The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP Fast Food do Mal - Luna Minn e Shin Tae Hoon

Ir em baixo

RP Fast Food do Mal - Luna Minn e Shin Tae Hoon

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 09, 2018 12:38 am

HAPPY NEW YEAR!
new life new adventures

Tópico destinado à missão fixa "fast food do mal", entre Luna e Taehoon.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Re: RP Fast Food do Mal - Luna Minn e Shin Tae Hoon

Mensagem por Shin Tae Hoon em Ter Jan 09, 2018 1:44 am

Happy New Year... Or not
 Os olhos do semideus reviravam-se ao descobrir que seria obrigado a manter uma vigia na noite que chegaria em algumas horas. A preguiça não era muito constante na vida do asiático, entretanto, naquele dia em especial, seu único desejo era apenas manter-se sobre a confortável cama do chalé, mas de acordo com seus superiores isso não seria possível. Mesmo entre resmungos e xingamentos proferidos para todos que alcançavam o seu campo de visão, Hoon caminhou lentamente para a área designada, levando consigo apenas os inseparáveis itens. O anel Arsenal sendo utilizado no dedo indicador destro enquanto uma das foices gêmeas era portada na mesma mão, prontos para entrar em um combate. As orações da criança de Quione se focavam em pedir uma vigia divertida e com um monstro louco o suficiente para ataca-los. Não teria saído da cama à toa.

Mas um sorriso sarcástico e divertido pairou nos lábios do semideus ao fitar a pessoa que o acompanharia nos arredores da entrada do acampamento. Luna Minn, a curandeira que o ajudara a salvar o velho Noel e a mesma pessoa que lhe pregou um peça na noite do Ano Novo. – É impressão minha ou está me perseguindo? Sabe, meu autógrafo nem é tão valioso. – As palavras saíam em um tom brincalhão, deixando escapar uma baixa risada ao ver a face da curandeira. –  Bom que seus filhos ficaram bem. – Dera um sorriso mais simpático, sentindo seus olhos quase fecharem durante o ato. Hoon definitivamente não era uma pessoa má, apenas havia um pequeno distúrbio emotivo em determinadas situações, nada que fizesse as pessoas próximas se preocuparem. Ambos os semideuses seguiram conversando ou discutindo assuntos sobre o Natal e o Ano Novo, se caso precisassem resgatar o velhinho novamente em um evento futuro. Já haviam criado um laço de amizade, e ter alguém para conversar vez ou outra era até satisfatório para a cria da Neve.

Entre risadas e brincadeiras irritantes de Hoon, os minutos se passaram rapidamente durante a vigia, e nada de diferente havia ocorrido. Até aquele momento. Com uma aproximação estranha e um alto som de galhos secos se partindo, Luna fora a primeira a se manter de guarda, ordenando o asiático a seguir seus passos. Com um suspiro baixo, o semideus decidiu seguir as palavras da curandeira para que a mesma não o olhasse de cara feia, quase como uma relação de mãe e filho. –  Hã? – A confusão do garoto se mostrou aparente ao fitar a dona dos barulhos feitos anteriores sendo uma simples entregadora de pizza. Quais as chances de uma humana normal parar precisamente na entrada de um acampamento de semideuses? Zero. Ambos já sabiam se tratar de uma armadilha, e confirmaram entre olhares. –  Hm... O cheirinho está tão bom. – Murmurou apenas para que Luna ouvisse enquanto fitava a caixa de pizza que a “garota” em sua frente trazia. – Hey, foi daqui que ligaram para uma entrega de pizza? – A entregadora mantinha um tom calmo e normal, atuando perfeitamente no seu papel de ser humano. Hoon fizera a expressão mais manhosa e pidona que poderia antes de fitar a curandeira ao seu lado, indagando sobre se poderiam ou não aceitar a pizza da desconhecida. E após alguns segundos, a asiática sucumbiu.

Com a entrega da caixa de pizza para os semideuses e o desaparecimento da garota em meados das árvores, Hoon e Luna se certificaram de acabar com cada pedaço em alguns minutos, já que estavam completamente famintos após algumas horas de vigia. Seus rostos pareciam mais contentes e aliviados após comerem. –  Tem vezes que eu amo esse acampamento. – Admitiu o garoto, apoiando as costas em um tronco para descansar o corpo. Mas como a vida de um semideus nunca poderia se tornar tão simplória, após dois minutos de um silêncio reconfortante, uma voz raivosa acompanhada por um bater de asas ecoou por todo o recinto. – Semideuses burros! Agora que engordaram, devem estar bem mais suculentos. – Uma risada fina e maléfica fora deixada no final. Hoon arqueou a sobrancelha após ouvir a voz e dera uma risada alta. –  Cara, quem diz suculento hoje em dia? O vocabulário de voz está bem atrasado. – Comentou segundos antes das Harpias mergulharem em direção aos semideuses. Eram três ao total, uma delas vestia uma roupa que parecia ser de uma pizzaria famosa, o que quase fez o asiático soltar outra risada, mas estava ocupado o suficiente tentando escapar das garras de duas aves. –  Qual é, eu sou magro, por que focaram em mim? – Resmungou ao se abaixar após a investida de uma das Harpias, fitando a luta da semideusa de soslaio antes de retornar seu foco. As galinhas realmente eram rápidas. Mas a cria da Neve contava com seus poderes úteis em situações como aquela. E logo após se defender de um golpe das garras da primeira Harpia, Hoon vira uma pequena brecha se criar antes da mesma recuperar sua guarda, concentrando-se o suficiente para que um dardo feito de gelo fosse criado e automaticamente lançado sobre uma das asas do monstro. A dormência a atingiu instantaneamente, fazendo-a perder o equilíbrio por alguns breves segundos. Mas fora o tempo necessário para que a ponta da foice do semideus fizesse um corte cruzado na extensão do corpo de sua adversária, explodindo-a em um pó dourado. –  Menos uma. – Proferiu o garoto em uma felicidade grandiosa.

E antes que pudesse se focar na Harpia que havia sobrado, Luna parecia estar vencendo com uma certa tranquilidade, deixando-o mais tranquilo para que pudesse deixar seus planos malucos entrarem em ação. –  Hey, Luna, termina aí logo que vou precisar da sua ajuda. – Proferiu em voz alta enquanto desviava da Harpia por alguns centímetros, observando que a mesma parecia ainda mais raivosa após a morte da companheira. Um sorriso louco mostrou-se visível no semblante do semideus que fazia uma pequena provocação para a Harpia, chamando-a para a luta com a mão livre. – Vamos, venha. Me carregue, se conseguir. – Provocou novamente. E com um som estranho e uma cara enfurecida, a Harpia provocada pegou uma impulsão e mergulhou em direção ao semideus, mostrando as garras intimidadoras para o mesmo antes de agarra-lo por ambos os ombros. Mas era exatamente o que Hoon esperava. O garoto havia concentrado um revestimento de gelo exatamente no local onde a Harpia o agarrara, evitando quaisquer grande dano de suas garras afiadas, mas ainda precisaria da ajuda de Luna para escapar das mesmas. –  Luna, usa a lança! – Gritou ao começar ganhar uma altitude. Temeu que a curandeira hesitasse, mas após dois segundos de uma longa espera, Hoon ouvira um arfar doloroso da criatura e uma ponta de lança atravessar seu estômago, se mantendo presa por ali até que o monstro se desfizesse em pó. A cria de Quione caiu perfeitamente em um rolamento, saindo apenas com alguns arranhões superficiais em algumas partes do corpo, dando uma risada divertida. –  É assim que se luta. – Comemorou ainda caído. Luna o repreendeu por ser tão imprevisível e não muito cauteloso, mas por fim, os semideuses se divertiram com a situação, seguindo o resto da vigia tranquilamente.

Arminhas:

• Revenge [Duas foices com a lâmina curvada para dentro tendo seus cabos num vermelho sangue bem macias fáceis para o molejo. Contra a luz ela aparece uma gravura da frase escolhida “Que seja o melhor”. | Efeito 1: Com duas batidas no chão, metade da lâmina da foice cai dando espaço para duas lâminas pontudas e bem fininhas formando duas espadas. | Ferro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Poderzinho:

Ativos:

Nível 13
Nome do poder: Dardos de gelo
Descrição: Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, causando dormência no local atingido. (Máximo de 3 dardos)
Gasto de Mp: 5 MP por dardo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP por dardo (dano total 30 HP)
Extra: Nenhum

Nível 17
Nome do poder:  Revestimento de Gelo II
Descrição: Agora você já é capaz de cobrir metade de seu corpo, de forma que lhe for mais conveniente. O gelo é mais resistente que no nível anterior.
Gasto de Mp: 25 MP por turno ativo
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao revestir o membro com gelo, se for atingido por uma arma no local o dano sofrido pelo ataque será 40% menor.

Fast Food do mal – Alguns filhos de Hermes/Mercúrio resolveram pregar uma peça nos semideuses de vigia daquela noite, e adivinha? Você estava no turno da vez. Os meninos acabaram ligando para um fast fod de monstros para pedirem comida, o destino? Um dos acampamentos (grego ou romano). Acontece que o entregador não perderia a chance de conseguir seu próprio jantar e não veio sozinho!
Objetivo: Derrotar os entregadores do mau (monstros). Serão 3 e ficarão a sua escolha, mas devem ser o mesmo tipo de monstros. Ex: 3 Harpias, 3 zumbis, 3 Empousas. Criaturas que conseguem ser entregadores ao se disfarçar entre os humanos.
Recompensas: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Between rains of blood and snow

Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 09, 2018 2:21 pm

new year
FAST FOOD DO MAL

- É impressão minha ou está me perseguindo? Sabe, meu autógrafo nem é tão valioso. - O meu companheiro de vigia da noite, e também um recém conhecido e colega de missão, Shin Tae Hoon ria com a própria piada. Eu tento manter o meu bom humor o máximo que posso e então para manter o clima de brincadeiras, falo com um sorriso nos lábios. - Quer um autógrafo meu, já que o seu não tá valendo nada? - Uma de minhas sobrancelhas se arqueia com o tom de brincadeira, e então brinco com o chaveiro de lança assumindo a minha posição na entrada do acampamento. - Bom que seus filhos ficaram bem. - Ao falar dos bebês minha mão ia direto para a barriga agora completamente vazia de terceiros, dando um sorriso bastante largo me lembrando dos bebês.

- Eles estão crescendo bem rápido, é completamente estranho pensar que um dia couberam dentro da minha barriga. - Uma risada baixa ressoa dos meus lábios e então o assunto se prolonga por um bom tempo, era engraçado como no começo eu mal tinha amigos dentro do acampamento, e agora eu tinha vários que eu podia contar com. Me dava até vontade de voltar para a caverna, só pelos desafios que enfrentamos antes do natal e antes do nascimento dos meus filhos.

Entre risadas e brincadeiras, o assunto é cortado quando sons de galhos se quebrando chamam a minha atenção, imediatamente olho em direção à floresta e me levanto transformando o chaveiro em lança. - Fique aí! - Falo baixo para o filho de Quione em um espécie de ordem-pedido. Meus olhos já acostumados à escuridão e vendo perfeitamente uma silhueta humana se aproximando, aparentemente uma entregadora de pizzas, reviro os olhos e imediatamente recuo a lança, voltando a deixá-la no formato de um chaveiro. - Hm... O cheirinho está tão bom. - Olho para o garoto mais alto e então respiro fundo, irritada pelo falso alarme. - Hey, foi daqui que ligaram para uma entrega de pizza?

Sinto o olhar em meu rosto e o olho de canto de olhos, tentando focar na suspeita entregadora de pizzas. Eu já tinha visto aquela cena antes e deuses, eu esperava mesmo que não fosse mais uma pegadinha dos monstros. Reviro os olhos e estendo a mão para pegar a pizza, entregando a caixa para o Shin e imediatamente dando as costas para o meu companheiro de vigia. A entregadora rapidamente some pelas árvores, mas não a acompanho, o cheiro da pizza estava realmente muito bom para ser ignorado.

Pego uma fatia da pizza e por fim, inicio o jantar atrasado, perdemos a refeição por conta daquela vigia, e era errado negar comida. Em pouco tempo, já terminamos com a pizza toda, apesar de eu ter comido só dois pedaços e meio, meu estômago estava cheio. - Tem vezes que eu amo esse acampamento. - Limpo as mãos batendo uma na outra e suspiro concordando com a cabeça, sentindo o cheiro de pinheiros misturado com pizza, o silêncio reinava naquele momento. - Semideuses burros! Agora que engordaram, devem estar bem mais suculentos. - Olho para cima, de onde a voz vinha, mas não encontro nada no começo, até que meus olhos pegam um movimento entre as árvores.

- Cara, quem diz suculento hoje em dia? O vocabulário de voz está bem atrasado. - Shin sarcástico como sempre, zombava da voz, e me controlo para não rir junto pois era verdade, suculento já era bastante ultrapassado. O movimento volta a acontecer, mas desta vez, três mulheres-aves voavam em nossa direção, mergulhando do céu direto para o chão. Agarro meu chaveiro e a lança volta a aparecer em minha mão, uso-a para primeiro tentar espantar as criaturas que voavam ao redor do garoto. - Qual é, eu sou magro, por que focaram em mim? - Eu sabia claramente o motivo de elas terem focado no garoto, monstros nunca me atacavam primeiro, logo, o filho de Quione era a “presa mais fácil”.

Apenas uma fora corajosa o suficiente para me atacar, tentando me agarrar pelos ombros para poder voar comigo para longe, mas antes que ela pudesse fazer isso, minha lança corta uma das asas dela fora, mesmo com os arranhões ardendo nos ombros o golpe era certeiro, a criatura cai no chão com tudo. - Hey, Luna, termina aí logo que vou precisar da sua ajuda. - Ouço o filho de Quione pedir pela minha ajuda de maneira apressada, então faço questão de acabar com a harpia rapidinho, dando um sorriso para ela e fincando a lança em seu peito de uma só vez. Ela some em poeira dourada e então olho para a direção em que o garoto havia me chamado.

- Vamos, venha. Me carregue, se conseguir. - Ouço o que o garoto fala e então vou para perto dele, notando a fúria da Harpia, ela estava bem irritada, e sem amigas, que pena. Ela pega o garoto pelos ombros e noto que ele mal sentia dor, estranho no começo e então me lembro do revestimento de gelo que ele utilizou durante a primeira das nossas batalhas. - Luna, usa a lança! - Não hesito nem um segundo a mirar bem na harpia e então, lançar a parte pontuda da lança nas costas do monstro, fazendo-a atravessar o estômago e por fim, sumir em pó dourado. Hoon caía no chão e rolava, pego minha lança antes de ela cair próxima dele e transformo-a novamente em chaveiro, guardando-o no bolso da calça jeans. Ele era doido!

- É assim que se luta! - Corro para perto do asiático, ajudando- a se levantar estendendo uma mão e o puxando para cima. - Você é maluco! Nunca mais faça isso! - Continuo com o discurso de amiga preocupada, antes de continuar com a vigia, no final, a luta com as harpias havia se tornado uma ótima diversão e distração na monotonia do acampamento.

Fast Food do mal – Alguns filhos de Hermes/Mercúrio resolveram pregar uma peça nos semideuses de vigia daquela noite, e adivinha? Você estava no turno da vez. Os meninos acabaram ligando para um fast fod de monstros para pedirem comida, o destino? Um dos acampamentos (grego ou romano). Acontece que o entregador não perderia a chance de conseguir seu próprio jantar e não veio sozinho!
Objetivo: Derrotar os entregadores do mau (monstros). Serão 3 e ficarão a sua escolha, mas devem ser o mesmo tipo de monstros. Ex: 3 Harpias, 3 zumbis, 3 Empousas. Criaturas que conseguem ser entregadores ao se disfarçar entre os humanos.
Recompensas: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Itens utilizados:
• Belladonna Spear [ Uma lança negra de duas pontas de um metro e setenta de altura de bastão e dez centímetros de lança em cada ponta, totalizando uma altura de um metro e noventa. A primeira lança é feita especialmente para furar, tendo três lâminas torcidas com uma ponta bastante afiada, enquanto a segunda é mais utilizada para cortar, possui uma lâmina dupla afiadíssima. O bastão é fino e transparente, aparentando ser frágil, porém é extremamente resistente e leve tornando-a facilmente manuseável. Pode ser usada tanto como lança, quanto como bastão. | Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.

× Nome da Habilidade: Perícia com Bastões e Lanças I
Descrição: O usuário entendeu como funciona a arma e como ter um bom manuseio de armas de extensão como bastões e lanças e pode se mostrar melhor nisso do que aqueles que nunca tiraram um tempo para treinar a habilidade de fato.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +10% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +5% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Nome do poder: Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Zumbi.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Zumbi.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Zumbi.

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.

Nome do poder: Beleza Incomum III
Descrição: Em tal nível a atração que o semideus, prole de tal divindade, excerce é ainda maior, sendo comparado ao encanto dos filhos de Afrodite/Vênus. Fazendo com que o mesmo ganhe vantagens no campo de batalha.
Bônus: Nunca será atacado de primeira, no primeiro turno, inimigos sempre vão evitar atacar você, lhe dando a chance de começar fazendo estrago. E, inimigos que permanecerem o observando, irão se tornar mais lentos.

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Resistência a venenos
Descrição: Como um semideus saudável, com o corpo purificado por asclépio, nenhum veneno terá efeito sobre seu corpo.
Bônus: Imunidade a venenos.

Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Nice em Sex Jan 12, 2018 5:07 pm

Shin Tae Hoon

Recompensa máxima da missão Espírito de Natal: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 19%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 3960 XP + 3960 dracmas + 8 estrelas
Status finais: HP 235/340 (-18 pelas garras da harpia, já descontando o uso da habilidade Revestimento de Gelo II
MP 310/340 (-30 pelas habilidades ativas utilizadas)

Comentário:
Oie, Shin!

Sendo este o primeiro texto seu que eu leio, preciso dizer que quero mais! Seu personagem é divertido e a harmonia com Luna é clara. Entretanto, o desconto que fiz se deu pela repetição da palavra "mesma" e um ou outro caso de pontuação. No mais, meus parabéns, carinha!

E se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Luna Minn

Recompensa máxima da missão Espírito de Natal: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 14%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 7520 XP (já com duplicador) + 3760 dracmas + 8 estrelas

Comentário:
Oin, Luna! Quanto tempo!

Bato na mesma tecla quanto a mistura dos tempos verbais, o que acarreta em um texto meio confuso de ler. Mas, tirando isso, assim como seu amigo, você foi bem! Meus parabéns!

Se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Atualizado por Eros.
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: