The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

⋆ Knowledge and Forge ⋆

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight em Dom Maio 06, 2018 2:28 pm

Pedido aceito pelo preço listado acima.

Forja fechada para atender os pedidos.


—Daughter of fire


A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
avatar
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 107
Idade : 17
Localização : Por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Éter em Dom Maio 06, 2018 3:15 pm

Avaliação do Item Criado ▬ Electra

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 38%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 30%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.936 xp

Comentários:
Olá jovem semideusa! Eu achei o modo como você realiza a forja bem simples, o que ajuda na leitura, pois sabemos que forjas e laboratório são coisas bastante técnicas para desenvolver. Vou chamar atenção para algumas coisas, visando apenas ajudá-la a melhorar!

Eleonor Moonlight escreveu:peguei uma barra de cobre e uma de bronze celestial e coloquei para derreterem, separadas, na fornalha para derreterem.

Percebe a repetição de palavras? Cuidado com isso, pois ficou bem evidente em algumas partes de seu texto a repetição de uma mesma palavra. Vou aproveitar aqui para acrescentar uma outra dica. Atenção ao verbo pegar, foi bastante usado quando poderia ser substituído por sinônimos como capturar, alcançar etc.

Eleonor Moonlight escreveu:Em primeiro lugar, aqueci a lamina no fogo com o auxilio de uma pinça e comecei a trabalha-lha na bigorna.

Aqui eu chamo a atenção para a falta de acentos, isso pode ser melhorado com uma revisão! O certo seria auxílio, lâmina e trabalha-la.

A arma final também sofrerá pequenas mudanças, mas apenas na organização das informações, o conteúdo permanece o mesmo.

• Electra [Uma gládio de setenta e cinco centímetros de comprimento e peso de um quilo e oitocentos. Foi forjada com o cuidado para ter o peso bem distribuído e facilitar manuseio do semideus, com uma bainha de couro para permitir o transporte do item com maior facilidade. Entre o cabo e a lamina, o Topázio Real se encontrava como um enfeite e, ao mesmo tempo, uma gema de poder para a arma. Sendo uma espada curta com a lamina larga, os dois gumes da lamina são afiados e próprios para corte. A lamina larga e temperada permite que o centro possa ser usado para aparar outras laminas, possuindo um pouco mais de metal em tal área para permitir que receba um pouco mais de golpes sem sofrer tantos danos. | Efeitos 1: Nenhum | Efeito 2: Nenhum.| Bônus de Forja: +15% de dano| Cobre, Couro e Bronze Sagrado. | Possui a gema de Topázio Real que adiciona pequenos raios percorrem a extensão da arma, aumentando o dano em +15 e paralisando momentaneamente um músculo atingido. Se permanecer cravado, o efeito continua. | Beta | Status 100%, sem danos | Mágica | Forjada por Eleonor Moonlight]

A gema oferece +15 de dano, um valor inteiro, e não em porcentagem. O metal mais forte é o Bronze Sagrado e graças ao bônus de forja, o metal Gama passa ser Beta, e não alfa. No mais, boa sorte com suas vendas, jovem filha de Hefesto!
avatar
Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight em Seg Maio 07, 2018 3:59 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Feiticeira de Circe

Machados... Era difícil encontrar semideuses que escolhessem esse tipo de arma e o fato daquele em especifico ter decidido colocar meu nome na arma - com a desculpa de ser para homenagear a ferreira - me deixava sem jeito. O metal estava na fornalha, derretendo, e eu trabalhava nos detalhes da arma em um pedaço de papel. Recentemente, havia adicionado a forja uma área reservada onde poderia realizar minhas artes mágicas e, em um frigobar lá, guardara um pequeno frasco de sangue que pedira de Pietro para usar nas runas que queria e precisaria colocar sobre as armas. O grimório estava aberto na pagina das runas, próximo a mim, com Blood Magic em cima dele, vazia e esperando pacientemente o sangue para cumprir seu papel de marcar runas em objetos.

O molde para um machado estava sobre a mesa, aguardando para ser usado paciente e quase gritando meu nome para que cuidasse logo de utiliza-lo. Sabia que o metal ainda estava na transição de sólido para liquido graças a minha percepção metálica natural e, portanto, ainda não podia colocar na forma. Por quê? A quantia era incapaz de preencher a forma adequadamente e me daria dois trabalhos se tentasse fazer dessa forma. Isso me deu tempo, porém, de verificar água para resfriamento e vestir as luvas e o avental, evitando qualquer acidente no processo da forja propriamente dita - afinal, apesar de ser resistente a fogo ainda podia me ferir com metal quente.

Paciência. — Aconselhei para nada em especial, mais soando como se falasse comigo. Claro, também podia ser uma resposta involuntária a sensação de que o molde parecia me chamar, porém sabia ser apenas uma impressão causada por minha ansiedade.

Quando senti o metal derretido o suficiente para ser manuseado na arma, usei meu magnetismo para levita-lo e acomodar o material dentro de seu receptáculo. Peguei cuidadosamente o molde e carreguei até a água que nos aguardava pacientemente. Coloquei lentamente para não espirrar água ou causar danos ao metal, já que um resfriamento rápido demais poderia prejudica-lo de algum modo. O chiado da água em contato com o metal e os vapores do dito liquido subiram quase imediatamente, fazendo-me sorrir e deixar que a água agisse enquanto eu ia para a outra parte da forja. Alcancei a delicada pulseira que recebera de Circe, oculta pelas luvas, e transformei-a em um cajado. De joelhos de frente ao frigobar aberto, peguei o pequeno frasco de sangue que Pietro havia deixado comigo para a magia.

Scribam objecta. — Ao mesmo tempo que lançava a magia de replicação e via vários frasquinhos surgindo, girei o cajado de modo leve e lento, indicando o lançamento e invocação daquele poder. Guardei os frascos que não utilizaria agora para o futuro, na eventualidade dele pedir mais coisas que retornem a ele. Após a utilização da magia e recolher o que precisava, fechei o pequeno frigobar com o sangue restante e regressei para a forja.

Coloquei o frasco de sangue sobre a mesa, retirei as luvas e as deixei ao lado do desenho projeto. Retirei molde e arma da água, separando-os e coloquei o machado na bigorna enquanto atraía para mim o martelo de forjas com magnetismo. Normalmente os ferreiros aqueciam o metal no fogo para dar os toques finais, porém não era necessário quando se é filho de Hefesto. Pousei a mão esquerda na lâmina e senti-a se aquecer junto ao metal. Quando estava suficientemente aquecido, comecei a martelar para deixar o fio mais fino e ir engrossando conforme se aproximava do cabo. Reaqueci o metal algumas vezes para torna-lo maleável de novo e refiz todo o processo do outro lado. Com as laminas prontas, estava na hora de trabalhar no cabo da arma.

Já para cabo do machado, decidi esquentar no fogo como normalmente faziam por precisar cobrir uma área maior do que na lamina e ainda era uma parte circular, o que tornava um pouco mais complexo. Passei o dedo lentamente de parte por parte, entalhando runas ao estilo viking com a retirada de metal. Em outros pontos, por sua vez, adicionava metal retirado de outras partes para criar o relevo em forma das runas. Era uma tarefa minuciosa e demorada, sendo mais para enfeite da arma do que para realmente gerar algum efeito. Minha testa suava conforme repetia o esquenta metal, talha runas, faz runas em relevo em outros pontos e repete o processo. Todavia, o cabo trabalho deu uma aparência melhor à arma.

Com a parte física concluída, fui para a mesa de trabalho girando a arma com alguma facilidade - afinal, eu estava acostumada com armas barbaras, era fisicamente mais forte que muitos semideuses e ainda havia criado ela, tornando impossível não ter uma ótima pericia com arma. Alcancei a caneta e o frasco deixado sobre a mesa, abrindo o segundo para fazer uso do sangue para as runas que realmente teriam efeito na arma. Consultando o grimório, comecei com a runa Fehu desenhada na lamina e na extremidade superior do cabo para aumentar as chances de sucesso das outras runas. Desenhava concentrada, com a testa franzida. Precisava tomar o cuidado para não desenhar a runa invertida, afinal isso iria alterar completamente o efeito que desejava. A runa seguinte foi a Gebo para dar maior equilíbrio a arma, tornando-a assim melhor para o manuseio da mesma, e também para fazer com que as três runas coexistissem de forma harmoniosa entre si. A última das três era, talvez, a mais importante das três para o contexto geral, sendo a runa de União, visando unir a arma ao sangue e essência do semideus. Se funcionasse bem, tal runa permitiria que a arma sempre regressasse para Pietro após algum tempo.

Quando terminei de fazer os desenhos nas duas laminas e em ambos os lados, precisando de mais dois frascos de sangue para tal, cortei minha mão na lamina de minha adaga e deixei meu sangue se unir as runas, selando-as com a magia da benção de Circe. Para realmente finalizar o trabalho, na parte de baixo do cabo havia uma cavidade discreta para o encaixe da gema. Atrai-a com telecinese para minha mão e com extrema atenção a coloquei em seu devido lugar. Com tudo pronto, agora bastava apenas entregar a arma.


Arma:
• Eleonor [Um machado de uma mão feito para se assimilar a um machado viking, apesar de menor e mais leve que os normalmente vistos com tais guerreiros. Toda a extensão da arma é recoberta por runas, destacando-se as de ligação e equilíbrio. A maior parte das runas presentes na arma é apenas para efeito estético e não possuem nenhum efeito adicional a arma. Sempre retorna a Pietro quando perdido. | Efeito 1: Causa 25 de dano por sangramento. | Efeito 2: Nenhum. | Adamantino | Possui uma gema de Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida. | Alfa (Perfeita) | Status 100%, sem danos | Mágica | Efeito de Forja: +15% de dano. | Forjada por Eleonor Moonlight]
Itens Usados:
Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. (Ainda não atualizado na ficha, mas comprado aqui)
Alterações Necessárias:
Alterações em minha ficha:
REMOVER:
• Adamantino
Descrição: é um material mitológico extraído da natureza que tem a qualidade de quase ser indestrutível depois de solidificado. Também conhecido como Adamantita e adamantium, ele aparece na mitologia em itens consagrados como o elmo de Héracles, as correntes que prendiam Prometeu e a faca que Perseu usou para matar a Medusa.
Resistência: Alfa (perfeita)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 30 (+25 de sangramento por turno)
Dano base em semideuses: 30 (+25 de sangramento por turno)
Dano base em monstros: 30 (+25 de sangramento por turno)

• Tanzanita Real: Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.)

ADICIONAR: +1500 dracmas
Modificações em Pietro:
-1500 dracmas; adição da arma.
Poderes Utilizados:
Poderes Passivos - Hefesto:
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum
Poderes Ativos - Hefesto:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magnetismo I
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Nesse nível, ainda não são tão desenvolvidos, mas podem fazer pequenos metais que forem atirados em sua direção, mudar o curso, ou até mesmo voltar-se contra aquele que o lançou.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só funciona com objetos relativamente pequenos, como porcas e parafusos, ou objetos de até 20kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.
Poderes Ativos - Feiticeiras:
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nome do poder: Telecinese I
Descrição: Como seu corpo está conectado interiormente a magia, ao concentrar-se a feiticeira é capaz de levitar pequenos objetos usando-os para atira-los contra inimigos ou até mesmo traze-los até você. Nesse nível só consegue levitar objetos mais leves como pequenas pedras, pedaços de madeira ou livros.
Gasto de Mp: 5 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.
Runas:
Raidho - União.
Gebo - Equilíbrio.
Fehu - Atrai sucesso.


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."


thank you secret from TPO.




—Daughter of fire


A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
avatar
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 107
Idade : 17
Localização : Por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Deimos em Seg Maio 07, 2018 10:42 pm

Boa noite, semideusa.

Está autorizada a jogar o dado para épico/lendário. Experiência será avaliada depois do resultado dos dados.
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight em Ter Maio 08, 2018 5:41 pm

Dado 1 ou 2 no dado para que a arma seja épica e 10 no dado para que a arma seja lendária.


—Daughter of fire


A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
avatar
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 107
Idade : 17
Localização : Por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Athena em Ter Maio 08, 2018 5:41 pm

O membro 'Eleonor Moonlight' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11004
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight em Ter Maio 08, 2018 8:09 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Feiticeira de Circe

Eu havia recebido recentemente alguns pedidos para adicionar gemas a armas - o que no passado me assustaria se não houvesse desenvolvido minhas habilidades e agora isso fosse natural para mim. A gema e a arma estavam sobre a mesa de trabalho na forja e passei delicadamente o indicado direito sobre a lâmina, admirando-a em silêncio por algum tempo. Não fazia ideia de quanto tempo fiquei em silêncio admirando o quão bem trabalhada havia sido, todavia despertei do transe de súbito e sacudi a cabeça para voltar a me concentrar no que deveria ser feito.

A arma já possuía duas gemas acopladas e havia o espaço para mais uma ainda. Uma arma com capacidade de suportar tanto poder, seja o natural da própria arma quanto o das gemas, era inacreditável e difícil de ser encontrado por ai. "Eleonor, se concentre no trabalho", reclamou minha mente enquanto coletava a gema sobre a madeira e aproximei do espaço condizente com a mesma. Precisava encontrar a forma de introduzi-la na arma perfeitamente, pois mesmo que fosse natural para mim não era algo "automático" como alguns semideuses pensavam. Claro que não ter que reforjar nada já ajudava e muito o processo, considerando que no passado isso sera imprescindível.

Respirei fundo, limpando a mente mais uma vez e me foquei na arma. Meus olhos quase se iluminaram, metaforicamente falando, quando percebi como encaixar a gema de forma adequada. Sentindo o poder fluindo e admirando a arma, aproximei o Rubi Imperial de seu 'slot' para então pressiona-lo levemente no lugar. O item começou a deslizar mais para fundo do pequeno espaço destinado a si até que, finalmente, tomou seu lugar de direito com perfeição. Verifiquei se estava de fato fixa no lugar e suspirei. Uma arma estava concluída e pronta para a entrega.

Arma:
• Avalon [Uma espada singular e única, feita de um material extremamente raro. Com uma lâmina de 80 cm, pode ser empunhada perfeitamente por duas mãos ou uma, seu peso ajusta-se perfeitamente nas mãos de sua portadora. É de duplo corte, sendo o gume extremamente afiado. A cor de sua lâmina é prateada, mas emite um sutil e delicado brilho azulado quando recebe certa iluminação. Já a guarda mão possui um traço artístico que remete a asas | Efeito de retorno – Sempre retorna ao dono depois de um turno ou depois de dois minutos (para one-posts).| Efeito 1 Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Material semidivino indetectável | Ônix Imperial: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total, ou seja, se o oponente do portador possui 100 de vida, a arma além do dano normal vai tirar +15 de vida. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar | Caos: permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. +40 de dano. | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Alterações Necessárias:
Alterações em minha ficha:
Adicionar +300 dracmas
Modificações em Evie:
-300 dracmas; adição da arma MODIFICADA e remoção do Rubi Imperial.
Poderes Passivos - Hefesto:
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.




A lança possuía uma aparência peculiar e era tão admirável quanto a espada que haviam deixado comigo anteriormente para o trabalho. Sobre a mesa, pareca grande e perigosa, apesar de estar inerte sobre a mesma. Os pequenos espaços para gemas estavam posicionados ao longo da arma de forma a parecerem enfeites ou, no minimo, não serem atingidas as três ao mesmo tempo, mesmo sabendo que não poderiam ser destruídas em combate. Não perdi tempo dessa vez acariciando a arma, pois sabia que tinha pouco tempo e muito trabalho para fazer por ali para entregar os três pedidos a tempo para suas requerintes.

Alcançando a gema sobre a mesa prateada, peguei-a e sua luz me encantou. Quer dizer, não literalmente. Eu apenas fiquei um tempo admirando o brilho da pedra enquanto deslizava o dedo pela arma em busca de um dos encaixes. A pedra era pequena e brilhante, com uma energia arcana impossível de ser ignorada quando se era Feiticeira. Entre os três encaixes, apenas um pareceu-me realmente adequado para adesão daquela pequena pedra e lá introduzi-a. Comecei a perceber o quão fácil era adicionar as gemas, que pareciam completar as armas quase em simbiose com ela.

Precisei de toda calma e cuidado que podia ter, medindo minha força física para usar o mínimo possível. Sabia que filhos de Hefesto eram meio brutos e a tatuagem no canto do mindinho ampliava mais ainda a força. Se exagerasse, temia que a gema acabasse sofrendo algum tipo de dano e perdesse seu efeito. Nunca havia ouvido falar daquilo, todavia sempre existia uma primeira vez para tudo e já tinha um histórico de atrair coisas esquisitas.

Não obstante, graças a boa vontade de meu pai e a benção de minha senhora, nada de desagradável havia ocorrido. Em seu lugar, quieta e confortavelmente abrigada, a gema ficou parada e unindo seu poder ao natural da arma. Mais uma das armas estava pronta para ser devolvida a sua respectiva dona e agora restava apenas um único pedido.

Arma:
• Belladonna Spear [ Uma lança negra de duas pontas de um metro e setenta de altura de bastão e dez centímetros de lança em cada ponta, totalizando uma altura de um metro e noventa. A primeira lança é feita especialmente para furar, tendo três lâminas torcidas com uma ponta bastante afiada, enquanto a segunda é mais utilizada para cortar, possui uma lâmina dupla afiadíssima. O bastão é fino e transparente, aparentando ser frágil, porém é extremamente resistente e leve tornando-a facilmente manuseável. Pode ser usada tanto como lança, quanto como bastão. | Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. | Adamantino | Pedra da Lua: Afasta energias negativas e possibilita que o semideus consiga desviar de dois ataques mágicos lançados contra ele. Precisa de três turnos para que o poder seja usado novamente. | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].
Alterações Necessárias:
Alterações em minha ficha:
Adicionar +300 dracmas
Modificações em Luna:
-300 dracmas; adição da arma MODIFICADA e remoção do Pedra da Lua.
Poderes Passivos - Hefesto:
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.




Por último, havia o pedido de Frannie para adicionar quatro gemas ao arco e a braçadeira. Com ambos os itens em suas formas não disfarçadas, estalei os dedos e estiquei as costas. Estava mentalmente cansada, mas nada que um bom descanso não pudesse fazer quando meu trabalho fosse concluído. Comecei com um dos Rubis Imperiais que devia ir para o arco e o introduzi no corpo da arma com cuidado. Já estava debruçada sobre a arma, com os olhos próximos a ela para facilitar visualização dos detalhes e espaços para introduzir as gemas. Após deixar a primeira firme, peguei uma das Gemas Elementais e coloquei entre o primeiro Rubi e o que viria em seguida, intercalando as gemas. Quando tocara a gema de fogo, sentira uma conexão mágica e elemental com ela quase automática, como se as chamas reagissem a minha presença. Ou quem sabe fosse apenas impressão minha. Com duas das quatro gemas encaixadas, busquei o segundo Rubi Imperial e gentilmente o depositei em seu lugar. O carinho com que colocava as gemas nos equipamentos da Vestal era quase como o carinho de uma mãe cuidando de seus filhos, pois entendia perfeitamente a ligação com o fogo da garota e isso criava um sentimento de quase proximidade.

Agora restava apenas uma das solicitações da jovem e era, também, uma Gema Elemental vinculada as chamas. Acariciei delicadamente a gema e procurei na braçadeira o espaço para adicionar a gema, afinal não esperava ter que refazer um item apenas para colocar um espaço de "modificação". Por já estar no clima de colocar gemas, foi definitivamente mais fácil e rápido colocar, sem precisar me preocupar com os riscos de quebrar a gema, danifica-la ou qualquer coisa desse gênero. Quase ouvia o som da gema deslizando no couro enquanto tomava seu lugar e ambas as magias reagiam de modo a se complementarem, unirem-se e coexistirem pacificamente. Quando a união deu-se fim, sorri e me estiquei mais uma vez. Havia concluído meu trabalho.

Arma 1:
• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Item 2:
• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]
Alterações Necessárias:
Alterações em minha ficha:
Adicionar +500 dracmas.
OBS.: Mudança no valor em decorrência ao pedido ter sido feito após o preço ser estabelecido nesse valor.
Modificações em Frannie:
-500 dracmas; adição da arma MODIFICADA e remoção das gemas elementais e rubis imperiais, caso tenha ocorrido.
Poderes Passivos - Hefesto:
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."


thank you secret from TPO.




—Daughter of fire


A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
avatar
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 107
Idade : 17
Localização : Por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Éter em Ter Maio 08, 2018 8:20 pm

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp
OBS: Avaliação baseada no post anterior. A avaliação da forja anterior será postada por Deimos.
comentário:
Eu percebi uma melhora muito agradável em seu texto. Parabéns pelo bom trabalho feito.
avatar
Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Deimos em Qua Maio 09, 2018 12:31 pm

Avaliação de Eleonor Moonlight
Arma: Eleonor
Cliente: Pietro Di Giorgio

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 25%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.870 xp

Comentários:
O seu post está bem descrito e agradável de ler, embora eu tenha notado o uso apenas ações, em alguns trechos, que pouco mostravam o envolvimento da personagem em si com a força. Algo que seja mais subjetivo, como o sentimento de Eleonor em moldar o machado. Notei isto em apenas um parágrafo, que ficou mais acentuado, mas tirando isto o post foi realmente bom.

Foi descontado um pouco da pontuação de sua gramática, por ter identificado falta de acentuação em várias palavras e falta de uso de crase, mas nada que seja muito gritante.

Referente à arma:

• Eleonor [Um machado de uma mão feito para se assimilar a um machado viking, apesar de menor e mais leve que os normalmente vistos com tais guerreiros. Toda a extensão da arma é recoberta por runas, destacando-se as de ligação e equilíbrio. A maior parte das runas presentes na arma é apenas para efeito estético e não possuem nenhum efeito adicional a arma. Sempre retorna a Pietro quando perdido. | Efeito 1: Causa 25 de dano por sangramento. | Efeito 2: Nenhum. | Adamantino | Possui uma gema de Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida. | Alfa (Perfeita) | Status 100%, sem danos | Mágica | Efeito de Forja: +15% de dano. | Forjada por Eleonor Moonlight]

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Com as devidas alterações, a arma ficaria da seguinte maneira:

• Eleonor [Um machado de uma mão feito para se assimilar a um machado viking, apesar de menor e mais leve que os normalmente vistos com tais guerreiros. Toda a extensão da arma é recoberta por runas, destacando-se as de ligação e equilíbrio. A maior parte das runas presentes na arma é apenas para efeito estético e não possuem nenhum efeito adicional a arma. | Efeito bônus: Sempre retorna a Pietro quando perdido. | Efeito 1: Causa 25 de dano por sangramento. | Adamantino | Possui uma gema de Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida. | Super Alfa (Mais que perfeito) | Status 100%, sem dano | Comum | Dano base: 38 HP + 31 HP de sangramento por turno | Forjada por Eleonor Moonlight]

Os danos foram alterados por conta de +20% de Força somados com +15% de Dano atribuído à arma. Seguindo a lógica dos poderes de Força de algumas listas, principalmente a de Ares, metade do bônus de força é convertido para força. Se alguém recebe bônus de 20% em força, recebe 10% de bônus em dano.

Para levar em conta o cálculo da "soma" das porcentagens, deve-se fazer 1,15 x 1,10 (15% + 10%), totalizando aproximadamente 26%.

Danos extras já adicionados no dano total da arma.

FICHAS ATUALIZADAS
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Jayce Maddox em Seg Maio 14, 2018 3:40 am

۞O que deseja: Machado de guerra
۞ Material(is): Ouro imperial e madeira de ébano
۞ Quantidade: Um
۞ Ciente das Regras?: Sim
۞ Nome do Item: Ʊ Duplocorte
۞ Descrição do Item:
Item desejado:
Ʊ Duplocorte [Mordor e Eagle Axe foram fundidos para que o portador tenha um melhor manuseio da arma e escudo. O machado mantém os 70 centímetros de altura e os efeitos mágicos. As lâminas são opostas e tem o aspecto similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. O cabo foi moldado novamente com madeira de ébano, de cor preta e resistente. Cada lâmina possui um efeito distinto. | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito 2: O machado possui veneno em sua segunda lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficará imune a ele temporariamente; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Modificado na forja Knowledge and Forje]
۞ Informações Extras: Trata-se da junção de dois machados, citados no spoiler abaixo. Caso julgue necessário modificar a descrição do item, não vejo problemas, tentei criar apenas um esboço do que imaginei.
Machados:
• Mordor [Um machado de guerra com cerca de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma. | Efeito 1: O machado possui veneno em sua lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficara imune a ele temporariamente. | Efeito 2: O machado pode diminuir, assim como aumentar caso seja o desejo do seu portador, podendo ser encaixado em pulseiras, colares etc. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

۞O que deseja: Escudo
۞ Material(is): Titânio e bronze celestial
۞ Quantidade: Um
۞ Ciente das Regras?: Sim
۞ Nome do Item: Ʊ Ave Shield
۞ Descrição do Item: Deixo por sua conta.
۞ Informações Extras: Trata-se do escudo abaixo. O meu pedido é que ele se torne retrátil, como nesse gif. Dessa forma, quando em repouso, seria uma braçadeira que com a ativação se transformará no escudo.

Escudo:
Ave Shield [Um escudo circular que possui o desenho de uma águia em relevo no metal. Feito de titânio e bronze celestial, ele possui runas inscritas de proteção e resistência que aumentam a qualidade de seu material, assim como a runa do vento está inscrita em toda a borda do escudo, conferindo propriedades do vento | Efeito 1: Ao ativar a runa do vento, sacrificando um pouco de sua vida para tal (-5HP) é criado uma redoma de ar que que atinge até 10m de diâmetro, tendo o portador do escudo como o centro. O efeito dura 2 turnos e impede que ataques feitos a longa distância ultrapassem a redoma. Apenas alguém de nível superior também será capaz de ultrapassar a barreira de ar. Usado apenas duas vezes por ocasião | Alfa | Espaço para uma gema | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]
avatar
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 219
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum