The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Sex Jan 19, 2018 10:00 pm


Amnesia

Cinosura, Ciparissa, Clete, Egéria, Hespéria e Hespéris estavam em perigo uma segunda vez. Joyce, sabendo disso, informou ao filho de Ceres o que acontecia.

▬ No último ataque, as Hespérides acabaram por ficar com sérios traumas e resolveram afastar-se do jardim. ▬ Disse ela pela mensagem de Íris. ▬ Salve elas novamente! ▬ Soou mais como uma ordem do que um pedido, mas ele assentiu.


Elas não haviam enlouquecido, mas alguém estava brincando com algo que não deveria. A pesar delas serem ninfas, são tão essenciais para se manter o equilíbrio no mundo. Parte da memória das jovens foi apagada e agora divagam pelo Central Park como loucas sem rumo. Agora, as vidas das ninfas estavam nas mãos de Prowler.

INSTRUÇÕES:
  • Narre como estava sendo seu dia e como reagiu ao receber a notícia. Foi um enunciado simples, mas que pode ser enriquecido por você.
  • Ajeite uma forma de chegar ao destino e faça. Encerre o turno chegando à cidade.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 2 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 410/410
MP: 410/410
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Dom Jan 21, 2018 12:38 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
O suor escorreu pela sua testa lentamente. Percebia-se a concentração em seu olhar, ainda assim, permanecia calmo, como era de sua personalidade. Os oponentes avançaram, ao barulho da balbúrdia à vista. Três, cinco, oito, memorizou cada movimento mentalmente, até se dar conta do espaço para a ofensiva. Dois giros rápidos com seu bastão, dois adversários no chão, um contra-ataque perfeito.

— O vencedor é Prowler, da Primeira Coorte! — exclamou Lupa, vendo o resultado daquele embate, ao tempo que os campistas se agitavam do lado de fora da arena. O exercício de múltiplos adversários daquele dia, consistia em pôr a prova os mais capacitados combatentes de cada legião. Como tal, a prole de Ceres havia posto a chão um total de seis combatentes menos experientes, o que agradava os membros de maior escalão.

— Algo mais a se fazer? — questionou o semideus loiro, passando por sua instrutora, já em direção as saídas da área de combate.

— Suas atividades da manhã foram cumpridas com êxito. Se desejar, pode retirar-se aos seus aposentos. — deu resposta a Lupina, já preparando os próximos campistas para a tarefa.

Os dias passavam mais lentos do que de costume, ao menos era a impressão do filho da deusa da agricultura. Desde o anúncio de Júpiter, um embate entre semidivinos era mais do que provável. Defensores dos olimpianos contra seguidores de Nox, não restavam dúvidas que haveriam grandes perdas para ambos os lados. Não bastasse isso, a seita cada vez mais tomava voz no mundo humano e passo a passo, ia trilhando um caminho onde qualquer prole divina seria um alvo a ser abatido. Lupa tinha consciência disso tudo e como diretora do Acampamento Júpiter, decidiu aumentar a carga de treinos de seus comandados. Os legionários chegavam a enfrentar desafios nunca antes propostos a eles, tudo em prol de uma preparação adenda para qualquer eventualidade.

Após um banho frio, Prowler vestia algumas roupas leves e deitava-se em sua cama pouco macia. Na sua mente, reflexões sobre tudo que poderia acontecer, sobre posições que ele deveria tomar. Não era de seu feitio preocupar-se, ainda assim, o jovem tinha ciência que hora ou outra seria carregado para algum dos lados e talvez devesse estar pronto para ser mais que um guardião, quiçá seria hora de tornar-se aquilo que sempre desprezou: um defensor da cultura dos homens. Mas tudo aquilo se tornou ínfimo naquele momento posterior.

— Prowler. — clamou uma voz feminina, fazendo o rapaz se avivar de seu descanso.

Os olhos do loiro avistaram uma bela jovem, ao lado de sua cama, ao tempo que as falhas na imagem significavam que ela se comunicava por uma mensagem de Arcus. Embora não fossem íntimos, o rapaz sabia quem era moça ali, Joyce Overwhite, líder dos guardiões das Hespérides. — Joyce? — indagou retoricamente o campista do Júpiter, levantando o dorso do colchão. — Algum problema? — questionou.

— Infelizmente sim. — deu resposta, disfarçando o olhar. — Sei que é repentino, mas necessito que vá até Nova Iorque. Nossas mentoras necessitam de sua ajuda. As mesmas parecem não estarem em seu melhor juízo e estão vagando sem rumo pelo Central Park. Alguém precisa
resgatá-las, antes que causem algum prejuízo a si mesmas ou a outros. —
adicionou, sendo extremamente direta.

— Mas o que elas faziam fora dos jardins? — perguntou mais uma vez.

— No último ataque, as Hespérides acabaram por ficar com sérios traumas e resolveram afastar-se do jardim. — respondeu, pontuando com menos enfase. — Salve elas novamente! — ordenou.

— Farei isto e reportarei sobre as coisas que acontecerem depois. — finalizou Prowler, com Joyce a acenar positivamente e encerrar a mensagem de Arcus.

O filho de Ceres pôs-se a equipar-se com o necessário e sair de sua coorte, em direção à floresta, perto dos Campos de Marte. Viajar um país inteiro não era uma tarefa simples, muito mais difícil ainda quando não se tinha dinheiro mortal e se era procurado pela seita. Mas o jovem legionário sabia um modo específico, uma pequena trapaça que alguns semideuses utilizavam para irem rapidamente a seus objetivos. Mary Song era uma feiticeira de Circe, componente da Terceira Coorte, quase sempre estava a perambular pelo bosque dali, onde treinava seus feitiços e outras habilidades contra as criaturas residentes da floresta, sem muita interferência. Mas o que apenas alguns campistas sabiam, era que Mary costumava teletransportar seus companheiros por pequenos favores ou barganhas. Para o guardião, não restou dúvidas que seria a melhor opção para chegar até seu objetivo.

Assim que Prowler avistou-a perto de um sarçal, tomou sua direção. — Senhorita Song. Mais uma vez necessito de seus serviços. — colocou o rapaz, aproximando-se da moça, assentada em uma rocha.

— Tsc, deixa eu adivinhar, quer visitar a namorada na Austrália? — brincou retoricamente, conhecendo a personalidade de seu companheiro, ao tempo que degustava um cigarro.

— Como das outras vezes, são assuntos que merecem minha atenção e total discrição. — comentou o loiro.

— Tá! Não me interessa muito, mas desta vez vou querer estoque ilimitado por pelo menos um mês. Odeio poupar. — bradou a jovem, com seu comportamento típico.

— Não me contraponho. — disse Prowler, mexendo os dedos e fazendo algumas ervas surgirem no chão. — Te darei mais quando precisar. Agora preciso que me leve até Nova Iorque, se tiver como. — pediu.

— Isso vai ser o suficiente para passar a tarde. — sorriu Mary, passando as mãos pela Cannabis. — Bem, se é um portal para Nova Iorque que deseja, é um portal que terá. Mas como das outras vezes, relembro que sou apenas a passagem de ida. Boa sorte, seja lá o que for fazer. — desejou.

Sem mais delongas, o guerreiro florestal adentrava o portal e assim como em um piscar de olhos, ele estava na Grande Maçã.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
Gênese vegetal I
Descrição: Capacidade de fazer qualquer flora de porte pequeno ou médio germinar a partir de sua energia. Independente da fertilidade do solo, já que os nutrientes provêm da energia do semideus.      
Gasto de MP: 15
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum  
Dano:  Nenhum
Extra: Essa habilidade não funcionar no submundo.  

Observações:
- Não delonguei muito no diálogo entre Mary e Prowler, mas eu já a utilizei anteriormente. Em resumo, ela gosta de utilizar maconha, mas em um lugar tão rígido quanto o Júpiter, é quase impossível encontrar uma boa quantidade ou fazer alguma plantação, então Prowler a suborna com erva para se deslocar rapidamente para alguns lugares mais distantes.
- Prowler é um guardião das Hespérides, isso o coloca como defensor da ordem nos 3 planos (Mundo, sub-mundo e paraíso). Por isto, ele tem permissão para sair do Júpiter sem permissão, já que suas missões emanam de patamares mais elevados.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de relógio, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 156
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Seg Jan 22, 2018 9:00 pm


Amnesia

Encontrar o Central Park não foi difícil para o guardião. Difícil mesmo foi encontrar Cinosura pulando de árvore em árvore enquanto tentava pegar um pequeno passarinho amarelo. As pessoas já começavam a notá-la e assim comentavam, estranhando as roupas e a aparência antiga que esta possuía. Prowler precisava Agir rapidamente.

INSTRUÇÕES:
  • Narre o enunciado acima de formma coerente, atentando-se ao detalher.
  • Tente entender os motivos dela estar agindo dessa forma, tente pará-la.
  • Uma observação: Poderia aumentar o tamanho da letra, minha miopia não está feliz com este tamanho. Obrigado.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 2 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 410/410
MP: 395/410 (-15 do poder)


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Ter Jan 23, 2018 9:13 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
A grande floresta de pedra não era um lugar atrativo para aquele guardião. Outrora vez, acabou por aquela região, à procura de seu companheiro da natureza, mas a falta de receptividade daquela sociedade e sua própria cultura ambiciosa, deixavam Prowler sem nenhum interesse por Nova Iorque. Não fosse suas ruas e becos sem verde, outro fator para não desejar estar por ali, era à procura incessante da Seita pelo semideus e seus companheiros. Os riscos ainda eram muito grandes, mas seu dever o colocava em posição de defender suas mentoras.

Ir até o Central Park não havia sido uma tarefa difícil, visto que tal era um ponto turístico de fácil acesso e em um região bastante simples de se encontrar. O que a prole de Ceres não esperava, era ver uma de suas ninfas mentoras a perambular pelas árvores e vegetação do lugar, chamando a atenção dos presentes ali. Diferente das deusas vespertinas, as donzelas Hespérides eram semelhantes a professoras para os defensores do jardim, ainda que não os dessem ordens. Héspera, Erítia e Egle, haviam as designado como protetoras da ordem natural nos três mundos, com os guardiões as auxiliá-las nessa tarefa. Se qualquer uma delas não estava a este posto, muitos problemas poderiam estar a ocorrer nas fronteiras.

— Cinosura, o que está havendo? O que faz aqui? — questionou o loiro, aproximando-se da ninfa, que escalava um pinheiro.

— Estou atrás do passarinho. — apontou a donzela hespéride, demonstrando estar atrás de um pequeno animal amarelo, que fugia dela sem muitas dificuldades. A ninfa parecia não reconhecer o guardião, tão pouco parecia dar importância ao aglomerado de pessoas que se formava ali.

— Joyce não exagerou quando falou que não estavam em seu melhor juízo. — murmurou baixo, vendo alguns curiosos mais condizentes filmarem a ação com seus celulares.

Os mortais tinham um vago conhecimento sobre os semideuses e suas ações, o que poderia gerar muitos questionamentos sobre as roupas e a atitude de Cinosura. Mas até aquele momento, pareciam se divertir com a situação, imaginando ser algum tipo de atriz em uma encenação. Entretanto era de se refletir que se aquele cenário permanecesse, a Seita talvez atraísse os olhos para o lugar, o que seria bastante incomodo mesmo pra uma Hespéride. Prowler tinha que tratar aquilo e rápido.

Assim que Cinosura desceu da árvore, o legionário puxou uma maçã dourada de sua mochila e pôs a oferecer para a criatura. — Uma maçã das Hespérides, para uma ninfa Hespéride. — ofertou, próximo da donzela.

— Esse não é um pomo da Hespéride. Essa é... — falava o ser místico, sendo tomado por um choque de realidade e parando sua caçada ao ovíparo amarelo.

— Você lembra quem sou? — questionou o loiro.

— Não. — deu resposta, coçando suas madeixas, claramente confusa.

— Entendo, você está sem sua memória. Está agindo pela sua própria natureza, brincando e se divertindo no ambiente. — bufou a prole de Ceres, imaginando o que poderia ter acontecido com ela. — Ver a maçã despertou em você o senso de dever divino. Mesmo que não se lembre quem é, seu subconsciente tomou estado ao ver a fruta. — continuou, guardando a maçã em sua backpack, já que uma explosão poderia causar muitas inconveniências. — Permita-me ajudá-la. Sou Prowler, guardião das Hespérides, um servo fiel de sua mãe Héspera. — comentou o semideus para a ninfa, aguardando a resposta da moça.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-

Observações:
- Tentei delongar o máximo que pude esta parte seguindo o enredo.
- Se precisar que eu troque o template ou aumente mais a fonte, pode me avisar.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de relógio, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 156
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Sab Jan 27, 2018 4:01 pm


Amnesia

O loiro era um ótimo entendedor, assim como era persuasivo. Os olhos da ninfa pareceram brilhar e seus pensamentos se reorganizaram, deixando sua face com um certo pavor.

▬ O jardim! ▬ Proferiu Cinosura. ▬ Você precisa encontrar as outras! ▬ Disse antes de criar um portal mágico e entrar nele e desaparecendo, deixando apenas o cheiro de torta de maçã recém tirada do forno.

As pessoas enlouqueceram ao ver a situação. Prowler teria sido descoberto? Ele só saberia se continuasse ali, mas ainda restava outras ninfas para encontrar.

INSTRUÇÕES:
  • Esse é o momento de decidir, tente contornar a situação ou vá em busca das outras ninfas. Lembre-se que a primeira ninfa liberta estava apavorada e voltou ao jardim às pressas. Estaria acontecendo algo ruim no principal local das Hespérides?
  • Se possível, inclua no seu post o link da sua Ficha de Pontos de Atributos (FPA).
  • Uma observação: Este tamanho ficou ótimo. Obrigada!

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 2 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 410/410
MP: 395/410 (-15 do poder)


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Seg Jan 29, 2018 3:30 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
Todo aquele diálogo teve certa finalidade, no decorrer das contas. Cinosura pareceu recobrar a consciência por um instante. Seus belos olhos verdes se arregalaram brevemente, enquanto sua voz ecoou forte. — O jardim! — exclamou.

— Há algo que eu deva saber? — questionou Prowler, vendo a ninfa assustar-se bastante ao relembrar o que lhe havia ocorrido, imaginando o que poderia tê-la tirado de seu juízo natural.

— Você precisa encontrar as outras. — pontuou em um murmúrio a donzela Hespéride, antes de abrir um portal e partir para suas residências, ignorando totalmente os mortais presentes. O que deixava claro sua total pressa em chegar ao recanto das senhoras da tarde.

A feição da jovem demonstrava bastante preocupação com o cofre dos tesouros dos deuses. Ainda assim, o filho de Ceres sabia que as três deusas vespertinas deveriam poder contornar qualquer situação e convocar outros guardiões, se fosse o caso. A missão do legionário permanecia sendo encontrar as outras ninfas do jardim e ele não poderia tomar para si nenhuma outra tarefa, até cumprir aquela.

Percebendo os homens que ficavam espantados com tudo que ocorrera ali, Prowler tentou disfarçar um sorriso e bradou Mágica, deixando sub-entendido que tudo ali fazia parte de uma apresentação. Convencendo eles ou não, o loiro continuava sua jornada, à procura das demais desaparecidas, podendo atrair ou não a atenção de outras autoridades que pudessem analisar as estranhezas daquela situação.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-

Observações:
-

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de relógio, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 156
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Qui Fev 01, 2018 8:03 pm


Amnesia

A primeira já havia sido liberta, mas ainda restavam outras. Prowler continuou sua busca e logo encontrou outras duas das beldades. Desta vez, elas lembravam duas ciganas pedindo dinheiro em troca de previsões fajutas.

As ninfas paravam todos os que passavam por ali, eram alvos de vergonha alheia, principalmente quando quando quase choravam inventando uma mentira.

INSTRUÇÕES:
  • Desta vez você pode escolher quem são as moçoilas. Faça com que elas voltem ao normal (sem dar certeza nas ações).
  • Inclua no seu post o link da sua Ficha de Pontos de Atributos (FPA).


REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 410/410
MP: 395/410 (-15 do poder)


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Seg Fev 05, 2018 11:23 am


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
Suspirou por várias vezes, antes de imaginar resolver aquela situação. É de se notar que guardiões geralmente se prezam em posições defensivas, à espreita de inimigos que possam tolher sua vigília e atacar seus tesouros defendidos. Entretanto Prowler se encontrava em situação contrária, em campo aberto, procurando aquilo que deveria ser protegido. Fora a Seita e os próprios seres mitológicos que poderiam aparecer por ali, o defensor das Hespérides ainda tinha a dura tarefa de saber o que estava a acontecer com as ninfas e como elas foram parar no mundo mortal. Claro que para que todas dúvidas fossem sanadas, era necessário inicialmente encontrá-las.

Após enviar Cinosura de volta aos jardins sagrados, a prole de Ceres permaneceu a percorrer o Central Park, onde a líder de seu esquadrão informara que as donzelas estariam. Não demorou para que as estranhas situações envolvendo tais imortais surgissem e revelassem suas presenças. Caminhando por entre a vegetação, o legionário viu duas ciganas, praticamente a chorar, oferecendo previsões em troca de dinheiro. Suas aparências, embora disfarçadas pelo semblante amargo, seria reconhecível em qualquer ambiente. As gêmeas Hespéria e Hespéris, duas das ninfas mais fortes do jardim.

Aproximando-se das mesmas, o semideus enfrentou o mesmo problema que anteriormente: elas pareciam não lembrar quem eram.

— Que tal uma previsão do futuro, meu jovem? Quem sabe um amor que possa estar lhe esperando. — falou Hespéria, tocando no ombro do rapaz e imaginando que ele poderia ser alguém a dar-lhe dinheiro.

— Para a maior das ninfas Hespérides, você não me parece muito bem, Hespéria. — murmurou Prowler, tentando fazer com que a identidade da jovem a fizesse recordar sobre quem realmente era.

— Vejo aqui que é um grande amante de automóveis, gosta dos vermelhos, não? — indagou a imortal, ignorando totalmente a fala do garoto.

— Eu sendo fã de carros? De máquinas poluentes? Talvez seu caso seja mais grave do que imaginei. — pensou alto, refletindo sobre o que poderia argumentar e fazer as gêmeas lembrarem quem eram.

As maçãs, como usada anteriormente, eram um símbolo dos jardins sagrados. Ver uma delas poderia fazê-las remeter seu dever celestial, mas a mochila não daria outra fruta tão cedo, o que impedia o campista de utilizar a tática repetidamente. Restava ao loiro partir para uma abordagem direta, visto que não havia tanto tempo a perder.

— Garanto que irá encontrar uma ótima oportunidade de emprego ainda hoje. Adiante alguns dracmas para sua advinha, em retribuição por tão bela profecia. — disse mais uma vez a donzela hespéride.

Verificando os olhos presentes, o legionário puxou a ambas para um canto mais reservado. — Vocês não são advinhas mortais. São ninfas dos jardins Hespérides e eu preciso que tentem se lembrar disto. Me dói fazer isto, mas sei que irão se recuperar. — murmurou Prowler, antes de criar em suas mãos pequenas esferas de fogo e lançá-las na direção do abdômen de cada uma. — Defendam os jardins! — exclamou, esperando que a dor ativasse a adrenalina e as fizessem recuperar a memória. Claro que o guardião sabia que como protetoras elementais, aquele ataque não seria efetivo em lesar a qualquer uma das moças.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
Controle elemental I
Descrição: Como bons aprendizes druidas/xamãs, os guardiões são capazes de controlar minimamente os quatro elementos primordiais (água, terra, fogo, ar). Nesse nível, o semideus é capaz de criar duas esferas em cada uma de suas mãos, podendo ser feita de um dos elementos escolhidos. Os elementos escolhidos podem ser os mesmos ou não, e ele é capaz de lançá-las em direção a um inimigo para causar dano. Só pode criar duas esferas por turno.
Gasto de Mp: 10 cada esfera
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 cada esfera

Observações:
- FPA - Personagem
- Desculpe pela demora

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de relógio, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 156
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Circe em Dom Fev 11, 2018 6:42 pm


Amnesia

Prowler era ótimo conversando com as damas, mas o máximo que conseguiu agindo dessa forma, foi duas bolsadas desferidas pelas ninfas. Criar as bolas de fogo apenas proporcionou ao filho de Ceres alguns gritos feitos pelas donzelas que achavam que eram ciganas. Ele precisaria melhorar se quisesse salvar as ninfas.

À alguns metros dali estavam o restantes das damas brincando como se fossem crianças. Agora ele precisava reuni-las e levá-las até o jardim, ou poderia não haver mais Cinosura, que enfrentava - sozinha - os perigos que o jardim corria.

INSTRUÇÕES:
  • Mesmo sabendo que não teria sucesso, atacar uma ninfa não faria ela lembrar sobre o que ela é.
  • Elas ainda estão com amnésia, assim como o restante das outras ninfas próximas. Trate de fazê-las lembrar do que são e voltarem para ajudar.
  • Vá até as outras e faça o mesmo. Lembre-se de descrever o que as que brincavam faziam, seja criativo pois pode render mais a missão.

REGRAS:
  • Mínimo 15 linhas e sabemos que é pouca quantidade.
  • Você tem 3 dias para postar, assim como eu terei o mesmo tempo para responder. Se precisar de mais tempo, contate-me por MP. Se não postar receberá a punição e a missão será enviada para a reciclagem.
  • Armas, poderes, habilidades e tatuagens destacadas em spoiler no fim do post.
  • Só poderá carregar 5 itens e - se desejar - uma mochila contendo outros. Caso outro item seja postado ao decorrer da missão e que não foi posto no spoiler do primeiro post, este será desconsiderado.
  • A missão ocorre por volta das 11 horas (11:00 am)

Prowler
HP: 390/410 (- 20 pelas bolsadas)
MP: 375/410 (- 20 do poder)


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Prowler em Ter Fev 13, 2018 12:32 pm


The forgetting of the Hesperides
Careful, Guardian, the return of work
Os gemidos se ouviram por um momento, antes do despertar de gritos mais estrondosos. O plano da cria da agricultura era simples, tentar invocar os instintos primitivos daquelas ninfas e fazê-las recobrar a consciência, após serem atingidas por uma esfera de energia da própria natureza, em uma técnica que elas mesmas conheciam. Infelizmente, não deu resultados. As donzelas Hespérides permaneciam sem resquício de memória e daquele momento, apenas se sentiam assustadas, não antes de atacarem o semideus com suas bolsas, o que deixou o campista frustado.

— Droga! — bufou Prowler, antes de ver as ninfas afastando-se dele.

A alguns metros dali, a visão das demais filhas de Atlas descansava o coração do nobre guerreiro. As outras quatro moças brincavam alegremente na grande área do parque, em um exercício que parecia como de jogar peteca, só que com uma amêndoa no lugar do brinquedo original.

— É minha vez. — anunciou Clete, pegando a fruta nas mãos e vendo as demais correrem para suas posições, ingenuas, como crianças a se divertirem.

O legionário tinha problemas, reunir todas as seis restantes e depois partir para os jardins. O jovem sabia que seria necessário agir de forma mais rápida e direta, afinal, sabia-se lá o que as deusas vespertinas e Cinosura poderiam estar a enfrentar naquele ambiente. De qualquer maneira, aquelas mulheres precisavam relembrar quem elas eram e talvez fosse hora de uma abordagem com mais intensidade.

— Vamos ver se isso dá certo. — murmurou baixo o loiro, antes de iniciar sua estratégia.

A prole de Ceres se agachou, pondo a palma direita sobre a grama, sentindo todo o lugar. Observando se alguém estava a prestar atenção nele antes, o garoto fez surgir uma pequena planta com algumas frutas vermelhas, semelhantes a amoras, em seu caule. Tal vegetal, visualmente, não tinha diferença de qualquer outra planta, mas eram suas substâncias que fariam o jovem ter a esperança de recuperar a memória de suas mentoras. As pequenas frutas estavam repletas de vitaminas, ômega 3, fisetina e uma quantidade absurda de fosfolipídeos, em uma escala que para um mortal talvez fosse maléfico, mas para seres mitológicos não deveriam apresentar qualquer malefício. A infusão daquelas substâncias, muitas dessas presentes no tratamento de Alzheimer, era essencial para que se fosse ativado as células de reestruturação da mente e assim, caso elas a ingerissem, pudessem ter seus lapsos de memória novamente. Claro, era uma tentativa do guardião, que sabia que com todas reunidas tão perto, se uma relembra-se o que houve, esta poderia ajudar as outras.

Comendo o pão de mel de sua bolsa, para restituir a energia gasta naquele vegetal, Prowler encaminhou-se a todas hespérides, com suas amoras em mãos. Ele dizia que aqueles vegetais seriam um presente para as mais belas garotas do Central Park, o que faria as ninfas, sempre vaidosas, ficarem mais suscetíveis a aceitarem à oferta. Logo, a prole de Ceres saiu oferecendo suas frutas da memória a cada uma, restando saber se elas aceitariam e consumiriam e acima de tudo, se elas fariam o efeito esperado nas jovens.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
Gênese vegetal III
Descrição: Capacidade de criar plantas diferenciadas, exóticas e incomuns, até então impensáveis no mundo normal. Plantas carnívoras, com galhos e espinhos venenosas e até mesmo que cheguem a lançar ácido.
Gasto de MP: 50
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum  
Dano:  Nenhum
Extra: O semideus pode criar plantas carnívoras que não necessitem da luz solar assim germinando-as no submundo.

Observações:
- Prowler foi criado na natureza e tem conhecimento sobre qualquer tipo de planta e seus efeitos.
- Prowler tem a capacidade de criar qualquer tipo de planta, mesmo impensáveis no mundo humano. Nesse caso, ele apenas criou uma planta, cujo os frutos possuem substâncias naturais em alta escala.
- O Pão de Mel deve sobrepôr o gasto de MP, utilizado no Gênese Vegetal.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] - Em forma de relógio, no braço esquerdo

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] - Por baixo da camisa

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros] - Em forma de bracelete, no braço direito

Velociraptor linha prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] - Calçados

Backpack [Mochila escolar feita de couro e com fechos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. | Efeito 1: Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existentes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos. | Resistência Beta. | Sem espaço para gemas. | Status 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendário. | Presente de Reclamação dos Guardiões das Hesperídes.] - Costas

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - Dentro da Mochila

• Pão de Mel [ É um pequeno pão de mel recheado com Néctar | Ao consumi-lo, o personagem recupera automaticamente 50 MP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros.] - CONSUMIDO




PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 156
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Amnesia ▬ Missão Narrada para Prowler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum