha nos alvos da arena, eles provavelmente vão explodir, mas Quiron da um jeito nisso depois.

Atenção: Cuidado para não machucar coleguinhas, a instrutora ou campistas que estão passeando por perto.


HABILIDADE:

Nome: Impact Aizer
Descrição: Ao concentrar parte da energia divina sobre os dedos, o semideus será capaz de combina-la com suas flechas, tornando-a uma espécie de explosivo divino para aumentar seu dano. Essa combinação só é possível através da energia “chi” que guia os poderes naturais de qualquer semideus, assim, quanto mais forte ele é, mais forte será o impacto que a flecha causara sobre seu inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +5 de dano a cada 5 níveis conquistados.
Dano: 30 HP (dano inicial)

Instruções e Regras:

↔️Mínimo de 30 linhas e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso
↔️Aula aberta por um mês inteiro, data limite: 20/06/2018
↔️ Não usem templates berrantes, pequenos e que apresentem cores fortes que possam prejudicar a minha leitura.
↔️ Serão creditados +50 XP por aluno como bônus para essa aula.
↔️ O Destaque ganhara um bônus de +200 XP.
↔️Duvidas devem ser enviadas por meio de MP.
↔️Boa aula a todos.





Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 929
Idade : 22
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8º Aula de Arquearia

Mensagem por Luna Minn em Sex Jun 22, 2018 3:42 pm

arquearia
BE BETTER THAN BEFORE


Chi, aquele era o principal elemento energético que um semideus tinha como guia de seus poderes. E para um curandeiro, era principal fator curativo, afinal, não somente ele era responsável pela energia mágica, como também era responsáveis pela essência de vida de cada um. De certa forma, eu não esperava encontrar dificuldades na tarefa proposta por Manu, que agora, para a minha surpresa não mais fazia parte das Caçadoras de Ártemis. - Só precisamos passar nossa energia para a flecha, correto? - Pergunto tentando confirmar o que eu havia compreendido da explicação enquanto os demais semideuses tentavam concentrar energia nas mãos e outros já começavam a explodir flechas, fazendo voar pedaços de madeira para todo canto.

- Isso, você deve se concentrar para que não aconteça como com os colegas. Mas não deve ser tão difícil para você, não é Luna? Está acostumada a passar sua energia para os demais semideuses. - As duas últimas frases finais mostram que a expectativa até mesmo da instrutora quanto a minha capacidade de energizar as flechas estavam altas. Dou um riso baixo concordando brevemente com a cabeça, as bochechas rosadas pela espécie de elogio que recebi logo de cara, sem nem mesmo tentar primeiro. Mentalmente eu torcia para que energizar um objeto sem vida fosse a mesma coisa que com pessoas ou plantas.

Respiro fundo e então fecho os olhos, aquele era meu meio de me concentrar. Começo a imaginar então um curso de rio calmo e pacífico, minhas veias se tornavam rios e assim, desaguavam pelas pontas dos meus dedos como em cachoeiras. Aquela era a parte fácil da lição, agora eu precisava passar aquela energia que corria aquecendo o meu corpo para a flecha. Eu estava um tanto nervosa com a situação então me percebia curiosa para descobrir qual a cor da energia de nervosismo, talvez por conta da curiosidade, elas saíssem roxas, assim como meus olhos estavam naquele exato momento.

Pego uma lança apenas, assim que a toco, percebo sua tonalidade mudar para a cor esperada e um breve brilho ser emitido, seria possível que eu já tinha conseguido domar aquele poder ensinado? A flecha explode, me fazendo tomar um susto e fechar os olhos me protegendo daquilo, imediatamente sentindo os pedaços de madeira e ferro voarem tanto ao meu redor quanto em mim mesma, provavelmente alguns breves cortinhos haviam se aberto. Eu estava passando energia demais. Eu não tinha com que energia competir, aquele era o meu erro, eu estava acostumada a passar mais energia do que eu realmente precisava para um objeto inanimado.

- Vamos lá, mais uma vez. - Falo baixinho após conferir se todos estavam bem ao meu redor. Respiro fundo e tento fazer com que o fluxo fosse menor, era difícil controlar isso quando eu queria, mas era possível. Pego a flecha e diferente da primeira, ela não ganha a cor no exato momento que a toco, mas apenas alguns segundos depois, me fazendo dar um sorriso animado e divertido. Preparo meu arco para então lançar a flecha do arsenal em direção à um dos alvos dispostos pela arena, Manu passava de um em um observando e repreendendo quando era necessário.

Me posiciono relembrando cada detalhe de postura que aprendi nas diversas aulas anteriores e fechando um olho, apoiando a mão que puxava a flecha no queixo, respiro fundo e atiro, somente então, soltando o ar. Acompanho os segundos que levavam até a flecha acertar direto no centro do alvo parado e então explodir, fazendo destroços voarem para todos os lados na arena, ao menos agora eu sabia como passar energia para a flecha antes de lançá-la, afinal, aquilo causaria bons estragos caso fosse necessário. Agora eu precisava ir cuidar dos ferimentos que foram feitos quando a flecha explodiu bem na minha mão, eu não havia notado antes já que estava muito concentrada no aprendizado e a energia do Chi não me permitia sentir, mas até mesmo elas estavam com cortes e sangramentos.

Tatuagens:
Invicto | Inteligência | Um galho com pequenas flores e folhas em suas ramificações. (Imagem ilustrativa) | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Nuca | Marca pequena | Permanente.

Habilidades Adquiridas:
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: Você aprendeu e se desenvolveu com o seu treinamento, e agora já consegue acertar as flechas em alvos com mais precisão, mas tende a ter dificuldades se esses se moverem muito depressa. É recomendado realizar um pouco mais de treinamento. Contudo, seu manejo com arco é muito melhor do que aqueles que nem mesmo treinaram.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +10% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia com Arcos III
Descrição: Inimigos em movimento? Isso não é um problema, você consegue acertar pontos estratégicos, imobilizar membros e causar um dano ainda maior. Seus movimentos com o arco melhoraram, se aprimoraram, e sua habilidade se tornou quase perfeita. O seu treinamento certamente lhe trouxe um ótimo resultado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco I
Descrição: Habilidade que permite ao arqueiro utilizar o armamento quando em movimento dentro de uma batalha. O arqueiro ao portar um arco será capaz de atirar enquanto corre, pula e rola durante a batalha sem se machucar. Seus movimentos se tornam elaborados, seus saltos ficam mais precisos e ao cair no chão dificilmente se machucam. Esse aprimoramento de técnica torna o arqueiro mais ofensivo, reduzindo as chances de erro ao atirar enquanto se movimenta e aumentando as chances do arqueiro de acertar seu alvo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.


life has made me
TOUGHER & STRONGER
avatar
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagens : 946
Idade : 21
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum