The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Qui Fev 15, 2018 6:20 am


Amnesia

Nem todos os membros da primeira coorte era dotados de força bruta ou qualquer outro atributo físico, também possuíam inteligência e Prowler confirmava isso com seu jeito rápido de pensar. Foi como o efeito dominó, quando uma voltou a si, esta ajudou as outras a lembrarem de seus devidos afazeres.

Com um movimento rápido, elas formaram um portal e zarparam para dentro. Em consequência, uma acabou por puxar o guardião e eles logo estavam no jardim, onde encontravam Cinosura tentando controlar Ládon para não deixar que uma das filhas de Nox pusesse as mãos em um dos frutos dourados que este protegia.

Geras, a velhice, tinha por objetivo possuir um dos pomos para que o desequilíbrio tomasse conta do mundo, a velhice não existiria mais - irônico não? Como se não bastasse a velhice estar presente, um demônio da noite estava ali para manter as ninfas e guardiões longe daquela cria esquisita de Nox.


INSTRUÇÕES:
  • Melhor parte da missão, na minha opinião. Você precisará lutar com o demônio e depois lidar com Geras, isso se quiser manter os pomos na árvores.
  • Se Geras conseguir tocar os lábios em um dos frutos, o equilíbrio do mundo será perdido e, até mesmo, o tempo não fará mais sentido.
  • O demônio é um seguidor de Nox com progenitor desconhecido. Ele usou um poder tentando te enforcar, defenda-se ou sofra as consequências.
  • A presença de Geras é péssima para qualquer um, causando dores constantes nos ossos, assim como pesos nas pernas e nas costas. Melhor dizendo, tudo o que uma pessoa idosa sofre, os presentes sofrem.

Poder usado pelo demônio:
Nível 23
Nome do poder: Enforcamento pelas Sombras
Descrição: O demônio possui a capacidade de manipular as sombras ao redor de seus oponentes, e fazer com que elas se enrosquem em seu corpo, interceptando seus membros e se enrolando em seu pescoço. Ele aperta as sombras e causa asfixia, impedindo o oponente de respirar durante um turno inteiro. Ele não é capaz de matar seu oponente, mas pode deixa-lo zonzo, ou até mesmo faze-lo desmaiar caso não reaja, ou tenha algo que o ajude. Isso também pode deixar o inimigo incapacitado pelo turno seguinte, mais lento, e sem conseguir usar poderes e armas que necessitem de mira.
Gasto de Mp: 50 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 60 HP
Extra: Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 390/410
MP: 375/410


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Sex Fev 16, 2018 8:08 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
— O jardim! — exclamou Egéria, quase em um bramido, após alguns minutos depois de comer uma das amoras de Prowler.

O suspiro do filho de Ceres demonstrava certo alívio, sabendo que ao menos uma ali havia relembrado quem era. — Egéria, conte-me o que houve. Cinossura já regressou para os Hespérides, mas me pareceu bastante apressada. — comentou o guardião.

— Não há tempo para isto agora. Vou fazê-las recuperarem a consciência, em seguida, partiremos até lá para ajudá-la. — disse a donzela.

O tempo havia se desgastado demasiado até aquele momento. Os esforços daquele legionário, embora tivessem efeito, acabaram por ser tardios, o que poderia não ser um bom sinal. Egéria, em alguma dinâmica ou truque, conseguiu recobrar a mente de suas companheiras. Assim que todas estavam devidamente sãs, o terror logo invadiu o coração das ninfas, que em murmúrios se apressaram em voltar para sua residência.

— Não podemos demorar mais, os humanos terão que conviver com esta imagem. Vamos, o destino da ordem natural está em nossas mãos. — bufou Ciparissa, abrindo um portal no meio do Central Park, onde as donzelas e o semideus adentraram sem muita delonga, ignorando quem poderia assistir a cena.

Assim que pôs os pés sobre a grama verdejante dos Hespérides, Prowler estava em terras conhecidas, acima disto, seu dever se tornaria corriqueiro, para o que sempre havia treinado. Cinosura estava ao lado de Ládon, tentando controlá-lo, na expectativa de que ele pudesse defender os pomos dourados. Em contra-parte, Senectus estava do outro lado, junto a um semideus. A deusa da velhice tinha um alvo claro, a macieira que dava os frutos da vida e juventude eterna. Se por um acaso ela tivesse sucesso em alcançá-los, todo o equilíbrio estaria perdido, pois mesmo o tempo não faria sentido, visto que ninguém mais envelheceria.

— Proteja os pomos dourados. — ordenou Egéria ao guardião, que rapidamente tomou posição, ativando seu escudo e katar.

Entretanto, a presença de Senectus ali era muito mais perigosa do que poderia se imaginar. Os corpos de todos os presentes começavam a sentir efeitos da velhice, como dores nas articulações, peso nos ombros e perca da mobilidade, mesmo que para o campista alguns efeitos fossem menores, já que sua ascendência o tornasse mais forte naquele ambiente. Não bastasse isto, o loiro percebia as sombras em seu redor se erguerem, voltando para sua direção. Em um décimo de segundo um escudo mágico se expandiu do corpo do guardião, que teria como função afugentar e impedir o ataque de chegar até Prowler, que estaria dentro de uma cúpula de cinquenta centímetros de raio, tendo o legionário como epicentro.

— Fiquem na minha retaguarda. — pediu o garoto à suas mentoras, percebendo que elas próprias também estavam com suas capacidades físicas comprometidas. — Ninguém passará por mim. — bufou baixo, ativando a runa em sua mão direita, que logo começava a brilhar.

Do solo então, uma grande planta brotou com uma velocidade incrível. Medindo cerca de dois metros, o vegetal possuía pétalas e um botão, o que tornavam-na semelhante a um girassol. De seu centro, a flor disparava espinhos extremamente afiados, de cerca de trinta centímetros, cujo o interior estavam repletos de um veneno paralisante. O ataque alcançaria com facilidade os vinte metros e tinha como alvo inicial o semideus, que por dedução deveria ter alguma parentela ou filiação a Nox ou outro deus das sombras. A habilidade de Prowler permitia-o apenas criar o vegetal, mas graças a sua telepatia vegetal ele também a podia controlar, assim como toda a vegetação do local, que sabiam que o guerreiro estava ali para proteger o verde e fariam de tudo para auxiliá-lo.

Poderes:
Passivos:
Mestres dos escudos/barreiras I
Descrição: Os guardiões, treinados para defender os jardins, tem melhor sinergia com magias que envolvem escudos/barreiras. Escudos/barreiras mágicos criados por eles são mais resistentes e duradouros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% resistência aos escudos/barreiras mágicos criados pelo semideus.
Dano: Nenhum
Extra: A duração dos escudos/barreiras mágicos é aumentada em 1 turno - ainda sendo necessário pagar a mana do turno extra.

Comunicação Vegetal
Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Descendente da Natureza III
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, força e agilidade
Dano: +15% de dano em golpes físicos
Ativos:
Barreira mágica I
Descrição: Sendo a proteção uma das funções dos guardiões, eles são capazes de criarem barreiras feitas puramente de magia. A barreira criada com essa habilidade cobre uma área de até 10 metros ao redor do guardião e é estática, não podendo ser movida depois de criada. Atacar de dentro da barreira acarreta na destruição dela, sendo necessário pensar bem se for utilizar a habilidade em uma batalha.
Gasto de Mp: 25
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A resistência da barreira é contada como HP. Cada escudo mágico possui 200 de HP. Somente uma barreira pode estar ativa por vez e ela dura 3 turnos.

Gênese vegetal III
Descrição: Capacidade de criar plantas diferenciadas, exóticas e incomuns, até então impensáveis no mundo normal. Plantas carnívoras, com galhos e espinhos venenosas e até mesmo que cheguem a lançar ácido.
Gasto de MP: 50
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum  
Dano:  Nenhum
Extra: O semideus pode criar plantas carnívoras que não necessitem da luz solar assim germinando-as no submundo.
Benção:
Runa do Agricultor: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste 30% a menos de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perca de 10 de HP a cada 3 post's ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.

Observações:
- Senectus é a versão romana de Geras.
- Pelo que entendi da mecânica do poder de Nox (Conversando até com alguns demônios) eu fiz uma visualização do que acredito que aconteceria. Com a visão de cima, sendo a parte negra a sombra e a parte verde a árvore, já que é a maior sombra perto de Prowler. Imagem Aqui.
- A planta foi criada à frente de Prowler e está fora da barreira, que deve ter tido um desconto do HP devido ao ataque.
- Se puder posteriormente me falar a distância dos inimigos, ficaria grato.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de escudo, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de Katar, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 187
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Ter Fev 20, 2018 10:30 pm


Amnesia

O guardião foi extremamente rápido ao criar uma cúpula capaz de proteger todas sua aliadas. Contudo, Ládon estava sofrendo mais os danos que a velhice causava, fazendo-o não atacar. As ninfas não conseguiriam fazer nada, a não ser sentir dor nas juntas ou em qualquer outro lugar.

A planta criada pela cria de Ceres agiu em defesa e qualquer um que aproximasse seria atingido por saraivadas de espinhos.

Contudo, o Demônio não estava ali para atacar ninguém, ele queria concluir a missão que era proteger Senectus, para que pudesse usufruir do fruto. Teria Prowler, poder suficiente para evitar que o mundo entrasse em catástrofe?

INSTRUÇÕES:
  • Fique a vontade para fazer o que quiser para defender os frutos.
  • Não houve ataque contra qualquer um envolvido, mas Prowler é o único que pode ajudar.
  • O demônio está entre vocês e a velhice, separado por quinze metros de cada. A personificação está ao lado dos pomos.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 390/410
MP: 315/410

Demônio
HP: 410/410
MP: 360/410


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Qui Fev 22, 2018 8:15 am


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
O momento certo para se agir consistia de vários detalhes, alguns muito mais importantes do que outros. Para um guardião, tal como Prowler havia sido treinado, esperar a investida inimiga era crucial para um contra-ataque com mais impacto. Entretanto, naquela situação, aguardar uma ação poderia ser crucial para falhas futuras. Neutralizar os alvos, antes que eles tivessem a oportunidade da ofensiva seria mais vantajoso para a prole de Ceres.

O loiro fixou os olhos no demônio à frente de Senectus. Seria ele talvez o encarregado de proteger a velha deusa. Observando as ninfas, apenas por um segundo, o semideus ainda pôde ter a certeza que suas capacidades físicas estavam bastante comprometidas, tais como a dele próprio. Uma batalha corpo a corpo não seria vantajoso para o rapaz. Sendo um defensor da vida e amante da misericórdia, Prowler também não atacaria mortalmente, se não fosse totalmente preciso.

— Que isso vos sirva de aviso. Saiam dos jardins imediatamente. — bufou o garoto, antes de iniciar uma alta canção.

A música entoada pelo guardião possuía versos e frases extremamente poéticos. Porém era a função da melodia que seria útil naquele momento. O legionário utilizaria de sua voz para lançar um poder que diminuiria, quase congelando, as ações do demônio à sua frente. Com a planta criada como sua aliada, o guerreiro do Júpiter instruía-a mentalmente para atacar o alvo, tentando paralisá-lo com os espinhos que lançariam contra ele. Se funcionasse, o garoto teria menos um problema a se preocupar, naquela imensidão de adversidades que ocorreu naquele dia.

Poderes:
Passivos:
Voz graciosa II
Descrição: Assim como as graças, as Hespérides são capazes de cantar melodias sublimes ecoadas por vozes realmente encantadoras. A voz dos guardiões também é dotada de grande beleza e encanto. Poderes que envolvam a utilização da voz se tornam duas vezes mais poderosos quando utilizados por esses semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 30% em status dos poderes que utilizam voz por parte do guardião.
Dano: Nenhum

Comunicação Vegetal
Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Descendente da Natureza III
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, força e agilidade
Dano: +15% de dano em golpes físicos
Ativos:
Canção das árvores
Descrição: Os guardiões são capazes de produzir um belo cantar, fazendo com que os seres que estiverem em um raio de quinze metros e que escutarem seu cântico, fiquem quase completamente paralisados como árvores durante um turno. Os afetados ainda podem se mover, mas com bastante dificuldade. Apesar da canção ter alcance de som comum, o efeito paralisante só funciona de perto, explicando os quinze metros).
Gasto de Mp: 20
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A habilidade em um intervalo de 5 turnos para ser utilizada de novo
Benção:
Runa do Agricultor: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste 30% a menos de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perca de 10 de HP a cada 3 post's ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.

Observações:
- A planta obedece os comandos mentais de Prowler.
- A barreira mágica do guardião ainda está ativa, mas já não gasta mais energia.
- A passiva de poderes vocais aumenta um pouco a força da canção do jovem.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de escudo, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de Katar, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 187
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Seg Fev 26, 2018 8:52 pm


Amnesia

Parece que o demônio havia sido dominado, mas a velhice não. Conseguindo alcançar o fruto, as ninfas entraram em choque e agiram feito malucas, gritando e tremendo. O seguidor de Nox não conseguiria mover-se tão facilmente, ainda mais com as saraivadas de espinhos que este recebera. A ação mais inteligente foi feita: Abriu um portal e desapareceu neste, deixando aquela ladra de juventude para trás.

Senectus acabara de arrancar o fruto e o levava em direção a boca. Prowler só havia mais uma chance e precisaria ser rápido.

INSTRUÇÕES:
  • Fique a vontade para fazer o que quiser para evitar que o fruto seja abocanhado. A velhice se move lentamente, assim como alguém MUITO velho.
  • Pelo que diz na descrição dos poderes, ele só abrange 15m, logo só atingiu o demônio.
  • Se não conseguir parar Senectus, o próximo post pode ser o fim da juventude, assim como o fim de tudo que existe. Prowler terá falhado em relação as sua patronas. Isso, claro, se a velhice não matá-lo.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 390/410
MP: 295/410


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Qui Mar 01, 2018 3:19 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
O suor escorreu de sua testa. Ele estava ofegante. Já não era o momento de fraquejar. Sinceramente, na vida daquele jovem, nunca havia tido tempo para tal fraqueza. Sua existência se devia em proteger e se por algum segundo ele não pudesse fazer isto, de nada teria adiantado tudo até aquele momento. Prowler se viu acuado, assim que regressou aos Jardins Hespérides. Não era apenas contra um semideus que lutava desta vez, era contra a própria personificação da velhice, uma divindade, cujo os planos poderiam facilmente destruir todo o sentido do ciclo natural. Mas que obrigação, a prole de Ceres tinha o desejo de parar aquilo, finalmente e talvez, na maior prova de suas habilidades como guardião, deveria mostrar seu verdadeiro poder.

O cúmplice de Senectus estava ao chão, desnorteado pelas agulhas envenenadas. Não seria mais um problema. Entretanto, a velha senhora da senectude estava disposta a vencer aquilo conflito, custasse qualquer coisa. Ela sabia que as consequências pelos seus atos não passariam impunes, ainda mais na situação que o mundo estava. Júpiter e seus olimpianos contra Nox e seus demônios. Em uma catástrofe declarada e premeditada, a deusa senil sabia que não deveria e não poderia regressar do que havia iniciado, restou continuar e insistir até o último ponto. Abrindo um portal, o demônio desaparecia de ali, deixando sua aliada para trás. Já a divindade, outrora com dificuldades, chegava até o vegetal sagrado, arrancando uma fruta com dificuldades. Uma mordida naqueles pomos e seria suficiente para que o mundo deixasse de ser como se conhecia.

— Prowler, atrás! — exclamou Cinosura, em um grito desesperado.

Virando-se para a árvore, o guardião, que mesmo infectado pelas passivas da velhice, continuava sendo o mais ágil presente, tentou tomar o controle da situação. Do solo, raízes tão rápidas e esguias quanto poderia se imaginar, brotavam, indo em direção da velha deusa, que com um corpo senil, demoraria mais que o normal para pegar a fruta dos galhos e levá-la até a boca. A madeira se enroscaria por todo o corpo de Senectus, tentando paralisá-la por completo, espremendo-a e impedindo-a de realizar qualquer movimento. Claro que a mão que segurava o fruto, ainda seria mais pressionada, sendo sufocada na tentativa de fazer o pomo cair. Caso a paralisasse, Prowler poderia atacar com suas mentoras em um único golpe e acabar por vez com aquela situação. Mas caso falhasse, o legionário jamais poderia se perdoar.

Poderes:
Passivos:
Descendente da Natureza III
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, força e agilidade
Dano: +15% de dano em golpes físicos
Ativos:
Fitocinese II
Descrição: É a capacidade de manipular a vegetação ao seu redor. Não é capaz de criar a vegetação, apenas controlar a existente. Com a melhora do controle dessa habilidade, o filho da deusa da agricultura ganha mais poder sobre a natureza. Ele pode controlar boa parte de uma árvore, conduzindo suas raízes e galhos, ou manipular o restante da vegetação para que cresça e o auxilie de alguma forma.
Gasto de Mp: 15
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20
Extra: Nenhum
Benção:
Runa do Agricultor: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste 30% a menos de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perca de 10 de HP a cada 3 post's ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.

Observações:
- Seguindo a narração, as ninfas gritaram quando viram Senectus pegar o fruto, a parte de Prowler começaria daí. O que acredito dar tempo de realizar todas as ações tentadas.
- Vegetais, mesmo velhos, continuam sendo muito resistentes, então acredito que devem ser fortes o suficiente para prender a deusa. No caso da velocidade deles, se deve ao poder do garoto.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de escudo, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de Katar, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 187
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Dom Mar 04, 2018 4:15 am


Amnesia

Senectus acreditava que tudo havia acabado para o guardião, porém, ela deixou de notar as raízes prendendo-se ao redor do corpo delgado, fazendo-a derrubar o pomo enrugado e apodrecido, algo que a filha de Nox causava em qualquer coisa viva que esta tocava.

E o mesmo aconteceu com as raízes que lhe prendiam.

Com um movimento, a velhice soprou uma espécie de vento e a cria de Ceres foi atingida em cheio, fazendo perder a audição e ter dores crônicas nas articulações dos membros inferiores. Além do herói, o sopro atingira a planta que ataca sem sucesso a deusa.

▬ Vai arrepender-se, criatura escrota!

A voz fraca pode ser ouvida por Prowler. Agora ele precisava defender-se da fúria que a velha quase carcomida tinha para lhe oferecer. Senectus invocou uma espécie e bengala e a transformou em um chicote grande o suficiente para atingir o legionário e foi o que ela fez, pois nem a barreira do herói existia mais.

Nem mesmo os espinhos que o garoto utilizava poderia funcionar, a dor constante não lhe deixava manter contato com a planta que outrora atacava.

INSTRUÇÕES:
  • Você impediu a filha de Nox de usufruir da juventude, agora defenda-se de sua fúria e, se conseguir, ataque de volta.
  • Lembre-se, a velhice pode ser mortal.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 390/410
MP: 295/410


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Qua Mar 07, 2018 12:33 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
O zunido se estendeu por seus ouvidos, ao tempo que sentia dores mais fortes do que jamais havia sentido. Prowler estava indefeso. Sua estratégia de frear Senectus não saiu como planejado, mas ainda assim surtiu o efeito que se esperava, quando atrasou a divindade de ingerir o pomo dourado, antes dele virar uma fruta podre.

Furiosa, a deusa da velhice lançou um feitiço sobre Prowler, com um sopro que o fez perder a audição e sentir dores por todo o corpo, principalmente em suas articulações inferiores. Seria aquela a sensação de ter uma idade tão avançada que era quase impossível manter-se em pé e concentrado. Xingando ao legionário, a senhora senil invocava uma bengala e logo a transformava em um chicote, atacando o jovem, que sem muito o que fazer, era atacado pelo primeiro golpe e caía ao chão, em dores.

— Surja guardião e ataque Senectus. — murmurou a prole de Ceres, sem ouvir a si mesmo, imaginando que talvez fosse sua última ação, antes dos efeitos da velhice chegarem até si definitivamente.

Logo, do chão, um ser totalmente feito de pedra se ergueu. Não era formidavelmente grande, possuindo apenas um metro e meio de altura, seu corpo era inteiramente feito de rochas. Assim que formado, o ser elemental se pôs a frente de seu invocador, funcionando como um escudo para Prowler, dos ataques do chicote da divindade. Dessa maneira, se pôs a ir em direção da inimiga dos jardins, tentando lhe atingir com algum golpe poderoso e nocauteando-lhe, se possível.

O guardião das Hespérides tinha ciência que pedras poderiam envelhecer, mas sua consistência a tornavam incrivelmente duradouras. O campista poderia ter escolhido qualquer outro dos três elementos, visto que o tempo pouco influenciava em suas naturezas. Mas no caso daquele em específico, o jovem sabia que ele serviria como uma defesa para si. Mesmo que lento, o protetor de pedra ainda deveria ser mais rápido que a senhora da senilidade. Restava ao garoto ter esperanças de sua estratégia dar certo, do contrário, talvez não fosse durar muito mais naquele embate.

Poderes:
Passivos:
Descendente da Natureza III
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, força e agilidade
Dano: +15% de dano em golpes físicos
Ativos:
Guardião elemental I
Descrição: O semideus, através do controle elemental, consegue criar uma criatura feita puramente de um dos quatro elementos da natureza. O construto funciona como um guardião, defendendo e atacando os inimigos do semideus. A invocação tem apenas um metro e meio de altura e se comporta com base no elemento escolhido. A de pedra, é mais resistente e forte mas em compensação mais lenta, por exemplo.
Gasto de Mp: 15 para ativar e 10 cada turno para manter.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Cada golpe do guardião pode dar no máximo 20 de dano, mas ainda fica para o narrador decidir o valor certo
Extra: O construto dura 5 turnos, antes de desaparecer ou ser destruído.
Benção:
Runa do Agricultor: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste 30% a menos de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perca de 10 de HP a cada 3 post's ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.

Observações:
-

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de escudo, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de Katar, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 187
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Dom Mar 11, 2018 3:34 pm


Amnesia

Prowler foi esperto ao invocar aquele monstrengo de pedra, principalmente depois que o segundo avançou na direção de Senectus. Um soco, com  todo a potência de uma rocha, foi feito pelo guardião rochoso e fez a velhice para alguns metros de onde estava.

Ela com certeza não levantaria outra vez e isso era sabido por ela. Uma névoa enegrecida tomou conta do seu corpo e expandiu até o construto, destruindo-o, fazendo virar pó. Entretanto, estava tudo na mais serenidade. As dores haviam acabado, assim como a surdez. A velhice já não era um problema no jardim.

Comentários

Você escreve muito bem e isso me deixou muito honrada de ter lhe passado uma missão. Tem noção e, pelo que percebi, você consegue imaginar a situação e revertê-la de um modo interessante. Tua narração não é pesada e isso prende o leitor até a última palavra, sem falar que segue corretamente o que é estabelecido, mesmo que, por vezes, seja algo que não está habituado em seguir. Sendo assim, te darei um bônus de 10% do valor total de XP que tua missão render.

Parabéns, guardião! Sei que terá um grande futuro no BO.

Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 5000 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 4900 (+ 10%) = 5390 de XP + 3000 dracmas.

STATUS FINAIS
Prowler
HP: 340/410
MP: 270/410


~ATUALIZADO POR VÊNUS~


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum