The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MVP SOLO] Luna vs. Goblin

Ir em baixo

[MVP SOLO] Luna vs. Goblin

Mensagem por Luna Minn em Seg Jan 15, 2018 12:53 pm

take care
LIVE ANOTHER DAY

Confesso, não era nada simples encontrar monstros quando se está procurando. Quanto mais eu avançava pela floresta, mas parecia que os monstros fugiam de mim, sem dúvidas era só uma aparência pois monstros adoram atacar e acabar com os semideuses. Agora eu chegava à uma parte da floresta em que mais pedras eram vistas, eram pedras cobertas com musgo, a umidade ali era intensa, e as árvores não permitiam que a umidade fosse embora já que cobriam grande parcela da visão para o céu.

Eu estava completamente exposta visivelmente naquele momento, nem ao menos me lembrei de me cobrir com o capuz da capa da invisibilidade. Eu admirava o meu cajado e a arte feita em seu topo, no dragão entalhado, parece ter dado um trabalhão para ser feito. Minha atenção é redobrada quando ouço uma movimentação estranha próximo de mim. Olho ao redor tentando ver o que fazia aquilo, poderia facilmente ser um animal comum, assim como poderia também ser um monstro. Eu precisava ficar atenta ao que acontecia e parar de prestar atenção no cajado bonito.

Não tinha nada. Nada à altura dos meus olhos. Continuo o meu caminho por entre as pedras calmamente, seja lá o que fosse, não iria me atacar. Pelo menos, não de primeira. Novamente o barulho vindo um pouco mais perto desta vez acontece. Olho na direção tentando reparar agora no chão, tinham três pedras. Uma grande e duas médias. A grande era completamente verde, e as do lado totalmente cinzas, como se não tivesse sido afetadas pelo musgo.

Ouço um barulho atrás de mim, me fazendo desfocar daquilo e olhar para trás rápido. Algo estava brincando comigo e eu não estava gostando nada disso. Não tinha nada ali atrás. - Okay, vamos parar logo com a palhaçada! Apareça! - Falo em alto e bom tom sem rumo para a minha voz. Uma movimentação novamente no lugar das três pedras, e agora somente haviam duas. As duas que não estavam cobertas por musgo, eram as únicas restantes, a grande e verde já não estava mais ali.

Meus olhos correm pelo local, procurando o que quer que estivesse se escondendo de mim, mantendo-me 100% atenta a qualquer movimentação estranha. - Se quer lutar, vamos, apareça e lute! - Uma outra pedra não muito longe daquelas duas que restaram começa a se mover de maneira estranha, definitivamente não era simplesmente uma pedra. Ela crescia até atingir mais ou menos um metro e meio de altura, e eu apenas observava aquilo acontecer. Quando observo a criatura noto que esta era um Goblin, tipo aqueles dos filmes de natal.

Ao mesmo tempo que fico surpresa, temo o que iria acontecer em seguida, estas criaturas eram famosíssimas pela incrível força, respiro fundo e aperto a mão ao redor do meu cajado. Eram criaturas que provinham do elemento terra, assim como eu, o que deixava claro que qualquer ataque deste elemento seria nulo contra eles. Eu estava ferrada. - Você não queria luta, semideusa? Então lute! - Ele me provocava mas em momento algum atacava, isso tinha um motivo que eu conhecia bem, minha beleza assustadora.

Ele começava a avançar em minha direção segurando um bastão que parecia ser feito de galho de árvore, mas ele hesitava constantemente e enquanto me olhava mantinha-se ainda mais lento. Eu estava ficando entediada de esperá-lo me atacar primeiro, portanto, simplesmente dou o primeiro golpe, um feitiço de ilusão. - Nudus. - Meu cajado emite uma luz indicando claramente que o feitiço havia se completado com sucesso, sumindo logo em seguida. Meu olhar permanecia focado na criatura que agora começava a sofrer com a ilusão e a dor que sentia ao “ver” as vísceras caindo ao chão logo a sua frente.

Ele gritava horrorizado, distraído e sofrendo o suficiente para eu me aproximar rapidamente pelas pedras e atacá-lo no pescoço com a espada. - Nunca me subestime. - Falo segundos antes de cortar sua cabeça do pescoço, fazendo-a rolar no chão à minha frente. A criatura tinha sido bastante infeliz com os pontos fracos que ela tinha, e o meu potencial de ataque e distração. Mas eu sabia que tudo isso era simplesmente devido ao fato de que esta era uma criatura fraca comparada às que eu já havia enfrentado desde que cheguei ao acampamento. A criatura sumia com a mesma típica nuvem de pó dourado, direto e reto para o Tártaro, lugar de onde o monstro não deveria ter saído. Lutar contra monstros era divertido, ou pelo menos, eu achava.

Condição da Personagem:
HP: 8400/840
MP: 840/840 (restaurado com a passiva de cura acelerada III)

Duplicadores:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2018)

Nome: Pacote intermediário de Dracmas - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de dracmas do semideus é duplicado.(Valido até 14/03/2018)

Observações:
Basicamente o monstro aqui enfrentado foi um monstro do evento de ano novo, não valendo para o evento, eu queria enfrentá-lo mesmo assim, portanto, utilizei o Goblin para esta MvP Solo. Segue as informações referentes ao monstro:

GOBLIN
Com certa de um metro e meio e pele verde, os Goblins são criaturas de pouca inteligência e extrema força. Gostam de fazer brincadeiras, estragar comida e travar guerras. Suas vestimentas são feitas com pele de animal e eles carregam bastões feitos de madeira. Quando caçam, adoram torturar – brincar – com suas vitimas antes de realmente ataca-las. Tem uma capacidade de sobrevivência extrema, o que os faz serem presentes em quase qualquer ambiente, mesmo que prefiram os pântanos e as florestas. Amam guerras e por isso vivem travando batalhas.

PASSIVAS
• Força – Possuem uma força extrema que é capaz de quebrar o osso de um humano facilmente.
• Resistência a terra – São 100% resistentes ao elemento terra.
• Sobrevivência – São capazes de sobreviver a qualquer tipo de ambiente, portanto não morrem com coisas simples como frio e calor, e também não são afetados por veneno.

ATIVAS
• Ataque com bastão – Uma sequencia de 3 ataques aleatórios com o bastão que tentam acertar o inimigo com o máximo de força possível.
• Dentes afiados – A mordida de um Goblin é semelhante a mordida de um zumbi, pode arrancar pedaço.
• Pequeno mago – Pode fazer alguns pequenos truques com magia e com isso consegue disfarçar a própria aparência – mudando seu corpo para fazer parecer que é uma pedra, por exemplo – ou transformando coisas pequenas em coisas totalmente diferentes.

EXTRA
• Não são nada inteligentes e podem ser enganados com facilidade.
• Não são criaturas rápidas.
• São bastante atrapalhados.
• HP : 800/800
• MP: 800/800
• NÍVEL: É recomendável possuir nível 2 para enfrentar esse monstro.

Itens utilizados:
Dragon Staff [Um cajado mágico, tendo utilidade apenas para aqueles que possuem o dom da magia. Tem um metro e meio de altura e em seu topo há um adorno feito em ouro imperial em forma de cabeça de dragão. Na boca, há o espaço para ser acrescentado uma gema mágica. O cajado possui runas de proteção e que facilitam o uso feitiços | Efeito 1: O cajado cria um escudo translúcido a frente, com 1,5m de altura e 1m de largura, possuindo um brilho esbranquiçado e círculos mágicos de tons azuis e esverdeados. Esse escudo funciona com a mesma propriedade que teria um escudo de resistência alfa, durando 2 turnos. É necessário um intervalo de um turno para que funcione novamente a capacidade de gerar o escudo; Efeito 2: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25% | Madeira Reforçada e Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Dark Scorpion [Uma espada de tamanho mediano, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos. O corte é duplo e é feita de ferro estígio com um mecanismo interno. Esse mecanismo é acionado quando um botão é pressionado na guarda de mão, fazendo com que a lâmina se divida em vários pedaços e se transforme em um chicote laminado de 3 metros e meio de cumprimento. Para fazer com que a lâmina volte ao estado normal, basta apertar o mesmo botão duas vezes | Efeito de mecanismo: graças ao sistema interno a arma pode variar entre uma espada e um chicote laminado; Efeito 1: A lâmina está fundida em veneno que intensifica o sangramento | Ferro estígio | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100% sem danos | Dano base: +10 de dano pelo efeito do veneno | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Capa de Invisibilidade [Feita de um tecido negro e extremamente macio, possui desenhos vermelhos e dourados em sua parte interna, algo que lembra escritos antigos em grego e latim. A capa cobre o corpo todo do usuário perfeitamente e vem com um capuz largo, que permite ao semideus ocultar seu rosto, dificultando aos seus inimigos de reconhecerem sua presença. | Efeito 1: Torna o usuário invisível por até 3 turnos inteiros, ocultando sua presença física por completo, se ele provocar ruídos, ainda pode acabar sendo detectado. Efeito 2: Anula o cheiro do semideus, fazendo com que seja impossível detectá-lo através do olfato. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Flor de Cristal [Um anel negro com inscrições prateadas. Largura média e vistoso, nas laterais desenhos de rosas e "zzz" são intercalados em todo o perímetro. No centro do anel, na parte exposta, as iniciais "I & L" são gravados em letras cursivas. Pertence a Luna Minn | Mecanismo 1: Liga de Emissão de Sinal de Emergência(LEPE) é uma liga a base de prata e Césio, que quando aquecida emite um Pulso Radioativo, que pode ser captado pela mesma liga ou um aparelho de leitura de radioatividade; alcance do pulso de 150 metros // Mecanismo 2: Mecanismo de Pulso de Emergência(MPE). O Mecanismo é programado para liberar uma descarga elétrica de 12 volts diretamente na LEPE toda vez que o batimento do portador chegar a 30 batimentos por minuto, liberando um Pulso por Minuto| Titânio com liga de prata | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% |Comum | Forjado por Beorn Jarbeorn]

Poderes:
Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Zumbi.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Zumbi.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Zumbi.

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Facultativo
Descrição: Persefone/Proserpina é uma deusa com personalidades multiplicas, e considerada bipolar, seus filhos herdam a mesma característica da mãe, mas, expõem seus sentimentos através dos olhos. Quando com raiva, o olhar adquire uma coloração vermelha, e quando confusos, se tornam arroxeados. No restante do tempo, permanecem normais.
Bônus: Pode deixar o inimigo confuso, ou encantado pelo olhar diferente em sua face.

Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.

Nome do poder: Imunidade Parcial
Descrição: Os filhos da deusa das flores são parcialmente imunes a venenos, assim como também tem conhecimento deles. Ao terem veneno injetado na corrente sanguínea – independente do tipo, ou do teor – o efeito será reduzido e combatido pelo corpo, de forma a não feri-lo tão gravemente.
Bônus: Venenos em sua corrente sanguínea tem um efeito 50% menor do que para outros semideus.
Dano: O dano do veneno é reduzido em 50%.

Nome do poder: Beleza Incomum III
Descrição: Em tal nível a atração que o semideus, prole de tal divindade, excerce é ainda maior, sendo comparado ao encanto dos filhos de Afrodite/Vênus. Fazendo com que o mesmo ganhe vantagens no campo de batalha.
Bônus: Nunca será atacado de primeira, no primeiro turno, inimigos sempre vão evitar atacar você, lhe dando a chance de começar fazendo estrago. E, inimigos que permanecerem o observando, irão se tornar mais lentos.

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Nome do poder: Aliado da Magia II
Descrição: O semideus aprendeu a controlar parte de sua magia, contudo, não é o melhor dos mágicos, ainda assim agora seus feitiços são mais elaborados e preciso, e o dano relacionado a estes, também aumentou.
Bônus: +15% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Agora já consegue executar movimentos mais complicados, e usar a magia para realizar truques incríveis, o cajado se tornou seu canalizador, e ele consegue domina-lo com uma habilidade impressionante.
Bônus: +70% de assertividade ao lutar com a arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de um cajado só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pelo cajado, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: 15% de dano se for acertado pela magia do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas V
Descrição: O semideus aprendeu que com a pratica, poderia aperfeiçoar suas habilidades referentes a espada. Agora consegue usa-la para atacar e se defender, chegando a atingir a perfeição, é muito fácil para você atingir os pontos críticos em seus oponentes, e desarma-lo? Fácil demais.
Bônus: 100% de assertividade no manuseio de espadas.
Dano: +45% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Feitiço: Nudus
Descrição: Um feitiço ilusório que causa distração em quem for atingido pois traz a ilusão de que ele está com os órgãos expostos.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a lua cheia, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: 15 HP
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Gasto de Mp: Nenhum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Convicção Inabalável
Descrição: Médicos não podem deixar-se abalar por nada: eles dificilmente ficarão assustados ou abalados com algo, assim como serão surpreendidos com menos eficácia e nenhuma mentira lhes escapa, embora às vezes os mentirosos mais hábeis, como os filhos de Éris, consigam ocultar em parte sua mentira. Omissão não é afetada, pois não é uma mentira.
Bônus: Capazes de detectar facilmente mentiras de semideuses com nível igual ou inferior, exceto os semideuses com habilidades para tal.

Nome do poder: Perícia com cajados III
Descrição: Cajados são armas eficientes nas mãos certas. Curandeiros utilizam-nos com certa maestria e graciosidade, podendo ferir gravemente seus oponentes se o usarem corretamente, tendo certa intuição básica..
Bônus: + 30% de assertividade.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Cura Acelerada III
Descrição: Agora a cura é mais efetiva, podendo inclusive e raramente, porém eventualmente, estancar sangramentos e hemorragias por conta própria, embora de forma precária.
Bônus: Recupera 20% de HP e MP
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Re: [MVP SOLO] Luna vs. Goblin

Mensagem por Juno em Ter Jan 16, 2018 12:18 pm

Luna Minn

Criatividade: 15/30
Ortografia e gramática: 15/ 20
Coerência e ações realizadas: 35/50
Total: 65% de 3.000 → 1.950 x 2 = 3.900 XP e dracmas

Comentário:

Para seu nível elevado e a ausência de complexidade do monstro escolhido, seu MvP foi muito simples e exessivamente direto. Não apresentou nenhum desafio para a sua personagem, nenhuma dificuldade que lhe agregasse experiência na narrativa. Perceba que a "batalha" contra o monstro se estendeu por apenas dois parágrafos. A solução escolhida para a batalha ser breve foi inteligente e fez sentido. Por outro lado, trago um questionamento: será que goblins, por serem monstros, têm órgãos que poderiam estar expostos na ilusão?
Acredito que você pode produzir algo muito mais interessante e desafiador para sua personagem. No mais, parabenizo pela estratégia adotada e pela escrita fluida.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: