The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

⋆ Knowledge and Forge ⋆

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight em Qua Mar 14, 2018 6:31 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Feiticeira de Circe

Antes da forja propriamente dita, irei separar este post inicial em tópicos para tentar sanar duvidas dos senhores e poupar o trabalho de me procurar via MP. Abaixo dos 'sub-tópicos' a seguir, estará a ficha para solicitação de forjas - de armas, armaduras, equipamentos e ademais coisas que possam ser produzidas aqui.

Os pedidos feitos antes de 23:42, horário de Brasilia, do dia cinco de maio de dois mil e dezoito não são afetados por essas instruções, regras e ademais - exceto pelos dados.

O que pode ser feito aqui?

Sou filha de Hefesto e Feiticeira de Circe, logo posso forjar equipamentos (armas, escudos, armaduras, etc) e acessórios (anéis, colares, etc). Como sou membra de um grupo usuário de magia, todas as armas são consideradas automaticamente mágicas quando o dado não diz o contrário. Caso queira que a arma permaneça como mágica - isto é, que o dado para lendário e raro não seja jogado -, por gentileza me avise para que não solicite a rolagem para mudança de categoria. A seguir, estará uma pequena definição de cada categoria, para que vocês decidam com mais facilidade se irão desejar ou não que peça a rolagem. Sei que nem todos sabem de cabeça as definições, vantagens e ademais dados de cada categoria e que é meio chato ficar procurando o que cada um é.

Além de equipamentos e acessórios, também é possível obter aqui poções, encantamentos diversos, gemas, amuletos e quaisquer outras coisas de natureza arcana que os jogadores tenham permissão de criar. É importante lembrar que, como Feiticeira, tenho acesso completo as poções disponíveis no livro de poções. Se quiserem algum dos itens/adicionais citados, pode ser solicitado aqui mesmo.

Como funciona a classificação das armas?

Em suma, os itens forjados que podem ser obtidos aqui podem ser divididos em três categorias: Mágicos, Épicos e Lendários. As armas lendárias e épicas, como o nome supõe, não são comuns e não consigo voluntariamente produzi-las: devo solicitar uma rolagem de dados a staff para ter a chance da arma cair em uma delas. As chances são definidas pelo meno nível e mudam com alguma frequência - sempre que eu atinjo determinado nível, elas aumentam -, mas atualmente ainda são baixas devido ao nível.

Itens Mágicos são aqueles que há alguma forma de magia em si, seja por runas presentes, algum encantamento ou outra explicação qualquer que possamos encontrar. As runas e magias em geral dão propriedades extras a arma: retornar ao dono, flechas se multiplicarem, venenos em laminas ou flechas, retornar ao dono e similares. Lembrem-se que a arma virar outra coisa não é uma magia e sim um mecanismo, não ocupando espaço de efeitos. Só podem abrigar, no máximo, uma única gema, dependendo do item solicitado. Armas mágicas podem ter até três efeitos.

Já os Épicos são equipamentos excepcionais, forjados com habilidade considerável e isso fornece melhorias a elas. Diferente das armas mágicas, podem ter até duas gemas, porém apenas dois efeitos. Tem seu dano aumentado em 15 e possui um bônus aleatório (obtido por uma rolagem de dado). As gemas não podem ser opostas e apenas uma elemental pode ser colocada na arma.

Por fim, temos os equipamentos Lendários. Forjadas com precisão e perfeição que o próprio Hefesto/Vulcano ficaria admirado. O dano causado é aumentado em 30 naturalmente, possui espaço para três gemas e recebe mais um bônus aleatório sorteado no dado. As armas lendárias e apenas elas podem receber até três espaços para gemas. Entre essas gemas, duas podem ser elementais e não podem ser opostas. Quaisquer outras gemas colocadas não podem ser também opostas.

Como funciona as solicitações?

Peçam tudo o que queiram em uma postagem só, por favor, e atendem-se a uma coisa: responderei na ordem que foi solicitado. Se você estiver realmente com muita pressa porque precisa para alguma missão, mvp ou sei lá, me avise que posso ver o que faremos para lhe ajudar. Eu peço que, caso eu poste que o tópico está fechado para atender aos pedidos, não postem novos até que abra novamente.

Como funciona as solicitações?

Basta pegar a ficha que existe a baixo e preenche-la, postando aqui mesmo com todos os detalhes e informações solicitadas por mim.

Base de Valores

۞Adição de Gemas: 500 dracmas.
۞Adição de Efeitos Mágicos: 1000 dracmas.
۞Efeito de Ligação: 450 dracmas.
۞Efeito de Transformação: 400 dracmas.
۞Material: Como disponível para consulta aqui.
۞Mão de Obra: 40% do valor total.
۞Épico: +4000 dracmas.
۞Lendário: +7000 dracmas.

Ficha

Código:
[b]۞O que deseja:[/b]
[b]۞ Material(is):[/b]
[b]۞ Quantidade:[/b]
[b]۞ Ciente das Regras?:[/b]
[b]۞ Nome do Item:[/b]
[b]۞ Descrição do Item:[/b]
[b]۞ Efeitos, Gemas e Similares:[/b]
[b]۞ Dado extra para algo? Se sim, lendário, épico ou os dois?:[/b]
[b]۞ Informações Extras:[/b] Encantamentos, runas, detalhes, imagens ilustrativas...

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."

thank you secret from TPO.

Última edição por Eleonor Moonlight em Sab Maio 05, 2018 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Shane Louvren em Sex Mar 16, 2018 8:21 pm

۞Item desejado: Gládio Espartano eletrizado
۞ Material(is): Lâmina de Bronze Sagrado com adicional do Cobre para melhorar dano com eletricidade, além da gema para o poder.
۞ Quantidade: Apenas um
۞ Nome do Item: Electra (Opcional)
۞ Descrição do Item: Deixo a disposição da criadora, lembrando do tamanho da lâmina, cerca de 65 centímetros por favor. (Opcional)
۞ Preço máximo que pode gastar:Já definido com o forjador, 1400 dracmas tudo
۞ Informações Extras:
Shane Louvren
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Eleonor Moonlight em Sex Mar 16, 2018 8:24 pm

Pedido aceito e sendo realizado.
Valor acordado pelo chatbox: 1400.
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Seg Abr 30, 2018 12:13 am

۞Item desejado:Machado especial para Pietro
۞ Material(is):Adamantino
۞ Quantidade:1
۞ Nome do Item: Eleonor
۞ Descrição do Item:
۞ Preço máximo que pode gastar:3000
۞ Informações Extras:sem extras

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Eleonor Moonlight em Seg Abr 30, 2018 12:19 am

Pietro, podemos fechar em 1500 dracmas. Sendo 1000 pelo material e mais 500 pela mão de obra.

—Daughter of fire

A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eleonor Moonlight em Qui Maio 03, 2018 7:00 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Grega | Embaixadora

Espadas eram armas tão comuns entre semideuses que era quase de lei que ao menos uma fosse ser forjada periodicamente por quem decidia abrir uma forja. Shane havia solicitado uma arma alguns dias antes, porém até então eu não havia tido inspiração para fazer e tempo menos ainda, tendo em vista meus trabalhas de Embaixadora. Agora, porém, havia conseguido conciliar os dois e comecei meu primeiro trabalho oficial de forjadora. Olhando as notas que fizera do pedido, peguei uma barra de cobre e uma de bronze celestial e coloquei para derreterem, separadas, na fornalha para derreterem. Coloquei uma folha de A4 na mesa de trabalho e peguei o lápis jogado em cima dela, começando a riscar a arma e fazer os cálculos próximos referentes a tamanho, peso e ademais detalhes para um equilíbrio perfeito. Ouvia o chiado dos metais começando a derreter, ciente que o bronze iria completar sua fusão um pouco mais rápido que o cobre devido a diferença de pontos de fusão. Deixei o papel e lápis em cima da mesa, indo separar os moldes de espada e cabo para poder dar continuidade aos trabalhos. Após coloca-los sobre a mesa de trabalho, peguei o Topázio Real e deixei próximo para quando fosse encaixar a gema na arma já pronta.

Cantarolando Safe & Sound da Taylor Swift, me aproximei da fornalha para ver em que estado estavam os metais. Boa parte já se encontrava em estado liquido e quase pronto para uso, mas ainda achava melhor deixar mais um pouco para garantir sua maleabilidade. Enquanto aguardava, fui verificar a água para resfriamento da forja e aproveitei para organizar as ferramentas. Peguei um pedaço de couro que havia curtido anteriormente e cortei cuidadosamente para servir como bainha que seria feita depois. Também cortei uma parte da madeira que havia comprado recentemente para usar no cabo, lixando-a e polindo para ficar perfeitamente lisa. Encima e abaixo do cabo, fiz cortes para encaixe das partes que devia encaixar com a arma pronta. Impaciente, olhei novamente os metais e calcei as luvas de couro grossas, coloquei o avental e peguei o primeiro metal derretido, o cobre, e misturei-o com o bronze sagrado lentamente. Com os metais unidos, despejei parte dele no molde da espada e outra no molde do cabo. Peguei com cuidado os moldes e um por um coloquei na água para resfriar, com o som da água em contato com o calor metálico e os vapores de água enchendo minha visão e audição. Afastei-me e fui olhar a bigorna e martelo, para ter certeza que estavam prontos, e reavivei as chamas.

Mais um período de espera até o metal estar adequadamente resfriado pela ação da água antes de pegar as formas e remover cabo e lamina delas. Em primeiro lugar, aqueci a lamina no fogo com o auxilio de uma pinça e comecei a trabalha-lha na bigorna, batendo com o martelo de modo a deixar a lamina curta fina no fio e mais grossa no centro. Não que estivesse a moldando para ser frágil ou desequilibrada, não. Porém o fio precisava ser mais fino exatamente para poder cortar - assim como uma folha de papel corta, a lamina tinha que cortar e ninguém nunca se cortou em uma bola de madeira sem farpas por um motivo meio óbvio. A cada vez que o metal começava a perder a maleabilidade por esfriar, eu tocava-o e usava Esquenta-Esfria para aquece-lo antes de voltar a trabalhar. A pior parte era fazer isso nos dois fios da arma e de ambos os lados da arma, para ficar perfeitamente equilibrada. Quando terminei essa parte, estava na hora de afiar e retirar as sobras de metal. Tanto o serrilhador quanto o amolador para preparar e melhorar o fio foram essências, tornando o projeto mais realista e perigoso. Com a lamina pronta, deixei-a repousando sobre a mesa de trabalho para trabalhar no cabo da arma.

O cabo era um pouco mais fácil. Haviam poucas partes de metal que deviam ser moldadas, sendo a maior parte do cabo feita de madeira. Aqueci as partes de ferro, especificamente na ponta que devia encaixar na madeira e só após ficarem avermelhadas que introduzi na madeira pronta. Encostei o indicador e dedo médio no pequeno espaço entre o cabo e lamina propriamente dita, aquecendo o metal com esquenta-esfria e depois usando magnetismo para retirar e moldar parte do restante para encaixe da gema. Novamente, usei minhas habilidades e conhecimentos práticos de forja, herdados de Hefesto, para equilibrar e distribuir bem o metal e seu peso na região para o melhor equilíbrio da arma. Após isso, meus dedos alcançaram a gema na mesa de trabalho e a encaixei cuidadosamente no espaço que criei para ela, vendo os primeiros sinais de eletricidade percorrendo a lamina.

Peguei os dois pedaços de couro que havia cortado anteriormente e o kit de costura, começando a costurando os dois pedaços de couro com atenção. Uma vez que completei essa parte, costurei uma outra tira para servir como cinto caso ele desejasse e adicionei outro pedaço de couro, menor, na bainha para ser preso ao cinto. Tendo terminado esse trabalho, suspirei e me deitei no chão da forja para descansar um pouco, com a pele corada de cansaço e calor. Meu primeiro trabalho estava concluído.

Observação:
Como sou Feiticeira de Circe, a arma deve ser avaliada como mágica e não como arma comum. Obrigada. <3
Arma:
• Electra [Uma gládio de setenta e cinco centímetros de comprimento e peso de um quilo e oitocentos. Foi forjada com o cuidado para ter o peso bem distribuído e facilitar manuseio do semideus, com uma bainha de couro para permitir o transporte do item com maior facilidade. Entre o cabo e a lamina, o Topázio Real se encontrava como um enfeite e, ao mesmo tempo, uma gema de poder para a arma. Sendo uma espada curta com a lamina larga, os dois gumes da lamina são afiados e próprios para corte. A lamina larga e temperada permite que o centro possa ser usado para aparar outras laminas, possuindo um pouco mais de metal em tal área para permitir que receba um pouco mais de golpes sem sofrer tantos danos. | Efeitos 1: Nenhum | Efeito 2: Nenhum. | Cobre, Couro e Bronze Sagrado. | Possui a gema de Topázio Real que adiciona pequenos raios percorrem a extensão da arma, aumentando o dano em 15% e paralisando momentaneamente um músculo atingido. Se permanecer cravado, o efeito continua. | Alfa e Beta | Status 100%, sem danos | Magica | Bônus de Forja: +15% de dano | Forjada por Eleonor Moonlight]
Poderes Passivos:
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Tecelão
Descrição: Assim como sua mãe Athena um dia venceu Aracne em uma competição de tecelagem, você também herdou esse dom. Essa habilidade pode não se mostrar útil até que você precise dela, e pode ser considerado algo completamente inútil por você, mas certamente em uma situação difícil você saberá como usá-la perfeitamente bem. Assim como uma vez uma filha de Athena – que não sabia possuir esse dom – o despertou no momento que mais precisou, você também pode.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência a qualquer coisa que seja tecida pelo semideus.
Dano: Nenhum
Poderes Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: -30 MP
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.
Mudanças na ficha:
A ser retirado da ficha de Eleonor:
• Cobre
Descrição: metal praticamente inútil para causar dano, porém é um excelente condutor. Fundamental para a construção de mecanismos como um autômato. Usado em armas como condutor de eletricidade, aumenta em 30% o dano caso seja encantado com eletricidade (o item apenas precisa ter um pouco de cobre na lâmina ou corpo, de forma que deixe a corrente elétrica passar).
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 5
Dano base em semideuses: 5
Dano base em monstros: 5

• Bronze Sagrado
Descrição: similar ao bronze comum, esse material é abençoado, se tornando o item básico de qualquer semideus.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 20

• Topázio Real: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contado. (Se permanecer cravado, o efeito continua).

-1 uso da madeira comprada aqui
Para ser adicionado:
1400 dracmas
Mudanças na ficha de Shane:
-1400 dracmas e adição da arma

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."

thank you secret from TPO.

Última edição por Eleonor Moonlight em Dom Maio 06, 2018 12:02 am, editado 2 vez(es)

—Daughter of fire

A razão de eu não falar é porque eu estou sufocando com sentimentos que as palavras não são capazes de descrever.
Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Evie Farrier em Sab Maio 05, 2018 10:03 pm

۞Item desejado: Espada - Avalon
۞ Material(is): Gema (Rubi Imperial)
۞ Quantidade: 1
۞ Nome do Item: Avalon
۞ Descrição do Item: Já feita
۞ Preço máximo que pode gastar: O quanto você achar justo
۞ Informações Extras: Acrescentar a Rubi Imperial a minha espada, já comprei a gema e pode ser conferida a compra Aqui e estou dando permissão para que a ferreira use.

Descrição dos itens:
• Avalon [Uma espada singular e única, feita de um material extremamente raro. Com uma lâmina de 80 cm, pode ser empunhada perfeitamente por duas mãos ou uma, seu peso ajusta-se perfeitamente nas mãos de sua portadora. É de duplo corte, sendo o gume extremamente afiado. A cor de sua lâmina é prateada, mas emite um sutil e delicado brilho azulado quando recebe certa iluminação. Já a guarda mão possui um traço artístico que remete a asas | Efeito de retorno – Sempre retorna ao dono depois de um turno ou depois de dois minutos (para one-posts).| Efeito 1 Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Material semidivino indetectável | Ônix Imperial: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total, ou seja, se o oponente do portador possui 100 de vida, a arma além do dano normal vai tirar +15 de vida. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar | Caos: permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. | Espaço para uma gema| Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Senadores
Senadores

Mensagem por Luna Minn em Sab Maio 05, 2018 10:15 pm

۞Item desejado: • Belladonna Spear [ Uma lança negra de duas pontas de um metro e setenta de altura de bastão e dez centímetros de lança em cada ponta, totalizando uma altura de um metro e noventa. A primeira lança é feita especialmente para furar, tendo três lâminas torcidas com uma ponta bastante afiada, enquanto a segunda é mais utilizada para cortar, possui uma lâmina dupla afiadíssima. O bastão é fino e transparente, aparentando ser frágil, porém é extremamente resistente e leve tornando-a facilmente manuseável. Pode ser usada tanto como lança, quanto como bastão. | Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].
۞ Material(is): • Pedra da Lua [Uma pedra branca, arredondada e que emite um brilho delicado que denuncia parte de seu poder| Ao ser combinada com uma arma ou armadura afasta energias negativas e possibilita que o semideus consiga desviar de dois ataques mágicos lançados contra ele. Precisa de três turnos para que o poder seja usado novamente.| Sistema de medalhas]
۞ Quantidade: Uma
۞ Nome do Item: Mantém o mesmo
۞ Descrição do Item: Somente mudar colocando as alterações da gema
۞ Preço máximo que pode gastar: Você pode decidir o valor que acha justo cobrar pelo trabalho de acoplar uma gema.
۞ Informações Extras: Obrigada, sua linda <3

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Eleonor Moonlight em Sab Maio 05, 2018 10:18 pm

Em ambos os casos, irei cobrar apenas 300 dracmas para adição da gema, visto que as jogadoras já está fornecendo a gema a ser utilizada. Entregarei as armas com a gema em até 48 horas e agradeço desde já pela preferencia. <3

—Daughter of fire

Eleonor Moonlight
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Dom Maio 06, 2018 2:22 pm

۞ O que deseja: Acrescentar gemas nos itens
۞ Material(is): Rubi imperial + Gemas elementais
۞ Quantidade: 4 gemas ao todo
۞ Ciente das Regras?: Sim
۞ Nome do Item: Elanor e Bracer Acher Bracer

۞ Descrição do Item:
Spoiler:
• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

۞ Efeitos, Gemas e Similares: 2 x • Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood] Link da compra

2x Gema Elemental [Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]

۞ Dado extra para algo? Se sim, lendário, épico ou os dois?: Não

۞ Informações Extras: 2 rubis imperiais + 1 gema elemental -> Elanor, o arco. ||| 1 gema elemental no Acher Bracer.

Última edição por Frannie A. Blackwell em Dom Maio 06, 2018 2:35 pm, editado 1 vez(es)

Frannie Alyss Blackwell
It's a new dawn . It's a new day . It's a new life . for me... And I'm feelin good
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: