The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP Sun Hee

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

RP Sun Hee

Mensagem por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 4:12 am

O Leviatã
Possivelmente você irá encontrá-lo como narrador. Esse demônio possuiu Sun Hee e seu corpo físico foi destruído por Nox, deixando-o, acidentalmente, aprisionado na mente da garota. Eles coexistem, mas o demônio não tem forças para tomar o corpo da menina, podendo agir somente quando a garota está extremamente fraca. Na presença de celestiais, o Leviatã é ofuscado, dando à garota privacidade mental e total domínio de si. Saiba mais
Lee Sun Hee
Duplicador ativo → Valido até 13/02/2018.
Postagem com → ☼ Yokie (mascote)

Missão → Entregas atrasadas:
Hermes precisa de ajuda. A quantidade de pedidos de entrega acabou dobrando no fim de ano, e bem, seus ajudantes não deram conta de enviar tudo a tempo e alguns pedidos precisam de cuidados especiais. Você foi selecionado para fazer uma entrega para o deus dos viajantes e agora precisa entregar um pacote muito especial com todo cuidado do mundo. Contudo, parece que as coisas não serão assim tão fáceis para você. Durante sua entrega um monstro vai surgir em seu caminho e tentar atrapalhar tudo, você se livra dele claro e pensa que a maré de azar acabou, acontece que acabou entrando no lugar errado e agora está em uma lanchonete de monstros. As coisas não parecem estar indo bem para você hein fera? Como vai se livrar disso?

Objetivo: Cair em uma armadilha gerada por um monstro e ir parar em uma lanchonete só deles. Se livrar dessa enrascada e entregar o pacote de Hermes em segurança.

Recompensas: 7.000 XP + 7.000 Dracmas + 10 Estrelas.



Entregas Atrasadas
Deuses do Olimpo...

”As vezes eu tenho que concordar com aquela vadia Nox... esses olimpianos são inúteis, quer dizer... eles não conseguem entregar uma caixa sozinhos, sabe? Acho que vocês deviam começar a pensar num sindicato de semideuses, ganhar hora extra, essas coisas... vocês têm que fazer tudo para os deuses e só recebem tiro da seita em retribuição...”

Sun riu. Era uma reação bem diferente da usual, como um simbionte, eu crescia em seu interior e me instalava de modo que conseguíamos a cada dia nos adaptar mais e depender um do outro. Estávamos – de certo modo – crescendo juntos e nos desenvolvendo de maneira confortável, nos habituando à existência dupla, nunca estávamos sós, nunca estávamos desamparados.

Abraçar seus demônios e aceitar os defeitos que te compõe é uma forma de estar sempre aliado a si mesmo, tendo me abraçado, Sun aprendera a conviver consigo mesma, parar de sofrer... Cá entre nós... eu sou mesmo uma companhia fantástica.

Bem, de alguma maneira, Mercúrio pediu ajuda à Arcus que pediu ajuda à Sun para entregar um pacote que, por motivos de: nunca pode ser simples essa merda, não podia ser teleportado.

Sun colocou o pacote na sua mochila, junto com sua katana, e um monte de troços que vão estar explicados no spoiler, não vamos perder tempo descrevendo isso. Ela montou seu mascote que descansava na área externa do apartamento nada simples da pretora.

Nada como ser filha de um pai rico. Dinheiro é tudo, felicidade é desculpa de pobre para não se sentir tão miserável. Imagina, acordar naquela casa maravilhosa todo dia, ao invés de um vazio tenebroso e uns pedregulho ou uma casa de palafita no meio do Pantanal.

Enfim, Sun foi seguindo o destinatário do pacote. Como filha de uma mensageira, algo esquisito acontecia, meio que o pacote e o dono tinham um link... coisas estranhas do novo Olimpo, mas tinha alguma relação com Arcus ser uma deusa mensageira.

Yokie foi na direção que a asiática indicava, seguindo o rastro luminoso, tudo ia bem até aquela maldita harpia surgir do nada. Sério... qual o problema desses monstros? Eles não tinham muita classe...

Acontece que essa harpia também parecia deveras ossuda, tais quais as que havíamos encontrado no descampado encontro da Sun com a seita, quando ela finalmente conseguiu provar suas habilidades para o posto de pretora.

Era quase triste, dava vontade de alimentar os monstros... a caçada da seita não havia se limitado aos semideuses, portanto a caçada estava muito mais difícil para as nada espertas criaturas olimpianas.

Yokie não conseguiu esquivar do ataque, mas Sun se lanço na frente, usando o escudo relógio para impedir o golpe do monstro em seu animal.  Estava frio demais para que Sun liberasse suas asas, rasgando assim a roupa que a protegia, e alto demais para levitar... logo, Yokie teria que enfrentar essa batalha ao seu lado.

Mas o animal já tinha perícia com aquele tipo de encrenca, desviando do segundo golpe rasante do monstro e contra-atacando com seu chifre maravilhoso. As garras afiadas atingiram o ar, rasgando o ar com um barulho perigoso, enquanto o chifre passou de raspão em uma das asas. Por sua vez, a semideusa via-se impossibilitada de simplesmente voar e arrancar a cabeça da mulher meio ave, então ativou sua foice, jogando-a como a um bumerangue.

Claro que a harpia se desviou, mas ao contrário do que a filha de Arcus esperava, ao invés de contra-atacar, o monstro desceu. Eu já estava cantando a vitória, mas a Sun desceu com seu imenso unicórnio.

Eu ficava imaginando o que os mortais viam através da névoa, provavelmente uma menina montando um cavalo normal – oque já seria bem estranho – mas que apareceu do nada, pois ninguém a via chegando...

A harpia entrou numa lanchonete, que ficava em uma esquina qualquer de uma avenida pouco movimentada. Sun a seguiu, deixando yokie na porta. Eu quase havia esquecido do efeito do chifre do animal – que causava delírios em qualquer um que não merecesse sua confiança – mas recordei-me quando vi a criatura delirando e tentando “se livrar” do que ela alegava serem fadinhas coloridas mordendo-a.

As pessoas na lanchonete olhariam torto, se tivesse alguma... a verdade é que 3 entregadores saiam pela porta, enquanto o balconista dizia o endereço... coincidentemente era numa estrada... a estrada onde ficava um dos portões de Nova Roma. Mau sinal.

Até não seria tão ruim, se não fosse o fato que dentro da lanchonete só houvesse monstros magrelos, denunciando que os três que saíram, deviam ser da mesma laia... eles tentavam disfarçar sua aparência, mas a visão de aura denunciava-os.
Bem... a harpia continuava a brigar com as fadas, presa em seu delírio, e Sun Hee acabara de ser emboscada entre 4 esqueletos, 2 empousas, uma harpia drogada e mais duas em ótimo estado, não fossem os ossos aparentes.

Os olhos dos monstros brilharam, Sun engoliu a seco... eu não queria nem ver.

Ela devia ter chamado a Sam, mas sua mente não teve tempo de trabalhar, então eu nem a xingaria muito por isso. A primeira espada do esqueleto fora jogada na direção da pequena que só escapou por sua imagem aparente.

Sun tornou-se invisível, manipulando a luz ao seu redor. Então correu para o fundo da lanchonete... pois a saída principal já havia sido bloqueada por um par de empousas. O coração da filha de Arcus espancava a caixa torácica... não imaginava como poderia sair dali, eu também não.

Sun criou 3 clones de luz, ainda era cedo da tarde e a menina tinha esse bônus para contar. Os clones começaram a atacar, mas aquilo não seria o bastante... aquela instalação colocava os semideuses em risco...

Foi nesse instante que Sun teve uma ideia estúpida, tanto quanto ela própria, talvez mais. Ainda no cantinho que escolhera, longe da briga dos seus clones contra os monstros, a menina tirou a mochila das costas, procurando no seu interior roupas novas.

”Não acha que estamos correndo um pouco de perigo? Podemos pôr roupas novas em um outro momento, a não ser que jaqueta de couro seja o ideal para ir no próprio funeral...”

Mas a garota me ignorou e se trocou, colocou uma blusa nova, uma calça e uma jaqueta de couro... então abriu o gás na cozinha... O que eu achei mais impressionante é que de fato havia uma cozinha e ingredientes para preparar lanches... Os monstros investiam pesado nesse negócio de disfarce, eram os verdadeiros “Willy, the coyote”.

A menina tentou não respirar, percorrendo o caminho até a parede lateral do imóvel – a parede que dava para uma das ruas, então desmolecularizou-se, saindo da casa de monstros.

- Yokie, voe para longe. - Avisou ao unicórnio, ele obedeceu contrariado, e a ordem da menina me deixou com uma pulga no rabo... por que ela não montou no bicho e foi embora?

A resposta veio logo em seguida... Sun chutou a porta, um dos monstros já havia percebido o gás aberto e voltava, para fechá-lo... os demais estavam ocupados com o único clone restante.

Então Sun Hee mirou na porta da cozinha, esperando o momento certo – quando o monstro abrisse a porta – para ativar sua tatuagem de fogo e lançar sua foice dupla em chamas. Quando eu percebi o plano, entrei em desespero... era tarde, tudo aconteceu rápido demais, eu nem podia protestar.

O gás começou a incendiar, a foice em chamas seguiu até a cozinha e o calor junto aos óleos e outros tipos de combustíveis da cozinha, provocaram uma pequena explosão... pó dourado e Sun Hee foram jogados para fora. A menina protegera a cabeça, curvando o corpo, virando-se de costas contra a explosão, sua roupa foi tocada pelas chamas e a protegeram, mas estilhaços de vidro se enfiaram na carne, nas mãos da menina e sua bochecha, próximo à orelha esquerda.

Pessoas gritando, barulho de polícia e Sun estava tão cansada que só conseguia ficar deitada no chão, esperando a blusa fazer sua magia. Mas antes que fosse vista, ativou novamente sua invisibilidade, seguiu até um hidrante, absorveua cor do mesmo e recuperou boa parte da sua energia...

Yokie voltou com o estrondo da explosão, o mascote parecia angustiado, mas logo a tensão se esvaiu, quando uma cambaleante Sun veio acariciar sua cara equina. Com sua pureza, o animal restaurou parte da vitalidade da semideusa e deixou que a garota se esborrachasse contra seu lombo.

Sun deu um endereço, e ficou ali deitada, enquanto o animal segui nas direções que a semideusa dava, seguindo o rastro colorido. No seu destino, uma Sun maltrapilha pegou o pacote de sua mochila e o entregou ao destinatário que a observava com o rosto franzido e aquela cara de quem está julgando sem saber as coisas direito.

A pequena nem ligou, em sua mente ecoava a lembrança que três monstros haviam escapado, provavelmente na direção do acampamento Júpiter.

Informações:
Habilidades adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome: Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +30% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.
Bençãos:
Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Poderes passivos:
Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de atacar um ponto critico
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Segurança nos céus
Descrição: Como filho de uma deusa alada, casada com Zéfiro e serva de Zeus, você é bem-vindo nos domínios dos céus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar até 30% de MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Imunidade Mágica
Descrição: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris/Arcus, mas isso só ocorre com indivíduos com nível menor, ou igual ao do filho de Iris/Arcus. Se a pessoa que tentar atingi-lo tiver um nível superior, surtira efeito como em qualquer outro semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia lançadas por semideuses de nível menor ou igual ao do filho de Iris/Arcus, não surtirão efeito contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Crepúsculo Iluminado II
Descrição: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, agora o filho de Iris/Arcus além de ficar mais esquivo, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em passivas de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 59
Nome do poder: Cromocura III
Descrição: Você conseguiu compreender como seus poderes funcionam, e agora ao usar o arco íris para se curar também consegue recuperar uma quantidade de energia maior, e ferimentos mais graves se tornam apenas pequenas cicatrizes, mas isso leva algum tempo. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +60 HP e +60 MP ao entrar em contato com um arco Iris.
Dano: Nenhum

Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Asas douradas
Descrição: O semideus cria asas douradas.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus será capaz de voar e terá + 10% de agilidade em vôo.
Dano: Nenhum

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples. É capaz de ver uma imagem com até 1000 vezes de aumento e a objetos em até 10000 quilômetros em distância.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 80% Mira
Dano: Nenhum


Nível 90
Nome do poder: Intangibilidade
Descrição: Sua intimidade com a luz é tanta que agora seu próprio corpo tem comportamento dual, ora partícula, ora onda de pura energia, sendo que enquanto tiver concentrado, nada poderá tocá-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de esquiva
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Pericia com Escudos I
Descrição: O seu personagem ter certa facilidade em lidar com escudos, e acredite, isso é algo muito bom. Poucos semideuses se sentem atraídos por armas defensivas, é mais fácil atacar do que se defender, mas o peso extra dessa arma sempre lhe foi familiar, e você consegue maneja-la com certa perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 5% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo, o dano de impacto é 5% menor, ou seja, o poder reduzido de arma, ao se chocar-se com o escudo, é diminuído.
Demônios de Nox:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
Poderes ativos:
Arcus:
Nível 22
Nome do poder: O Buscador
Descrição: Já imaginou se Íris/Arcus perdesse suas correspondências? Não, não mesmo, por isso os filhos da deusa mensageira podem encontrar objetos perdidos ou os donos desses objetos, através dessa habilidade que cria um rastro luminoso visível apenas para os filhos da deusa que o guiam até o objeto ou o dono.  
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 24
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Os filhos da deusa alada poderão manipular a luz em volta de si, assim, fazendo com que as partículas de luzes camuflem-no em onde ele estiver.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Invisível por três turnos.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: Prisma II
Descrição: O semideus filho de Íris/Arcus pode manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Com habilidades avançadas de controle da luz, os clones são feito de luz convergente de alta energia e seu toque causa queimaduras..
Gasto de Mp: 5 Mp por clone criado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode criar até 20 clones de luz
Dano: – 10 HP a cada toque de um clone.

Nível 57
Nome do poder: Desmolecularização luminosa
Descrição: Assim como as partículas de luz, o semideus poderá transformar as moléculas do seu corpo em ondas, conseguindo atravessar paredes e outros objetos.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Itens ativos:
Escudo relógio: Um escudo grande e redondo feito de cristal e bronze, com alguns pégasos entalhado no bronze. Quando a luz do sol reflete nos cristais, pode-se ver um pouco de luz multi-color (raramente causando um pouco de desconcentração no oponente). Desativado, se transforma em um relógio com pulseiras que brilham no escuro e mudam de cor a cada instante.

Colar Unicórnio [Uma correntinha de ouro branco, discreta, com um pingente de unicórnio. Foi encantado com um feitiço para confundir a mente, ocultar a presença e mudar a aparência, fazendo seu portador parecer alguém completamente normal. | Efeito: impede os monstros de sentirem seu cheiro, ou a identificarem como uma semideusa. Aos olhos deles a semideusa simplesmente não existe, passa despercebida, e o mesmo acontece com seres que lhe rodeiam, como Ninfas e Satiros, e inclusive, semideuses. | Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Evie, Encantado por Pandora]

Sangue e Suga [Um par de brincos para segundo furo, que fora banhado em sangue de unicórnio e misturado ao sangue da prole de Iris que foi unificado com uma runa de ligação e selado com um feitiço de invocação. | Efeito: Permite a semideusa invocar seu mascote para o campo sempre que estiver correndo perigo, precisar de um transporte rápido ou de ajuda. Para invocar o unicórnio a semideusa precisa doar uma pequena gota do seu próprio sangue e ativar a magia do brinco.| Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora]

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}


• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

(Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Girl on Fire [ Jaqueta de couro feminina. Seu corte predomina curvas e o tecido é liso, não apresenta grandes detalhes por ser uma peça para promover mistério, luxo e elegância. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a jaqueta está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%.| Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Girl on Fire II [ Calças de malha com couro sintético, feito para promover as curvas e valorizar o bumbum e as coxas femininas, tecido liso, sem detalhes e sem bolsos. A discrição é o elemento chave dessa peça, que combina perfeitamente com a jaqueta, formando um conjunto completo de luxo e poder. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima feminina, fazendo a portadora se sentir maravilhosa. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Dodge [ Blusa de seda e linho, cuja cor fica à escolha do cliente no momento da compra. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a esquiva do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Seda e linho mágicos | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]
Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Chackra | Habilidades elementais | Os sete símbolos dos chakras, que emitem ondas de brilho, enfileirados no centro das costas | Cada símbolo dará domínio sobre um elemento através de um condutor (a arma de escolha). Aumenta o dano em 20% por 2 turnos.| Costas | Tatuagem grande |Símbolos apagados a cada uso, restantes: Água, ar, fogo, terra, luz, sombra, eletricidade.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.
Habilidades Yokie:
Nível 1
Nome da habilidade: Toque Mágico
Descrição: Uma característica peculiar e única dos unicórnios alados é a sensação que se tem ao tocar seu chifre. Quando se toca essa parte do unicórnio alado, ele produz alucinações infantis, envolvendo doces, brinquedos e coisas similares. Por ser um filhote, até mesmo seu mestre poderá sofrer os efeitos ao tocar o chifre de seu unicórnio alado.
Tipo:  Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Habilidade dominada quando se atinge a lealdade nível 2, assim, tendo efeito apenas em pessoas que não são o mestre.

Nível 2
Nome da habilidade: Regeneração I
Descrição: Como um ser de pureza extrema, o unicórnio é capaz de purificar e regenerar substâncias que foram corrompidas. Nesse nível, ele pode regenerar apenas pequenas coisas, como ferimentos infeccionados/putrefatos. Basta que ele toque o local com o chifre.
Tipo:  Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Restaura entre 10 a 40 HP a depender do narrador

Nível 3
Nome da habilidade: Voar
Descrição: Finalmente o corpo do unicórnio alado cresceu e tornou-se pleno. Além de ter uma melhoria em sua montaria, agora ele já consegue voar pelos céus. Porém quanto mais distante, mais cansado ele ficará.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome da habilidade: Cura
Descrição: O toque do chifre deste animal é capaz de curar graves ferimentos de batalha, envenenamentos pesados e liberar pessoas de maldições simples, tudo isso graças à pureza de tal ser.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Pode curar maldições (qualquer maldição), ou restaurar até 80 HP.

Nível 5
Nome da habilidade: Sexto sentido
Descrição: O unicórnio alado pode sentir quando alguém está bem intencionado ou não conforme este vai amadurecendo, sendo assim o unicórnio entra em estado de alerta e fica agitado quando algo está errado.
Tipo: Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Sempre saberá quando algo está errado ou prestes a acontecer.

Nível 6
Nome da habilidade: Regeneração II
Descrição: Agora a habilidade de regeneração se estendeu também para armamentos e objetos amaldiçoados, sendo o jovem unicórnio alado já capaz de purificar até os mais antigos objetos.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum





Última edição por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 9:38 pm, editado 2 vez(es)




The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 4:10 pm

O Leviatã
Possivelmente você irá encontrá-lo como narrador. Esse demônio possuiu Sun Hee e seu corpo físico foi destruído por Nox, deixando-o, acidentalmente, aprisionado na mente da garota. Eles coexistem, mas o demônio não tem forças para tomar o corpo da menina, podendo agir somente quando a garota está extremamente fraca. Na presença de celestiais, o Leviatã é ofuscado, dando à garota privacidade mental e total domínio de si. Saiba mais
Lee Sun Hee
Duplicador ativo → Valido até 13/02/2018.
Postagem com → ☼ Yokie (mascote)

Missão → Fast Food do mal:
Alguns filhos de Hermes/Mercúrio resolveram pregar uma peça nos semideuses de vigia daquela noite, e adivinha? Você estava no turno da vez. Os meninos acabaram ligando para um fast fod de monstros para pedirem comida, o destino? Um dos acampamentos (grego ou romano). Acontece que o entregador não perderia a chance de conseguir seu próprio jantar e não veio sozinho! Fiz algumas modificações no plot, pois uma pretora não ficaria no turno de vigia, além disso eu combinei com o post anterior: Entregas atrasadas. Isso não alterou o objetivo.

Objetivo: Derrotar os entregadores do mau (monstros). Serão 3 e ficarão a sua escolha, mas devem ser o mesmo tipo de monstros. Ex: 3 Harpias, 3 zumbis, 3 Empousas. Criaturas que conseguem ser entregadores ao se disfarçar entre os humanos.

Recompensas: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas.



Fast Food do mal
Sun conseguiu colocar a lanchonete em chamas? Conseguiu... mas não deu para deter os três entregadores que já haviam saído para entregar no acampamento Júpiter. Após sua entrega, ao invés de descanso, tínhamos mais monstros.

Ser semideus era uma merda...

Arranhões e cortes por todo o braço, mostravam que ela deveria repensar fazer aquelas besteiras uma segunda vez, alguns estilhaços pontudos recusavam-se a sair da carne, fazendo a garota chorar enquanto os removia. Chorou tão verdadeiramente, tão doída, que me causava um desejo de acolher. Credo... aquela menina tinha uma magia da piedade, igual o gato de botas do Shrek.

Próximo à estrada, ambos: garota e animal puderam ver os três monstros emboscando um franzino filho de Mercúrio e uma filha de Trívia que buscavam a encomenda. Eram novatos, mas que diabos... O unicórnio desceu de seu voo, usando os cascos para coicear um dos monstros já em sua descida.

Era um trio de Zumbi, e fediam.

- Sério, pedir comida de uma lanchonete monstro? Qual o problema de vocês? Faltaram a aula que dizia: Fast food é igual à Monstros? - A menina levitou, saindo de seu unicórnio e empunhando a foice dupla que já havia voltado a seu lugar, como uma corrente de pulso.

Sun usou sua aura de paz para aumentar a determinação dos seus aliados, seu corpo pequeno girou entre os Zumbis, usando da velocidade e agilidade para esquivar dos golpes... bem, nem de todos. Enquanto esquivava-se do primeiro ataque, um segundo zumbi a atacou com um cajado na cabeça.

A pretora, indignada, usou da pouca luz do crepúsculo para fritar os olhos do zumbi, cegando-o. Isso a livrou de um segundo golpe da espada. Mas a coisa não ia bem para o filho de Mercúrio, embora a filha de Trívia parecesse dominar a situação com seu próprio monstro. Yokie a ajudava, usando seu chifre de LSD para deixar o monstro confuso.

O garoto, por sua vez, tinha um corte na perna e o zumbi mordia-lhe o braço. A criança urrava de dor, deixando a filha de Arcus bastante preocupada. Sun criou clones de si mesma, duas Suns de luz investiram contra o monstro, e a original voltou-se para seu adversário.

Eu já estava cansando daquilo, quer dizer... eram só zumbis... mas parecia que essas criaturas aprendiam novos truques a cada dia, pelo visto nem só os semideuses podiam se aprimorar naquela brincadeira pagã.

A distração da líder, salvando um de seus aliados, custou-lhe preciosos segundos. O Zumbi cego raspou-lhe a perna com sua espada carcomida, com um golpe completamente aleatório. Bem, doeu, mas o meu maior medo era termos pegado tétano... Sun ativou seu anel de força e escudo, usando o item para golpear o pulso do Zumbi. A mão da criatura acabou voando para fora do braço, levando consigo a espada enferrujada. Enquanto o pobre coitado acompanhava o trajeto da mão perdida até o chão, Sun usou sua foice uma segunda vez.  A pretora empunhou sua foice a cravou no pescoço do monstro, esse já havia se recuperado e tentava direcionar seus dentes nojentos para o punho dela. Uma guerra de forças começou, o Zumbi tentando alcançar-lhe o punho, a menina forçando a lâmina contra o pescoço dele... um embate que durou alguns segundos até tudo virar pó e a pequena cair no chão, exaurida.

E bem zangada.

- Voltem para dentro, eu quero os nomes de quem fez esse pedido na minha mesa até o amanhecer, ou vocês serão castigados por isso.

Normalmente, ela não inspiraria nenhum medo, mas sabendo disso, Sun Hee usou as habilidades da noite para inspirar medo em campo. Eu ri em tom sonoro ao ver os olhos arregalados do moleque de Mercúrio, seu temor era quase sólido e ficava mais engraçado ainda pelo estado em que se encontrava.

- Agora mudem de turno e vão à enfermaria, eu vou aguardar na fronteira até os novos legionários chegarem. - Informou novamente, dispensando-os.

Esperamos cerca de 20 minutos, sun fazendo a nata cara de que estava tudo bem, recebendo uma cura de seu unicórnio outra vez, até que os novos legionários entrassem com a cara de incredulidade. Ninguém esperaria tomar uma repreensão da pequena, isso deixava a situação ainda melhor.

Sun distribuiu avisos e entrou, ainda usando sua aura de medo, mas desativando-a assim que atravessara o pequeno Tibre.


Informações:
Habilidades adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome: Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +30% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.
Bençãos:
Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Poderes passivos:
Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de atacar um ponto critico
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Segurança nos céus
Descrição: Como filho de uma deusa alada, casada com Zéfiro e serva de Zeus, você é bem-vindo nos domínios dos céus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar até 30% de MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Imunidade Mágica
Descrição: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris/Arcus, mas isso só ocorre com indivíduos com nível menor, ou igual ao do filho de Iris/Arcus. Se a pessoa que tentar atingi-lo tiver um nível superior, surtira efeito como em qualquer outro semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia lançadas por semideuses de nível menor ou igual ao do filho de Iris/Arcus, não surtirão efeito contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Crepúsculo Iluminado II
Descrição: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, agora o filho de Iris/Arcus além de ficar mais esquivo, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em passivas de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 59
Nome do poder: Cromocura III
Descrição: Você conseguiu compreender como seus poderes funcionam, e agora ao usar o arco íris para se curar também consegue recuperar uma quantidade de energia maior, e ferimentos mais graves se tornam apenas pequenas cicatrizes, mas isso leva algum tempo. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +60 HP e +60 MP ao entrar em contato com um arco Iris.
Dano: Nenhum

Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Asas douradas
Descrição: O semideus cria asas douradas.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus será capaz de voar e terá + 10% de agilidade em vôo.
Dano: Nenhum

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples. É capaz de ver uma imagem com até 1000 vezes de aumento e a objetos em até 10000 quilômetros em distância.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 80% Mira
Dano: Nenhum


Nível 90
Nome do poder: Intangibilidade
Descrição: Sua intimidade com a luz é tanta que agora seu próprio corpo tem comportamento dual, ora partícula, ora onda de pura energia, sendo que enquanto tiver concentrado, nada poderá tocá-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de esquiva
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Pericia com Escudos I
Descrição: O seu personagem ter certa facilidade em lidar com escudos, e acredite, isso é algo muito bom. Poucos semideuses se sentem atraídos por armas defensivas, é mais fácil atacar do que se defender, mas o peso extra dessa arma sempre lhe foi familiar, e você consegue maneja-la com certa perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 5% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo, o dano de impacto é 5% menor, ou seja, o poder reduzido de arma, ao se chocar-se com o escudo, é diminuído.
Demônios de Nox:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
Poderes ativos:
Arcus:
Nível 8
Nome do poder: Crepúsculo sombrio
Descrição: Pode fazer com que na mente de oponente tudo fique escuro, como se ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas, no mesmo instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos olhos intensa, levando-o a cegueira.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: Prisma II
Descrição: O semideus filho de Íris/Arcus pode manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Com habilidades avançadas de controle da luz, os clones são feito de luz convergente de alta energia e seu toque causa queimaduras..
Gasto de Mp: 5 Mp por clone criado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode criar até 20 clones de luz
Dano: – 10 HP a cada toque de um clone.


Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Levitação I
Descrição: Os filhos de Melinoe, assim como fantasmas, conseguem levitar do chão, deixando seu corpo sobrevoando parte do campo, mas nesse nível, não conseguem fazer muito, apenas levantar parte do corpo, levitando em campo, e sem conseguir sair do lugar.
Gasto de Mp: 5 MP (por turno ativo).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue levitar até no máximo, 2 metros do chão.
Itens ativos:
Escudo relógio: Um escudo grande e redondo feito de cristal e bronze, com alguns pégasos entalhado no bronze. Quando a luz do sol reflete nos cristais, pode-se ver um pouco de luz multi-color (raramente causando um pouco de desconcentração no oponente). Desativado, se transforma em um relógio com pulseiras que brilham no escuro e mudam de cor a cada instante.

Colar Unicórnio [Uma correntinha de ouro branco, discreta, com um pingente de unicórnio. Foi encantado com um feitiço para confundir a mente, ocultar a presença e mudar a aparência, fazendo seu portador parecer alguém completamente normal. | Efeito: impede os monstros de sentirem seu cheiro, ou a identificarem como uma semideusa. Aos olhos deles a semideusa simplesmente não existe, passa despercebida, e o mesmo acontece com seres que lhe rodeiam, como Ninfas e Satiros, e inclusive, semideuses. | Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Evie, Encantado por Pandora]

Sangue e Suga [Um par de brincos para segundo furo, que fora banhado em sangue de unicórnio e misturado ao sangue da prole de Iris que foi unificado com uma runa de ligação e selado com um feitiço de invocação. | Efeito: Permite a semideusa invocar seu mascote para o campo sempre que estiver correndo perigo, precisar de um transporte rápido ou de ajuda. Para invocar o unicórnio a semideusa precisa doar uma pequena gota do seu próprio sangue e ativar a magia do brinco.| Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora]

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}


• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

(Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Girl on Fire [ Jaqueta de couro feminina. Seu corte predomina curvas e o tecido é liso, não apresenta grandes detalhes por ser uma peça para promover mistério, luxo e elegância. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a jaqueta está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%.| Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Girl on Fire II [ Calças de malha com couro sintético, feito para promover as curvas e valorizar o bumbum e as coxas femininas, tecido liso, sem detalhes e sem bolsos. A discrição é o elemento chave dessa peça, que combina perfeitamente com a jaqueta, formando um conjunto completo de luxo e poder. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima feminina, fazendo a portadora se sentir maravilhosa. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Dodge [ Blusa de seda e linho, cuja cor fica à escolha do cliente no momento da compra. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a esquiva do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Seda e linho mágicos | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]
Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Chackra | Habilidades elementais | Os sete símbolos dos chakras, que emitem ondas de brilho, enfileirados no centro das costas | Cada símbolo dará domínio sobre um elemento através de um condutor (a arma de escolha). Aumenta o dano em 20% por 2 turnos.| Costas | Tatuagem grande |Símbolos apagados a cada uso, restantes: Água, ar, fogo, terra, luz, sombra, eletricidade.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.
Habilidades Yokie:
Nível 1
Nome da habilidade: Toque Mágico
Descrição: Uma característica peculiar e única dos unicórnios alados é a sensação que se tem ao tocar seu chifre. Quando se toca essa parte do unicórnio alado, ele produz alucinações infantis, envolvendo doces, brinquedos e coisas similares. Por ser um filhote, até mesmo seu mestre poderá sofrer os efeitos ao tocar o chifre de seu unicórnio alado.
Tipo:  Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Habilidade dominada quando se atinge a lealdade nível 2, assim, tendo efeito apenas em pessoas que não são o mestre.

Nível 2
Nome da habilidade: Regeneração I
Descrição: Como um ser de pureza extrema, o unicórnio é capaz de purificar e regenerar substâncias que foram corrompidas. Nesse nível, ele pode regenerar apenas pequenas coisas, como ferimentos infeccionados/putrefatos. Basta que ele toque o local com o chifre.
Tipo:  Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Restaura entre 10 a 40 HP a depender do narrador

Nível 3
Nome da habilidade: Voar
Descrição: Finalmente o corpo do unicórnio alado cresceu e tornou-se pleno. Além de ter uma melhoria em sua montaria, agora ele já consegue voar pelos céus. Porém quanto mais distante, mais cansado ele ficará.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome da habilidade: Cura
Descrição: O toque do chifre deste animal é capaz de curar graves ferimentos de batalha, envenenamentos pesados e liberar pessoas de maldições simples, tudo isso graças à pureza de tal ser.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Pode curar maldições (qualquer maldição), ou restaurar até 80 HP.

Nível 5
Nome da habilidade: Sexto sentido
Descrição: O unicórnio alado pode sentir quando alguém está bem intencionado ou não conforme este vai amadurecendo, sendo assim o unicórnio entra em estado de alerta e fica agitado quando algo está errado.
Tipo: Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Sempre saberá quando algo está errado ou prestes a acontecer.

Nível 6
Nome da habilidade: Regeneração II
Descrição: Agora a habilidade de regeneração se estendeu também para armamentos e objetos amaldiçoados, sendo o jovem unicórnio alado já capaz de purificar até os mais antigos objetos.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum





Última edição por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 9:40 pm, editado 1 vez(es)




The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 5:24 pm

O Leviatã
Possivelmente você irá encontrá-lo como narrador. Esse demônio possuiu Sun Hee e seu corpo físico foi destruído por Nox, deixando-o, acidentalmente, aprisionado na mente da garota. Eles coexistem, mas o demônio não tem forças para tomar o corpo da menina, podendo agir somente quando a garota está extremamente fraca. Na presença de celestiais, o Leviatã é ofuscado, dando à garota privacidade mental e total domínio de si. Saiba mais
Lee Sun Hee
Duplicador ativo → Valido até 13/02/2018.
Postagem com → ☼

Missão → Acidentes acontecem:
Nessa época do ano, principalmente no ano novo, tanto humanos como semideuses costumam beber e se divertir. É, portanto, um momento em que vários incidentes acontecem. Você estava prestes a presenciar um, seja uma briga em um local de festa para a virada, seja um acidente porque alguém estava alterado por algum motivo.

Objetivo: Evitar que algo perigoso aconteça durante as festividades do ano novo, ou salvar alguém que esteja em perigo.

Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 estrelas.



Acidentes acontecem

Finalmente estávamos entrando no acampamento, Sun tinha mais cortes do que um bife. Estava se curando pela força da noite... Yokie havia ajudado bastante, ainda assim ela sentia bastante dor. Andava choramingando pelo caminho de retorno, os olhinhos cheios de lágrimas causariam pena em qualquer um.

Na realidade, Sun Hee era o tipo mais estranho de líder que alguém podia ter. Ela tinha o pulso firme, o senso de responsabilidade... mas ainda era uma criança com responsabilidade demais, apesar de ser uma adulta, seu comportamento, suas emoções e sua estatura nada privilegiada não lhe davam aquela impressão de liderança. Ainda assim, ela era boa naquele troço de mandar as pessoas, além de inspirar os demais... e quando suas habilidades eram questionadas, bem... digamos que não é tão seguro brigar com gnomos.

Assim que adentrou no Júpiter, abraçou uma das estátuas de Término, deu-lhe um beijinho na testa e foi acolhida pelo deus imprestável. Sério... uma estátua que resmunga numa fronteira não pode ser considerada uma guardiã de porcaria nenhuma. De alguma maneira, a estátua sempre recebia a baixinha com carinho, Sun era bem amistosa com todos e todos com ela.

Que cobra... eles nem imaginariam as verdadeiras intenções dela, aliás... nem Nox... nem Nox...

Mas acontece que ao chegar, Sun notou um grupo de semideuses gritando em desespero, uns incentivando, outros tentando apartar o que parecia uma briga... uns acudindo um ferido. Uma confusão imensa.

Sun chegou, mas ninguém deu muita atenção. Não sei nem se conseguiram ver aquela miniatura humana, para ser honesto...  não deviam nem ter visto. Como já estava cansada e chateada, fez com que sua voz ecoasse pelo ambiente, um timbre ecoou de todas as direções, sonoramente, enquanto a menina falava.

- O que está acontecendo aqui?

Mais uma vez, usando sua aura de horror, a garota abriu espaço para si em meio à confusão. Acontece que um filho de Vulcano estava completamente ensandecido, revoltado e tentando atacar as pessoas ao redor. Alguns campistas tentavam intervir, mas o rapaz havia ativado dois autômatos que causavam todo o tipo de desastre ao redor.
”Mas que diabos é isso?”

O pessoal se afastou, mas o menino empunhando um machado ainda tentava acertar a todos, enquanto os autômatos começavam a seguir na direção da cidade, onde todos comemoravam o fim do ano.

- Mas que merda é essa!? - Sun gritou, absolutamente irritada. Embora sua paciência parecesse infinita, parte do meu humor duvidoso a afetava e o cansaço e os cortes a deixavam sensível.

”Eu tentei avisar que ser pretora era uma porcaria...”

Mas ela não precisava de um “eu te avisei”, na sua mente fértil, algumas cenas de sua katana atravessando cada um daqueles semideuses passou como um clipe de punk rock, causando um alívio mental que se tornou um suspiro... infelizmente, não podíamos arrancar aquelas cabecinhas ocas.

Sun correu na direção dos autômatos, que era o imediato... esperava que o filho enlouquecido de Vulcano arrancasse um ou dois braços até que voltasse, pois era isso que eles mereciam. O primeiro autômato tinha o formato de um robô convencional, mas atirava jatos de fogo. Provavelmente fora desenvolvido para ajudar no trabalho de forja, mas agora ameaçava por Nova Roma em apuros. Nero aprovaria.

Sun criou uma jaula de luz ultradensa à frente do constructo que corria frenético e nem deu bola para os fios vermelhos e densos à sua frente. O item se desmanchou em vários pedacinhos, soltando um último bip antes de seus circuitos começarem a estalar.

O outro não parecia tão fácil, porque ele era estranho, tinha um grande braço mecânico com um martelo na ponta, outro constructo para auxílio das forjas, acredito eu. Ele ia devagar, o truque da jaula não o deteve, ele parou e contornou a armadilha, seguindo com seu braço a bater na terra e estremecer o terreno ao seu redor.

Sun Sacou sua katana e usou toda sua velocidade numa corrida curta e um salto. No ar, ativou sua segunda tatuagem do chackra, a tatuagem de terra, golpeando o terreno e usando a força do elemento para abrir um sulco grande o suficiente para derrubar o item.

O autômato caiu de lado, não conseguindo se reerguer, mas continuou a dar marteladas a esmo no ar, sem poder mover-se. Bem... pelo menos não era ágil. No cerne na confusão, o filho de Vulcano ainda tentava acertar os companheiros enquanto chorava e falava coisas sem sentido.

A aura dele estava completamente perturbada, Sun instaurou um ambiente apaziguador e então usou de dois clones para segurá-lo pelos punhos. Claro que os clones o queimavam... o menino urrou de dor, obrigando a pretora a agir rápido.

Sun aproximou-se e começou a hipnotiza-lo, alterando o padrão de cores de sua íris, acontece que antes que a hipnose fosse bem-sucedida e ela pudesse comandá-lo a dormir, o menino conseguiu soltar-se de um dos clones, atingindo a semideusa com um soco que a fez voar um metro para a lateral.

- Durma! – Comandou.

O rapaz caiu em sono profundo, Sun levantou-se e pediu explicações. Anotando cada face e nome ali presente, para o sermão que levariam no dia seguinte. Mas a explicação rápida que recebera era que de alguma forma, uma dupla de filhos de vulcano havia desenvolvido uma caixa na qual você enfrentaria seus piores medos e estavam competindo para ver quem conseguiria sair sem ajuda, mas algo deu errado e o menino ficou revoltado ao sair da tal caixa...

Sun caminhou até o tal equipamento e deu uma boa olhada, quando questionou como poderia destruir o item, as respostas tendiam a algo: é preciso entrar para saber. Os construtores estavam: um nocauteado e outro em sono hipnótico. Aquele havia sido um longo dia, e a noite alongava-se igualmente.

Informações:
Habilidades adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome: Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +30% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.
Bençãos:
Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Poderes passivos:
Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de atacar um ponto critico
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Segurança nos céus
Descrição: Como filho de uma deusa alada, casada com Zéfiro e serva de Zeus, você é bem-vindo nos domínios dos céus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar até 30% de MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Imunidade Mágica
Descrição: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris/Arcus, mas isso só ocorre com indivíduos com nível menor, ou igual ao do filho de Iris/Arcus. Se a pessoa que tentar atingi-lo tiver um nível superior, surtira efeito como em qualquer outro semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia lançadas por semideuses de nível menor ou igual ao do filho de Iris/Arcus, não surtirão efeito contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Crepúsculo Iluminado II
Descrição: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, agora o filho de Iris/Arcus além de ficar mais esquivo, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em passivas de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 59
Nome do poder: Cromocura III
Descrição: Você conseguiu compreender como seus poderes funcionam, e agora ao usar o arco íris para se curar também consegue recuperar uma quantidade de energia maior, e ferimentos mais graves se tornam apenas pequenas cicatrizes, mas isso leva algum tempo. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +60 HP e +60 MP ao entrar em contato com um arco Iris.
Dano: Nenhum

Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Asas douradas
Descrição: O semideus cria asas douradas.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus será capaz de voar e terá + 10% de agilidade em vôo.
Dano: Nenhum

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples. É capaz de ver uma imagem com até 1000 vezes de aumento e a objetos em até 10000 quilômetros em distância.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 80% Mira
Dano: Nenhum


Nível 90
Nome do poder: Intangibilidade
Descrição: Sua intimidade com a luz é tanta que agora seu próprio corpo tem comportamento dual, ora partícula, ora onda de pura energia, sendo que enquanto tiver concentrado, nada poderá tocá-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de esquiva
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Pericia com Escudos I
Descrição: O seu personagem ter certa facilidade em lidar com escudos, e acredite, isso é algo muito bom. Poucos semideuses se sentem atraídos por armas defensivas, é mais fácil atacar do que se defender, mas o peso extra dessa arma sempre lhe foi familiar, e você consegue maneja-la com certa perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 5% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo, o dano de impacto é 5% menor, ou seja, o poder reduzido de arma, ao se chocar-se com o escudo, é diminuído.
Demônios de Nox:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
Poderes ativos:
Arcus:
Nível 20
Nome do poder: Íris hipnotizante
Descrição: Um filho de Íris/Arcus pode mudar a cor de sua íris em padrões alucinantes e com essa habilidade, adversários suscetíveis, poderão ser hipnotizados pelo semideus para cumprir uma ordem. Duração: 1 turno.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 29
Nome do poder: Barreira de luz
Descrição: O semideus pode criar uma barreira luminosa para proteger ou isolar algo ou alguém, essa barreira é constituída de pura luz densa e de alta energia, qualquer coisa que tente transpassar a barreira será cortado como por um laser.
Gasto de Mp: 35
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Barreira de proteção com duração de dois turnos
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: Prisma II
Descrição: O semideus filho de Íris/Arcus pode manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Com habilidades avançadas de controle da luz, os clones são feito de luz convergente de alta energia e seu toque causa queimaduras..
Gasto de Mp: 5 Mp por clone criado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode criar até 20 clones de luz
Dano: – 10 HP a cada toque de um clone.

Nível 50
Nome do poder: Íris hipnotizante II
Descrição: Um filho de Íris/Arcus pode mudar a cor de sua íris em padrões alucinantes e com essa habilidade, adversários suscetíveis, poderão ser hipnotizados pelo semideus para cumprir uma ordem. Duração: 3 turnos.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 3
Nome do poder: Ventríloquo
Descrição: O filho de Melinoe consegue reproduzir sua voz em qualquer canto, mesmo os que não esteja vendo, isso pode servir para enganar o inimigo, sendo ótimo para disfarces, e enganações. Pode reproduzir em vários locais por vez, não apenas em um.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Levitação I
Descrição: Os filhos de Melinoe, assim como fantasmas, conseguem levitar do chão, deixando seu corpo sobrevoando parte do campo, mas nesse nível, não conseguem fazer muito, apenas levantar parte do corpo, levitando em campo, e sem conseguir sair do lugar.
Gasto de Mp: 5 MP (por turno ativo).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue levitar até no máximo, 2 metros do chão.
Itens ativos:
Escudo relógio: Um escudo grande e redondo feito de cristal e bronze, com alguns pégasos entalhado no bronze. Quando a luz do sol reflete nos cristais, pode-se ver um pouco de luz multi-color (raramente causando um pouco de desconcentração no oponente). Desativado, se transforma em um relógio com pulseiras que brilham no escuro e mudam de cor a cada instante.

Colar Unicórnio [Uma correntinha de ouro branco, discreta, com um pingente de unicórnio. Foi encantado com um feitiço para confundir a mente, ocultar a presença e mudar a aparência, fazendo seu portador parecer alguém completamente normal. | Efeito: impede os monstros de sentirem seu cheiro, ou a identificarem como uma semideusa. Aos olhos deles a semideusa simplesmente não existe, passa despercebida, e o mesmo acontece com seres que lhe rodeiam, como Ninfas e Satiros, e inclusive, semideuses. | Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Evie, Encantado por Pandora]

Sangue e Suga [Um par de brincos para segundo furo, que fora banhado em sangue de unicórnio e misturado ao sangue da prole de Iris que foi unificado com uma runa de ligação e selado com um feitiço de invocação. | Efeito: Permite a semideusa invocar seu mascote para o campo sempre que estiver correndo perigo, precisar de um transporte rápido ou de ajuda. Para invocar o unicórnio a semideusa precisa doar uma pequena gota do seu próprio sangue e ativar a magia do brinco.| Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora]

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}


• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

(Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Girl on Fire [ Jaqueta de couro feminina. Seu corte predomina curvas e o tecido é liso, não apresenta grandes detalhes por ser uma peça para promover mistério, luxo e elegância. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a jaqueta está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%.| Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Girl on Fire II [ Calças de malha com couro sintético, feito para promover as curvas e valorizar o bumbum e as coxas femininas, tecido liso, sem detalhes e sem bolsos. A discrição é o elemento chave dessa peça, que combina perfeitamente com a jaqueta, formando um conjunto completo de luxo e poder. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima feminina, fazendo a portadora se sentir maravilhosa. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Dodge [ Blusa de seda e linho, cuja cor fica à escolha do cliente no momento da compra. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a esquiva do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Seda e linho mágicos | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]
Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Chackra | Habilidades elementais | Os sete símbolos dos chakras, que emitem ondas de brilho, enfileirados no centro das costas | Cada símbolo dará domínio sobre um elemento através de um condutor (a arma de escolha). Aumenta o dano em 20% por 2 turnos.| Costas | Tatuagem grande |Símbolos apagados a cada uso, restantes: Água, ar, fogo, terra, luz, sombra, eletricidade.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.
Habilidades Yokie:
Nível 1
Nome da habilidade: Toque Mágico
Descrição: Uma característica peculiar e única dos unicórnios alados é a sensação que se tem ao tocar seu chifre. Quando se toca essa parte do unicórnio alado, ele produz alucinações infantis, envolvendo doces, brinquedos e coisas similares. Por ser um filhote, até mesmo seu mestre poderá sofrer os efeitos ao tocar o chifre de seu unicórnio alado.
Tipo:  Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Habilidade dominada quando se atinge a lealdade nível 2, assim, tendo efeito apenas em pessoas que não são o mestre.

Nível 2
Nome da habilidade: Regeneração I
Descrição: Como um ser de pureza extrema, o unicórnio é capaz de purificar e regenerar substâncias que foram corrompidas. Nesse nível, ele pode regenerar apenas pequenas coisas, como ferimentos infeccionados/putrefatos. Basta que ele toque o local com o chifre.
Tipo:  Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Restaura entre 10 a 40 HP a depender do narrador

Nível 3
Nome da habilidade: Voar
Descrição: Finalmente o corpo do unicórnio alado cresceu e tornou-se pleno. Além de ter uma melhoria em sua montaria, agora ele já consegue voar pelos céus. Porém quanto mais distante, mais cansado ele ficará.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome da habilidade: Cura
Descrição: O toque do chifre deste animal é capaz de curar graves ferimentos de batalha, envenenamentos pesados e liberar pessoas de maldições simples, tudo isso graças à pureza de tal ser.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Pode curar maldições (qualquer maldição), ou restaurar até 80 HP.

Nível 5
Nome da habilidade: Sexto sentido
Descrição: O unicórnio alado pode sentir quando alguém está bem intencionado ou não conforme este vai amadurecendo, sendo assim o unicórnio entra em estado de alerta e fica agitado quando algo está errado.
Tipo: Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Sempre saberá quando algo está errado ou prestes a acontecer.

Nível 6
Nome da habilidade: Regeneração II
Descrição: Agora a habilidade de regeneração se estendeu também para armamentos e objetos amaldiçoados, sendo o jovem unicórnio alado já capaz de purificar até os mais antigos objetos.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum





Última edição por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 9:40 pm, editado 1 vez(es)




The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Sun Hee em Seg Jan 15, 2018 9:31 pm

O Leviatã
Possivelmente você irá encontrá-lo como narrador. Esse demônio possuiu Sun Hee e seu corpo físico foi destruído por Nox, deixando-o, acidentalmente, aprisionado na mente da garota. Eles coexistem, mas o demônio não tem forças para tomar o corpo da menina, podendo agir somente quando a garota está extremamente fraca. Na presença de celestiais, o Leviatã é ofuscado, dando à garota privacidade mental e total domínio de si. Saiba mais
Lee Sun Hee
Duplicador ativo → Valido até 13/02/2018.
Postagem com → ☼ Samanta Sink

Missão → Desafio da caixa Mágica:
Jogos de Ano novo são comuns em festividades, ainda mais naquelas criadas por jovens neuróticos e um pouco loucos. Os filhos de Hefesto/Vulcano, pensando nisso acabaram criando uma caixa magica grande o suficiente para caber qualquer adulto ou criança e lançaram um pequeno desafio. O semideus deve entrar na caixa, enfrentar seu pior medo já que ela cria ilusões e ao ser desperto dessa ilusão encontrar uma maneira de sair. Acontece que, a caixa não permite o uso de poderes ativos com facilidade e seus truques parecem ser impossíveis de desvendar. Como sair de dentro dela?

Objetivo: Enfrentar uma ilusão causada pelo medo e sair de dentro da caixa criada pelos filhos de Hefesto/Vulcano.

Recompensas: 5.000 XP + 5.000 Dracmas + 8 Estrelas.



Desafio da caixa Mágica
E quando a pretora não podia ser mais bocó, teve a brilhante ideia de conferir o que havia na caixa... e tam dam... entrou.

”Você é idiota.”

Eu precisava lembrar isso a ela de tempos em tempos, mesmo assim, a menina fazia uma bobagem perigosa atrás da outra. E lá foi ela para dentro da maldita caixa. Um equipamento criado por uma dupla de forjadores sem miolos para fazer as pessoas enfrentarem seus piores medos. Isso pode ser muito perigoso para alguém que não costuma sentir medo... Muito mesmo...

Mas Sun não pareceu pensar nisso, mas confiando na sua falta de medo habitual, a menina entrou na caixa, buscando uma forma de encerrar o uso daquele equipamento perigoso. Foi um completo desastre, como eu imaginava.

Primeiro veio o silêncio, a caixa fechou-se, permitindo que um pequeno fio de luz adentrasse o lugar, através da fresta deixada pelo encaixe da porta. O suficiente para a menina observar a madeira crua que compunha o item mágico.

A luz esvaiu-se, em seu lugar um vento cada vez mais frio penetrava o ambiente, Sun não conseguia manter os olhos aberto. Várias piscadas rápidas tornaram-se, longas piscadas, então piscadas lentas, cada vez mais lentas até que seus olhos fecharam-se por completo.

Não estávamos mais em uma caixa, mas em um pântano úmido e com um fétido cheiro de morte. O cheiro era forte, mas a o frio intenso que vinha com o vento, congelava o nariz da romana, diminuindo a preocupação com o odor do lugar.

Havia árvores espalhadas pelo ambiente, a lama era preta e gelada... o frio úmido dificultava a respiração que formava uma pequena névoa esbranquiçada à frente das narinas da semideusa. Andamos sem rumo, nada além do coaxar dos sapos e os ruídos dos insetos e animais noturnos.

E continuamos andando... andando e andando...  não havia nada.

Aos poucos Sun começou a sucumbir aos efeitos da caixa, como eu imaginava que poderia acontecer... Mesmo que eu tentasse me comunicar, a pequena não ouvia o que eu dizia a ela.

Ela estava completamente só, perdida, no frio, na lama que afundava até sua canela e cada vez mais. Com o tempo, a medida que avançava pântano a dentro, começou a esquecer-se de seus objetivos, andou a esmo sem entender o motivo de não haver nada ali.

A escuridão só a permitia ver as silhuetas das árvores, sua visão aguçada, sua visão infravermelha... nada funcionava ali. Ela andou sem lembrar-se o que exatamente a levara ali, andou até cansar-se... sentiu o coração pesar.

Onde estariam todos? Não havia uma só pessoa para dar falta de sua existência? Alguém pensaria nela? Alguém a resgataria? Mas e se ninguém ligasse?

A noite não acabava, pareciam horas... mas nada além de silêncio, escuridão e solidão.

O frio começou a deixa-la confusa, continuou andando até cair de exaustão, afundando o corpo na lama negra. Frio... a lama tapava seu rosto, a terra molhada a impedia de respirar, mas ela não ligava realmente.

“What am I fighting for?”

Há algo interessante sobre a alma humana, nada pode corromper uma alma, nada... os demônios mais poderosos, os deuses mais fortes, as crenças, a dor... nada além deles mesmos podem corromper sua alma. Uma alma quebrada perde de si o desejo, e quando não lembramos mais o que nos motiva a caminhar, andar não é mais necessário.

E o medo dela era o mais real dos medos, perder-se em si e romper-se... perder sua alma e não se sentir desejada no mundo. Sun entregou o corpo ao vazio, ao frio que a impedia de respirar e abraçou seus demônios.

Estranhamente, a sensação da morte, os dedos gelados e sem movimento, a hipóxia que a tornava sonolenta, tudo isso trazia uma paz que não senti há tempos. Fechou os olhos e sorriu com a serena sensação da noite, deixou o último pedaço de ar sair de seus pulmões num suspiro curto.

Todo o ar foi embora, estávamos morrendo e ela estava tão de acordo que nem seu cerebelo parecia alerta ao problema. Eu entrei em pânico, claramente aquele era o meu pesadelo e não o dela!

”Acorda, maldita!”

Mas a menina parecia ignorar meus comandos, então usando a própria habilidade da criança, fiz que minha voz ecoasse naquele ambiente fétido, mas não a voz linda, sexy e galante de demônio, mas a voz anasalada daquela menina celestial.

- Amor, amor... amor... acorda...

A voz chegou aos ouvidos cheios de lama, fazendo a filha de arcus levantar o rosto e abrir os olhos. Lama negra gelada escorria por ela, seu olhar não parecia nem um pouco mais vivo, mas culpado.

Tinha uma responsabilidade com a maior, sentia-se culpada por não poder mais estar presente...o sentimento de culpa a despertou brevemente, seus olhos piscaram e depararam-se com a tampa de madeira da caixa.

Uma...

Duas...

Três piscadas e estávamos de volta ao pântano gelado.


”Merda!”

Estávamos de volta àquele frio demoníaco. Tudo era vazio, a sensação era a de ter viajado para dentro da alma fragmentada da pretora. Ela não chorava, mas a expressão da imagem refletida numa poça de água iluminada era tão dolorida que ela mesmo sentia dó de si.

Deuses... é impossível salvar o que não quer ser salvo. A desesperança era o maior medo da menina, acordar um dia e não ter motivos para abrir os olhos, alguém para amar ou um ideal que a fizesse enxergar um caminho qualquer a seguir.

Nunca iríamos sair dali... não havia monstros a enfrentar, não havia batalhas, insetos assustadores, palhaços, altura, dentistas... ela não temia mais nada realmente... porque a única coisa que a mantinha viva tinha ido embora.

Percebi que na mente opaca da garota, a sensação de que a Samanta havia ido embora, que ninguém mais restava que tudo tinha chegado ao fim era minha última cartada de esperança. Em seu interior, uma tristeza por ter ouvido a filha de Ares que novamente se perdera, deixando a ela a impressão de que havia sido deixada.

Nós não escolhemos quem amamos, nem quem nos deixa... essa é a sina de estar preso à humanidade. Apenas sucumbimos às combinações hormonais, aos sorrisos calorosos ao vazio de ser deixado para trás.

E mesmo eu já havia desistido de sair daquele lugar sem alternativas, nos deixando afundar na lama que nos recobria lentamente uma segunda vez. Mas a tatuagem... algo no braço da menina ardeu e queimou.

Na mente dela, a verdadeira Sam chamava-a. A voz preocupada... De repente, não estava mais frio, não era tão triste, não estávamos sufocando.

- Pelo amor de Zeus, Sun, você me assustou!

O abraço dela era quente, o ar que emanava com seu cheiro perfumado, levemente adocicado era acolhedor e suave, a força de seus braços ao redor da hipotérmica, fazia a vida voltar ao rosto da menor.

Sun tinha pouca ou nenhuma consciência, seu corpo cansado não respondia a nenhum de nós dois. Tamanho era seu cansaço mental que nem mesmo a presença de uma seguidora de Éter havia me silenciado, Sun estava completamente apática... desmaiamos nos braços da filha de Ares e ali permanecemos.

◘ ◘ ◘

Na manhã seguinte, Sun retirou-se do quarto voltando ao acampamento e confiscando a caixa para si, deixando-a em seu escritório. Um lembrete de suas fraquezas e a segurança que ninguém mais enfrentaria aquilo.

Informações:
Habilidades adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome: Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +30% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.
Bençãos:
Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Poderes passivos:
Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de atacar um ponto critico
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Segurança nos céus
Descrição: Como filho de uma deusa alada, casada com Zéfiro e serva de Zeus, você é bem-vindo nos domínios dos céus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar até 30% de MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Imunidade Mágica
Descrição: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris/Arcus, mas isso só ocorre com indivíduos com nível menor, ou igual ao do filho de Iris/Arcus. Se a pessoa que tentar atingi-lo tiver um nível superior, surtira efeito como em qualquer outro semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia lançadas por semideuses de nível menor ou igual ao do filho de Iris/Arcus, não surtirão efeito contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Crepúsculo Iluminado II
Descrição: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, agora o filho de Iris/Arcus além de ficar mais esquivo, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em passivas de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 59
Nome do poder: Cromocura III
Descrição: Você conseguiu compreender como seus poderes funcionam, e agora ao usar o arco íris para se curar também consegue recuperar uma quantidade de energia maior, e ferimentos mais graves se tornam apenas pequenas cicatrizes, mas isso leva algum tempo. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +60 HP e +60 MP ao entrar em contato com um arco Iris.
Dano: Nenhum

Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Asas douradas
Descrição: O semideus cria asas douradas.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus será capaz de voar e terá + 10% de agilidade em vôo.
Dano: Nenhum

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples. É capaz de ver uma imagem com até 1000 vezes de aumento e a objetos em até 10000 quilômetros em distância.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 80% Mira
Dano: Nenhum


Nível 90
Nome do poder: Intangibilidade
Descrição: Sua intimidade com a luz é tanta que agora seu próprio corpo tem comportamento dual, ora partícula, ora onda de pura energia, sendo que enquanto tiver concentrado, nada poderá tocá-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de esquiva
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Pericia com Escudos I
Descrição: O seu personagem ter certa facilidade em lidar com escudos, e acredite, isso é algo muito bom. Poucos semideuses se sentem atraídos por armas defensivas, é mais fácil atacar do que se defender, mas o peso extra dessa arma sempre lhe foi familiar, e você consegue maneja-la com certa perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 5% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo, o dano de impacto é 5% menor, ou seja, o poder reduzido de arma, ao se chocar-se com o escudo, é diminuído.
Demônios de Nox:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
Poderes ativos:
Arcus:

Melinoe:
Nível 3
Nome do poder: Ventríloquo
Descrição: O filho de Melinoe consegue reproduzir sua voz em qualquer canto, mesmo os que não esteja vendo, isso pode servir para enganar o inimigo, sendo ótimo para disfarces, e enganações. Pode reproduzir em vários locais por vez, não apenas em um.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
Itens ativos:
Escudo relógio: Um escudo grande e redondo feito de cristal e bronze, com alguns pégasos entalhado no bronze. Quando a luz do sol reflete nos cristais, pode-se ver um pouco de luz multi-color (raramente causando um pouco de desconcentração no oponente). Desativado, se transforma em um relógio com pulseiras que brilham no escuro e mudam de cor a cada instante.

Colar Unicórnio [Uma correntinha de ouro branco, discreta, com um pingente de unicórnio. Foi encantado com um feitiço para confundir a mente, ocultar a presença e mudar a aparência, fazendo seu portador parecer alguém completamente normal. | Efeito: impede os monstros de sentirem seu cheiro, ou a identificarem como uma semideusa. Aos olhos deles a semideusa simplesmente não existe, passa despercebida, e o mesmo acontece com seres que lhe rodeiam, como Ninfas e Satiros, e inclusive, semideuses. | Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Evie, Encantado por Pandora]

Sangue e Suga [Um par de brincos para segundo furo, que fora banhado em sangue de unicórnio e misturado ao sangue da prole de Iris que foi unificado com uma runa de ligação e selado com um feitiço de invocação. | Efeito: Permite a semideusa invocar seu mascote para o campo sempre que estiver correndo perigo, precisar de um transporte rápido ou de ajuda. Para invocar o unicórnio a semideusa precisa doar uma pequena gota do seu próprio sangue e ativar a magia do brinco.| Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora]

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}


• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

(Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Girl on Fire [ Jaqueta de couro feminina. Seu corte predomina curvas e o tecido é liso, não apresenta grandes detalhes por ser uma peça para promover mistério, luxo e elegância. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a jaqueta está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%.| Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Girl on Fire II [ Calças de malha com couro sintético, feito para promover as curvas e valorizar o bumbum e as coxas femininas, tecido liso, sem detalhes e sem bolsos. A discrição é o elemento chave dessa peça, que combina perfeitamente com a jaqueta, formando um conjunto completo de luxo e poder. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima feminina, fazendo a portadora se sentir maravilhosa. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Dodge [ Blusa de seda e linho, cuja cor fica à escolha do cliente no momento da compra. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a esquiva do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Seda e linho mágicos | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]
Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Chackra | Habilidades elementais | Os sete símbolos dos chakras, que emitem ondas de brilho, enfileirados no centro das costas | Cada símbolo dará domínio sobre um elemento através de um condutor (a arma de escolha). Aumenta o dano em 20% por 2 turnos.| Costas | Tatuagem grande |Símbolos apagados a cada uso, restantes: Água, ar, fogo, terra, luz, sombra, eletricidade.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.
Habilidades Yokie:
Nível 1
Nome da habilidade: Toque Mágico
Descrição: Uma característica peculiar e única dos unicórnios alados é a sensação que se tem ao tocar seu chifre. Quando se toca essa parte do unicórnio alado, ele produz alucinações infantis, envolvendo doces, brinquedos e coisas similares. Por ser um filhote, até mesmo seu mestre poderá sofrer os efeitos ao tocar o chifre de seu unicórnio alado.
Tipo:  Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Habilidade dominada quando se atinge a lealdade nível 2, assim, tendo efeito apenas em pessoas que não são o mestre.

Nível 2
Nome da habilidade: Regeneração I
Descrição: Como um ser de pureza extrema, o unicórnio é capaz de purificar e regenerar substâncias que foram corrompidas. Nesse nível, ele pode regenerar apenas pequenas coisas, como ferimentos infeccionados/putrefatos. Basta que ele toque o local com o chifre.
Tipo:  Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Restaura entre 10 a 40 HP a depender do narrador

Nível 3
Nome da habilidade: Voar
Descrição: Finalmente o corpo do unicórnio alado cresceu e tornou-se pleno. Além de ter uma melhoria em sua montaria, agora ele já consegue voar pelos céus. Porém quanto mais distante, mais cansado ele ficará.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome da habilidade: Cura
Descrição: O toque do chifre deste animal é capaz de curar graves ferimentos de batalha, envenenamentos pesados e liberar pessoas de maldições simples, tudo isso graças à pureza de tal ser.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Pode curar maldições (qualquer maldição), ou restaurar até 80 HP.

Nível 5
Nome da habilidade: Sexto sentido
Descrição: O unicórnio alado pode sentir quando alguém está bem intencionado ou não conforme este vai amadurecendo, sendo assim o unicórnio entra em estado de alerta e fica agitado quando algo está errado.
Tipo: Passivo
Dano:  Nenhum
Bônus: Sempre saberá quando algo está errado ou prestes a acontecer.

Nível 6
Nome da habilidade: Regeneração II
Descrição: Agora a habilidade de regeneração se estendeu também para armamentos e objetos amaldiçoados, sendo o jovem unicórnio alado já capaz de purificar até os mais antigos objetos.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum







The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Sun Hee em Ter Jan 16, 2018 12:01 am

O Leviatã
Possivelmente você irá encontrá-lo como narrador. Esse demônio possuiu Sun Hee e seu corpo físico foi destruído por Nox, deixando-o, acidentalmente, aprisionado na mente da garota. Eles coexistem, mas o demônio não tem forças para tomar o corpo da menina, podendo agir somente quando a garota está extremamente fraca. Na presença de celestiais, o Leviatã é ofuscado, dando à garota privacidade mental e total domínio de si. Saiba mais
Lee Sun Hee
Duplicador ativo → Valido até 13/02/2018.
Postagem com → ☼ Samanta Sink

Missão → Derrotar a Predadora e um demônio de Shax:
Predadora:
PREDADORA
Uma criatura horrenda e antiga que surge com apenas dois intuitos: morte e caos. Apelidado de predadora, o monstro é difícil até mesmo de ser descrito. Todo seu corpo é duro e resistente mas o tronco da mulher é ainda mais por conta da armadura. As pernas estranhas permitem que ele se locomova por onde quiser, andando por paredes ou dando saltos que chegam a cobrir 10 metros de distância. A boca maior é capaz de mastigar até mesmo itens de resistência Alfa como se fosse carne comum. E os chifres na traseira, que na verdade são duas pinças, podem se fechar e literalmente matar qualquer coisa.

PASSIVOS:
• 50% resistência a golpes físicos.
• Sua força é relativamente superior a de um filho de Ares poderoso.
• A boca grande literalmente come qualquer golpe elemental que for usado contra o monstro. Mas ela precisa de um intervalo de um minuto para poder fazer isso novamente.
• Ela é capaz de saltar até 10 metros, podendo cobrir distâncias em um piscar de olhos, além de andar por qualquer tipo de lugar.

ATIVOS:
• Guilhotina: Caso consiga pegar uma pessoa com as pinças traseiras, elas se fecham e a parte no meio. Esse golpe significa, literalmente, a morte de sua vítima.
• Cuspe ácido: A boca maior é capaz de disparar cusparadas feitas puramente de ácido, que podem chegar a deixar apenas o osso onde atingirem.
• Tremor titânico: O monstro bate em um ritmo acelerado com as patas no chão e provoca um tremor considerável que derruba todos, até mesmo os com equilíbrio elevado, deixando-os vulneráveis aos seus ataques.
• Grito diabólico: Com a boca menor, a mulher emite um som constante e irritante que pode estourar o tímpano das criaturas e pessoas mais próximas, além de provocar tontura e mal-estar.

INFORMAÇÃO EXTRA:
• É um monstro veloz e brutamontes, capaz de destruir exércitos inimigos em um piscar de olhos enquanto come aqueles que perecem em batalha.
• Mesmo que se separe o tronco da mulher do restante do bicho, as duas partes continuam lutando separadamente.
• A mulher e a boca falam, sendo que ela fala a língua humana e o bicho em uma língua de monstro - de alguma forma eles se entendem e estão sempre discutindo sobre como matar seus oponentes e também sobre hidratantes de pele.
HP : 10.000/10.000
MP: 10.000/10.000
NÍVEL: É recomendável possuir nível 75 para enfrentar essa criatura.

Demônio de Shax:
DÊMONIO SHAX
São demônios parasitas reprodutores, conhecidos por seu bom senso e olfato. São ótimos rastreadores e tendem a ser bastante inteligente. Usam os cadáveres para se reproduzir, botando ovos na pele da vitima ainda viva, mas machucada o suficiente para que não sobrevivam.  Possuem cerca de 2 metros de altura, uma pele escura em um tom avermelhado, são cuspidores de fogo e tem garras semelhantes a espinhos em algumas partes do corpo. Quando atacam, dão um bote certeiro e atingem a vitima em um ponto critico para que essa não tenha qualquer chance de defesa.

PASSIVOS
• São 100% resistente aos elementos trevas/noite.
• Ficam mais fortes, rápidos e ágeis durante a noite.
• São muito inteligentes.
• Possuem um olfato e senso apurado que lhes permite identificar e caçar suas vitimas com facilidade, poderes de invisibilidade não funcionam contra eles.

ATIVOS
• Podem controlar a umbracinese (sombras) e manipula-las ao seu favor.
• São capazes de atirar os espinhos ao redor de seu corpo, ou remove-los durante o combate para atacar seus inimigos.
• Imobilizam as vitimas para poderem atacar, de forma a torna-las uma presa fácil.
• São capazes de cuspir um veneno acido que pode corroer partes do corpo ou causar queimaduras e feridas que tendem a crescer conforme o tempo passa, piorando os ferimentos no decorrer do tempo. Tornando a vitima fraca.

INFORMAÇÕES EXTRAS
• São fracos contra o elemento luz e contra fogo.
HP : 3.000/3.000
MP: 3.000/3.000
NÍVEL: É recomendável possuir nível 30 para enfrentar essa criatura.

Recompensas:
Predadora → 12.000 XP + 12 estrelas. A recompensa em dracmas será fixa independente do monstro. (6.000 Dracmas.)
Demônio de Shax → 6.000 XP + 12 estrelas. A recompensa em dracmas será fixa independente do monstro. (6.000 Dracmas.)..



Mini Evento
Bem, eu vou pular a introdução toda porque ninguém aguenta ficar repetindo e repetindo as coisas. A Sun estava com a Sam e seu pai, curtindo uma virada de ano em família, tudo lindo até que ouviu-se a vez de Nox testando a boa vontade de seus aliados num riso divertido.

Sun já imaginava o que viria, portanto apenas suspirou depois que a Sam a deixou, a baboseira e o melodrama todo têm na postagem da outra, não vamos ficar repetindo história, o importante é a parte em que eu cheguei, eu que sou a estrela da festa. Mas se quiser saber o que eles estavam fazendo em Toronto leia isso.

Sun correu na direção de um bicho imenso, quando qualquer um que se preze teria corrido na direção oposta. Mas eu resolvi adotar uma nova postura, senti uma necessidade de tentar uma psicologia reversa, ou só ver o mundo se acabar em fogo mesmo.

Mais afastada da multidão, a pequena semideusa deu de cara com o bicho cuja a pata tinha sua estatura. A criatura era dividida em duas metades, uma parecia uma pulga superdesenvolvida, a outra era uma mulher esquisitas, ambas discutiam se hidratante de baunilha era melhor do que o de Romã.

E enquanto discutiam, cravavam suas pinças nas pessoas mais próximas, destroçando-os de um jeito muito estranho. Bem... a primeira coisa que a Sun fez foi ativar sua foice dupla, invocar 5 de seus clones de luz e partir para a briga.

O que a menina não esperava é que o monstro fosse ser ágil. Em poucos segundos, a predadora cobria a distância entre as duas e cuspia um ácido na baixinha do arco-íris. A coisa estava feia, o braço começou a ferver e Sun Hee urrar de dor.

- Que droga, agora que hidratante eu vou ter que passar para sarar isso? Romã ou baunilha? - A menina perguntou fingindo indignação.

O monstro parou para pensar na resposta, a parte de cima defendendo o uso de baunilha, enquanto o monstro reclamava que Romã era o mais indicado para peles grossas. A distração funcionou, logo Sun tornou-se invisível, para poder pensar no que poderia fazer...

Desde o resgate ao Papai Noel, a menina aprendera que não existe folga para semideuses, algo que estava sendo reforçado naquele instante. Desde então, passou a andar com todos os seus itens na mochilinha sem fundo. Tirou de lá uma trufa de cura  e a comeu, o braço que queimava parou de arder e restaurou-se um pouquinho, deixando uma cicatriz feia e exposta para trás.

Bem... a coisa não ia nada bem. A predadora continuava perguntando por Sun.

- Baixinha, onde está você?

- Baixiiiiiiiinha!? – Questionava a cabeça de baixo na língua de monstros. – Ela não dá nem para fazer de petisco, como vamos preparar isso?

Por sorte ou azar, Sun Hee era uma poliglota e estava entendendo toda a conversa toda, enquanto cercava o monstro... Não tinha ideia de como aquilo funcionava, mas tentou explodir... direcionou explosões arco-íris para a boca do monstro. O objetivo aqui era claro, queria destruí-lo de dentro para fora, mas não esperava que ela fosse apenas comer sua habilidade elemental... como quem come uma balinha de café no meio do dia.

- Hum! Que gostoso! Tem mais disso, semideusa? – A boca monstro perguntou com soberba.

Senhor... eu vou acabar morta nessa budega! Pensou... Eu iria sugerir que corrêssemos e voltássemos para o Júpiter, mas a pretora era orgulhosa demais, iria morrer daquele jeito bobo.

Os clones atacavam a predadora, devo dizer que nem cócegas faziam, mas eram um bom lanche para a parte de pulga monstro. Estávamos ao menos seguros dentro da invisibilidade, bem... era o que pensávamos... as sombras tomaram o corpo de Sun Hee de um jeito absurdo, enforcando-a, como um orc apaixonado.

Sun Hee estava imobilizada, mas a predadora continuava buscando-a. Aquilo não fazia o menor sentido... bem... não até Sun usar o scanner de auras e perceber que a dupla mulher não era o único monstro lutando contra seu diminuto corpo.

”Sacanagem! Olha o tamanho da menina, meio monstro já mata, para que mandar dois?”

O monstro de número dois, tinha um corpo humanoide, uma cruza de cabra com gente e um tonel de lava... algo assim, fedia... Bem, não posso dizer que a mitologia era gentil com as formas demoníacas, tenho domínio de caso por ter passado tantos séculos presos num corpo meio equino também. A coisa, que Sun Hee logo soube ser um demônio de Shax, não a tinha visto, mas parecia ciente da presença da garota pelo olfato aguçado, vinha farejando-a... e quando mais próxima, lançou vários espinhos na direção dela.

Foi rápido, eu estava quase agradecido que não precisaria nem de extrema unção, porque aquilo ia ser instantâneo, quando Sun ativou sua habilidade de desmolecularização, deixando os espinhos passarem por ela, coincidência ou não... um dos espinhos acertou a predadora.

O monstro duplo ficou irado, Sun aproveitou-se da situação e manipulou a luz do ambiente -  aos olhos da predadora, o demônio de Shax era a Sun Hee e esta permanecia invisível. Foi bem rápido...

A predadora avançou no demônio de Shax que jogou mais uma saraivada de espinhos e usou a umbracinese para se proteger. O monstro duplo devorou as sombras e Sun Hee foi saindo de mansinho, buscando algo que pudesse ajudar, na sua mochila de cacarecos.

- Idiota! Não está vendo que a garota está te manipulando!? – resmungou a mais esperta.

Mas a Predadora era uma imbecil. Gente, pega a pipoca que isso vai ficando melhor a cada lance! O demônio lançou outra saraivada de espinhos. Em resposta, a outra cuspiu ácido, cuspe que foi devolvido pelo demônio... aparentemente todo mundo conseguia cuspir direitinho! Melhor que Jean Wyllys cuspindo Bolsonaro!

Acontece que os cuspes não tinham lá muito efeito, mas deram tempo para Sunny pegar sua espada lendária e um pacote de chiclete – que enfiou todo na boca – para correr... adivinha para onde? Exato... dentro do monstro. A filha de Arcus já havia usado essa técnica uma vez, meio que tinha dado certo, mas era nojento demais de ver...

Usando a proteção da pele iluminada e a desmolecularização luminosa, a menina protegeu seu corpo com uma fina camada impenetrável de luz, em seguida saltou e atravessou a barriga do monstro.

Eu acho que fomos parar no meio do intestino da coisa... ou qualquer outra parte nojenta e cheia de vísceras de monstro. Nossa... vou vomitar aquela pipoca... Uma vez lá dentro, Sun picotou a Predadora, fez um picadinho de tripa usando sua Wakizashi.

Depois, cuspiu os 10 chicletes que vinha mascando e então usou novamente a habilidade de desmolecularização luminosa para sair de dentro do bicho e correr. A predadora já estava muito abatida, os cortes internos não levavam em conta a resistência, Sun não dera um ou dois deles, mas uma dezena... só não estava toda coberta de gosma de monstro por ter usado suas habilidades de Lince Negra. Os chicletes eram explosivos que havia comprado em uma das lojas de Nova Roma, então eles passaram a fazer seu mágico trabalho de cabum.

Assim que atravessou e afastou-se, a filha de Arcus pôde perceber o monstro vacilar, o efeito da ilusão criada pela asiática já havia passado e o demônio de Shax já buscava pela menina, cheirando a mochila que a pretora deixara para trás quando fora golpear seu outro adversário.

- Aí está você! - Resmungou, aprisionando a menina com as sombras uma segunda vez.

A predadora, no entanto, ainda não havia caído.

- Levanta e anda, sua imprestável! – Resmungava a mulher de cima que ainda estava intacta.

- guo guo guo... - A parte debaixo tentava responder, mas cada vez que abria a boca, fumaça das explosões em seu interior.

Estava em estado crítico, mas mantinha-se em pé. Mas não por muito tempo... Sun sufocava, e outro cuspe de ácido havia sido lançado em seu pequeno corpo, dessa vez na altura do tronco, tendo corroído sua roupa e a pele por baixo do tecido.

Estava frio, mas o ardor do ácido não deixava que a menina notasse isso. Sombras... bem, isso deve ser combatido com luz, não é mesmo? Sun abriu um arco-íris, usando a fraca luz dos postes.

Aquilo chamou a atenção do monstro...  então a pretora lançou dezenas de espadas de luz na direção do demônio de Shax. O golpe pegou o monstro de surpresa, que tentou rebatar as espadas com lançamento de espinhos. Isso foi o bastante para Sun abrir uma fenda dimensional aos pés da criatura, jogando o demônio de Shax na dimensão escura.

”Minha dimensão virou um albergue de monstros por acaso, Sun Hee!? O que você pensa que está fazendo?”

Mas não adianta reclamar com a tampinha... Sun respirou fundo, estava cansada... caminhou até um dos corpos que a predadora havia deixado para trás, tocando-lhe a peça de roupa salmão, totalmente manchada de sangue.

Absorveu a cor e sentiu a energia ser recuperada aos poucos, em sequência, analisou se aquele monstro poderia ser útil para ela, acreditando que não.

- Monstrenga da pele feia! Olhe para mim. – Gritou a asiática.

A mulher de cima olhou irritada, nesse instante Sun alterou o padrão de cores dos seus olhos, criando um nuance hipnótico para capturar a total atenção da criatura.

- Agora você ficará parada enquanto eu te retalho.

E assim foi, a pequena desferiu vários golpes na parte feminina da criatura, a parte debaixo já havia deixado esse mundo... Sun golpeou até se ver inundada em pó dourado. Em seguida cambaleou para o lado, exausta e dolorida das queimaduras que o ácido havia feito em sua pele delicada.

Informações:
Habilidades adquiridas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome: Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +30% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.
Bençãos:
Nome da benção: Campo de Força
Descrição: Durante um turno a semideusa é capaz de projetar um campo de força ao redor do seu corpo, impedindo que qualquer individuo/arma ou qualquer coisa ultrapasse tal barreira, até aliados. A mesma irá impactar tudo o que o atingir para trás, porém pode se desfazer caso seja atacado por fogo. Sendo que, por exemplo, uma flecha de fogo não será efetiva, porém 50 podem ser.
Gasto de MP: -30% da MP total.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Poderes passivos:
Arcus:
Nível 1
Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de atacar um ponto critico
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura irisada
Descrição: Os filhos de Arcus possuem uma aura multicolorida, sempre, independente de seu estado de humor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Semideuses e monstros sensitivos (Capazes de ver auras) não poderão destinguir o estado de humor do semideus.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder:  Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Fótons acelerados
Descrição: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, dessa maneira, pode utilizar duas habilidades seguidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas, contabilizando uma única ação.
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Segurança nos céus
Descrição: Como filho de uma deusa alada, casada com Zéfiro e serva de Zeus, você é bem-vindo nos domínios dos céus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar até 30% de MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Sua agilidade aumentou consideravelmente, e agora o seu tempo de reação é muito menor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Imunidade Mágica
Descrição: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris/Arcus, mas isso só ocorre com indivíduos com nível menor, ou igual ao do filho de Iris/Arcus. Se a pessoa que tentar atingi-lo tiver um nível superior, surtira efeito como em qualquer outro semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia lançadas por semideuses de nível menor ou igual ao do filho de Iris/Arcus, não surtirão efeito contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Crepúsculo Iluminado II
Descrição: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris/Arcus se torna mais poderoso, agora o filho de Iris/Arcus além de ficar mais esquivo, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em passivas de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Flexibilidade Nata II
Descrição: Você se tornou ainda mais ágil, e seus movimentos graciosos também se tornaram mais precisos, consegue curvar o corpo, e move-lo de uma maneira impressionante, o que faz com que em batalha, torne-se ainda mais esquivo, e seus movimentos fiquem mais ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você virou um corredor nato, consegue se locomover com facilidade, e isso aumentou sua esquiva, com sua velocidade, seus ataques corpo a corpo também se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 59
Nome do poder: Cromocura III
Descrição: Você conseguiu compreender como seus poderes funcionam, e agora ao usar o arco íris para se curar também consegue recuperar uma quantidade de energia maior, e ferimentos mais graves se tornam apenas pequenas cicatrizes, mas isso leva algum tempo. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +60 HP e +60 MP ao entrar em contato com um arco Iris.
Dano: Nenhum

Nível 67
Nome do poder:  Resistência a luz  II
Descrição: O semideus possuirá certa resistência muito maior a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão. Sua fototolerância é tão grande que mesmo a forma real dos deuses não lhe cegará definitivamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Asas douradas
Descrição: O semideus cria asas douradas.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus será capaz de voar e terá + 10% de agilidade em vôo.
Dano: Nenhum

Nível 86
Nome do poder: Visão aguçada III
Descrição: ] Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um microscópio ou telescópio simples. É capaz de ver uma imagem com até 1000 vezes de aumento e a objetos em até 10000 quilômetros em distância.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 80% Mira
Dano: Nenhum


Nível 90
Nome do poder: Intangibilidade
Descrição: Sua intimidade com a luz é tanta que agora seu próprio corpo tem comportamento dual, ora partícula, ora onda de pura energia, sendo que enquanto tiver concentrado, nada poderá tocá-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 100% de esquiva
Dano: Nenhum
Melinoe:
Nível 4
Nome do poder: Pericia com Escudos I
Descrição: O seu personagem ter certa facilidade em lidar com escudos, e acredite, isso é algo muito bom. Poucos semideuses se sentem atraídos por armas defensivas, é mais fácil atacar do que se defender, mas o peso extra dessa arma sempre lhe foi familiar, e você consegue maneja-la com certa perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 5% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo, o dano de impacto é 5% menor, ou seja, o poder reduzido de arma, ao se chocar-se com o escudo, é diminuído.
Demônios de Nox:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Alma Ambígua
Descrição: Por diversas vezes Nyx/Nox foi descrita como uma divindade de personalidade indecifrável, podendo ser tão bela e gentil quanto a noite ou tão cruel quanto as criaturas que a habitam o tártaro. Sendo assim, os demônios têm grande facilidade em mascarar seus sentimentos e, na maior parte das vezes, são extremamente bipolares.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esse poder permite ao semideus adquirir um atributo de persuasão impressionante, sendo capaz de enganar inimigos e aliados com mais facilidades, pois conseguem mascarar os verdadeiros sentimentos, e demonstrar exatamente o que querem mostrar.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Vazio
Descrição: A mente do demônio se torna invulnerável, nesse nível, nenhum semideus com poder inferior ao do demônio será capaz de invadi-lo, ou ler sua mente. Por esse motivo, se alguém tentar fazê-lo, dará de cara com algo oco, ou uma parede de bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes de invasão de mente com nível inferior ao seu não terão efeito sobre você.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 25
Nome do poder: Escuridão Curadora III
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Agora feridas fundas já viram pequenas cicatrizes, e uma grande parte de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Presença do Mentiroso
Descrição: Apenas a presença do demônio faz com que as pessoas sintam uma vontade incontrolável, e estranha de mentir, enganar de forma deslavada. Isso faz com que escondam as coisas, ocultem, ou fiquem esquivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna poderes de enganação 10% mais fortes.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Visão do Inferno
Descrição: O demônio da Noite conhece os segredos do inferno e do tártaro, sabendo de onde os demônios surgiram, de maneira que, tudo o que é infernal, demoníaco e antinatural não o assusta, muito pelo contrário. O mesmo sente-se confortável perto de crianças de Hades, Nyx, de outros demônios etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Aura da Destruição II
Descrição: Agora além de causar medo, fazer o tempo se fechar, e instalar o medo, também faz as pernas das pessoas ficarem bambos, os corpos gelados, suando frio, e um mal instar se instalar sobre o peito do oponente, causando sensação de pânico crescente.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: Aumenta o medo em campo em +35%
Dano: Nenhum


Nível 50
Nome do poder: Imunidade
Descrição: O semideus torna-se imune a qualquer tipo de visão infernal onde ele mesmo é a vítima, sendo que o próprio não teme mais a própria morte ou a destruição de seu espirito.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 85% em resistência a ataques ilusórios.
Dano: Nenhum.
Poderes ativos:
Arcus:

Nível 1
Nome do poder:  Explosão arco-íris
Descrição: O semideus pode criar uma esfera arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão colorida.
Gasto de Mp: 10
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 25 65

Nível 13
Nome do poder:  Gerador de arco-íris
Descrição: O semideus pode criar arco-íris para enviar mensagens, criar distrações ou enfeitar o dia, contudo esses arco-íris não poderão ser utilizados para habilidades de recuperar HP ou MP.
Gasto de Mp: 5 por arco-íris.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.

Nível 24
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Os filhos da deusa alada poderão manipular a luz em volta de si, assim, fazendo com que as partículas de luzes camuflem-no em onde ele estiver.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Invisível por três turnos.
Dano: Nenhum

Nível 41
Nome do poder: Pele iluminada II
Descrição: O semideuse ficará coberto por filamentos luminosos e imune a danos por três rodadas.
Gasto de Mp: 35
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Imune a qualquer dano físico por três rodadas.
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Ilusões ópticas II
Descrição: Pode manipular a luz no cenário de tal modo que o cenário pode ser inteiramente modificado, fazendo o adversário acreditar que está em um local completamente diferente do qual está.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Íris hipnotizante II
Descrição: Um filho de Íris/Arcus pode mudar a cor de sua íris em padrões alucinantes e com essa habilidade, adversários suscetíveis, poderão ser hipnotizados pelo semideus para cumprir uma ordem. Duração: 3 turnos.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 71
Nome do poder:  Espadas de uz
Descrição: O semideus poderá invocar, através de um arco-íris, dezenas de espadas de luz que atacarão o alvo numa área de raio igual a 200m.
Gasto de Mp: 60
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Cada espada que atingir o oponente causará queimaduras e um dano de -[strike]15HP.#ff3300]25
Itens ativos:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

Trufa do Amor (x6) – Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) ► consumiu uma.

• Goma masca-pow [ Uma caixa de 10 chicletes sabor tutti-frutti, por fora há uma camada de chiclete e por dentro um recheio líquido do mesmo sabor. | Efeito 1: Após o semideus mascar o chiclete, fazendo-o ficar macio e moldável, serve como uma mini bomba, explodindo coisas pequenas como fechaduras e até mesmo janelas. | Efeito 2: Também pode ser consumido apenas como doce, não há efeito colatera com a ingestão. | Efeito imediato. | Some após o consumo dos 10 chicletes. (10/10) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] ► Consumiu o pacote inteiro.

Amuleto da noite [ Um colar delicado feito de platina e uma pedra da estrela em formato de gota. O colar de argolas é fino, porém altamente resistente. Na parte traseira da pedra da estrela há uma runa de equilíbro gravada. | Efeito 1: Atrai a boa sorte, aumentando em 15% as chances das ações do semideus darem certo durante a noite. | Efeito 2: Caso o semideus perca o colar, após um turno ele retorna para o mesmo. | Gasto de MP: 10 MP por uso. | Pode ser usado até uma vez por evento, missão ou CCFY | Pedra da estrela e Platina | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]{Dado por Lee Chae-rin no Amigo Secreto 2017}

• Fofuxa [Wakizashi com lâmina espelhada colorida em várias tonalidades de violeta e roxo de 40 cm de comprimento por 3 cm de largura, cabo adornado e coberto por fios de linho roxo para melhor aderência com 20 cm de comprimento.| Efeito 1: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado.| Efeito 2:A arma ganha propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).| Efeito 3: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) |   Evento de natal 2017]

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

• Pulseira de perícia Avançada  [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de espadas em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados]

(Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


Tatuagens:
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um arco-íris, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito II Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 15% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.
Dano: Nenhum.

Soul Mates | in love | Yin&Yang sobre um splash colorido | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Lateral do pulso esquerdo | marca pequena| Permanente | Sun&Samanta.

Chackra | Habilidades elementais | Os sete símbolos dos chakras, que emitem ondas de brilho, enfileirados no centro das costas | Cada símbolo dará domínio sobre um elemento através de um condutor (a arma de escolha). Aumenta o dano em 20% por 2 turnos.| Costas | Tatuagem grande |Símbolos apagados a cada uso, restantes: Água, ar, fogo, terra, luz, sombra, eletricidade.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Bob Esponja | Resistência elemental | A frase: My mother is the heart that keeps me alive. | Aumenta a resistência a ataques de água em 30% | Canto superior esquerdo dorsal do tronco | marca mediana| Permanente.







The darkness sparks

in her bloody heart
avatar
Sun Hee
Mortos
Mortos

Mensagens : 430

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Febo em Qua Jan 17, 2018 6:09 pm


Entregas Atrasadas

Recompensa máxima da missão fixa de ano novo: 7.000 XP + 7.000 Dracmas + 10 Estrelas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 13.720 XP (duplicador contabilizado) + 6.860 Dracmas + 10 estrelas

Status finais: HP: 990/990 (a habilidade Escuridão Curadora III da semideusa e a Regeneração do pet recuperaram o que foi perdido)
MP: 990/990 (a habilidade passiva Absorção de Cores recuperou o que foi perdido pelo uso das habilidades ativas citadas)

Yokie recebe 100 XP e 1 nível de lealdade.

Obs: Retirar o elemento fogo da tatuagem Chackra da jogadora.

Comentário:
Eu achei simplesmente incrível a forma como você derrotou os monstros, Sun Hee. Dá pra ver que sua noção para com suas habilidades é ótima - você sabe muito bem como utilizá-las. No entanto, o desconto que fiz se deu por alguns errinhos na escrita que seriam corrigidos com uma revisão um pouco mais atenta e pela forma como o excesso de vírgulas (no lugar de pontos finais) em alguns pontos fez o texto ser bastante corrido. No mais, você foi ótima! Meus parabéns!

Atualizado por Macária.


Última edição por Febo em Qua Jan 17, 2018 8:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Febo em Qua Jan 17, 2018 6:31 pm


Fast Food do Mal

Recompensa máxima da missão fixa de ano novo: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 8.000 XP (duplicador contabilizado) + 4.000 Dracmas + 8 estrelas

Yokie recebe 80 XP e 1 nível de lealdade.

Comentário:
Desta vez, Sun, o ínfimos erros que eu encontrei não foram o suficiente para que um desconto fosse feito. A personalidade da personagem ficou evidente e eu gostei de vê-la imponente, ajudando os novatos e os mantendo em rédeas curtas. Parabéns!

Atualizado por Macária.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Febo em Qua Jan 17, 2018 8:56 pm


Acidentes acontecem

Recompensa máxima da missão fixa de ano novo: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 estrelas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais:  2.000 XP (com duplicador) + 1.000 Dracmas + 3 estrelas.

Obs: Retirar o elemento terra da tatuagem Chackra da jogadora.

Comentário:
Mais uma vez, Sun Hee, eu me diverti lendo a sua missão. Você narra com fluidez, o que faz o texto ser lido com facilidade e um bom andamento. Continue assim!

Atualizado por Macária.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Febo em Qua Jan 17, 2018 9:28 pm


Desafio da caixa mágica

Recompensa máxima da missão fixa de ano novo: 5.000 XP + 5.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 10.000 XP (com duplicador) + 5.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Comentário:
Eu cogitei descontar um pontinho na sua escrita, Sun Hee, mas depois desisti por se tratarem de erros pequenos que uma revisão mais atenta pode corrigir (como "arcus" em vez de "Arcus" e algumas vírgulas no lugar de pontos finais). O que eu quero deixar bem claro é sobre a reflexão que você desenvolveu nesta missão: você simplesmente me deixou sem palavras. É isto. Parabéns para a senhorita.

Atualizado por Macária.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Febo em Qua Jan 17, 2018 10:42 pm


Predadora e Demônio Shax

Recompensa máxima do mini evento de ano novo: 12.000 XP + 6.000 Dracmas + 12 estrelas [Predadora] + 6.000 XP + 6.000 Dracmas + 12 estrelas [Demônio Shax]

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 19%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 35.640 XP (com duplicador) + 11.880 Dracmas + 24 Estrelas.

Comentário:
Mais uma vez, Sun, você foi incrível. O desconto foi feito pela recorrência da substituição de pontos finais por vírgulas, o que torna certas sentenças um pouquinho confusas (nada impossível de entender, ok?). Fora isso, minha querida, meus parabéns.

Atualizado por Macária.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP Sun Hee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum