The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Ano novo - batalha - Izzy

Ir em baixo

[RP] Ano novo - batalha - Izzy

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Jan 12, 2018 10:45 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

O fim de ano também significava trabalho extra. A grande virada vinha recheada de festividades e pequenas surpresas, dessa forma a demanda da Amazon – a rede de lojas das amazonas – também aumentava gradativamente, tornando as entregas algo bastante complicado. A época de festas era propicia a realizar promoções e deixar a clientela louca, logo, o deposito acabava parecendo pequeno diante de tantas entregas e pedidos que as garotas recebiam.

— Esse é o último, vai ficar no quinto andar na sala dos despojos — Izzy assentiu, pegando o embrulho por entre os dedos pronta para se afastar.

— Está livre para curtir o restante da noite depois de deixar o pacote na sala Isabelle — A filha de Marte ergueu uma das mãos e acenou, mostrando que tinha compreendido antes de seguir em direção ao seu destino.

Tinha carregado pacotes demais durante a tarde, mas pouco se importava com isso. Izzy sempre gostara de trabalhar, era indiferente em relação ao tempo e não tinha frescuras diante das tarefas que lhe apresentavam, vai ver que é por isso que se aproveitavam dela.

A garota subiu as escadas sem pressa alguma, cantarolava baixinho e permanecia atenta as coisas ao seu redor. A fabrica estava mal iluminada devido a pouca quantidade de garotas presentes e o quinto andar certamente era o mais abandonado. Elas estavam usando o subsolo para realizar as festividades de fim de ano, a maioria já tinha sido dispensada do posto de trabalho para poder curtir a festa, mas existiam garotas – que como Izzy – permaneciam trabalhando até mais tarde.

Suspirou baixinho e empurrou a porta com o ombro antes de adentrar a sala e acender a luz, se deparando com as pilhas de caixas no ambiente iluminado. A sala era alta, possuía janelas de vidro ao fundo sem qualquer tipo de proteção. O chão era sem graça e as paredes estavam repletas de prateleiras com caixas empilhadas. Izzy se aproximou de uma delas e colocou a própria embalagem ali, rotulando-a antes de se afastar. Estava prestes a sair da sala quando ouviu um pequeno ruído.

— Olá? Tem alguém aí? — Ninguém lhe respondeu. A garota estranhou e parou no meio da sala, então deixou que os olhos vagassem pelo local até notar uma das caixas se movendo.

Desconfiada, deixou que a camiseta tomasse a forma de uma armadura, adotando a pose de guerreira enquanto puxava uma espada das costas e a outra do limpo, posicionando-as uma em cada mão enquanto ficava em posição da batalha. Foi assim que o primeiro deles lhe atacou.

Izzy estava aguardando um ataque de frente, por isso não notou quando o segundo monstrinho pulou em cima dela, a derrubando no chão. Os dois rolaram pelo chão da sala, obrigando a amazona a soltar uma das espadas enquanto inutilmente tentava empurrar o ser esverdeado de cima de si. Goblin, notou tardiamente...
— Sai de cima — Rosnou, pegando-o pelo pescoço para joga-lo longe e tira-lo de cima de si, mesmo assim não conseguiu se levantar.

Um segundo Goblin saltou sobre a barriga de Isabelle, a fazendo perder todo o ar antes de ser atingida por um soco na altura do rosto. Pode sentir o queixo estalando e o sangue se acumulando dentro da boca, a obrigando a cuspir parte do liquido viscoso antes de erguer o olhar. A maneira com que ela olhou aquele Goblin poderia ter congelado uma nação inteira. Era um olhar frio, intenso e certamente intimidador para qualquer inimigo, ainda assim a criaturinha não se abateu e tentou atingi-la mais uma vez.

Izzy foi rápida, parou o movimento no meio do ato e o pegou pelo pulso, em seguida quebrou a mão do Goblin, inverteu suas posições e lhe socou o rosto, uma, duas, três vezes antes de vê-lo desmaiar. Em meio a isso, o segundo monstrinho já tinha se recuperando e a pegou pelo pescoço, fazendo seu corpo inclinar para trás e seus olhos esbugalharem de leve. Ele era forte, tirou-lhe o ar e a fez parar de pensar enquanto se debatia no chão. Izzy agiu por instinto ao joga-lo por sobre o ombro, foi o surto de adrenalina misturado a vontade de sobreviver. Seu corpo inclinou para a frente e o monstro verde a soltou antes de cair sobre o segundo inimigo. Foi assim que ela teve chance de se recuperar.

A garota sacou a espada rapidamente, seus dedos se posicionaram no cabo da lamina e ambas as mãos a empunharam para baixo em um golpe certeiro, em seguida a lamina se afundou sobre o corpo do primeiro monstro, o atravessou e também perfurou o segundo. No minuto seguinte não sobrara mais nada, ambos tinham desaparecido em pó, deixando para trás apenas o sangue verde que agora lhe manchava a espada.

Armas:

• Calopsia [Armadura composta por: Peitoral, com detalhes delicados que lembram vagamente o desenho de penas abaixo dos seios, deixando a barriga de fora, mas cobrindo cintura, quadris e parte das coxas. Ombreiras, delicadas e curvas, complementam o peitoral e deixam um detalhe charmoso no corpo feminino. Braceletes, que vão dos pulsos a um ponto um pouco abaixo dos cotovelos, possui detalhes delicados e desenhos fofos. Botas de cano longo que sobem até a altura das panturrilhas. A armadura é bastante leve e não atrapalha os movimentos da amazona, a deixando tão confortável quanto quando não está vestindo nada. Lhe deixando com a aparência elegante, misteriosa e levemente sexy. | Efeito 1: Reduz em 50% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Aumenta a força do semideus em +30% Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Vibranium | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status 100% sem danos | Lendário | Evento cidade dos monstros]

Kekeanay [Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas. O veneno dessa lamina é único ao entrar na corrente do semideus faz com que o mesmo perca 20 de hp por até três turnos, após isso o efeito passa. | Efeito 1: É possível retirar a primeira lâmina de uma dimensão paralela sempre que desejar. | Efeito 2: De acordo com o desejo da semideusa a segunda lamina pode aumentar ou diminuir até trinta (30) centímetros. Porém o efeito só deve ser utilizado por três vezes durante o combate. | Ouro Imperial (1º espada) e Ferro estígio (2º espada). | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Mágica. | Presente de reclamação.]
Passivos de Ares e das Amazonas:

Nível 4
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, obrigando-o a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares/Marte sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula sequer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Seus golpes desarmados dão 20 de dano base.

Nível 5
Nome do poder: Mãos trocadas
Descrição: Graças à natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirá manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Preparo Físico
Descrição: Cultivadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando arduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de chegar a zero, ele não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos. (Será impedido de usar poderes ativos, mas poderá continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 24
Nome do poder: Pericia com lâminas III
Descrição: Você está se desenvolvendo bem, e agora além de atacar, arremessar e aprender a lidar com diversas laminas diferentes (espadas, lanças, adagas e facas), também consegue se defender com ela, e dificilmente é desarmado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +55% de chance de acerto no manuseio de lâminas.
Dano: +20% de dano se o adversário for atingido pelo semideus.

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 32
Nome do poder: Ignorando a dor II
Descrição: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares/Marte melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, câimbras, fraturas em dedos e etc. Apesar de serem afetados, e sentirem dor, conseguem continuar lutando. Fraturas em braços, pernas, costelas e outros membros não entram nesse poder.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Resistência
Descrição: Após tantas batalhas, tantos treinamentos e por levarem sempre seus corpos ao limite, os filhos de Ares/Marte possuem um corpo calejado, acostumado a apanhar e sofrer desgastes físicos. Ao sofrerem ataques físicos, os semideuses sofrerão danos menores, sendo capazes de suportar por um tempo maior os combates contra seus oponentes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de resistência a mais no corpo em ataques físicos (socos, chutes, bater a cabeça dele em algum lugar, acerta-lo com bastões e etc).
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Pugilista
Descrição: Durante as batalhas, muitas vezes os combatentes ficam desprovidos de armas ou munições, tendo que recorrer à força bruta para buscar uma vitória. Devido ao treinamento constante das Amazonas, com e sem armas, elas aprendem noções básicas de pugilismo, sabendo usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. Golpes só serão descontados de dano se atingirem áreas sem armaduras. Em caso de golpe em armadura de couro ou golpes de raspão, dano reduzido em 50%.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:
Dano: +20

Nível 15
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Dessa forma, essas guerreiras conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum


Nível 17
Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Força II
Descrição: As Amazonas ficam cada vez mais fortes conforme desenvolvem seus rigorosos treinamentos, de modo que sua força física se desenvolve ainda mais e ela já pode perceber a diferença ao enfrentar seus adversários conforme ela se desenvolve, cresce e treina.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força
Dano: +10% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nome do poder: Conhecedora do Bestiário
Descrição: As Amazonas sabem que conhecer os inimigos é tão importante quanto conhecer a si mesmas. Por isso, seus estudos levaram elas a conhecerem os monstros mitológicos catalogados por elas próprias e sabem as melhores alternativas para derrotá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Válido para o Bestiário do BO ou monstros utilizados em eventos do fórum; Se necessário, narrador tem que dar alguma informação sobre o monstro

Nível 22
Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com mais treinamento e capacidade física aprimorada, a Amazona tem 40% mais chance de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Resistência corporal II
Descrição: Tendo um corpo mais forte e resistente devido aos treinamentos aos quais as Amazonas são submetidas, as guerreiras têm maior capacidade de ignorar a dor, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não letal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada durante três turnos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% resistência corporal; +40% imunidade à dor;
Dano: Nenhum
Extra: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, cãimbras, pequenas fraturas e etc. Apesar de serem afetadas e sentirem dor, conseguem ignorá-la e continuar lutando.

Nível 29
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Sentidos Bélicos II
Descrição: Descansar em campo de batalha nunca é opção para uma Amazona, de modo que elas sempre estão atentas ao ambiente mesmo que tudo pareça tranquilo. Devido aos seus sentidos mais aguçados, elas são capazes de notar com mais precisão sinais de aproximação, como sons, e possuem um sexto sentido bélico, de modo que se forem alvos de um ataque direta ou indiretamente irão pressentir o perigo e se preparar ou evitar uma emboscada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas , seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 2ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus membro da 2ª Coorte: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro da 2ª Coorte, dobram de força durante três turnos.]





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
II Coorte
II Coorte

Mensagens : 327
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Ano novo - batalha - Izzy

Mensagem por Nice em Sab Jan 13, 2018 11:48 am


Izzy!

Recompensa máxima da missão: 2.000 xp + 6.000 dracmas + 7 estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 19%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 1980 xp + 5940 dracmas + 7 estrelas → Duplicado por serem dois monstros.

Comentário:
Oi, Izzy!

O desconto que fiz foi por conta da ausência de alguns acentos, uma ou outra vírgula em vez de ponto final e alguns errinhos de digitação cometidos por distração. Fora isso, seu texto foi ótimo! Esse foi o primeiro post seu que eu li e com certeza quero ler mais, porque sua escrita é cheia de fluidez e coesão e sua personagem é bem interessante. Meus parabéns!

Se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Atualizado.
avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum