The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP - Ano novo da Luna Minn

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: RP - Ano novo da Luna Minn

Mensagem por Luna Minn em Dom Jan 07, 2018 7:05 pm

new year
ACIDENTES ACONTECEM

Após a festa de fim de ano no chalé de Perséfone ser um sucesso, Isaac e eu preparávamos as crianças para voltarmos para nossa casa em Nova Roma. Eu terminava de ajeitar as mantas em torno dos minúsculos corpos dentro do carrinho duplo, quando Isaac me segura pelo ombro e faz a pergunta que eu já esperava. - Está pronta? - Lanço-lhe um sorriso e então fico na pontinha dos pés para alcançar seus lábios, depositando ali um selo simples e rápido, pegando de última hora um dos brinquedinhos das crianças em cima da minha cama. - Vamos. - Falo com convicção antes de abrir o portal para o Tea Drop e esperar o pai dos meus filhos passar empurrando o carrinho levando ambos os bebês ao outro lado do país, literalmente. Sigo-os segundos depois, as crianças já estavam acostumadas com tantas viagens pelo portal, um mês e elas já haviam passado por eles incontáveis vezes. Me culpo por isso.

- Como está indo as vendas da loja? - O filho de Morfeu me pergunta quando saímos na frente da tal loja citada, meus olhos iam em direção a ela e dou um suspiro um tanto desanimado, apesar de a casa de chás ter feito sucesso no início, as coisas começavam a ficar paradas por ali. - Bom, não muito bem, mas é só o começo, tenho certeza que vai melhorar. - Meu noivo me abraça de lado como se tentasse me reconfortar, e estava funcionando, a sensação era ótima e nossa relação continuava firme e forte. As crianças estavam dormindo feito anjinhos enquanto avançamos pelas ruas de Nova Roma em direção à nossa casa.

Em meio às ruas, conforme vamos nos aproximando o vilarejo, reparo de canto de olhos, que havia uma figura literalmente jogada no chão. Era como se alguém tivesse sido jogado ali e não tivesse a coragem de se levantar e seguir em frente. Aquilo era preocupante. Olho melhor para aquela direção, parando de andar. Isaac que empurrava o carrinho percebe minha mudança repentina e também para, perguntando com a voz preocupada como sempre, antes de notar o que eu olhava tanto. - O que foi? - Não o respondo, o instinto de curandeira havia somente aumentado depois que eu me tornei a líder destes, eu me sentia no papel de ajudar seja lá quem fosse onde quer que fosse e quanto fosse.

Ao me aproximar bem o suficiente, noto que a pessoa estava desacordada, era um rapaz moreno e forte, definitivamente um semideus bêbado. O cheiro de álcool era quase insuportável perto dele, mas mesmo assim, me ajoelho no asfalto e mexo um pouco com o corpo dele. - Ei? Está tudo bem? - Pergunto enquanto o sentava sem muita dificuldade, apesar da força que preciso fazer sob o corpo mole, a resposta que eu obtenho é simplesmente gemidos e grunhidos sem sentido algum. Alguém havia extrapolado os limites e seria burrice deixá-lo ali no meio da rua sem nem conseguir se mover.

O pego colocando o braço por baixo das axilas do jovem, me levantando com ele e o levando até a calçada, ele não se movia o que dificultava o meu trabalho, mas eu não desistiria. A energia vital dele, noto estar em perfeitas condições, mas eu sabia que se o nível de álcool no sistema sanguíneo sele continuasse daquela forma o levaria à um estado de coma, e ninguém merece iniciar o ano em coma. Olho para Isaac e apesar de apreensivo ele parecia compreender o que eu estava fazendo, se mantendo longe cuidando das crianças como deveria estar.

Voltando o meu foco no garoto, inicio um processo de limpeza da corrente sanguínea, higienizando as moléculas de sangue com as minhas habilidades de curandeira. Não demora muito até que o garoto, agora encostado na parede mais próxima, retome consciência e leve a mão até a cabeça, reclamando da dor repentina. - O que? - Ele pergunta finalmente notando a minha presença, ele aparentava estar confuso e sem rumo. - Vá para casa, você vai ficar bem, só durma. - Dou os conselhos e me levanto do chão, limpando a calça jeans com as mãos e por fim, arrumando o cabelo agora bagunçado pelo esforço anterior.

- Obrigado, eu acho.. - Apenas dou um breve sorriso para o romano e então aceno me virando e voltando para perto da minha família, pegando agora o controle do carrinho e empurrando-o calmamente ao voltar a andar. - Agora sim, vamos para casa. - Eu estava com pressa para chegar ao meu lar, afinal, poderia aproveitar os momentos sozinha com Isaac sem os bebês chorando a todo instante, quanto antes chegássemos, melhor.

Condição do Personagem:
HP: 790/790
MP: 780/790

Acidentes acontecem – Nessa época do ano, principalmente no ano novo, tanto humanos como semideuses costumam beber e se divertir. É, portanto, um momento em que vários incidentes acontecem. Você estava prestes a presenciar um, seja uma briga em um local de festa para a virada, seja um acidente porque alguém estava alterado por algum motivo.
Objetivo: Evitar que algo perigoso aconteça durante as festividades do ano novo, ou salvar alguém que esteja em perigo.
Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 estrelas.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.
Dano: Nenhum

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

Poderes Ativos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Higiene II
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens maiores e até locais pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.  
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Nenhum
Extra: Nenum

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Luna Minn em Dom Jan 07, 2018 11:24 pm

new year
PEGADINHA DE ANO NOVO 1

Como curandeira, todo mundo me via como uma pessoa séria e gentil, e isso era ótimo, me trazia um respeito que eu não tinha como imaginar que seria me dado. Mas ao mesmo tempo, as pessoas pareciam se sentir meio retraídas ao conversarem comigo, como se eu fosse um daqueles professores que não abrem contato algum com os alunos. E bom, eu não queria isso, muito menos queria que as pessoas que eu cuidava constantemente não se sentissem à vontade do meu lado. E o que melhor para fazer as pessoas se sentirem confortáveis ao seu lado, do que pregando peças?

Estávamos no meio da festa de ano novo do acampamento, ainda não chegava nem perto da meia noite, e eu havia deixado as crianças com a Sayuki, desde que o namorado dela morreu, ela não estava saindo de casa, ou frequentando festas, e bem, ela era uma das madrinhas deles, eu achava importante ela ter companhia em uma noite como aquela. Isaac e Eu tínhamos nossa primeira noite livre juntos e sem as crianças, era engraçado ver que o tempo passa tão depressa e a quantidade de trabalho e treinos mal nos deixava reparar no crescimento absurdo dos bebês.

- Quer comer algo? - Meu noivo me pergunta enquanto nos aproximávamos da mesa de comidas. Tinha muito coisa com cara boa e pra ser honesta, eu meio que esquecia de comer enquanto trabalhava na enfermaria. Tudo era muito corrido e eu estava morrendo de fome. - Quero sim, me acompanha? - Pergunto de maneira pedinte, olhando para o mais alto da mesma forma, o abraçando pela cintura. A diferença de altura era gritante. - Vamos! - Ele afaga meus ombros e seguimos para a mesa de comida.

(...)

- As pessoas estão dançando tão bonitinhas não é? - Pergunto após a refeição, e barriga cheia, enquanto bebia o suco de maracujá tranquilamente e me sentava em uma das mesas ali dispostas. - Olha, se você quiser ir dançar… Eu realmente não ligo, pode ir. - Antes do filho de Morfeu terminar de falar, coloco meu indicador na frente de seus lábios, passando então a unir os próprios lábios nos dele, em um selo demorado. - Vou me divertir e vou me divertir com você, mas não dançando. - Um sorriso brincalhão aparece em meus lábios e então, desvio o olhar de Isaac, e passo a arrumar o meu vestido branco discretamente. Finalmente eu entrava nas minhas antigas roupas.

Volto o meu olhar para o chão da pista de dança, poderia ser uma piadinha de mau gosto aquela que eu estava fazendo, mas seria rápida e ninguém se machucaria, quem estivesse em casal talvez até me agradeceria pelo beijo não intencional. Do chão, começam a brotar algumas poucas graminhas e flores, tornando o chão, ao ser pisado, escorregadio. Meu noivo parece não reparar no que eu estava fazendo, até que as pessoas começavam a escorregar enquanto dançavam, e caíam de bunda no chão. Fazendo todos rirem, inclusive as pessoas que tiveram a queda. Alguns arriscavam agora passos de dança como o moonwalk e outras pessoas simplesmente rodopiavam sem parar, outras aproveitavam para beijar seus amantes os derrubando propositalmente no chão, a festa estava ótima!

- Não é divertido? - Minha risada ecoava junto com a de mais outras pessoas que presenciaram aquela cena. Isaac reservado como sempre somente tinha um sorriso nos lábios de “eu não quero rir”, o solo logo volta ao seu estado normal e as pessoas conseguem dançar livremente, sem problema algum. - Tá, foi legal. - O semideus admite encolhendo os ombros somente observando a bagunça repentina causada, enquanto eu bebia o resto do meu suco de maracujá, a festa seria longa ainda e a diversão só estava começando.

Condição do Personagem:
MP: 750/790

Pegadinha de ano novo – No ano novo a bebida tende a deixar as pessoas mais soltas ou aumentar a vontade das crianças travessas de aprontar um pouco mais. Você é um deles! Seu diabinho interno está falando mais alto e você simplesmente não consegue resistir a vontade de pregar alguma pegadinha. Apronte com seus colegas na noite de ano novo!
Objetivo: Bolar uma pegadinha e aprontar com algum amigo durante a noite de ano novo, a pegadinha você escolhe, tem que ser algo engraçado como batizar a bebida de alguém, cortar suas roupas ou tingi-las de alguma cor diferente. Mudar o corte de cabelo do colega ou fazê-lo pagar um mico na frente de todo mundo. Seja criativo!
Recompensas: 2.000 XP + 2.000 Dracmas + 5 Estrelas.

Duplicador:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Plantação de Flores I
Descrição: O semideus consegue fazer pequenas flores e gramíneas crescerem no solo, mas nesse nível, elas não servem pra muita coisa. As flores podem atrair abelhas, atrapalhar o campo, e tornar o solo escorregadio, dando uma pequena vantagem para o filho da rainha do submundo.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum
Extra: Deixa o chão escorregadio, e pode atrapalhar a luta para o inimigo, o fazendo cair, patinar, escorregar e ter dificuldade para se locomover.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Luna Minn em Seg Jan 08, 2018 12:05 am

new year
PEGADINHA DE ANO NOVO 2

No meio de toda a confusão, noto uma presença bastante familiar chegar até nós dois, os olhos elétricos feito raios no céu noturno e os fios de cabelo pretos como a noite, além da pele branca como a neve, pintada por sardas que retomavam às do irmão. Aquela era minha cunhada, Eiva Dähl Bouwknech se aproximando em seus costumeiros shorts jeans, all star preto surrado e blusa branca bastante decotada. - Luna Minn, Isak bror! - Ela acena timidamente já com um copo de algo que exalava álcool na mão, eu adorava aquele sotaque norueguês. - Oi, gata! - Falo como de costume para a garota que quando mais se aproximava, mas se mostrava muito cheirosa enquanto Isaac simplesmente sorri para a irmã.

- Está sozinha? Quer ficar aqui com a gente? - Faço o convite e então Eiva parece congelar um pouco, como se não soubesse como dizer, mas mesmo assim diz. - Então, é que… Bom, eu to aqui com uma amiga, a Zoey. Mas agradeço o convite! - Ela nem ao menos ficava corada ao mentir que a garota asiática que a esperava no lugar em que havia sido deixada, era somente uma amiga. Meu olhar se fixava nela, ela era muito bonita, e pela trança no cabelo, eu chutava que era uma caçadora, mas era tão nova! - Eiva, sabe que ela é menor de idade, não é? Não está dando bebida para ela, certo? Não quero ter que trabalhar hoje! - Uma certa preocupação começava a ser mostrada por mim, e Isaac assim como Eiva estava petrificado com a notícia de que sua irmã agora, apareceu com uma namorada.

- Acho que precisamos conversar depois. - O filho de Morfeu parecia bastante sério, mas então, acaricio suas costas e ele parece relaxar um pouco com o movimento de atrito na sua pele. - Zac, relaxa. - Falo calmamente enquanto Eiva parecia preocupada também com o que o irmão poderia fazer. - Eiva, se comporte… Ou não, só tome cuidado. - Arqueio uma sobrancelha como se a incentivasse ao máximo em fazer o que sentia vontade. - Pode deixar, cunhadinha. - A bochecha de Eiva agora sim corava como nunca, eu nunca tinha a visto daquela maneira, e quando ela volta para perto a garota, parece que o jeito tímido apenas piorava, ela não estava nem ao menos tocando a mão da caçadora que a olhava constantemente.

- Luna, ela não tem noção do que está fazendo. - Isaac me olhava tentando não demonstrar seus sentimentos, mas eu sabia que ele estava extremamente preocupado com a irmã, ainda não acostumado a vê-la com uma garota, pelo menos não em público. Respiro fundo e então o coloco de frente para mim, o segurando pelos braços pronta para explicar o que acontecia. - Zac, lembra e quando você me contou que estava saindo com aquele filho de Apolo? - Resisto muito forte a tentação de revirar os olhos com o nojo que eu sentia somente de lembrar do dia, o ciúmes que havia me consumido ainda era presente, mesmo depois de tanto tempo.

- Lembro... - Ele fazia uma cara de desconfiado tentando entender onde eu queria chegar com aquilo. - Lembra de como a Eiva ficou sabendo disso e ficou puta com você? Inclusive se distanciou um pouco, mas depois de uns dias você me disse que ela estava mais próxima, como tudo tinha passado, como vocês estavam bem e próximos mais uma vez, na medida do possível? - Eu o olhava direto nos olhos, agora dando um sorriso completamente amoroso e ele desviava o olhar para baixo e logo voltava-se para mim.

- Eu sei como é estar dos dois lados agora. - Ele mordia a pele morta do lábio inferior como se se desse conta o que acontecia e por fim, arrumo seu cabelo carinhosamente. - Exatamente. Deixe a Eiva se divertir um pouco também! Pode ser só uma fase. - Eu o fazia compreender o que acontecia naquela situação a melhor maneira possível, e com uma respirada funda, noto que ele agora compreendia perfeitamente cada palavra minha. - Certo, você está certa! - Agora os ombros dele pareciam mais relaxados e ele aparentava estar mais calmo.

Checo novamente a situação as duas garotas e por incrível que pareça, Eiva ainda não estava engolindo ela. Eu estava impaciente, aquela não era a Eiva que eu conhecia. - Vou pegar mais suco, você quer? - Pergunto olhando para o copo vazio do meu noivo. - Sim, por favor. - Desço a mesa que eu estava sentada e então dou um beijo rápido na bochecha do garoto, dando um sorriso largo logo em seguida. - Não vou demorar, guarde nosso lugar. - Aponto para a mesa enquanto me direcionava até a mesa de bebidas, de onde Eiva e a outra garota não saía de perto. Pego dois copos de suco de maracujá e então decido passar bem próxima da dupla, sussurrando antes de chegar na Eiva, mas olhando-a fixamente.

- Libido. - A garota olhava para a asiática com o desejo estampado no rosto, a conversa havia parado e quando passo do lado, as duas já estavam em um amasso daqueles. Faço uma expressão de surpresa notando os olhares todos em cima das duas, a diversão continuava. - Okay. Com licença. - Falo para a rodinha que se formava ali, ambas pareciam estar no clima, tudo o que eu fiz foi só dar uma forcinha a mais e pronto, lá estavam elas duas, se beijando como nunca.

Minha sorte era que a rodinha impedia Isaac de ver o que acontecia, mesmo que soubesse a movimentação e dos assobios e “wow’s”. - O que aconteceu lá? - Ele me pergunta assim que eu chego com os sucos e o sorriso nos lábios. - Nada de mais, só um casal que decidiu que agora era a hora perfeita para não se arrepender de passar o ano sem nem um beijo. - Bebo o meu suco retomando o meu lugar na mesa, e mantendo meu noivo perto de mim, ele olhava desconfiado, mas logo voltava a sua atenção para nós dois apenas, passando a conversar somente sobre nossos planos e o que deveríamos fazer com os bebês no futuro.

Condição do Personagem:
MP: 720/790

Pegadinha de ano novo – No ano novo a bebida tende a deixar as pessoas mais soltas ou aumentar a vontade das crianças travessas de aprontar um pouco mais. Você é um deles! Seu diabinho interno está falando mais alto e você simplesmente não consegue resistir a vontade de pregar alguma pegadinha. Apronte com seus colegas na noite de ano novo!
Objetivo: Bolar uma pegadinha e aprontar com algum amigo durante a noite de ano novo, a pegadinha você escolhe, tem que ser algo engraçado como batizar a bebida de alguém, cortar suas roupas ou tingi-las de alguma cor diferente. Mudar o corte de cabelo do colega ou fazê-lo pagar um mico na frente de todo mundo. Seja criativo!

Duplicador:

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Feitiço: Libido
Descrição: Um feitiço meio bizarro, causa no atingido uma vontade insana de ficar com o primeiro objeto que vê pela frente. O efeito só dura um turno, mas a obsessão do atingido é tanta que não há como ele notar sua presença, lhe dando chance de atacar.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a lua cheia, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Apenas verbal.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Luna Minn em Seg Jan 08, 2018 1:23 am

new year
PEGADINHA DE ANO NOVO 3

Entre conversas, beijos, carícias e brincadeiras, o tempo passa rápido, já estávamos bem próximos da virada do ano, e aquilo me deixava ainda mais animada. Isaac por outro lado, não estava tão animado quanto eu, afinal, ele queria voltar para nossa casa em Nova Roma para termos uma boa noite e sono. Sayuki passaria a noite conosco, mas assim que eu chegasse não estaria mais encarregada de cuidar dos bebês, seria apenas a minha convidada para a noite.

Inicio por fim uma caminhada com o filho de Morfeu, estava cansada de ficar sentada, acostumada com a movimentação para lá e para cá, e ansiosa para a virada do ano. Era complicado me manter quieta em um só lugar. - Quer pegar a sobremesa? Acho que ainda tem bastante coisa gostosa. - Isaac fala em meu ouvido, os barulhos a festa já mal nos deixava conversar normalmente e não nego que gostava daquela proximidade extra.

Não respondo com palavras, apenas faço que sim com a cabeça e unindo as mãos, sigo pela festa me desviando dos semideuses bêbados com facilidade, agora eu bebia a última gota do meu suco de maracujá. Sem dúvidas eu dormiria tão bem quanto nunca naquele dia, sem e preocupar tanto com os gêmeos, apesar de já sentir muito a falta dos dois. Chegando na mesa, estudo os doces escolhendo muito bem o que eu comeria, não queria comer muito pois com a gravidez, meu peso subiu bastante, e eu estava tentando retomar o meu corpo de antes.

Isaac já atacava alguns dos doces, apesar de não ser a pessoa que mais amava doces no mundo, era impossível resistir a um pouco de ambrosia e néctar. Pego um destes doces que tinham os dois ingredientes de cura misturados e dou uma mordida, era complicado manter o batom perfeito em uma situação como aquela. - Huuum, isso está ótimo! - Falo olhando para o doce e então para Isaac, erguendo o doce até a boca dele e permitindo que o mesmo desse uma mordida. A expressão de surpresa mostrava que ele concordava bastante com a minha opinião, e não era de se espantar.

- Luna? - Ouço uma vez já conhecida chamar o meu nome atrás de mim, me viro cancelando a mordida que eu estava prestes a dar e então sorrio animada, a última vez que vi aquele garoto eu tinha carregado-o no ombro e saído correndo como doida para não morrer com um estalactite na cabeça. - Shin, oi! - Exclamo surpresa e feliz por reencontrá-lo, meu olhar ia para o meu noivo e então falo com a maior felicidade do mundo. - Taehoon, este é o Isaac, meu noivo, e pai dos bebês que você me ajudou a proteger naquela caverna maldita. Zac, esse é o garoto que eu te disse que me acompanhou pra salvar o Papai Noel. - Eu me irritava só de recordar o frio que senti naquele dia, além do medo de perder os bebês e de não sair de lá viva.

- E aí, dormindo bastante? - Olho para o asiático fazendo um bico com os lábios para não rir da piada típica com a prole de Morfeu, Isaac educado como sempre, deu apenas um sorriso e um breve aceno de cabeça como cumprimento. Era engraçado vê-los se relacionando assim, o loiro sempre quieto e reservado, não abriria mais a boca para nada, eu sabia. - Você não tá mais com aquela coisa aí na frente, mas parece que ainda tem um pouco! - Ele aponta para a minha barriga e me controlo bastante ao ser chamada de gorda na maior cara de pau, mas eu estava dando um desconto porque sabia que ele havia bebido um pouco, era fácil reparar pelo hálito.

- É, eu já tive os bebês. - Falo tentando quebrar aquele clima desagradável que se formava, eu sentia o olhar do mais alto sobre mim, ele sabia o quanto aquilo me incomodava. Deixo o doce que tinha começado a comer em cima da mesa, e então o filho de Quione nota os doces na mesa. - Ei, tem doces! - Ele parecia a criança mais feliz do mundo, assim como aparentava ser na neve que enfrentamos. - Estão ótimos! - A voz de Isaac ressoa para o garoto que ia direto nos doces maiores, fico ao lado do meu noivo dando espaço para o outro passar.

Ele começava a enfiar um doce atrás do outro na boca, aquilo não era nada bom tanto para a saúde quanto para o estado mental dele. - Cuidado aí, se comer muito, vai passar mal! - Toco a barriga do garoto ao perceber que ele não me dava a mínima atenção, e então olho para Isaac dando uma risada, ele não parecia entender o que estava acontecendo, mas logo entenderia. - Espere. - Falo baixo para o loiro e então apenas observo o asiático.

Ele se dobrava e logo soltava os doces para apertar a barriga. Talvez fosse maldade minha dar uma dor de barriga em alguém em plena festa de ano novo, mas eu precisava me vingar das piadinhas sem graça que o garoto fizera. Eu não conseguia controlar o riso, enquanto Shin ficava pálido e começava a suar. - Você está bem? - Pergunto de maneira inocente e então ele não consegue mais esperar e sai correndo para longe da festa, atraindo olhares e risos, eu esperava que ele conseguisse chegar em um banheiro a tempo, caso contrário, seria bem complicado explicar como foi que aquilo aconteceu.

- Você não presta, Luna Minn! - Isaac balançava a cabeça negativamente e eu começava a chorar com o riso, levando a mão até a boca escondendo parte do rosto, era muito engraçado para não rir. Eu estava com pena ao mesmo tempo, mas depois da primeira ida ao banheiro, ele ficaria bem. - Eu não resisti! - Falo finalmente enquanto recebia o abraço mais gostoso da noite. E o anúncio da contagem regressiva para o novo ano começava. As pessoas gritavam de dez até um alto, todas juntas, e eu e meu noivo acompanhávamos. Aquele não era o nosso primeiro ano novo juntos, e não seria o último também. Com os desejos de feliz ano novo para geral, Isaac simplesmente me puxa para um beijo longo e carinhoso, eu queria ir mais à fundo com aquilo, mas já precisávamos voltar para casa, talvez continuássemos depois. - Feliz ano novo!

Condição do Personagem:
MP: 680/790

Duplicador:

Poderes Ativos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Regulando o intestino
Descrição: O curandeiro pode aliviar aquela dor de barriga do paciente ou induzir, com um toque no ventre, uma diarreia fora de hora no adversário.
Gasto de Mp: 40 MP
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Nice em Seg Jan 08, 2018 9:06 am

Fast food do mal

Recompensa máxima da missão: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 43%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 25%

Recompensas finais: 6640 xp (com duplicador) + 3320 dracmas + 7 estrelas

Comentário:
Oie, Luna!! Tudo bem com você?

Eu sei bem que zumbis não são páreos pra você, mas não é esse o motivo pelo qual você deveria ter facilitado tanto a luta. E além da luta, o próprio post. Tudo correu extremamente rápido - isso, também em virtude de vírgulas no lugar de alguns pontos finais. Mas o principal ponto, pra mim, foi a mistura de presente com passado que você abusa em todo o seu texto. Fiquei bastante confusa quanto a isso, mas acredito fielmente que você consegue se fixar a um só tempo gramatical se prestar um pouquinho mais de atenção, né? No mais, meus parabéns!

Se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Aguardando atualização.
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Nice em Seg Jan 08, 2018 9:33 am

Acidentes acontecem

Recompensa máxima da missão: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 estrelas.

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 29%

Recompensas finais: 1880 xp (com duplicador) + 940 dracmas + 3 estrelas
MP: 780/790

Comentário:
Oizinho, Luna!! De novo. rs

Permaneço com aquele incômodo que te falei na avaliação anterior. Estude um pouquinho mais os tempos verbais que você utiliza na narração para deixá-la mais coesa e fluente, pode ser? E também tome cuidado com algumas vírgulas porque às vezes você as coloca onde não precisa e não as coloca onde precisa. Além disso, você foi ótima! Adorei ver a personalidade da personagem evidente e o sentido que o grupo extra dá a ela. Meus parabéns, meu bem!

Aguardando atualização.

Última edição por Nice em Seg Jan 08, 2018 10:13 am, editado 1 vez(es)
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Nice em Seg Jan 08, 2018 9:49 am

Pegadinha de ano novo 1.0

Recompensa máxima da missão:  2.000 XP + 2.000 Dracmas + 5 Estrelas

Recompensas finais: 3760 xp (com duplicador) + 1880 dracmas + 5 estrelas
MP: 750/790

Comentário:
Você deve me achar idiota mas eu não vou deixar de te cumprimentar. Oooi!!

Acho que não preciso ficar sempre dizendo as mesmas coisas sobre presente/passado, né? Fora isso, embora eu esperasse um texto um pouco mais desenvolvido, você foi muito bem! Luna e Isaac são o casal que eu mais respeito por aqui!

Aguardando atualização.
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Nice em Seg Jan 08, 2018 10:05 am

Pegadinha de ano novo 2.0

Realidade de postagem + Ações realizadas: 49%

Recompensas finais: 3720 xp (com duplicador) + 1860 dracmas + 5 estrelas
MP: 720/790

Comentário:
Oooooie, Luninha!

Pressiono as mesmas teclas, Luna, e espero ter deixado bastante claras as minhas recomendações, tá bem? Sobre o tempo verbal e o uso da vírgula. Nesta missão, no entanto, eu acho que você se prolongou demais na introdução e contextualização (não que isso seja ruim, ok? É ótimo!) ao passo em que o objetivo da missão em si ficou meio enxuto, entende? Acredito que um teco a mais de atenção evita esse tipo de erro. Mas tudo numa boa, você foi bem! Parabéns!

Aguardando atualização.
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Nice em Seg Jan 08, 2018 10:22 am

Pegadinha de ano novo 3.0

Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 3800 xp (com duplicador) + 1900 dracmas + 5 estrelas
MP: 680/790

Comentário:
Feliz ano novo atrasado, Luna!

Confesso que fiquei um tanto quanto surpresa por te ver fazer três vezes a mesma missão, mas você as desenvolveu perfeitamente bem - exceto pelos pontos que citei nas outras avaliações - e isso é o que importa! Sua interação com os npcs que na verdade são players é incrível e eu gostaria de deixar claro o meu amor pela sua personagem. Você é demais! Meus parabéns, meu bem!!

E se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Aguardando atualização.
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Baco em Seg Jan 08, 2018 1:04 pm

Atualizado.

EVOÉ, BACO
"Did someone just call me the wine dude? It’s Bacchus, please. Or Mr. Bacchus. Or Lord Bacchus. Or, sometimes, Oh-My-Gods-Please-Don’t-Kill-Me, Lord Bacchus"
Owl
Baco
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: