The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP's de Ano Novo [Leah Dähl Bouwknech]

Ir em baixo

RP's de Ano Novo [Leah Dähl Bouwknech]

Mensagem por Valkyria Wolve Schramm em Sex Jan 12, 2018 12:01 pm

Ano novo da Leahzinha!

Tópico destinado à postagens do evento de ano novo, para Leah Dähl Bouwknech

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Ano Novo [Leah Dähl Bouwknech]

Mensagem por Valkyria Wolve Schramm em Sex Jan 12, 2018 12:06 pm

Party time!

Então finalmente era ano novo e como todos sempre diziam “Ano novo, vida nova”. Leah estava mais ansiosa do que deveria, mal conseguira dormir na noite passada, pois havia sido escalada para ajudar na decoração da festa de ano novo do acampamento meio-sangue, por ser uma das semideusas que não tinham um lar para visitar naquela época festiva, afinal todos os Bouwknech vivos estavam no acampamento, e não havia sequer resquícios da família Wolve - sua família biológica -,  a garota era o último legado daquela família, até onde ela tinha conhecimento. A cria de Hécate também havia conseguido um emprego temporário para aquela noite, então precisava fazer tudo o mais rápido possível para que chegasse a tempo.

Levantar da cama sempre era um sacrifício, mas a garota o fizera sem delongas. Fez sua higiene pessoal, amarrou os longos cabelos acobreados em um rabo de cavalo no topo da cabeça, vestiu sua camiseta laranja, calças jeans surradas e uma blusa college de moletom cinza, calçou seu all star branco, depositou um beijo na testa de Treze que dormia tranquilamente em sua cama no chalé e partiu em disparada para o local onde alguns semideuses já se agrupavam para determinar suas tarefas naquela manhã.

Participar da organização de uma festa podia ser muito chato se aquelas pessoas não fossem semideuses. Quase todos usavam suas vantagens divinas para colocar as coisas em ordem. Os filhos de Quione preparavam os baldes de gelo para colocarem as bebidas, as crias de Afrodite preparavam as mesas com decorações de flores e toalhas coloridas, os filhos de Hermes organizavam gincanas e todos estavam em perfeita harmonia, felizes por mais um ano que haviam sobrevivido, pois a vida de um semideus não era tão divertida em todos os momentos.

Leah estava alegre, havia sido destinada a cortar os papeis prateados na forma de flocos de neve, algo que algum filho de Afrodite havia tirado do Pinterest e levado para a festa. Ficara um bom tempo sentada em uma mesinha picotando os papeis e organizando-os em pilhas, enquanto as pessoas pegavam para decorar as paredes. Assim que havia terminado aquela tarefa, partira em direção de alguns garotos que tentavam desenrolar os pisca-pisca para enrolar pelas árvores. Leah possuía determinada habilidade em desenrolar fios, acostumada com seus fones de ouvido que viviam emaranhados. Os jovens filhos de Apolo e Morfeu agradeceram a garota, e ela pode ver pela aura deles o quantos estavam gratos de verdade.

Aquela era uma época de festança e todos estavam realmente empolgados. Assim que terminou de desenrolar os fios com os garotos, Leah começara a transportar as bebidas para os baldes de gelo que já estavam prontos, depois começou a juntas embalagens vazias e coloca-las em um grande latão de lixo que havia sido disponibilizado para aquela função. O ambiente já estava completamente diferente do que uma hora atrás, pois com muita determinação os semideuses andavam de um lado para o outro, sem parar para reclamar ou fazer bagunça e tudo estava ficando perfeito. O legado de Melinoe percebera que aquele era seu lar e aquela era sua família e sentia orgulho daquilo, estava em seu devido lugar.

As mesas já estavam prontas e era hora de colocar os docinhos e salgados em cima da mesa principal. A filha de Hécate ajudava a carregar as caixas de comida e distribuí-las em bandejas prateadas. Organizou os guardanapos e copos descartáveis, os pratinhos e talheres descartáveis também tinham sido disponibilizados para a ocasião. A garota respirou profundamente, colocando as mãos na cintura e observando o trabalho que já chegava ao fim.

É hora da festa – Os semideuses estão bolando uma festa de ano novo bastante divertida, mas precisam de ajuda para montar a decoração e você foi o escolhido da vez. Coloque bebidas para gelar, arrume as toalhas de mesa, limpe e juntes os lixos e ajude a decorar o ambiente festivo antes das sete da noite, ah! Não se esqueça de tomar banho para curtir a festa ao fim de tudo.
Objetivo: Ajudar a arrumar o local da festa de ano novo.
Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 Estrelas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Ano Novo [Leah Dähl Bouwknech]

Mensagem por Nice em Sex Jan 12, 2018 4:06 pm


É hora da festa

Recompensa máxima da missão: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 Estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 19%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 990 xp + 990 dracmas + 3 estrelas

Comentário:
Oi, Leah!!

Esse foi o seu primeiro texto que eu li. Confesso que foi rapidinho, porque você escreve com bastante suavidade e fluidez. No entanto, descontei um pontinho da escrita por conta do uso da vírgula, que principalmente no primeiro parágrafo você abusou, deixando nove linhas para uma única frase. Fora isso, você foi muito bem. Parabéns!

Se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Atualizado por Eros.
avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Ano Novo [Leah Dähl Bouwknech]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum