The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Ir em baixo

RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Eiva Weinz Aodhaigh em Sab 6 Jan - 12:13

Ano novo da Eiva

Tópico destinado às fixas de Ano Novo.


eletric ways and illuminated eyes
avatar
Eiva Weinz Aodhaigh
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 231
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Eiva Weinz Aodhaigh em Sab 6 Jan - 13:43

Happy New Year
Eiva sentia-se particularmente cansada depois de tantos eventos e situações. Havia prometido a si mesma que descansaria e não acordaria antes do ano virar. Porém, não foi bem assim... Ao colocar seu pé no batente da porte maciça do chalé um, fora surpreendida por Isaac e Luna - o casal do ano.  

O irmão a surpreendeu por aparecer do nada e pegar em seu braço, parando-a antes que pudesse entrar nos aposentos . Isso acabou deixando a garota um pouco desconfortável; Ela olha para Isaac e depois alterna sua visão entre Luna e o seu braço - ainda no aperto de Isaac.

— Onde você vai? — O filho de Morfeu pergunta com um sorriso ansioso no rosto.

— Eu vou dormir, Isak. — Ela diz enquanto encara a cunhada como um alerta de 'tire esse garoto daqui', mas ela parece não ligar, então Eiva apenas retira seu braço da destra de Isaac e suspira, mantendo-se de frente para o casal.

— Dormir? Eiva, é ano novo! — A garota de Perséfone tinha um entusiasmo invejável. — Vamos para a festa, vai. Não seja mais uma Bouwknech reclusa.

Mas ela gostava de ser.

— Eu estou cansada, cara — A semideusa se encosta na porta, logo passando as falanges pelos orbes - transparecendo cansaço. — O que vai ter de bom pra fazer? Se falar sobre os fogos eu vou ignorar e entrar no chalé.

Os dois riem, mas Eiva não entende a graça.

— Vamos... Eu vou te esperar aqui. — Isaac conclui, pisando firmemente no chão como quem não iria se mover tão cedo.

A garota apenas revira os olhos e bufa, girando seu corpo e adentrando ao chalé com birra.


[...]


Após tomar um banho demorado - por teimosia - e colocar um vestido básico branco, a filha de Zeus calça seus chinelos e encontra o casal nota dez fora do chalé. Para sua surpresa, Luna havia buscado os gêmeos e estava com eles ali, brincando e estruturando uma família ao lado do Bouwknech. Era inevitável abrir um sorriso.

— Eeeei... Olha quem está aqui... — Ela brinca, alternando a visão entre as duas crianças enquanto fecha a porta atrás de si. — Sirene e Bala Halls! — Brinca, passando as duas mãos nos cabelos lisos das proles.


[...]



Chegando no local da festa, a semideusa não podia se sentir mais desconfortável. Desde seu encontro com Lúcifer, Eiva preocupava-se em perder sua consciência para o demônio e acabar com sua identidade descoberta - o que seria horrível visto que ela não tinha para onde ir. "Fique tranquila, gata. Estou só olhando. Por enquanto." ela revirou os olhos ao escutar a voz firme ecoar em sua cabeça, mal lembrava-se que estava em posse do pior demônio.

— Por enquanto o caralho — Ela sussurra a si mesma, olhando todos em volta para que não fosse vista falando sozinha à medida que seguia para a mesa de ponche. — Você não ouse.

Ele riu, deixando-a mais nevosa ainda. "Ousar? Mas... Isso é o que eu sei fazer." Uma pausa se segue enquanto ela se recusa a responder. "O que é esse ponche?"

— Bebida, ué — Ela realmente não sabia porque ainda dava bola para ele. — Vá embora, Lúcifer. Não tem coisa mais interessante pra se fazer não? — Continuava a murmurar à medida que colocava um pouco de bebida em um copo de plástico branco. Ela não obteve resposta, então suspirou em liberdade e novamente foi para perto da cunhada e das crianças.

— Ah, você está aí! — Luna olha para a semideusa enquanto balança os bracinhos de Haul como em uma dança. — Onde foi?

— Pegar bebida — Ela responde e dá um gole no líquido, sentindo o gosto das frutas vermelhas mas não o de álcool. "Sem álcool? Isso é muita falta de consideração. Vamos dar um jeito nisso." Eiva quase cospe quando percebe a intenção do demônio. — Hum. Acho que peguei pouco, eu já volto. — Disfarçando todo seu receio, ela dá as costas para a cunhada e passa a andar em direção à saída da festa, mas antes que pudesse estar livre daquela situação, a voz demoníaca volta a lhe perturbar. "Na na ni na não. Vamos até o ponche, gata."

E ela foi, perdendo sua consciência para ele.

A feição da garota logo se altera, esbanjando um sorriso deveras malicioso. Lúcifer agora estava sob controle e enquanto recorria à mesa, fazia questão de distribuir piscadelas e beijos à quase todos as pessoas no recinto. A garota não se lembraria de suas ações, mas o demônio tinha tempo o suficiente para explicar depois.

— Hum... Vejamos... — Ele passa sua visão por cima dos diversos ponches, reconhecendo álcool em um deles. — Parece que pelo menos alguém sabe se divertir. — Lúcifer revira os olhos, incrédulo com a inocência humana enquanto preenche todas as bebidas daquela mesa com álcool - vodka, para ser mais específico. Não precisava de muito para instalar um breve caos.

— Está curtindo? — Enquanto pegava um pouco de bebida para testar sua pegadinha, a voz familiar soa, mas Lúcifer tem de virar o corpo - o de Eiva - para reconhecer o irmão da possuída. Ele abre um sorriso encantador enquanto oferece o copo do ponche batizado para o filho de Morfeu.

— Curtindo é pouco, meu amor... Eu estou plena. — Após entregar o ponche para Isaac, ele percebe a presença de outros semideuses à mesa. — Ah, vocês vão adorar esse ponche. — Ele pisca para os campistas - que atacam o ponche com vontade - e toca levemente o queijo de Isaac antes de dar as costas para observar o caos se instalar.


Pegadinha de ano novo – No ano novo a bebida tende a deixar as pessoas mais soltas ou aumentar a vontade das crianças travessas de aprontar um pouco mais. Você é um deles! Seu diabinho interno está falando mais alto e você simplesmente não consegue resistir a vontade de pregar alguma pegadinha. Apronte com seus colegas na noite de ano novo!
Objetivo: Bolar uma pegadinha e aprontar com algum amigo durante a noite de ano novo, a pegadinha você escolhe, tem que ser algo engraçado como batizar a bebida de alguém, cortar suas roupas ou tingi-las de alguma cor diferente. Mudar o corte de cabelo do colega ou fazê-lo pagar um mico na frente de todo mundo. Seja criativo!
Recompensas: 2.000 XP + 2.000 Dracmas + 5 Estrelas.

observação:
Maldição: Comunhão com Lúcifer
Descrição: A semideusa deu seu corpo e alma para Lúcifer, sendo assim, em determinados momentos, Eiva perde a consciência de si e de seus atos, fazendo coisas das qual não se lembrará, sofrendo de blackouts.
Extra: Pode ser usado a critério do narrador, nos momentos que ele achar serem oportunos.



eletric ways and illuminated eyes
avatar
Eiva Weinz Aodhaigh
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 231
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Júpiter em Sab 6 Jan - 21:53


Pegadinha de Ano Novo


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2000 XP  

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 2000 XP/Drácmas + 5 estrelas

Comentários:

Eiva, eu - particularmente - adoro ler suas postagens e desta vez não foi diferente. Realmente foi criativo envolver Lúcifer numa postagem deste nível. Confesso que não gosto de textos com muitas falas, mas esse seu ta de parabéns.

O texto, mesmo não sendo muito, me prendeu de forma que eu pediria bis, com certeza.

Notei apenas um erro de digitação, mas não é motivo de desconto. (no lugar de queixo, colocaste queijo)

Atualizado por Poseidon



that is JÚPITER
Whatever thou dost behold and whatever thou dost
avatar
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 114

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum