The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Treinamento Especial — The Infiltration (Gregos)

Ir em baixo

Treinamento Especial — The Infiltration (Gregos)

Mensagem por Elena C. García em Ter Jan 23, 2018 11:32 am

The Infiltration (Gregos)

- - - -  Introdução

"O veneno é colocado aos poucos na bebida à sua frente, em punhados pequenos para que a diferença não seja notada e do nada você morre. As pessoas se espantam com o fato de você ter caído mesmo quando parecia bem, e o mesmo acontece quando o ataque é fechado. Em um minuto tudo parece pacato, um dia qualquer na vida de um semideus, no outro a explosão acontece, o sorriso morre e a vida se esvai como veneno na água a descer pela garganta do envenenado."

A metáfora acima retrata a história de uma criada que se infiltra no castelo para envenenar o rei. Dia após dia, gotas de veneno são colocadas na água que o monarca ingere, até causar a morte do rei, sem nenhuma sombra de desconfiança sobre a criada que havia causado tudo. Tal história ilustra o que será feito neste treino. Assim como uma empregada é colocada em um castelo para envenenar um rei durante suas refeições sem ser pega, os semideuses serão colocados dentro dos acampamentos para concretizar uma tarefa. Tal como a empregada, não podem ser descobertos.

- - - -  Missão

Local: Colinas de Berkeley
Horário: 7 p.m.
Clima: 19°C. Com o pôr-do-sol, uma brisa fresca começa a passar pelo ambiente.

Uma equipe grega encontrava-se sorrateiramente na base da Colina de Berkeley, em um dos acessos possíveis para o Acampamento Júpiter. Poderiam entrar pacificamente pelo Túnel Caldecott, pois há anos que os acampamentos não eram mais rivais, mas esta não era a proposta daquela noite. Liderados pela conselheira do Chalé de Afrodite, Elena García, os semideuses do acampamento grego teriam uma missão peculiar.

— O treinamento de hoje tem o objetivo de prepará-los e habilitá-los a se infiltrarem em determinados locais, aprimorando suas habilidades e capacidades de manipulação, espionagem, disfarce e estratégia - ela começou a explicação, em um tom razoável de voz para não chamar atenção dos romanos da patrulha. De acordo com suas palavras, a proposta do treinamento é que o semideus seja capaz de se misturar bem em um lugar que precisa passar despercebido para realizar uma determinada tarefa. Ou seja, assim como um espião consegue se infiltrar para conseguir informações e um soldado inimigo é capaz de colocar uma bomba ser notado, o semideus deverá ser capaz de fazer algo semelhante.

Felizmente, a pretora Becka La’Fontaine estava ciente do que estava para acontecer ali e aquele não seria o fim da amizade entre os acampamentos. A propósito, naquele mesmo momento ela deveria estar passando as mesmas orientações, ao pé da Colina Meio-Sangue.

• • • ♡ • • •

Este treinamento está disponível para gregos (na Colina de Berkeley) e para romanos (na Colina Meio-Sangue). A tarefa é se disfarçar e conseguir se infiltrar no acampamento ao qual você não pertence para realizar uma determinada tarefa ou missão sem ser descoberto. É crucial que o semideus não seja pego e realize a missão como um verdadeiro soldado. Caso não consiga e seja pego, terá consigo uma pílula de escape para que nenhuma informação a respeito do treino seja vazada. Ou seja, tal como os soldados vão para missões de guerra com risco de não voltar e não tem permissão para passar informações – preferindo a morte a trair seu país –, o semideus também deverá fazer o mesmo.

Pílula de escape [ Uma pequena cápsula azul que, ao ser ingerida, faz o usuário desaparecer em questão de segundos ao ser teletransportalo novamente para o Pinheiro de Thalia/Colina de Berkeley. Caso tenha que ingerir a pílula, terá falhado em sua missão.

TAREFAS

(Escolha uma delas para fazer em seu post)

Tarefa 1: Infiltrar-se no acampamento para jogar uma bomba com gás sonífero em um chalé/coorte de sua escolha, deixando todos ali dentro vulneráveis a um ataque;

Tarefa 2: Infiltrar-se no acampamento para instalar em um lugar movimentando uma bomba de som. A bomba vai ser colocada e, assim que acionada, emite o ruído de uma explosão (feita para assustar, não machucar) que será usada para a simulação.

Tarefa 3: Infiltrar-se no acampamento para roubar um símbolo ou algo importante para a coorte/chalé/acampamento. Exemplo: Águia da quinta coorte ou cabeça de javali do chalé de Ares. Para realizar essa tarefa o semideus terá que persuadir alguém dentro do acampamento para ajudá-lo, tornando-o um aliado temporário que não vai saber o que está acontecendo. Este aliado irá descobrir que era um treinamento apenas no final, então o semideus deve enganá-lo para que ele ajude.

Tarefa 4: Infiltrar-se no acampamento com o intuito de realizar um sequestro, sendo que você poderá sequestrar as seguintes criaturas: Senhora O’Leary (mascote do Acampamento Meio-Sangue) ou o Hannibal (mascote do Acampamento Júpiter).

- - - -  Personagem

Elena é filha de Afrodite e legado de Marte, natural de Porto Rico, mas viveu a maior parte da vida em Washington DC com seu pai, um general do Exército norte-americano. A garota tem um jeito meigo, amigável e simpático, que costuma atrair facilmente a amizade de quem convive com ela, mas pode não inspirar respeito e imponência como líder em um primeiro momento. Mas, como líder e instrutora, é disciplinada, paciente e acessível. Como toda filha da deusa do amor e da beleza, sua aparência chama atenção onde quer que passe e, confiante, ela sabe lidar muito bem com isso.

- - - -  Regras & Informações

• Mínimo de 30 linhas;
• Cuidado com o template usado: evite cores berrantes, fontes desconfortáveis para leitura ou muito pequenas;
• Fiquem à vontade para interagir com Elena, mas não fujam do que foi descrito sobre ela;
• Este treinamento poderá dar até 2.000 XP para os participantes;
• Esse treinamento ficará disponível até 23/02, às 23h59;
• Dúvidas? Envie MP ou pode perguntar via chat;
• Os semideuses terão consigo determinados itens que podem utilizar durante o treino, com o patrocínio da loja Ferreli & García - Mode et Style:

Camalecoat [ Um casaco comprido, que vai até abaixo dos joelhos. Seu tecido tem a capacidade de se camuflar e adotar a cor do ambiente, proporcionando uma oportunidade de disfarce. | Efeito 1: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Kit Make E.K [ Maleta de maquiagem completa, com batom, sombras diversas, pincéis de maquiagem, rímel, delineador, pó e outros. | Efeito 1: A maquiagem aqui presente foi modificada com genes dos filhos de Afrodite, mais precisamente o poder de transformação, de forma que, se a pessoa passar pó no rosto (da cor desejada, já que tem diversas), pode mudar a cor da pele, o batom pode transformar o formato e os lábios, as sombras mudam as cores dos olhos, o delineador pode torná-los mais atraentes e o rímel alongar os cílios. A maquiagem foi criada para dar ao semideus a mudança radical completa, o fazendo parecer outra pessoa, criando um disfarce perfeito. Efeito 2: Não sai com água, o efeito desaparece magicamente depois de 3 turnos ou 3 horas em on game. | Indefinido | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Sigma | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Spray E.K [ Tubo de spray de cabelo feito de ouro. Aplicação fácil, vem com efeito relativo de atração, de forma que o cheiro do tubo que ficará presente nos cabelos é mutável, feito para agradar, terá o odor do perfume que mais lhe agrada no mundo. | Efeito 1: Ao ser aplicado cria uma ligação direta com a mente, de forma que a cor dos cabelos será alterada de acordo com o desejo do semideus. Efeito 2: Da mesma forma que a cor pode ser alterada, o corte de cabelo também pode, criando assim uma transformação completa. O efeito, no entanto, só dura quatro turnos em on, ou no máximo, cinco horas em post. | Tudo cheio, para ser usado cinco vezes. (5/5) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• BÔNUS: Caso 3 ou mais players postem na aula, será dado um bônus que funcionará da seguinte forma: número de alunos ✕ 50xp.

- - - -  Habilidades

Habilidade geral concedida pelo treino:

Nome do poder: Ás da Espionagem
Descrição: O semideus é capaz de se disfarçar e se infiltrar em um local inimigo sem ser percebido, movendo-se com discrição pelo ambiente para que não seja notado e cumpra seus objetivos naquele local com poucas chances de ser descoberto.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +20% controle corporal, manipulação e raciocínio. O semideus tem 60% de chance de não ser notado no campo inimigo.
Dano: Nenhum.

Habilidade concedida por realizar a Tarefa 1 ou 2:

Nome do poder: Gatuno Perfeito
Descrição: É a habilidade que permite ao semideus se camuflar e não fazer barulho, podendo assim não apenas conseguir informações mais facilmente como também criar armadilhas ou instalar armadilhas de uma maneira quase perfeita. Dessa forma o semideus aprende a controlar o ruído dos passos, tornando-se mais silencioso, também saberá encontrar esconderijos e descobrir o momento certo de atacar.  
Gasto de HP:  Nenhum.
Bônus:  +20% de furtividade. +30% de chance de não provocar ruídos ao andar.
Dano: Nenhum

Habilidade concedida por realizar a Tarefa 3:

Nome do poder: Espião sedutor
Descrição: Consiste na habilidade de conseguir enganar um outro indivíduo através das palavras. Isso faz com que uma pessoa seja persuadida por seu personagem mais facilmente, dessa forma ele se sentira atraído por sua causa e vai ceder a sua vontade. Isso te permite manipular a situação a seu favor para criar situações que lhe tornam um ótimo mentiroso capaz de fazer alguém lhe ajudar em algo ou alguma coisa, aderindo aos seus propósitos.  
Bônus:  +40% de chance de conseguir convencer alguém a te ajudar de alguma maneira. +20% de chance de não ser pego na mentira.

Habilidade concedida por realizar a Tarefa 4:

Nome do poder: Nocaute
Descrição: É a habilidade que permite ao semideus atingir três pontos preciso no corpo de um indivíduo para causar um desmaio temporário (20 minutos ON game ou 1 turno). Em caso de inimigos cuja a resistência é ampliada demais esse golpe causa apenas atordoamento.
Bônus: Ganha conhecimento de anatomia humana, podendo causar mais estragos no corpo de seu oponente, descobrindo seus pontos de precisão para ampliar danos causados pelos punhos ou pelas armas.
Dano: 30 HP.

Treinamento Especial

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Re: Treinamento Especial — The Infiltration (Gregos)

Mensagem por Luna Minn em Qua Fev 14, 2018 7:58 pm

the infiltration
TREINAMENTO ESPECIAL

- O treinamento de hoje tem o objetivo de prepará-los e habilitá-los a se infiltrarem em determinados locais, aprimorando suas habilidades e capacidades de manipulação, espionagem, disfarce e estratégia. - A proposta era incrivelmente interessante, a voz baixa da amazona e instrutora do acampamento, Elena, demonstrava a preocupação em não sermos notados pelas patrulhas romanas.

Instrumentos de espionagem foram entregues para cada um de nós e sem demorar muito, começamos todos a nos preparar para iniciar o projeto infiltração. Coloco minha pílula de escape no bolso da calça, nunca se sabe quando ele seria necessário. Depois já começo com a maquiagem, a maleta de maquiagem da loja da Elena com  a Kyra era excepcional, inclusive eu havia o adquirido alguns meses atrás especialmente para uma missão externa. Os dois demais itens eram totalmente novos para mim, o casaco parecia se adaptar ao ambiente e o spray de cabelo fazia uma mudança incrível ao deixar o meu cabelo tão ruivo e enrolado quanto eu jamais poderia imaginar.

Meus olhos agora não mais eram asiáticos, muito menos castanhos, eram grandes e com aparência de acordados, a cor mel se confundia bem com a pele pálida e as sardas recém criadas. Os lábios muito maiores e mais vermelhos agora davam destaque àquela área do rosto em especial, o formato do rosto também foi alterado, deixando-o menos oval e mais quadrado. Eu estava adorando essa brincadeira de se vestir de outra pessoa, me sentia mesmo parte da família Bouwknech… Pelo menos da parte adotada da família.

Elena apenas observava as transformações ocorrerem, era engraçado estar no meio de várias pessoas conhecidas e depois os rostos se transformarem completamente. Visto o casaco e me perco no meio do cenário, Deuses, aquilo era mesmo interessante! Agora eu precisava ir, antes que o efeito passe. - Vou entrar. - Falo para Elena, que responde com um simples aceno de cabeça ela não me reconhecia, o que era bom sinal, certo? Como um bônus para me auxiliar no processo de mentiras, coloco em meu dedo o anel Mentiroso. Não era um dos instrumentos dados pela instrutora, mas sim um reforço pessoal à minha própria mentira. Pego uma bomba de gás sonífero e guardo dentro do bolso do casaco, assim ficaria bem escondido para que fosse usado na hora certa.

Respiro fundo e começo então a agir como se aquele acampamento fosse minha casa, e tecnicamente era, uma vez que eu possuía uma residência ali dentro em Nova Roma. O ambiente não era nada novo para mim, afinal, eu já havia passado por um treinamento ali antes, e a coisa que mais fiz foi explorar cada lugar do Júpiter. - Boa noite! - Falo aos patrulheiros que cuidavam da segurança da entrada respeitosamente, andando à passos leves e, por fim, passo por eles sem problema algum, recebendo até mesmo respostas gentis.

Respiro fundo ao passar pelo primeiro desafio, agora eu só precisava chegar até uma das coortes e jogar a bomba ali, e então, minha tarefa estaria completa. Mas qual coorte utilizar como alvo? O caminho era longo o suficiente para tomar uma decisão. O pessoal da Coorte I eram considerados os melhores semideuses no acampamento, enquanto os da Coorte V, os piores em questão de habilidades físicas, mentais e psicológicos. Nada mais lógico do que dar uma chance para os que estavam abaixo, portanto vou direto para a Coorte I, eles também precisavam relaxar e descansar um pouco.

Procuro pelo sinal de uma águia, o símbolo da coorte que eu deveria me dirigir. Eu não me lembrava de onde as coortes ficavam, somente me recordava dos templos.

“Droga!”

Meus pensamentos resumiam a situação que eu estava, mas eu não iria me deixar ficar abalada com aquilo. Eu via o conhecido e usado caminho para Nova Roma com vários semideuses, alguns iam e outros vinham. - Hey! - Ouço uma voz masculina atrás de mim e logo uma mão toca meu ombro, minha respiração logo se torna mais pesada e o nervosismo começa a tentar tomar conta dos meus sentidos. Tento me controlar ao virar para a pessoa que me chamava, dando um sorriso breve.

- Está perdida, posso ajudar? - O jovem rapaz me pergunta com curiosidade, não de maneira ofensiva, bem longe disso, o que me faz respirar fundo e passar uma mão pelos cabelos agora ruivos e enrolados. - Oi! Na verdade sim… Cheguei aqui faz alguns dias e ainda não decorei o caminho correto para a minha coorte. - Pressiono os lábios grossos e grandes um no outro como se lamentasse muito a própria estupidez, não é que o anel funcionava mesmo?

- Qual é a sua? - O jovem continua com as perguntas como se quisesse mesmo me ajudar e então faço uma expressão pensativa. - Hmmm…. A da águia, é isso? Primeira? Acho. - Tento parecer o mais perdida possível, e então ele começa a me dar as instruções que eu precisava, presto atenção em cada direção estudando o campo. - Quer que eu te acompanhe? Não é muito difícil? - A voz dele permanecia a mesma, ele era um bom rapaz no fim das contas, seria alguém que eu me orgulharia de ter como amigo.

- Oh, não, não se preocupe. Acho que já lembrei como chegar lá! Obrigada, até mais! - Aceno com a mão enquanto escapava da situação e me dirigia até o local indicado, não querendo que mais assunto fosse puxado, nada além disso, e em menos de cinco minutos, ali estava a bela construção da Primeira Coorte. A mais famosa e mais conhecida de todas, a que contém somente o melhor dos melhores semideuses do acampamento Júpiter.

Faço o menor barulho possível enquanto vou discretamente até a parte de trás da casa, me camuflando na parede com o Camalecoat e me certificando de que eu estava em um local seguro e próximo de uma janela. Espio pela abertura no chalé e me deparo com algumas pessoas conversando distraidamente sobre os filhos de Vênus e sobre o quão incríveis eles eram na cama. Pego rapidamente a bomba de gás sonífero e então a faço começar a liberar o gás, jogando-a discretamente pela janela e imediatamente saindo de perto daquela, me mantendo discreta e agindo como se nada estivesse acontecendo.

Saio pelo outro lado e pego imediatamente a rota para a saída do acampamento, andando calmamente olhando para as construções romanas, eram bastante bonitas, o Júpiter era um local incrível para se morar. Voltando ao portão de entrada e saída, me despeço dos patrulheiros e novamente me uno à Elena na Colina de Berkley, finalmente respirando direito. Quando encontro com o grupo de treino, começo a rir de pura satisfação pessoal, era um treino engraçado no fim das contas. O caos com tantas pessoas aprontando coisas diferentes ao mesmo tempo ali era cômico. Ou talvez aquilo fosse algum resultado do gás sonífero que permaneci perto por alguns segundos.

- Isso foi realmente muito legal! - Sussurro para a instrutora retirando o casco e o devolvendo para quem ele pertence, ou seja Elena. Aos poucos os demais semideuses começam a aparecer, e percebo então que a minha reação não foi tão estranha assim, os outros pareciam ter se divertido ainda mais do que eu tinha.

Tarefa realizada + Habilidades requiridas:
• Tarefa 1: Infiltrar-se no acampamento para jogar uma bomba com gás sonífero em um chalé/coorte de sua escolha, deixando todos ali dentro vulneráveis a um ataque;

Descrição: O semideus é capaz de se disfarçar e se infiltrar em um local inimigo sem ser percebido, movendo-se com discrição pelo ambiente para que não seja notado e cumpra seus objetivos naquele local com poucas chances de ser descoberto.
Bônus: +20% controle corporal, manipulação e raciocínio. O semideus tem 60% de chance de não ser notado no campo inimigo.

Descrição: É a habilidade que permite ao semideus se camuflar e não fazer barulho, podendo assim não apenas conseguir informações mais facilmente como também criar armadilhas ou instalar armadilhas de uma maneira quase perfeita. Dessa forma o semideus aprende a controlar o ruído dos passos, tornando-se mais silencioso, também saberá encontrar esconderijos e descobrir o momento certo de atacar.  

Itens utilizados:
• Mentiroso [ Anel de prata totalmente liso, o nome do portador fica gravado dentro do anel. | Efeito: Permite que o semideus minta descaradamente sem ser descoberto desde que esteja usando o anel. Isso faz com que mesmo que ele conte uma mentira ninguém descubra que é mentira, passivas contra mentirosos, maquinas ou qualquer coisa semelhante não funcionam se esse anel estiver sendo usado. | Prata | Sem espaço para gemas. | Sigma | Status 100%, sem danos. | Comum. | Sistema de medalhas]

Camalecoat [ Um casaco comprido, que vai até abaixo dos joelhos. Seu tecido tem a capacidade de se camuflar e adotar a cor do ambiente, proporcionando uma oportunidade de disfarce. | Efeito 1: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Kit Make E.K [ Maleta de maquiagem completa, com batom, sombras diversas, pincéis de maquiagem, rímel, delineador, pó e outros. | Efeito 1: A maquiagem aqui presente foi modificada com genes dos filhos de Afrodite, mais precisamente o poder de transformação, de forma que, se a pessoa passar pó no rosto (da cor desejada, já que tem diversas), pode mudar a cor da pele, o batom pode transformar o formato e os lábios, as sombras mudam as cores dos olhos, o delineador pode torná-los mais atraentes e o rímel alongar os cílios. A maquiagem foi criada para dar ao semideus a mudança radical completa, o fazendo parecer outra pessoa, criando um disfarce perfeito. Efeito 2: Não sai com água, o efeito desaparece magicamente depois de 3 turnos ou 3 horas em on game. | Indefinido | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Sigma | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Spray E.K [ Tubo de spray de cabelo feito de ouro. Aplicação fácil, vem com efeito relativo de atração, de forma que o cheiro do tubo que ficará presente nos cabelos é mutável, feito para agradar, terá o odor do perfume que mais lhe agrada no mundo. | Efeito 1: Ao ser aplicado cria uma ligação direta com a mente, de forma que a cor dos cabelos será alterada de acordo com o desejo do semideus. Efeito 2: Da mesma forma que a cor pode ser alterada, o corte de cabelo também pode, criando assim uma transformação completa. O efeito, no entanto, só dura quatro turnos em on, ou no máximo, cinco horas em post. | Tudo cheio, para ser usado cinco vezes. (5/5) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Fred Ashford em Qui Fev 15, 2018 3:10 am

The Infiltration
A queda de roma

Observações:
Eu - noob do jeito que sou - achei que fosse para fazer duas tarefas - não sei de onde tirei isso - e acabei fazendo. Mas considera só a de nº 4.

Ter vivido no acampamento romano proporcionou a Frederick uma vida estável e de uma educação inigualável. Aprendeu sobre artes, história e muitos outros assuntos que - pra ele - não faziam a menor importância. O jovem conhecia cada centímetro daquele acampamento, assim como conhecia a grande maioria dos campistas, talvez tenha sido isso que fizera a bela Elena, filha e líder do chalé de Afrodite, convidá-lo para participar de um treinamento que envolveria infiltrar-se no Júpiter e mostrar que, mesmo com toda a guarda montada para a defesa do acampamento, uma fortaleza sempre tem brechas. E, sem ter como recusar o pedido feito pela dama mais linda que já conhecera, ele aceitou e prometeu ajudar no que fosse preciso.

Segundo a semideusa da beleza, deveriam entrar e completar algumas tarefas que, por ela, foi distribuído. García era a instrutora e informou o necessário para que soubessem que era apenas e que ninguém deveria saber disso, pelo menos até que este terminasse. A cada um dos escolhidos foi entregue uma cápsula mágica que só deveria ser usada se fossem encurralados, ou notassem uma necessidade grande de usar por correr perigos. Fred assentia enquanto encarava a morena nos olhos.

— O treinamento de hoje tem o objetivo de prepará-los e habilitá-los a se infiltrarem em determinados locais, aprimorando suas habilidades e capacidades de manipulação, espionagem, disfarce e estratégia — A frase alheia era clara e muito eficaz aos ouvidos do demônio e este ouvia atentamente a todas as palavras proferidas pela conselheira de chalé.

A instrutora distribuiu alguns apetrechos de sua loja para os espiões enquanto explicava a funcionalidade deles e o único que chamou a atenção do filho de Eros foi o spray que trocava a cor dos cabelos e também o corte. Todavia, ele resolvera por não usar, magia em sua pele não funcionava bem e ele odiaria ser descoberto seus segredos, mesmo que Elena fosse tão culpada quanto ele neste quesito. Optou por utilizar apenas um casaco que ajudaria na sua camuflagem. Por fim, ela deu as últimas explicações e dispensou o grupo para que este começasse a invasão.

O primeiro empecilho que o grupo encontrou foi uma dupla de heróis que montavam guarda naquela área. Contudo, eles não eram guerreiros, pareciam estar apenas cumprindo algum castigo ordenado por Becka ou Sun Hee, mas isso não fez nenhum grego hesitar. A equipe conseguiu fazer ambos separarem-se, ficando um belo jovem moreno para que Fred cuidasse e o outro fora desacordado por uma filha de Marte que não era muito sociável.

— Olá... — A voz do demônio era tranquila e melodiosa, a mágica impregnada na voz era notória aos que estivessem observando, sem falar com a beleza extraordinária que o mesmo possuía. Luxuria era o sentimento menos pecaminoso que aquele romano estaria sentindo naquele momento. Frederick sabia influenciar alguém, principalmente com seus dons para corromper pessoas. — Poderia me ajudar numa coisinha?

— Claro, mas do que precisa? — A voz do guarda foi tranquila o suficiente para que o grego pudesse saber que seu plano estava funcionando perfeitamente.

— Sabe o que eu queria... — A voz doce e sínica acompanhada de uma mordida no lábio inferior foi extremamente explícita para que o outro caísse no seu conto. — Queria que você ajudasse a chegar onde está a águia da quinta coorte.

O dedo indicador do demônio deslizou pelo seu lábio e, audacioso do jeito que era, fez o mesmo com o queixo da criatura atraída pelos encantos gerados pelo mesmo. Usufruindo de sua luxúria e do perfume que possuía, Ash caminhou rente ao corpo do semideus apaixonado enquanto este o direcionava até o alojamento da corte que sofreria a breve perda de seu símbolo de poder. O casaco oferecido por Elena estava em seu corpo, encapuzando o máximo que podia da sua presença ali no romano.

— É aqui o nosso alojamento. — Um suspiro dado antes da fala quase fez Frederick gargalhar, mas o controle dele era esplendido. — Mas o que você deseja com a águia?

Aproximou-se do ouvido do semideus romano e, ao pé d'ouvido dele, exprimiu:

— Tenho alguns fetiches — uma risada safada foi dada — se é que me entende.

O garoto pareceu ter um orgasmo ao ouvir a voz do filho de Eros ensopada de seu poder luxurioso. Contudo, o demônio era perspicaz o bastante para sacar sua faca e acertar a nuca alheia - com o cabo da faca - em apenas um movimento, fazendo-o desacordar e cair diante dos seus olhos. Rapidamente passou a mão no estandarte da coorte e tornou-se invisível. O mesmo aconteceu com seus objetos, inclusive a insígnia dourada de águia.

Fred seguiu na direção dos campos de Marte, que aquele horário ataria vazio se não posse por um membro membro qualquer do Júpiter que treinava arduamente com uma adaga em um espantalho de feno. Era desengonçado o coitado, mas ele seria um empecilho para a segunda tarefa de Ashford.

Ainda invisível, o garoto conseguiu encaixar o cabo do estandarte do pescoço alheio e o puxou para um enforcamento rápido. A pesar de não enxergar o atacante, o legionário conseguiu acertar uma cotovelada em seu estômago, fazendo-o soltar o jovem e perder o controle sobre a invisibilidade, mostrando-lhe a face. Sem demoras o italiano desembainhou a faca e avançou na direção do romano com veemência. Ele não podia deixar o defensor acordado, ou sua missão seria fracassada.

— Pela hora, você deve ser um daqueles pouco dotados de habilidades... — Fred jogava sujo como um grego cada vez que usava as palavras torturantes da avó para desestabilizar os adversários. — Eu já fui deste acampamento e sei o que deve estar pensando. Parece que Roma não é tão inviolável assim, não?

A pior tortura são as que envolvem o psicológico e Fred parecia saber disso, por isso usava seus dons herdados do pai sem medo. Ele adorava abalar o psicológico alheio e desta vez não era diferente. Arqueou uma sobrancelha e rapidamente estava posto em forma de ataque com a lâmina bronzeada.

Todo romano sabe que a melhor defesa é o ataque e o legionário não demorou para mostrar isso, foi o primeiro a atacar. Fred esquivou com um rápido movimento. Sabendo que o bronze celestial do outro poderia ser muito mais prejudicial, ele garantiu que aquela lâmina não lhe tocasse, se o infortúnio ocorresse ele seria desmascarado pelo sangue negro.

O objetivo do demônio não era machucar ninguém, mas precisava acabar logo com isso. Girou a arma na destra e desferiu um movimento, com o cabo, no pulso da cria divina. O golpe no tendão fez o herói soltar a adaga. Uma cabeçada fez o outro ter um leve desmaio. O italiano apalpou o lugar que ficara dolorido e logo depois colocou o adolescente mirrado no ombro enquanto a adaga dele estava junto de sua faca na cintura. O estandarte estava na outra mão.

(...)

— Hannibal, velho amigo — disse o demônio com um sorriso nos lábios logo que encontrou o elefante. — Eu disse que voltaria.[/b][/color]

O elefante é um dos animais mais inteligentes do mundo e se tratando de um que convive com criaturas mitológicas, logo, o grandão não era diferente. O animal fez um barulho, não muito alto, mas Fred certificou-se que ninguém havia ouvido.

Deixou o semideus desacordado num emaranhado de feno, deixando a adaga ao seu lado.

— Você precisa ficar quieto, cara. Não vim aqui para sacanear seu estômago com amendoins, mas preciso que venha comigo. — Usava seu dom de domador para orientar o animal, usando o que sabia de Hannibal para fazê-lo sair daquele cárcere.

A criatura sabia tão bem quanto Fred de seus problemas com amendoins e o que eles causavam. Acreditando no demônio, o elefante levantou e foi guiado pelo filho de Eros por cordas usadas como guias.

— Vai ser bem rápido, amigão. — Disse o herói liberando as asas e erguendo-se até próximo a cabeça do animal. Sentou-se no pescoço deste e voltou a conversar: — Você está sendo bem cuidado, Hanni?

O elefante parecia entender as palavras do semideus, diferente deste que nem tentava entender quando o quadrúpede emitia seus sons esquisitos.

Os romanos realmente precisavam se mais guardas, isto era um fato. Eles deveriam estar por todos os lugares e não no refeitório. Becka e Sun Hee deveriam agir rápido se queriam mantar aquele lugar, mas será que era o desejo da asiática mante aquele lugar de pé? Fred não duvidava da criança, mas de Nyx... Ele tinha suas dúvidas.

— Eles mandam polir seu colete? — Indagou ao animal. — Parece que este bronze não vê uma cera há meses.

O elefante urrou com tristeza.

— O que acha de fazer uma visita à Senhora O’Leary? — Falou enquanto começava a subir a Colinas de Berkeley, onde já podia avistar a silhueta de Elena.

— Então esse é o famoso Hannibal! — A voz doce e agradável da moça fez o elefante alegrar-se.

— Vai com calma, grandão. Ela não vai lhe dar amendoins. — Fred fez uma careta à garota. — Causa indigestão. — Gesticulou com a boca de um jeito engraçado, fazendo a morena rir.

De repente, uma sirene soou num tom alto, como se alguma coisa estivesse dado errado.

— Notaram nossa presença?

— Eu acho que sim. — Disse a latina colocando um binóculos para observar. — Está com a águia?

Fred balançou a cabeça em concordância e entregou o estandarte dourado para a jovem. Elena aferiu o objeto e rumou em direção do acampamento enquanto Fred - montado no elefante - andava ao seu lado.

— Vamos deixá-los alucinados por mais tempo...

Elena riu e deu de ombros ao ex legionário, ignorando a piada e seguindo para anunciar o treino. Frederick lhe acompanhou e só desceu do elefante quando foi preciso.

Itens:
¤ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Camalecoat [ Um casaco comprido, que vai até abaixo dos joelhos. Seu tecido tem a capacidade de se camuflar e adotar a cor do ambiente, proporcionando uma oportunidade de disfarce. | Efeito 1: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ] [Emprestado por Elena]

Poderes:
Eros:
Passivos:
Nível 4
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: O filho de Eros/Cupido, é naturalmente bonito. A beleza de seu pai era comparada a de um anjo, sendo ele mesmo semelhante a um. Assim como Eros/Cupido, seus filhos são extremamente bonitos, charmosos, e graciosos, e quando entram em batalha, é difícil olhar para outro canto que não seja eles, pois, naturalmente se tornam o centro das atenções. Os inimigos do semideus, podem se sentir intimidados, ou admirados pela beleza do filho de Eros/Cupido, e em um combate, isso os deixa confusos.
Bônus: Pode fazer o inimigo hesitar em te atacar durante um turno, geralmente, o inicial.

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição: Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.

Nível 11
Nome do poder: Luxuria e Sedução
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares. Isso acontece porque as crias do deus são naturalmente belas, e acabam despertando a libido dos outros pelo charme natural que exibem, sejam gestos, o corpo estonteante, o olhar, ou a aparência meticulosamente diferente, sensual e atrativa.
Bônus: Pode fazer o inimigo se sentir atraído por você durante um turno, nesse turno, você dificilmente será atacado. Mas se o filho de Eros/Cupido tentar algo agressivo, o efeito passa.

Nível 20
Nome do poder: Mania de Domador
Descrição: Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejam selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
Bônus: Terão facilidade em lidar com criaturas, sendo naturalmente mandões, podendo inclusive, doma-las e controla-las por um tempo considerável. Em batalha, pode impedi-los de lhe atacar durante 3 turnos.
Ativos:
Nível 7
Nome do poder: Asas I
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido, assim como seu pai, possuem asas. O deus do amor é um dos poucos deuses alados, e os filhos destes herdam tal característica de seus pais, suas asas ficam ocultas nas costas, e só podem ser vistas quando libertas pelos filhos de Eros. Nesse nível, as asas ainda são pequenas, e apesar de suportar parte do peso das crias, eles só conseguem usa-las para levitar – se levantar – alguns poucos metros do chão, não sendo capazes de utilizar-se dessas para voar.
Gasto de Mp: 10 por turno usado
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Eros/Cupido conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for mais suficiente para manter o corpo do usuário invisível.
Gasto de Mp: 25 MP por turno ativo

Demônios:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP

Éris:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Apreciadores da Discórdia
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade.)

Nível 4
Nome do poder: Perícia com facas e lanças I
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia possuem habilidade tanto com armas que conferem certa distância quanto com armas de curto alcance. Nesse nível ainda é algo muito simples e sua habilidade se destaca, mas está longa da perfeição.
Bônus: +20% de assertividade no uso de uma dessas armas.
Dano: +5% de dano.

Nível 5
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: Éris/Discórida era braço direito de Ares, por isso - ao menos com armas - seus filhos são ambidestros. Tendo habilidade de manuseio com ambas as mãos.
Bônus: Mesmo estando com uma arma na mão dominante, conseguira usar outra na mão oposta sem qualquer problema.
Ativos:
Nível 1
Nome do poder: Palavras torturantes I
Descrição: Fazendo uso deste poder, o filho de Éris/Discórdia pode usar-se dos maiores medos de seu oponente para deixá-los inseguros, frustrados, cansados ou irritados. É preciso que a cria de tal deusa possua impecável oratória e convicção daquilo que está dizendo pois, nesse nível, a habilidade é um tanto frágil.
Gasto de Mp: 15 MP Por turno usado
Extra: Deixa o inimigo levemente confuso, contudo, é preciso saber sobre o que está falando.

Kyra

FREDERICK ASHFORD
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
Fred Ashford
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Tavy Falworth em Dom Fev 18, 2018 1:37 pm

The Infiltration The Greeks
When Rome's in ruins, We are the lions Free of the coliseums
Local: Colinas de Berkeley Horário: 7 p.m.

Se me perguntarem os motivos de eu ter ido até o Júpiter, vou dizer que eu não e sei e realmente era verdade. Lembro de terem formado uma equipe especial para uma invasão ao acampamento da camiseta roxa. Sem pensar muito, e entediado do jeito que estava, peguei minha Twice Kill e a coloquei na cintura em forma de espada. Meu elmo estava transformado em bandana de cor vermelha com detalhes em branco. Está situava-se em minha cabeça.

Era por volta das dezenove horas quando chegamos ao local. Elena, uma bela filha de Afrodite, era nossa instrutora e passara perfeitamente como seria aquele treino, assim como explicou sobre as regras. Diferente de alguns, eu estava ali apenas por conta do treino e não por picuinhas para com o Júpiter, até porque era onde eu deveria estar - se não tivesse optado por viver no chalé de número dois, onde era o dormitório dos argonautas.

Chegamos ao acampamento pelas Colinas Berkeley, onde encontrava-se uma das entradas do Júpiter. Fui incumbido de explodir uma bomba de gás criada por filhos de Hefesto que me explicaram perfeitamente como deveria ser armada. Coloquei um casaco emprestado pela instrutora e rapidamente estava camuflado com o ambiente. Uma briza aconchegante pode ser sentida antes que prosseguíssemos. Esta fez meus cabelos moverem-se, mas não passou disto.

A instrutora nos deu uma pílula para o acaso de sermos pegos. A pesar dela ter explicado sobre as propriedades mágicas daquela, ainda tive receio e tinha certeza de que não usaria aquela válvula de escape.

Atravessamos as barreiras e, cada um seguindo as ordens da conselheira, seguiu seu rumo para o local que lhe fora designado para atacar. No meu caso, encaminhei-me até o chalé da V Coorte.

Caminhei com passos calmos e os olhos atentos e era como se eu estivesse um olho na nuca, pois conseguia visualizar em 360º, algo que me surpreendeu. Por fim cheguei ao meu destino e deparei-me com o alojamento cheio, de uma certa forma. Juntei uma pedra qualquer e energizei esta com um dom herdado de Belona. Mirei longe dali e lancei. A explosão chamou atenção deles e foi quando eu agi. Joguei a bomba de fumaça e corri para longe dali e foi quando ouvi o som fraco de uma explosão e o gás  foi liberado da bomba.

Não demorou para que eu voltasse e encontrasse a filha da deusa da beleza. Ela parecia estar pronta para intervir no que acabávamos de fazer. Entreguei de volta a pílula que outrora lhe pertencia e o mesmo fiz com o casaco.

— Shukriya! — Agradeci pelo treino que a latina me proporcionara e voltei, pelo mesmo portal que havíamos chegado ali, para o acampamento grego. Talvez fosse os dons dela agindo em meus pensamentos, mas eu não conseguiria esquecer aquele corpo, principalmente a região traseira desta.

Itens:
• Twice Kill [É uma arma que possui duas formas, feita de ouro imperial. Sua primeira forma é a de uma espada com uma lâmina de 70 cm, podendo ser usada tanto com uma ou duas mãos. Em sua segunda forma, é uma lança com o mesmo material, ouro imperial. Seu peso se ajusta perfeitamente a quem a está empunhando. | Efeito 1: A arma pode transformar-se em uma espada ou uma lança | Beta | Espaço para uma gema | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: Roxo  | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Camalecoat [ Um casaco comprido, que vai até abaixo dos joelhos. Seu tecido tem a capacidade de se camuflar e adotar a cor do ambiente, proporcionando uma oportunidade de disfarce. | Efeito 1: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]
Passivos Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição: Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Bônus: Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Nível 15
Nome do poder: Hipercinese II
Descrição: A hipercinesia é o controle completo e sincronizado da mente e o músculo. Em pessoas comuns há uma pequena quantidade de tempo entre o pensar e o agir. Os semideuses filhos de Belona possuem esse tempo bastante reduzido e, com o tempo, praticamente nulo. Com o tempo, o cérebro desenvolve mais atenção e percepção do ambiente ao seu redor, permitindo uma reação quase perfeita a uma reação, assim como uma análise de trajetória.
Bônus: +30% em equilíbrio, coordenação motora e reflexos.
Ativos Belona:
Nível 3
Nome do poder: Bombas de Energia I
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer – de sua escolha – poderá fazê-lo se transformar numa espécie de explosivo. O objeto será rodeado por uma aura vermelha, e ao atingir o inimigo explode causando um dano considerável. Nesse nível só consegue fazer pequenos objetos vivarem explosivos – como pregos, parafusos, pedras pequenas ou etc – que funcionam como bombinhas e não causam muitos ferimentos.
Gasto de Mp: 10 MP (cada vez)
Gasto de Hp:Nenhum
Dano: 15 (Cada uma)
Passivos argonautas:
Nível 9
Nome do poder: Conhecimento Astronômico
Descrição: O mito grego conta que Hera/Juno foi a responsável pela criação da Via Láctea através do seu leite materno¹, sendo conhecida pelos antigos como a rainha dos céus e deusa da noite estrelada. Por isso, a deusa abençoa seus seguidores com o conhecimento astronômico, fazendo-os conhecedores das estrelas, constelações, planetas que compõem a Via Láctea mesmo que nunca tenham estudado o assunto.
Extra: O argonauta também pode se localizar através da posição das estrelas.

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Bônus: +25% chances de acerto e efetividade nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.

Nível 13
Nome do poder: Céu Estrelado
Descrição: Sendo Hera/Juno a deusa na noite estrelada, criadora da Via Láctea, seus argonautas sentem-se mais dispostos ao lutar sob essas condições, consumindo menos energia e recuperando-se mais rápido.
Bônus: Reduz em 20% o gasto de MP . Por exemplo, se o argonauta usar uma habilidade ativa que lhe consome 60 MP, irá gastar apenas (60 - 20% =) 48 MP (pode ser usado até dois turnos). Também acelera a cura e cicatrização de ferimentos. Válido para as habilidades de argonauta apenas sob o céu estrelado.
Ativos Argonautas:
Nível 5
Nome do poder: Multiolhos I
Descrição: Assim como Argos, o fiel servo de Hera/Juno, o argonauta adquire a capacidade de enxergar além do que seus dois olhos mortais permitem. Isso não envolve o aparecimento de mais olhos em seu corpo, é apenas como se desenvolvesse mais olhos, enxergando melhor atrás de si. Neste nível inicial, o argonauta pode se distrair e se confundir com as imagens processadas por sua mente.
Gasto de Mp: 15 MP + 10 MP por turno ativo
Bônus: Além da visão normal, pode enxergar como se tivesse um olho atrás de si.

Tavy Falworth
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Alyson E. V. Schwartz em Dom Mar 18, 2018 10:42 pm

The Infiltration

A notícia de um treinamento especial tinha aguçado a curiosidade de Alyson.

Ela não tinha feito nada tão emocionante desde sua chegada no acampamento além de ir nas aulas, então a semideusa não podia negar para si mesma que queria um pouco mais de emoção. Assim que soube, através dos seus irmãos, da existência de um treino para infiltrar-se no acampamento Júpiter, ela agarrou-se aquela oportunidade. Quem ministraria aquele treino seria a conselheira do chalé de Afrodite, Elena Garcia. Alyson só a tinha visto de relance poucas vezes pelo acampamento, mas como não a conhecia muito bem ela não fazia ideia do que esperar daquela tarefa.

No horário marcado, os campistas reuniram-se no local instruído para realizar o treino. Eles estavam na Colina Berkeley, uma das entradas para o acampamento Júpiter, segundo informações de Elena. Com um olhar avaliador para cada um dos presentes, ela começou a explicar como seria feita aquela ‘pequena’ missão.
— O treinamento de hoje tem o objetivo de prepará-los e habilitá-los a se infiltrarem em determinados locais, aprimorando suas habilidades e capacidades de manipulação, espionagem, disfarce e estratégia – ela logo começou a designar tarefas para cada um dos campistas.

O objetivo de Alyson era basicamente infiltrar-se no acampamento e jogar uma bomba de gás sonífero em uma coorte. Qualquer coorte que ela quisesse. Não teve tempo para ponderar sobre qual ela pregar a peça, pois naquele momento alguns itens começaram a ser passados entre os campistas. Foram disponibilizados por Elena algumas coisas de sua loja para ajudar naquela missão. A primeira coisa que Alyson pegou foi um casaco comprido que batia nos joelhos. O tecido dele tornava possível camuflar a pessoa que o vestisse, adotando a cor do ambiente.

Enquanto vestia o Camalecoat ela também pegou um kit de maquiagem, o qual a transformou em praticamente outra pessoa. A pele adotou uma coloração mais clara e seus lábios ficaram mais carnudos, quando olhou no espelho viu que também possuía olhos azuis. Por fim, pegou o último item, um tubo de spray. Assim que o passou no cabelo, as madeixas antes em um tom castanho agora eram loiras e batiam no ombro, o spray havia deixado seu cabelo perfeitamente arrumado. Sabendo que o efeito de alguns daqueles apetrechos eram temporários, não quis se demorar naquela colina e foi até Elena esperando novas instruções.

Após a filha de Afrodite repassar mais uma vez todos os detalhes, foi dado a cada um uma pequena pílula azulada.
- Apenas por precaução, caso não consigam por qualquer motivo finalizar a tarefa, ingiram essa cápsula e vocês irão teleportar para esse mesmo local. Alguma dúvida? – Alyson esperou não precisar ingerir aquela pílula, não queria falhar de forma alguma logo em seu primeira missão. Checou alguns últimos pontos e finalmente sentiu-se pronta.

Faça bem feito Alyson. Ela enfim partiu, com a bomba de gás sonífero em mãos, para aquele território desconhecido. Ela finalmente tinha decidido qual seria a coorte a sofrer com sua pequena façanha. No início havia cogitado a Primeira Coorte, a qual era uma das mais difíceis de entrar, sendo bem seletiva em seu processo. Infelizmente, ela sabia muito bem o que era ser considerada uma das melhores em um local e ser julgada por isso, de forma que se solidarizou com esta e resolveu dar um pouco mais de emoção para a Quinta Coorte. Parecia um pouco maldoso, mas ela não ligava, estava eufórica demais com aquela infiltração.

Os sentinelas que guardavam a entrada nem olharam duas vezes para ela, que andou calmamente como se pertencesse ao lugar. Logo depois passou pelos campos de Marte, o que no acampamento meio-sangue eles denominavam como arena. A área naquele horário não encontrava-se com muito movimento, surgindo apenas esporadicamente algumas pessoas passando apressadas para lá e para cá. Mesmo assim, Alyson manteve seu passo o mais quieto possível, temendo que fizesse algum barulho suspeito. Felizmente ela já havia passado dos soldados romanos da patrulha, o resto não deveria ser tão difícil.

Conforme foi se aproximando da região onde devia localizar-se as coortes, menos ruídos ela fazia. Agradeceu aos deuses pelos itens que Elena havia lhe dado, aquela ajuda extra veio bem a calhar quando uma dupla de garotas passou bem ao seu lado andando de forma apressada. Deu dois passos para trás até colar suas costas em uma das árvores que ali havia e torceu para que elas não virassem o rosto para o lado. Por sorte, elas nem ao menos notaram algo estranho ao redor e seguiram seu caminho para longe da semideusa.

O fluxo de pessoas aumentou consideravelmente na medida que ia mais a fundo naquele ambiente. Ela não podia esconder-se por muito tempo, teria que andar no meio da multidão e agir como se fosse só mais um membro. Levantando os ombros e sem ousar abaixar a cabeça, ela caminhou em direção a V coorte, mantendo uma expressão despreocupada entre as pessoas. A estratégia tinha funcionado, ninguém olhou mais de duas vezes para seu rosto e ela pode andar sem ser pertubada naquele local.

Só teve que parar por um momento em frente aos edifícios a fim de identificar o emblema da coorte escolhida, o que provou ser um ato estúpido meio segundo depois.
- Corte de cabelo legal, você que fez? – seu corpo havia gelado enquanto dava meia volta para ficar de frente com a dona da voz que havia se dirigido a ela. Não parecia muito mais velha do que Alyson, talvez com 19 ou 20 anos, possuía um olhar agradável e seu elogio soou genuíno. Ela imediatamente pôs um sorriso no rosto e tentou parecer lisonjeada, precisava despistar aquela garota logo.

- Oh, você gostou? Muito obrigada! Fui eu mesma que cortei, a gente tem que aprender a se virar sozinha não é mesmo? – forçou seu rosto a manter a expressão amigável por mais que seu coração estivesse batendo forte com medo de ser pega. A pílula de escape pesou em seu bolso como se fosse um aviso.
- Não é verdade? Mas me diga de que coorte você é para que eu dê uma passada um dia para pegar algumas dicas, não me lembro de ter visto você por aqui.
- V coorte, sou nova no acampamento então por isso você provavelmente não deve lembrar-se de mim. - desconversou mais um pouco e por fim alegou que estava atrasada para ir ao refeitório, pedindo que a garota pudesse lhe dizer a localização. Ela apontou a direção oposta que Alyson desejava ir, mas não pode fazer nada a não ser agradecer e começar a caminhar para aquele local.

Após afastar-se alguns passos ela ousou olhar para trás, e viu que felizmente a outra havia seguido seu caminho. A filha de Athena sutilmente deu uma volta tentando não atrair o olhar de mais ninguém e voltou-se para o edifício desejado. Tinha que ser rápida, lembrou-se que o efeito dos seus itens era temporário e realmente não queria ser pega no caminho de volta. Contornou a construção até encontrar-se do lado de uma janela, olhou para dentro e viu que ninguém olhava para o canto onde a semideusa se encontrava.  

Ótimo, vamos acabar com isso logo. Empurrou sutilmente a janela até abrir a fresta desejada e puxou o pino da bomba, quando ela deu sinais de que estava em pleno funcionamento Alyson a jogou pela abertura. O barulho que a bomba fez ao cair no chão não pode ser ouvido pela filha de Athena devido ao som da conversa daqueles que encontravam-se dentro do recinto. Melhor para ela que camuflou-se na parede enquanto tentava ir para os fundos o mais rápido possível, distanciando-se daquela obra.

Não ficou para ouvir o estrago que tinha feito. Fez o caminho de volta até Elena, tentando ao máximo não ser notada de novo. Assim que cochichos e uma comoção começou a formar-se atrás dela sobre ‘um acontecido na V coorte’ ela andou mais rápido e esgueirou-se para o canto mais escuro e isolado que tinha antes de começar a correr. Não olhou duas vezes para trás, tinha em mente apenas seu destino final. Quando viu a filha de Afrodite no mesmo ponto onde a havia deixado quase gemeu de alívio.

Ela havia conseguido. Apoiou as mãos no joelho enquanto tentava recuperar o fôlego, entre uma respiração e outra ela não pode deixar uma risadinha escapar. Aquilo havia sido hilário, eles não faziam ideia do que os tinha atingido. Levantou a cabeça e deparou-se com um sorriso similar ao seu no rosto de Elena, a ideia da infiltração tinha sido genial. Alyson entregou a ela os itens que haviam sido lhe emprestados e observou os outros campistas voltarem. A filha de Athena nunca tinha ido no acampamento Júpiter antes daquele dia, sabia da possibilidade de um intercâmbio, mas não tinha levado aquela ideia tão a fundo quanto agora. Após a conclusão daquela pequena tarefa não pode negar que o seu interesse por aquele acampamento tornou-se um pouco maior.

PENSAMENTOS
FALAS

HABILIDADES PASSIVAS UTILIZADAS:
Nome do poder: Camaleão
Descrição: O filho de Athena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.
Bônus: A chance do semideus ser encontrado baixa em 25%

Alyson E. V. Schwartz
FILHA DE ATHENA, Semideusa, 16 anos

CREDITS @
Alyson E. V. Schwartz
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Shane Louvren em Ter Mar 20, 2018 1:02 pm

Caros leitores, roubei um elefante

Queria dizer que muitos semideuses podem ler tudo que relatarei e dizer que sou louco, que escolhi algo muito simples enquanto os outros se arriscavam de verdade e outras mentiras. A grande verdade é que: Eu já sequestrei um elefante e foi irado!!!

Era início de noite no acampamento Júpiter e tínhamos como tarefa principal entrar no local e executar missões específicas de espionagem e ataque tático. Alguns preparariam movimentos inteligentes como estourar uma bomba sonora num ponto importante da estrutura de guerra deles ou colocando sonífero em uma de suas bases, eu tive a tarefa de roubar um símbolo deles: Hannibal, um elefante forte e robusto que utiliza armadura para guerra.

Olhei para os bravos semideuses que partiam aos poucos para sua tarefa, esgueirando pelas entradas de forma secreta ou se disfarçando com itens próprios para isto, enquanto eu pensava em como carregar um animal do tamanho de um caminhão sem que ninguém note e de forma que a criatura venha comigo, por que brigar está fora de cogitação. Naquele momento, caros leitores, eu decidi preparar minha maquiagem (Não iria fazer uma apresentação de teatro, se bem que…”) com uma das garotas que pretendia invadir uma das Coortes.
-Você pode me ajudar com a maquiagem?
-Claro, fica sentado enquanto te ajeito.

Apoiei o corpo contra a colina, enquanto a menina fazia o que queria com o meu resto. Ela passou batom nos meus lábios, jogou um pó na minha face, fez algo na sobrancelha e até um spray no meu cabelo, parecia até um salão de beleza improvisado. Depois de todo o trabalho, olhei num espelho torcendo para não parecer um draig queen, porém fiquei surpreso com quem eu era. Meu rosto era num tom moreno como de um nativo indígena, meus olhos estavam mais puxados e meus lábios um pouco mais carnudos que o normal. Meu cabelo estava raspado do lado e despenteado em cima, pelo menos algo era parecido comigo.
- Caramba…
- Aproveite esse efeito e crie um personagem, faça sua tarefa e orgulhe seu acampamento. - Completou a semideusa que me ajudara e até me deu um ânimo a mais.

Joguei o pó nas mãos até o cotovelo, a única parte que escapava da minha vestimenta e fui até o Túnel Caldecott, durante aqueles passos o nervosismo bateu de leve. Aqueles que invadiam escondidos e sorrateiros, eles teoricamente não seriam vistos, abençoados por Hermes sairiam ilesos, só que eu escolhi a entrada no disfarce, mas e se desse errado? A pílula de escape pesou no bolso da minha calça, acho que só na minha cabeça isso ocorreu, porém eu torci para que se algo desse errado eu conseguisse ingerir a tempo o meu socorro.

Passar pelo túnel foi moleza… Estava cedo, os legionários de guarda me olharam e eu apenas tive de falar que era um dos viajantes do acampamento grego que havia dado uma volta na cidade como turista, nem tiveram a chance de desconfiar de nada, já que eu não estava armado, logo permitiram minha entrada. Agradeci as instruções da Elena ao passo que vasculhava o local, afinal de contas ela mostrou um mapa detalhado das instalações romanas e também deu dicas importantes do que fazer, isso tudo estava armazenado no meu hd interno.

Caros leitores, essa missão estava indo super fácil e bem. Eu dava boa noite para alguns, perguntavam como iam os treinamentos a outros, percebi até que eu havia deixado uma coisa passar despercebido que era a tatuagem que eles tinham, então afanei um casaco perdido por cima de um banco e cobri o corpo, não podia dar bandeira. Refleti se meus aliados estavam indo bem, afinal de contas eu me preocupava não só com a execução da missão, como também com ninguém se machucando por acidente, era uma simulação bem arriscada.

Quando eu enfim encontrei o local de estadia do mascote gigante dos romanos, fitei e dei uma leve tremida. O elefante estava de pé, com sua tromba gigante imersa na água e depois levando até a boca. Seu corpo era realmente grande e a pele cinza escuro era até bonita. O animal vivia num cercado com frutas, um pote grande de água e um emaranhado de panos e travesseiros para ele provavelmente se jogar de forma confortável, quase um rei paquiderme. Observei um armário entreaberto ao fundo, onde próximo estava uma armadura de Kevlar com placas grossas.
-Então ali devem ficar as coisas do Hannibal. - Falei sozinho e com isso tive a atenção do astuto animal.

Hannibal me olhou, eu pude ver nos seus olhos que ele num sabia quem eu era e ligou o alerta vermelho, abriu as orelhas para mim e balançou a tromba como quem diz “ Eu mando aqui, sai se não te esculacho”. Eu não podia fugir e nem também me apavorar, teoricamente eu sou um romano decidido a passar umas horas com meu novo amigo gigante e pensar em como andar com aquele animal pelo acampamento sem ninguém notar.
- Calma Hannibal… Eu sou novo aqui, disseram que tinha um cara bem legal querendo comida, então eu vim aqui.
Descobri que existe uma palavra universal que todos param e dão atenção ao assunto: Comida. Aquele animal imenso abaixou a orelha e fitou de lado para o famoso armário assim que escutou comida, deixando claro que ele associava alimento ao gabinete de madeira. Caminhei até o item o mais longe possível do Hannibal, afinal de contas ele ainda não ia com minha cara e ganhei uma chance de provar que não sou ameaça.

O armário tinha algumas prateleiras, com uma escova de dente gigante, uns líquidos estranhos, esponjas com a palha de aço mais dura que já vi na minha vida, só que na parte de cima estava um pacote de amendoim. Peguei aquele saco com grãos descascados e olhei para o elefante, que se pudesse teria dado risada.
- Então isso que você quer? - Falei sorrindo, enquanto o elefante emitia um barulho parecido com um trombone… Será que o nome vem por causa da tromba? - Então vamos nos divertir.

Eu não podia enrolar muito, logo as atividades começariam e eu precisava tirar o Hannibal de forma sorrateira, aproveitar que os outros estavam afastados para trabalhar. Joguei alguns amendoins para o elefante, que tinha uma agilidade com a tromba incrível e eu aproveitei e comi também por que tava com uma cara gostosa. Aos poucos o animal foi se aproximando, tentou até roubar o saco de amendoim.
- Larga de ser egoísta, rapaz… - Depois dei risada por que ele jogou água em mim em resposta à sua tentativa de roubo frustrada.- Ainda bem que está calor.

Tentei uma coisa para analisar a confiança do Hannibal e ofereci o petisco de paquiderme na palma da mão. O elefante caminhou até mim e pegou o amendoim, ficando próximo e permitiu um afago em sua tromba. Mentalmente eu risquei num caderninho minha lista de subtarefas “Conseguir a confiança do animal: confere”. Dei uma olhada por cima dos ombros para a porta e fiquei de pé.
- Hannibal, quer dar uma volta? Podemos procurar doces…

Infelizmente o elefante não pareceu muito animado para sair, fez um barulho estranho e nem deu um passo. Tentei aquela jogada de colocar amendoim no chão para ver se me seguia, foi ridículo ver o inteligente mascote romano me encarar como quem diz “ Está zoando comigo?”. Suspirei, enquanto eu pensava algo, meus planos envolviam convencer o animal a me seguir por algum motivo, só que não havia um vínculo muito grande para me acompanhar, estava a noite e Hannibal estava no conforto. Caros leitores, saibam que não havia um plano e as coisas quase desandaram.

O tempo passava durante meu aproximar e alimentar o Hannibal e provavelmente um dos meus aliados conseguiu com êxito implantar a bomba sonora, porque um barulho muito alto tomou conta do ar na explosão do item. Eu não me incomodei, só que o elefante… O mascote estremeceu todo, provavelmente achou que era algo acontecendo de ruim no acampamento e começou a dar suas passada para saída ou talvez com medo daquele ruído horroroso para um ser com capacidade auditiva elevada.

Eu estava na reta dele, mas se ele saísse daquela zona de conforto eu não teria outra chance, seria uma locomotiva desgovernada e eu falharia na minha missão. Respirei fundo para ficar no caminho dele, levantei as mãos e falei com a voz mais persuasiva que eu podia, tomando cuidado com a entonação firme e segura, volume correto e olhando nos olhos dele.
- Hannibal, isso foi um acidente. Está tudo bem. - Disse ao passo que a criatura ainda vinha na minha direção. Fiz uma loucura que foi andar com as mãos exposta tentando alcançar o elefante, mostrando que estava tranquilo.- Amigão, está tudo bem.

Vou ser sincero que mesmo confiando que podia dar certo, algo na minha mente extremamente aguçada queria comandar meu corpo para um rolamento evasivo, porém o elefante diminuiu a passada, até parar perto das minhas mãos. Fiz um carinho em sua tromba tendo o Hannibal bufando, ele até jogou seu membro versátil e móvel contra o meu rosto no que pensei ser um carinho, mas era uma distração para roubar o amendoim. Recuperei o pacote e disse.
- Rapaz… você gosta disso….

Durante aquela afirmação eu tive um plano perfeito e arriscado. Peguei do meu bolso a pílula de escape e joguei no pacote de amendoim, misturando e depois chegando perto do Hannibal fingindo estar descuidado, o que obviamente foi um prato cheio para o astuto animal roubar a comida.
- Okay, você venceu, então fique com o amendoim que eu vou embora.

Observei por cima do ombro que o animal nem ligou para mim, esparramou um grande volume de comida no chão e foi se alimentando. Passei no armário e peguei outro pacote do grão e acelerei a passada para chegar a colina.

Meu plano era que o Hannibal ingerisse a pílula e fosse teletransportado para fora do acampamento romano, única forma de levar algo tão grande sem ninguém ver, só que eu precisava contar com a sorte para não gerar uma grande besteira. Os romanos tomavam armas e corriam até a origem do som, ouvi até reclamações de quem um dos postos havia caído de forma incrível no sono sem explicação. Dei uma corrida me esgueirando entre construções e alcancei a colina.
- Onde está o Hannibal? - Questionou-me a líder da missão, Elena de forma amigável.
- Se tudo deu certo ele logo…

Nem precisei terminar a fala, por que do nada, uma forma gigante e cinzenta apareceu perto daquele pequena base tática com a boca cheia de amendoim. Ele olhou ao redor sem entender nada, percebi que ele começava a inflar a orelha no ambiente estranho para atacar a todos, então entrei na frente dele e falei.
- Olha o que eu trouxe para você. - Afirmei mostrando o amendoim.

O animal deu uma acalmada e meteu a tromba dentro do pacote, fazendo me dar risada, pois aquele plano parecia absurdo e deu certo. Ganhei elogios da Elena e com isso pude contribuir para execução da missão. Então este foi o dia que eu sequestrei um elefante, demais!

habilidade passiva:
Nome do poder: Dicção
Descrição: O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
Bônus: +10% em poderes ativos que envolvam persuasão com palavras, ou na mente.
Dano: +5% no poder ativo, se funcionar.

Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).

poder usado para comunicar com o Hannibal:

Nível 2
Nome do poder: Boa Dicção
Descrição: Basta falar um pouco mais forte, mais baixo, se comunicando do jeito correto o semideus consegue convencer qualquer um de que ele é que está certo podendo inclusive convencer um ser malvado a se tornar bondoso. O semideus nesse nível torna-se persuasivo, lembrando que, pessoas com mentes inferiores a sua são maiores afetados por esse poder.
Gasto de Mp: 5 MP por rodada usada
Bônus: +15% de chance de fazer uma pessoa baixar a guarda.
Dano::Nenhum
Extra: É mais difícil convencer pessoas com a mente superior a sua, ou com um nível mais alto. Lembrando que o poder de persuasão aumenta com o nível.

Shane Louvren
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Elena C. García em Qui Mar 22, 2018 10:37 am

Treino Encerrado!

- - - - Modo de Avaliação dos Alunos

Pontuações máximas que podem ser adquiridas:

Criatividade: 300
Ortografia: 500
Coerência: 500
Ações Realizadas: 400
Aparência: 300
Bônus: 5 alunos ✕ 50 xp = 250xp
Total: 2.250xp

Adendos:

Para as finalidades deste treinamento, a principal avaliação foi nos quesitos coerência e ações realizadas, pontuando-os de acordo com a descrição das ações da missão do treino e a forma como narraram as ações para executá-la. A criatividade foi um quesito particular a cada um, considerando o desenvolvimento de seus personagens em suas tramas pessoais e o quanto o post tenha sido inovador para o treino. A ortografia, indispensável para qualquer post que seja feito, foi considerada da primeira à última linha, e para a aparência considerou-a a legibilidade do post dentro do template ou table utilizado. Foi dado um bônus de 200xp àqueles que postaram dentro do primeiro prazo do treino.

- - - - Avaliação

Luna Minn

Criatividade: 250
Ortografia: 450
Bônus: 250 xp + 200
Total: 2.350 xp
Link da FPA: aqui

❥ Habilidades Adquiridas:

Fred Ashford

Ortografia: 420
Coerência: 470
Aparência: 290
Total: 2.330

Spoiler:

Você acabou realizando mais de uma tarefa para o treino, o que por si só já o faz um campista admirável por não se contentar em fazer apenas o que lhe pedem. Os pontos descontados na coerência são devido ao fato de ser difícil imaginar movimentar Hannibal dos Campos de Marte até as fronteiras sem que ele seja notado.

Descrição: É a habilidade que permite ao semideus atingir três pontos preciso no corpo de um indivíduo para causar um desmaio temporário (20 minutos ON game ou 1 turno). Em caso de inimigos cuja a resistência é ampliada demais esse golpe causa apenas atordoamento.
Bônus: Ganha conhecimento de anatomia humana, podendo causar mais estragos no corpo de seu oponente, descobrindo seus pontos de precisão para ampliar danos causados pelos punhos ou pelas armas.

Tavy Falworth

Criatividade: 250
Ortografia: 400
Coerência: 490
Ações Realizadas: 370
Aparência: 290
Total: 2.250xp

Spoiler:

Tavy, seu treino acabou sendo excessivamente simples, sem conter nenhuma dificuldade em seu caminho para a quinta coorte e para realizar seu intento. Sucinto, ainda cumpriu a tarefa requisitada.

Alyson E. V. Schwartz

Ortografia: 480
Bônus: 250 xp
Total: 2.230
Link da FPA: Não possui

Shane Louvren

Ortografia: 470
Bônus: 250 xp
Total: 2.220 xp
Link da FPA: Não possui

Spoiler:

Uma solução genial para sua missão, adorei! Sua tarefa não foi simples e você descreveu de modo coerente os desafios que teve para conquistar a confiança de Hannibal e encarar sua personalidade às vezes complicada, com um ótimo desfecho.

Infiltração Romana

Alunos atualizados por Afrodite. As instrutoras serão avaliadas em breve

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Deimos em Sex Mar 23, 2018 4:03 pm

MODELO DE AVALIAÇÃO

Introdução: 420 XP
Informação: 420 XP
Personagem: 420 XP
Missão: 420 XP
Habilidade: 420 XP
Total: 2.100 XP + 30 por aluno
Dracmas: 500 fixos + 50 por aluno

AVALIAÇÃO

Introdução: 420 XP
Informação: 420 XP
Personagem: 420 XP
Missão: 420 XP
Habilidade: 420 XP
Total: 2.100 XP + 30 por aluno (5 x 30 = 150 exp a mais) = 2.250 exp
Dracmas: 500 fixos + 50 por aluno (5 x 50 = 250 dracmas a mais) = 750 Dracmas

Comentários: Achei o seu treino simplesmente fantástico e bem organizado, tendo uma ótima introdução e informações bastante sucintas a respeito do que os alunos precisariam fazer. A explicação de personalidade da personagem condiz com o que foi narrado na introdução e a missão não é incoerente, não pondo nada do universo de Riordan em conflito. As Habilidades também são possíveis e condizentes com a proposta do treinamento. O somatório de tudo isso me permite te premiar com 100% de aproveitamento. Parabéns!

Atualizado por Juno.
Elena recebeu uma MP para escolha de uma das habilidades do treino, além da habilidade geral do treino.
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: