The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Lola Mitchell

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Lola Mitchell

Mensagem por Louise S. Mitchell em Qui Maio 31, 2018 10:40 pm

Encantos da Dama do Lago

Missão Fixa escreveu:MvP - Demônio Shax: Não bastassem os Endths, vários demônios Shax invadiram o acampamento, atacando sem distinguir heróis ou vilões, livre-se de um deles!
Recompensa Máxima: 3.000 XP e 3.000 dracmas.

Pareceu minutos incontáveis o tempo que permaneceu na árvore esperando o ataque de sangue da criatura passar. Logo, assim que se viu livre, desceu. O estrago estava por todos os lados, inclusive os corpos agora eram revelados. Muitos nem mais estavam em estados legíveis para indentificação. — Ella? – Gritou. A filha de Hefesto parecia ter sido separada. A feiticeira só torcia para que a mesma estivesse bem.

Caminhou pelos corpos a procura de algum conhecido, agradeceu a Circe por não ter visto ninguém grego entre os moribundos. Afastou-se tanto da cena anterior que nem percebeu quando um clima estranho surgiu. O que antes era movimentado e barulhento, estava assustadoramente silencioso. A semideusa arrepiou-se com a sensação que estava sendo observada. Marcas vermelhas no chão indicavam que uma batalha havia sido realizada ali. Segurou firme o seu cajado entre os seios, estava com uma péssima impressão.

Entre a escuridão que não a afetava tanto, ouviu um grito e então barulhos de algo se rompendo. — Quem está ai? – Indagou. — Estou te dando uma chance. – Então viu nas paredes próximas as marcas de garras e um pouco mais a frente um vulto de algo passando para o outro lado. Será que poderia ser a criatura que sobrevoavam os céus? Não tinham um grupo combatendo ela? Por fim, resolveu se proteger. Em passos leves que somente uma filha de Afrodite poderia ter, foi se afastando daquela cena. Porém paralisou ao sentir que algo estava sobre as suas costas, observando nas trevas. Virou-se somente para se assustar e gritar.

Nas sombras, uma criatura a espreitava. Os olhos vermelhos, chifres, garras e um tamanho muito maior que o dela. Quando se tem uma média experiência em combate, se aprende que a defesa é o melhor ataque. E que muitas vezes alguém precisa quebrar o primeiro contato. Louise então se concentrou na sua beleza, que alias parecia ser ressaltada diante daquela criatura horrenda. A sua pele tornou-se mais límpida, acentuada e então um leve brilho foi ressurgindo. A criatura afastou-se sumindo por entre paredes e ela aproveitou para fugir.

Tinha sido aprisionada, torturada e levada ao limite nas batalhas. Evitaria a próxima se fosse possível.

Correu sem se preocupar se estava sendo seguida, embora pudesse sentir que algo pulava entre os prédios ainda intactos em seu rastro. Maldito sangue divino! Maldito cheiro de Filhos de Afrodite. Repassou na memória os feitiços que conhecia, alguns úteis, porém nada que pudesse lhe tirar dali. Não teria tempo para criar um portal. Então, algo pulou exatamente em sua direção. Bateu firme no chão e a golpeou, levando-a diretamente para a parede mais próxima. O monstro era ainda pior de perto, grandioso e fedorento. A morena concentrou-se em suas mãos e energia e então as acumulou, localizou o alvo e “jogou” para fora, o acertando. Não fez tantos efeitos. As sombras pareciam serem moldadas pelo inimigo e o seu maior triunfo. Ele fugia e se escondia, impossibilitando de ser visto. Luz, ela precisaria de luz. Era um ramo que ela dominava, porém não conheciam muitas runas, apenas uma. E ela não poderia desenhá-las as pressas.

Teria que lutar e aproveitar o momento certo. Colocou o cajado a frente do corpo e então deu vários passos lentos, buscando sentir onde seria dado o próximo ataque. Rodeando, viu a criatura e o seguiu com os olhos. Quando a mesma pulou novamente com total maestria sobre a semideusa, ela acumulou a sua energia mágica a convertendo em chamas de energia e lançou através do cajado. A bola de energia na sua forma mais pura de fogo, iluminou um pouco e acertou o alvo que assemelhou-se ter sofrido um dano considerável. — Você então é fraco contra fogo? Ótimo saber, porque tenho muitos de onde esse saiu. – Levantou as mãos para o alto e então conjurou  uma fina areia negra que caiu a sua volta, criando uma barreira física invisível. A criatura não teria como saber, portanto avançou contra a jovem acreditando em sua vitória.

Louise permaneceu imóvel como uma presa fácil, as garras do monstro bateu contra a barreira e voltou, e logo em seguida um jato de algo expelido por sua boca voou na direção da prole de Afrodite. Foi bloqueado pela barreira. A garota então anotou mentalmente as habilidades do seu inimigo; Cuspe estranho, garras, movimentos rápidos nas sombras e aparentemente umbracinese. Acumulou o fogo mágico novamente e lançou. O ataque passou pelo escudo mágico e por pouco acertou quase acertou novamente o inimigo. Ele era rápido demais. — Que interessante. – Ela estava começando a se divertir. Desfez o círculo e correu para cima do monstro. Ela também era rápida por está nas sombras, por ser uma filha de Afrodite e também por ter treinamento. Chegou ao lado da criatura, esquivando-se de suas garras, usou o cajado para amparar um novo ataque e desceu ao chão acertando-lhe um chute certeiro no joelho. Afastou-se para ganhar equilíbrio.

A garra da filha de Afrodite já estava criada, forte e resistente. Quando o próximo ataque surgiu ela bloqueou com as suas próprias unhas, sentindo a mesma cortas e se aprofundar sobre a garra direita do monstro. A criatura soltou um som que poderia ter sido um grito de dor, afastou-se correndo da semideusa. Ela viu a sua próxima chance de ataque logo a frente, uma lixeira de metal a poucos metros. Ela levitou o objeto e com força o atirou sobre o alvo, que acertado na cabeça cambaleou. Passou a mão sem garras no rosto e acumulou um pouco de sangue do primeiro ataque sofrido e esfregou no cajado, exatamente na runa que ela nunca havia usado antes. Luz. Arremessou o cajado sem medo na direção do alvo de qualquer jeito e então ativou o objeto. A luz brilhou no momento que acertou o inimigo.

Ela sabia para onde correr e seria para o último ataque, juntou fogo em ambas as mãos e lançou quando chegou a uma distância próxima e segura. As bolas brilharam e juntamente com a runa de luz no cajado que ainda brilhava, acertou o inimigo. Ele explodiu em poeira monstruosa. Recuperou o cajado e o fôlego. — Essa não foi nem um pouco fácil. – Ficou quieta tentando buscar o foco de sua energia mágica. Parada no meio do nada de um acampamento desconhecido.  


Armas Consigo:
- Faca de Bronze celestial
• Valentine’s [Criada por um forjador desconhecidos, a lamina tem características peculiares e únicas. Sua lâmina reta de Ouro imperial é dividida em seguimentos que se desprendem, ligados por um fio mágico no interior da espada, a tornando em um chicote de laminas seguimentadas, sendo assim tanto uma espada, quanto um chicote laminado. | Efeito 1: A runas na laminas emitem uma sensação de topor no alvo. Apenas de olhar para a arma, o alvo se sente mais lento e com dificuldades de esquivar ou se defender, encantado pela arma, porém o efeito dura apenas um turno e só pode ser ativado uma vez por missão, mvp, pvp etc. (caso o efeito secundário não esteja ativo). | Efeito 2: A espada possui um veneno em seus seguimentos que quando cortam seus alvos, os colocam em efeito de “Charm” os impedindo de atacar o alvo no próximo turno, encantados com ele. Dura um turno, mas pode ser renovado com novos golpes dentro de dois turnos de 'recarga'. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.]
 
Habilidades Divinas:
Passivos de Afrodite:

Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum
Ativos de Afrodite:
Nome do poder: Beleza que Ofusca
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus pode fazer o corpo reluzir de uma maneira estranha, e sua beleza dobrar, ficando com uma aura brilhante, semelhante a algo divino. Qualquer um que olhar para o filho de Afrodite, se sentira hipnotizado, e sofrera de cegueira durante dois turnos.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP
Extra: O Oponente perde a visão durante dois turnos.

Nome do poder: Garras Afrodisíacas II
Descrição: Suas garras ficaram ainda mais fortes, e mais resistentes. Elas crescem um pouco mais agora, e podem causar perfurações mais fundas, e arranhões mais graves, podendo arrancar parte da pele esporta, fazendo o sangue acumular de uma maneira considerável.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 HP por arranhão que conseguir desferir.
Extra: Nenhum
Passivos de Circe:
Nome do poder: Luz da Lua
Descrição: A lua, por muito tempo, foi considerada um elemento sobrenatural e misterioso. E, no passado, fora muito associada a Circe e suas feiticeiras. De maneira que, ao lutarem durante a noite, tais semideuses se tornam mais rápidas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5% em velocidade.
Dano: + 10% ao utilizar magia.

Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nome do poder: Pericia com Cajados e Varinhas III
Descrição: Agora a feiticeira se tornou uma ótima combatente, podendo usar a arma em rituais, lutas, e lançamentos de feitiços com uma precisão impressionante, em combate, se torna sua arma ideal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 75% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus pode usar o cajado para executar os feitiços e reduzir o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 30 MP gastaria apenas 15 com a empunhadura dessa arma.
Dano: +15% de dano se for acertado por feitiços ou pela arma do semideus.

Obs: Todos os feitiços possuem um gasto de -50% por razão de uso do cajado acima.
Ativos de Circe:
Nome do poder: Telecinese II
Descrição: Seu dom começa a desenvolver-se melhor e seu personagem já tem mais controle sobre ele, agora é capaz de levantar objetos mais pesados como armas de bronze e ferro, mesas e cadeiras e até mesmo animais menores e o corpo de uma criança.
Gasto de Mp: 25 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.

Nome do poder: Circulo Protetor
Descrição: A semideusa consegue invocar uma espécie de areia preta, e jogar ao redor do próprio corpo, formando um círculo ao seu redor, então ativa a habilidade. Ao redor da feiticeira um círculo de energia invisível se forma, a protegendo de ataques físicos durante dois turnos. Nada entra nesse campo de proteção, mas ao desejo dela, ou comando, alguma coisa pode sair. Ou seja, ela ainda será capaz de atacar.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só aguenta dois turnos, depois, a barreira se rompe.

Nome do poder: Chamas de Energia
Descrição: A feiticeira pode concentrar parte da energia magica nas palmas de suas mãos, formando esferas ou chamas de energia branca. As chamas se assemelham ao fogo comum, e causam uma ardência consideravelmente semelhante, porém, também sugam energia natural, podendo causar um estrago considerável.
Gasto de Mp: 15 MP por bola de energia
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP por bola de energia
Extra: Nenhum
Runas Utilizadas:
Ramo Secundário Luz - Nível 10 – O seu conhecimento sobre o elemento o qual deseja ter maior domínio e proximidade é grande, de maneira que, ao fazer uso da runa para a invocação do elemento, o mesmo irá durar por dois turnos antes de desparecer. [- 10 de hp] .

Habilidades Extras:
Nome: Prática de Asanas
Descrição: O corpo é tão jovem quanto flexível. Exercícios de yoga enfatizam a saúde da coluna vertebral, a sua força, equilíbrio e flexibilidade. A prática dos Asanas (exercícios de Yoga) aumenta esses três atributos do semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio e flexibilidade.
Extra: + 10% em Força.
   
     
+ Considerações: O Efeito Sun Hee  ❥ Tagged: Semideuses, Legados e Mortais  ❥ Words: Roma ❥ Vestindo: Uniforme do Exército
☾ FG RAVEN ☽


Aphrodite's Sorceress Princess
Royalty of Olympus
avatar
Louise S. Mitchell
Lider das feiticeiras
Lider das feiticeiras

Mensagens : 341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [O efeito Sun Hee] Missões Fixas - Lola Mitchell

Mensagem por Deméter em Sab Jun 02, 2018 2:15 pm


O Demônio Shax


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP de Dracmas da missão: 3.000 XP e 3.000 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 2.850 XP e 2.850 Dracmas.

STATUS
HP: 290/370
MP: 164/370

Comentários:
Louise, sua luta de forma geral foi bastante coerente, gostei da introdução dada, da forma que tratou a situação pré-combate. Porém, notei um erro crítico de coerência na sua narração. Os Demônios Shax são cegos, logo, qualquer tipo de poder de sedução ou visual não funciona para ele, já que eles são movidos pelos demais sentidos como audição, faro e tato, se atente às descrições do monstro, estas são cruciais na luta contra estes.

De forma geral, parabéns.

Atualizado por Febo!




avatar
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 140
Localização : Jardim do Éden

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum