The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cozinha e Sala de Jantar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Jan 07, 2018 5:43 pm

Apesar do aspecto rústico, o lugar é limpo, amplo e bem iluminado, sendo que a cozinha não possui grandes modernidades, mas acomoda um balcão com alguns confortáveis bancos para eventuais refeições.

Em um espaço mais ao lado da cozinha é possível notar uma larga mesa de madeira maciça e diversas cadeiras que - verdade seja dita - dificilmente são usadas, já que as residentes do local preferem o clima de informalidade quando apenas elas estão em casa - o que ocorre na maior parte do tempo -.
Kitchen,It's eating time.

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Jun 24, 2018 10:14 pm

Aphrob*tch.
 ʤ  listening Teen Idle with xxx ʤ words: xxx  ʤ

No dia seguinte a infestação em seu rosto continuava tão ruim quanto no dia anterior. Mas dessa vez coçava tanto que Hela se encontrava com o rosto mergulhado em uma bacia com água gelada, encarando fixamente o fundo desta enquanto Pipper fazia o café da manhã para ambas.

Hela ergueu a cabeça quando a dor das espinhas ainda internas começou a incomodar de forma anormal. Àquela altura, Hela já imaginava que isso tinha dedos da deusa do amor. Só não sabia ainda o porquê.

Pegou um pano de prato e o umedeceu com a água gelada, colocando-o sobre o rosto. Queria muito gritar para que a deusa parasse com aquilo e que, seja lá o que fosse que ela tivesse feito de errado já havia aprendido a lição.

Sendo bastante sincera, a jovem bruxa tinha de usar toda sua força de vontade para não coçar todo o seu rosto até ter sangue a mostra.

Se levantou, pedindo licença para Pipper antes de ir até o banheiro em passos trôpegos para passar um pouco mais do balsamo refrescante que Luna lhe dera em uma tentativa de ajudar. Suspirou de modo pesado ao sentir que a menta da pasta verde ajudava com a coceira. Luna era mesmo boa no que fazia.

Hela se deitou na cama, encarando o teto fixamente. Um cheiro adocicado tomou conta de suas narinas quando um papel com caligrafia elegante surgiu em sua mão. A letra bonita dizia:

“Querida semideusa,
Sei bem de seu desprezo por romance, mas também sei que ainda assim é uma romântica incorrigível. Amo sua história com a de sua garota e até que tenho sido bastante generosa. Não faça eu me arrepender de ter tornado essa parte da sua vida mais fácil.

Atenciosamente,
– Afrodite.”

Me livrando disso:

• Maldição temporária de Afrodite: Sua face ficou cheia de cravos e espinhas, empesteadas de pus e furúnculos. Você foi amaldiçoado com acne por ter feito algo que desagradou a Afrodite, o sofrerá com irritações e coceiras incômodas na pele. O efeito dura dois dias em on game. É necessário realizar duas postagens com a maldição para ser livre dela. [Postagem: 2/2]

Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 17, 2018 4:12 pm

breath

Deverich desceu para a cozinha silenciosamente naquela madrugada. Já havia falado com Evie e sabia que seria só uma pequena questão de tempo até que tivesse de abrir os portais para descerem ao Tártaro.

Separou as três doses que precisava tomar e sentou-se em um dos bancos perto do balcão, olhando ao redor antes de tomar rapidamente a primeira das doses. Sentiu uma queimação atípica na garganta. Como quando se toma uma dose muito forte de álcool intensificado em dez vezes. Só precisava se adaptar àquela sensação antes de seguir em frente.

Ouviu Pipper se mexendo na cama e, em seguida, o silêncio.

Então, tomou a segunda dose do líquido desagradável. Parecia que havia engolido um monte de pedras pelo lado errado da garganta. Seus pulmões pareciam mais pesados do que costumavam ser, tanto que ela sentia como se algo os puxasse para baixo com o peso. Lágrimas se formaram em seus olhos com a dor que aquilo causava. Certamente estaria mal se seu corpo já não fosse geneticamente diferente do corpo de mortais.

Logo após se acostumar um pouco com aquela sensação, virou a terceira e última dose. Uma dor aguda e lancinante a fez se curvar, caindo no chão com o copinho de dose. Deixou-o no chão, levando as mãos até a garganta, ouvindo o som de passos se aproximando enquanto tentava respirar e as lágrimas turvavam sua visão.

Hela passou a buscar ar de maneira desesperada, só conseguindo, finalmente, respirar quando aquela sensação de que seus pulmões estavam cheios de fumaça e fluidos foi se afastando. De joelhos no chão da cozinha, ela viu uma sombra. Piscou algumas vezes, percebendo que Pipper a olhava atentamente. ― Eu te acordei?

poção usada:

Breath [Uma poção líquida de tom esverdeado, seu sabor é desagradável e deve ser tomado 10ml por vez, ou seja, em três dosagens. Na primeira dosagem, a garganta irá queimar. Na segunda, a sensação será de que os pulmões estão ficando pesados. Na terceira, a dor será aguda, mas temporária. Isso ocorre graças a modificação e adaptação que os pulmões estarão sofrendo. Ao todo possui 30ml, de uso único. Não pode ser interrompido as três dosagens, ou poderá provocar danos permanentes a garganta e pulmões. Dura 1 mês off. Necessário post usando o item para fazer efeito | Efeito 1: Ao ingerir essa poção, seus pulmões irão ser reforçados magicamente, permitindo que você respire nos locais mais adversos (menos na água), apesar de sentir ainda incomodo. | Efeito 2: Garante ao personagem maior resistência a poderes que envolve o sistema respiratório. Gama | Sem espaço para gemas | Status 100% | Mágico | Vendido no Pandevie]

Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Kang Pipper em Seg Dez 17, 2018 7:50 pm

A preocupação rodeava a mente de Pipper como uma espécie de nevoa densa. E dormir nos últimos dias estava sendo difícil, diante de inúmeras imagens desagradáveis que sangravam em sua mente junto a uma possibilidade infinita de resultados. Seu sono estava leve sempre acordava ao longo da noite, prolongando ao máximo o tempo que passava acordada afim de evitar os pesadelos que lhe davam um terror genuíno. E naquele momento estava adormecida por conta da exaustão física que sentia, mas seu sono não durou muito tempo. O barulho, mesmo que mínimo, pela casa a tirou do sono sem sonhos com facilidade, ainda que a sonolência pudesse permanecer em seu corpo por algum tempo. Enquanto ela revirava-se na cama em uma tentativa de acordar de fato, não muito consciente do que os pequenos ruídos significavam.

Mas após uma pequena tosse que parecia um animal sendo estrangulado a adolescente acordou de fato, seguido do barulho de algo muito pequeno caindo contra o chão. A julgar pelo som... era Hela. A convivência a deixara familiarizada com a namorada e a noite significava que Pipper era capaz de ouvir tudo de uma forma melhor e o silêncio contribuía para a audição dela. Mas as vezes a vantagem tornava-se incomoda, já que qualquer barulho poderia desperta-la, porém Pipper não via dessa forma, não naquele momento. Erguendo-se de cama e indo até a fonte de barulho, no caso a namorada, que talvez precisasse de um copo de água ou qualquer outra coisa. Obviamente preocupada. Até onde sabia Hela não costumava engasgar a ponto de chorar involuntariamente no chão da cozinha. E a adolescente demorou alguns segundos, o suficiente para Hela nota-la, antes de aproximar-se enquanto respondia: - Sim, mas não tem problema, dormir está... me fazendo mal.

Indicou, aproximando-se de Hela, oferecendo os dois braços para que ela pudesse levantar-se, analisando se ela está bem para sustentar-se sozinha.

- Você precisa de água? – Questionou passando os olhos pelo chão e analisando o pequeno frasco que continha uma poção anteriormente, ela sabia que algumas tinham um efeito péssimo... – Se você puder tomar água, claro. Sua garganta ‘ta ferida?

Spoiler:
As duas tão na casa delas, então basicamente todos equipamentos e afins tão alcançáveis.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 17, 2018 10:21 pm

breath

Aceitou a ajuda de Pipper para se levantar, olhando a menina com uma expressão intrigada. ― Por que tem te feito mal? ― questionou-a assim que se colocou de pé.

Respirou fundo ao ouvir a pergunta da noiva, olhando-a com um meio sorriso. ― Bom, não... não precisa realmente. ― disse baixinho, se sentando no banco novamente. ― Minha garganta está bem... ― olhou a morena um tanto pensativa.

Tinha coisas a dizer, precisavam conversar e quase não haviam tido tempo, ou disposição, para conversar depois que Hela saíra do coma. Puxou-a para perto de si e a prendeu entre os próprios braços, enterrando o rosto em seu cabelo. ― Pipper, eu tenho tanta coisa para te dizer, mas tenho medo do que significa... ― beijou delicadamente o ombro da menina. ― Aconteceu uma coisa no dia em que eu saí para fazer o trabalho que Quíron pediu...

Eu tive uma ilusão... e nessa ilusão, eu dizia para Hades que não estávamos mais juntas. Eu disse que você me traiu... ― se afastou minimamente, acariciando os cabelos da menina. ― Eu o beijei, Pipper... e enquanto eu estive em coma, ficavam me dizendo que você não me conta as coisas... ― abaixou a cabeça, balançando-a. ― O limbo é de enlouquecer...

Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Kang Pipper em Ter Dez 18, 2018 9:10 pm

Pipper a estudou por uma fração de segundo antes de responder: - Dormir tem me feito mal.

Ela indicou, ainda com os olhos fixos na namorada julgando se Hela precisava ou não de água ou se deveria confiar se ela seria capaz de manter-se de pé, porém ao que tudo indicava a parte ruim de poção havia passado. Pipper deu ombros, aceitando o que ela Hela dizia e a abraçando de volta, mantendo os braços ao redor da cintura da namorada e suspirando pela falta que o contato da Deverich a fazia. Assim como sua presença. Era bom ter Hela presente na sua vida e bem. E, por alguns segundos, a adolescente a abraçou com mais força, absorvendo o cheiro da namorada até realmente prestar atenção nas palavras que eram pronunciadas.

Se esforçando para que as lembranças de Hela em coma não chegassem a sua mente. Por mais que durante o período Luna houvesse afirmado que ela estava bem fisicamente e que não haviam motivos para que ela não acordasse, não houve tranquilidade. E se a mente dela estivesse separada do corpo? Talvez até seu espirito. E, por dias, tudo o que Pipper conseguia pensar é que deveria descer até o inferno para buscar a alma da namorada. Para que pudesse acordar logo. Afinal conhecia inúmeras histórias – de veracidade duvidosa, mas no desespero faziam todo sentido – de pessoas que haviam ficado presas entre a vida e a morte, sem conseguir retornar para o corpo. Mas não importava, agora Hela estava bem.

Ao compreender o que lhe era pronunciado a adolescente arqueou as sobrancelhas, as vezes ilusões não faziam sentido, mas não poderia ser aquilo. Poderia ser uma visão do futuro, poderia ser qualquer coisa. – Eu não vejo como eu poderia te trair. – Ela confessou, a possibilidade de estar com outra pessoa... não lhe passava pela mente. Mas as próximas palavras que Hela pronunciou ofereceram um indicativo do que poderia ser uma traição: não contar toda a verdade que rondava seu passado e esconder verdades que, em um contexto geral poderia não interferir em seu relacionamento, mas poderiam quebrar a confiança de Hela nela. Inconscientemente Pipper sentiu os próprios músculos tornarem-se tensos. Ainda que soubesse que o que Hela viu poderia não significar nada, mas ao mesmo tempo poderia.

Nada era simples quando se somado a Deuses e magia.

O silencio percorreu a mente de Pipper por algum tempo, ela não sabia o que deveria dizer ou se deveria falar algo. Ou como começar. Afastando-se minimamente de Hela e a olhando nos olhos antes de perguntar: - Você acha que viu o futuro?

A depender da resposta Pipper estaria lutando contra o aparente destino. E talvez fosse a hora de deixar todo o ressentimento, magoa e falta de aceitação que haviam se acumulado em seu peito.

Spoiler:
As duas tão na casa delas, então basicamente todos equipamentos e afins tão alcançáveis.

Kang Pipper
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Ter Dez 18, 2018 9:35 pm

breath

Hela havia se dado conta, desde que voltara para casa, que não sabia muito sobre Pipper. Pipper sabia sobre si tudo que tinha para saber. Inclusive, que Hela tinha sangue em suas mãos. Mas não era reciproco. ― Não! Eu sei que não ficaria com ninguém, mas... eu confio em você, cegamente. E talvez isso seja um problema porque se eu quebrar a cara... ― não terminou a frase. Achou preferível assim.

Podia notar que Pipper estava tensa, começando a se odiar por ter tocado no assunto. Mesmo que o fato de ter tido “ei, beijei o senhor dos mortos” não fosse o motivo, ela provavelmente estava pressionando Pipper em busca de respostas. Respostas que ela poderia obter sozinha se pagasse para tal.

O silêncio frio foi rompido quando a voz de Pipper, que havia se afastado e sustentava o olhar confuso da filha de Hécate, cortou o pequeno espaço entre elas. ― Não vou mentir e dizer que não considerei isso... eu lembro de beijá-lo na esperança de ser morta. Eu queria tanto que Perséfone nos flagrasse e acabasse comigo ali mesmo. Ou que ele se sentisse ofendido e... ― soltou o ar, tentando reduzir o ritmo dos próprios pensamentos. ― Não aconteceu. E eu não sei o que aconteceria porque me tiraram de seja lá o que foi aquilo... mas no limbo, eu o vi. E acho que nós tínhamos feito outras coisas porque, Pipper, eu comi algo do submundo. Eu escolhi ficar lá. Com ele. ― era possível ver que Hela sentia medo e, involuntariamente, ela abraçou o próprio corpo.

Foi tão real... eu podia sentir tudo. Eu vi você também... eu até pude sentir o seu cheiro. Mas era tão estranho e devagar. Tão frio e irreal... mas tão palpável. ― abaixou a cabeça, balançando-a devagar. Colocou as mãos sobre o rosto, deixando que o cabelo o cobrisse assim como os ombros se curvarem. Não era algo que ela permitisse outra pessoa ver. Mas Pipper já havia visto mais desse lado que qualquer outra pessoa em sua vida. Era ela quem detinha todo e qualquer poder de transformar cada parte de Hela em míseros cacos.

Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Kang Pipper em Ter Dez 18, 2018 10:36 pm

Em um reflexo a semideusa assentiu, consciente que precisava falar caso quisesse continuar junto a Hela. E que talvez o seu silêncio já pudesse ter abalado a confiança que a namorada tinha nela. E em um suspiro Pipper encarou os pés de ambas em proximidade, tentando organizar os próprios pensamentos e todas as informações que estava recebendo. Ouvindo cada palavra que Hela pronunciava com atenção. – Eu... eu consigo entender, existem muitas possibilidades e tudo pode fazer algum... algum sentido no futuro ou talvez não. – Ela murmurou, abraçando Hela sem que pudesse manter-se afastada. Precisava dela. E ela estava bastante consciente do significado de comer algo do submundo. – Nós podemos descobrir o que tudo isso significa ou não, se você quiser...

Novamente a adolescente afastou-se, porém segurando as mãos de Hela afim de olha-la.

- As coisas vão ficar tudo bem, de verdade. – Era uma das coisas que ela tinha certeza e uma das características que a seguia desde a infância: a determinação e a força para acreditar que dias bons iriam chegar, mesmo que enfrentassem uma grande tempestade. – Mas, eu acho que preciso te falar algumas coisas antes. – Ela suspirou. – Antes da gente tentar entender o que houve enquanto você estava em coma, eu conheço alguém que pode ir até o limbo mas não efetivamente, não sei explicar...

Spoiler:

the night

Kang Pipper
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Dez 21, 2018 10:06 pm

breath

Eu vou descer, Pips. E eu não sei se volto. E eu não sei se quero descer brigada com você ou confusa com essas coisas que têm rondado a minha mente. — disse baixo, um tanto fraca, ao retribuir o abraço da noiva. Pipper sabia o que significava descer. Ela iria para o Tártaro e lutaria junto de outros semideuses e, se as Parcas não fossem misericordiosas, ela ficaria por lá mesmo.

Entrelaçou os dedos aos de Pipper, ouvindo-a em silêncio, apenas assentindo. — Só... eu não estava no limbo quando o beijei. — pigarreou baixo, beijando delicadamente as costas da mão da noiva. Olhou para Pipper com a testa franzida, deixando uma risada nervosa sair por entre os lábios. — Eu me dei conta de que você sabe tudo sobre mim... mas não sei nada sobre você. Se tem pai ou mãe, se foi criada por ele ou ela ou acabou sendo adotada... me desculpe por nunca ter perguntado.

Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Kang Pipper em Qua Jan 23, 2019 4:45 pm

Ela suspirou mais de uma vez, assentindo em relação as palavras de Hela e puxando-a para que se sentassem na mesa de madeira que pouco era usada, arrastando uma das cadeiras da ponta para que ela pudesse sentar-se perto da namorada. – Não é culpa sua, eu só... nunca estive pronta para dividir algumas coisas. O meu passado me assusta e eu nunca quis aceita-lo. – ela indicou ao se sentar, compreendendo o ponto de vista de Hela com pesar. Pipper sabia que havia errado ao não falar as coisas, mas errar era algo que ninguém estava livre. A Kang não sabia se era capaz de entrar nos assuntos complicados sem quebrar, mas a Deverich tinha compartilhado o próprio passado e seus pensamentos. E ela tinha visto o quão doloroso era relembrar. Afinal um relacionamento é feito de confiança.

- Eu cresci na Califórnia, todo mundo diz que lá tem muitos bilionários. Mas a realidade é que gente como eu sempre viveu na miséria. Eu não tenho certeza se nasci na Califórnia mesmo, não é como se eu pudesse perguntar a Noite. – Ela falou, respirando com calma antes de prosseguir. – Mas eu sempre soube que meu pai não me quis, minha mãe e tia de criação nunca esconderam que eu era adotada. Elas me acharam em um beco e a comunidade cigana as ajudou a falsificarem tudo, por eu ser um bebê asiático elas pediram ajuda ao velho Kang, que é registrado como meu pai biológico.

- Minha mãe e minha tia ganham a vida lendo mãos, tirando cartas, lendo o futuro. Essas coisas. Eu cresci muito perto da magia e realmente acreditar que eu era uma semideusa não foi... surpreendente. Eu era capaz de manipular bem a névoa com treze anos e eu conseguia alguns empregos por acharem que eu era mais velha. – Ela indicou, lembrando das vezes que conseguia trabalhar durante as férias, o salário era sempre reduzido, mas ajudava bastante. – Eu também fui bastante expulsa de colégios, por isso eu estudo em casa.

Lembrar daquela época era nostálgico, apesar das memórias estarem machadas com o barulho de tiros e, da ultima vez que Pipper voltou para casa, poderia ter perdido a vida caso não fosse uma semideusa moldada para o combate, mesmo que não fosse seu forte. E com um suspiro ela pensou que não havia muita coisa mais sobre sua infância que, apesar de pobre, sempre foi feliz e cheia de amor. E apesar dela viver bem, seu dinheiro era válido apenas dentro dos acampamentos e para os Deuses, para os mortais os dracmas que tinham não serviam em nada para ajudarem sua família.

- Desde que eu descobri ser uma semideusa algumas coisas estranhas aconteceram. Eu vi a minha avó biológica graças a uma magia antiga que... trouxe de volta pessoas do passado. – Ela suspirou novamente tentando controlar a própria voz e segurando a mão de Hela como um reflexo. – Ela é muito parecida comigo e ela era uma atriz famosa na Coreia. Kim Hye Jeong. Ela teve um bebê sozinha e morreu misteriosamente quando ele tinha sete anos. Depois disso ele sumiu da mídia. Pelo menos isso que o google diz.

Naquele ponto a adolescente tinha encolhido as pernas na cadeira e apoiava a testa nos joelhos, com a mão livre pressionando a têmpora.

- A Noite me mostrou o meu pai biológico. Ele está em algum lugar da Califórnia e parece ter dívida com o tráfico, eu não sei direito. Kim Jong Hyun. Ele parecia se prostituir por ser muito bonito. – Pipper sentia como se tivesse areia na própria língua. – E por um tempo eu sentia muita raiva dele, por ele ter me deixado sem nem ter tentado. Mas ele chegou a me dar um nome e... eu só sentia pena dele, Hela. Ele parecia tão miserável e sem vida...

Spoiler:

the night

Kang Pipper
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: