The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Enfermaria Improvisada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Júpiter em Dom Maio 27, 2018 1:32 pm

Noah 

Através do poder passivo Satisfação Vitoriosa I, o player recupera 15 HP e MP. Pelo poder ativo do curandeiro, Manipulação energética III, recupera 40% do HP/MP total (370), sendo assim, 148 pontos. Considerando o uso do néctar, recupera 37 pontos em HP.

+Full HP e MP. Nada a acrescentar sobre seu post, narração impecável.

Atualizado por Febo.

that is JÚPITER
Whatever thou dost behold and whatever thou dost
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jayce Maddox em Dom Maio 27, 2018 5:02 pm

Não bastasse a invasão do Endth, Jayce, assim como todos os legionários e aliados que lutaram pelo Senado, viu o ataque da ex-pretora. Sun Hee não estava morta e pior: atacou Evie, uma das responsáveis pela queda do monstro. Ele não era estúpido, podia não ser tão forte quanto o resto deles, mas inteligência era algo de sobra na mente do romano. Jay sabia que Sun era uma traidora e, da mesma forma como havia sentido certa ligação com o Endth, sentiu com ela. Em seu âmago, ele queria ajudá-la, mas não estava com energia o suficiente para aquilo.

Com o furdúncio que se iniciou, o filho de Marte dispersou e bateu em retirada em busca da enfermaria. Ainda era possível escutar gritos de dor e desespero por toda Nova Roma e ele não queria ficar parado. Estava eufórico demais, a adrenalina pulsava em todo seu corpo, cada vez mais desejoso por ação. Ele se esgueirava entre os escombros, pressionando as feridas em seu corpo enquanto a imagem da pretora parecia insistir em atormentá-lo. Quando se deu conta, esbarrou com um rapaz latino de pele morena que foi reconhecido rapidamente como Alfonso, um dos curandeiros de Esculápio.

Outro sobrevivente. Venha, entre. — Alfonso convidou o tatuado de imediato ao analisá-lo. Ofereceu assento em uma área iluminada, mas o filho de Marte preferiu repousar no canto da tenda, onde haviam sombras.

Ele molhou os dedos e apagou a chama de uma lâmpada, sabendo que a sua ascendência em Hades o ajudaria a se recuperar na escuridão.

Acredite, será melhor pra mim aqui.

Maddox sentou-se na maca e mostrou ao curandeiro os hematomas na altura da costela e cintura. Haviam também escoriações causadas pelo impacto de escombros. Pra começar, Alfonso começou a cantarolar uma música dos The Beatles enquanto pressionava levemente as regiões roxas. Ao sentir o toque na costela, a reação de dor foi imediata, algo estava fora do lugar. Assim, com o simples toque da mão, induziu a restauração dos ossos da costela e interrompeu a hemorragia interna, restaurando ao semideus um pouco de vitalidade e energia enquanto os ferimentos cicatrizavam lentamente.

Pormenores:
Considerar o poder passivo Regeneração I para recuperar +30 HP/MP, já que o Endth foi morto e, pela participação da personagem no evento, a criatura pode ser considerada inimigo de Jayce. Considerar o poder passivo Cura Sombria I para recuperar +25 HP/MP, quando o personagem se posicionou na sombra, sendo legado de Hades.

Habilidades - Jayce:
PASSIVAS

Nível 3
Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Regeneração I
Descrição: Os filhos de Ares/Marte ao estarem em combate podem recuperar parte de seu HP e MP, mas para isso precisam matar seus inimigos. Isso funciona da seguinte maneira, para cada soldado, monstro, semideus ou inimigo derrubado em batalha pelo semideus (derrotado, não precisa estar morto) parte do HP e MP são restaurados e transferidos, ou seja, o HP e MP do inimigo vem para você. Ele perde, mas você ganha não somente a batalha, como também mais poder mais energia, ficando mais forte.
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +30 HP e 30 MP são restaurados em sua barra de status.
Habilidades - Alfonso:
PASSIVAS

Nível 1
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Bônus: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

ATIVOS

Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Extra: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Osteogênese
Descrição: Capaz de induzir o crescimento ósseo dos pacientes, restaurando ossos quebrados com apenas um toque.
Gasto de Mp: 30 MP

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.

Nível 34
Nome do poder: Manipulação energética III
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Suas habilidades evoluíram conforme o esperado, cortes profundos já podem ser fechados completamente, além disso, agora o curandeiro também será capaz de parar hemorragias com mais facilidade.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 40% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

(1/2) // OESH FINALIZADO // COM: ALFONSO // ONDE: ENFERMARIA IMPROVISADA

— Ross

MADDOX

Eu nunca reprovei 3 vezes seguidas nas fichas.
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Psique em Seg Maio 28, 2018 1:19 pm

Jayce 

HP e MP recuperados.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sex Jun 01, 2018 5:48 am

enfermaria improvisada

Mesmo que as batalhas em Nova Roma tivessem acabado o resultado ainda era entristecedor. Havia muito a se fazer para a reconstrução da cidade e, mais que nunca, eu precisava estar presente. Eu devia estar presente, principalmente depois do que fiz com o Circus.

Ao alcançar uma das tendas improvidas - a mais próxima do que era o senado -, eu auxiliei outra legionária a carregar um ferido, deixando-o sob os cuidados de Alfonso rapidamente. Como eu estava relativamente bem, aguardei alguns minutos até conquistar a atenção de Felicity, chamando-a discretamente:

Felicity, querida! — e toquei-a em um dos ombros. — Você pode me arranjar um pouco de néctar?

Seu olhar me escaneou em poucos segundos, como se através dele ela pudesse checar o meu estado. Ela emendou um sorriso ao ato, de repente se mostrando feliz, aprovando minhas condições, e sinalizou o número um com o indicador destro.

Felicity recepcionou, juntamente com outro curandeiro cujo nome eu não me recordava, outros semideuses feridos. Aquilo estava definitivamente terrível. Observar a situação daquelas pessoas fazia meu coração apertar, amargurado, por ver que não era tão necessário eu estar ali.

De qualquer forma, antes que eu pudesse me mover, a jovem retornou. Em suas mãos havia um copo descartável com cerca de um terço da sua capacidade ocupada por um líquido espesso e ocre. Assenti com a cabeça e sorri, em um agradecimento ligeiro e discreto.

Ela logo se afastou, indo às pressas ao encontro de outros legionários. Virei o copo na boca, engolindo o néctar em poucos goles, e me coloquei no caminho da Via Principalis, socando o meu peito para que Égide retornasse à forma de camiseta. Agora, completamente recuperado, eu estava pronto para amparar os necessitados.

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Asclépio em Sab Jun 02, 2018 12:50 pm

Romeo Bernocchi
Recuperação completa de MP.

A
S
C
L
É