The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Ir em baixo

[MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Mensagem por Plutão em Ter Abr 03, 2018 8:33 pm

Alguém chama Thanatos?
O sol acabara de aparecer quando os acampamentos escolhiam seus vencedores para o treinamento que haviam formado para aquela manhã. Do lado romano Lee Sun Hee, a pretora, fora a escolhida. Do lado grego era o jovem Nero Khan, de Ares, que partiria por aquele portal colorido.

— Sobrevivam! Se conseguirem...

A voz da uma cria de Perséfone/Proserpina era extremamente venenosa, mas não mentirosa.

Quando reapareceram, estavam diante de uma ponte larga, e pouco comprida, que ficava sobre um pequeno lago de águas tão cristalinas quanto a ponte de vidro. Do outro lado, um segundo portal era protegido por uma criatura orgulhosa e muito conhecida por eles, e aquele leão não deixaria por menos caso fosse insultado.


Sun Hee
HP: 1070/1070
MP: 1070/1070

Nero Khan
HP: 160/160
MP: 160/160



Leão de Nemeia
HP: 950/950
MP: 950/950

Monstro:
Leão de Neméia

Filho de Equidna e Ortro, o Leão de Neméia é uma criatura de tamanho grande, pouco maior que o de uma picape. Possui pelos lisos e lustrosos e cor dourada e unhas afiadas feitas de prata. Conhecido por ter sido um dos Doze Trabalhos de Hércules, tal criatura possui um couro impossível de ser perfurado ou cortado. É feroz, e impossível de ser domesticado. Seu rugido é capaz de induzir o pânico nos inimigos, tornando-os praticamente incapazes de defenderem-se dos seus ataques vorazes.


Poderes Passivos:

► Pele Impenetrável: A pele do Leão de Neméia é indestrutível. Não pode ser perfurada ou de qualquer maneira lesada por nenhuma arma existente.


Poderes Ativos

► Indução de Pânico: O Leão de Neméia pode induzir o pânico em suas vítimas com seus gritos. Esta habilidade reduz a eficácia das ações dos alvos em -25%, e também pode provocar efeitos de lentidão no alvo. Gasta cerca de 50MP por rugido.


Armamento:

► Garras de Prata.

Status base: 200 hp/ 200 mp
Nível mínimo: 5
Taxa de variação: Aumento de 15 HP/MP por nível.

Regras:

- Prazo de 5 dias (para os dois, não é cinco para cada um), terei o mesmo tempo.
- Cada um pode levar até 3 itens.
- Caso precisem de mais tempo, me notifiquem por MP.
- Postagens devem conter, no mínimo, 5 linhas.
- Não use templates, fontes ou cores que prejudiquem a leitura.
- Seja o mais claro possível, se desejar, faça um resumo de suas ações. Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa.
- Qualquer dúvida: MP.
- Estão livres para descreverem até 3 ações, sendo elas ofensivas, defensivas ou como quiserem. Tudo será levado em conta para a conclusão dos turnos.
avatar
Plutão
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Mensagem por Sun Hee em Ter Abr 03, 2018 9:27 pm


Nero Khan
Acabaram de se conhecer, Sun não sabe muito sobre o boy.
Lee Sun Hee
A pretora Sun Hee é o tipo de líder que instiga as pessoas, seu comportamento casual e seu rosto infantil não inspiram grande confiança, mas suas capacidades – postas a prova a todo momento – eram de certa forma surpreendentes. A menina asiática, pequena e magra era extremamente esguia, simpática e sorridente, mas quando falava sério, seu tom de voz meigo descia uma oitava e se projetava com mais intensidade.





Nós Vs o bichão
- Oi tudo bem? Sou a Sun, creio que poderemos conversar melhor quando não tiver um leão desse tamanho querendo nos jantar.

A menina foi breve ao conversar com o garoto, esse negócio de escolher campeões e blá blá era muito cheio de pompas e mal dava para conversar direito com as pessoas. Tudo que Sun Hee tinha em mãos era a sua querida fofuxa, a sua leather armor e um frasco de poção, uma poção chamada clear.

Nem sabia por que cargas d’água estava levando aquilo, mas naquela manhã havia achado o frasco bonito e pensado que seria interessante se encontrasse algo curioso. Como se ela não fosse um detector nato de mentiras.

Ver o leão não a apavorou nem um pouco, claro né... uma tampinha otária e burra daquelas não tinha nem noção do que que era assustador, corria em cima de Endths e carregava demônios Shax para a casa dos outros...

A menina tomou a poção.

”Senhor, PRA QUÊ?”

Um leão de Neméia não pode ser a coisa mais misteriosa que a pretora já tivesse visto, mas é que ovários estragam as pessoas, esse negócio de hormônio destrói a mente humana.

Sun olhava para a água e para o leão, ora um, ora outro. Eu queria que adiantasse dizer que isso era inútil demais, vai lá, sei lá, sufoca o leão, transforma o cérebro dele em patê, essas coisas... Ao invés... Projetou pensamentos no menino Nero e desapareceu do cenário.

”Oi, moço, eu estou aqui ainda, mas estou desconfiada desse leão, tente não ataca-lo de frente, ele é fortinho, mas poderia distraí-lo para que abrisse a boca?”


Posicionou-se em modo de batalha, ao lado de Nero.

Ação 1: Beber a poção Clear em busca de informações escondidas no cenário
Ação 2: Projetar pensamentos em Nero
Ação 3: Tornar-se invisível ao lado do companheiro.

Passivas de Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhumf

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum


Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Descendente das águas
Descrição: Netos de Taumas e Electra, você tem a resistência de um descendente da águas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de resistência a ataques aquáticos.
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum


Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 74
Nome do poder: Pericia com espadas V
Descrição: Sua perícia ficou perfeita, e agora além de conseguir defender e atacar com a espada, também consegue desarmar o inimigo, você virou um especialista com a espada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 40 vezes de aumento e a objetos em até 100 quilômetros em distância. (+30%Mira)
Dano: Nenhum

Nível 97
Nome do poder: Imune a radiação
Descrição: O semideus possui uma ligação intrínseca com a luz, desse modo, radiação luminosa e ondas não o afetam, podendo andar em qualquer ambiente contaminado com radiações não ionizantes sem sofrer dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não recebe dano de radiação não ionizante.
Dano: Nenhum

passivas de Melinoe:

Nível 1
Nome do poder: Extração.
Descrição: Fantasmas dignos dos campos elísios eventualmente podem optar por reencarnar, entretanto, se por ventura, a prole de Melinoe possuir contato com tal fantasma e encontrar tal pessoa reencarnada, poderá identificar a alma do indivíduo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Informação
Descrição: A morte é uma passagem obrigatória para tornar-se um fantasma, de maneira que, a prole de Melinoe consegue identificar quando um indivíduo está perto da morte, assim como se um fantasma faleceu recentemente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Médium
Descrição: Os filhos de Melinoe podem ver fantasmas, mesmo quando estes estão tentando se esconder, ou ficar invisíveis, esses não escapam dos olhos da prole da deusa dos fantasmas. Isso também permite a eles que conversem e se comuniquem com fantasmas com certa facilidade, podendo entende-los, e conseguir que falem com eles.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode conseguir informações através de fantasmas.
Dano: Nenhum

Passivos de Demônio:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Detecção de Mentiras
Descrição: Um rosto inocente não pode enganar os demônios que, devido à ligação de sua patrona com os grandes males do universo, podem facilmente rastear a culpa ou a mentira na face de qualquer ser.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Se alguém tentar enganar um demônio através de palavras mentirosas, no próximo turno, os poderes ativos do demônio terão um dano maior. Ele saberá que está sendo enganado, e usara isso ao seu favor.
Dano: +20% de dano em poderes ativos durante um turno. (só funciona se alguém tentar enganar o demônio através de palavras, ou jogos persuasivos através delas, como o charme).

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 9
Nome do poder: Possessão assistida  
Descrição: Como um demônio, seu corpo se torna resistente a possessões (apenas o corpo, sendo a mente é sucessível a possessões), podendo suportar até mesmo ser controlado por um Deus Menor sem que o corpo sofra para suportar tanto poder. E, justamente por isso, quando possuídos por outros seres, os demônios se mantem ativos e cientes do que está ocorrendo, assim como podem conversar conscientemente com o ser que o possuiu, caso o mesmo tenha consciência.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.

Passivas adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum


Nome: Selva de Pedras
Descrição: com o descobrimento da existência dos semideuses pelos humanos e com toda a necessidade de saber se defenderem dos perigos, após o devido treinamento tornou-se mais fácil lidar bem com áreas urbanas, se camuflar e desviar dos perigos da vida na cidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em facilidade de se camuflar, flexionar e esquivar.
Dano: Nenhum.

Nome: Noção Básica de Pugilismo
Descrição: Pugilismo, ou boxing, é a habilidade de usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. São extremamente úteis quando o semideus encontra-se desarmado e precisa lidar com uma situação crítica com o uso da própria força. Golpes só serão descontados de dano se atingirem áreas sem armaduras. Em caso de golpe em armadura de couro ou golpes de raspão, dano reduzido em 50%.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Todo dano físico, com o uso dos punhos, recebe dano padrão de 25HP.

Bençãos:
Nome: Animal’s I
Descrição: A semideusa adquiriu características passivas dos macacos e além de poder se comunicar mentalmente com eles, e compreendê-los, também acaba se tornando mais ágil e flexível. As características vieram por meio de habilidades no sangue que assim que despertas acabaram lhe deixando mais rápida. Agora a semideusa pode saltar mais alto, fazer acrobacias com perfeição além de ter um equilíbrio melhor, uma agilidade invejável e ser extremamente flexível.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de agilidade, flexibilidade e equilíbrio. Pode saltar até 5 metros mais alto do que qualquer outro humano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome: Animal’s II
Descrição: Como campeã e guardiã dos macacos Sun Hee também recebe uma habilidade de transformação e pode se transformar em qualquer tipo de macaco existente no mundo, desde um mico leão dourado a um orangotango ou até mesmo um gorila, a escolha pertence a ela. Estando nessa forma todas as características do animal em que se transformou também passam a lhe pertencer durante os turnos em que ela estiver em sua forma animal.
Gasto de MP: 50 MP por turno ativo.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% dos atributos que o animal possui, ou seja, se for um gorila é 30% de força, se for um macaco menor pode dar velocidade. Depende da transformação e fica a critério do narrador que atributo será desenvolvido na transformação.
Dano: A critério do narrador e a depender da forma utilizada.
Extra: Nenhum

Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Itens:
• Fofuxa [Wakizashi com lâmina espelhada colorida em várias tonalidades de violeta e roxo de 40 cm de comprimento por 3 cm de largura, cabo adornado e coberto por fios de linho roxo para melhor aderência com 20 cm de comprimento.| Efeito 1: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado.| Efeito 2:A arma ganha propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).| Efeito 3: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Material semidivino indetectável| Ônix Imperial: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total, ou seja, se o oponente do portador possui 100 de vida, a arma além do dano normal vai tirar +15 de vida. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar.| Ametista Imperial: Ao cortar envenena o alvo, causando 35 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 5 turnos. | Âmbar Imperial: Adiciona mais +30 de dano a arma. | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 70 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Poção Clear [Um frasquinho com poção| Efeito: ao ingerir, o semideus pode ver o cenário e os segredos nele, tendo revelado para si a verdadeira natureza das coisas nesse ambiente. | Item de consumo, sai do perfil assim que usado | Prêmio do campeonato de PvP]

Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.

Poderes Ativos:
Melinoe

Nível 1
Nome do poder: Projetar Pensamentos
Descrição: Os filhos de Melinoe são capazes de compartilhar pensamentos e palavras através da mente. Ou seja, eles conseguem se comunicar através da cabeça, podendo fazer com que sua voz saia dentro da cabeça de outra pessoa, sem necessidade de falarem em voz alta, seria algo como uma conversa privada, e um monologo. Isso acontece porque eles podem compartilhar sua fala, e seus pensamentos, planos, e outras coisas na cabeça de outra pessoa, mas não são receptores, portanto, se a pessoa não se pronunciar em voz alta, eles não poderão entende-la. Tais proles não leem, e nem invadem a cabeça de outra pessoa, apenas falam dentro dela, e compartilham sua própria essência.
Gasto de Mp: 10 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Arcus

Nível 24
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Os filhos da deusa alada poderão manipular a luz em volta de si, assim, fazendo com que as partículas de luzes camuflem-no em onde ele estiver.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Invisível por três turnos.
Dano: Nenhum

FPA
Obs: Quando eu criei minha ficha eu tinha nível 92, agora tenho 98, portanto, ganhei um ponto a mais que eu quero pôr em velocidade.







The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Mensagem por Nero Khan em Qua Abr 04, 2018 5:58 pm


WTF


     "O que em nome de Ares eu estou fazendo aqui?"
  Era tudo que Nero conseguia pensar quando abriu os olhos e se viu passando por um portal, com pessoas gritando, uma voz feminina fazendo um anuncio, tudo acontecendo ao mesmo tempo, sem ele fazer ideia do que era aquilo.  
  Ok, vamos tentar entender isso. O garoto não estava mais no Acampamento, e isso já fazia um bom tempo. Na verdade, já havia se passado quase um ano desde que ele deu tchau para o lugar. Então, uma certa noite, se deitou para dormir em um dos seus abrigos temporários próximos à rodovia 164, e quando acordou, BUM, cá estava ele. Se bem que o "" ainda fosse indefinido geograficamente. Nero tinha certeza que estava no Acampamento por meio segundo, quando abriu os olhos, em pé, antes de suas pernas o levarem para dentro do portal.

  Agora ele estava em um lugar ainda mais estranho, uma espécie de ponte feita de vidro sobre um rio. E, claro, com um leão gigante na frente dele. Porque é claro que tinha um leão, que tipo de ponte de vidro não tem um leão gigante nela? Por favor né, isso é de praxe. Tem que ter um leão, sempre.
  Enfim, o filho de Ares olhou para o lado e deu de cara com uma garota, oriental, mais ou menos da altura dele. Ela olhou para ele e disse:
    - Oi tudo bem? Sou a Sun, creio que poderemos conversar melhor quando não tiver um leão desse tamanho querendo nos jantar.
  Nessas horas é importante manter a calma e dizer coisas que impressionem.
     - Ahn?
  O garoto estava perplexo, com os olhos arregalados. O que caralhos estava acontecendo ali? Quem era ela? O que era aquela coisa? Que lugar era esse? Por que tudo era feito de vidro? Então a garota desapareceu, sumiu, do nada.
     - Mas que porr...
   ”Oi, moço, eu estou aqui ainda, mas estou desconfiada desse leão, tente não ataca-lo de frente, ele é fortinho, mas poderia distraí-lo para que abrisse a boca?”
     - O QUÊ? - Nero olhou para os lados, caçando de onde vinha aquela voz que se projetava em sua mente - ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
  Ele era um filho de Ares, e havia passado alguns meses no Acampamento. Dessa forma, tinha recebido algum treinamento para operar em situações adversas, e sendo quem era tinha instintos apurados de sobrevivência em campo de batalha. Isso, e só isso, o impedia de perder completamente o controle agora, e permitia que o garoto mantivesse a calma. Mais tarde ele poderia tentar descobrir o que estava rolando ali, agora tinha um leão gigante vindo em sua direção.
   
  - Gatinho bonzinho... - ele falava, com as mãos para frente, enquanto dava uns passos para o lado. - Gatinho bonitinho, quer leitinho?
 O jovem Khan levou uma mão até as costas e segurou no cabo do machado, ainda incerto do que deveria fazer.
   - Distraí-lo, isso parece fácil. Ele parece estar bem disposto a se distrair me devorando, voz na minha cabeça.  
  Havia uma boa distancia entre eles, embora não tanto quando ele gostaria. Nero esperaria, e assim que a criatura atacasse ele iria arremessar o machado, mas para que passasse ao lado do leão. Então, daria rapidamente um passo para o lado e se abaixaria, abrindo a palma da mão com ela próxima ao chão, para que o machado retorna-se à ela e atingisse a parte de trás das patas do monstro no processo. Mesmo que isso não o ferisse, talvez fizesse com que ele perdesse o equilíbrio na corrida e caísse no chão.
  O jovem não sabia se isso traria alguma vantagem na luta, mas não tinha nenhum outro plano, e seguir os conselhos de vozes sem corpo sempre parece uma boa ideia. E enquanto isso, ele observava atentamente à cada movimento da criatura, buscando o melhor local para realizar um ataque direto.


 
Armas:


 • Deimos [Um machado curto, o aspecto fazendo lembrar o de um lenhador. De bronze celestial com o cabo revestido de couro de javali, se ajusta perfeitamente bem às mãos de seu usuário. |Efeito 1: Ao ser arremessado, retorna às mãos do legitimo dono assim que este ordenar abrindo a mão. Essa magia faz com que ele atravesse quase qualquer matéria para chegar ao seu usuário| Efeito 2: Ao golpear o chão, uma vez por missão irá abrir uma pequena fenda por onde sairão dois esqueletos de guerreiros escravos de Ares para lutar por seu filho, ambos com 60 de HP | Bronze Celestial e couro de javali | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Reclamação]

Faca [Uma faca de 10 centímetros, com cabo de madeira e couro, bem ajustável.| Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comum | Item Inicial]

Escudo da Górgona [ Escudo hexagonal com o formato do rosto de Medusa esculpido em alto relevo |Efeito 1: nenhum inimigo consegue lutar de frente contra esse escudo sem ser petrificado, nem mesmo de olhos fechados ou vendados, sendo a única forma de se lutar contra esse objeto de costas ou cegando a si mesmo. | Efeito 2: Se transforma num bracelete de serpente enquanto fora de combate. | Prata celestial | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Único | Algol de Perseu (Evento)]

Habilidades:

Passivos

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Força I
Descrição: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro, que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares/Marte e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar forças superiores aos demais campistas, e causar danos maiores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força
Dano: +5% de Dano se o ataque do semideus atingir.


Nível 7
Nome do poder: Pericia com laminas I 
Descrição: O semideus filho de Ares/Marte tem certa facilidade em lidar com laminas, por hora, apenas aquelas de curto alcance, facas, espadas curtas, ou adagas, em suas mãos essas armas parecem se encaixar perfeitamente. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de laminas.
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus.

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética. 
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 50% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Arma em Punho
Descrição: As proles de Ares/Marte aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Dificilmente vão poder tirar uma arma das mãos de um filho de Ares/Marte durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus que tiver um nível inferior ou igual ao do filho de Ares/Marte não poderá desarma-lo. 
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acerta-lo.
Dano: Nenhum


Ativos
N/A





Nero Khan
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"
thanks to Larissa
avatar
Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 48
Localização : Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Mensagem por Febo em Seg Jun 04, 2018 3:47 pm

MvP cancelada em virtude dos eventos ocorridos. Movido para o baú.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 275

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] para Sun Hee e Nero Khan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum