The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Ir em baixo

[Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Sex Maio 04, 2018 12:51 am


O Efeito Sun Hee


Tópico destinado às missões fixas de Daron A. Herzl no evento Efeito Sun Hee. O legionário estava no Senado quando tudo aconteceu. Acompanhe mais detalhes em breve.






avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 99
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Sex Maio 04, 2018 4:31 pm


Proteção aos mais velhos


Missão realizada:
PROTEÇÃO AOS MAIS VELHOS: Nova Roma é a cidade onde os semideuses podem ter uma vida tranquila depois de anos agitados em missões, com a segurança de poder viver como uma pessoa comum e construir uma família. É o único lugar onde semideuses podem chegar à terceira idade, e infelizmente, o ataque à cidade pode estragar tudo. Você estava próximo de um ex-legionário idoso quando um dos ataques foi lançado, e decidiu que seria sua tarefa protegê-lo.
Recompensa Máxima: 900 XP e 900 dracmas.

Aquela estava sendo a pior reunião do Senado na vida de Daron. Os políticos romanos estavam em polvorosa discutindo alternativas e soluções para o sequestro de semideuses por parte da Seita e a pretora Sun Hee havia ido prestar auxílio a uma equipe de resgate. E, assim, o Senado estava perfeitamente retratado como uma equipe elitista e acomodada que não toma a iniciativa necessária para resolver os problemas de Roma, mas que adora se apropriar das conquistas alheias.

O filho de Marte respirou fundo e revirou os olhos, com uma exaustão mental pela discussão que havia se formado ali e não tinha prazo para terminar. Alguns senadores estavam um tanto ultrajados pela pretora ter saído em auxílio da equipe de resgate sem comunicar o Senado, mas Becka contornava a situação defendendo a colega de pretoria.Outros, ainda, falavam em mobilizar mais legionários para ir em auxílio dos semideuses que se encontravam naquela missão, com a discordância de outros políticos que erguiam a voz em desaprovação.

▬ Senhores, senhores! Herzl ergueu a voz tentando conquistar a atenção dos colegas, o que era bastante difícil quando os debates estavam fervorosos naquele ambiente.

Ele precisou ser insistente pedindo silêncio, e teria se entregado ao cansaço após o primeiro minuto tentando findar as conversas paralelas. Aos poucos, o ambiente foi sendo tomado pelo silêncio e a atenção estava dirigida para o senador mais jovem que havia pedido a palavra.

▬ Bem, acho que devemos…

Ele não conseguiu dizer mais do que essas poucas palavras, pois foi quando tudo aconteceu. O silêncio que se antecedeu à aparição do monstro foi um prelúdio mórbido do que esperava Nova Roma em um dia como aquele.

Ali, em pleno Senado, surgiu o monstro mais tenebroso que os olhos inexperientes do legionário haviam visto. Sua altura ultrapassava o limite do teto, rompendo-o e abalando a estrutura do prédio. “Um endth…”, Daron ouviu alguém comentar, sendo apresentado ao pior monstro que enfrentaria em sua vida até então.

▬ Término!! - Daron chamou, olhando para o busto da estátua que se encontrava na parte frontal da sala. Normalmente, o deus das fronteiras ficava na divisória entre Nova Roma e o Acampamento Júpiter.

A urgência no tom de voz do senador atraiu o deus rapidamente até ali, que deu vida à estátua presente no Senado. Término não podia expressar emoções devido ao fato de seu corpo ser produzido de mármore, mas se pudesse, seu queixo estaria no chão e os olhos arregalados com a visão daquele monstro de corpo gelatinoso e mais de 20 metros de altura destruindo o Senado.

Havia uma regra importante sobre Nova Roma e que não podia ser quebrada em hipótese nenhuma: qualquer tipo de arma na cidade semidivina estava proibida, principalmente nas reuniões do Senado, e Término era rigoroso com isso. Afinal, Júlio César havia sido assassinado no Senado de Roma, e a última vez que o deus das fronteiras fez uma exceção, um barco atacou a cidade. Sim, é isso mesmo que você leu. Mas Daron havia invocado a presença do deus das fronteiras ali justamente para que ele visse o que estava acontecendo e compreendesse a importância de anular aquela regra naquele momento.

▬ Autorize o uso de armas em Nova Roma, por favor! - o senador bradou em direção à estátua, sendo acompanhado pelo pedido de outros senadores também.

Término titubeou por um instante, pois tinha muito apreço que as regras fossem seguidas, mas estava diante de uma situação em que era impossível dizer não. ▬ Sim, senador. O uso de armas em Nova Roma está autorizado - ele disse, e logo abandonou aquela estátua para retornar à fronteira de Nova Roma.

Suas palavras foram simples e breves, mas parecia que havia saído um peso ou uma aura de sobre a cidade. E, com isso, o semideus pôde invocar uma espada de bronze celestial para as suas mãos. Seu primeiro objetivo seria tentar qualquer ataque contra o monstro, mas foi necessário priorizar as demais vidas que estavam ali,

A maioria dos senadores que estavam ali eram legionário aposentados, com boas décadas vividas até então. A mente deles funcionava muito bem para acompanhar a política romana e interceder pelos interesses dos legionários, mas o corpo já não tinha o mesmo ritmo e todos estavam em perigo naquele momento, pois certamente nunca haviam enfrentado um monstro tão perigoso como aquele em suas vidas.

Alguns pontos vermelhos começaram a surgir no corpo gelatinoso do monstro, iluminando-se e deixando o corpo dele em forma de espinhos. Pior que isso, hemoespinhos, que voaram por todas as direções do Senado cortando o ar do ambiente e ameaçando os desavisados que estavam em pé.

Daron teve que pensar rápido quando os espinhos voaram em sua direção e na direção de Anthony, um dos senadores mais antigos daquela casa. Em algumas frações de segundo, o filho de Marte saltou jogando o corpo sobre o mais velho e derrubando ambos no chão, a uma distância segura da altura em que os espinhos cortavam o ar. Ainda abraçado ao senador, Herzl rolou o corpo sob uma das mesas até que aquele ataque letal tivesse fim e ele pudesse arriscar uma olhadela sobre o tablado.

▬ Você está bem? Desculpe a grosseria, mas não teve outro jeito - Daron disse ao veterano, conferindo se ele nao havia se machucado naquele movimento bruto.

▬ Estou, mas... você foi ferido! Foi quando Daron levou a mão ao braço e constatou que um dos espinhos havia pego sua carne de raspão e provocado um corte doloroso, mas que ele ainda podia aguentar.

▬ Está tudo bem - disse apenas. ▬ Vamos tirar vocês daqui.

Assim que os ataques cessaram enquanto outros semideuses distraíam o monstro, o legionário foi de encontro a Lisbeth, uma senadora veterana que descendia de Trivia, a deusa da magia. A única maneira de tirar os senadores dali em segurança seria através de magia, pois nenhum caminho tradicional devia ser seguro agora.

▬ Você pode transportar todos para um lugar seguro? - pediu, com a resposta afirmativa da semideusa mais velha. Um portal seria aberto e bastava ajudar todos a atravessar.

Eles tinham uma brecha para se mover enquanto outros semideuses duelavam com o monstro, e teria que ser suficiente para transportar todos em segurança. Daron foi de encontro a Anthony primeiro, apoiando o braço dele sobre o pescoço e apressando o passo em direção à filha de Trivia, para que o senador pudesse atravessar o portal são e salvo. A seguir, seria a vez de Harold, que estava ameaçando o monstro com a sua bengala como se fosse muito assustador.

▬ Venha cá, senhor - Daron disse circundando o tronco do idoso com o braço direito, com os protestos do legionário aposentado, que se achava capaz de enfrentar aquele monstro sozinho, como se tivesse o mesmo condicionamento físico de quarenta anos atrás. ▬ Escute aqui, rapazinho - ele ia protestando, até ser sutilmente empurrado para o portal.

Lisbeth compreendeu que a teimosia de Harold o fariam estar ali em dois segundos se o portal continuasse aberto então, após a semideusa veterana atravessar o portal, ele desapareceu no ar como se nunca tivesse existido.

Com os senadores mais antigos em segurança, podia-se pensar em empunhar a espada e correr em direção ao Endth.

Poderes:

Marte:

PASSIVOS

Nível 1
Nome do poder: Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Força I
Descrição: A força é, sem dúvida alguma, a principal arma de um guerreiro, que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares/Marte ou de sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de suportar mais peso que os demais campistas, bem como causar danos maiores em seus golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força
Dano: +5% de dano se o ataque do semideus atingir o adversário.

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Pericia com lâminas I
Descrição: O semideus filho de Ares/Marte tem certa facilidade em lidar com laminas, por hora, apenas aquelas de curto alcance, facas, espadas curtas, ou adagas, em suas mãos essas armas parecem se encaixar perfeitamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de acerto no manuseio de lâminas.
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus.

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Ignorando a dor I
Descrição: A dor é um estado psicológico e biológico, tida como uma auto defesa do corpo humano. Contudo, os filhos de Ares/Marte possuem a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem coma luxação ou um dedo quebrado. Nesse nível apenas é possível ignorar a dor de golpes que não causem ferimentos profundos, ou que incapacite um membro do semideus. (cortes leves, e feridas pequenas)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Continuará lutando normalmente desde que os ferimentos sejam de grau baixo, como cortes superficiais, queimaduras de grau baixo ou hematomas.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Arma em Punho
Descrição: As proles de Ares/Marte aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Dificilmente vão poder tirar uma arma das mãos de um filho de Ares/Marte durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus que tiver um nível inferior ou igual ao do filho de Ares/Marte não poderá desarmá-lo.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acertá-los.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Invocação de Armas I
Descrição: Permite ao semideus conseguir invocar armas em campo, mas nesse nível, com um limite considerável. O semideus de Ares/Marte só consegue invocar adagas ou facas, e no máximo duas armas por evento, luta ou missão – sendo ambidestro pode lutar com ambas sem qualquer problema – essas armas são feitas de bronze celestial, e somem ao final da luta.
Gasto de Mp: 15 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Júpiter:

PASSIVOS

Nível 3
Nome do poder: Seguido
Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Zeus/Júpiter são excelentes esgrimistas, e eles aprendem a manejar uma espada com uma tremenda facilidade. Mesmo sem nunca ter pego essa arma, conseguira usa-la para estocar e se defender, mas nesse nível ainda comete erros, e dificilmente acerta pontos críticos em seu adversário, também pode acabar sendo desarmado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.




avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 99
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Febo em Sex Maio 04, 2018 9:56 pm


Daron A. Herzl!

Recompensa máxima da missão: 900 xp + 900 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 900 xp + 900 dracmas

Comentário:
Simplesmente adorei como você desenvolveu essa missão, Daron! Foi objetiva, coesa e bem fluída. Inclusive, parabéns pela forma você lidou com a problemática a respeito das armas em Nova Roma, foi uma solução excelente! Espero ler mais posts teus! Parabéns!

Atualizado pelo iluminado do Olimpo
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 141

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Qui Maio 10, 2018 7:53 pm



Após os acontecimentos do post anterior, o senador Herzl auxiliou nos esforços para vencer o Endth que atacava o senado. As missões postadas a seguir acontecem após sua saída da batalha para se recuperar e antes de voltar ao combate contra o monstro.





avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 99
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Qui Maio 10, 2018 7:54 pm


Ajudando com o arsenal


Missão realizada:
AJUDANDO COM O ARSENAL: Um legionário experiente pediu para que você ajudasse a entregar armas para os guerreiros romanos. Você precisa ir até o arsenal da legião, pegar o máximo de armas que puder e distribuir por quem estiver disposto a lutar.
Recompensa Máxima: 300 XP e 300 dracmas.

Daron corria pelos destroços de Nova Roma sem saber quem acudir primeiro. Havia caos instaurado por todo o lado, sangue acumulado em alguns pontos das ruas por causa da ação do Endth e, para a tristeza do legionário, nada naquela cidade parecia com o que já havia sido.

▬ Herzl! - ouviu um dos centuriões lhe chamar, parando de imediato os seus passos para localizar o local de onde veio a voz. A alguns metros dali, viu o comandante de sua coorte com diversos ferimentos e a camisa manchada de sangue. Só era difícil dizer se as marcas rubras em sua roupa era seu próprio sangue ou o líquido avermelhado jorrado pelo monstro. ▬ Me ajude a distribuir armas para os legionários - ele pediu, com a voz falha, evidenciando seu cansaço.

Sem pestanejar, Daron acompanhou o veterano até o arsenal, contornando destroços do que havia sido Nova Roma, passando pela fronteira que separava o acampamento da cidade e correndo para o local onde as armas eram armazenadas. ▬ Precisamos improvisar algo para levar as armas - centurião disse, procurando por algum objeto, cesto ou qualquer coisa que pudesse facilitar o transporte das armas até Nova Roma.

O senador passou a mão pela parede onde os escudos eram pendurados, tendo então uma ideia sagaz. Retirou o maior escudo que havia ali e apoiou o disco sobre uma bancada, invertendo-o e deixando a parte côncava para cima, fazendo dele uma bandeja. Ali, ele começou a colocar adagas e spathas, até que não fosse mais possível apoiar nada naquele escudo. O centurião aprovou a ideia, invertendo outro escudo e usando-o para apoiar arcos e outras espadas.

Depois disso, cada um dos semideuses pegou duas aljavas. Em uma delas, constavam apenas flechas, o máximo que podiam suportar. Na segunda aljava, colocaram espadas e outras armas, usando-a como mochila para transportar outras armas. Dessa forma, os dois deixaram o arsenal com duas aljavas presas às costas e carregando um escudo com várias armas como se fosse uma bandeja, o que exigia força de ambos para não se ter um desastre com as armas indo ao chão.

▬ Aqui, legionários! Trouxemos armas! - o centurião bradou, expandindo sua voz para alcançar o máximo de semideuses possíveis.

Daron e seu centurião mantiveram-se a uma distância segura da Via Principalis e do Senado, onde os Endths agiam, de modo que os semideuses próximos que haviam perdido ou danificado suas armas foram ao encontro deles para se armar novamente, bem como os legionários aposentados que habitavam em Nova Roma também aproveitaram a ocasião. Em pouco tempo, as armas que Herzl havia trazido sobre o escudo já haviam sido distribuídas e nem o escudo estava mais ali.

▬ Vamos mais para o centro da cidade - o centurião disse, agora que eles tinham menos peso em mãos e podiam se locomover com mais agilidade com as armas. Ambos tinham nas costas a aljava que usavam como mochila para transportar as armas que ainda tinham, o que facilitava a distribuição delas para aqueles que estavam precisando.

Poucos minutos foram necessários para que ambos estivessem de mãos vazias, sem portar nada além de suas próprias armas e as aljavas vazias. Mas a batalha contra os monstros ainda não havia terminado.






avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 99
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Asclépio em Qui Maio 10, 2018 9:59 pm


Daron A. Herzl

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 300 XP e 300 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 300 XP e 300 Dracmas.

Comentários:

Não há nada do que criticar, para ser sincero. Mas algo me fez abrir um spoiler e querer comentar que a sua objetividade e os detalhes na medida correta foram "leves" e de fácil compreensão. Acredito que dando continuidade em postagens assim, seja como uma missão importante ou uma que forneça poucos EXPs, creio que sairá bons resultados. Além disso, sua eficiência na coloração narrativa foi bastante interessante e realista dentro do background de pressa, batalha e aclamação envolva de todo o ar atual da trama.

Atualizado!



A
S
C
L
É
P
I
O
「R」
avatar
Asclépio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 62

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qui Maio 31, 2018 1:04 am

Endth


Mesmo depois dos monstros terem se transformado em poeira dourada, a confusão tomava conta do Acampamento Júpiter e Nova Roma. Falavam até mesmo de uma explosão misteriosa que aconteceu no Senado, depois do monstro ter sido derrotado. Depois de ter saído do Coliseu, meus pés me guiaram para lugar nenhum. Sem rumo, encontrava-me perdida em meio aos destroços do que eu tinha chamado de lar.

Em minhas mãos já não havia machados ou metais para lutar, mas sim uma mochila com um pacote especial dentro. Quando meus olhos avistaram uma enfermaria improvisada, o ar escapou com certo alívio de meus lábios. Eu não tinha certeza se tinha me recuperado do que tinha acontecido na noite anterior, já que tinha saído de um longo resgate para cair de cabeça em uma tragédia romana.

Não me surpreendi por ver uma quantidade grande de semideuses e legionários caminhando na mesma direção que eu estava. Os guerreiros feridos finalmente começavam a sentir dores depois da queda da adrenalina. Porém, foi no meio desse caminho que encontrei com alguém que não era um amigo, mas era uma figura conhecida pelos romanos.

Senador Daron? — chamei meio acanhada, segurando a mochila contra o peito. Ao conquistar a atenção do homem cansado e machucado, engoli em seco pensando em como falar aquilo corretamente. Meio atrapalhada, estiquei a mochila na direção dele — O senhor deve ficar com isso! Sun Hee me entregou dizendo que tem provas da inocência de Evie e algumas informações. Por favor, cuide disso!

Entregar aquela mochila para o homem mais velho deixou a sensação de que toneladas tinham escapado de minhas mãos. O peso da responsabilidade era muito maior do que os quilogramas reais que tinham ali. Afinal, aquele pequeno item provava a inocência da ex-pretora, julgada erroneamente pelo próprio senado romano. Antes que Daron falasse muito, abaixei minha cabeça, me despedi nervosamente e praticamente corri para longe. Infelizmente, para o lado contrário da enfermaria. Merda, eu tinha um péssimo senso de direção!




Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 180

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Jun 04, 2018 9:15 am


Sob os escombros


Missão realizada:
SOB OS ESCOMBROS: Você tentou salvar uma criança, mas ficou preso junto a ele sob pedaços de construções destruídas, não o bastante, diversas pessoas em desespero estão correndo ao seu redor, aumentando o risco de morrer pisoteado. Livre-se dos escombros e leve a criança para um local seguro.
Recompensa Máxima: 500 XP e 800 dracmas.

Caminhar por Nova Roma era uma tarefa árdua para o coração de Daron. Ver todos os estragos e os corpos sem vida no chão faziam não valer de nada a derrota do Endth, era uma vitória sem significado algum. Passando pelo prédio do Roma Café, lembrou-se  das manhãs que costumava passar ali, do ambiente alegre que havia ali com o agradável cheiro de café passado, e até mesmo do dia que ajudou como garçom. Agora… ruínas.

Conforme seus passos deixavam os escombros do Roma Café para trás, passava a mão pelo que um dia fora as paredes do prédio, lamentando por aqueles que podiam estar ali durante a queda. Com aquele pensamento, Daron já imaginava a responsabilidade de fazer um funeral digno a todas as vidas que se perderam durante aquele ataque.

Até que ouviu um choro vindo dos escombros. Ainda havia alguém vivo ali!

Daron naquele momento era grato pelo treinamento que teve com Lupa, pois sua audição aguçada ajudou-o a localizar a criança presa nos escombros. ▬ Fique calma, vou tirar você daí - ele disse à menina, pois qualquer movimento brusco por parte dela poderia piorar a sua situação e feri-la mais.

Com calma, enquanto conversava com a menina, Daron foi retirando os escombros para que pudesse alcançá-la e retirá-la dali o mais rápido possível. Mas, infelizmente, errou em algum cálculo. Estava quase libertando a parte superior do corpo da criança, mas ao tirar mais um escombro, um pedaço maior de uma viga ficou livre e caiu sobre ele, prendendo-o junto à menina. Em tempo, o senador protegeu seus ossos e sua pele a fim de não sofrer nenhum dano, e tentou suportar o peso da viga sobre os ombros para que aquele escombro não caísse sobre o corpo da menina.

▬ Está tudo bem… - disse soltando o ar com calma, para não preocupar a criança. Mas a verdade é que não estava tudo bem. O segundo monstro ainda atacava perto do Coliseu e alguns cidadãos desesperados vinham correndo naquela direção e podiam pisotear ou esbarrar nas ruínas do Roma Café, piorando toda a situação.

Daron tinha que pensar e agir rápido. Com o máximo de sua força, empurrou a viga para trás, libertando o seu corpo do peso extra e assustando as pessoas que estavam prestes a passar por ali, o suficiente para fazê-las perceber que estavam no caminho errado. Dessa vez, para a sorte do rapaz, ele não libertou nenhuma outra viga que cairia sobre a sua cabeça, e o corpo da menina estava quase todo livre.

▬ Consegue sair? - ele perguntou, com receio de puxá-la e ferir suas pernas. Ela respirou fundo e tentou se mover, de modo que foi libertando suas pernas até quase a altura dos joelhos. Com ajuda de Daron, ela conseguiu sair dos escombros e estava finalmente livre, porém com vários ferimentos pelo corpo e sem conseguir se apoiar com firmeza no chão. Possivelmente tinha quebrado um osso, embora segurasse as lágrimas com bravura.

Daron segurou-a no colo e levou-a até a enfermaria improvisada, onde certamente poderiam cuidar dela e dos seus ferimentos, e em outro momento descobririam se seus pais continuavam vivos e se ela teria um lar para o qual voltar. Com desejos de melhoras, o senador deixou a menina na enfermaria, sabendo que em breve encontraria um novo problema pelas ruínas do que havia sido Nova Roma.

▬ Senador Daron! - alguém o chamou, fazendo-o se virar para encontrar Alexandra, da IV Coorte, segurando uma mochila para entregar a ele. ▬ O senhor deve ficar com isso! Sun Hee me entregou dizendo que tem provas da inocência de Evie e algumas informações. Por favor, cuide disso!

Era bastante informação importante para ser recebida tão rapidamente, mas o semideus logo estendeu as mãos para ficar com o objeto, reconhecendo a grande tarefa a qual fora confiado. ▬ Vou cuidar, fique tranquila - ele disse, após acenar com a cabeça afirmativamente.

Alexandra logo o deixou sozinho com seus pensamentos, e o senador achou por bem deixar aqueles documentos no seu dormitório na I Coorte. Não queria correr o risco de danificar nada ali enquanto ainda ajudava os sobreviventes da cidade. Então, abrindo suas asas, foi exatamente isso que fez antes de retornar ao centro da ação.


Poderes usados:

Passivos de Marte:

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Ignorando a dor I
Descrição: A dor é um estado psicológico e biológico, tida como uma auto defesa do corpo humano. Contudo, os filhos de Ares/Marte possuem a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem coma luxação ou um dedo quebrado. Nesse nível apenas é possível ignorar a dor de golpes que não causem ferimentos profundos, ou que incapacite um membro do semideus. (cortes leves, e feridas pequenas)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Continuará lutando normalmente desde que os ferimentos sejam de grau baixo, como cortes superficiais, queimaduras de grau baixo ou hematomas.
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Imunidade Claustrofóbica
Descrição: Ares/Marte ficou treze meses trancado em urna de bronze pelos gigantes Oto e Efialtes, de modo que apenas conseguia uivando e gritando. Pelo tempo que Ares/Marte conseguiu sobreviver em um lugar tão pequeno e apertado, seus filhos herdaram uma habilidade natural de seu pai; a de conseguir sobreviver em lugares fechados e pequenos, de modo que se sintam desconfortáveis em ambientes fechados mas não sofrem possíveis efeitos negativos referente a escuridão, assim como não possuem dificuldade para lutar em lugares com pouco espaço.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ainda conseguirão se manter vivos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Preparo Físico
Descrição: Cultivadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando arduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de chegar a zero, ele não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos. (Será impedido de usar poderes ativos, mas poderá continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Ativos de Marte:

Nível 5
Nome do poder: Ossos de Aço
Descrição: A herança biológica dos filhos de Ares/Marte é perfeita, naturalmente preparada para suportar as árduas batalhas de uma prole do deus da guerra.  O semideus consegue revestir os ossos com uma pequena camada de metal reforçado e indestrutível, impedindo que sua estrutura óssea seja rompida, ou quebrada, podendo suportar ataques diretos com mais facilidade, sem romper seus ossos.
Gasto de Mp: 15 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Pele de Bronze
Descrição: A pele do filho de Ares/Marte ganha um brilho dourado, ficando tão resistente quanto bronze, o que o permite ficar protegidos contra ataques perfurantes, e de efeitos como sangramento;
Gasto de Mp: 20 HP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Tatuagens:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas e uma água, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo | Costas | Marca grande | Permanente.]




avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 99
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Nice em Ter Jun 05, 2018 4:56 am


Daron A. Herzl  


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP
Máximo de Dracmas da missão: 800 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e 800 Dracmas
STATUS: 350/350 HP - 315/350 MP

Comentários:
Oi, Daron!

Eu adoro a sua personagem, simplesmente. A missão foi exitosa e claramente Nova Roma ficou agradecida por tê-lo como senador. Todavia, a repetição de "passar" e "ali" no primeiro parágrafo ficou um tanto quanto incômoda, portanto te peço para que tome um pouco mais de cuidado ao revisar seus textos. Por ser um erro simples eu preferi não descontar, somente te alertar.

Meus parabéns!

Atualizado por Febo!
avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Efeito Sun Hee] Missões fixas de Daron A. Herzl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum