The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP] Walter vs. Succubus

Ir em baixo

[MvP] Walter vs. Succubus

Mensagem por Psique em Seg Jan 29, 2018 5:52 pm

Walter vs. Succubus

O semideus havia adormecido no interior da floresta após alguns treinos e, com seu sono, o reino de Morfeu lhe propiciou um sonho diferenciado daqueles que os semideuses costumam ter. A noite já havia caído e Walter sonhava com uma bela mulher de cabelos negros e pele corada, os lábios vermelhos e os olhos escuros encantadores poderiam fazer muitos homens delirar.

Então, a mão fria tocou seu rosto completamente hipnotizado pela beleza de tal criatura, até que ele, simplesmente, sentiu-se estranho. Como se não estivesse mais sonhando - e de fato não estava -. Notou também que a bela mulher possuía uma cauda longa e com uma ponta triangular afiada, seus olhos não possuíam esclera visível - ou pelo ou menos não eram brancas como costumam ser - e seus dentes e unhas eram pontiagudos e afiados.

Naquele momento, o semideus precisava agir rápido, ou a demônio tomaria sua vida de uma forma que homem algum jamais pensara morrer.

Walter Kasparov

HP:160/160
MP:160//160

Succubus
HP:300/300
MP:300/300

Regras:

(Válido para monstro e semideus.)
- Prazo de 5 dias, terei o mesmo tempo. (Até 04/02)
- Pode levar até 5 itens. (Não válida para o monstro, que deve possuir no máximo 2 itens)
- Caso precisem de mais tempo, me notifique por MP até 24h antes do seu prazo final.
- Postagens devem conter, no mínimo, 5 linhas.
- Não usem templates, fontes ou cores que prejudiquem a leitura.
- Sejam o mais claro possível, se desejarem, façam um resumo de suas ações. Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa.
- Qualquer dúvida: MP.

Nem monstro nem semideus devem afirmar suas ações. Lembrem-se que eu sou a narradora.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: [MvP] Walter vs. Succubus

Mensagem por Succubus em Seg Jan 29, 2018 7:12 pm

MvP
Nunca foi novidade que alguns monstros se escondiam na floresta do Acampamento Meio-Sangue.  Em um determinado dia, uma dupla de campistas havia assassinado um demônio com extrema brutalidade, deixando sua companheira Succubus enfurecida e solitária. A partir disso, ela se enfronhou em uma incessante busca por vingança.

Encontrar um campista adormecido na floresta era bastante raro porque eles sabiam dos perigos ali presentes. Antes de se aproximar, então, a criatura perscrutou seu âmbito a fim de confirmar a ausência de armadilhas. Quando enfim teve certeza, partiu para o bote. Sua aparência, apesar de demoníaca, era interessante: ela tinha a pele suavemente rosada, uma cabeleira negra e lábios bem avermelhados. Seus olhos amendoados e sedutores costumavam chamar mais atenção do que suas asas de morcego, suas garras ou sua cauda pontiaguda.

O rapaz forte que ali jazia adormecido era uma vítima perfeita para o demônio. Quando próximo, o monstro o tocou com sutileza, contribuindo para o seu despertar. Obviamente, sua aparência tenebrosa agiria para que o semideus a atacasse ao invés de se encantar, portanto, usaria de uma de suas habilidades para metamorfosear-se, assumindo uma aparência extremamente agradável aos olhos dele.

Obtendo êxito na transformação, a Succubus se manteria plena ao lado do jovem, olhando-o com falsa paixão e admiração. Isso fazia parte da sua estratégia para conquista-lo. E, definitivamente, era tudo o que ela queria.  — Você está bem?

Adendos:
poderes:
► Sedução: Inccubus e Succubus são por essência, criaturas capazes de seduzir com um simples olhar. Também são hábeis na arte da transfiguração, e podem assumir a forma que desejarem, adequando-se ao que sua vítima considera mais atraente.
armas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Succubus
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Walter Kasparov em Seg Jan 29, 2018 8:14 pm

MVP
Walter vs Succubus

Eu estava andando pela floresta, procurando um bom lugar para treinar, o desejo de ficar mais forte era insaciável, talvez por ser filho do deus da guerra. Eu só conseguia pensar em batalhas 24 horas por dia e não sabia até que ponto isso era saudável.
Depois de andar por alguns minutos floresta adentro, encontrei um velho carvalho, com pelo menos três metros de altura. Enrolei bandagens nas mãos e passei a socá-la com ferocidade, alternando entre golpes de várias artes marciais. Os golpes faziam com que a árvore tremesse, como se eu a balançasse. A falta de reação da árvore para com os meus golpes me deixou motivado, decidi então bater na árvore até ela cair. Enrolei mais um par de bandagens nas mãos e golpeei a árvore durante a manhã e a tarde toda, até sentir os músculos queimarem. No início da noite percebera finalmente que a árvore estava prestes a ceder, já estava deitada em um ângulo de 40 graus.
Meus punhos já estavam sangrando e os músculos doendo profundamente, aquela luta já havia acabado, cedi.
Deitei sob a sombra da árvore e adormeci, determinado a me derrotar a minha oponente assim que eu acordasse.
[...]
Eu já estava dormindo por algumas horas, quando senti uma mão tocando meu rosto. Abri os olhos assustado, pronto para reagir com violência. No entanto, assim que a vi fiquei totalmente desarmado. Era a mulher mais bela que já tinha visto, o tipo de mulher que inspira canções e que deveria estar pintada em algum quadro. Sua pele era branca como jade e possuía contornos sedutores, seu rosto parecia ter a inocência de um cordeiro.
-Você está bem? – A voz dela estava tão afável que tocou meu coração.
Embora demonstrasse toda aquela submissão na voz e na expressão facial, meu sexto sentido me avisou que eu corria perigo. Talvez por ser filho do deus da guerra consegui sentir uma aura assassina muito intensa.
Entendendo as intenções obscuras vindas daquela mulher, o campista imediatamente tiraria sua pequena besta de mão das costas, e dispararia uma flecha em direção ao peito da mulher.
Poderes:
Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum
Itens:
- Gloss - Uma foice com cabo rosa pink e lâminas em ambas as extremidades, seu fio de corte é preciso e consegue mutilar vítimas com grande facilidade, lâmina feita com liga de aço e adamantium. A foice também possui detalhes em Glitter e purpurina.
{Brave} / Besta de Mão [Arma de porte pequeno e leve, pode ser facilmente utilizada pelo dono e transportada sem muitos problemas. Sua base é feita de ferro comum na parte de cima, madeira tingida na parte de baixo e uma gema de rubi oval no começo da parte metálica além de pinos e parafusos que fixam as duas partes. Possuiu um par de arcos metálicos acoplados a uma estrutura de tensão pela corda elástica que é acionada por um gatilho na parte de baixo da besta além de uma depressão de tamanho mediano para o encaixe dos projéteis] (Materiais: madeira, tinta, pinos, parafusos, ferro comum e rubi) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love]

{Rage} / Projéteis [Conjunto de 50 flechas de tamanho mediano feitas de ferro comum e pontas de bronze celestial sob medida para a besta de mão. Acompanha estojo de couro com o desenho de uma rosa e o nome da forja de onde foram produzidas as flechas] (Materias: ferro comum e bronze celestial) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love}
Chave Dourada: Aparentemente nao passa de uma chave comum e dourada presa a um cordão que pode ser usado como corrente, a chave ainda assim possui uma função distinta; ela poderá abrir passagens por qualquer mundo (portais), desde o mundo inferior ao palacio de poseidon e ao reino dos olimpianos

♈️ Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, feito de bronze celestial e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida. Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.]
Walter Kasparov
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Psique em Qui Fev 01, 2018 2:15 pm

Walter vs. Succubus

Tudo parecia correr como o esperado pela succubus, de início o garoto paralisou, encantado demais por sua beleza e sedução, então, a succubus curvou-se para continuar com seu ritual de sedução, pronta para sussurrar no ouvido do semideus da guerra coisas que o fariam relaxar de tal modo que ela teria a oportunidade perfeita. Mas então, o garoto sacou a besta e atirou.

O dardo da besta atravessou ombro da succubus que teve um reflexo um pouco mais lento do que esperado antes de deixar que sua verdadeira aparência fosse de fato percebida.

Walter Kasparov

MP:160//160

Succubus
HP:291/300
MP:285/300

Regras:

- Pode levar até 5 itens. (Não válida para o monstro, que deve possuir no máximo 2 itens)
- Caso precisem de mais tempo, me notifique por MP até 24h antes do seu prazo final.
- Sejam o mais claro possível, se desejarem, façam um resumo de suas ações. Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa.

Nem monstro nem semideus devem afirmar suas ações. Lembrem-se que eu sou a narradora.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Succubus em Qui Fev 01, 2018 3:11 pm

MvP
O repentino ataque do semideus roubou um gemido gutural da succubus. Nunca havia falhado em suas habilidades de sedução. Afinal de contas, ela era mestre em enganar rapazes e se aproveitar deles. Uma tempestade de sentimentos terríveis assolou ainda mais o âmago da criatura, colocando-a realmente a fim de eliminar o inimigo.

Sua aparência bela e encantadora desapareceu como resultado. Ao invés disso, revelou os chifres, as presas e as garras afiadas, as grandes asas de morcego e a cauda preênsil, tudo contribuindo para transparecer sua verdadeira fisionomia: a de um demônio. Enfurecida, então, a succubus arreganhou sua boca, exibindo os dentes vampíricos, e no instante seguinte se mesclaria à escuridão, desaparecendo.

Ela sabia que suas chances de vitória em um confronto direto com aquele meio-sangue eram baixíssimas. Entretanto, na noite, ela tinha certa vantagem. A ausência de luz tornaria o cenário bastante dificultoso para o seu inimigo ao passo em que facilitaria suas investidas.

Adendos:
poderes:
► Umbracinese: succubus e inccubus podem manipular as sombras, ficando parcialmente invisíveis em ambientes com pouca iluminação. Também podem mesclar-se à escuridão, perdendo a forma física até que alguma luz seja lançada em sua direção.
armas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Succubus
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Walter Kasparov em Sex Fev 02, 2018 6:56 am

MVP
Walter vs Succubus

Assim que a flecha da nesta atravessou o ombro da criatura, a mesma se afastou gritando. Seus aspectos encantadores desapareceram sendo substituídas por chifres, asas de morcego e uma cauda com uma ponta triangular. Eu ainda assim achei a aparência da succubus bastante atraente.
Eu já estava puto por ter sido arrancado da melhor parte do meu sono e embora estivesse sendo atacado por um monstro no meio da madrugada, a quilômetros de qualquer ser humano que pudesse me ajudar, não sentia medo.
Eu pretendia levantar a mão direita e invocar cinco abutres, afinal, eles são animais noturnos e poderiam distinguir o que facilmente um demônio sexual em meio a escuridão, então os induziria a atacar ferozmente minha oponente. Enquanto a atacassem bastaria olhar o local do confronto para deduzir a localização da criatura, então eu pegaria minha chave dourada, que abriria um portal que me tele-portaria para ás costas da Succbus. Estando logo atrás da minha oponente, que se encontrava distraída em um confronto com cinco oponentes voadores, seria fácil decepar a cabeça dela com gloss, a minha foice Pink.

Poderes:

Nível 2
Nome do poder: Nuvem de abutres
Descrição: O abutre é um dos símbolos de Ares/Marte, o pássaro carniceiro que degusta os restos mortais de animais e humanos falecidos. Os filhos do deus da guerra podem erguer uma de suas armas em direção aos céus, e cinco abutres completamente negros irão aparecer, sobrevoando em círculos a prole de Ares/Marte. Cada um desses animais possui 25 HP, podem atacar os oponentes com bicadas e arranhões e principalmente agirem como distração. Pode ser usado duas vezes por missão.
Gasto de Mp: 10 MP por abutre invocado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 HP por abutre que atacar o oponente.
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum
Itens:
- Gloss - Uma foice com cabo rosa pink e lâminas em ambas as extremidades, seu fio de corte é preciso e consegue mutilar vítimas com grande facilidade, lâmina feita com liga de aço e adamantium. A foice também possui detalhes em Glitter e purpurina.

{Brave} / Besta de Mão [Arma de porte pequeno e leve, pode ser facilmente utilizada pelo dono e transportada sem muitos problemas. Sua base é feita de ferro comum na parte de cima, madeira tingida na parte de baixo e uma gema de rubi oval no começo da parte metálica além de pinos e parafusos que fixam as duas partes. Possuiu um par de arcos metálicos acoplados a uma estrutura de tensão pela corda elástica que é acionada por um gatilho na parte de baixo da besta além de uma depressão de tamanho mediano para o encaixe dos projéteis] (Materiais: madeira, tinta, pinos, parafusos, ferro comum e rubi) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love]

{Rage} / Projéteis [Conjunto de 50 flechas de tamanho mediano feitas de ferro comum e pontas de bronze celestial sob medida para a besta de mão. Acompanha estojo de couro com o desenho de uma rosa e o nome da forja de onde foram produzidas as flechas] (Materias: ferro comum e bronze celestial) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love}
Chave Dourada: Aparentemente nao passa de uma chave comum e dourada presa a um cordão que pode ser usado como corrente, a chave ainda assim possui uma função distinta; ela poderá abrir passagens por qualquer mundo (portais).

♈️ Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, feito de bronze celestial e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida. Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.]
Walter Kasparov
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Psique em Qua Fev 07, 2018 1:08 pm

Walter vs. Succubus

Succubus não era burra e muito menos irracional, a criatura desapareceu com uma manipulação rápida das sombras, tornando-se invisível enquanto, sorrateiramente, retirava-se para o canto da clareira bem à tempo de evitar o ataque dos abutres. O que resultou em dois ataques infrutíferos do filho de Ares. Que acabou também não tendo êxito em atingir a criatura com a foice cor de rosa. Ele não fazia ideia de onde Succubus estava. E ela não sabia se partir para o confronto direto era uma boa ideia.

Walter Kasparov

MP:110//160

Succubus
HP:291/300
MP:285/300

Regras:

Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Succubus em Qui Fev 08, 2018 4:52 pm

MvP
Mesclada à escuridão, a succubus conseguia matutar sobre formas alternativas de vencer o semideus. Vê-lo conjurar os abutres foi um pouco surpreendente, mas eles talvez não durassem muito mais tempo e a possibilidade do rapaz conjurá-los novamente não parecia tão grande. Sabia que a utilização de certo tipo de habilidade gerava cansaço aos meio-sangues. Abruptamente, então, uma ideia piscou em sua mente quando concluiu esse pensamento. Ideia essa que pareceu bastante interessante.

Caso os abutres desaparecessem agora, a criatura demoníaca se aproximaria outra vez de sua vítima, provavelmente sem que o jovem a notasse pelo simples fato de que ela se resumia à escuridão. Assim sendo, daria forma apenas às suas garras afiadíssimas para, posicionada atrás de Kasparov, atacar sua nua nuca. Em seguida, não esperaria para contabilizar o quanto o ferira, porque com certeza o enfureceria, e devolveria às mãos a falta de solidez, de volta à noite.

Sua estratégia se baseava no contorno do confronto direto. Aparecendo e desaparecendo meio que aleatoriamente, atingindo quando e se possível o inimigo e mantendo-o confuso perante sua localização.

Adendos:
poderes:
► Umbracinese: succubus e inccubus podem manipular as sombras, ficando parcialmente invisíveis em ambientes com pouca iluminação. Também podem mesclar-se à escuridão, perdendo a forma física até que alguma luz seja lançada em sua direção.

► Garras: As garras da uma succubus, ou de um inccubus, são tão afiadas quanto navalhas. Não são capazes de atravessar tecidos mais densos, nem de cortar armaduras, mas podem facilmente lacerar a pele de um ser humano.
armas:

Succubus
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Psique em Qui Fev 15, 2018 1:53 pm

MvP cancelado por falta de postagem do player.
-20 pontos na barra de conduta e 1 mês sem poder pedir narrações.

Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: