The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP - Ano novo da Luna Minn

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: RP - Ano novo da Luna Minn

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 09, 2018 12:26 am

new year
CILADA

- Bà, vou ao mercado, volto em vinte minutos! - Grito já colocando os sapatos já na soleira da porta. Fazia bastante tempo desde que eu não visitava minha casa, e meu pai ainda não sabia que eu havia acabado de ter gêmeos. Eu não havia contado simplesmente por medo, queria que ele conhecesse Isaac primeiro, mas nem tudo na vida acontece como planejado. Meus tênis velociraptors já eram costume para mim, então mesmo fora do acampamento eu andava com eles, era muito mais prático.

Devido aos acontecimentos no mundo tanto divino como humano, eu preferia estar sempre preparada, levando comigo o meu chaveiro de lança que realmente era uma lança. As ruas de Nova York sempre cheias e frias naquela época do ano, me fazendo vestir um moletom bastante quente com direito a uma jaqueta por cima, nada estiloso, não chegava nem perto disso. O mercadinho chinês que eu encontro era simples e continha apenas o básico, mas era o mais perto, então era o suficiente para eu comprar as coisas do jantar de ano novo adiantado. A receita se passava repetidas vezes na minha cabeça, eu era péssima naquilo.

- Com licença, vocês tem o tofu cremoso? - Eu havia procurado inúmeras vezes pelo mercado e não achei nada. O atendente um senhor não muito velho chinês me atendia, ele não parecia estar nem um pouco fora de forma, aliás, parecia até em forma demais. Mas com os dias de hoje, eu não duvidava que aquele homem realmente passasse horas na academia depois do expediente. - Shìde. Venha comigo. - O sorriso amarelo dele me deixava um pouco suspeita, mas sigo-o para dentro do segundo quarto ali na loja, ficava atrás de uma portinha de alumínio. Assim que piso do outro lado do estabelecimento, sinto uma dor intensa na nuca e caio no chão perdendo os sentidos.

(...)

Conforme recobro a consciência, sinto minha nuca continuar a doer como nunca, alguém havia me pego desprevenida, abro os olhos e conforme a luminosidade afeta minha visão, consigo enxergar onde eu estava. Olho ao redor e noto que o local era na verdade, uma cela. Tudo era muito cinza e sem vida ali, eu precisava sair urgente, tinha que voltar para casa! Procuro não me desesperar, mantendo a respiração controlada, mas a boca seca não negava o meu temor. - Ei! - Chamo quem quer que fosse que estivesse fazendo aquilo comigo, me sentando no chão em que eu estava deitada, e me recuperando de uma tontura imensa que a ação tinha como consequência.

Um homem alto e troncudo aparece pelas barras de metal, e tinha um sorriso tão ridículo nos lábios ao me ver ali presa, que me dava uma raiva tremenda, mas eu precisava me controlar. - Pode, por favor, me soltar? O que você quer comigo? - Tento me fazer de humana perdida e confusa, mas o cara não parece morder a isca e ri da mesma forma ridícula que sorria. - Acha mesmo que vai funcionar? - A sobrancelha arqueada e a mão indo direto para uma espécie de arma não com balas, mas o que parecia ser sedativos dos bons. Meus olhos acompanhavam ele a todo momento.

- Eu não sei mesmo do que está falando. - Finalmente consigo levantar do chão e me aproximar das barras, mas ele agora retira a arma de sedativos do suporte e aponta arma para mim. - Não se mexa. - Ergo as mãos para o alto como se dissesse “sou inocente” e ele então abaixa a arma. - Bom saber que tem medo. - E a risada que eu mais odiava naquele momento volta a preencher o ar. Mordo meus lábios tentando pensar no que fazer, olho para o outro bolso dele e vejo três únicas chaves ali penduradas. Torço para que uma delas seja a chave da minha cela e então começo a cantar uma cantiga em chinês me focando no homem alto e musculoso.

- Cala a boc... - Ele mal termina a frase quando a dose de morfina o faz entrar em um coma leve, caindo no chão ao lado da cela. Perfeito! Me apresso e estico o braço me ajoelhando no chão, pegando a chave no bolso do homem e então tentando fazer o mínimo de barulho que consigo, tento a primeira chave. Nada. Só podia ser a segunda, a terceira parecia muito nova para ser aquela. Abro finalmente a cela e o barulho dos trincos e a porta se abrindo era quase inaudível, tudo muito novo para se ouvir. Me apresso e corro pelo corredor, subindo uma escada e saindo no estoque do mercadinho que entrei.

Segurando a chave firme nas minhas mãos, e me espreitando pelas prateleiras noto que um novo guarda ficava de olho na porta para a saída da loja. Engulo em seco e me recordo do colar que eu usava, uma choker simples com um dispositivo triangular que mudava a voz. Ativo-o e então começo a falar próxima da porta em que acabei de passar para a saída das escadas. Eu rezava mentalmente para que aquilo funcionasse, e que o guarda caísse na minha armadilha, me recordando o máximo possível da voz do guarda anterior. - Preciso de ajuda aqui! - Falo em tom firme de voz, imediatamente me escondendo atrás de umas caixas altas em uma das prateleiras.

Não perco tempo, nem me arrisco a esperar pela reação do guarda e simplesmente fico de olho na porta, mantendo-me atrás da caixa. Quando ele passa pela porta, me levanto correndo e fecho a porta, trancando-o com a chave mais nova que eu tinha em minhas mãos, a outra era mais antiga, a fechadura era diferente. O cara estava tão distraído com o colega que mal percebeu que eu tinha trancado-o, entrara em disparada nas escadas. Corro para a porta de saída e a abro com pressa, mas a pessoa com quem eu me deparo me faz desejar não ter feito aquilo.

- Não tem saída. - Era o mesmo homem idiota que havia me feito desmaiar. Bom, direitos iguais. Ergo as mãos para o alto com a arma que estava apontada bem para a minha testa, puxo o ar com força pelas narinas sentindo o aroma de camomila, fechando os olhos e por fim, baforando aquilo bem no rosto do chinês, se é que ele era mesmo chinês. Deuses, máfias chinesas eram ainda piores que as italianas. - Que merda é essa? - O braço dele cai e então esfrega os olhos com a mão livre, o sono o atingia com tudo, e tudo graças à santa camomila.

Não hesito em sair correndo, ouço um disparo de tiro e protejo minha cabeça, curvando-me, mas noto que o alvo tinha passado longe, a janela de vidro da entrada da loja agora estava estraçalhada no chão. Aproveito e passo correndo o máximo que consigo por ela, estava noite já, não tenho noção do tempo que fiquei por ali. Outro disparo, mas já era muito tarde, eu já dobrava a esquina chegando no apartamento do meu pai e ainda correndo como maluca, entro no prédio. Parando somente quando o elevador sobe até o andar do meu pai.

A nuca ainda doía quando tremendo um pouco, abro a porta do apartamento e nem retiro os sapatos, meu pai ficaria furioso, mas eu não queria mais atrair perigo para ele, voltaria imediatamente para o acampamento. - Luna, você me deixou preocupado, o que foi? O que aconteceu? - Meu pai perguntava preocupado ao ver a minha situação desesperada para sumir. - Bà me perdoe, mas eu realmente preciso ir. É muito perigoso! - Deixo alguns dólares que eu usaria para comprar a comida, nas mãos do meu pai e dou um beijo em sua testa. - Eu te amo muito. Explico depois. - Me apresso para voltar ao acampamento, quanto antes eu chegasse, menos perigo correria. Eu quase fui pega pela Seita, e escapar de algo assim... Deuses, eu tinha sorte!

Condição do Personagem:
HP: 810/810
MP: 600/810

Cilada – A maioria dos campistas passam essa época do ano em suas respectivas cidades, poucos permanecem no acampamento durante o inverno, seja por estarem com suas famílias, seja por quererem festejar o natal e o ano em outro lugar. Os membros da seita já esperavam por isso! Eles estão armando armadilhas para capturarem semideuses, usando os equipamentos diversos para rastrearem a energia divina. Infelizmente, de algum modo, você caiu em uma armadilha e precisa escapar!
Objetivo da missão: ser pego pela seita em uma armadilha, que deverá ser elaborada por você. Deverá conter, no mínimo, três membros da seita em seu enredo, eles podem estar armados ou não, mas lembre-se: eles são mercenários ou pessoas com treinamento elevado.
Recompensas: 3.000 XP + 3.000 Dracmas + 6 Estrelas. (50% de bônus pela seita).

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Itens utilizados:
• Belladonna Spear [ Uma lança negra de duas pontas de um metro e setenta de altura de bastão e dez centímetros de lança em cada ponta, totalizando uma altura de um metro e noventa. A primeira lança é feita especialmente para furar, tendo três lâminas torcidas com uma ponta bastante afiada, enquanto a segunda é mais utilizada para cortar, possui uma lâmina dupla afiadíssima. O bastão é fino e transparente, aparentando ser frágil, porém é extremamente resistente e leve tornando-a facilmente manuseável. Pode ser usada tanto como lança, quanto como bastão. | Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

Manto Protetor [Como o manto de Nyx, pode virar uma armadura completa quando precisares e lhe deixa invisível a noite podendo ser transformada em qualquer roupa como um disfarce. | Tecido magico. | Beta. | Status 100%, sem dano. | Mágico. | Presente de Manu. ]
Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Flor de Cristal [Um anel negro com inscrições prateadas. Largura média e vistoso, nas laterais desenhos de rosas e "zzz" são intercalados em todo o perímetro. No centro do anel, na parte exposta, as iniciais "I & L" são gravados em letras cursivas. Pertence a Luna Minn | Mecanismo 1: Liga de Emissão de Sinal de Emergência(LEPE) é uma liga a base de prata e Césio, que quando aquecida emite um Pulso Radioativo, que pode ser captado pela mesma liga ou um aparelho de leitura de radioatividade; alcance do pulso de 150 metros // Mecanismo 2: Mecanismo de Pulso de Emergência(MPE). O Mecanismo é programado para liberar uma descarga elétrica de 12 volts diretamente na LEPE toda vez que o batimento do portador chegar a 30 batimentos por minuto, liberando um Pulso por Minuto| Titânio com liga de prata | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% |Comum | Forjado por Beorn Jarbeorn]

Voice Choker [ Uma gargantilha com aparência simples, mas elegante e fácil de combinar com qualquer look casual. | Efeito: A gargantilha possui um dispositivo mecânico que permite disfarçar a voz do usuário enquanto o pingente triangular é pressionado. | O efeito de uso dura até dois turnos, depois o dispositivo se desliga para recarregamento automático da bateria | Couro mágico e Prata | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

× Nome da Habilidade: Perícia com Bastões e Lanças I
Descrição: O usuário entendeu como funciona a arma e como ter um bom manuseio de armas de extensão como bastões e lanças e pode se mostrar melhor nisso do que aqueles que nunca tiraram um tempo para treinar a habilidade de fato.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +10% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +5% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.

Nome do poder: Beleza Incomum III
Descrição: Em tal nível a atração que o semideus, prole de tal divindade, excerce é ainda maior, sendo comparado ao encanto dos filhos de Afrodite/Vênus. Fazendo com que o mesmo ganhe vantagens no campo de batalha.
Bônus: Nunca será atacado de primeira, no primeiro turno, inimigos sempre vão evitar atacar você, lhe dando a chance de começar fazendo estrago. E, inimigos que permanecerem o observando, irão se tornar mais lentos.

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Hálito Sonífero
Descrição: O semideus concentra parte do perfume presente no ar através das narinas, e o transforma, ao expelir essa substancia pela boca, ele se torna uma espécie de perfume doce. Se o inimigo inalar esse perfume, se sentira sonolento durante um curto período de tempo.
Gasto de Mp: 50 MP
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (por turno).
Extra: O inimigo tem os atributos entorpecidos, e danificados em 50%, ficando mais lento, mais fraco, e com a visão distorcida. Esse efeito dura apenas dois turnos.

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Resistência a venenos
Descrição: Como um semideus saudável, com o corpo purificado por asclépio, nenhum veneno terá efeito sobre seu corpo.
Bônus: Imunidade a venenos.

Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

Poderes Ativos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.
Extra: Nenhum

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Re: RP - Ano novo da Luna Minn

Mensagem por Psique em Ter Jan 09, 2018 12:42 am

Cilada

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3.000 XP  

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 9.000 XP (3.000 XP + 50% envolvimento da seita + duplicador) + 3.000 dracmas + 6 estrelas

STATUS:

HP:   800/810
MP: 600/810

Comentários:
Eu gosto do modo que você fluí seu texto além da sua escrita em primeira pessoa - o que eu já havia tido antes. Retirei 10 de HP pela pancada na nuca. Sem mais, Luna. Parabéns!

Atualizada por Hades.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: