The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[O efeito Sun Hee] Missões fixas de Prowler

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [O efeito Sun Hee] Missões fixas de Prowler

Mensagem por Asclépio em Sab Jun 02, 2018 12:58 pm

Prowler
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 950 XP e 950 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 950 XP e 950 Dracmas.

comentários:
Modestamente gosto da sua escrita e forma benévola que abordou no texto breve. Os detalhes eram objetivos sem se perder em muitas vulgaridades indo diretamente ao ponto que a missão pedia e dando a introdução devida para justificar um quadro atual e claro dados geográficos consequentes que gostei muito e fez-me afeiçoar no texto com muita facilidade. Parabéns.

Atualizado por Febo!

A
S
C
L
É
P
I
O
「R」
Asclépio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Prowler em Dom Jun 03, 2018 12:30 pm

The death of the pretor, Rome in flames
The guardian returns to Jupiter, defends the camp
Meus olhos continuavam a vislumbrar as ruínas de Nova Roma, auxiliando os semideuses e animais que precisassem. Aquele fatídico dia parecia não ter fim e sempre que pensava que as coisas estavam resolvidas, outras situações apareciam, demonstrando que ainda estávamos longe do término. Imaginar a reconstrução da cidade e o seu trabalho seria ainda mais desgastante, principalmente ao ver o estado dos escombros por todo o lugar.

Minha atenção foi notada desta vez por alguns semideuses que estavam com dificuldades, perto a uma grande parede semi-caída. Sem me delongar, fui até eles, esperando ser útil de alguma forma. Hannibal também estava presente e parecia incomodado de alguma forma.

— Algum problemas senhores? — indaguei, indo em direção a um dos jovens que estavam presentes.

— Alguns idosos ficaram presos embaixo dessa parede. Estamos com medo de que ela caia sobre eles a qualquer momento. — respondeu, explicando a situação. — Hannibal está aqui para puxar a parede com algumas correias, mas alguns Goblins tem aparecido corriqueiramente. — adicionou, indicando o porquê da apreensão daquele grupo, visto que tais criaturas tinham a capacidade de sentir o cheiro de sangue e medo. — Com eles em nosso percalço, não conseguimos retirar a parede. — completou.

— Iniciem o processo de tração. Irei ajudá-los com os goblins. — falei, indicando que iria auxiliá-los com aquela missão.

Consentidos com minha ordem, logo o grupo se preparou para retirar os velhos daquela situação. Entretanto, quando a parede começou a ser puxada, o medo aflorou nos corações dos anciões, o que fez os goblins surgirem rapidamente. No total, quatro criaturas apareciam, almejando atacar os civis presos ali. Ao tempo que os outros semideuses estavam a trabalhar junto com o elefante, fiquei na contenção da área no que era minha especialidade, proteger e impedir que qualquer um dos oponentes chegassem ao esquadrão.

Os goblins atacaram-me em sincronia, comigo utilizando de saltos e esquivas para evitar seus ataques. Um deles carregava uma pequena clava, enquanto os outros apenas utilizavam suas garras para tentar golpear-me. Minhas saídas, porém, começavam a me colocar para trás, o que os deixava mais perto da situação a ser protegida. Sendo assim, com meu bastão, iniciei meus ataques, contra-golpeando-os no corpo, os lançando para longe sempre que tentavam aproximar-se.

— Darei a vocês a chance de saírem, ou começarei a machucá-los seriamente. — os adverti, antes de executar ataques mais bruscos.

— Vermezinho, iremos acabar com você. — ameaçou um dos inimigos, se colocando em posição de ataque.

O primeiro ataque vinha justamente daquele que manejava a clava, tentando me atingir no quadril. Bloqueando o golpe com meu escudo, contra-ataquei executando um chute giratório em seu rosto e o fazendo ir ao chão. Os outros dois logo saltavam em mim, na tentativa de rasgar-me com suas unhas afiadas, jogando-me lateralmente conseguia fugir parcialmente da ofensiva, mas ainda era atingido no braço esquerdo por uma das garras. Com meu bastão, em grande velocidade, ataquei a ambos com um giro rápido, os atordoando. O último presente vendo a situação apenas se amedrontou e logo todos fugiram em debandada. Minha missão não era a de matar, exceto em último caso, não sendo isto preciso, espantá-los fôra o suficiente.

Vendo que mesmo com Hannibal pondo toda sua força, a parede ainda permanecia semi-caída, imaginei que era a hora de auxiliar uma vez mais.

— Um elefante deste tipo consegue puxar até nove toneladas, mas essa parede está com metais e aço curvado em seu interior, fora o próprio seu próprio peso. — complementei, indicado o porquê das dificuldades do animal em retirar aquele empecilho. — Considerando que era uma grande construção, ele não conseguirá puxar sozinho sem que ela se quebre antes disto. Mas me arrumem mais algumas correias e poderei ajudar. — disse a um dos membros presentes.

— Acho que nem filhos de Marte tem tanta força assim, mas temos mais algumas correias ali. — falou um dos jovens, indo pegar os itens, sem imaginar que minhas capacidades físicas ainda superariam as de uma prole da guerra.

Logo eu me transformava em um elefante africano, ainda maior que o próprio Hannibal. Com as alças presas em mim e nele, a tarefa de erguer a parede se tornou muito mais fácil. Com cuidado e zelo, eu e o outro animal erguemos a barreira e então, os idosos puderam finalmente saírem de perigo, enquanto eu partia para resolver outros problemas, se fosse o caso.

Poderes:
Passivos:
Perícia com cajados e bastões III
Descrição: Os guardiões não são assassinos cruéis, atacando apenas caso aquilo que defende está em perigo. Muitas vezes preferem tentar não matar, utilizando de armas que não causem ferimentos cortantes em seus adversários, sendo suas preferidas os cajados e bastões. Ao manusear uma dessas duas armas, conseguem desferir golpes mais precisos e que exijam maior habilidade, além de conseguirem utilizar essas armas de duas mãos, utilizando apenas uma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 50% de assertividade no uso de cajados ou bastões.
Dano: +40% de dano ao ser acertado pelo cajado ou bastão de um guardião. (Válido para feitiços ou magias utilizadas com o cajado).

Corpo acrobático II
Descrição: As Hespérides fazem a dança das horas, no caso modificando o tempo de estadia solar de acordo com as estações. Pelos longos treinamentos e graça natural de seus corpos, os guardiões são capazes de realizar acrobacias com grande esmero, tendo mais chances de desviar através de esquivas.
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Conhecimento Natural
Descrição: O filho de Deméter/Ceres possui uma grande conexão com a natureza, aprendendo e associando rapidamente todo o conhecimento que a natureza pode oferecer. Assim, esse semideus consegue distinguir plantas e sentir, quase que como uma forte intuição, quais são benéficas ou venenosas. A mesma facilidade se dar para com os animais, podendo saber detalhes de sua espécie com uma simples observação. Poderia, por exemplo, analisar se o animal tem sangue frio ou quente, qual sentido é mais apurado e menos apurado etc. Em uma luta contra monstros, esse tipo de conhecimento será bastante útil na criação de estratégias.
Bônus: +60% de chance de sua estratégia contra o monstro funcionar, baseado nas análises que você fez da espécie.
Extra: Poderá solicitar ao narrador, uma vez na missão, que diga pelo menos 2 informações sobre o monstro ou a planta que encontrou na natureza.

Contra-ataque II
Descrição: Um bom guardião não é aquele que possui apenas poderosos ataques, já que quase sempre quando se protege algo, é atacado primeiro. Aperfeiçoando suas técnicas, desenvolveram uma brutal capacidade de contra-atacar. Ao fazerem tal ato, os danos de seus ataques são melhorados, assim como sua velocidade e capacidade de movimentar o corpo agilmente.
Bônus: 30% em velocidade e destreza ao realizar um contra-ataque.
Dano: 30% dano extra caso o contra-ataque seja efetivo.
Extra: Os bônus só funcionam em ações de contra-ataque.
Ativos:
Metamorfismo completo
Descrição: As ninfas Hespérides dominam os poderes do metamorfismo, abençoando então os guardiões com a mesma habilidade. Nesse nível, esses semideuses são capazes de fazerem seus corpos tomarem a forma completa de um animal, desde que não esteja extinto e possa viver no ambiente em que estiver.
Gasto de Mp: 50 + 20 todo turno ativo
Bônus: Nenhum
Extra: A transformação dura 3 turnos

Observações:
- FPA

Itens:
• Bastão [Arma feita inteiramente de madeira, com um metro e cinquenta de comprimento, mas ambas as pontas revestidas em metal para aumentar o dano de impacto. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Na mão direita

• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de escudo, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

Missão:
OTRAÇÃO NAS QUATRO: Hanibal está sendo usado por alguns outros semideuses para puxar uma parede que trancou a passagem de alguns idosos. Ajude a proteger o grande elefante de alguns goblins que sentem o cheiro de medo dos velhinhos, do outro lado da parede, para que ele possa puxar o bloqueio em paz e com cuidado, impedindo que a parede inteiriça se desmanche e caia sobre os civis.

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Hipnos em Seg Jun 04, 2018 10:29 am

Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 800 XP e 400 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc:18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 784 XP e 392 dracmas

STATUS:
HP: 440 / 450  (arranhão do Goblin)
MP: 400 / 450  (metamorfismo)

Comentários:

Muito bem, guardião! Você foi fiel aos seus princípios e auxiliou os cidadão de Nova Roma ao salvar os idosos, certamente surpreendendo todos ao redor ao se transformar em um elefante diante dos seus olhos. Parabéns

Atualizado por Febo!

Hipnos
Makes
you dream

Lotus Graphics
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2