The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I - Página 4 Empty Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Abr 01, 2019 8:12 am



Taekwondo
Fall into the dark side

 ʤ  listening sucker punch with Maxine ʤ words: 886  ʤ


Hela se dirigiu para a arena forrada com tatame usando nada além de uma calça leve e larga, próprio para atividades físicas, e uma regata justa que não atrapalharia seus movimentos. Posicionou-se descalça sobre o tatame enquanto ouvia Maxine falar da luta e de toda a filosofia. Algo que Hela já sabia já que sua própria avó tentara lhe ensinar aquela modalidade de luta.

A velha Min Ah achava que conseguiria corrigir o mal temperamento da neta e ensinar-lhe disciplina durante os verões de sua infância. E havia dado certo, de modo que Hela crescera lutando ativamente, mas abandonara a luta logo que a avó faleceu. Cinco anos haviam se passado e ela não podia deixar de sentir-se nostálgica enquanto a explicação de Max alcançava seus ouvidos.

Logo que foi liberado pela instrutora para aquecerem, Hela começou a se alongar. Primeiro o pescoço, depois os braços, então os punhos, as costas e quadril. Por fim, alongou as pernas e os pés, sentindo-se começar a suar. Tinha uma flexibilidade considerada normal, sendo capaz de fazer coisas básicas que qualquer ex-bailarina, mesmo com alguma ferrugem, era capaz de fazer.

Puxou as bandagens do bolso da calça e enrolou-as na mão começando a desferir socos contra um dos sacos de areia que estava ali. Sempre tinha alguma facilidade em movimentar os braços e aquilo era bom, mas não podia dizer o mesmo sobre suas pernas que, nos últimos anos, haviam realizados apenas movimentos repetitivos de corrida e esgrima.

Vez ou outra, ela sentia falta de dançar. Particularmente, sentia-se confortável com a graça, sensualidade e força exigidas pelo pole dance .

Hela se preparou para fazer o chute frontal logo que sentiu o suor começar a descer por suas costas. Parou com o corpo alinhado, como quando se preparava para dar a própria aula. Posicionou os braços de modo a alcançar o equilíbrio e mantê-lo durante a execução dos chutes, então, ergueu a perna direita.

Mesmo sendo ambidestra, ela tinha alguma estabilidade pendente mais para um lado do que para o outro. Lembrava-se bem dos inúmeros tombos e correções de sua avó a sua postura. Era engraçado como todos os músculos de sua perna ficavam tensionados e o pé era posicionado em uma ponta quase perfeita antes que ela executasse o primeiro chute contra um dos bonecos, atingido-o com o peito do pé, próximo demais dos dedos.

Bufou, desarmando a postura ao se sentir desestabilizada. Estava perto demais e daquele jeito, não atingiria o local necessário. Recuou um passo e refez a postura, dessa vez, acertou-o com uma parte mais estável, retraindo a perna logo que obteve sucesso. Esticou-a novamente deixando que o ponto de apoio movesse-se minimamente para atingir o chute no peito do boneco de treino e, quando retraiu a perna uma segunda vez, acabou com o pé totalmente voltado para a esquerda. Se comparado ao seu estado inicial, havia movido-o num ângulo de 90°.

O terceiro chute havia sido no queixo do boneco e continha força o suficiente para Hela ouvir o protesto das costuras. Ela transferiu o apoio do corpo para o pé direito e arrumou a postura novamente.

No primeiro chute, ela perdeu o equilíbrio e caiu de joelho no chão. Não conseguiu evitar o riso baixo e viu Maxine se aproximar. — Tudo bem aí? — Hela ainda ria. Mas havia alguma tristeza ao sentir-se de volta em seus doze anos. Sentia falta da mulher que vendera sua alma. — Ah, não se preocupe. Só vou pegar a minha dignidade que eu deixei cair.

O comentário arrancou um sorriso de Max quando Hela realmente se colocou de pé outra vez. Moveu a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço e então endireitou sua postura pela quarta vez naquele dia.

Hela refez o primeiro chute, raspando os dedos no boneco o que os fez estalar e a fez grunhir com a dor que subiu por toda sua perna. Xingou baixo, no idioma mãe de sua avó, e se afastou um pouco mais antes de levantar a perna em um chute que atingiria o boneco na altura do quadril, sentindo-o estremecer quando obteve êxito. O segundo chute o atingiu no peito e ela ouviu a palha ali dentro se amassar. No terceiro chute, a costura do boneco protestou outra vez.

Tentava se lembrar da voz de Min Ah, instigando-a a continuar, por isso, passou a intercalar os lados. Um, dois, três. Esquerda. Um, dois, três. Direita. Cada vez mais preciso, cada vez mais forte conforme sua memória muscular ia ajudando-a a se lembrar de que já havia feito aquilo outros milhares de vezes. Por fim, acabou rasgando a cabeça o boneco.

O suor descia por seu rosto, pescoço e colo. Podia sentir a umidade em sua blusa e suas pernas também suavam dentro da calça larga. Então, ela se agachou, tomando um tempo para respirar e deixar as memórias de lado. Respirou profundamente, limpando a mente outra vez antes de seguir para o restante da aula.

Entre erros, como cair ao executar o chute lateral, perder o equilíbrio, acertar um outro aluno e até mesmo uma distensão, e pequenos acertos, ela conseguiu finalizar a aula. Estava dolorida e cansada, mas agradeceu Maxine ao curvar-se para ela em sinal de respeito antes de se retirar da Arena quando o fim da aula chegou.

Max, olhe, por favor!:

Coloque na sua aval para ser atualizado na minha FPA, por favor?

Código:
[code][color=#ffffff]Nome:[/color] Taekwondo I
[color=#ffffff]Descrição:[/color] O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
[color=#ffffff]Gasto de MP:[/color] Nenhum
[color=#ffffff]Gasto de HP:[/color] Nenhum
[color=#ffffff]Bônus:[/color] +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
[color=#ffffff]Extra:[/color] Nenhum[/code]


ʤ


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I - Página 4 Empty Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Noah Blackburn em Qua Abr 17, 2019 5:44 pm

Critério Avaliativo

Criatividade: 30
Ortografia: 30
Coerência: 20
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 120 exp Play Piano Pack

Avaliação

Criatividade: 30
Ortografia: 30
Coerência: 20
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 120 exp

Comentário: Eu gosto bastante do seu modo de narrar, porque eu sinto Hela como uma assassina (não sei porque), mas eu lendo seus posts parece que Hela é fofa, mesmo eu sabendo que não é bem assim. Foi uma ótima aula, Parabéns!

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum
Atualizado por Macária!
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I - Página 4 Empty Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Meiying Liuwei em Ter Jul 16, 2019 6:04 pm




no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?

Essa aula adquirida pelo play piano, clique.

Não seria a primeira vez que Marie estaria pré-disposta fisicamente quando acordara. — Mas que noite, ein! — Aquela manhã ela teria novamente um encontro com sua instrutora de perícias favorita, Maxine. Claramente não seria mais uma simples e notória novata após ter enfrentado sua primeira aula com ela, logo, não desanimaria caso enfrentasse algumas dificuldades nesse exercício também, afinal, Max sabia como dificultar para qualquer um em seus treinos especiais.

A manhã parecia encantadora de certa forma, mas a felizarda não podia deixar suas paranoias ainda de lado só pelo fato de ser um dia bonito. — Preciso ir para o egito logo, mas temo que não poderei até cumprir longamente minha graduação na universidade. — Ela não poderia deixar de lembrar que seria uma recém universitária no curso de arqueologia, um de seus maiores sonhos. Arrumando seus cabelos, prendendo-os com um coque mau ajeitado, ela suspirou por alguns minutos fitando o espelho.

Ela deveria abandonar, mesmo que só por enquanto, seus problemas. Sua busca pelo livro dos mortos no Egito era algo que ela planejava a fazer já fazia muitos meses, mas ela poderia esperar mais um pouco, realmente.

Alina Devereaux se encontrava com uma roupa preparada para a aula, com um short e uma camiseta brancos confortáveis para que não sofresse danos com vestimentas apertadas durante e após a sua entrada no exercício. Como de costume, iniciou um breve alongamento esticando cada uma de suas pernas e braços. — Hora de brincar com os bonecos. — disse, movimentando-se suavemente até um dos bonecos de pancada para desfrutar nos mesmos grandes socos a partir de seus punhos.

Aquela seria de muito longe a área da neta de Nyx, que sempre sonhou em dominar o conhecimento sobre a história e nunca sobre a luta. Ela preferiria o resolvimento verbal do que o irracional pelos punhos, contudo, caso precisasse um dia teria de se preparar para qualquer situação. Como um recém universitária, sabia que encontrar artefatos antigos poderia atrair diversos monstros e aí poderia entrar a arte física que aprendera com Max, sua atual instrutora.

O mundo dominado pelas perícias corporais para a moça ainda era um tanto desconhecido e ela desejava mudar aquilo para melhor. — Vamos começar. — Aquela seria a fala da profissional, insinuando que a aula já teria oficialmente começado. Logo, as instruções foram claramente dadas a cada um deles. Por sorte, o tatame que cobria a área de treino poderia protegê-los de acidentes não previstos. — " Foco! " — pensou.

Como ainda era uma iniciante a semideusa não queria arriscar um golpe muito complicado, logo, começou por tentar executar o chute lateral como forma inicial de se adequar ao Taekwondo. Com o auxiliar para ajudá-la a dominar as técnicas mais rápido e para ser o provável alvo da semideusa, ela tentava posicionar a estatura do corpo da garota para que ela conseguisse executar a técnica de maneira correta.

— É assim? — perguntou, em dúvida quanto a posição de estar virada lateralmente ao seu amigo auxiliar. — É sim. Agora vá, tente seguir as instruções de Max e executar o movimento! — O mesmo exclamou, de forma a demonstrar um semblante integralmente sério quanto ao ensino e auxílio das perícias corporais. Ele realmente era comprometido ao olhos da garota. Apoiando-se com o pé de domínio e apoio, Marie se preparou.

Imaginando uma linha sobre o prático oponente, ela tentou exercer o movimento. Por azar, teria falhado. — Ah, que pena. — Por mais que estivesse chateada, o homem parecia estar feliz, em contrapartida. — Apenas relaxe, você estava indo muito bem. Mas deve ter se esquecido de alguns detalhes. Recorde, Marie! — Talvez a semideusa estivesse apenas focando em exercer o que ordenavam e não pensando como fazer isso da forma correta.

Novamente relembrando, a jovem ajustou sua posição mais uma vez de modo lateral a seu parceiro. De modo a posicionar sua estatura, colocou seu domínio sobre o pé de apoio, imaginando de forma contínua uma linha entre si mesma e o seu adversário. Ela estaria firme o suficiente para fazê-lo sem cair por isso não hesitaria tal questão. O outro, que a observava, já tinha ciência que ela iria conseguir. Marie, então, ergueu o joelho do pé e o flexionou em direção ao tronco, executando um chute esticado com o calcanhar e a parte externa do pé.

O movimento, ousado, acertou diretamente o prático profissional que já estaria previamente preparado. — Perfeito, querida! — O oponente da legado — que agora seria um aliado — a elogiou de forma que a deixou totalmente tímida. — O-obrigada.. — De fato, ela poderia sim demonstrar seu lado guerreiro mas ainda continha seu lado interior nerd e sensível a possíveis elogios. De qualquer forma, o seu novo amigo sorriu para ela de forma muito conveniente, alegre por ela ter conseguido adquirir uma nova aprendizagem.

Ela, também, não conseguia deixar de exibir seu mais lindo sorriso extravagante no rosto. O que não impediu a garota também de continuar foi a chegada da fome, que a fez ir embora poucos minutos após ter conseguido exercer a primeira técnica estudada.

— Muito bem, Alina! — Gritar para si mesma quando já em seu chalé seria reconfortante.



Última edição por Marie A. Devereaux em Ter Jul 16, 2019 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : A)
Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Legados
Legados

Idade : 18
Localização : Mansão Devereaux, Nova Roma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I - Página 4 Empty Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Noah Blackburn em Ter Jul 16, 2019 10:45 pm

Critério Avaliativo

Criatividade: 30
Ortografia: 30
Coerência: 20
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 120 exp Play Piano Pack

Avaliação

Criatividade: 30
Ortografia: 30
Coerência: 20
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 120 exp

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum
Atualizado
+50 XP e 150 Dracmas.
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I - Página 4 Empty Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum