The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

II Aula de Combate Corporal -//- Krav Maga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: II Aula de Combate Corporal -//- Krav Maga

Mensagem por Cupido em Dom Jul 08, 2018 6:52 pm

Atualizado!
Max recebe 50XP pela avaliação.
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Nyx St. Douglas em Seg Nov 05, 2018 8:45 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
O dia estava bem quente, mas isso não impediu Nyx de ir ao treinamento ministrado pela instrutora Max Hayes no acampamento Júpiter. Ao chegar na arena, não se surpreendeu tanto com a quantidade de semideuses que ali estavam, preparados para suarem horrores enquanto tentavam aprender os movimentos de técnicas corporais. Arrumando um lugar no enorme tatame para sentar, observou a movimentação de mais algumas pessoas, que corriam para chegarem a tempo do treinamento que iria acontecer em breve. Percebendo que iria ser diferente do usual, afinal os bonecos não pareciam ser antagonistas do que iria acontecer ali, a semideusa ficou ansiosa, sua curiosidade criando perguntas em sua cabeça.

Após a apresentação usual, a instrutora usou um dos campistas que ali estavam de cobaia e, pedindo para que ele a abordasse de diferentes maneiras, começou demonstrando várias técnicas de defesa pessoal. Desde proteção contra estrangulamentos até como lidar em uma situação com arma de fogo — como aquelas que usaram para matar o alfa —, a amazona fez cada escape rapidamente e, após a demonstração do efeito real das técnicas, as repetiu vagarosamente sob olhares atentos dos alunos.

Quando, enfim, terminaram as demonstrações, cada aluno foi obrigado a achar um companheiro de treino para que pudesse aplicar as técnicas. Isolada por sua parca habilidade social, ela foi abordada por uma garota loira que não devia ter mais idade do que si. Também sem parceira, a jovem logo perguntou se poderiam treinar juntas, o que, após a afirmativa de Nyx, fizeram. Depois de um longo tempo tentando ensinar a filha de Marte a jogar pedra, papel e tesoura, sua parceira acabou decidindo começar fazendo os escapes, enquanto a selvagem a atacava da maneira com que o voluntário tinha feito anteriormente com a instrutora.

Durante aquela parte do treinamento, a filha de Marte percebeu que sua parceira era mais fraca fisicamente que ela, o que poderia ser um problema se tentasse usar a força naquele treino. Percebendo que tudo o que teria que fazer deveria ser sem a adição de impulso mais do que o necessário, aproveitou o momento que era a cobaia para observar como a jovem fazia os movimentos e as correções que ela levava da amazona, que passava pelas duplas corrigindo os erros e ajudando na execução dos movimentos. Dessa forma, enquanto levava os tapas na cara para soltar seu agarrão na garota, pensava em maneiras de fazer cada exercício com aquele complicador extra.

Chegando finalmente sua vez de fazer os movimentos, esperou primeiramente os agarrões e os estrangulamentos por trás. Quando a garota agarrou na altura do torso, não prendendo seus braços, lembrou-se do movimento que a amazona fez e encaixou os cotovelos entre os braços da outra e seu peito, agachando-se. Após isso, forçou ligeiramente tais articulações para fora, abrindo espaço suficiente para deslizar para fora do agarrão. Eram movimentos bem simples, embora detalhados, que deveria fazer em uma velocidade alta, o que, conforme praticava várias e várias vezes, se tornou algo realmente fácil com o tempo. Quando terminou mais uma das séries de dez com tal agarrão, passou para outra das técnicas, que consistia em causar dano para se livrar, ou seja, forçar o cotovelo para trás, atingindo a barriga de seu atacante o suficiente para que ele afrouxe o aperto, dando a oportunidade de saída. Embora errasse um pouco na execução da técnica, com medo de que pudesse machucar a jovem, o princípio básico dela foi aprendido através das diferentes repetições que fazia.

Depois, os estrangulamentos mata-leões. A sacada que percebeu logo quando estava na quinta repetição era que, desde que conseguisse colocar algum tipo de barreira ou dificuldade para que o antebraço encoste no pescoço, conseguiria facilmente escapar de tal técnica, abrindo o agarrão de maneira que sua cabeça passe completamente. Não precisa ser algo tão rápido quanto o treino anterior, em que a rapidez era a chave para que desse certo. Só bastava, como medida preliminar, conseguir colocar seu queixo apoiando o antebraço do oponente, evitando o contato com o pescoço e, aos poucos, abrindo o espaço necessário para sair de tal ataque.

Ataques com facas ou armas que usam perfurações como atributo principal dependiam muito da movimentação. Enquanto os dedos de sua parceira serviam para indicar a arma que estaria em sua mão se ela fosse uma oponente, Nyx treinou sua percepção nas vezes em que foi simulado o ataque, segurando o punho da garota enquanto tirava seu corpo da trajetória do avanço, a esmurrando com o cotovelo livre por trás com somente a força necessária para que ela caísse no tatame, ajustando-a em cada repetição que fazia para não causar dano desnecessário.

No final de três séries, passou para o ataque desarmado frontal, em que sua parceira tentava socá-la, o que era impedido após levantar o braço para se defender do golpe ao mesmo tempo em que avançava com um soco com a mão livre. Demorou para que o momento de tal ação fosse o melhor possível, já que se embolou um pouco com o que deveria esperar que ela fizesse para que começasse a se movimentar para contra-atacar.

A coisa era parecida com armas, mas, como percebeu com poucas repetições, o objetivo principal nesse caso é alcançar o cano da arma e empurrar a mão da pessoa ou o braço dela para um lado, enquanto a arma em si deveria ser empurrada para o outro, causando o desarme e consequente vulnerabilidade do oponente. Claro que, como envolvia dois movimentos em direções opostas, muitas vezes a filha de Marte se embolava sobre para onde deveria forçar a arma ou o indivíduo, o que foi lembrado muitas vezes pela parceira, a fazendo endireitar o foco do seu movimento.

Cansada depois do treino árduo e com algumas imperfeições no movimento, mesmo que a base fosse executada bem facilmente, Nyx foi forçada a terminar o treino por ali e, a contragosto por não ter conseguido o resultado esperado, cumprimentou a parceira, que descobriu se chamar Halsey, e a instrutora, saindo dali logo após isso enquanto tentava esconder sua frustração. No outro dia, lá estava ela de novo, dessa vez com um colega de coorte que tinha convencido a ajudá-la a treinar, aperfeiçoando os movimentos que aprendera na aula e aumentando a velocidade deles, por saber que, por ele ser filho de Marte, ele aguentaria qualquer golpe ou empurrão mais forte.

*

*FPA no Spoiler de Poderes
Poderes:
Como filha de Marte, considerar:

Passivos:
Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, obrigando-o a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares/Marte sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula sequer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Bônus: Nenhum
Extra: Seus golpes desarmados dão 20 de dano base.

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.

Nível 19
Nome do poder: Preparo Físico
Descrição: Cultivadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando arduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de chegar a zero, ele não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos. (Será impedido de usar poderes ativos, mas poderá continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo).
Bônus: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 30
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Os campistas de Ares/Marte são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido no filho de Ares/Marte, assim sendo, dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.
Bônus: Poderes relacionados a charme, ilusão, ou jogos mentais, terão o efeito reduzido em 20% nos filhos de Ares/Marte. Se o dano ou efeito era de 100, será apenas de 80 no campista de Marte/Ares.

Nível 32
Nome do poder: Ignorando a dor II
Descrição: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares/Marte melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.
Bônus: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, câimbras, fraturas em dedos e etc. Apesar de serem afetados, e sentirem dor, conseguem continuar lutando. Fraturas em braços, pernas, costelas e outros membros não entram nesse poder.

Nível 33
Nome do poder: Resistência
Descrição: Após tantas batalhas, tantos treinamentos e por levarem sempre seus corpos ao limite, os filhos de Ares/Marte possuem um corpo calejado, acostumado a apanhar e sofrer desgastes físicos. Ao sofrerem ataques físicos, os semideuses sofrerão danos menores, sendo capazes de suportar por um tempo maior os combates contra seus oponentes.
Bônus: 15% de resistência a mais no corpo em ataques físicos (socos, chutes, bater a cabeça dele em algum lugar, acerta-lo com bastões e etc).

FPA (o nível está desatualizado no dia que eu fiz esse post)

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Extra: Nenhum.
Arsenal e Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]
Nyx St. Douglas
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Nov 05, 2018 9:24 pm

Mission
No one is as good as you imagine

A animação de Marjorie, insistindo para que eu comesse mais rápido era inquietante. Eu queria pegar o meu prato e jogar bem na cara dela, pra ver se aquela criatura ficava quieta pelo menos uns dois minutos, tempo que eu precisava para terminar os meus waffles e o meu suco e, finalmente, começar as porradas do dia.

Vamos, Maddox. Vamos logo, você sabe que eu não quero me atrasar! – olhei de relance para o relógio no pulso dela, que ainda marcava 8h45. Semicerrei os olhos, tomando calmamente um gole do suco.

Eu posso saber por que você está tão apressadinha? Max não vai se importar se chegarmos uns dois ou três minutos atrasadas. Na verdade, ela não vai ligar mesmo – levantei uma sobrancelha, apoiando o queixo nas mãos – A não ser que você tenha outros interesses na aula...Tipo... – a ruiva revirou os olhos, puxando meu braço para sairmos do refeitório.

Ah, pelo amor de Zeus, Halsey Rose. Eu odeio Afrodite tanto quanto você. Vamos, não quero mais perder meu tempo com suas besteiras matinais – não pude deixar de gargalhar enquanto era puxada pela minha melhor amiga.

Chegamos rápido na arena, que estava adaptada para o treinamento daquele dia. Era a céu aberto, e o chão estava coberto de tatames, que aliviariam as inúmeras quedas que poderíamos sofrer naquele dia. Eu escolhi uma leggin preta de academia, uma blusa regata preta também, e um tênis de exercício. Os cabelos estavam presos em uma trança raiz, de modo que nada podia atrapalhar o meu treinamento. Acenei para Max, que estava perto dos bonecos que poderíamos utilizar para aquecimento.

A filha de Júpiter e amazona era uma das pessoas mais queridas que eu tinha conhecido desde que cheguei no CHB. Minha primeira aula de defesa corporal, o Muay Thai, também foi ministrada por ela e, desde então, tem cuidado de mim como se fôssemos da mesma família. Até cedeu sua casa para fazer a minha festa de aniversário! Eu não tinha palavras para descrever o quanto gostava de Max, e o quanto sua amizade era importante pra mim.

Assim como o restante dos alunos, nos posicionamos em fila, um ao lado do outro, enquanto a amazona andava na nossa frente, deixando claro qual era o objetivo da aula, o que teríamos que fazer e como procederia cada parte do treinamento. Marjorie, como de costume, escolheu ser a minha dupla, e posicionou-se ao meu lado estrategicamente. Nós duas já tínhamos prática em treino juntas, então seria bem mais fácil lidar com aquela aula.

O Krav Maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas – ela iniciou, tomando para si toda a atenção dos presentes – É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. Sua técnica visa impedir que o ataque atinja o alvo e ao mesmo tempo simplifica e aumenta a força dos movimentos do contra-ataque. Racionaliza matematicamente os movimentos de ataque e defesa, utilizando a transferência de peso e a força de explosão; potencializando a ação independentemente da força física.

Max fez menção para acompanharmos ela e formarmos um círculo ao seu redor, disse para soltarmos os músculos e focar nas habilidades que cada um tinha adquirido ao longo dos diversos treinos que tiveram pelo acampamento, fossem com perícias de armas ou até com as aulas da própria filha de Júpiter.

O corpo de vocês precisa estar devidamente preparado para o intenso treinamento que virá a seguir. Comecemos, então, com um alongamento de repetição de movimentos. Dez segundos para cada lado do pescoço, braços, ombros, pernas e, por fim, esticar a coluna, tocando a ponta dos dedos das mãos com os dedos dos pés – a loira olhou para mim, séria, como se fosse dar uma bronca – Nada de trapacear, Maddox – revirei os olhos, escutando sua risada divertida.

E, assim, fizemos. Comecei pelo pescoço, como indicado pela instrutora, segurando-o com a mão para o lado esquerdo durante dez segundo e, depois, para o lado direito, mais dez segundo. Em seguida, fiz o alongamento dos braços, também dez segundos para cada lado, depois o das pernas no mesmo tempo e finalizei levando a mão até o solo, contando os mesmo dez segundos e voltando lentamente o tronco para a posição normal. Depois do alongamento de todos, escutamos novamente a voz de Max.

Cada um pegue, por favor, um saco de pancadas ou um boneco, para começar o aquecimento. Treinem seus socos, chutes, cotoveladas...Tudo o que souberem fazer de combate corporal. Depois voltem para o círculo, e começaremos as demonstrações.

Eu escolhi um boneco, me posicionando em sua frente com os dois punhos fechados e as pernas flexionadas. Acertei, primeiro, dois socos no que seria o rosto do boneco, um pela esquerda, outro pela direita, acrescentando ao golpe uma cotovelada em seu queixo. Afastei um pouco, escolhendo uma joelhada para acertar o estômago, fazendo combo com um giro que terminou em um chute. O boneco caiu, me fazendo sorrir.

Tá agressiva hoje, ein, Maddox? – comentou Max, que passava olhando o aquecimento. Dei risada, negando com a cabeça.

Boatos de que sou encrenqueira, professora.

Boatos? Rá! Quem disse isso não espalhou nada mais que a verdade – estirei língua, levantando o boneco do chão para voltar o aquecimento.

Depois de mais alguns golpes, Max bateu palmas para chamar atenção, fazendo com que todos nós voltássemos ao local de início do círculo, ela novamente ficando no meio, mas acompanhada dessa vez de um outro semideus. A instrutora começou a explicar e demonstrar os golpes de Krav Maga, utilizando-se desse outro semideus como cobaia. Ela disse, no final da demonstração, que teríamos que escolher dois dos golpes  para treinar.

Escolham suas duplas. E não podem ser pessoas que vocês já conheçam, beleza? – revirei os olhos, dando tchau para Marjorie com a mão, que por acaso já tinha encontrado uma dupla. Olhei para os lados, dando de cara com uma garota trezentas vezes mais forte do que eu, e com uma cara bem feia. Aproximei-me dela, que sorriu.

Você precisa de uma dupla? – ela afirmou com a cabeça, estendendo a mão para me cumprimentar.

Lara, de Ares – forcei um sorriso, pensando no quanto estaria fodida ao treinar com aquela garota.

Halsey, de Éris.

Feitas as devidas apresentações, nos posicionamos uma na frente da outra, para que começasse o treino. Assim que ela deu a primeira investida com uma tentativa de soco pela direita, levantei o braço, deixando os dedos esticados e o cotovelo levemente dobrado. Seu golpe foi interceptado por mim, dando a chance de ataca-la. Foi o que fiz, acertando um soco em seu queixo, fazendo a menina cambalear para trás. Voltei para a posição inicial, vendo-a revidar com uma rasteira nas minhas pernas. Fui direto ao chão, grunhindo por causa do baque.

Esse golpe não faz parte das demonstrações da Max – reclamei, levantando. Ela riu, negando com a cabeça.

Isso aqui é uma luta, e você precisa aprender a se defender.

Bufei, dessa vez, investindo primeiro contra ela. Usei do cotovelo, tentando acertar novamente seu queixo. Foi em vão. A garota segurou meu braço com força e girou, fazendo meu corpo inteiro cair no chão de novo. Girei para o lado quando ela tentou acertar um chute e segurei sua perna, puxando em direção ao tatame. O corpo da garota foi de encontro com o chão, me dando tempo para levantar e voltar à posição de ataque.

A garota levantou também, extremamente irritada. Eu não podia fazer nada afinal, ela mesma disse que aquilo era uma luta. Max observava tudo de longe, e eu sabia que ela ia interferir se a coisa ficasse muito séria. Mas eu esperava saber me defender sozinha. Lara tirou uma faca que estava presa na bainha, e eu estremeci. Que bitch! Eu estava sem nada para me defender além do meu próprio corpo e fugir ali não era uma opção. Praguejei em grego, voltando a atenção para a filha de Ares.

Consegui desviar o corpo da sua primeira investida com a faca, e sua lâmina passou raspando por mim. A segunda foi um pouco diferente. Quando ela tentou atingir meu rosto, segurei seu pulso, acertando uma joelhada em seu estômago. Livrei o rosto do corte, mas ela colocou força no próprio braço, e eu não consegui segurar. A lâmina desceu contra meu braço esquerdo, deixando um corte considerável no bíceps.

Ai, porra! – Lara sorriu, satisfeita, e afastou-se um pouco enquanto eu passava a mão pelo corte.

Uma luta, Halsey. Não esqueça.

Dizendo isso, investiu mais uma vez. Antes que sua faca chegasse de fato ao meu corpo, segurei seu pulso, mudando o sentido do movimento. Girei o corpo ao redor da garota, ficando atrás dela e dobrei o cotovelo, acertando o golpe com força em suas costas. Como um combo, puxei o pulso que segurava, deixando a garota no chão pela segunda vez aquele dia. Com o seu punho sob meu controle e seu corpo jogado no tatame, apoiei o joelho em suas costas, deixando-a totalmente imobilizada. Depois de poucos segundos, com a mão livre, Lara deu duas batidas no tatame, desistindo. Ri fraco, soltando-a no chão e levantando, limpando a roupa.

Uma luta, Lara. Não esqueça.

Max encerrou a aula, agradecendo a presença de todos e falando sobre o ótimo desempenho que tivemos no decorrer da mesma. Algumas pessoas ficaram para tirar umas dúvidas, e encontrei Marjorie na saída. A ruiva levou os olhos direto no corte do meu braço e semicerrou-os, cruzando os braços com uma feição nada agradável.

Halsey Rose, você não consegue fazer UM treinamento sem se machucar?

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Nov 06, 2018 6:01 am

Tag: Avaliação
KRAV MAGA

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

MÉTODO AVALIATIVO

Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

• Nyx
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30