The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Enfermaria Improvisada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Enfermaria Improvisada

Mensagem por Nox em Sab Maio 05, 2018 9:26 pm


Enfermaria e Cura



Enfermarias improvisadas foram espalhadas pelo Acampamento Júpiter e por Nova Roma. É uma tenda que possui algumas macas e material exposto em mesas e prateleiras feitas rapidamente por filhos de Vulcano. Aqui é para onde devem ser levados os feridos ou onde os guerreiros devem buscar por ajuda médica.

Instruções

• O semideus poderá postar aqui utilizando de NPCs para realizar o processo de cura, sintam-se a vontade de usar os NPCs da enfermaria geral do acampamento.
• Filhos de Febo/Apolo, assim como curandeiros e estudantes de medicina, podem utilizar as enfermarias para fazer cura em players.
• O processo de cura também pode acontecer diretamente em RPs, basta avisar um curandeiro ou filho de Apolo/Febo.

Regras

• Mínimo de 10 linhas.
• Caso utilize NPCs, deixar em spoiler os poderes usados por eles.
• Deixar claro onde está o machucado e como foi o procedimento.

NPCs romanos que trabalham na Enfermaria


O líder da enfermaria comunitária era Alfonso Sanchéz, um rapaz latino de pele morena, cabelos castanhos cacheados e olhos claros. Filho de Febo, ele tinha um sorriso cativante e uma aura positiva. Gostava de conversar enquanto atendia para distrair os pacientes da dor. Ele ajudava em todas as áreas de atendimento da enfermaria.

Kate era filha de Prosépina e, mesmo com aquela aura misteriosa, ela era a mestra em lidar com casos de envenenamento. Pele alva como a neve, cabelos castanhos claros e olhos incrivelmente escuros. Sempre exalava um perfume que agradava aos pacientes, consequentemente os acalmando.

Robert era filho do Cupido. Olhar travesso, sem papas na língua, tentava sempre bancar o conselheiro amoroso enquanto auxiliava no processo de cura. Mas não se engane com o jeito brincalhão do garoto alto e de corpo definido, ele era quem cuidava dos atendimentos emergenciais, geralmente acompanhado de Felicity, filha de Vênus. Tão linda quanto o seu parceiro, ela era ágil e aspirante a curandeira, ela possuía mãos divinas para realizar pontos perfeitos e ágeis. Havia um dizer entre os jovens legionários que se você estava morrendo bastava ir na enfermaria receber beijinhos para sarar mais rápido.

Lilian era filha de Arcus, estudava junto com Felicity para se tornar uma curandeira. Mas o que a jovem de cabelos azuis – exatamente, azuis – mais entendia era as feridas provocadas por queimaduras e ossos quebrados. Seu olhar era caleidoscópio, cuidado para não se perder no jogo de cores!








        Here's the night...






avatar
Nox
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 158

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Jayce Maddox em Seg Maio 07, 2018 12:38 am

HEALING

Com a ajuda de Romeo, Jayce foi levado à Enfermaria Improvisada que os curandeiros remanescentes haviam montado. Ele não precisava tanto da ajuda do centurião como pretendia aparentar, tinha apenas algumas escoriações pelo corpo e perfurações pequenas na sola dos pés, contudo, nada tão grave. Mas, se quisesse estar apto para batalhas e sobreviver em meio ao ataque de Shax e outras criaturas, deveria estar completamente bem. Ao chegarem no local, Romeo se certificou de que o filho de Marte poderia prosseguir o processo sozinho.

Não preciso de uma babá, Romeo. — Jayce abriu um sorriso debochado, mas ainda assim, fingia simpatia. O centurião da Quinta Coorte era alguém importante dentro do Acampamento e tê-lo como um possível aliado não seria má ideia. — Eu sei me cuidar. E sua ajuda é mais importante pra acabar com as invasões do que pra minha saúde.

Bernocchi retribuiu o mesmo sorriso debochado e abandonou a enfermaria improvisada, partindo para outra área qualquer de Roma. Jayce adentrou a tenda improvisada e notou que tudo ali parecia feito de última hora, os balcões, as macas, a maioria do material ali era feito de madeira, não fosse algumas poções. Eram quatro curandeiros no total, dois alternando de maca em maca para cuidar de alguns feridos, uma garota realizava a mistura de poções e o quarto, por fim, parecia o único livre. O rapaz era latino de pele morena, cabelos cacheados que cobriam as orelhas e vestia um jaleco por cima de uma armadura.

Ele se aproximou do legado de Hades com um sorriso convidativo.

Sou Alfonso. No que podemos ajudar? — questionou o curandeiro, abrindo espaço para que Jayce se sentasse em uma maca.

O filho de Marte mostrou ao rapaz os vários machucados espalhados pelo corpo, o maior deles sendo nas costas, devido a um impacto forte que ele havia sofrido ao ser arrastado no chão. Eram feridas rasas, nada profundas, apenas incomodavam com o ardor — podiam ser curadas com o tempo, mas ele já estava ali, por quê não? Então, para finalizar, livrou-se das botas e ergueu a sola de ambos os pés para mostrar as feridas. Eram aberturas de perfuração de tamanho médio, mas haviam causado um sangramento de forma que as botas do semideus haviam ficado quase encharcadas. Maddox deixou um sorriso fraco escapar, divertindo-se com aquela visão.

Hmmm... entendo. Não está em estado grave, nada por dentro da carne, mas as perfurações precisam ser tratadas o quanto antes.

Ele comentava, mas não para Jay, parecia que estava ponderando consigo mesmo acerca dos ferimentos do romano. Ele saiu em busca de utensílios no fundo da tenda e retornou, minutos depois, com uma bacia cheia de água corrente e um pano. Pediu para que o herdeiro de Marte deixasse as pernas para fora da maca. Alfonso mergulhou o pano na bacia e passou por toda a sola do pé de Jayce, a água despejada ajudava não só a tirar o excesso de sangue como a limpar as feridas. Quando os pés estavam completamente limpos, o curandeiro tirou de dentro do jaleco dois pequenos recipientes contendo um líquido transparente, derramando um em cada pé do guerreiro.

Jayce sentiu uma queimação imediata na região das feridas, mas sabia que aquilo, geralmente, significava uma boa reação. Ao puxar o ar perto dele, sentiu um odor com mistura de álcool ou algo parecido adentrando as narinas.

Ainda somos humanos, antissépticos e medicamentos mundanos não são dispensáveis, certo?

Em seguida, Sanchéz pressionou levemente uma gaze cobrindo as perfurações e enrolou uma faixa ao redor do pé, repetindo a finalização na outra perna. O curandeiro se ergueu e pediu para que o filho de Marte voltasse a se sentar de costas para ele para que as escoriações pudessem ser tratadas. Enquanto ele passava um pano umedecido em álcool nos arranhões, notou que a região da clavícula de Jayce ficava cada vez mais arroxeada. Ao tocá-la, Maddox sentiu uma dor insuportável mas manteve-se parado, aguentando firme. O osso estava fraturado.

Caralho... está quebrado?

A adrenalina nos faz ignorar a dor. Mas, agora que você está calmo, seu corpo está reagindo. Não se preocupe, posso resolver isso, mas vai doer.

Alfonso fechou os olhos e juntou a palma das duas mãos, inspirando e expirando suavemente como se estivesse em um tipo de meditação. Em fração de segundos, uma aura esverdeada circundou as mãos do curandeiro e ele tocou os dedos com leveza na clavícula quebrada de Maddox. O osso fraturado se recompôs lentamente e, de fato, Jayce sentiu dor como quando uma criança está com as pernas em crescimento. Então, em cerca de vinte segundos, a região estava completamente restaurada. Sanchéz, então, repousou a mão sob as escoriações de forma que elas desapareceram em cerca de cinco segundos. Quando se deu conta, o filho de Marte estava completamente restaurado, ou parte disso. Fisicamente, estava quase perfeito.

Para finalizar, ele entregou um pedaço de ambrosia e um cantil com néctar pela metade.

Vai se sentir recuperado imediatamente. Mas deixemos em segredo, o néctar e ambrosia devem ser usado para ferimentos graves, mas você é um guerreiro e nosso Acampamento precisará de toda força disponível. — então, com um sorriso satisfatório mas um olhar pesado, o curandeiro retornou ao fundo da tenda para anotar algo em um bocado de folhas.

Jayce vestiu as botas e retornou à batalha.

Poderes & Habilidades - Asclépio:
PASSIVOS

Nível 1
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

ATIVOS

Nível 9
Nome do poder: Osteogênese
Descrição: Capaz de induzir o crescimento ósseo dos pacientes, restaurando ossos quebrados com apenas um toque.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Cura Acelerada I
Descrição: Você consegue se curar de danos superficiais, hematomas, arranhões...
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 10% de HP por turno usado
Dano: Nenhum.
Dano: Nenhum.
avatar
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 216
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Marte em Seg Maio 07, 2018 12:06 pm


Jayce Maddox


HP e MP restaurado.




"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor


by @Ronny
avatar
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 362

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Kali Nam em Sex Maio 11, 2018 8:17 pm


because death is part of the life

New Rome is burning down.



Kali odiava estar ferida.

Odiava estar assim, se sentir frágil e todas essas coisas que você pudesse pensar que a romana sentiria. Adentrou a improvisada enfermaria que havia em meio ao caos de destruição enquanto assistia Nova Roma – seu lar – ruir.

Olhou a menina de cabelos azuis enquanto ela observava todas as queimaduras que haviam por seu tronco. – Você precisa de unguento. – Ela disse taciturna, enquanto a legado mantinha os lábios bem comprimidos em uma fina para não gritar.

Ela havia desmaiado. Sabia da fragilidade de seus poderes – sua fragilidade – e não se retesara em jogar-se no combate. Agora estava ali, toda queimada. Bem, quase toda. Seu rosto e pernas pareciam intactos.

Estava nua em seu tronco, a blusa que usava havia carbonizado. Comera ambrósia e néctar quando conseguiram lhe acordar. Sorriu levemente aliviada com isso. Podia sentir o gosto de chocolate quente com marshmallows.

Viu a pele dar uma leve melhorada e podia sentir conforme o tempo decorria. O unguento era feito de ambrósia, néctar e água de coco, de acordo com a filha de Arcus. E deveria levar apenas algumas horas para que as queimaduras estivessem curadas. Depois disso, Kali só precisaria de um pouco de paciência para passar um creme cicatrizante por todas as noites. – Sei que é difícil. Mas talvez você devesse dormir um pouco. Vai estar melhor, e sem dor, quando acordar.

Com a ajuda da garota, Kali se ajeitou na cama e fechou os olhos. Pensou no processo de extração da camiseta queimada – que ela não vira – e no processo de limpeza dos ferimentos mais feios – que a fizera chorar e desmaiar de dor – e então, no gosto reconfortante da dosagem máxima de ambrósia de néctar que ela havia consumido.

Não estranhou, também, quando abriu os olhos e viu o líder da enfermaria com as mãos sobre si, parecendo emanar um tipo de luz, só sabia de uma coisa: quando acordou, estava vestida e – o único resquício das terríveis queimaduras – era a pele que, suavemente, era mais rosada do que o restante de seu corpo.

Agradeceu seus curandeiros e pegou novamente seus pertences. Nova Roma estava queimando. E ela precisava fazer algo.

Poderes e Habilidades do Curandeiro:

Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.
Dano: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Resistência a venenos
Descrição: Como um semideus saudável, com o corpo purificado por asclépio, nenhum veneno terá efeito sobre seu corpo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Imunidade a venenos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.


Nível 5
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares I
Descrição: Agulhas, estetoscópios, pinças... as principais ferramentas médicas não são um mistério para você, será capaz de manusear  ferramentas hospitalares, exceto as ferramentas cirúrgicas com precisão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Botânica Medicinal  
Descrição: Plantas de aspecto medicinal serão automaticamente reconhecidas. Você é capaz ainda de saber como usá-las e em quais regiões são mais comumente encontradas e qual a melhor forma de coletá-las.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue reconhecer e manusear plantas medicinais.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Diagnosticar I.
Descrição: Consegue diagnosticar problemas mais comuns como gripes, pequenas inflamações, feridas ou problemas em órgãos. Mas sua habilidade não é o bastante para reconhecer doenças crônicas ou sistêmicas como câncer ou Lupus.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.

Nível 7
Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento Mágico  
Descrição: As feridas de semideuses não estão associadas apenas aos danos comuns, mas a danos mágicos. Um curandeiro é conhecedor da magia e sabe identificar ferimentos mágicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 9
Nome do poder:  Luz solar I
Descrição: Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o curandeiro estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 15% de efetividade em ações de cura
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Perícia com cajados I
Descrição: Cajados são armas eficientes nas mãos certas. Curandeiros utilizam-nos com certa maestria e graciosidade, podendo ferir gravemente seus oponentes se o usarem corretamente, tendo certa intuição básica.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de assertividade.
Dano: + 5 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Em níveis baixos onde nunca houve a prática antes é possível que o semideus cometa erros ao utilizar tal passiva.

Nível 11
Nome do poder: Conhecimento microbiológico.
Descrição: Você conhece os principais micro-organismos patogênicos e parasitas, como se comportam e como tratar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os procedimentos médicos exigems certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% agilidade
Dano:  Nenhum.


Nível 12
Nome do poder: Doador universal
Descrição: Os curandeiros podem doar sangue para qualquer semideus sem causar nenhum tipo de reação adversa, além disso, o sangue dos curandeiros possuem propriedades curativas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5% de HP e MP para quem for transfundido com sangue do curandeiro.
Dano: Nenhum.
Extra: Os curandeiros não ficam casados ou sofrem qualquer efeito colateral por doar sangue.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Adaptabilidade Medicinal.
Descrição: Usar um cipó como torniquete, uma serpente como uma potencial fonte de antídoto, ou qualquer outro tipo de coisa mais ou menos avançada que isso. Agora Curandeiros poderão fazer isso..
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% de de eficácia com tratamentos improvisados.
Dano:Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 16
Nome do poder: Comunicação dos Curandeiros
Descrição: Não, não quer dizer que sua caligrafia é ruim, mas os curandeiros conseguem comunicarem-se telepaticamente com serpentes e cachorros, símbolos de Asclépio, bem como com outros curandeiros.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Ativos:
Nível 20
Nome do poder: Cura Acelerada I
Descrição: Você consegue se curar de danos superficiais, hematomas, arranhões...
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 10% de HP por turno usado
Dano: Nenhum.
Dano: Nenhum.


little girl
「R」
avatar
Kali Nam
III Coorte
III Coorte

Mensagens : 45
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Deméter em Sab Maio 12, 2018 1:16 am


Kali Nam  


Apesar de você ter copiado o poder ativo errado da curandeira (deveria ser um dos "manipulação energética", o "cura acelerada" é para cura própria), considero que seu HP e MP foi restaurado.

Atualizado por Psique.





avatar
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 140
Localização : Jardim do Éden

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Arthur P. Collins em Dom Maio 13, 2018 1:11 am

 Enfermaria.

O Efeito Sun Hee
_
Saindo de meu combate contra os Ghols, levo a mulher e a criança para a enfermaria, contudo, também fico por lá para tratar meus ferimentos. Mesmo que eu não estivesse tão ferido,  já que minhas habilidades auto-regenerativas eram bem eficientes, um tratamento mais adequado deveria ser aplicado para evitar maiores problemas.

Uma filha de Vênus, Felicity, foi quem ficou encarregada de cuidar de mim. Como eu não estava com ossos queimados, envenenado ou com queimaduras graves, um tratamento mais breve, a base de ambrosia, néctar e romãs invocadas por mim mesmo, já serviram para tratar meus ferimentos.

A loira possuía mãos gentis e delicadas que limparam e higienizaram minhas feridas antes de um composto de néctar e ambrosia ser aplicado de forma externa, como se fosse uma pomada ou creme, em cima de minhas feridas. Seu trabalho minucioso e gentil, junto ao pequeno pé de romã que fui capaz de fazer brotar para consumir os 3 frutos nele presentes, deram conta de cuidar dos cortes e feridas abertas a unhadas e mordidas, aplicadas pelos Ghouls.

Eram apenas ferimentos superficiais em relação a alguns campistas que ali estavam, com queimaduras, envenenamento por sangue contaminado e ossos quebrados, o que me deixou bastante preocupado com a situação em que o restante de nova roma estaria. Alguns poucos minutos após o inicio de meu tratamento, minha recuperação e as habilidades da garota foram capazes de me colocar novo em folha de novo, pronto para enfrentar perigos maiores, como o que estava acontecendo naquele instante no senado. Eu precisava ir pra lá.

Poderes:
Passivos de Nice:
Nível 7
Nome do poder: Satisfação Vitoriosa I
Descrição: Para cada vitória alcançada, seja sobre um inimigo, ou um obstáculo a julgar pelo narrador, o filho de Nice/Victória se satisfaz com o júbilo do êxito e a sua aura aumenta de intensidade recuperando um pouco de seu vigor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15 HP e +15 MP para o filho de Nice.
Dano: Nenhum;
Passivos dos Argonautas:
Nível 6
Nome do poder: Cura da Romã
Descrição: Ao ingerir uma romã, fruto sagrado de Hera/Juno, o argonauta recupera parte de sua força e energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera 50 de HP e MP por romã ingerida.
Dano: Nenhum
Ativos dos Argonautas:

Nível 2
Nome do poder: Transformação da Romã
Descrição: Os argonautas são capazes de transformar outra fruta em romã ou fazer brotar um pequenino pé de romã, com três frutos.
Gasto de Mp: 10 MP por fruto transformado ou 30 MP pelo pé de romã.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

thanks, ♛ and ▲


Nota: Considerei os meus poderes + o tratamento com néctar e ambrosia, que juntos já seriam mais do que o suficiente para curar o personagem que não estava em um estado grave e tem boa resistência e recuperação física e não acho coerente, no meio de um ataque, ficar alugando uma curandeira para tratar pequenos cortes e gastar sua energia, sendo que o próprio usuário é capaz de se curar, precisando apenas de uma pequena supervisão médica.



avatar
Arthur P. Collins
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 299

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Júpiter em Dom Maio 13, 2018 8:11 am


Arthur P. Collins  


HP e MP restaurado. Nada a acrescentar sobre seu post.

[b]ATT POR ÉTER



that is JÚPITER
Whatever thou dost behold and whatever thou dost
avatar
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 114

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Mikhaela Petrova em Dom Maio 13, 2018 9:27 pm

Eu estava machucada e precisava me recuperar o quanto antes para continuar a auxiliar os mocinhos contra aqueles bichos feios e malignos que atacavam Nova Roma. Lentamente, me dirigi até a enfermaria improvisada e me sentei em um leito, esperando que um dos curandeiros pudesse me atender e fechar meus machucados. Estando um pouco escuro onde eu aguardava, senti que alguns dos meus machucados sendo lentamente fechados pela ação natural das trevas. Cansada, achei que deveria me deitar na cama e assim o fiz, fechando os olhos bem apertado e respirando ligeiramente ofegante. Estava quase dormindo quando alguém limpou a garganta, fazendo-me abrir os olhos e me sentar novamente. Era um rapaz bonito e com um sorriso nos lábios, filho de Febo.

Pequena, olá. Como está se sentindo?

Ele se abaixou enquanto falava comigo para poder me olhar nos olhos enquanto conversávamos e tomou minhas mãos entre as duas. Parecendo bastante calmo e a sensação de minha pele fria não o incomodou - apesar de ter reparado em sues olhos a curiosidade por aquela criança que ele notava estar viva ter uma temperatura tão baixa. Sua presença, apesar de ser muito ensolarada, ajudava a me acalmar e distraia-me das dores nos pés e do incomodo das lutas.

Eu me machuquei lutando contra aqueles bichinhos verdes estranhos que queriam machucar os velhinhos e o elefante de armadura... E me sinto um pouco cansada, tio.

Expliquei como me sentia e vi-o assentir com a cabeça. Começou a cantar baixo enquanto me inspecionava, olhando os olhos, conferindo se não havia nenhum osso quebrado, hematomas ocultos ou quaisquer outros problemas que eu pudesse ter. A música havia, de alguma forma, tido um efeito similar a minha própria cura e recuperou-me mais um pouco do cansaço e dos ferimentos que havia recebido. Fechando os olhos mais uma vez, percebi que gostava da bela voz dele e meu corpo parecia gostar tanto quanto. Quando a música terminou, reabri os olhos e percebi que os ferimentos estavam fechados. Levantando-me em um salto, sorri e puxei o rapaz levemente para baixo. Quando se inclinou na minha direção, beijei sua face.

Obrigada, titio!

Observação:
- Considerei que a cura de Hades ocorreu pelo menos uma vez, recuperando parte da minha vida e energia. Somando com a cura da habilidade do semideus, iria curar mais do que a perda de vida e energia registradas no momento dessa postagem [HP: 125/140 e MP: 100/140].
Poder Passivo - Filha de Hades:
Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum
Poder Ativo - NPC:
Nome do poder: Canção da cura III.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 15 metros.
Gasto de Mp: 70 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum






avatar
Mikhaela Petrova
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Júpiter em Seg Maio 14, 2018 1:55 am


Mikhaela Petrova 


HP e MP restaurado. Nada a acrescentar sobre seu post.

Atualizado pelo iluminado do Olimpo


that is JÚPITER
Whatever thou dost behold and whatever thou dost
avatar
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 114

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Maio 27, 2018 2:22 am



O efeito de Sun Hee

enfermaria improvisada!

— Você foi ótimo, legionário, mas agora é a minha vez. — Alfonso, o líder dos enfermeiros, falou ao tocar o ombro bom de Noah, usando a outra mão para apanhar a lança dele e repousá-la sob a maca à qual conduzira o rapaz.

Ao se sentar, Noah sentiu seu corpo relaxar, mas não tinha ideia de que Alfonso havia ativado uma de suas habilidades que se resumia em empregar morfina em sua voz - ou algo do tipo - ao cantarolar. Isso foi ótimo, mas mas não melhor do que veio em seguida: o curandeiro, com sua visão de raio x, conseguiu identificar os ferimentos internos no corpo do seu paciente, já que externamente, além do vermelhidão no antebraço esquerdo, ele estava bem. Talvez um banho para eliminar os resquícios do sangue do Endth fosse uma ótima ideia.

— Você honrou a Legião. Definitivamente. — os dizeres surtiam o efeito desejado no filho de Victória. Com ele relaxado, o enfermeiro conseguia tocá-lo nos pontos necessários e efetuar as reconstruções também necessárias, como o ombro luchado e duas costelas fraturadas. O curandeiro também precisou manipular a energia vital do legionário para potencializar e acelerar o tratamento, sarando o ferimento em seu braço uns poucos arranhões e hematomas que estavam espalhados pelo seu corpo.

Alguns minutos se passaram até que o efeito de sonolência passasse. Nesse meio tempo, com a ajuda de Alfonso, Noah conseguiu engolir uma boa quantidade de néctar divino, contribuindo para que o procedimento de cura fosse findado exitosamente. Então, recuperado, ele estava pronto para agir, pronto para ajudar quem precisasse.

habilidade passiva - noah:
Considerando a vitória na MvP da Via Principalis, o Noah automaticamente recuperaria 15 HP/MP. Preferi colocar neste post por achar que ficaria mais fácil na hora de contabilizar a cura e atualizar.

Nível 7
Nome do poder: Satisfação Vitoriosa I
Descrição: Para cada vitória alcançada, seja sobre um inimigo, ou um obstáculo a julgar pelo narrador, o filho de Nice/Victória se satisfaz com o júbilo do êxito e a sua aura aumenta de intensidade recuperando um pouco de seu vigor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15 HP e +15 MP para o filho de Nice.
Dano: Nenhum;

habilidades - Alfonso Sanchéz (npc):
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.
ativas:
Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Osteogênese
Descrição: Capaz de induzir o crescimento ósseo dos pacientes, restaurando ossos quebrados com apenas um toque.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 34

Nome do poder: Manipulação energética III
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Suas habilidades evoluíram conforme o esperado, cortes profundos já podem ser fechados completamente, além disso, agora o curandeiro também será capaz de parar hemorragias com mais facilidade.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 40% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.
avatar
Aprilla Deapryth
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 206
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria Improvisada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum