The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP Seattle -//- Max & Heinz

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

RP Seattle -//- Max & Heinz

Mensagem por Max Hayes em Seg Fev 05, 2018 9:29 pm

The Sky and The Ocean
Essa é uma RP que irá ocorrer em Seattle, cidade localizada no estado de Washington. O dia está com temperatura agradável, o céu quase sem nuvens deixava claro que logo o entardecer começaria.

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Re: RP Seattle -//- Max & Heinz

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Fev 05, 2018 9:45 pm

Seatlle
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

Um suspiro de alivio escapou dos lábios da garota assim que essa foi capaz de se levantar. Seus joelhos doíam por conta das horas abaixada em frente aquela mesa, discursando a respeito da entrega das caçadoras com um dos subordinados do deus Hermes. A sede dele – assim como a das Amazonas – ficava em Seattle e para semideuses não era muito difícil de encontrar. O verdadeiro desafio estava em conseguir uma resposta urgente, mas bastava usar as palavras certas e pronto, todos os funcionários reagiam.

— Agradeço a compreensão, isso não vai se repetir! — Joshua informou-lhe educadamente, apertando-lhe os dedos de maneira firme antes de deixa-la se afastar.

— Espero, minha senhora não gosta quando seus pedidos atrasam — E era verdade, Artêmis sempre odiou atrasados e não era uma deusa muito tolerante quanto a eles. Estivera aguardando por semanas a entrega dos novos arcos das caçadoras, feitos de prata Lunar e forjados por Hefesto. Acontece que a entrega nunca chegara e Manu ficara responsável por ir atrás do pedido junto a Hanna, que a aguardava impaciente do outro lado da porta. A semideusa de Apolo deveria proteger a mais velha durante a pequena missão e estava fazendo um trabalho excelente, não fosse pelo fato de que...

Ela desejava ficar sozinha.

— Nos falamos em duas semanas — O homem prometeu, fazendo Manu manear a cabeça em concordância antes de se virar, dar as costas para ele e caminhar em direção a Hanna.

— Vamos sair daqui — Pediu a mais velha, fazendo a outra garota assentir antes de saírem juntas para o lado de fora, onde o fim de tarde já reluzia em todo seu esplendor.

— Eu vou chamar o táxi para podermos voltar para o acampamento e... — Manu a cortou antes que ela fosse capaz de terminar.

— Hanna, pode voltar sem mim? — A garota franziu a testa, então negou rapidamente com uma careta no rosto. — Por favor? — Pediu de novo antes de completar. — Eu quero ver a praia e quero ficar sozinha, volto em segurança antes da meia noite... só preciso de um tempo.

— Você sabe que eu não deveria te deixar sozinha, se algo acontece com a líder das caçadoras — Ela deixou no ar, fazendo a mais velha revirar os olhos.

— Colocam outro em meu lugar, é simples — Manu resmungou. — Assumo o risco, só quero pensar — Pediu baixinho.

— Está bem, vou enrolar as outras até você voltar, mas não demore! — A filha de Apolo alertou, fazendo a garota mais velha sorrir largamente antes de lhe abraçar. — O que não faço por você hein? — Ela brincou risonha, então deu dois tapinhas nas costas da morena e se afastou, piscando um olho de maneira travessa antes de ir em direção ao beco e sumir das vistas da garota mais velha.

Sozinha, Manu seguiu em direção a praia perto do mirante ignorando os turistas, queria ver o mar, mas mais do que isso... queria colocar sua cabeça em ordem.

Um suspiro lhe escapou de seus lábios ao perceber que as pessoas lhe olhavam de maneira desconfiada, e não era para menos! Não é todo dia que se vê uma jovem como Emmanuelle caminhando tranquilamente em vestes como aquela, que em qualquer outro momento poderiam ter sido confundidas com uma fantasia. A jovem ainda estava com a tiara presa aos cabelos escuros, que caiam perfeitamente pelos ombros, ondulando nas pontas de maneira delicada. Seu vestido branco batia na altura dos joelhos, era um tanto justo no busto, mas solto para baixo dos quadris, e as sandálias em muito lembravam as de antigamente, com tiras prateadas até um ponto abaixo dos joelhos. Naquele momento, Manu poderia facilmente ter sido confundida a estatua de uma das deusas, isso lhe frustrava.

A jovem ignorou os olhares e seguiu em direção a areia da praia, onde finalmente tomou coragem para arrancar as sandálias dos pés e larga-las em qualquer lixeira, para confortavelmente seguir descalça em direção a beira do mar. Lugares como aquele sempre lhe deixaram um tanto mais tranquila, vai ver por isso os procurava quando ficava inquieta daquele jeito. Seu coração palpitava de maneira mais calma e a ansiedade já não lhe tomava da mesma maneira. Assim, Manu seguiu caminhando pela beira da praia, perdida e sem um rumo definido, apenas apreciando a calmaria do mar.

Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Max Hayes em Seg Fev 05, 2018 10:20 pm

Por dois anos o conceito de lar foi tirado da vida da jovem Hayes. A casa de seus familiares humanos era apenas uma construção que ostentava todo o orgulho e prepotência de novos ricos, que lutavam para manter uma imagem de perfeição social a todo custo. Há muito tempo Max não era perfeita socialmente, assim quando fez a proposta de sair em viagem, seu padrasto financiou tudo da melhor maneira possível para que ela tivesse conforto em suas aventuras. Em outras palavras, a deixou viver bem e confortável, contanto que fosse longe da realidade perfeita dos Hayes. Por poucos meses, mudou-se para Nova Roma com sua mãe, uma semideusa filha de Afrodite que tentou protege-la da melhor forma que podia. Mas essa é uma outra história a ser contada.

Por fim, Seattle.

Já fazia algum tempo em que Maxine estava ali, morando junto com as Amazonas, mesmo que as vezes fosse visitar a sua genitora no Acampamento Romano. A sensação de estar no mesmo lugar era estranha, principalmente depois de ter feito uma regra boba durante os dois anos em que se viu independente nesse mundo. Nunca passar mais do que cinco semanas no mesmo lugar. A tática cumpria o seu propósito de impedir que a semideusa se apegasse ao local e as pessoas, a enchendo de contatos supérfluos e momentos bons, mas passageiros. No entanto, depois de tanto tempo Max não queria mais mudar-se. Esse sentimento de pertencer a algum grupo, de fazer parte de algo maior era tão novo... quanto assustador.

Incomodada com a sensação nova, a jovem loira decidiu passear pela cidade. Incrivelmente, não era algo que tinha feito ainda, pois estivera servindo as amazonas em pequenas missões. Depois do almoço delicioso no BK, ela passou pelos pontos turísticos de Seattle como qualquer outro humano no local. Chegou até mesmo a interagir com um grupo de estrangeiros, tirando fotos para a família de europeus que visitava a metrópole americana. Quando o dia já estava começando a findar, decidiu por passar em uma starburcks próxima a praia, pedindo um cappuccino grande para levar em suas mãos enquanto passeava pelo litoral.

Não era a praia mais bonita que já tinha visto, longe disso. Porém, não podia negar o quanto a visão aberta da natureza a acalmava. O céu livre de prédios gigantesco e a calmaria rítmica das ondas marítimas a deixavam em um estado pleno. Foi durante essa caminhada que acabou a encontrando.

Vinda em direção oposta, reconheceria a tenente das caçadoras de Ártemis de longe. Tiveram o primeiro e único encontro – até o momento – pouco tempo atrás, quando ajudara a morena a lidar com questões divinas. Ártemis tinha enlouquecido de alguma forma e sobraram para elas darem conta da missão surpresa. Abriu um sorriso, mesmo sem saber o porquê, parando de caminhar apenas aguardando que a jovem chegasse mais próxima de si. Tão absorta em pensamentos e envolvida com a paisagem ao redor, restou para Max dar a primeira palavra quando ela ficou próxima o suficiente para escutá-la.

Eu não sabia que as caçadoras se aventuravam no mundo moderno — Foi o comentário que escapou de seus lábios risonhos, era simplesmente o seu jeito de ser, falar o que lhe vinha à mente. Nem sempre era conveniente por conta disso — Olá Heinz.

– Seattle– Com Emmanuelle–Usando ISSO

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Fev 05, 2018 10:45 pm

Seatlle

Pela manhã Manu sabia exatamente quem ela era, mas desde então mudara de diversas maneiras, mesmo que não soubesse explicar como ou porquê. Isso acontecia com frequência nas ultimas semanas por conta daquela maldita tatuagem em suas costas, que a estava obrigando a pensar e se questionar sobre inúmeros fatores em sua atual vida. Destino... o que aquela palavra significava?

Manu queria poder enterrar seu passado, mas a muito descobrira que de um jeito ou de outro sempre retornaria a ele. Aceitava e não o temia mais, mas isso não queria dizer que gostava dele. Riu baixinho ao recordar-se de dias antes, quando as palavras de Tori se tornaram uma inesgotável fonte de pensamentos para si. Segundo a garota não importava o momento presente, mas a sim a forma e a intensidade com que vivíamos nele, para Manu isso não podia soar mais absurdo, ainda assim não deixava de fazer sentido.

A garota ergueu a cabeça e fitou o mar, deixando que as lembranças uma após a outra se quebrassem como as ondas furiosas do fim da tarde, até que foi desperta dos pensamentos por uma voz familiar, rouca e um tanto divertida. Seus olhos se desviaram do atual cenário e as lembranças foram deixadas de lado. — Não somos cárceres da floresta — Respondeu de pronto, soltando as palavras antes mesmo que fosse capaz de pensar nelas. — Não pensa muito do que diz, não é Maxine? — Perguntou, percebendo ali mesma que soava irônico de sua parte fazer uma pergunta dessas a garota, quando ela mesma – minutos antes – também não tinha pensado muito antes de lhe responder.

Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Max Hayes em Seg Fev 05, 2018 10:58 pm

O sorriso que surgiu nos lábios da loira foi crescente. Sabia o quanto podia ser irritante e não se incomodava com esse traço em sua personalidade, ou talvez até se divertisse em observar a reação alheia. A resposta da caçadora apenas sustentou a segunda hipótese, pois logo estava rindo de maneira anasalada, o som sendo quase abafado pelo barulho do mar. Aproximou-se apenas um pouco mais, para que pudesse dialogar com a morena de maneira tranquila. — Exatamente, é um dom que eu tenho — Deu de ombros como se aquilo não fosse nada.

Bebericou um pouco do cappuccino, agradecendo pelo líquido quente em sua garganta. O entardecer já tornava o céu alaranjado, o que anunciava que logo a brisa noturna tornaria o ambiente um pouco mais gélido. Tombou a cabeça sutilmente para o lado, analisando inevitavelmente a garota morena a sua frente. Ela era misteriosa a sua maneira, tão séria e rígida que provocava na amazona todo o instinto de provoca-la apenas para saber até que ponto ela poderia permanecer daquele jeito. Porém, sabia reconhecer que havia momentos certos para isso e chances perfeitas que poderia aproveitar futuramente.

O que a traz ao meu reino? — Questionou curiosa, abrindo os braços para fazer referência a todo o ambiente ao redor — Seattle acabou por se tornar minha casa, por mais esquisito que isso possa parecer.

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Fev 05, 2018 11:11 pm

Seatlle

O desejo de permanecer sozinha ainda persistia martelando em parte de sua mente, ainda assim, estranhamente queria deixa-la ficar. Maxine trazia aquele tipo de sensação familiar de petulância que apenas uma pessoa possuía, uma que já não estava na terra a muito tempo. De certa maneira, a sensação era quase que reconfortante.

Seu outro dom é ser irritante?

Manu questionou em sua mente, mesmo que por fora apenas tivesse arqueado a sobrancelha de leve, desconfiada de que a garota já sabia disso e usava da artimanha para tirar pessoas como ela do sério. Resolveu ignorar. Um silencio estranho pairou por alguns segundos entre elas, fazendo Manu se encolher e esfregar os braços antes de desviar o olhar.

Ela não estava confortável e a sensação de familiaridade já tinha começado a ir embora quando Maxine voltou a falar, afinal diferente dela a garota sabia como puxar assunto e manter uma conversa, mesmo que contra a vontade da outra garota. — Negócios? — Respondeu em tom de dúvida, incerta sobre o que responder. — Problemas... — Completou baixinho, então voltou a encara-la para lhe responder direito. — Coisas, definitivamente coisas — É, aquela garota não era muito boa com palavras e não sabia lidar com as pessoas direito.

— Seu império é bastante confuso — Um sorriso de canto brotou nos lábios da garota. — Ainda assim gosto do mar, me faz sentir quase em casa — Completou tranquilamente. A essa altura sua expressão já tinha se tornado serena mais uma vez, a pose mais relaxada e impecável de sempre, como se nada no mundo pudesse afeta-la. O que em verdade não passava de uma mentira, uma mascara talvez.

Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Max Hayes em Seg Fev 05, 2018 11:23 pm

Imitou o arquear de sobrancelha da outra garota com a resposta que obteve. Em um recanto de sua mente, questionava-se sobre a desconfiança que a caçadora exibia. Seria problemas em falar com os outros ou era apenas com a própria filha de Júpiter? Porém, antes que a mente divagasse, deu de ombros, não estava ali para analisar ninguém afinal de contas.

Acha Seattle confusa? Então estou morando no lugar certo, confusão deveria ser meu nome do meio — comentou e começou a caminhar, olhando para a garota com um sorriso gentil — Me acompanhe, estávamos caminhando antes de nos esbarramos, gosto de me movimentar — Fez uma breve careta ao pensar em ficar parada um tempo inteiro enquanto dialogava — Na verdade, é uma tortura permanecer parada.

Max nunca teve problemas em revelar pequenas coisas de sua personalidade. O jeito expansivo e animado com que conversava. Ou o modo irritante que tinha de provocar as pessoas. Muito menos escondia que era uma pessoa agitada. Assim, não queria fingir que não estava curiosa quanto a garota caçadora, pois realmente o estava. Achava confuso quando os humanos começavam a disfarçar sentimentos ou intenções, sendo que seria muito mais fácil quando usavam da sinceridade em um relacionamento.

O que costuma fazer em uma cidade grande? — Questionou depois de beber um pouco mais do cappuccino, lançando o olhar azulado em direção a Emmanuelle, sem conseguir evitar que este se tornasse um tanto intenso pela sua mania de fitar os olhos de alguém sem desviar.

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Fev 06, 2018 3:09 pm

Seatlle

Pessoas com Maxine sempre deixariam aquela garota intrigada. O jeito espontâneo, livre de preocupações e relaxado lhe era bastante curioso, mas tinha algo mais junto a isso. Talvez fosse algo relacionado ao brilho de espertasse vivaz presente em seus olhos, ou talvez fosse algo no tom de voz que demonstrava confiança, talvez fosse um conjunto de tudo isso. Independente do que fosse, ela não sabia descrever.

Concordo com isso.

Manu quis responder, mas conteve o impulso e limitou-se a sorrir enquanto se colocava ao lado da garota, caminhando junto a ela pela beira da praia. — É normal sendo você quem é, semideuses tendem a ser hiperativos e inquietos, é algo ligado ao nosso instinto de sobrevivência e vontade de batalhar — Deu de ombros, recordando-se das palavras exatas de Quiron durante um dos treinamentos de primeiro dia do acampamento, quando tinha apenas 12 anos de idade.

A pergunta que veio a seguir a pegou completamente de surpresa, um tanto desprevenida talvez. A maioria das pessoas não era tão direta e tão pouco se importava com detalhes como aquele a respeito da vida da tenente, contudo, naquele momento Manu se deu conta de algo que em outro momento não teria percebido. Ela – confiante e direta como era – não tinha uma resposta para uma pergunta simples como aquela.

— Eu — Mordeu o lábio, optando por ser sincera a respeito de sua situação. — Não faço ideia — Confessou baixinho. — Não tenho muitas horas de lazer e só venho para a cidade em três situações diferentes — Seus dedos se ergueram de leve, iniciando a contagem dos itens. — A cidade está sendo atacada e preciso interferir — Lá se foi o primeiro dedo. — Negócios relacionados a Lady Ártemis. — O segundo dedo também foi abaixado. — E minha mãe — Terminou, deixando os detalhes a respeito do ultimo item totalmente de fora, afinal era algo complicado de ser explicado até mesmo para ela.

Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Max Hayes em Ter Fev 06, 2018 10:33 pm

Maxine bebericava o cappuccino enquanto dava o tempo para a garota ao seu lado responder. Já havia notado que a caçadora ponderava as palavras antes de pronunciá-las, ao menos quando estava em seu humor costumeiro. Apesar de ser impaciente nesses tipos de momento, Max preferiu ser paciente daquela vez, ou poderia acabar perdendo a companhia da morena. E isso era muito pior. Porém, ao escutar a resposta que lhe foi oferecida, engasgou brevemente com o líquido quente e levemente adocicado na garganta. — O que?! — A exclamação apesar de ser repleta de surpresa, foi dita em um tom baixo e incrédulo.

A amazona girou nos calcanhares, passando a andar de costas – consequentemente reduzindo o ritmo da caminhada, pois não queria cair – desse modo poderia encarar a garota para ter certeza de que tinha escutado direito. — Você está me dizendo que, basicamente as coisas que faz quando sai é servir a deusa, algo com sua mãe e salvar pessoas indefesas? — Resumiu em seu ponto de vista. Impulsivamente, não esperou pela resposta, apenas gargalhou e parou a caminhada — Deuses, sua vida é tremendamente chata. E quer saber? Estou me sentindo um tanto solidária com o seu caso e tenho uma proposta para fazer. — Avançou dois passos, ficando bastante próxima da outra semideusa. Não queria que ela fugisse, apesar de saber que poderia estar intimidando um pouco. — Me dê uma chance de te mostrar uma coisa ou outra em Seattle, se quiser, veja isso como um desafio a quebrar a rotina.

Inesperadamente almejava que a tenente dissesse que sim. Estava curiosa, intrigada e motivada a mostrar um pouco de diversão para Emmanuelle. Em sua mente, era demasiadamente difícil entender como foi a vida daquela meio-sangue até o momento, repetindo os mesmos afazeres sem acrescentar momentos divertidos. Ao menos, fora essa a sensação que a morena tinha passado.

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Fev 08, 2018 5:36 pm

Seatlle

Manu via aquele tipo de reação acontecer com mais frequência do que gostaria de admitir e ainda assim não foi capaz de evitar o constrangimento. A maioria das pessoas, no entanto, tenta disfarçar essa reação alguns minutos depois e não deixa tão evidente o quanto aquilo pode ser chocante. Maxine não fez nada disso, a garota foi o oposto de tudo que Manu já conheceu, percebeu e vivenciou, virou-se nos calcanhares e a encarou de uma forma intensa, deixando transparecer exatamente tudo que sentia.

De alguma forma estranha aquilo mexeu com a garota mais velha, que não estava acostumada a conviver com pessoas como aquela garota, que atraiam atenção para si mesmo quando não desejavam. Suspirou e desviou o olhar sem capacidade de sustentar o dela naquele momento. As palavras dela ricocheteavam em sua mente de maneira estranha, voltando como uma fita cacete rebobinada para ser reproduzida novamente varias e varias vezes.

Chata...

Manu sabia que sua vida não era exatamente um mar de rosas e sim um jogo de aventuras do qual não sabia mais como escapar. Contudo, de tudo que ouvira na vida chata era a ultima coisa usada para se referir a ela, o que de certa maneira a pegou de surpresa. Manu tinha que admitir estar intrigada com a garota a frente porque ela não reagia da maneira que esperava, de uma forma estranha isso era maravilhosamente assustador. Mais ainda assim estranho.

— Quer servir de guia turística? — Questionou a loira de maneira curiosa, para em seguida completar. — Aceito com uma condição — Suspirou baixinho. — Não farei nada que vá contra o meu juramento, então contenha-se! — Soltou baixinho ao terminar. Manu tinha aceitado o desafio, mas ainda não se sentia segura com relação a ele. Coisas que saiam das margens estreitas que estipulara para própria vida não lhe eram muito bem vistas, contudo ela estava disposta a dar uma chance para a garota e tentar – só talvez tentar – desvendar algo mais sobre si mesma.
Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: