The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP] Cassandra Herondale

Ir em baixo

[MvP] Cassandra Herondale

Mensagem por Isaac Dähl Bouwknech em Dom Jan 07, 2018 12:03 pm

A genese & o mutante;


Dias da semana como aqueles, as proles de Perséfone eram responsável por garantirem a floração do Acampamento para o restante do ano. Cassandra que no dia havia sido responsabilizada pelo canteiro de papoulas, estava observando as flores emitem um leve ressoar da morfina. Graças a máscara, ela quase não sentia sonolência e muito menos enjoos. Suas mãos pairavam continuamente sob o jardim iluminando os caules para crescerem antes de sentir um tremor fraco derrubá-la contra o primeiro monte. Observando a frente da árvore, enxerga uma criança mover-se rapidamente a sua direção tentando saltá-la a qualquer custo. Sua voz era alta e aguda, sem resquícios de humanidade apenas percebendo que aquele corpo era inteiramente composto por flores. A estrutura física era sauriana e apesar disso, tinha uma feição infantil. O riso afinado fazia-se ouvir enquanto matava uma das plantas para se alimentar. Quanto mais comia, maior sua altura ficava já se igualando do tamanho de um adolescente. Ao afiar o rosto contra a semideusa, ele sabia que seu banquete indefeso estava mais perto do que esperava. 

Situação;

CASSANDRA HERONDALE
HP : 110/110
MP :  110/110

ORBOM
HP : 150/150
MP : 150/150

Informações & Poderes;

Esse mutante é um antigo filho de Perséfone que habitava os terrenos florais do Acampamento. Após desaparecer por um mês, voltou como uma entidade maléfica da natureza. Acredita-se que Pã tenha se zangado com um ato infrator contra  os seus bosques o condenando a viver desoladamente no único campo de papoulas. O menino com o tempo vinha nutrindo certo ódio as espécies naturais consequentemente passando a se alimentar delas. Por ser pequeno, ele é veloz e possui um revestimento fino de esporos ao entorno do corpo com uma coloração negra. Se extrair essa pequena pele, ele perde a proteção e seus danos passam a subir para +5 de HP. 

Passiva : Mandíbula - A mandíbula é extremamente eficaz para se fincar em lugares ou machucar o inimigo. A boca é esticada cultuado por vários tentáculos que terminam em farpas afiadas. Entrando em contato com a pele humana, os tentáculos enrolam a extensão alheia e fincam os pequenos dentes causando furos internos que irrompem sangramentos pequenos, mas descontínuos. 
Gasto :  Nenhum.
Dano : - 10 de HP com o êxito no golpe. - 5 por sangramento caso não seja estancado ou curado.

Ativa : As mãos do garoto são capazes de causar arranhões medianos. Uma membrana segura os dedos em um apêndice de barbatana capaz de estabilizar o contato do monstro por mais tempo. Caso seja arranhado, o ferimento receberá uma pequena propriedade sonolento que deixa o músculo momentaneamente imóvel por um turno. 
Gasto : 20 MP.
Dano : 1 turno com o membro imobilizado.


Instruções & Regras;

→ Quanto mais ele conseguir ingerir flores, mais alto e mais HP ganha. Será estabelecido por +10 HP cada nutrição;
→ Possuirá até o dia 16/01 para postar caso não o faça sem comunicar o atraso, será dado como desistência do MvP;
→ Poderá levar até duas armas que não a sobrecarregue;
→ Qualquer dúvida, envie MP. Por favor não utilize cores berrantes ou um template tão estreito. Acredite, isso auxilia no compreendimento do texto. O mínimo de linhas permitidos serão de até 10 . Não necessita desenvolver a intro, será opcional. Nesta parte, poderá executar um ataque;
→ Poderes, armas e habilidades em spoiler, por favor;
→ Caso faça um bom post, com certeza será levado a critério em seu benefício. Por isso, tente ser clara quanto ao enredo e quanto querem expressar;
→ Caso desista, comunique-me, mas deverão ter ciência que isso será descontado na sua barra de conduta;

boa sorte

avatar
Isaac Dähl Bouwknech
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 417

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Cassandra Herondale

Mensagem por Macária em Seg Fev 05, 2018 12:07 pm

MvP movido para baú por falta de postagem da player.
Isaac recebe 200 xp e 200 dracmas.



this a good death
NOBODY SEEMS TO RECOGNIZE ME IN THE CROWD

avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 258
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum