The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Sixth ‡ The Lost World

Ir em baixo

The Sixth ‡ The Lost World

Mensagem por Fred Ashford em Qua Jan 31, 2018 11:35 pm



‡ ‡ ‡ ‡ ‡
The Sixth!
Um mundo paralelo escolhido por Nyx,
para ser o centro de treinamento
de seu sexto cavaleiro.
Fred Ashford,
O Sexto!

‡ ‡ ‡ ‡ ‡


Última edição por Fred Ashford em Qui Fev 15, 2018 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Uma palavra errada.)


heavenly demon
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
avatar
Fred Ashford
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 351
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sixth ‡ The Lost World

Mensagem por Fred Ashford em Qua Jan 31, 2018 11:59 pm







The Sixth
— Prince of the Night
A guerra estava cada vez mais próxima, isso ninguém podia negar. Zeus já havia se pronunciado, pegando mais da metade dos semideuses do acampamento de surpresa. Nyx sabia quem estava disposto em dedicar-se a guerra e Frederick era um deles, sem sombras de dúvida. Contudo, havia nele algo que a primordial só poderia encorajar e, de certa forma, acolher.

Naquela noite Fred estava pensativo. Seus olhos não desafixavam a atenção do teto enquanto seus pensamentos bailavam para fora da cabeça com uma boa e badalada música com dezenas de ritmos envolvidos. Ele apenas curtia o silêncio que o chalé de Eros lhe proporcionava na alva madrugada que se estendia. Uma pequena explosão púrpura com perfume extremamente persuasivo se fez diante de seus olhos e cuspiu um pedaço de pergaminho com apenas três palavras. O herói rapidamente ergueu-se de onde repousava o corpo e buscou seu diadema, uma pulseira e uma bela jaqueta de couro. Nos pés usava um tênis confortável que lhe proporcionava um andar indolor. Fred certificou-se de que todos dormiam enquanto o papel parecia entrar numa autocombustão, que estava completa antes que Ash deixasse o chalé.

De uma coisa ele sabia: Nyx o aguardava.


Sexto. Cavaleiro. Floresta


Chegar ao encontro de uma bela mulher de longos cabelos negros e um corpo escultural não foi difícil, principalmente com os sentidos apurados que possuía, assim como uma ótima visão noturna. O sorriso debochado da bela era algo que chamava atenção, mas Fred reconhecia bem a mesma.

▬ Mamm?

A mulher demônio alargou mais os lábios enquanto arqueava a sobrancelha e demonstrava seu lado sombrio nos olhos. Os seios fartos e as pernas torneadas lembravam levariam um homem facilmente para a cama. No caso de Mammon, o homem precisaria de muito dinheiro para suportar aquela avareza.

▬ Já não posso mais enganá-lo, nem assustá-lo. Acho que você pode seguir sozinho daqui. ▬ A voz sedutora da jovem parecia encantar qualquer um que ouvisse, por sorte Fred não se deixava encantar tão facilmente.

▬ Você sabe que dependo de você para encontrá-la! ▬ Retrucou o herói com uma expressão séria, apenas notando a chantagem emocional que Mammon lhe fazia.

▬ Falando em encontro, onde está o gostosão?

Ela apalpou o ar e então abriu um portal para as terras de Nyx, onde ficava o majestoso palácio da primordial.

▬ Deve está dormindo. ▬ Respondeu Fred ao entrar na fenda e desaparecer do acampamento.

‡ ‡ ‡ ‡ ‡

Como sempre, a primordial noturna lhe esperava de braços abertos. Os longos cabelos negros e a pele pálida faziam as jóias estrelares destacarem-se no corpo humano da deusa. Os príncipes infernais lhe acompanhavam, Inclusive Mammon - que outrora era uma bela dama - já não conseguia manter a forma humana que agradava quem lhe batesse os olhos.

▬ Gosto de pessoas iguais a ti, Ashford! Entende rápido meus enigmas e está sempre disposto em me encontrar.

A voz de Nyx era tao melodiosa que lhe fazia relaxar. O os olhos intensos encaravam o filho de Eros enquanto os dele eram fixavam em algum ponto entre os l´-abios e as órbitas oculares da mesma. Fred liberou um meio sorriso ao ouvir o elogio.

▬ Mas eu sinto que você não está preparado para o que eu preciso, por isso lhe convoquei aqui. Você deve ter visto o que a bela... ▬ Olhou para Mamm. ▬ Avarenta criou para lhe trazer aqui. ▬ Uma pequena pausa foi feita. ▬ Vocês, meus demônios, são aptos a fazer só precisam desenvolver, assim poderão me encontrar sempre que for preciso.

Frederick estava estasiado, da mesma forma que ficava ao ser surpreendido. Seu olhos percorriam entre os demônios presentes e a primordial, enquanto ouvia sua explicação ávida e detalhada.

▬ Você pode abrir uma fenda para qualquer lugar, até em universos paralelos. ▬ Um outra pausa foi dada para que ela umedecesse os lábios com a língua. ▬ E hoje eu quero que você vá para The Sixth.

O nome do local lhe fez lembrar dos motivos que estava ali. Nyx lhe chamava de sexto pelo simples fato dele ter sido o penúltimo herói a seguir seus ensinamentos, tornando-se um demônio.

▬ Não deixe que o medo lhe corrompa naquele lugar, mantenha o foco no que você precisa fazer. ▬ Disse morena com seu sorriso simpático e medonho. ▬ Meus queridos irão cuidar muito bem de você, espero que você não os decepcione!

Nyx ergueu a mão direita e uma fenda foi criada.

▬ Ouse e abuse deste dom, meu querido, ou nunca sairá de lá...

Era tarde demais para que o filho de Eros pudesse voltar, ele já havia entrado no portal que levaria-o para algo totalmente desconhecido por humanos.

‡ ‡ ‡ ‡ ‡
O Sexto!
Um mundo paralelo, escolhido por Nyx
para ser o centro de treinamento
de seu sexto cavaleiro.
Fred Ashford,
O Sexto!


A náusea foi o pior dos sintomas enquanto viajava através do portal. Precisou segurar-se em um pilar completamente destruído para que se mantivesse de pé. Além de estar em um lugar sem em um campo de batalha, era como se tudo estivesse desistindo de viver naquele lugar, até mesmo o sol  parecia não ter mais vontade de brilhar.

Respirou fundo, a pesar da pouca quantidade de oxigênio que inalava, e deixou sua postura ereta. Seus olhos miravam cada canto enquanto sua armadura ganhava vida ao redor de seu corpo. Retirou o diadema da cabeça e deixou que a foice ficasse completamente a mostra. Uma pulseira prateada encontrava-se na parte interna da armadura que lhe proporcionava um manejo extraordinário sobre aquela arma.

Seus primeiros passos foram sem um destino, até que ouviu uma grande quantidade gritos. A velocidade pareceu aumentar enquanto a foice encontrava-se na mão direita. E acada segundo ele avançava uma distância, rapidamente deparando-se com um casal. Ela, dona de uma beleza peculiar, empunhava uma lança e um escudo  do mesmo material de sua armadura. Seus longos cabelos negros lhe caíam por debaixo do elmo escuro com penugem em vermelho sangue. O homem, por outro lado, usava uma armadura real, muito semelhante ao do herói, mas com detalhes de caveiras que fizeram a cria de Eros recuar por conta de uma ponta de medo que parecia inflamar em suas entranhas.

▬ Já estava na hora. ▬ Disse a mulher com um tom de deboche. ▬ Pensei que o medo de morrer lhe tivera pensado melhor em vir aqui.

O veneno em sua voz deixava Fred com raiva, mas também sentia que sua energia revigorava. Olhou a seminua e percebeu rapidamente de quem se tratava ao ver uma maçã entalhada em seu escudo.

▬ Éris... ▬ Proferiu o outro. ▬ Ele mal consegue parar de pé por conta do medo. ▬ Gargalhou e o barulho fez as pernas de Ashford tremerem.

O italiano não conseguia se concentrar naquela multidão que avançava, enquanto os dois estavam decidindo quem estava mais certo.

▬ Phobos, ele está na presença da avó. Deixe-o ficar mais a vontade, será mais fácil de morrer.

Os deuses mais abusivos estavam de frente para o semideus enquanto uma quantidade grande de seres híbridos avançava. Homens com feições suínas, com orelhas pontiagudas e com a pele putrefata que parecia feder demais.

Eles já estavam prontos para brincarem com aqueles monstros esquisitos, da mesma forma que Frederick. As asas de morcego aos poucos foram crescendo por suas costas e deram um toque a mais na armadura demoníaca. Fez sua expressão mais bizarra e medonha enquanto alçava voo como uma fúria, mas com mais maestria.

Os primeiros a avançar foram os orcs com suas espadas com pouco fio, mas que causavam cortes horrendo por conta da força que usavam para golpear. As faces putrefatas causavam enjoo ao filho de Eros, fazendo-o sentir enjoo constantemente, principalmente quando sua foice lhes cortavam ao meio, ou decapitava o pescoço.

Phobos destruía com veemência os malditos, assim como Éris que usufruía da lança que carregava. Alguns pequenos monstrengos foram criados pela deusa enquanto sombras etéreas foram criadas pelo deus do medo para ajudar a dizimar cada maldito Orc que ousava avançar.

Fred não estava preocupado com poderes que podia usar, mas sim ousava com sua arma de três lâminas curvadas que pareciam ampliar os danos causados nos corpos apodrecidos daqueles malditos.

Uma saraivada de flechas foi lançada e Fred não pode se conter em usar suas belas e alvas asas angelicais que herdara de Eros. estas o envolveram enquanto ainda planava no alto, fazendo os projeteis de aço corroído ricochetar e - de lambuja - acertava alguns infelizes que apareciam próximos ao semideus.

▬ Esse garoto ainda vai orgulhar Nyx. ▬ Comentou Phobos. ▬ Que isso nunca saia daqui!

Os deuses presentes pareciam estar dispostos a batalhar com too o potencial que poderiam, do mesmo jeito que Frederick fazia. O herói não deixaria que sua avó Éris, nem seu tio Phobos levassem todo o crédito por derrotar aquela horda de Orcs.

A proteção das asas já não fazia mais efeito e as flechas já haviam cessado. Éris começava a fazer haver discórdia entre os próprios inimigos enquanto as sombras que o medonho havia criado destruíam grupos que avançavam na direção do exército de três que Nyx mandara para conquistar The Sixth. Fred aproximou-se - voando ainda - dos deuses enquanto estes pareciam contornar a situação.

▬ Até quando teremos que ficar nesse inferno? ▬ Pousou como um herói faz nos desenhos, fazendo uma pequena nuvem de poeira levantar logo acima dos pés.

▬ Você precisa encontrar o seu espólio de guerra antes de zarpar. ▬ Brandou Phobos preparando uma pequena esfera amarelada. ▬ Eu também acho que você ficou tempo demais aqui!

Ao termino de sua frase, ele lançou no herói a esfera e o fez desaparecer do local num lampeja dourado, da mesma forma que o deus fazia para teletransporta-se.

‡ ‡ ‡ ‡ ‡

As ruínas de um castelo foi onde o jovem herói chegou depois do pequeno incentivo de Phobos, mas ele sentia que estava no mesmo mundo paralelo, sentia a tristeza que o sol possuía. Pela primeira vez sentiu falta de Apolo, o que lhe fez lembrar de Vince. Se ele morresse ali, o que seria dos amigos e do namorado? Quem iria servir a Nyx em seu lugar?

Ele estava entrando em uma loucura criada por seu próprio cérebro quando ouviu o ranger de uma peça de metal roçando na outra. Seus olhos rapidamente encontraram o causador dos ruídos. Um Orc de - aproximadamente - dois metros e de pele pálida, as cicatrizes por todo o corpo mostrava que ele fora o melhor entre os guerreiros e era por isso que estava ali.

A cabeça do monstro era coberta por uma elmo feito de ferro estígio com grandes chifres laminados e afiados. Um designer digno se um ótimo forjador, mas que mostrava-se não ser ser humano ou deus. O objeto escondia completamente a face do usuário, deixando apenas os olhos fundos atrás do metal escuro.

O maldito portava uma espada feita de ferro comum quase completamente enferrujado e corroído. Se aquela porcaria tocasse na pele de Fred, com certeza ele morreria de tétano antes de conseguir chegar até Nyx. A foice se fez presente entre os dois guerreiros. Uma gargalhada foi ouvida ao longe e desta vez ela já não fazia as pernas do demônio tremer. Phobos e Éris o observavam.

As asas voltaram a aparecer enquanto ele percebia a movimentação do infeliz. Um corte rápido e inaudível foi feito pelo ceifador enquanto o espadachim defendia com um bloqueio. A espada pareceu envergar. O moreno apenas deixou seu sorriso aparecer nos lábios. O Orc recuou alguns passos e observou sua lâmina pouco mais curvada que antes.

O sexto rapidamente avançou com velocidade na direção do inimigo e novamente usou a foice para atacar e fez isso outras duas vezes. Um corte na diagonal conseguiu quebrar parte da armadura improvisada - feita da mesma sucata da espada - que o outro usava. Agora seu peitoral estava descoberto e a visão era muito pior que antes.

▬ Não sei os motivos de estar aqui, mas não morrerei aqui! ▬ Disse o herói com os olhos fixados no elmo escurecido, o único objeto que o outro portava que era digno de um espólio.

O legado de Éris avançou com veemência e outro corte foi desferido com força e a arma que bloqueava não suportou o impacto, quebrando-se em duas partes, restando apenas uma na mão inimiga. Entretanto, o Orc foi rápido o bastante para conseguir prender o meio sangue com a mão livre, pegando-o pela "gola" da armadura, erguendo-o como se força fosse algo que ele não precisasse usar para tal feito. Ashford, pela primeira vez, pode ver algo além do elmo: Uma arcada dentária com poucos dentes e estes estavam amarelados. Golfou, mas nada aconteceu.

O monstro até tentou lhe cravar a espada no abdômen, mas a armadura foi forte o bastante para destruir o restante do armamento podre. O seguidor da noite rapidamente desferiu três chutes na cabeça do adversário liberando assim o item daquela horripilante cabeça.

▬ Você já era!

A voz fria foi extremamente proposital logo que Fred abriu as asas e liberou a luminosidade que suas asas angelicais podiam causar, fazendo o maldito soltar-lhe e por as mãos em frente ao rosto. Um grunhido foi ouvido e logo foi trocado por um uivo de dor engasgado. Fred o havia acertado no pescoço com a primeira lâmina de sua foice.

Fred percebeu que o item já não estava mais no lugar onde caíra, assim como os deuses presentes já não lhe observavam mais. As lembranças de Nyx lhe ensinando a usar o poder que lhe proporcionava criar fendas parecia clarear sua mente. Com leves movimentos ele balançou a mão fazendo o número seis - o número que o regia - e a fenda lentamente fora criada. Claro, ele estava com o palácio da primordial presente nos pensamentos. Ele, então, tomou distância e pulou para dentro do portal, reaparecendo assim nos domínios de Nyx.

A surpresa do garoto ao notar Éris junto a mãe lhe fez trincar os dentes. Ela segurava uma coroa negra que assemelhava-se a de um rei.

▬ É o seu espólio...

Disse a avó do herói antes que ele perguntasse.

▬ É seu!

Disse ao colocar sobre a cabeça de Frederick. Junto da armadura negra, aquele item lhe deixava como um verdadeiro homem de respeito. Um príncipe da noite.

Informações:
The Sixth é um mundo paralelo que Nyx escolheu para que Fred fosse treinado, isto é, esta não será a única postagem feita no local. É um mundo envelhecido, como se a hora não passasse e que o tempo (clima) não mude, havendo sempre um Sol 'triste' que brilha sem vontade (digamos assim). é um mundo que está sempre em constante guerras e que não há humanos, apenas criaturas. Neste caso só foi explorado a presença de Orcs (lembra de senhor dos anéis?).

Foi uma CCFY feita para tentar obter o item almejado descrito no último spoiler, não tem problema se for alterado pela Staff, mas gostaria que as propriedades permanecesse as mesmas.

Se ficou confuso, ou não entendeu alguma coisa, não hesite em me mandar MP pois esclarecerei qualquer dúvida. Desde já agradeço.

Itens:
• Hidan [Uma foice com três lâminas que se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice. O cabo tem dois metros e em uma das pontas encontra-se as lâminas, na outra extremidade encontra-se rubis e safiras. O material forjado é desconhecido, mas possuiu o peso perfeito para o portador. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Ferro Estígio | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Poderes:
Passivos demônios:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Passagem Livre
Descrição: Os demônios de Nyx/Nox ganham passagem para os arredores do palácio da deusa da noite, sendo uma deusa primordial, Nyx/Nox garante segurança aos seus demônios ao caminharem pelo tártaro, e em seu palácio, esses semideuses ganham passagem livre.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não serão atacados no tártaro desde que se mantenham nos territórios de Nyx, monstros e criaturas mais fortes que você – fora do território de Nyx – ainda poderão querer ataca-lo, o que não acontece com criaturas mais fracas, elas lhe respeitam.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Passivos Eros:
Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Ativos demônios:
Nível 13
Nome do poder: Asas de Morcego
Descrição: Conforme o pacto com Nyx/Nox fica mais forte, o semideus faz crescer asas de morcego em suas costas, que ficam ocultas sobre um par de cicatrizes em forma de V, e se abrem ao comando dele. Essas asas podem alcançar grandes altitudes, e tem pontas de esporas, que permitem ao semideus lançar rajadas de espinhos – semelhantes a garras afiadas – em direção ao inimigo.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo pelas asas, o lançamento dos espinhos é de 5 MP cada espinho lançado, podendo lançar no máximo 20 espinhos.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP cada espinho (100 HP total dos 20 espinhos)
Extra: Nenhum

Nível 35
Nome do poder: Fenda
Descrição: Essa habilidade permite que o demônio crie uma espécie de passagem, fenda, para qualquer lugar que ele queira. Isso também permite que o demônio seja capaz de viajar entre dimensões – mas, não lhe mantem seguro – incluindo a dimensão dos demônios, e o tártaro, consegue abrir fendas para o palácio de Nyx.
Gasto de Mp: 100 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Isso permite que ele viaje entre uma dimensão e outra – incluindo para mundos paralelos, a dimensão de demônio e o reino dos monstros (onde eles nascem), mas não garantem a segurança deles.

Ativos Eros:
Nível 23
Nome do poder: Asas II
Descrição: As asas dos filhos de Eros/Cupido, cresceram conforme o esperado, seu desenvolvimento foi grande, e ele ficou mais forte, assim como suas asas. Agora, quando elas se abrem, se expandem de forma grandiosa, brancas e reluzentes, te deixando com a aparência semelhante à de um anjo, tais asas, possuem uma força considerável, e seu brilho, causa certa dificuldade aos inimigos que olham para você. Eles ficam encantados pela estranha aura emanada pelas suas asas, agora já consegue voar livremente.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP por turno ativo (só afeta se os inimigos te encararem diretamente, pois o dano, é nos olhos, no rosto, causa queimação e incomodo).
Extra: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Defesa do Anjo
Descrição: Suas asas são esplendorosas, fortes e resistentes, e agora, elas cobrem todo o seu corpo. Ao ativar esse poder, as asas cobrirão e protegerão todo o corpo do semideus, criando uma espécie de barreira de luz azulada e brilhante, fazendo com que qualquer ataque físico, ou mental, desferido contra ele, não surta qualquer efeito. A barreira é indestrutível, e nada pode penetra-la, contudo, o semideus não conseguira mantê-la por muito tempo, e ao estar preso nessa barreira, se torna incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Dura dois turnos. Só pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.

Habilidades adquiridas:
Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Cão Infernal.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Cão Infernal.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Cão Infernal.

Item almejado:
• Prince [Elmo mmedieva feito de ferro estígio revestido com plumas macias na parte interna, para que seja confortável seu uso. Seu peso é balanceado, tornando-se fácil a movimentação ao usá-lo. O item cobre a cabeça e o pescoço do usuário, completando perfeitamente a armadura de um cavaleiro noturno. Este elmo possui três chifres que lembram lâminas, podendo ser usado como último recurso, se necessário. Quando em uso, é quase impossível reconhecer o usuário, pois apenas os olhos lhe ficam visíveis. | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano mágico. | Efeito 2: Reduz 20% de dano físico. | Efeito 3: Torna-se uma coroa digna de um príncipe, da mesma cor do material. | Espaço para três gemas | Ferro estígio | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY The Sixth]

Kyra


heavenly demon
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
avatar
Fred Ashford
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 351
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sixth ‡ The Lost World

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 01, 2018 3:22 pm


Avaliação



Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Total de XP que pode ser alcançado: 5.000 XP e dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%


Realidade de postagem + Ações realizadas – 47%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 28%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30% [/quote]

RECOMPENSAS: 4.750 XP e dracmas + Item

• Prince [ Elmo medieval feito de ferro estígio e revestido com plumas macias na parte interna, para que seja confortável seu uso. Seu peso é balanceado, tornando-se fácil a movimentação ao usá-lo. O item cobre a cabeça e o pescoço do usuário, completando perfeitamente a armadura de um cavaleiro noturno. Este elmo possui três chifres que lembram lâminas, podendo ser usado como último recurso, se necessário. Quando em uso, é difícil reconhecer o usuário, pois apenas os olhos lhe ficam visíveis. | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano mágico. | Efeito 2: Reduz 20% de dano físico. | Efeito 3: Torna-se uma coroa digna de um príncipe, da mesma cor do material. | Espaço para três gemas | Ferro estígio | Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY The Sixth ]

Comentários:

É uma pena que um netinho tão maravilhoso como você acabou sendo dissuadido pela deusa primordial da noite. Você construiu uma história muito criativa para justificar como adquiriu o item e também provou seu valor junto ao seu grupo. Parabéns!






Afrodite
reine de beuté
heartbreaker
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 708
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sixth ‡ The Lost World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum