The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Maio 06, 2018 10:00 pm

Fixas {Efeito Sun Hee}
Abaixo seguem as missões fixas do evento posterior a volta a sede da anti-seita. Todas elas serão sinalizadas com algumas informações no início para localização e tipo de missão.


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Maio 06, 2018 11:01 pm

Tag: Evento
Roma pede Socorro

Info da Fixa:
NOVA ROMA PEDE SOCORRO: Você não estava em Nova Roma no momento do ataque! Mas de alguma forma ficou sabendo do ocorrido e agora precisa chegar o quanto antes para ajudar os romanos. Todos que não vivem em Nova Roma ou no acampamento Júpiter devem postar nessa missão, ela está aberta a todos, mas aqueles que postarem essa fixa não poderão participar das duas primeiras rodadas dos MvPs.
Recompensa Máxima: 500px e 500 dracmas

O quarto reservado a filha de Júpiter na sede da anti-seita nunca pareceu tão pequeno e frio. Faziam poucos aglomerados de minutos desde que a equipe tinha retornado, a missão finalmente tendo sido finalizada. E mesmo que a vitória fosse inquestionável, esta vinha com um gosto amargo demais para ser devidamente apreciada.

Maxine fitava o colar em sua mão canhota, ele flutuava esticado sobre a sua cabeça, já que a jovem romana estava deitada naquela cama estreita. O metal de identificação estava ainda ensanguentado, o nome de Christopher Campbell quase imperceptível. Aquele item foi retirado de seu aliado em seus últimos segundos de vida, o filho de Marte pedindo para que a amazona desse a notícia para a família de que ele tinha morrido em combate. Hayes pouco sabia sobre aquele que a tinha ajudado desde o início daquele pesadelo. Apenas que era um aliado desde o princípio, esperando estrategicamente o momento certo para socorrê-los e ajudar na fuga. — Merda Chris — A filha do céu resmungou mais uma vez quando as lágrimas fizeram presença em seu rosto, escorrendo silenciosamente. — Eu devia ter te ajudado mais, se eu tivesse mais treino... Você poderia ter saído daquele inferno e retornado para sua família, seja ela qual for.

Em um movimento súbito, Hayes sentou sobre a cama e balançou a cabeça. Nesse mesmo momento batidas na porta chamaram a atenção da loira. Era apenas Elena, sua Rainha Amazona, a chamando para cuidar dos ferimentos e se recuperar. As duas amazonas eram bastante próximas, por isso não se incomodavam com o silêncio uma da outra, afinal tinham perdido amigos e companheiros naquela última aventura. Max sabia que Sun Hee, a garota que se sacrificou no final, era alguém que Garcia prezava muito. Mas assim que entraram na enfermaria da base, não deixou de fazer alguma brincadeira para tentar amenizar aquele luto sem fim, ganhando como recompensa um sorriso frouxo da latina guerreira. Era uma vitória que Max gostou de poder comemorar.

-//-

O pequeno espaço de tempo para a recuperação foi, de fato, pequeno. Assim que saiu da enfermaria, Maxine deparou-se com uma comoção dos semideuses. Aproximou-se sentindo a curiosidade beirando a preocupação. A notícia foi dada por Norfalcon, meio-irmão romano de Hayes, e confirmada por Jody que também era um jovem legionário.

Roma estava sob ataque!

Como se não estivesse cansada emocional e psiquicamente dos últimos acontecimentos, Max recebia do destino mais aquele presente. A mente da garota foi inundada pelo mais puro terror, não apenas pelo lar dos legionários estar sendo destruído... Mas sim por seu cérebro processar apenas uma única e valiosa informação: Felicity estava lá. Desde que resgatara sua mãe, uma filha de Afrodite, de uma casa de repouso a qual foi internada, a mulher grega tinha decidido morar em Nova Roma. Depois de ter convivido com Elena, ex-líder do chalé da deusa do amor, Max sabia que sua mãe tinha poucos genes divinos ativos. A beleza, o charme e a graça característicos das proles da deidade estavam presentes... Mas o instinto guerreiro, a percepção para combate era completamente falhos na sra. Hayes.

Sem pensar duas vezes, ou ao menos lembrar de avisar a sua Rainha, a filha de Júpiter avançou para o quarto no qual usava para repousar. Capturou todos os itens que tinha e retornou ao ponto de encontro, partindo junto com os outros legionários e gregos que se voluntariaram a ajudar. Alexandra, a feiticeira e filha de Vulcano, estava mais uma vez abrindo portal para o seu lar. Max nunca deixaria de ficar impressionada com a eficácia da magia, mesmo que daquela vez a garota a estivesse conduzindo para um novo inferno.

Porém esse era um do qual ela mesma tinha optado por ir, já que existia alguém que ela precisava salvar a qualquer custo. Não abandonaria sua mãe, não novamente.

Arsenal:
• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus/Júpiter ] → Dedo

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. → Dedo

• Navitas [Um escudo de forma circular que possui uma característica singular e bela, seu nome vem do latim e significa energia. Feito a base de grafeno e adamantino, o escudo ao ser acionado possui uma aparência translúcida com detalhes em metal, graças ao grafeno. Esse material é um dos mais condutivos do mundo, além de mais leve. Em sua forma básica é 200 vezes mais forte que o aço, porém ao ser manipulado e combinado com o adamantino, ele possui apenas cinco vezes mais força em comparação ao metal comum. Sua dimensão é aproximadamente 50cm de diâmetro, o suficiente para proteger parte do corpo. | Efeito mecânico: pode ter a forma de um relógio funcional. | Efeito 1: Diminui a resistência a impactos em 50% sem machucar o braço do semideus. Efeito 2: Durante dois turnos será capaz de refletir os ataques direcionados a esse de qualquer natureza mágica, elemental ou física, depois disso, o efeito entra em espera por outros cinco turnos. | Grafeno e Adamantino | Gema Elemental: amplia os poderes do elemento (Raio/Eletricidade) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento. Também funciona na forma de relógio | Espaço para uma gema | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo] → Pulso esquerdo

• Imperium [Uma armadura feminina completa, no melhor estilo greco-romano. O metal apresenta-se na cor dourada, o tecido em tom avermelhado | Efeito mecânico: transforma-se em um bracelete de ouro que fica sobre o braço superior. Ao tornar-se uma armadura, ainda permite que algumas partes não apareçam, cabendo a usuária a escolher quais partes irão surgir e proteger seu corpo | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano físico; Efeito 2: Recupera 15% da MP e HP do valor atual por 3 turnos, uma vez por evento; Efeito 3: Encantada com a poção de terra, a armadura ganha a propriedade terrena, ganhando 50% de defesa contra o elemento terra. Também ganha +30% de defesa a impactos. | Pikachu: Permite a semideusa gerar uma pequena quantidade de energia elétrica (50 mA) sem gasto de MP para aumentar a potência de seus poderes ativos, causando um dano de +10, ou curar a si mesma. Também funciona na forma de bracelete. | Espaço para 2 gemas | Vibranium, detalhes em ouro | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY Promoção de Natal] → Braço superior

• Riot [Uma espada de 60cm de cumprimento, com apenas um gume extremamente afiado. Sua empunhadura é ligada a uma corrente, porém está contem runas mágicas que permite a manipulação de seu tamanho, de acordo com o desejo da filha de Júpiter. Em seu tamanho normal, estará envolvido no antebraço da garota sem machucá-la, com sobra suficiente que permite o manuseio da espada sem prejudicar os movimentos. | Efeito de transformação: pode transformar-se em uma fina pulseira de ouro imperial | Efeito de ligação: a usuária pode fazer a arma retornar para sua mão quando quiser | Efeito 1: A corrente pode alterar o seu cumprimento, crescendo até a dez metros, de acordo com o desejo da usuária. Apenas ela pode dar esse comando | Bônus de forja: +15% de dano | Adamantino e Ouro Imperial | Espaço para uma gema | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Mágica | Forjada por Nikolaev] → Pulso direito

•  Medalhão do lobo [Feito de prata lunar, contem parte da alma de um dos muitos lobos da caçadora e faz com que esse também seja capaz de conduzir parte de seu poder. | Efeito 1: Faz com que o usuário fique sobre a influência da lua, quando lutar a noite, com a lua brilhando no céu, torna-se mais forte, fazendo com que o dano em combate ou armamentos aumente em +30. Efeito 2: Amplia a audição e o olfato da portadora em +20%. Efeito 3: Uma vez por luta, missão ou evento, desde que esteja sobre a lua e sacrifique parte de sua MP (30), conseguira criar um escudo invisível ao seu redor que a protegerão de ataques físicos durante dois turnos.  | Prata Lunar  | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Manu]]  → Pescoço


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Marte em Seg Maio 07, 2018 11:53 am


Max Hayes


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e dracmas





"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Maxine H. Henz em Qua Maio 16, 2018 5:42 pm

Tag: Evento
BICHINHO

Info da Fixa:
O BICHINHO: Se não bastassem as diversas pessoas feridas, um animalzinho (de sua preferência) se machucou e irá morrer se você não o resgatar! Corra até ele e o leve para um lugar seguro.
Recompensa Máxima: 950 XP e 950 dracmas.

Dar os primeiros passos para fora do portal permitiu que Max tivesse uma visão melhor do caos que reinava. A queda do império romano parecia o título apropriado para o momento. A filha de Júpiter engoliu em seco, quase recuando um passo ao ver, mesmo que naquela distância, duas criaturas enormes destruindo dois locais diferentes. A vontade de sair correndo era demasiadamente grande, no entanto, existia outra ainda mais massiva e poderosa. Max desejava encontra a sua mãe.

Piscou várias vezes, fechou as mãos em punhos e engoliu o medo que sentia. Porém não precisou avançar mais do que alguns passos para deparar-se com um rosto conhecido, recém saindo da enfermaria. — Milk? Meu Júpiter, Mikhaela o que faz aqui?! — Aquela garotinha poderia ter apenas dez anos de idade, mas a sua maturidade não estava presa aos anos de vida. Milk era apenas o apelido carinhoso que a amazona deu assim que conheceu a novata na Amazon, pois sim, aquela criaturinha fofa também era uma amazona. Talvez a mais nova da história. Escutou a explicação rápida da menor, soltando um suspiro resignado. Parte de si queria ordenar que ela permanecesse na enfermaria em segurança, mas seria uma afronta ao espírito guerreiro que a garota estava desenvolvendo. — Vou ajuda-la, deve ter mais feridos perto da floresta. — Amazonas sempre seriam melhores lutando juntas, era algo que Max tinha aprendido e talvez pudesse ensinar a novata.

Seguiram correndo, as vezes tendo de desviar de pessoas que sucumbiam ao desespero. Por ser romana, Hayes liderava o caminho até o ponto proposto. Estavam a procura de legionários que necessitassem de algum tipo de suporte quando ela escutou um ganido. Um que conhecia o suficiente para poder identificar pelo menos a espécie. Tocou no ombro da filha de Hades, a impedindo de prosseguir o caminho. — Escuta isso? É o choro de um animal, provavelmente um filhote. Os acampamentos podem ser conhecidos por serem refúgios para os semideuses, mas também são para criaturas. Vamos ajuda-lo, tudo bem?

Foi inevitável o breve sorriso quando Hayes viu a mais nova concordando. Adentrou a floresta, permitindo ser guiada pela audição apurada. Estava certa ao escutar os ganidos, pois estes indicavam o sofrimento de algum animal, que estava cada vez mais próximo. Talvez fosse por causa da atenção demasiada na audição, que a amazona mais velha conseguiu escutar o perigo se aproximando. Entre o instinto e o reflexo, Maxine ativou o relógio que residia em seu pulso, fazendo com que o simples acessório se transformasse em um escudo translúcido. O ergueu em direção ao som ameaçador, quase ao mesmo tempo em que algo colidia contra o material resistente. Apesar do ataque surpresa ter falhado, o sentimento de choque persistiu quando Max teve um vislumbre de seu atacante. — Lancelot?! Lance, sou eu! — exclamou o mais alto que podia, para fazer com que a criatura a identificasse mais rápido. O atacante nada mais era do que uma criatura felpuda e branca, portando um bastão. Lancelot era um macaco lendário, que conseguia mudar a sua forma depois que treinou e evoluiu. A frente de sua dona, mostrava a sua forma mais humana, mesmo que cheia de pelos e com o rosto ainda possuindo características do mamífero.

Max?! Finalmente! Você sumiu de repente! — Lancelot falou, seu tom quase tão humano quanto a de qualquer garoto.

Tia Max, aqui!

Enquanto estava distraída com o “adversário”, a filha de Júpiter tinha perdido a companheira amazona de vista. A garota talvez tivesse pensado em resgatar o animal em perigo enquanto a mais velha lidava com, bem, o perigo. Max seguiu a voz de Mikhaela, a encontrando abaixada perto de um filhote de lobo marrom. — Ele foi atingido por um desses espinhos, eu não consegui evitar — Lancelot falou com certo pesar em seu tom.

Wolfgang era o mais novo membro da família de Maxine. Um filhotinho que ganhou da pretora Becka, pelo bom desempenho demonstrado quando a amazona ainda fazia parte ativa da III Coorte. Abaixou ao lado da filha de Hades, vendo o lobinho encolhido e tentando proteger a pata machucada. — Milk, esse é o Wolfgang, a bola de pelos brancos atrás de mim é o Lancelot. Precisamos levar o Wolfie para a enfermaria. Eu vou nos proteger no caminho, você conseguiria carrega-lo? Como está machucado, ele pode te machucar sem querer, é uma resposta instintiva de quem está sentindo dor, ok?

Max aguardou pelo consentimento da garota antes de erguer-se. Ativou mais uma vez o escudo, tendo ao seu lado agora a amazona e Lancelot. Mikhaela levou Wolfgang no colo, suportando o instinto defensivo do pequeno lobo toda vez que sentia uma dor maior. Durante todo o percurso, Hayes ficou encarregada de fazer a defesa. Usava o escudo e colocava-se a frente da criança, tendo ativado também a sua armadura. Não demoraram a alcançar a enfermaria em que as duas se encontraram momentos antes.

Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum


Nível 8
Nome do poder: Geografia da Guerra
Descrição: Devido ao conhecimento bélico que começa a adquirir, a Amazona aprende que uma batalha é mais do que o embate físico entre dois adversários, tendo diversas outras variáveis a serem aproveitadas. A guerreira aprende a analisar o terreno de sua batalha para saber tirar melhor proveito dele, além de reconhecer as condições climáticas de um ambiente e usar isso em seu favor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O narrador precisa dar alguma informação a respeito do terreno ou do clima

Nível 12
Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Conhecimento para Sobrevivência
Descrição: As Amazonas adquirem conhecimento suficiente para não serem derrotadas pelas intempéries do clima ou do ambiente, de modo que conseguem, pelo menos minimamente, identificar plantas e frutas, avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a guerreira pode estar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força IV
Descrição: Mesmo com o desenvolvimento da força física das Amazonas, seu aspecto físico não fica avantajado, mantendo as características femininas de seu corpo. Agora, sua força é facilmente comparada a um filho de Ares/Marte ou Belona, sobrepujando facilmente qualquer outro homem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: +30% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nível 49
Nome do poder: Esquiva III
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com a capacidade física aprimorada e reflexo aguçado, a Amazona tem 60% de chances de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% em esquiva
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum
Arsenal:
• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus/Júpiter ] → Dedo

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. → Dedo

• Navitas [Um escudo de forma circular que possui uma característica singular e bela, seu nome vem do latim e significa energia. Feito a base de grafeno e adamantino, o escudo ao ser acionado possui uma aparência translúcida com detalhes em metal, graças ao grafeno. Esse material é um dos mais condutivos do mundo, além de mais leve. Em sua forma básica é 200 vezes mais forte que o aço, porém ao ser manipulado e combinado com o adamantino, ele possui apenas cinco vezes mais força em comparação ao metal comum. Sua dimensão é aproximadamente 50cm de diâmetro, o suficiente para proteger parte do corpo. | Efeito mecânico: pode ter a forma de um relógio funcional. | Efeito 1: Diminui a resistência a impactos em 50% sem machucar o braço do semideus. Efeito 2: Durante dois turnos será capaz de refletir os ataques direcionados a esse de qualquer natureza mágica, elemental ou física, depois disso, o efeito entra em espera por outros cinco turnos. | Grafeno e Adamantino | Gema Elemental: amplia os poderes do elemento (Raio/Eletricidade) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento. Também funciona na forma de relógio | Espaço para uma gema | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo] → Pulso esquerdo

• Imperium [Uma armadura feminina completa, no melhor estilo greco-romano. O metal apresenta-se na cor dourada, o tecido em tom avermelhado | Efeito mecânico: transforma-se em um bracelete de ouro que fica sobre o braço superior. Ao tornar-se uma armadura, ainda permite que algumas partes não apareçam, cabendo a usuária a escolher quais partes irão surgir e proteger seu corpo | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano físico; Efeito 2: Recupera 15% da MP e HP do valor atual por 3 turnos, uma vez por evento; Efeito 3: Encantada com a poção de terra, a armadura ganha a propriedade terrena, ganhando 50% de defesa contra o elemento terra. Também ganha +30% de defesa a impactos. | Pikachu: Permite a semideusa gerar uma pequena quantidade de energia elétrica (50 mA) sem gasto de MP para aumentar a potência de seus poderes ativos, causando um dano de +10, ou curar a si mesma. Também funciona na forma de bracelete. | Espaço para 2 gemas | Vibranium, detalhes em ouro | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY Promoção de Natal] → Braço superior

• Riot [Uma espada de 60cm de cumprimento, com apenas um gume extremamente afiado. Sua empunhadura é ligada a uma corrente, porém está contem runas mágicas que permite a manipulação de seu tamanho, de acordo com o desejo da filha de Júpiter. Em seu tamanho normal, estará envolvido no antebraço da garota sem machucá-la, com sobra suficiente que permite o manuseio da espada sem prejudicar os movimentos. | Efeito de transformação: pode transformar-se em uma fina pulseira de ouro imperial | Efeito de ligação: a usuária pode fazer a arma retornar para sua mão quando quiser | Efeito 1: A corrente pode alterar o seu cumprimento, crescendo até a dez metros, de acordo com o desejo da usuária. Apenas ela pode dar esse comando | Bônus de forja: +15% de dano | Adamantino e Ouro Imperial | Espaço para uma gema | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Mágica | Forjada por Nikolaev] → Pulso direito

•  Medalhão do lobo [Feito de prata lunar, contem parte da alma de um dos muitos lobos da caçadora e faz com que esse também seja capaz de conduzir parte de seu poder. | Efeito 1: Faz com que o usuário fique sobre a influência da lua, quando lutar a noite, com a lua brilhando no céu, torna-se mais forte, fazendo com que o dano em combate ou armamentos aumente em +30. Efeito 2: Amplia a audição e o olfato da portadora em +20%. Efeito 3: Uma vez por luta, missão ou evento, desde que esteja sobre a lua e sacrifique parte de sua MP (30), conseguira criar um escudo invisível ao seu redor que a protegerão de ataques físicos durante dois turnos.  | Prata Lunar  | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Manu]]  → Pescoço


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Hipnos em Qui Maio 17, 2018 10:04 pm


Max Hayes


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 950 XP  e dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 950 XP e dracmas

Comentários:

Uma leitura breve, sucinta e coerente. Não percebi nada que poderia sofrer descontos em sua missão, pois você se saiu muito bem nela, com a ajuda de sua pequena companheira Mikhaela. Parabéns, amazonas.



Atualizado.
Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Maio 20, 2018 11:00 pm

Tag: Evento
Em chamas

fixa:
EM CHAMAS: Um prédio ou uma casa em Nova Roma está em um estado avançado de um incêndio. Mas uma legionária está em desespero pois alguém ainda está dentro do prédio. Encontre e resgate a pessoa dentro do prédio antes que você e ela morram!
Recompensa Máxima: 900 exp e 900 dracmas.


Os passos da semideusa eram abafados pelos resquícios de destruição. Haviam pedregulhos, lascas e resíduos de construções por todo o caminho até a área residencial de Nova Roma. Ainda que esbarrasse em legionários assustados, ou tivesse de saltar um escombro ou outro, nada parecia ser capaz de impedir que Hayes alcançasse o seu destino.

A casa onde Felicity morava.

Felicity Hayes era uma bela e gentil filha de Afrodite, no cometeu o pecado de deitar-se com o deus dos deuses romano, Júpiter. Era, portanto, mãe de Maxine. Por muitos anos acreditou que sua mãe era louca por falar de monstros e fazer de sua vida mais complicada do que já era. Não a defendeu muito quando foi proposto que ela ficasse em uma casa de recuperação, afastada da sociedade e, principalmente, da mídia. Afinal o Sr. Hayes era um empresário em acessão, não poderia ter nada que tirasse os seus créditos ou manchasse a sua recém e brilhante reputação. Max descobriu a verdade em uma visita a mãe na casa de repouso, tendo sido atacadas por um monstro terrível e, ao invés de fugirem para o Acampamento Meio-Sangue, Felicity guiou a filha até onde pertencia: para o lar dos romanos.

Sem estar preparada para retornar a vida cotidiana de uma esposa de um empresário, além de saudosa do mundo mitológico do qual fez parte em sua juventude, Felicity optou por ficar em Nova Roma. Max nunca esteve tão feliz com uma decisão de sua genitora. Por um tempo, foram apenas as duas naquele acampamento, um mundo de descobertas se abrindo e, para completar, ela tinha a pessoa que a protegeu e cuidou ao extremo. Foi uma decisão difícil unir-se as amazonas e passar boa parte do tempo em Seattle, por isso Hayes sempre visitava a loira mais velha, tanto para suprir a saudade quanto para não deixar a filha de Afrodite preocupada.

Por isso, não importava que no horizonte fosse possível ver duas enormes e assustadoras criaturas, nada mais aterrorizava legionária do que a mãe estar em perigo. Ali não era uma guerreira amazona, ou a filha de um deus olimpiano supostamente poderoso. Em verdade, cada respiração pesada e bater forte de seu coração era guiado por apenas o sentimento de uma filha para com a mãe.

Ao chegar no seu destino, o pobre órgão que pulsava em seu peito falhou várias batidas consecutivas. Via a casa pequena, mas aconchegante, da qual Felicity fizera morada... Em chamas! — Não, não, não, não — A negação saia como uma súplica de seus lábios, repetidas vezes. Saltou a cerca adentrando o jardim que um dia fora belo, até ser parada por uma mão em seu antebraço.

Max! — Era apenas a vizinha do lado, uma gentil senhora de por volta dos sessenta anos — Você precisa sair daqui, está tudo desmoronando!

Onde está Felicity? Onde está minha mãe?

E-eu não a vi saindo...

O puxar de braço foi brusco, ao ponto de desequilibrar a senhora que não tardou a gritar o quanto era perigoso adentrar aquele lugar. Talvez a vizinha tivesse um ponto, pois as labaredas de fogo já consumiam boa parte da estrutura da casa. Bastou adentrar o espaço para que os pulmões da romana fossem preenchidos por fumaça. A tosse foi inevitável, assim como aquela irritação na garganta e nos olhos. Depois que deu mais alguns passos, reconhecendo a sala de estar em chamas, foi que o corpo sentiu aquele calor insuportável provocado pelo fogo. — MÃE! — Gritou o mais alto que podia, tossindo mais uma vez — Mãe, onde você está?! Me responde! Eu não vou sair daqui sem você! — A teimosia da jovem loira poderia ser nociva em momentos como aquele, pois mesmo que escutasse a casa ruindo pelo fogo, Max fez o contrário do que todos os seus instintos ordenavam: adentrou ainda mais a residência.

Os degraus da escadaria que levava para o andar superior, onde ficavam os quartos, quase cediam ao peso da garota enquanto ela subia apressadamente. No meio do caminho, uma das superfície cedeu assim que foi pressionada, fazendo com que o pé da romana fosse preso na altura do tornozelo. Max quase caiu como consequência, o joelho chegando a bater contra os degraus superiores. Com uma harmonia assustadora, ela escutou um estalo alto e, ao olhar para cima, viu que o fogo alcançava o teto. Com o coração disparado pelo receio de acabar morrendo ali sem saber de sua genitora, puxou o pé com força sem se importar em arranhar ou machucar a própria pele com a ação. Arrastou-se pelo restante da escadaria, escapando por muito pouco de uma viga que caiu atrás de si. — É, não vou poder voltar por ai — Sussurrou enquanto erguia-se, afinal ainda tinha de encontrar aquela mulher maluca, vulgo sua mãe. — FELICITY, onde você está! Eu vou morrer aqui se você não aparecer, mas eu não vou te abandonar de novo!

A culpa por ter abandonado a filha de Afrodite no passado ativava toda a imprudência da amazona. Doía mais a ideia de falhar com Felicity do que morrer ali no meio do incêndio. Ao alcançar o corredor, deparou-se com uma série de portas. Empurrou a primeira, vendo rapidamente que o banheiro social estava vazio. Chutou a porta de seu próprio quarto, mas tudo o que encontrou foi a fumaça saindo pelas brechas do piso. Foi ao chegar no quarto da mulher mais velha que sua esperança se tornou tão sufocante quanto a fumaça que tomava cada vez mais a casa. Afoita, Max abriu a porta esperando encontrar sua mãe. A expectativa foi alimentada ao ver um corpo magro encolhido no chão, o cabelo loiro cobrindo parte do rosto já que ela estava com a cabeça inclinada. — Mãe! — a jovem Hayes exclamou de alívio, jogando-se de joelhos ao lado da figura que tossia forte. Mas assim que a mulher ergueu o rosto o coração de Max parou por dois segundos — Rachel? Onde está Felicity?!

Rachel era a melhor amiga de sua mãe. Filha de Vênus, as duas se adotaram como irmãs e davam suporte uma a outra, já que o marido de Rachel servia ao exército como um bom filho de Belona. Rachel tinha o cabelo loiro, tão longo quanto os de Felicity, o mesmo porte físico magro e esbelto, porém era um tanto mais baixa do que a grega. — Estávamos prontas para... cofcof... fugir! Mas apareceram homens e... cofcof... levaram sua mãe. Tentamos lutar--- — A tosse aumentou ainda mais, a impedindo de continuar falando. Maxine mal conseguia absorver as palavras dita, o calor infernal obstruía o seu raciocínio junto com as emoções conturbadas — Eu tentei impedir, e-eu juro que cofcofcof.

O som de coisas quebrando e ruindo abaixo de si fez a amazona despertar para o perigo que ainda as circulava. Sua mãe não estava ali e a única pessoa que tinha respostas estava quase sem conseguir respirar. Resmungando alto, a loira pegou a mulher mais velha em seus braços e quase sem pensar, correu para a janela parcialmente aberta do quarto de sua mãe. Pulou para o lado de fora, voando para longe da casa e pousando em um local mais seguro. Logo os vizinhos se aproximaram e gritavam por curandeiros. Hayes repousou a amiga de sua mãe no chão, a mantendo parcialmente em seus braços. Seu olhar azulado refletia o desespero por respostas, mas não tinha coragem de demandar algo com o estado em que Rachel se encontrava. No entanto, como uma filha de Vênus, a mais velha compreendia os sentimentos intensos e negativos que envolviam o coração da jovem legionária.

Consegui pegar isso enquanto lutava com eles. — Rachel fez um último esforço para erguer a mão que sempre manteve em punho desde que tinha sido resgatada. Ao abrir a palma, lá residia um anel prateado ensanguentado — Por favor, encontre-a Max, eles... eles são terríveis como monstros!

Outra crise de tosse surgiu quase simultaneamente com o aparecimento de um curandeiro. Max passou a filha de Vênus para ele, tendo em suas mãos o anel. Era um acessório bem ornamentado, mesmo com um pouco de sangue era possível distinguir vários desenhos sobre ele. Uma cruz vermelha dentro de uma coroa com os dizeres em latim “in hoc signo vinces”.

Por este sinal conquistarás.

Hayes fechou o punho com tanta força que o acessório poderia machucar a sua pele a qualquer momento. Olhou ao redor vendo os monstros, o desespero e a necessidade que os romanos tinham de ajudar. Foi naquele singelo momento que a filha de Júpiter descobriu uma característica da qual não se orgulharia no futuro, mas também não a negaria. Se pudesse se apressar e sair do acampamento, talvez encontrasse rastros dos malditos que raptaram a sua mãe.

A rainha das amazonas não tinha ordenado nenhum auxílio, então não estaria desobedecendo ordens. Roma, naquele momento tão caótico, não era a sua prioridade. Felicity Hayes era! E, por isso, a legionária deu as costas para um de seus lares, disposta a caçar e encontrar sua mãe a qualquer custo.


Imagem ilustrativa do anel aqui

Ativa:
Nível 23
Nome do poder: Voo IV
Descrição: O semideus concentra uma grande parte de sua energia e consegue içar a mais metros do chão. Ao redor de seu corpo, correntes de ar o mantem estável e equilibrado, ele também consegue ficar mais rápido, desde que se concentra mais ainda tem dificuldade em batalha, e se for acertado, pode acabar perdendo parte do equilíbrio e despencando alguns metros. É bom se manter atento.
Gasto de Mp: 20 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Já pode se erguer até 10 metros acima do solo.
Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum


Nível 8
Nome do poder: Geografia da Guerra
Descrição: Devido ao conhecimento bélico que começa a adquirir, a Amazona aprende que uma batalha é mais do que o embate físico entre dois adversários, tendo diversas outras variáveis a serem aproveitadas. A guerreira aprende a analisar o terreno de sua batalha para saber tirar melhor proveito dele, além de reconhecer as condições climáticas de um ambiente e usar isso em seu favor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O narrador precisa dar alguma informação a respeito do terreno ou do clima

Nível 12
Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Conhecimento para Sobrevivência
Descrição: As Amazonas adquirem conhecimento suficiente para não serem derrotadas pelas intempéries do clima ou do ambiente, de modo que conseguem, pelo menos minimamente, identificar plantas e frutas, avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a guerreira pode estar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força IV
Descrição: Mesmo com o desenvolvimento da força física das Amazonas, seu aspecto físico não fica avantajado, mantendo as características femininas de seu corpo. Agora, sua força é facilmente comparada a um filho de Ares/Marte ou Belona, sobrepujando facilmente qualquer outro homem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: +30% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nível 49
Nome do poder: Esquiva III
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com a capacidade física aprimorada e reflexo aguçado, a Amazona tem 60% de chances de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% em esquiva
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum
Arsenal:
• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus/Júpiter ] → Dedo

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. → Dedo

• Navitas [Um escudo de forma circular que possui uma característica singular e bela, seu nome vem do latim e significa energia. Feito a base de grafeno e adamantino, o escudo ao ser acionado possui uma aparência translúcida com detalhes em metal, graças ao grafeno. Esse material é um dos mais condutivos do mundo, além de mais leve. Em sua forma básica é 200 vezes mais forte que o aço, porém ao ser manipulado e combinado com o adamantino, ele possui apenas cinco vezes mais força em comparação ao metal comum. Sua dimensão é aproximadamente 50cm de diâmetro, o suficiente para proteger parte do corpo. | Efeito mecânico: pode ter a forma de um relógio funcional. | Efeito 1: Diminui a resistência a impactos em 50% sem machucar o braço do semideus. Efeito 2: Durante dois turnos será capaz de refletir os ataques direcionados a esse de qualquer natureza mágica, elemental ou física, depois disso, o efeito entra em espera por outros cinco turnos. | Grafeno e Adamantino | Gema Elemental: amplia os poderes do elemento (Raio/Eletricidade) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento. Também funciona na forma de relógio | Espaço para uma gema | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo] → Pulso esquerdo

• Imperium [Uma armadura feminina completa, no melhor estilo greco-romano. O metal apresenta-se na cor dourada, o tecido em tom avermelhado | Efeito mecânico: transforma-se em um bracelete de ouro que fica sobre o braço superior. Ao tornar-se uma armadura, ainda permite que algumas partes não apareçam, cabendo a usuária a escolher quais partes irão surgir e proteger seu corpo | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano físico; Efeito 2: Recupera 15% da MP e HP do valor atual por 3 turnos, uma vez por evento; Efeito 3: Encantada com a poção de terra, a armadura ganha a propriedade terrena, ganhando 50% de defesa contra o elemento terra. Também ganha +30% de defesa a impactos. | Pikachu: Permite a semideusa gerar uma pequena quantidade de energia elétrica (50 mA) sem gasto de MP para aumentar a potência de seus poderes ativos, causando um dano de +10, ou curar a si mesma. Também funciona na forma de bracelete. | Espaço para 2 gemas | Vibranium, detalhes em ouro | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY Promoção de Natal] → Braço superior

• Riot [Uma espada de 60cm de cumprimento, com apenas um gume extremamente afiado. Sua empunhadura é ligada a uma corrente, porém está contem runas mágicas que permite a manipulação de seu tamanho, de acordo com o desejo da filha de Júpiter. Em seu tamanho normal, estará envolvido no antebraço da garota sem machucá-la, com sobra suficiente que permite o manuseio da espada sem prejudicar os movimentos. | Efeito de transformação: pode transformar-se em uma fina pulseira de ouro imperial | Efeito de ligação: a usuária pode fazer a arma retornar para sua mão quando quiser | Efeito 1: A corrente pode alterar o seu cumprimento, crescendo até a dez metros, de acordo com o desejo da usuária. Apenas ela pode dar esse comando | Bônus de forja: +15% de dano | Adamantino e Ouro Imperial | Espaço para uma gema | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Mágica | Forjada por Nikolaev] → Pulso direito

•  Medalhão do lobo [Feito de prata lunar, contem parte da alma de um dos muitos lobos da caçadora e faz com que esse também seja capaz de conduzir parte de seu poder. | Efeito 1: Faz com que o usuário fique sobre a influência da lua, quando lutar a noite, com a lua brilhando no céu, torna-se mais forte, fazendo com que o dano em combate ou armamentos aumente em +30. Efeito 2: Amplia a audição e o olfato da portadora em +20%. Efeito 3: Uma vez por luta, missão ou evento, desde que esteja sobre a lua e sacrifique parte de sua MP (30), conseguira criar um escudo invisível ao seu redor que a protegerão de ataques físicos durante dois turnos.  | Prata Lunar  | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Manu]]  → Pescoço


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Júpiter em Seg Maio 21, 2018 9:44 am


Max Hayes

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 900 XP
Máximo de Dracmas da missão: 900 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 882 XP e 882 Dracmas
DESCONTOS: -10 HP pelo rasgo no tornozelo. -20 MP com o uso do poder ativo.


Comentários:
Srtª Hayes, que escrita impecável! Prendeu-me a atenção do início ao fim, assim como a história e personalidade de Max.

Apenas peço para que se atente a erros que podem ser evitados com uma boa revisão de texto. Como por exemplo:

Max Hayes escreveu:Felicity Hayes era uma bela e gentil filha de Afrodite, no cometeu o pecado de deitar-se com o deus dos deuses romano, Júpiter.

Max Hayes escreveu:Por isso, não importava que no horizonte fosse possível ver duas enormes e assustadoras criaturas, nada mais aterrorizava legionária do que a mãe estar em perigo.


No mais, estou ansioso para ler a continuação desta história e, se possível, avaliá-la. Meus parabéns pelo desempenho!


Atualizado por Febo.



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes Empty Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Maxine Hayes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum