The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: III Aula de Combate Corporal -//- Taekwondo I

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Sab Nov 10, 2018 5:37 pm

Chain reaction, it's so electric
Here we go again.

Ao chegar no local da aula, não demorei a escolher um tatame para chamar de meu para as atividades que estavam por vir. Estávamos a céu aberto e a brisa matutina daquele começo de manhã tornava o ambiente ainda mais agradável e propício para uma manhã de treinos. Até eu estava de bom humor, então significava que o dia estava lindo.

– Hoje vamos aprender e praticar o Taekwondo - a instrutora disse, dando início à aula. Ela fez uma contextualização sobre a história e o significado daquela modalidade de combate corporal, o que me fez prestar atenção em cada palavra emitida através de seus lábios. Ela podia achar que eu estava adquirindo um crush, mas a verdade é que adorava aprender sobre as coisas e memorizava informações com bastante facilidade.

Ela explicou que o taekwondo é uma arte marcial sul-coreana que já tem mais de 60 anos. Sua filosofia é "caminho dos pés e das mãos através da mente", e isso estava implícito nas palavras tae, kwon e do. Sua filosofia valoriza a perseverança, integridade, auto-controle, respeito e lealdade. Durante aquelas explicações, a turma toda estava inquieta e impaciente, querendo praticar logo aquela arte marcial em vez de ficar ouvindo sobre ela. Eu parecia ser a única que prestava atenção em cada palavra e informação, arquivando-as em algum lugar da mente antes de prosseguir.

– Bem, vamos para a parte prática da aula - a instrutora disse, recuperando a plena atenção de toda a turma. Ela dirigiu-se ao centro de um dos tatames para iniciar a demonstração de alguns chutes para aquela aula, os quais teríamos que reproduzir depois.

Ela demonstrou calmamente cada um dos cinco tipos de chutes, detalhando a forma correta de fazer o movimento. Não era apenas esticar a perna e chutar! Isso só dava certo no futebol de várzea, não em uma arte marcial com filosofia própria. Havia o momento certo para aplicar cada movimento, uma maneira de golpear com o pé e era importante também saber usar os quadris. Acredite, chutar não é tão fácil quanto parece.

Terminadas todas as explicações, sentei-me sobre o meu tatame e comecei a me alongar, dando enfoque principalmente para os músculos das pernas. Para isso, estiquei as pernas sentando-me em L, para então inclinar o tronco e tocar a ponta dos dedos nos pés. De imediato, senti o músculo atrás do joelho protestar. E, em cada aquecimento seguinte, outros músculos pareceram reclamar, até que todos ficaram prontos para a atividade prática da aula.

Parei diante de um saco de areia para exercitar alguns movimentos primeiro, concentrando-me em aplicar as técnicas demonstradas por Max há pouco. Não me preocupei, num primeiro momento, em imitar um dos golpes feitos por ela, mas em prestar atenção no movimento do quadril para realizar o chute e em chutar o saco de areia com a sola no pé e não com a ponta. Pois, como ela havia dito, era mais fácil quebrar os dedinhos do que efetuar um bom movimento se chutasse com a ponta do pé.

– Maisie, venha cá - Agatha chamou do seu outro tatame. Ela estava tendo dificuldades para executar um dos movimentos e resolveu pedir ajuda. – Você alongou antes de começar? - perguntei, arqueando uma sobrancelha pra ela. A filha de Vênus costumava ser impulsiva, preocupava-se em fazer as coisas rapidamente, e às vezes isso impossibilitava ela de fazer o melhor possível.

Mesmo discordando, Agatha deixou-me ajudar com seu alongamento, auxiliando-a a manter o equilíbrio enquanto preparava os músculos de sua perna corretamente para a atividade. Feito isso, começamos a praticar juntas. Começamos de modo paralelo, uma imitando o movimento da outra e fazendo correções. Na falta de espelhos naquele ambiente, precisávamos dos olhos uma da outra para apontar o que estávamos fazendo errado.

Lado a lado, ensaiamos o primeiro chute demonstrado pela amazona, o chute frontal. Tal como Agatha, ergui o joelho direito apontando-o para frente como se estivesse mirando em meu alvo. A seguir, girei o pé de apoio para que ele pudesse impulsionar o movimento seguinte. Isso se somava ao movimento do quadril, que foi movido para frente com a lateral direita do quadril, correspondendo à perna que estava utilizando. Esse impulso gerado pelo movimento percorreu a perna inteira e daria ao chute uma potência maior.

Cumpridas todas as etapas anteriores, estiquei a perna, com o cuidado de usar a planta do pé para chutar. Consegui elevar a perna em um ângulo de cento e dez graus, o que teria me feito atingir o peito de um adversário.

Repetimos o movimento juntas umas cinco vezes ainda, para corrigirmos algumas coisas que eram pontuadas em conjunto uma pela outra. – Vamos com a perna esquerda agora - disse a Agatha, para praticarmos com a outra perna. Para mim era mais fácil, por ser ambidestra, mas a filha de Vênus demorou mais naquela atividade do que eu, por não ter a mesma habilidade inata.

A seguir, coloquei-me de frente para a semideusa para que pudesse treinar mais um tipo de chute que havia sido demonstrado por Max. Posicionei-me de modo que Agatha ficasse na minha lateral, deixando a perna esquerda à frente da direita para servir de apoio. Em geral, o movimento era muito parecido com o chute frontal, o que mudava era o ângulo do giro do pé de apoio e a inclinação do chute.

Tendo isso em mente, ergui o joelho direito, flexionando-o em direção ao tronco. Na sequência, girei o pé de apoio em uns 75 graus, fazendo o corpo girar junto enquanto esticava a perna em direção a Agatha. O movimento do quadril ajudou a impulsionar a chute, que foi desferido com o calcanhar e a parte externa do pé.

A filha de Vênus interceptou o meu pé segurando-o com a mão. – Mais rápido - ela sugeriu, soltando o meu pé e afastando-se um passo para que eu repetisse o movimento até ela julgar perfeito. E os padrões de perfeiçã para uma filha de Vênus são altos.

Executei o movimento mais umas cinco vezes, descobrindo que a postura era importante para que o movimento fosse mais preciso. A coluna vertebral precisava se manter ereta durante toda aquela movimentação, isso aprimorava a rapidez do golpe e a potência do chute.

– Sua vez - disse a ela, propondo-me a lhe ajudar tal como ela havia auxiliado.

Make a wish change to reality

Wisdom and pride
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Centuriã III coorte
Centuriã III coorte

Mensagem por Elena C. García em Sab Nov 10, 2018 6:13 pm

Maisie K. Blackwood
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Habilidade adquirida:

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Atualizado.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qui Nov 22, 2018 9:11 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
O suor que escorria pela face de Nyx indicava o trabalho duro que estava tendo para aprender habilidades novas, principalmente porque, naquele dia de verão, treinava uma técnica que utilizava as pernas, o que era um desafio muito grande para quem não conseguia, até pouco tempo, se colocar sobre as duas pernas, tendo andado em boa parte de sua vida utilizando as mãos como auxilio. Por isso, era bem mais complicado tirar um dos pés do chão por muito tempo, sendo evidente sua falta de equilíbrio. Ao cair mais uma vez no tatame da arena ao tentar um golpe de chute, ficou um tempo deitada ali enquanto relembrava-se do começo da aula, procurando por algo que tenha feito de errado.

A demonstração da instrutora Max foi impecável como sempre: Rápida na primeira vez para que todos pudessem ver como cada chute deveria parecer e, após isso, refazendo cada golpe vagarosamente, mostrando passo a passo cada posição e enfatizando com a voz os pontos que deveriam ser notados pelos alunos. A perna deveria ficar perfeitamente reta ao tocar o oponente, forçando o corpo alheio com a área inteira da sola do pé. O corpo deveria se inclinar levemente, com o outro membro inferior em posição de noventa graus em relação ao chão, seja com o peito virado para cima ou para o lado — que era a principal diferença entre o chute frontal e o lateral além da posição do pé.

Não conseguindo perceber seus erros em tais chutes, Nyx ficou por um bom tempo encarando o céu azulado de verão e exalando cansaço na forma de suor até que uma figura belíssima interrompesse sua contemplação, olhando para si com um olhar de compaixão enquanto estendia a mão para que a garota a cumprimentasse e, ao mesmo tempo, oferecendo-a ajuda para que se levantasse. Aceitando a mão amiga, a filha de Marte se ergueu e olhou curiosa para a jovem, que não pareceu se importar muito com isso.

— Max disse que você parecia estar precisando de uma ajudinha, então eu pensei em passar aqui para isso, já que terminei meu treinamento... Meu nome é Soleil...  Meu pai disse que queria homenagear o pai dele, então já viu, né...

Um pouco absorta por causa da beleza da jovem, Nyx demorou um tempo para que processasse a totalidade dos comentários da garota, assentindo bobamente enquanto a acompanhava no treinamento. Um pouco envergonhada, a filha de Marte ficou um pouco tímida perante a presença da jovem e passou um tempo receosa, não querendo demonstrar sua inabilidade de chutar coisas direito para ela. No final, ao perceber o progresso dos outros, acabou cedendo e deixando que Soleil a ajudasse no exercício, corada por estar tão próxima da bela moça. Quando enfim conseguiu se acostumar a esse último fato, teve forças para concentrar-se nos chutes, conseguindo desferir um frontal sem se desequilibrar muito depois de algum tempo. Sendo corrigida pela beldade, aprendeu a colocar o centro de massa de seu corpo na base que fazia com o pé que estava no chão, utilizando o torque de seu movimento para, aos poucos, cair menos e atingir com mais firmeza o boneco.

O chute gancho foi, dentre todas as técnicas, a mais difícil que deveria fazer. Pois, além de ter que cuidar do centro de massa de seu corpo, deveria fazer um movimento muito parecido com o gancho do boxe, só que com a perna que estaria levantada. Devagar, aprendeu os movimentos enquanto a perna do golpe era sustentada por Soleil, que cutucava as partes do corpo de Nyx que estavam na posição errada com um dos pés, passando após o treinamento por partes para o real. Caindo diversas vezes, teve o auxilio da semideusa para conseguir levantar e tentar novamente, corrigindo os pequenos detalhes que lhe escapavam quando desferia o golpe — e que por isso não conseguia se manter de pé após isso.

Quando enfim conseguiu desferir um chute-gacho perfeito, comemorou como se tivesse acabado o treinamento ali, de tão feliz que estava por ter finalmente conseguido.

— Ei, ainda falta com a outra perna. — disse a beldade, estragando sua festa.

Depois de longas horas de treinamento, Nyx saiu da arena sentindo como se seu corpo estivesse flutuando: parte pelo cansaço físico que nublava sua mente, parte por ter recebido elogios da jovem bonita e da instrutora ao final deste. Com sua moral lá nas alturas, era bem natural que se sentisse assim e que tal sentimento acabasse sendo demonstrado em seu rosto juvenil para todos que quisessem ver, arrancando risos singelos das pessoas que a viram passar. "Deslizou" por todo o caminho até sua coorte, onde foi trazida à vida real pelo centurião, que a esperava para a ronda noturna.

A queda é realmente mais dolorida quando se está bem alto.

Poderes:
Como filha de Marte, considerar:

Passivos:

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Preparo Físico
Descrição: Cultivadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando arduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de chegar a zero, ele não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos. (Será impedido de usar poderes ativos, mas poderá continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo).
Bônus: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 30:
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Os campistas de Ares/Marte são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido no filho de Ares/Marte, assim sendo, dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.
Bônus: Poderes relacionados a charme, ilusão, ou jogos mentais, terão o efeito reduzido em 20% nos filhos de Ares/Marte. Se o dano ou efeito era de 100, será apenas de 80 no campista de Marte/Ares.
FPA:
Link Aqui

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Noção Básica de Pugilismo
Descrição: Pugilismo, ou boxing, é a habilidade de usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. São extremamente úteis quando o semideus encontra-se desarmado e precisa lidar com uma situação crítica com o uso da própria força. Golpes só serão descontados de dano se atingirem áreas sem armaduras. Em caso de golpe em armadura de couro ou golpes de raspão, dano reduzido em 50%.
Bônus: Nenhum.
Dano: Todo dano físico, com o uso dos punhos, recebe dano padrão de 25HP.
Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Bae Zoey em Sab Nov 24, 2018 11:11 pm

Nyx St. Douglas
Aparência: 20
Total: 150 exp

Habilidade adquirida:

Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.

Atualizado pelo Cupido!

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Kyros A. Máximos em Sex Fev 15, 2019 11:04 am

Taekwondo
From my heart; song for the reluctant heroes, oh give me your strenght, our life is so short...

Por quantos anos eu teria que treinar até me tornar um mestre das artes marciais? Quanto mais eu treinava mais pensava nisso, e quanto mais pensava nisso mais eu me esforçava para encontrar a resposta eu mesmo. Minhas habilidades só melhoravam com o passar do tempo, e minha força também. Eu nunca tinha treinado com meus membros extras, mas sentia que, com o tempo podia me tornar capaz até mesmo de usá-los junto com as artes marciais que eu estava aprendendo, uma combinação fatal de força de impacto e velocidade. O exercício do dia era o Taekwondo, uma arte milenar coreana de luta que, pelo que eu tinha visto em filmes e séries era simplesmente devastadora e, com o treinamento certo, eu definitivamente alcançaria os resultados desejados.

Meus olhos fitaram a instrutora, Max enquanto ela demonstrava as coisas. Algo que se notava no Taekwondo era o fato de que os chutes eram muito proeminentes em seus movimentos, e como eu era do tipo que adorava saltar para todos os cantos em uma luta usar as pernas podia me ser muito útil. Não só isso, mas a filosofia que vinha com a arte marcial era a das mas úteis, a de persistir pelos caminhos difíceis que a vida lhe trazia. Filosofias eram recorrentes em artes marciais, e  sentia que quanto delas aprendesse mais sábio me tornaria. Max era veloz e chegava a ser até assustadora quando realizava seus movimentos em tempo real, mas sua aura gentil e divertida rapidamente cobria esses momentos.

— Bem, comecem pelos sacos de pancada. Treinei um chute por vez e lembrem-se, usem a sola dos pés ou podem acabar se machucando. Se usarem as pontas dos dedos podem correr o risco de quebra-los. — Com minha regeneração RC aquilo não seria um problema por muito tempo, mas ainda assim eu seguia o conselho da instrutora. Fui até um dos sacos de pancada e me alonguei, esticando bem as pernas e os braços para que não houvessem problemas na hora do exercício. Muitos subestimavam o aquecimento, mas eu não era um deles.

Após algum tempo finalmente decidi que estava pronto para testar alguns chutes. Optei pelo primeiro que vi Max fazer, o chute frontal. Girei levemente o pé que usaria de apoio em 45º e levantei o joelho até a altura da cintura. Chutei primeiro a região onde ficaria a virilha de meu alvo, e então o peito e logo subi o chute, acertando o queixo e voltando a base inicial. Aquele era um movimento relativamente simples de se executar. girar o pé de base era muito importante para manter o apoio do corpo, como eu já tinha aprendido no Muay Thay, mas por algum motivo aquele movimento ainda parecia duro.

— Hey, tendo problemas? — Hayes se aproximou, encarando minha postura, assenti.

— Eu experimentei girar o pé para melhorar o apoio, mas o movimento ainda parece duro demais. — Ela então encarou minha postura.

— Demonstre.

Me coloquei na posição de luta e repeti o movimento, chutando primeiro a região da virilha de meu oponente imaginario, logo após isso seu peito e então um chute onde ficaria o peito. Ela balançou a cabeça para os lados e colocou a mão no queixo.

— Solta esse quadril, rapaz. Ele tá todo duro. Jogue o quadril para frente quando for fazer o movimento, assim. — Ela demontrou o movimento e pude notar como seu quadril se movimentava junto com os chutes, compensando perfeitamente o balanço. Era bem mais fácil vê-la fazer o movimento do que descobrir sozinho.

Ela deu dois passos para o lado e, mais uma vez, repeti o chute. Virei levemente o pé e movimentei a perna junto com o quadril, acertando novamente aqueles três pontos chave que tinham me sido indicados. Aquilo deixou minha instrutora bastante satisfeita. Max deu um sorriso de aprovação e se afastou para ajudar outro aluno. Respirei fundo, repetindo aquele golpe mais algumas vezes para memorizar a forma como a pelvis se movia junto do movimento. Em algumas repetições eu já o tinha memorizado e pude partir para a próxima.

— Max, pode me dizer como o chute gancho funciona novamente? — ela veio até mim com um olhar atento e se colocou em posição de luta, logo na minha frente.

— Certo. Primeiro você deve levantar o joelho dessa forma… — ela arrumou o pé, girando-o levemente de forma a conseguir se manter na base e flexionou o joelho na altura da cintura — Agora estique a perna o máximo que puder, como se fosse dar um chute frontal mas, no fim do movimento, execute um gancho com a perna, assim… — ela chutou o ar em frente a ela mas no fim do movimento recuou a perna, voltando a pose inicial.

Ela era uma excelente instrutora, eu tinha que admitir. Tentei reproduzir o movimento da melhor forma que pude, mas ele ainda era duro e lento. Max assentiu, satisfeita.

— Experimente acertar o saco algumas vezes e aumente a velocidade gradualmente, prometo que fica mais fácil.

Como prometido, os movimento tornavam-se cada vez mais fluidos conforme eu praticava. Era tudo sobre se soltar, confiar no que estava sendo ensinado e realizar o golpe sem medos, e aos poucos eu começava a conseguir fazer isso. Fiquei cerca de vinte minutos praticando o que eu tinha acabado de aprender quando ouvi Max bater palmas.

— Certo, agora procurem um parceiro e treinem o que aprenderam com ele. Tentem não se machucar.

As duplas começaram a ser formadas e não demorou muito até que eu mesmo encontrasse um parceiro, um filho de Apolo, loiro como os raios de sol e dos olhos azuis. Ele era da minha altura, então o alcance de suas pernas deveria ser o mesmo Ele pegou uma daquelas luvas para segurar os chutes e então Nos colocamos em posição de luta, um na frente do outro, e eu avaliei qual seria a melhor forma de atacá-lo. Comecei pelo movimento mais simples, girando levemente o pé em 45º e movendo a perna. Primeiro dei um chute pouco acima da virilha de meu oponente, e então no centro do peito para então acertá-lo no queixo. Ele deu dois passos para trás, levemente atordoado, mas tinha conseguido bloquear todos os golpes com a mão. Jogou a luva para mim e eu bloqueei um chute frontal que ele executara com perfeição. Assoviei com a força do impacto e ele sorriu.

— Você é bem experiente.

— Obrigado, você não está ruim para quem começou agora.

Ah, mas ele ia pagar por aquele comentário, ou ao menos era o que minha parte orgulhosa havia pensado. Me coloquei em posição novamente antes de passar-lhe a luva e movi o pé em 90º e assim que comecei a girar o corpo flexionei levemente o joelho. Estiquei a perna e, antes que ele pudesse levantar o braço o acertei bem no rosto, fazendo com que caísse de lado. Ele se levantou o mais rápido possível e ergueu o joelho até a altura da cintura. Dei um passo largo para trás, saindo de seu alcance antes de avançar na direção dele mais uma vez, usando toda a minha velocidade no movimento. Não o dei tempo de arrumar a postura, levantando a perna em direção a sua cabeça e lhe acertando um chute direto no rosto. Ele caiu de bunda no chão, cobrindo o rosto com as mãos e xingando de dor.

— Nada mal para quem começou agora. — Concordei, sob seu olhar de fúria… Eu ia acabar preferindo o Taekwndo ao Muay Thay se as coisas continuassem daquela forma.

Poderes e Habilidades:
Nome da Habilidade: Controle corporal
Descrição: A vida na rua e a sobrevivência fora no Acamapamento fez com que o semideus aprendesse a maximizar as habilidades de seu corpo de modo que o mesmo possui um excelente domínio corporal.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +15% de esquiva, flexibilidade e agilidade.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Com um bom treinamento, você se tornou mais veloz, mas ainda não é nada comparado aos filhos de Iris ou Hermes, e nem vai ser, ainda assim consegue ser mais rápido que a maioria dos campistas.
Bônus: +25% de Velocidade

Nível 16
Nome do poder: Ginasta II
Descrição: Filhos de Éolo são bons acrobatas, por estarem acostumados a grandes altitudes, também consegue saltar mais alto do que qualquer outro campista, e ao caírem – se jogarem – de uma arvore por exemplo, não se machucam como outros campistas. São como gatos, sempre caem de pé, agora já conseguem fazer movimentos mais precisos, dar cambalhotas no ar, e saltar do telhado de uma casa média sem machucar-se de fato, são peritos e gatunos.
Bônus: +22% de Agilidade e +15% de altura em saltos, ao cair de altitudes baixas não ira se machucar.
FPA:
Kyros A. Máximos
Kyros A. Máximos
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Selena C. García em Dom Fev 17, 2019 3:06 pm

Kyros A. Máximos
Aparência: 10
Total: 140 exp

OBS.:
Como já disse numa outra valiação, esse template de barrinha ferra com a aparência dos teus posts.

Habilidade adquirida:

Atualizado por Poseidon

Selena
Castillo
García
— Eu salvarei a minha família. ❥
Selena C. García
Selena C. García
Lider das Vestais
Lider das Vestais

Mensagem por Poseidon em Seg Fev 18, 2019 9:20 am

Selena recebe 30xp + 50 dracmas e 1 moeda pela avaliação.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: