The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Ir em baixo

[MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Deimos em Ter Mar 27, 2018 5:39 pm


Um Encontro Casual


A noite estava agradável, com estrelas abundantes no céu e sem nuvens aparentes. A lua cheia brilhava com força, tamanha intensidade que sequer era necessário lanternas para enxergar. Caim havia acabado de levantar de sua cama, no começo da noite, e ia para o banheiro para se arrumar. Era sexta-feira e ele não podia dispensar aquela noite de folga, sem sequer uma missão no decorrer do dia. Sua energia estava intacta.

Se arrumou como devia arrumar, e partiu, sabendo que seu irmão, Isaac, havia proporcionado a ele a chance de conhecer uma das integrantes do chalé de Morfeu: Georgia.

Georgia, em seu chalé, também se arrumava para sair com o filho de Zeus, não sendo importante o motivo, apenas banalidades de uma vida normal, que eles gostariam de ter. Uma cuja qual não precisariam lutar contra criaturas míticas ou uma Seita que caçava semideuses.

Montauk foi deixada às 17 horas, em direção a NY, para o destino que eles decidiram como o ideal para aquela noite.

------------------------------------------------------------------

Objetivos
- Narrar a introdução de suas missões, como se arrumaram, o que fizeram, que itens de defesa levaram. (Lembrem-se, vocês estão à paisana).
- Definir um bom local para o encontro, seja este um encontro casual, romântico ou formal, para falar sobre afazeres do Acampamento.
- Narrar a sua ida. Lembrem-se de que a distância Montauk – Manhattan é de aproximadamente 3 horas.



☫ O prazo de postagem é, por enquanto, definido por vocês. Lembrando que tenho o mesmo prazo para tal. Mande-me MP quando postarem. A ordem de postagem é vocês quem decidem;

☫ Permitido que levem o seu melhor arsenal, desde que sejam escamoteáveis, isto é, possam ser escondidos. Aceito justificativas plausíveis para levar armamentos grandes, caso necessitem;

☫ Mínimo de 5 linhas por post. Menos que isso, pelas regras do fórum, é considerado flood;

☫ Armas e equipamentos levados deverão estar claramente informados no final do post. Poderes podem estar apenas mencionados no final do post, como ações simplificadas. Se eu precisar consultar algum poder irei até a sua lista de poderes para isso;

☫ Não use templates muito estreitos, fontes pequenas ou cores berrantes e desconfortáveis à leitura;

☫ Seja claro ao descrever suas ações. Eu as interpretarei como estão descritas;

☫ Boa sorte, semideuses.
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Ter Abr 10, 2018 6:32 pm



Wanna
Play?


you can tell me when it's over




  Toda a epiderme umida, resultado fisico de um sono agitado apaziguado apenas pela presença repentina de seu irmão. As instruções dele soavam vagas e aleatória ao garoto de olhar preguiçoso e movimentos automaticos, buscava fixar apenas o endereço e um unico nome - Georgia Blanchard.

 A camisa monocolor branca cobrira parcialmente sua nudez assim como o casaco que a sobrepôs, algo complementado pelo jeans velho e par de tênis usuais ao garoto. As iris transpassaram a vidraça do terraço, buscando identificar em meio a escuridão o clima que iria acolhe-lo logo mais. Estava certo de que sua mente lhe pregava peças ao guia-lo para tão confuso destino, sem quaisquer expectativas. Pois foi dessa forma que abandonou a casa após certificar-se que os sobrinhos adormeceram e sua mascote o ladeava, desconfiada como sempre. Homem e criatura não trocaram uma palavra sequer durante o percurso, até mesmo quando indagados pelas excitadas motoristas da carruagem.

Aquele maldito táxi revirou seu estomago e bagunçou os pensamentos.

Quando abandonou o veiculo, teve de se curvar e apoiar as mãos sobre os joelhos, controlando as ânsias que ameaçavam expelir parte do seu jantar. Assim que pode se recompor, levou a palma destra até entre as orelhas de Cão e moveu a cabeça escaneando o novo cenário. Estava quieto e poucos passantes doavam vida aquele lugar de iluminação tao escassa quanto vozes para abafar o assovio do vento noturno, alguns passos adiante e logo se acomodou sobre um banco, escorando e cruzando os braços na altura do tórax. Baixou as pálpebras até encontrar o volume que seu canivete inglês provocava no bolso da calça, havia transmutado a aljava de flechas naquela arma menor, podendo assim ocultar de olhares alheios.


Mascote:
Caso seja permitido o mascote, leve em conta ser um filhote de cão infernal e seu nome e Cão.

Possui também uma coleira que traduz tudo que o mascote fala.

Armas:

Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico | Festival das estações. ]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Machado/ uma ou duas mãos.) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

• Arco [Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos.| Efeito 1: Ao carregar tal aljava e de acordo com o desejo do semideus dono do mesmo, um arco irá ser materializado, sendo feito de ouro imperial. Efeito 2: Tais flechas possuem uma toxina que torna, por dois turnos, o sangue do semideus/monstro atingido incapaz de coagular, porém o efeito irá funcionar apenas uma vez por missão, evento, mvp etc em cada indivíduo. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

♈️ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade seuma lança).]




 XXX # MVP # Georgia Blanchard



Look into my eyes, What do you see? I'm someone who can show empathy.
avatar
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 446

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Georgia Blanchard em Sex Abr 20, 2018 6:34 am

sing you a lullaby where you die at the end
Deixar o conforto de seu chalé escuro já era uma chateação, ainda mais quando acompanhada pelo dever de socializar com estranhos.
Caim Bouwknech não era bem um nome estranho, Blanchard já era familiarizada com o filho de Zeus mesmo que nunca tivessem trocado duas palavras. Esse tipo de coisa era comum no acampamento, todos se conheciam sem necessariamente terem algum laço social.

- Vamos, vai ser divertido – Isaac, líder do chalé de Morfeu, havia dito para a menina de cara amarrada. – Vai ser melhor do que ficar enfiada ai, vamos fazer coisas de gente normal.

Pelo olhar em seu rosto, Georgia sabia que ele tinha se arrependido imediatamente dos dizeres. Sabia que com  “coisas de gente normal” ele se referia a atividades comuns entre os mortais, mas o lado irracional da jovem havia levado a melhor naquela e ela imediatamente hospedou uma expressão fechada no rosto.

Você é bem insistente. – Disse atropelando as desculpas alheias e virou abruptamente para pegar o casaco amassado que estava encima da cama. Isaac lançou um olhar avaliativo para os jeans manchados da jovem e o rasgão na lateral da sua regata cinza, mas não comentou nada, em vez disso optou por um sorrisinho.

Vamos?

Deixando o chalé para trás, Georgia se focava em contar as pedrinhas no chão para evitar dar demasiada atenção aos sussurros fantasmagóricos de sua mente. Tentava levar os pensamentos para as coisas boas de Nova York, como os cafés diferentes e o fato de que lá ninguém a conhecia o suficiente para taxa-la de louca como no acampamento.

Isaac e Georgia teoricamente eram irmãos pela parte divina, mas a loira não gostava de falar com nenhum dos novos habitantes do chalé, na verdade fazia questão de demonstrar seu profundo desconforto com a presença dos mesmos. Preferia muito mais quando estava sozinha e podia ter ataques de nervos sem ninguém para julga-la ou tentar socorre-la.

A caminhada até a fronteira foi barulhenta, pelo menos por parte de Isaac, que tentava preencher o silêncio sempre que via oportunidade com comentários vagos na esperança de iniciar uma conversa agradável, mas Georgia não colaborava nem um pouco e quando chegaram ao grande pinheiro, ela apenas apertou o casaco e aguardou enquanto o rapaz catava uma moeda de cobre e falava baixinho em grego antigo. Ah, não...

A jovem abriu a boca para falar mas foi interrompida pela aparição escandalosa do taxi feito completamente de fumaça. Infelizmente estava familiarizada com o fantasmagórico veículo dirigido pelas Greias. Havia viajado uma vez nele com destino ao acampamento Júpiter, a ocasião era a festa de aniversário da pretora.

Olá, doçura. – Comentou uma delas recolhendo a moeda de Isaac quando ambos entraram no carro e Georgia lançou um olhar raivoso para o líder do chalé e apertou os cintos antes que arrancassem em uma velocidade insana.


                                                                                                 
     ▴    


A porta cinzenta do taxi foi aberta com violência por Georgia, que aparentava estar mais branca do que o normal. Aos trancos e barrancos, arrastou-se até o canto da calçada e segurou fortemente o estômago para não vomitar, mesmo que não tivesse ingerido nenhum alimento naquele dia, além de café, o que tornava a situação ainda pior.
Notes: Tardinha  Tagged: Caim, Isaac Wearing: Jeans, camiseta cinza, tenis e mochila.
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


itens:

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ] (no pulso esquerdo)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ESPADA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ADAGA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (pendurada nas costas)

• Faca Elemental (Ar) [Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo | Efeitos: A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas seu portador pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar. | Bronze Celestial | Espaço para uma gemas | Beta | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie, comprado no Pandevie Magie] (mochila)

• Acheron [Uma espada de 70cm bastante peculiar. A lâmina possui dois cortes, ou seja, possui dois gumes afiados. O metal predominante é o Bronze Celestial, cravado em seu corpo metálico está palavras em enoque – língua dos celestiais – que confere a arma uma benção-maldição. A guarda mão da espada é um dos pontos mais belos, pois possui o formato de asas. Sua empunhadura é feita de madeira reforçada e com ondulações suaves que melhoram a forma de segurá-la. | A espada pode se transformar em um chaveiro com um pingente de sua miniatura. Ela sempre retorna ao celestial depois de perdida, em sua forma de acessório; e, ao ser empunhada por um ser não celestial, a espada se torna extremamente pesada, ao ponto de nem mesmo os dotados com força apurada podem levantá-la. | Bronze Celestial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Celestiais de Éter.] (chaveiro no bolso da calça)

• Bullets [Uma caixinha com três balas multicoloridas, com sabor de salada de frutas fresca. | Efeito: Torna quem ingeriu invisível por dois turnos. | Item de consumo (0/3), sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas] (mochila)

• Dark Ring [Um anel escuro como a noite, com pequenos escritos em ouro brilhante – runas – e frases de incentivo | Efeitos: o anel aumenta a força do semideus em 25% durante três turnos. O tempo de ativação da runa selada com a marca de força extra, runa de resistência, mais marca de força do cajado de Pandora | Material: metal escuro | Espaço para uma pedra | Gama | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie] (equipado no dedo indicador direito)  


Última edição por Georgia Blanchard em Seg Abr 23, 2018 10:59 am, editado 2 vez(es)



There caught up inside, both happy and lonely, keep telling me lies, they're killing me slowly
avatar
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 181
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Deimos em Sex Abr 20, 2018 11:12 pm


Um Encontro Casual

Caim se mantinha de pálpebras fechadas, com seus olhos alheios àquilo que a visão lhe daria, mas a audição era impossível de ser bloqueada, tampouco seria sábio o fazer. Os monstros costumavam atacar quando os semideuses menos esperavam, ainda mais uma cria do Rei do Olimpo. O cheiro do herói, por mais que tomasse banho, para os seres mitológicos era como um peixe assado próximo a uma lixeira: Sempre atraía moscas; E antes fossem moscas nesta metáfora, mas criaturas perigosas vinham no percalço daquele Bouwcknech em específico.

Mantendo isto em mente, ouviu quando o táxi das Greias cantou pneu naquela frenagem brusca. De sobressalto o loiro abriu os olhos e foi brindado com a visão de Georgia saltando para fora do utilitário como se a calçada fosse salvar a sua vida... e talvez aquele pensamento fosse verdadeiro.

Sem mais demora o veículo cinzento arrancou e sumiu como fumaça, e Georgia se viu ajoelhada na calçada, tomando ar, enquanto observava a partida das Greias, e então, um homem tocou seu ombro, demonstrando uma expressão um tanto quanto preocupada.

▬ Você está bem, senhorita?

Homem que abordou Georgia:

------------------------------------------------------------------

Objetivos
- Definir um bom local para o encontro, seja este um encontro casual, romântico ou formal, para falar sobre afazeres do Acampamento.


☫ O prazo de postagem é, por enquanto, definido por vocês. Lembrando que tenho o mesmo prazo para tal. Mande-me MP quando postarem. A ordem de postagem é vocês quem decidem;

☫ Permitido que levem o seu melhor arsenal, desde que sejam escamoteáveis, isto é, possam ser escondidos. Aceito justificativas plausíveis para levar armamentos grandes, caso necessitem;

☫ Mínimo de 5 linhas por post. Menos que isso, pelas regras do fórum, é considerado flood;

☫ Armas e equipamentos levados deverão estar claramente informados no final do post. Poderes podem estar apenas mencionados no final do post, como ações simplificadas. Se eu precisar consultar algum poder irei até a sua lista de poderes para isso;

☫ Não use templates muito estreitos, fontes pequenas ou cores berrantes e desconfortáveis à leitura;

☫ Seja claro ao descrever suas ações. Eu as interpretarei como estão descritas;

☫ Boa sorte, semideuses.
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Qua Abr 25, 2018 8:54 pm



like a shooting star, a supernova


O destino coloca no encalço das bênçãos, algumas maldições para que o equilíbrio exista. Nos lembrando frequentemente de que afortunados são os que aguentarem de pé, para desfrutar da próxima dádiva.

Criado como um notório católico, mantinha em si uma sorrateira confusão quanto a sua fé. As vezes lhe sopravam aos ouvidos duvidas antigas a humanidade, mas que provavam agora ter mais opções de respostas do que esperam. Não é apenas ciência e religião que disputam discípulos para suas crenças, vai muito além disso.

 Assim que ergueu o queixo, cobriu a parte detrás do crânio – escondendo parcialmente sua cabeleira branca. Escorava no banco que já trocara de temperatura com seu dorso, afugentando aquela sensação gélida inicial. O ar da noite lhe cortava os lábios e narinas, ressecando de forma que o fazia perpassar a língua continuamente antes de prosseguir com o cantarolar baixo de sua autoria. As pálpebras seladas e os pensamentos alheios, tornando-o quase uma inocente figura urbana. Diria até mesmo que nosso protagonista parecia um nativo, se não fosse pelo forte sotaque inglês que carregava e a postura exageradamente cortês.

Como a despertar de um sereno sono, direcionou o olhar ansioso para a direção alvo da mascote. O cheiro de borracha queimada ainda pairava no ar, franzindo suas feições em uma careta breve para que então as suavizasse com a presença da loura que aguardava. Não tinha certeza de qual coloração era comum a Georgia, mas sabia que aquela não cabia a mortal algum. Não um com vida.

- Blanchard! – Cumprimentou, os lábios ainda entre abertos em busca de palavras mais atenciosas ao momento, quando fora interrompido por um recém chegado. Caim sempre fora desconfiado e receoso quanto a atividades sociais, ainda mais as que incluíssem desconhecidos portados de ingenuidade quanto ao mundo divino. Já firmara as solas do pé sobre o chão e abandonara o banco, olhou de soslaio para Cão vendo que esta tragava o ar com certa urgência, como se buscasse por requicios de um odor que lhe chamara a atenção. O rastreador avançou um único passo, ladeando o homem mais velho e de feições bondosas.

- Ela está comigo. – Proferiu em um tom severo, enquanto resguardava a mão no bolso do jeans e os dedos agarravam seu canivete. Decerto era apenas um cidadão atencioso, mas a cria dos céus aprendeu a desconfiar até de si mesmo.


Mascote:
Caso seja permitido o mascote, leve em conta ser um filhote de cão infernal e seu nome e Cão.

Possui também uma coleira que traduz tudo que o mascote fala.

Armas:

Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico | Festival das estações. ]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Machado/ uma ou duas mãos.) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

• Arco [Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos.| Efeito 1: Ao carregar tal aljava e de acordo com o desejo do semideus dono do mesmo, um arco irá ser materializado, sendo feito de ouro imperial. Efeito 2: Tais flechas possuem uma toxina que torna, por dois turnos, o sangue do semideus/monstro atingido incapaz de coagular, porém o efeito irá funcionar apenas uma vez por missão, evento, mvp etc em cada indivíduo. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

♈️ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade seuma lança).]



∆ LYL - FG


Look into my eyes, What do you see? I'm someone who can show empathy.
avatar
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 446

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Georgia Blanchard em Seg Abr 30, 2018 10:15 pm

sing you a lullaby where you die at the end
Mesmo que estivesse parada e com os olhos fixados no concreto cinzento que constituía a calçada, tudo ao seu redor parecia girar como se estivesse num carrossel. Ou talvez até estivesse. Estava? Georgia franziu a testa para si mesma enquanto tentava buscar a informação necessária dentro do caos que era sua mente. Não, parques de diversões tinham carrosséis e ela estava em Nova Iorque com seu irmão. Isso!

Vozes na sua cabeça sussurravam de forma maldosa e ela tentava ignora-las. Não podia “dar pinta” de doida no meio da rua, pelo menos não quando estava tentando aproveitar uma rara oportunidade fora do acampamento em que não estivesse indo de encontro a problemas. Não que socializar não fosse um problema, entenda bem, mas certamente é mais simples do que lidar com os demônios de Nyx ou até aquela maldita seita que estava caçando os meio-sangues.

Quando o mundo pareceu finalmente se estabilizar um pouco mais, Blanchard apoiou a destra no chão e usou o impulso para se levantar e quando endireitou a postura, notou a presença de um senhor de idade de nariz grande, cara rechonchuda e cabelos prateados com entradinhas salientes nas laterais. Poderia facilmente ser um vovô qualquer, tinha uma aparência gentil e sua indagação parecia ser genuína, mas estaria ele mentindo? A celestial sabia muito bem das armadilhas que os monstros tramavam para enganar semideuses, não era uma presa fácil e iria descobrir as intenções daquele homem com certeza.

Ela está comigo.

A fala masculina lhe causou um sobressalto, ficara tão desconfiada com a abordagem que mal havia percebido a figura alta de cabelos loiros atrás de si. Não precisou mais do que uma meia olhada para reconhecer o filho do Rei do Olimpo. Caim parecia ter tido o mesmo pensamento de Blanchard pois seus olhos azuis estavam cravados no mortal á frente e seu corpo era ladeado por um cão infernal. Ela não gostou muito daquela parte, lembrava-se muito bem do dia em que havia sido atacada por uma daquelas criaturas e nutria um forte rancor.

Estou ótima. – Afirmou para o senhor á sua frente e sem seguida se virou para Caim. – Então, vamos naquela cafeteria? – Perguntou sorrindo.

Esperava que Caim seguisse sua deixa e ambos partissem junto com Isaac. Sua atitude poderia estar sendo exagerada? Sim, mas ninguém nunca morreu por ter um pouco mais de cautela.
Notes: Tardinha  Tagged: Caim, Isaac Wearing: Jeans, camiseta cinza, tenis e mochila.
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


itens:

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ] (no pulso esquerdo)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ESPADA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ADAGA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (pendurada nas costas)

• Faca Elemental (Ar) [Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo | Efeitos: A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas seu portador pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar. | Bronze Celestial | Espaço para uma gemas | Beta | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie, comprado no Pandevie Magie] (mochila)

• Acheron [Uma espada de 70cm bastante peculiar. A lâmina possui dois cortes, ou seja, possui dois gumes afiados. O metal predominante é o Bronze Celestial, cravado em seu corpo metálico está palavras em enoque – língua dos celestiais – que confere a arma uma benção-maldição. A guarda mão da espada é um dos pontos mais belos, pois possui o formato de asas. Sua empunhadura é feita de madeira reforçada e com ondulações suaves que melhoram a forma de segurá-la. | A espada pode se transformar em um chaveiro com um pingente de sua miniatura. Ela sempre retorna ao celestial depois de perdida, em sua forma de acessório; e, ao ser empunhada por um ser não celestial, a espada se torna extremamente pesada, ao ponto de nem mesmo os dotados com força apurada podem levantá-la. | Bronze Celestial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Celestiais de Éter.] (chaveiro no bolso da calça)

• Bullets [Uma caixinha com três balas multicoloridas, com sabor de salada de frutas fresca. | Efeito: Torna quem ingeriu invisível por dois turnos. | Item de consumo (0/3), sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas] (mochila)

• Dark Ring [Um anel escuro como a noite, com pequenos escritos em ouro brilhante – runas – e frases de incentivo | Efeitos: o anel aumenta a força do semideus em 25% durante três turnos. O tempo de ativação da runa selada com a marca de força extra, runa de resistência, mais marca de força do cajado de Pandora | Material: metal escuro | Espaço para uma pedra | Gama | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie] (equipado no dedo indicador direito)  

Habilidades:
Nível 5
Nome do poder: Detectar intenções
Descrição: A intuição do celestial é bastante apurada. Ele saberá reconhecer quando está sendo enganado ou quando alguém está sendo sincero. Durante o combate, ele sentirá o desejo de atacar do outro, podendo ficar em alerta e diminuir as chances de ser pego em um ataque surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum



There caught up inside, both happy and lonely, keep telling me lies, they're killing me slowly
avatar
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 181
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Deimos em Sab Maio 26, 2018 11:43 am


Um Encontro Casual

Caim se pôs em prontidão com seu cão infernal, levantando-se rapidamente do banco em que estava sentado e indo em direção ao senhor que acudia Georgia na calçada. Ele estendia sua mão em direção à loira, para ajudá-la a levantar, mas ela se preocupava em manter ambas as palmas contra o chão, como apoio extra. Sua cabeça ainda girava violentamente.

▬ Ah, desculpe minha intromissão! ▬ Ele pareceu alarmado, mas compreendendo a desconfiança dos jovens. ▬ Me chamo Robert.

Ele pôs a mão no peito, por cima da gravata cinza clara, de forma bastante polida, como se ele estivesse acostumado a falar em público, ou tratar com clientes nervosos. Não se podia dizer muito a respeito daquele senhor, com a exceção de que ele estava bem perfumado e, embora Georgia pudesse ver as reais intenções das pessoas, era como se as informações se confundissem em sua mente. Ela nunca havia presenciado uma visão como aquela, mas talvez se desse a alguma doença da psique humana. O que ela podia ter certeza é de que ele não almejava machucar Caim ou ela mesma.

▬ Eu trabalho em um escritório de Advocacia aqui perto. ▬ Apontou para a esquina, onde de fato havia um. ▬ Sou o dono, na verdade. ▬ Riu, um pouco orgulhoso. ▬ Eu conheço uma boa cafeteria, se quiserem, posso levar vocês até lá. ▬ Disse ao ouvir Georgia mencionar sobre a Cafeteria. ▬ Estava indo para lá, de toda a forma.

Homem que abordou Georgia:

------------------------------------------------------------------

☫ Peço desculpas a vocês. Estou com algumas dificuldades na vida off, além de estar auxiliando nos demais eventos do Fórum. Acredito que agora eu voltarei com postagens regulares. Se quiserem outro narrador para a sua empreitada, vou entender e atender o pedido.

Objetivos
- Definir um bom local para o encontro, seja este um encontro casual, romântico ou formal, para falar sobre afazeres do Acampamento.


☫ O prazo de postagem é, por enquanto, definido por vocês. Lembrando que tenho o mesmo prazo para tal. Mande-me MP quando postarem. A ordem de postagem é vocês quem decidem;

☫ Permitido que levem o seu melhor arsenal, desde que sejam escamoteáveis, isto é, possam ser escondidos. Aceito justificativas plausíveis para levar armamentos grandes, caso necessitem;

☫ Mínimo de 5 linhas por post. Menos que isso, pelas regras do fórum, é considerado flood;

☫ Armas e equipamentos levados deverão estar claramente informados no final do post. Poderes podem estar apenas mencionados no final do post, como ações simplificadas. Se eu precisar consultar algum poder irei até a sua lista de poderes para isso;

☫ Não use templates muito estreitos, fontes pequenas ou cores berrantes e desconfortáveis à leitura;

☫ Seja claro ao descrever suas ações. Eu as interpretarei como estão descritas;

☫ Boa sorte, semideuses.
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Sex Jun 01, 2018 10:55 pm



Wanna
Play?


you can tell me when it's over




   O ar quente que transpassava suas vestes provinha do cão ao lado, esta que fungava vez ou outra em desaprovação a toda aquela agitação desconexa. Veja que estão acostumados aos rostos familiares ou inimigos. Sendo assim, aquele homem era visto como um inimigo, causando-lhe calafrios.

Caim aguardou, paciente e de olhar fixo, como se fosse engoli-lo daquela forma. Não podemos culpar nosso protagonista que tão pouco sabe relaxar, fora moldado nessa eterna tensão. Mas quando as orbes azuis encontrarem o castanho de seu irmão, foi que o ar parece invadi-lo brutalmente. Uma lufada e logo expirou, contendo-se brevemente antes de mordiscar a parte interna da bochecha, estava ansioso.

- Isaac, o quê... – Murmurou ao mais velho, observando-o ainda que mantivesse certa atenção pregada ao senhor que ladeava Georgia. Porém, logo suas palavras foram interrompidas pelos dizeres do maior. – Oi, irmãozinho. – As palmas de Isaac foram a face e este bocejou, perdurou no ato por alguns segundos antes de menear a cabeça e contornar aqueles ali presente, abandonando-os. A companhia do outro sempre fora tão enigmática quanto seus olhares, tão rápido quanto viera, já partira.

O louro fitou aquele vazio deixado pelo outro Bouwknech, questionando se realmente o vira. – Blanchard, o que significa tudo isso? – O tom baixo alcançaria apenas os ouvidos da garota, com alguma sorte. Sua tez franzida e as feições retorcidas em uma careta ao notar que recebera um convite do recém chegado.

O jovem semideus sempre ficara desconfortável diante de socializações, isso é um fato conhecido. Mas dessa vez o desconforto se devia a duvida que pairava sobre o corpulento homem que agora guiava-os para uma cafeteria. Tendo a dois passos atrasados, a companhia de um relutante garoto e sua mascote.


Mascote:
Caso seja permitido o mascote, leve em conta ser um filhote de cão infernal e seu nome e Cão.

Possui também uma coleira que traduz tudo que o mascote fala.

Armas:

Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico | Festival das estações. ]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Machado/ uma ou duas mãos.) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

• Arco [Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos.| Efeito 1: Ao carregar tal aljava e de acordo com o desejo do semideus dono do mesmo, um arco irá ser materializado, sendo feito de ouro imperial. Efeito 2: Tais flechas possuem uma toxina que torna, por dois turnos, o sangue do semideus/monstro atingido incapaz de coagular, porém o efeito irá funcionar apenas uma vez por missão, evento, mvp etc em cada indivíduo. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

♈️ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade seuma lança).]




 XXX # MVP # Georgia Blanchard



Look into my eyes, What do you see? I'm someone who can show empathy.
avatar
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 446

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Georgia Blanchard em Seg Jun 18, 2018 11:51 pm

sing you a lullaby where you die at the end
O pânico atacou assim que Blanchard ouviu a fala do desconhecido, que havia se identificado como Robert. Ele se gabava de possuir um escritório de advocacia e agora perguntava se poderia juntar-se aos três semideuses na ida para o café. Naquele momento a loira desejou com todo seu coração que o velho desgraçado fosse um monstro disfarçado, afinal aquilo era mil vezes mais fácil de lidar do que se fosse realmente um mortal amigável.

Apesar do que transmitia através de suas interações sociais fracassadas, Georgia não gostava de ser grosseira, mas como isso era algo quase inevitável, ela simplesmente preferia se afastar dos outros e resumir suas conversas ao mínimo possível.

A aproximação repentina e até mesmo exagerada de Caim a fez dar um sobressalto. Georgia quis rir quando o filho de Zeus lhe perguntou o que estava acontecendo como se ela fosse ter alguma ideia. " É por isso que eu não saio de casa", pensou consigo mesma.

Não queria fazer uma desfeita com aquele senhor, ele parecia ser genuinamente apenas um mortal simpático. Se bem que quem convida pessoas aleatórias que conheceu na rua para tomar um café? "Oh". As bochechas de Georgia tomaram um suave tom rosado. Ele estava tentando dar-lhe uma cantada? Bom, era a unica coisa que parecia fazer sentido. Em momento algum Robert havia se dirigido de forma tão amigável para Caim, ou até mesmo Isaac que havia desaparecido misteriosamente. "Sortudo desgraçado, me faz sair de casa e dá no pé." Pensou com raiva. "Assim que voltar para o alojamento farei questão de arrancar-lhe os dentes na base do soco". Mesmo que houvesse a real possibilidade do Robert ter feito o convite apenas por ser um velhinho simpático, Blanchard não se sentia muito confortável em arriscar, então suas próximas ações foram a coisa mais insana que já havia feito na vida, e isso incluía todos os seus delírios durante a vida.

Ela abriu um sorriso extremamente falso e virou-se para que pudesse agarrar o braço de Caim.

Sinto muito, Robert. – Disse com uma voz enjoada e dando um jeito de balançar o cabelo como aquelas adolescentes irritantes do Upper East Side. – Hoje é nosso aniversário. 2 meses! – Explicou encostando a cabeça no ombro se Caim em seguida, completando com risadinhas irritantes.

Sim, aquilo tinha sido absurdo. Ela não queria tocar em Caim, mas não via outra forma de resolver aquela situação sem acabar sendo escrota e ficando com a consciencia pesada mais tarde. Esperava do fundo do coração que Caim pegasse sua deixa e seguisse com aquela conversa até que Robert ficasse enjoado e decidisse não ir.

itens:

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ] (no pulso esquerdo)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ESPADA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (ADAGA) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados] (no pulso direito)

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (pendurada nas costas)

• Faca Elemental (Ar) [Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo | Efeitos: A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas seu portador pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar. | Bronze Celestial | Espaço para uma gemas | Beta | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie, comprado no Pandevie Magie] (mochila)

• Acheron [Uma espada de 70cm bastante peculiar. A lâmina possui dois cortes, ou seja, possui dois gumes afiados. O metal predominante é o Bronze Celestial, cravado em seu corpo metálico está palavras em enoque – língua dos celestiais – que confere a arma uma benção-maldição. A guarda mão da espada é um dos pontos mais belos, pois possui o formato de asas. Sua empunhadura é feita de madeira reforçada e com ondulações suaves que melhoram a forma de segurá-la. | A espada pode se transformar em um chaveiro com um pingente de sua miniatura. Ela sempre retorna ao celestial depois de perdida, em sua forma de acessório; e, ao ser empunhada por um ser não celestial, a espada se torna extremamente pesada, ao ponto de nem mesmo os dotados com força apurada podem levantá-la. | Bronze Celestial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Celestiais de Éter.] (chaveiro no bolso da calça)

• Bullets [Uma caixinha com três balas multicoloridas, com sabor de salada de frutas fresca. | Efeito: Torna quem ingeriu invisível por dois turnos. | Item de consumo (0/3), sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas] (mochila)

• Dark Ring [Um anel escuro como a noite, com pequenos escritos em ouro brilhante – runas – e frases de incentivo | Efeitos: o anel aumenta a força do semideus em 25% durante três turnos. O tempo de ativação da runa selada com a marca de força extra, runa de resistência, mais marca de força do cajado de Pandora | Material: metal escuro | Espaço para uma pedra | Gama | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie] (equipado no dedo indicador direito)  

Habilidades:
Nível 5
Nome do poder: Detectar intenções
Descrição: A intuição do celestial é bastante apurada. Ele saberá reconhecer quando está sendo enganado ou quando alguém está sendo sincero. Durante o combate, ele sentirá o desejo de atacar do outro, podendo ficar em alerta e diminuir as chances de ser pego em um ataque surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Notes: Tardinha  Tagged: Caim, Isaac Wearing: Jeans, camiseta cinza, tenis e mochila.
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!



There caught up inside, both happy and lonely, keep telling me lies, they're killing me slowly
avatar
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 181
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP Rank B] - Caim Dähl Bouwknech & Georgia Blanchard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum