The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Ir em baixo

RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Eiva Weinz Aodhaigh em Sab 6 Jan - 12:13

Ano novo da Eiva

Tópico destinado às fixas de Ano Novo.

eletric ways and illuminated eyes
Eiva Weinz Aodhaigh
Sem grupo
Sem grupo

Re: RP de Ano Novo [Eiva Dähl Bouwknech]

Mensagem por Eiva Weinz Aodhaigh em Sab 6 Jan - 13:43

Happy New Year
Eiva sentia-se particularmente cansada depois de tantos eventos e situações. Havia prometido a si mesma que descansaria e não acordaria antes do ano virar. Porém, não foi bem assim... Ao colocar seu pé no batente da porte maciça do chalé um, fora surpreendida por Isaac e Luna - o casal do ano.  

O irmão a surpreendeu por aparecer do nada e pegar em seu braço, parando-a antes que pudesse entrar nos aposentos . Isso acabou deixando a garota um pouco desconfortável; Ela olha para Isaac e depois alterna sua visão entre Luna e o seu braço - ainda no aperto de Isaac.

— Onde você vai? — O filho de Morfeu pergunta com um sorriso ansioso no rosto.

— Eu vou dormir, Isak. — Ela diz enquanto encara a cunhada como um alerta de 'tire esse garoto daqui', mas ela parece não ligar, então Eiva apenas retira seu braço da destra de Isaac e suspira, mantendo-se de frente para o casal.

— Dormir? Eiva, é ano novo! — A garota de Perséfone tinha um entusiasmo invejável. — Vamos para a festa, vai. Não seja mais uma Bouwknech reclusa.

Mas ela gostava de ser.

— Eu estou cansada, cara — A semideusa se encosta na porta, logo passando as falanges pelos orbes - transparecendo cansaço. — O que vai ter de bom pra fazer? Se falar sobre os fogos eu vou ignorar e entrar no chalé.

Os dois riem, mas Eiva não entende a graça.

— Vamos... Eu vou te esperar aqui. — Isaac conclui, pisando firmemente no chão como quem não iria se mover tão cedo.

A garota apenas revira os olhos e bufa, girando seu corpo e adentrando ao chalé com birra.

[...]

Após tomar um banho demorado - por teimosia - e colocar um vestido básico branco, a filha de Zeus calça seus chinelos e encontra o casal nota dez fora do chalé. Para sua surpresa, Luna havia buscado os gêmeos e estava com eles ali, brincando e estruturando uma família ao lado do Bouwknech. Era inevitável abrir um sorriso.

— Eeeei... Olha quem está aqui... — Ela brinca, alternando a visão entre as duas crianças enquanto fecha a porta atrás de si. — Sirene e Bala Halls! — Brinca, passando as duas mãos nos cabelos lisos das proles.

[...]

Chegando no local da festa, a semideusa não podia se sentir mais desconfortável. Desde seu encontro com Lúcifer, Eiva preocupava-se em perder sua consciência para o demônio e acabar com sua identidade descoberta - o que seria horrível visto que ela não tinha para onde ir. "Fique tranquila, gata. Estou só olhando. Por enquanto." ela revirou os olhos ao escutar a voz firme ecoar em sua cabeça, mal lembrava-se que estava em posse do pior demônio.

— Por enquanto o caralho — Ela sussurra a si mesma, olhando todos em volta para que não fosse vista falando sozinha à medida que seguia para a mesa de ponche. — Você não ouse.

Ele riu, deixando-a mais nevosa ainda. "Ousar? Mas... Isso é o que eu sei fazer." Uma pausa se segue enquanto ela se recusa a responder. "O que é esse ponche?"

— Bebida, ué — Ela realmente não sabia porque ainda dava bola para ele. — Vá embora, Lúcifer. Não tem coisa mais interessante pra se fazer não? — Continuava a murmurar à medida que colocava um pouco de bebida em um copo de plástico branco. Ela não obteve resposta, então suspirou em liberdade e novamente foi para perto da cunhada e das crianças.

— Ah, você está aí! — Luna olha para a semideusa enquanto balança os bracinhos de Haul como em uma dança. — Onde foi?

— Pegar bebida — Ela responde e dá um gole no líquido, sentindo o gosto das frutas vermelhas mas não o de álcool. "Sem álcool? Isso é muita falta de consideração. Vamos dar um jeito nisso." Eiva quase cospe quando percebe a intenção do demônio. — Hum. Acho que peguei pouco, eu já volto. — Disfarçando todo seu receio, ela dá as costas para a cunhada e passa a andar em direção à saída da festa, mas antes que pudesse estar livre daquela situação, a voz demoníaca volta a lhe perturbar. "Na na ni na não. Vamos até o ponche, gata."

E ela foi, perdendo sua consciência para ele.

A feição da garota logo se altera, esbanjando um sorriso deveras malicioso. Lúcifer agora estava sob controle e enquanto recorria à mesa, fazia questão de distribuir piscadelas e beijos à quase todos as pessoas no recinto. A garota não se lembraria de suas ações, mas o demônio tinha tempo o suficiente para explicar depois.

— Hum... Vejamos... — Ele passa sua visão por cima dos diversos ponches, reconhecendo álcool em um deles. — Parece que pelo menos alguém sabe se divertir. — Lúcifer revira os olhos, incrédulo com a inocência humana enquanto preenche todas as bebidas daquela mesa com álcool - vodka, para ser mais específico. Não precisava de muito para instalar um breve caos.

— Está curtindo? — Enquanto pegava um pouco de bebida para testar sua pegadinha, a voz familiar soa, mas Lúcifer tem de virar o corpo - o de Eiva - para reconhecer o irmão da possuída. Ele abre um sorriso encantador enquanto oferece o copo do ponche batizado para o filho de Morfeu.

— Curtindo é pouco, meu amor... Eu estou plena. — Após entregar o ponche para Isaac, ele percebe a presença de outros semideuses à mesa. — Ah, vocês vão adorar esse ponche. — Ele pisca para os campistas - que atacam o ponche com vontade - e toca levemente o queijo de Isaac antes de dar as costas para observar o caos se instalar.

Pegadinha de ano novo – No ano novo a bebida tende a deixar as pessoas mais soltas ou aumentar a vontade das crianças travessas de aprontar um pouco mais. Você é um deles! Seu diabinho interno está falando mais alto e você simplesmente não consegue resistir a vontade de pregar alguma pegadinha. Apronte com seus colegas na noite de ano novo!
Objetivo: Bolar uma pegadinha e aprontar com algum amigo durante a noite de ano novo, a pegadinha você escolhe, tem que ser algo engraçado como batizar a bebida de alguém, cortar suas roupas ou tingi-las de alguma cor diferente. Mudar o corte de cabelo do colega ou fazê-lo pagar um mico na frente de todo mundo. Seja criativo!
Recompensas: 2.000 XP + 2.000 Dracmas + 5 Estrelas.

observação:
Maldição: Comunhão com Lúcifer
Descrição: A semideusa deu seu corpo e alma para Lúcifer, sendo assim, em determinados momentos, Eiva perde a consciência de si e de seus atos, fazendo coisas das qual não se lembrará, sofrendo de blackouts.
Extra: Pode ser usado a critério do narrador, nos momentos que ele achar serem oportunos.

eletric ways and illuminated eyes
Eiva Weinz Aodhaigh
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Júpiter em Sab 6 Jan - 21:53

Pegadinha de Ano Novo

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2000 XP  

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 2000 XP/Drácmas + 5 estrelas

Comentários:

Eiva, eu - particularmente - adoro ler suas postagens e desta vez não foi diferente. Realmente foi criativo envolver Lúcifer numa postagem deste nível. Confesso que não gosto de textos com muitas falas, mas esse seu ta de parabéns.

O texto, mesmo não sendo muito, me prendeu de forma que eu pediria bis, com certeza.

Notei apenas um erro de digitação, mas não é motivo de desconto. (no lugar de queixo, colocaste queijo)

Atualizado por Poseidon

that is JÚPITER
Whatever thou dost behold and whatever thou dost
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: