The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP - Ano novo da Luna Minn

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

RP - Ano novo da Luna Minn

Mensagem por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 1:35 am

HAPPY NEW YEAR!
new life new adventures

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento de ano novo! E também ao mini evento com monstros!

Última edição por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 3:02 pm, editado 2 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Re: RP - Ano novo da Luna Minn

Mensagem por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 2:04 am

new year
FIM DE FESTA

Festas de ano novo, aquilo sim era uma época que eu gostava, mesmo sendo acostumada a celebrar o ano novo duas vezes por ano, considerando que o ano novo chinês era o meu favorito por conta das comidas. A virada do ano foi bastante emocionante, e mesmo que meus filhos estavam com apenas semanas de vida, eu e Isaac conseguimos aproveitar com eles. Bom, estávamos aproveitando vendo os fogos de artifício, enquanto os bebês dormiam, no lago. Até que Quíron aparece à minha procura. - Luna? Pode ajudar com a limpeza do refeitório? Desculpe por incomodar, mas você é ótima com limpeza. - Mordo meu lábio inferior começando a pensar a respeito, eu queria muito ficar com a minha família neste começo de ano, queria mesmo. Mas eu sabia que eu era mesmo boa com limpezas, então o que eu faço é simplesmente dar um suspiro longo e demorado, olhando para Isaac.

- Tudo bem. Eu vou. - Finalmente olho para Quíron tentando ignorar o olhar de infelicidade de Isaac. Quando Quíron nos deixa a sós novamente fico na ponta dos pés para alcançar o rosto dele com os lábios, segurar as bochechas entre minhas mãos e por fim, selar ambos os lábios em um pedido de desculpas. - Prometo ser rápida, meus seios já doem, em breve as crianças vão acordar. Volto logo, prometo. - Falo selando-o nos lábios mais algumas vezes e então com muito custo me separo dele e vou para o refeitório. Parecia que a festa foi realmente muito boa. Os semideuses que restavam eram bêbados, o local estava uma baderna e o pessoal da cozinha estava sem paciência alguma.

- Quem eles pensam que são bagunçando minha sala de jantar desse jeito? - O chefe de cozinha se referia ao refeitório como sala de jantar. Era engraçado mas eu não ria de forma alguma. - Feliz ano novo! - Desejo ao me aproximar da dupla de cozinheiros. - Vim ajudar a limpar, por onde eu começo? - Recebo as instruções para levar os bêbados para a enfermaria. Não importava que aquele fosse meu dia de descanso, eu teria que visitar a enfermaria de qualquer jeito. Depois, deveria pegar a sujeira do chão e passar uma água no chão grudento de bebidas.

- Certo, pode contar comigo. - Começo por pegar duas garotas que estavam em situações mais precárias do chão, as segurando por debaixo do ombro e fazendo-as andar até a enfermaria. - Por favor me ajudem, eu sou forte mas nem tanto! - Eu só ouvia reclamações até que uma das garotas resolve sair andando. Deuses, bêbados davam trabalho! - Volte aqui! - A seguro novamente, prendendo-a com mais força. Estávamos chegando na enfermaria quando um filho de Ares muito gentil, caso raro, aparece e me ajuda a carregar as duas para dentro da enfermaria.

- Ei, pode me ajudar com o resto que ficou no refeitório? - O filho de Ares nem ao menos reclama, e aceita ajudar na mesma hora. Voltamos para o refeitório e de pouco em pouco, todos os bêbados estavam dentro da enfermaria. Eu tinha pena dos enfermeiros naquela noite. - Obrigada, e feliz ano novo! - Falo quando entregamos o último semideus em uma das macas. Retorno ao refeitório e começo a catar os copos e papéis do chão e das mesas, colocando tudo dentro de um saco grande preto. De pouco em pouco o refeitório estava limpo visualmente, mas o chão continuava um nojo.

- Ei, tem alguma mangueira para eu limpar isso aqui? - Pergunto ao chefe entrando na cozinha timidamente. Ele me mostra onde ficava a torneira com uma mangueira esgueirando-se da lateral da cozinha. - Pode usar, usamos todos os dias para limpar a cozinha. - Faço que sim com a cabeça e me apresso em tacar água no chão, empurrando toda a sujeira para fora do refeitório. Encontro um rodo e então puxo o máximo de água para fora do refeitório, eu tentava fazer tudo o mais rápido que eu conseguia, queria voltar para o chalé de Morfeu o quanto antes. Passava pano no chão, nas mesas e bancos, deixando tudo brilhando  cheiroso.

Deixo tudo perfeito e impecável antes de voltar para o chefe de cozinha e dizer que eu havia terminado meu trabalho. - Muito obrigado! Feliz ano novo! - Ele acena e volta a fazer o que estava fazendo. Eu estava livre. Volto correndo para o chalé e então noto que as crianças haviam acordado e Isaac estava no décimo oitavo sono já. Eu queria tomar um banho antes de alimentá-los, mas definitivamente eles não poderiam esperar, estavam famintos.

Fim de festa – Bêbados caídos, copos por todo lado, sujeira que não tem fim. O chão está grudento, as mesas estão totalmente bagunçadas, e adivinha para quem sobrou? Isso mesmo, você. Por algum motivo os senadores ou Quiron resolveram que você seria perfeito para executar o trabalho. A festa de ano novo acabou e alguém precisa ficar responsável pela limpeza, você é o escolhido da vez, limpe a sujeira do fim da festa.
Objetivo: Limpar o local da festa de ano novo e deixar tudo brilhando.
Recompensas: 1.500 XP + 1.500 Dracmas + 4 estrelas.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.
Dano: Nenhum

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 2:33 am

new year
É HORA DA FESTA

Que eu adorava ajudar a enfeitar o chalé de Perséfone para datas especiais como o ano novo, isso era fato e todo mundo sabia. Inclusive era este o motivo para eu estar de volta ao acampamento enquanto eu podia estar com os meus filhos e Isaac em nossa casa em Nova Roma. Mirabella era a responsável por organizar a festa, e ela havia me pedido várias coisas, desde as bebidas, até as toalhas de mesa. Os gêmeos estavam em um carrinho duplo, em uma visita aos titios divinos, que os paparicavam com imenso carinho, me fazendo sentir o coração se aquecer. Eu deveria deixar tudo pronto antes das sete da noite, e aquilo só seria possível com a ajuda dos meus irmãos, afinal, já eram duas da tarde e precisávamos ainda colocar as bebidas para gelar.

As caixas e mais caixas de latinhas empilhada em um canto da cozinha do chalé me assustava um pouco. As geladeiras estavam completamente vazias separadas somente para o ano novo, não havia comida ali, apenas bebidas de todos os tipos. - Vamos começar. - Abro as primeiras caixas e começo a colocar as latinhas dentro da geladeira de maneira organizada o suficiente para que coubessem todas sem gastar espaço desnecessariamente. Aos poucos apenas as caixas vazias restavam, mas o tempo gasto naquilo foi muito grande. Junto as caixas e empilho-as vazias em um canto não utilizável, provavelmente arruinando um dos lugares estratégicos para os peguetes dos meus irmãos.

- Luna, pode me ajudar com as toalhas e com os enfeites? - Mirabella pergunta passando pelo local em que eu colocava a última caixa empilhada, torcendo para aquilo se manter em seu lugar e não cair em momento nenhum da festa. - Claro! A Seren e o Haul estão bem com a Hitomi? - Pergunto sem ouvir choro algum, parece que a minha irmã estava cuidando deles muito bem. - Não se preocupa, estão ótimos! - Ela me puxa pelas mãos até uma caixa cheia de enfeites e toalhas diferentes no clima festivo de ano novo.

- Aqui, troque as toalhas do natal por estas. Me encarrego do resto por enquanto. - Começo imediatamente o meu trabalho, passando vez ou outra pelos meus filhos checando como estavam, sem dizer nada, apenas trocando toalha por toalha, dando um ar completamente diferente ao ambiente. As flores agora eram trocadas por brancas, amarelas e vermelhas, todas em arranjos de rosas. O chalé estava lindo! Completamente diferente do estado inicial! - O que mais precisamos fazer? - Pergunto colocando as antigas toalhas no lugar das velhas, precisariam ser lavadas antes de voltarem ao armário.

- Acho que é só, está tudo em ordem. - Faço que sim com a cabeça como um sinal de entendido, passando a ir até os meus filhos dando-os um pouco de atenção. Olho para o relógio apenas para checar, cinco horas. Não havia se passado muito tempo no fim. Arrumo alguns mínimos detalhes que faziam a diferença como por exemplo, o posicionamento de quadros e enfeites, e o som da festa. Finalmente subindo até o meu quarto com os bebês, para alimentá-los e finalmente tomar meu tão merecido banho. Ficando pronta para a festa, assim como também deixando os bebês prontos para a virada do ano. Isaac chegaria apenas na hora da festa, eu tinha oferecido uma brecha no cuidado das crianças, mesmo sabendo que aquilo era algo que ele amava fazer.

Quando a hora da festa chega, levo os gêmeos lindos e cheirosos, assim como eu havia me preparado, para a sala novamente, eles pareciam tão animados quanto eu com aquela celebração. Isaac chega minutos após o início da festa e então, passamos a dividir as tarefas com as crianças. Não nos demoraríamos ali pois era importante também permitir aos meus filhos terem uma boa e silenciosa noite de sono, na nossa casa.

É hora da festa – Os semideuses estão bolando uma festa de ano novo bastante divertida, mas precisam de ajuda para montar a decoração e você foi o escolhido da vez. Coloque bebidas para gelar, arrume as toalhas de mesa, limpe e juntes os lixos e ajude a decorar o ambiente festivo antes das sete da noite, ah! Não se esqueça de tomar banho para curtir a festa ao fim de tudo.
Objetivo: Ajudar a arrumar o local da festa de ano novo.
Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 3 Estrelas.

Duplicador:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 2:58 pm

new year
DEMÔNIO SHAX

Após o parto, eu queria recuperar todo o meu tempo perdido sem me movimentar direito. Eu queria voltar á forma que eu tinha antes, à condição física que eu tinha antes. E não era fácil, confesso, mas com esforço e determinação eu poderia fazer como a Beyoncé e voltar ao meu corpo de antes da gravidez em pouco menos de dois meses. Ainda mais sendo uma semideusa, aquilo era fácil. Eu não costumava me expor à situações de riscos antes, mas agora eu queria me expor, e foi isso que me levou a ir até a floresta no meio da noite, sozinha.

Preparada inclusive com a minha capa da invisibilidade, eu estava determinada a enfrentar pelo menos três monstros naquela noite, e bem, na floresta não era tão difícil assim trombar com monstros a todo momento. A minha visão já estava acostumada com a escuridão enquanto eu perambulava invisível pela floresta. Usando o capuz de ambas as minhas vestes, minha presença se ocultaria consideravelmente, e aquilo me dava uma vantagem enorme em pegar algum monstro desprevenido, afinal, até mesmo o meu cheiro por conta da capa da invisibilidade era ocultado.

Andar sem rumo pela floresta tomando cuidado para não tropeçar em galhos era um tanto difícil, mas eu era cautelosa o suficiente para poder passar até mesmo ao lado de um coelho sem fazê-lo sair correndo com medo da minha presença. Eu tinha vontade de tocá-los e fazer um carinho, mas sabia que ia parecer muito estranho. Era estranho eu não estar ali com uma missão de curandeira, mas sim, como a Luna semideusa, filha de Perséfone apenas. A sensação era outra, e esta era uma das facetas que eu tinha que mais me agradava em um combate.

Não demoro muito até que noto um brilho dourado diferente, era quase avermelhado, em meio à algumas árvores pinheiros. A partir daquele momento me torno ainda mais discreta, ou pelo menos, tento. Um passo em falso e as folhas secas no chão me entregavam para o que quer que fosse aquilo que estava ali com fogo. Paro imediatamente de andar, e a criatura que parecia-se mesmo com um demônio, parece seguir o som da minha respiração pois estava se aproximando bastante de onde eu estava e sem ao menos hesitar. - Semideus? Meus ovos estão prontinhos para serem colocados em você! - A voz era áspera, assim como esperado para um demônio, parecia vir da cabeça, pois ecoava pela floresta de maneira completamente incômoda.

Aperto minhas mãos em torno da bainha da espada na mão direita e do cajado na esquerda. Vantagens em ter ambidestria, eu conseguia usar duas armas ao mesmo tempo, sem ter muitos problemas com força e equilíbrio. Como no momento eu não podia fazer nada além de ficar parada me escondendo, resolvo fazer o primeiro ataque. Me concentro em minha eletricidade escura e faço com que um raio negro atinja em cheio a criatura na minha frente, sem dar pistas de onde eu estava, não permitindo que ela me encontrasse. A criatura se dobra com o desconforto e dor causado, me dando tempo o suficiente para colocar meu cajado em baixo do braço e fazer com que cinco sementes explosivas apareçam na minha mão. Abrindo uma fresta na minha capa da invisibilidade, jogo com força as sementes que explodem uma em cada parte do corpo do demônio. Um no chifre, duas em cada perna, e por fim, uma no pescoço e outra no braço.

O problema agora, era que ela tinha uma noção clara da minha localização. - Não pode se esconder. - Ouço novamente a voz desta vez demonstrando raiva pura, mas eu não tinha medo daquela criatura, por mais perigosa e forte que ela fosse, e por mais assustadora que a sua forma pessoalmente era. O capuz caia da minha cabeça, me fazendo ficar novamente visível, mas o da armadura ainda permanecia em seu lugar. Eu corria de perto dela me permitindo ter tempo de sacar a espada firmemente para atacá-la.

A criatura se endireita com a dor claramente estampada em seus olhos vermelhos de raiva, pareciam que as chamas haviam aumentado significativamente, ela me procurava pelo cheiro. Por fim, ela cospe em minha direção, o cuspe acerta a minha bochecha, fico com nojo imediatamente daquilo, passando a capa da invisibilidade para limpar o negócio gosmento e nojento em minha face. - Okay, golpe sujo, droga, bem sujo. - Reclamo e o monstro aparenta estar completamente indignado, eu não entendia o motivo, mas era clara a expressão de mais raiva ainda.

Quando eu estou pronta para aferir um golpe com a espada direto na barriga do demônio, espe parece me agarrar mesmo que longe de mim. Agora eu que não conseguia entender nada, olho ao meu redor tentando compreender o que acontecia com o meu corpo que havia sido completamente paralisado, meu coração batia cada vez mais forte. Noto que as sombras pareciam se agarrar no meu corpo com uma espécie de erva daninha, o mesmo que eu geralmente fazia com os monstros que eu lutava. Merda, eu estava presa.

Com o cajado firme na mão, pronuncio a palavra do meu feitiço, usando-o tanto para fazer o monstro perder a concentração, quanto para afetá-lo fisicamente. - Irae. - A palavra sai em alto e bom tom dos meus lábios e então a bolinha no topo do meu cajado brilha e o feitiço é lançado com força no demônio. Este cai no chão e o meu corpo finalmente é libertado da prisão, os gemidos de dor que o monstro soltava eram tão perturbadores como entrar em um hospital psiquiátrico na década de 40.

Aproveito o momento que me libertei da prisão para atacar o monstro no chão. Com uma mão eu o acertava com o meu cajado em pontos de pressão como nuca e coxas, enquanto com a espada, eu fazia cortes profundos e tão limpos quanto poderia se imaginar, também em pontos estratégicos como locais em que artérias eram comumente presentes, assim como: pescoço, pulsos, virilha, peito, etc. Eu cortava as partes do corpo do demônio fora, me esforçando até mesmo o dobro para chutá-la, descontando e ira pelo cuspe no rosto. Meus olhos agora tão vermelhos quanto os daquela criatura horrenda.

Os golpes no monstro ao chão, continuam incansavelmente da minha parte. Em pouco tempo aquilo que antes era um perfeito monstro, agora era simplesmente pedaços de um corpo sem vida. Noto que os ovos que ela diz que iria utilizar meu corpo para botá-los agora estavam secos no chão de terra, sem dúvidas eles se alimentavam de corpos, e não se terra ou nada parecido. - Nojento. - Engulo em seco para poder não vomitar assistindo a cena, e felizmente, os pedaços do corpo, assim como os ovos, somem em poeira dourada quase em um tom cobre por conta da coloração do fogo.

- Um já foi, vamos para o próximo. - Falo para mim mesma, arrumando-me novamente e respirando fundo, já me meu corpo estava fraco ainda, não estando mais acostumada à aquelas situações de risco e movimentação constante. Meus braços estavam pouco doloridos com o uso constante de cajado e espada. Da próxima vez escolheria apenas um para derrotar o monstro. Tomo o meu caminho pela floresta novamente, apesar de tudo, eu estava me divertindo. Talvez eu me perdesse na floresta por alguns segundos, mas Isaac saberia onde me encontrar, e saberia que tudo estava bem, uma vez que minha aliança indicaria caso algo grave estivesse acontecendo comigo.

Condição da Personagem:
HP: 710/710
MP: 655/710

Duplicador de XP:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2018)

Observações:
A respeito da ocultação da presença da Luna:
Com a minha leather armor, consigo ter 70% da minha presença ocultada, e meus atributos de esquiva, velocidade e agilidade aumentados consideravelmente a ponto de ser discreta.
Com o velociraptor minha velocidade também é aumentada consideravelmente.
A capa da invisibilidade anula completamente o meu cheiro, e também não pode ser considerado um feitiço de invisibilidade, já que é uma vestimenta e não um feitiço conjurado.

A respeito dos ataques:
O efeito do cuspe venenoso não funciona na Luna por conta da Imunidade à Venenos por conta dos poderes passivos de Asclépio.
O gasto de MP com feitiços foi reduzido à apenas 25% por conta da habilidade com cajados que diminui o gasto em 50% e o uso do cajado Dragon Staff que reduz o gasto pelo uso em 25%, totalizando, assim, gasto de MP 75% menor com feitiços.
Devido às minhas passivas de Aliado da magia, os meus feitiços possuem 15% a mais de dano no monstro, logo, se o dano era 60 HP, passa a ser 69 HP.

Sobre o monstro:
DÊMONIO SHAX
São demônios parasitas reprodutores, conhecidos por seu bom senso e olfato. São ótimos rastreadores e tendem a ser bastante inteligente. Usam os cadáveres para se reproduzir, botando ovos na pele da vitima ainda viva, mas machucada o suficiente para que não sobrevivam. Possuem cerca de 2 metros de altura, uma pele escura em um tom avermelhado, são cuspidores de fogo e tem garras semelhantes a espinhos em algumas partes do corpo. Quando atacam, dão um bote certeiro e atingem a vitima em um ponto critico para que essa não tenha qualquer chance de defesa.

PASSIVOS
• São 100% resistente aos elementos trevas/noite.
• Ficam mais fortes, rápidos e ágeis durante a noite.
• São muito inteligentes.
• Possuem um olfato e senso apurado que lhes permite identificar e caçar suas vitimas com facilidade, poderes de invisibilidade não funcionam contra eles.

ATIVOS
• Podem controlar a umbracinese (sombras) e manipula-las ao seu favor.
• São capazes de atirar os espinhos ao redor de seu corpo, ou remove-los durante o combate para atacar seus inimigos.
• Imobilizam as vitimas para poderem atacar, de forma a torna-las uma presa fácil.
• São capazes de cuspir um veneno acido que pode corroer partes do corpo ou causar queimaduras e feridas que tendem a crescer conforme o tempo passa, piorando os ferimentos no decorrer do tempo. Tornando a vitima fraca.

INFORMAÇÕES EXTRAS
• São fracos contra o elemento luz e contra fogo.
HP : 3.000/3.000
MP: 3.000/3.000
NÍVEL: É recomendável possuir nível 30 para enfrentar essa criatura.
Recompensas: 6.000 XP + 12 estrelas. A recompensa em dracmas será fixa independente do monstro. (6.000 Dracmas.).

Itens utilizados:
Dragon Staff [Um cajado mágico, tendo utilidade apenas para aqueles que possuem o dom da magia. Tem um metro e meio de altura e em seu topo há um adorno feito em ouro imperial em forma de cabeça de dragão. Na boca, há o espaço para ser acrescentado uma gema mágica. O cajado possui runas de proteção e que facilitam o uso feitiços | Efeito 1: O cajado cria um escudo translúcido a frente, com 1,5m de altura e 1m de largura, possuindo um brilho esbranquiçado e círculos mágicos de tons azuis e esverdeados. Esse escudo funciona com a mesma propriedade que teria um escudo de resistência alfa, durando 2 turnos. É necessário um intervalo de um turno para que funcione novamente a capacidade de gerar o escudo; Efeito 2: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25% | Madeira Reforçada e Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Dark Scorpion [Uma espada de tamanho mediano, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos. O corte é duplo e é feita de ferro estígio com um mecanismo interno. Esse mecanismo é acionado quando um botão é pressionado na guarda de mão, fazendo com que a lâmina se divida em vários pedaços e se transforme em um chicote laminado de 3 metros e meio de cumprimento. Para fazer com que a lâmina volte ao estado normal, basta apertar o mesmo botão duas vezes | Efeito de mecanismo: graças ao sistema interno a arma pode variar entre uma espada e um chicote laminado; Efeito 1: A lâmina está fundida em veneno que intensifica o sangramento | Ferro estígio | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100% sem danos | Dano base: +10 de dano pelo efeito do veneno | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Capa de Invisibilidade [Feita de um tecido negro e extremamente macio, possui desenhos vermelhos e dourados em sua parte interna, algo que lembra escritos antigos em grego e latim. A capa cobre o corpo todo do usuário perfeitamente e vem com um capuz largo, que permite ao semideus ocultar seu rosto, dificultando aos seus inimigos de reconhecerem sua presença. | Efeito 1: Torna o usuário invisível por até 3 turnos inteiros, ocultando sua presença física por completo, se ele provocar ruídos, ainda pode acabar sendo detectado. Efeito 2: Anula o cheiro do semideus, fazendo com que seja impossível detectá-lo através do olfato. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Flor de Cristal [Um anel negro com inscrições prateadas. Largura média e vistoso, nas laterais desenhos de rosas e "zzz" são intercalados em todo o perímetro. No centro do anel, na parte exposta, as iniciais "I & L" são gravados em letras cursivas. Pertence a Luna Minn | Mecanismo 1: Liga de Emissão de Sinal de Emergência(LEPE) é uma liga a base de prata e Césio, que quando aquecida emite um Pulso Radioativo, que pode ser captado pela mesma liga ou um aparelho de leitura de radioatividade; alcance do pulso de 150 metros // Mecanismo 2: Mecanismo de Pulso de Emergência(MPE). O Mecanismo é programado para liberar uma descarga elétrica de 12 volts diretamente na LEPE toda vez que o batimento do portador chegar a 30 batimentos por minuto, liberando um Pulso por Minuto| Titânio com liga de prata | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% |Comum | Forjado por Beorn Jarbeorn]

Poderes:
Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.

Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Zumbi.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Zumbi.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Zumbi.

Nome do poder: Olhar Facultativo
Descrição: Persefone/Proserpina é uma deusa com personalidades multiplicas, e considerada bipolar, seus filhos herdam a mesma característica da mãe, mas, expõem seus sentimentos através dos olhos. Quando com raiva, o olhar adquire uma coloração vermelha, e quando confusos, se tornam arroxeados. No restante do tempo, permanecem normais.
Bônus: Pode deixar o inimigo confuso, ou encantado pelo olhar diferente em sua face.

Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.

Nome do poder: Aliado da Magia II
Descrição: O semideus aprendeu a controlar parte de sua magia, contudo, não é o melhor dos mágicos, ainda assim agora seus feitiços são mais elaborados e preciso, e o dano relacionado a estes, também aumentou.
Bônus: +15% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nome do poder: Imunidade Parcial
Descrição: Os filhos da deusa das flores são parcialmente imunes a venenos, assim como também tem conhecimento deles. Ao terem veneno injetado na corrente sanguínea – independente do tipo, ou do teor – o efeito será reduzido e combatido pelo corpo, de forma a não feri-lo tão gravemente.
Bônus: Venenos em sua corrente sanguínea tem um efeito 50% menor do que para outros semideus.
Dano: O dano do veneno é reduzido em 50%.

Nome do poder: Beleza Incomum III
Descrição: Em tal nível a atração que o semideus, prole de tal divindade, excerce é ainda maior, sendo comparado ao encanto dos filhos de Afrodite/Vênus. Fazendo com que o mesmo ganhe vantagens no campo de batalha.
Bônus: Nunca será atacado de primeira, no primeiro turno, inimigos sempre vão evitar atacar você, lhe dando a chance de começar fazendo estrago. E, inimigos que permanecerem o observando, irão se tornar mais lentos.

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Agora já consegue executar movimentos mais complicados, e usar a magia para realizar truques incríveis, o cajado se tornou seu canalizador, e ele consegue domina-lo com uma habilidade impressionante.
Bônus: +70% de assertividade ao lutar com a arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de um cajado só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pelo cajado, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: 15% de dano se for acertado pela magia do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas V
Descrição: O semideus aprendeu que com a pratica, poderia aperfeiçoar suas habilidades referentes a espada. Agora consegue usa-la para atacar e se defender, chegando a atingir a perfeição, é muito fácil para você atingir os pontos críticos em seus oponentes, e desarma-lo? Fácil demais.
Bônus: 100% de assertividade no manuseio de espadas.
Dano: +45% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Gastos de MP total: 20 + 25 + 10 = 55 MP

Nome do poder: Eletricidade Escura II
Descrição: Seu poder aumentou e o efeito causado pelos pequenos raios que você consegue gerar também. Agora eles causam um desconforto maior e palpitação em quem for atingido.
Gasto de Mp: 20 MP
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP
Extra: Nenhum

Nome do poder: Sementes amigas
Descrição: Os filhos de Perséfone/Proserpina concentram energia em suas mãos, e podem criar sobre elas pequenas sementes feitas de energia explosiva. Ao comando, lançam contra o inimigo, e as explodem, causando um dano considerável. (até cinco sementes por vez).
Gasto de Mp: 5 MP (por semente)
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (por semente)
Extra: Nenhum

Feitiço: Irae
Descrição: Perséfone/Proserphina é filha de Zeus/Júpiter e, por essa razão, esse feitiço causa nada mais nada menos que uma descarga elétrica no corpo do oponente, causando dor o suficiente para que ele caia.
Gasto de Mp: 40 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a lua cheia, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: 60 HP
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Nome do poder: Resistência a venenos
Descrição: Como um semideus saudável, com o corpo purificado por asclépio, nenhum veneno terá efeito sobre seu corpo.
Bônus: Imunidade a venenos.

Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.

Nome do poder: Convicção Inabalável
Descrição: Médicos não podem deixar-se abalar por nada: eles dificilmente ficarão assustados ou abalados com algo, assim como serão surpreendidos com menos eficácia e nenhuma mentira lhes escapa, embora às vezes os mentirosos mais hábeis, como os filhos de Éris, consigam ocultar em parte sua mentira. Omissão não é afetada, pois não é uma mentira.
Bônus: Capazes de detectar facilmente mentiras de semideuses com nível igual ou inferior, exceto os semideuses com habilidades para tal.

Nome do poder: Perícia com cajados III
Descrição: Cajados são armas eficientes nas mãos certas. Curandeiros utilizam-nos com certa maestria e graciosidade, podendo ferir gravemente seus oponentes se o usarem corretamente, tendo certa intuição básica..
Bônus: + 30% de assertividade.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Luna Minn em Sex Jan 05, 2018 4:09 pm

new year
PART-TIME JOB

Final de ano e com os bebês finalmente no mundo, eu precisava mesmo arrumar mais um emprego. Eu não me importava de ficar sem dormir por algumas horas a mais, mesmo com todo o trabalho na enfermaria, em casa, na loja que não ia muito bem, e querendo me esforçar com as atividades do acampamento, treinar e treinar novamente. Eu ainda precisava de dinheiro, e não só de condição física, tínhamos uma necessidade para sustentar os bebês, nossa casa e me negócio em Nova Roma, era algo de extrema necessidade, e eu não me importava de ter que trabalhar por meio período em um local totalmente diferente para ganhar esse dinheiro.

A lojinha de souvenirs em Nova York estava contratando alguém para passar pelo menos três horas na loja antes do ano novo e claro que três horas não era praticamente nada para alguém que trabalhava 24 horas em uma enfermaria própria. Estava pronta para começar com o meu trabalho, eu já tinha almoçado antes de ir para a lojinha e já havia conversado com o dono. “Nada quebrado, tudo em ordem, tudo impecável, caso algo aconteça, você não recebe pagamento algum”. Estas eram as palavras que ecoavam na minha mente constantemente enquanto eu assumia o estabelecimento que estava cheio, lotado de turistas.

Eu organizava os itens repondo-os constantemente, assim como dava as informações e recebia pagamentos, junto com mais outras cinco pessoas contratadas pelo mesmo motivo que eu, todas pelas mesmas três horas. Eu me perguntava quantas pessoas haviam sido contratadas somente para aquela ocasião em especial. A hora passava rápido naquele lugar cheio de gente e coisas a se fazer, era quase impossível prestar atenção em uma única coisa. Enquanto eu passava para repor mais alguns dos itens das prateleiras, sinto um cheiro de bode fortíssimo, me fazendo lembrar automaticamente da parte do acampamento que eu mais evitava, o estábulo.

Eu mal prestava atenção às pessoas a minha volta, mas uma mulher em especial consegue me ganhar, era como se eu me sentisse atraída por ela, mas eu não estava realmente atraída, era uma espécie estranhíssima de atração. Deuses o que estava acontecendo comigo? Ela segurava um globo de neve nas mãos e parecia encará-lo com admiração. - Posso ajudar? - Pergunto simplesmente à mulher tão pálida quanto eu, e ela sorri belamente para mim, ou melhor, seria belo se não fosse pelas presas afiadíssimas no lugar da boca. Engulo em seco notando o que estava acontecendo. Droga, ali não. - Vou chamar o Jeff, ele pode te ajudar melhor. - Escapo da situação com rapidez, tentando disfarçar, peço ao humano para atender o monstro enquanto eu pensava em alguma fuga.

Eu não podia começar uma luta no meio daquela loja, ainda mais com a Seita a procura dos semideuses, eu estava correndo perigo em dobro. Sem prestar atenção em onde eu estava indo, acabo esbarrando em algo gosmento e escorregadio, que noto logo depois, ser uma mulher, tão bonita quanto a outra, mas esta não me atraía tanto, ou fedia a bode. - Desculpe. - Falo baixo tentado fingir que não notei a textura da pele ou sequer o seu cheiro de monstro. Eu andava agora para os fundos do estabelecimento, o estoque, onde ninguém realmente entrava e ficava por muito tempo.

Não demora muito para que eu ouvisse uma confusão se formando atrás de mim, com as duas criaturas tentando me seguir, assim como eu, elas também conseguiam sentir o meu aroma de semideusa, era algo impossível de não se notar. A porta se abre duas vezes seguidas e então exigências começavam a ser trazidas pelas duas criaturas, que falando ao mesmo tempo era praticamente impossível de entender. As figuras sumiam e se transformavam conforme eu olhava mais para elas. - O que vocês querem? - Pergunto em alto e bom tom, seria impossível eu atacá-las ou me defender sendo que eu não carregava comigo sequer minha faca de bronze celestial, presente do acampamento. - Só vão embora de uma vez, eu não quer confusão aqui! - Eu praticamente implorava, mesmo sabendo que era algo impossível conquistar os corações de monstros, se é que eles possuíam um.

- Eu queria comprar meus globos de neve e a piranha da Jéssica também queria. Mas ela quer o mesmo, e não outro. E só tem um! - A dracaenae esbravejava contra a empousa e meus olhos se estreitavam confusa, os olhos arroxeados expressavam a minha confusão quando a empousa resolve falar. - Essa Letícia é muito sonsa mesmo, acha que e quero copiar ela em tudo só porque ela se acha grande coisa. - Era extremamente difícil assistir à um barraco entre monstros e se manter séria, mas eu penso rápido e apareço com dois tipos de globos de neve diferentes com o conteúdo de dentro, mas iguais em tamanho.

- Temos o do Empire State e o do Central Park, podem escolher, fica por minha conta se vocês prometerem dar o fora daqui antes que eu as faça em picadinho. - Elas se olham com ódio e então olham para os globos de neve, praticamente eu teria que entregar todo o dinheiro do meu salário pelas três horas naqueles dois globos de neve. Tento fingir que o fato de trabalhar para expulsar dois monstros da loja não me incomodava em nada, mas os meus olhos vermelhos agora me incriminavam, mas também faziam as monstros recuarem um pouco.

- Eu fico com o Olimpo. - Fala a Jéssica com firmeza, olhando de canto de olhos para a Letícia, que pega o globo de neve do Central Park e então cruza os braços, enquanto eu entrego o que possuía o Empire State no centro para a agora dona. - Resolvido? - Pergunto arqueando as sobrancelhas e encarando as duas com firmeza. - Tá, você paga, Semideuzinha. - Estreito os olhos novamente mantendo a expressão séria, não iria arrumar barraco por pouca coisa, como elas estavam fazendo, eu seria melhor e trabalharia pelo tempo que foi prometido, para ajudar o dono da loja, já que o dinheiro que eu receberia não ficaria comigo mesmo.

Os dois monstros agora saíam do estoque calmas, completamente diferentes de como estavam antes. Quando chega a minha vez de sair, vou direto falar com Jeff, o caixa e falo entredentes. - Marque aqueles dois globos de neve na minha conta, vou pagar. - Ele me olhava se perguntando o que havia acontecido no estoque, mas não ousava passar aquilo para palavras concretas, apenas olhares. - Tá, beleza. - É a única resposta que recebo, voltando imediatamente ao trabalho, ainda haviam alguns minutos para serem cumpridos e eu tinha que me esforçar três vezes mais, já que a dupla havia roubado meu tempo de trabalho.

O resto do dia passa com tranquilidade, e quando o dono da loja retorna, ele nota a marcação no caderno de vendas e me olha estranhando. - Você não estava juntando dinheiro para os seus filhos? - Finjo estar envergonhada e então mordo o lábio inferior suspirando pesarosa pelo meu dinheiro que não iria ganhar. - Tenho problemas com compras e resolvi dar os globos de presente para as minhas amigas. Eu não posso mesmo trabalhar em lojas que já quero comprar tudo! - O olhar de pena do dono ao me entregar os simples dez dólares em uma nota me atravessa fortemente. Eu odiava quando me olhavam assim.

- Muito obrigada pelo emprego, senhor, feliz ano novo! - Me apresso em apertar-lhe a mão e simplesmente deixar o local, voltando para o acampamento no primeiro ônibus que passasse em direção à floresta pré-acampamento. O dia havia terminado e eu também estava cansada devido à correria, mas eu precisava ainda cuidar da minha enfermaria e cuidar dos meus filhos. Eu odiava o fato de não conseguir ser uma mãe totalmente presente, mas ao menos, Isaac conseguia ter o momento só dele com os bebês.

Part-time job – Como em toda época festiva, muitos estabelecimentos acabam contratando funcionários extras. No ano novo não é diferente, principalmente em lojas de souvernir, bares e restaurantes. Você acabou conseguindo esse trabalho de meio-período, onde teria de cumprir suas obrigações por três horas na véspera de ano novo. Durante essas três horas, uma confusão enorme estava para acontecer... Entre uma dracaenae e uma empousa!
Objetivo: narre um pouco de seu trabalho e lide com a confusão gerada, tendo liberdade para dizer que tipo de confusão foi essa.
Recompensas: 3.000 XP + 3.000 Dracmas + 6 Estrelas.

Duplicador:

Habilidades Adquiridas:
Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.

Descrição: Persefone/Proserpina é uma deusa com personalidades multiplicas, e considerada bipolar, seus filhos herdam a mesma característica da mãe, mas, expõem seus sentimentos através dos olhos. Quando com raiva, o olhar adquire uma coloração vermelha, e quando confusos, se tornam arroxeados. No restante do tempo, permanecem normais.
Bônus: Pode deixar o inimigo confuso, ou encantado pelo olhar diferente em sua face.

Descrição: Em tal nível a atração que o semideus, prole de tal divindade, excerce é ainda maior, sendo comparado ao encanto dos filhos de Afrodite/Vênus. Fazendo com que o mesmo ganhe vantagens no campo de batalha.
Bônus: Nunca será atacado de primeira, no primeiro turno, inimigos sempre vão evitar atacar você, lhe dando a chance de começar fazendo estrago. E, inimigos que permanecerem o observando, irão se tornar mais lentos.

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.

Nome do poder: Agilidade II
Bônus: 15% agilidade

Descrição: Médicos não podem deixar-se abalar por nada: eles dificilmente ficarão assustados ou abalados com algo, assim como serão surpreendidos com menos eficácia e nenhuma mentira lhes escapa, embora às vezes os mentirosos mais hábeis, como os filhos de Éris, consigam ocultar em parte sua mentira. Omissão não é afetada, pois não é uma mentira.
Bônus: Capazes de detectar facilmente mentiras de semideuses com nível igual ou inferior, exceto os semideuses com habilidades para tal.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Psique em Sex Jan 05, 2018 7:37 pm

Fim de Festa

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 1.500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3.000 XP (1.500 + duplicador)  + 1.500 dracmas + 4 estrelas

STATUS:

HP:  710/710
MP: 710/710

Comentários:
Sem muitos comentários. Adoro o seu modo de escrita como primeira pessoa e como sabe desenvolver o personagem a partir disso. Parabéns!

Hora da Festa

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 1.000 XP

RECOMPENSAS: 2.000 XP (1.000 + duplicador) + 1.000 dracmas + 3 estrelas

STATUS:

Comentários:
Sem muitos comentários. Adoro o seu modo de escrita como primeira pessoa e como sabe desenvolver o personagem a partir disso. Parabéns!

Part-time Job

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 3.000 XP

RECOMPENSAS: 6.000 XP (3.000 + duplicador) + 3.000 dracmas + 6 estrelas

STATUS:

Comentários:
Adorei os nomes!
Sua escrita é boa e eu não encontro erros... Sem mais, parabéns curandeira!

Atualizado por Morfeu.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Nox em Sab Jan 06, 2018 1:08 am

Avaliação: Demônio Shax

Obtido:

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%

Comentário:
Sua escrita é clara e objetiva, houve alguns erros que creio terem sido de digitação. Algumas frases ficaram confusas pela pontuação, mas nada que não ocorra.

A batalha foi boa, você soube usar seus recursos, mas não achei que tenha aproveitado o monstro tão bem assim. Ficou bastante confusa a transição de o demônio percebeu sua presença pela respiração, depois não sabia onde estava lá, mas ele podia seguir a respiração, mas você estava oculta. Ficou um pouco confuso para quem lê.

Mas foi bom e seu rendimento foi alto e é isso aí, vai cuidar dos seus filho. Ah! você causa mais dano do que acredita, a cada 5 níveis seu dano dobe 5 ponto em poderes ativos, só para saber. Você pode assinalar isso quando usar e tal.

Recompensas:10.560 (duplicador ativo) XP e 5.280 dracmas + 12 estrelas → Atualizada

Here's the night...

Nox
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Luna Minn em Dom Jan 07, 2018 3:43 pm

new year
DEMÔNIO SHAX 2

Incrível como quando se procura pelo desafio, dificilmente ele é achado. Por mais que eu rodasse por horas pela floresta, os monstros simplesmente não pareciam querer ser encontrados. Com o capuz da minha armadura em minha cabeça e a capa da invisibilidade ao redor do meu corpo, avanço mais no meio da floresta, o ambiente agradável e fresco, me fazia me sentir perfeitamente bem, era como se o elemento terra me enviasse energia constantemente. Apesar do cansaço da luta anterior, meus braços continuavam firmes e fortes segurando a espada e o cajado. Eu prestava atenção em cada pista que eu encontrava na floresta. Me assusto vez ou outra por conta de cervos e coelhos, mas nada que me faça perder total foco no que pretendia fazer até o fim da noite. Meus seios já doíam, indicando que em breve teria de parar com o meu treino e começar a me preparar para amamentar os gêmeos. Ser mãe não é uma tarefa fácil.

- Vai demorar muito? - Pergunto dando um suspiro bastante longo, já começando a ficar impaciente. Um cheiro de morte me atinge em cheio, o cheiro de carne em decomposição era inconfundível. Levo a minha capa da invisibilidade até o nariz para me proteger um pouco daquilo. “Zumbis?” Penso enquanto avançava e ficava mais atenta nos elementos ao meu redor. Não demora muito até que encontro um corpo ferido e cheio de bolinhas amarelas com algo no centro mais escuro. Um semideus estava morto e por mais que eu sentisse esta ser a minha obrigação como líder dos curandeiros, de informar Quiron, algo ainda estava a solta, e eu precisava combater.

Poderia se aquilo o resto do que o monstro que eu acabara de destruir havia deixado? Ou seria aquele um novo demônio do mesmo tipo? Engulo em seco e somente então me recordo de que eu não vestia a capa da invisibilidade o suficiente para me ocultar. - Droga. - Sussurro em um sopro e como se aquilo tivesse sido o suficiente, a luz de fogo volta a incendiar a minha visão, era um outro demônio. - Quem ousa chegar perto dos meus filhotes? Vai se arrepender! - A voz ríspida e demoníaca ecoa novamente pela floresta, desta vez o demônio parecia menos pior que o outro. Mas não dou a chance de ele chegar próximo de mim, e então já começo com os ataques. Ele não me atacaria primeiro de qualquer forma, então, esta era minha chance. Lembrando da cuspida dada em meu rosto pela outra criatura da mesma espécie, resolvo me vingar. - Hortus. - Aponto o cajado direto ao demônio, observando-o enquanto uma roseira nascer no lugar da boca do demônio. Além de me ajudar a mascarar o meu cheiro por conta do cheiro das rosas, os espinhos certamente machucariam um pouco mais.

Estando perto o suficiente do demônio que praguejava e gemia com dor, não noto quando ele se eriça e me ataca com espinhos. Eu tentava me desviar da maioria deles me jogando no chão e rolando para o lado, mas um ainda consegue me atingir no braço esquerdo, o mesmo que eu utilizava para segurar o cajado. Agora eu sofria com a dor no braço, assim como a criatura também sofria com a planta na boca, a mesma que ela tentava retirar, mas não conseguia por causa da dor que isso lhe causava. Eu tinha que tirar o espinho do meu braço antes que aquilo piorasse, então como se uma pausa tivesse sido dada na batalha, seguro firme o espinho e trancando o maxilar com força, tanta que pareciam que meus dentes iriam ceder.

Puxo o espinho com a espada ao meu lado, os olhos fechados temendo um novo ataque, e me segurando ao máximo para não gritar com a dor, aquilo doía mais do que eu podia imaginar. Em poucos segundos o espinho já havia saído do meu corpo, e jogando o espinho para longe, empunhando minha espada novamente parto para o ataque, deixando no chão o meu cajado. O demônio tentava fugir de mim a todo custo, e então faço com que ervas daninhas brotem do chão ao pronunciar o feitiço “Captum”, e se enrosquem na perna do mesmo. - Não tem como escapar. Você vai pagar pelo o que fez com aquela semideusa! - Movida pela ira, meus olhos vermelhos feito pétalas de rosas, acompanhavam a tentativa de fuga sem sucesso da criatura que arranhava as ervas daninhas.

Com a espada, começo novamente uma sequência de golpes nos pontos de pressão da criatura, e for fim, atravessando-a no peito, onde o coração supostamente era localizado. Meu braço parava de doer de pouco em pouco, minha habilidade de autocura era incrivelmente eficaz, e em poucos segundos após ganhar a batalha, o ferimento em meu braço estava completamente bem e eu me sentia revigorada. - Todos temos o que merecemos. - Era estranho pensar o quanto eu filosofava comigo mesma durante as batalhas, um lado diferente do que eu mostrava aparecia durante estas e se fosse para fazer justiça, eu faria a todo custo.

Em pouco tempo o demônio avermelhado começa a sumir em pó dourado que com a posição que passava pelo ar mudava a cor para vermelho fogo. Apesar de estar frio, sinto o suor tomar conta do meu corpo e então respiro fundo, pegando o cajado novamente do chão, eu estava cansada, confesso que aquilo era o máximo de exercícios e treinos contra monstros que eu fiz em um bom tempo. Eu ainda precisava avisar Quíron sobre a garota morta, portanto faço o meu trabalho e volto imediatamente para o acampamento, indo para a casa branca e somente então, me preocupando com os meus bebês no chalé de Morfeu.

Condição da Personagem:
HP: 780/780
MP: 780/780

HP/MP recuperados com a Cura Acelerada.

Duplicador de XP:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2018)

Sobre o monstro:
DÊMONIO SHAX
São demônios parasitas reprodutores, conhecidos por seu bom senso e olfato. São ótimos rastreadores e tendem a ser bastante inteligente. Usam os cadáveres para se reproduzir, botando ovos na pele da vitima ainda viva, mas machucada o suficiente para que não sobrevivam.  Possuem cerca de 2 metros de altura, uma pele escura em um tom avermelhado, são cuspidores de fogo e tem garras semelhantes a espinhos em algumas partes do corpo. Quando atacam, dão um bote certeiro e atingem a vitima em um ponto critico para que essa não tenha qualquer chance de defesa.

PASSIVOS
• São 100% resistente aos elementos trevas/noite.
• Ficam mais fortes, rápidos e ágeis durante a noite.
• São muito inteligentes.
• Possuem um olfato e senso apurado que lhes permite identificar e caçar suas vitimas com facilidade, poderes de invisibilidade não funcionam contra eles.

ATIVOS
• Podem controlar a umbracinese (sombras) e manipula-las ao seu favor.
• São capazes de atirar os espinhos ao redor de seu corpo, ou remove-los durante o combate para atacar seus inimigos.
• Imobilizam as vitimas para poderem atacar, de forma a torna-las uma presa fácil.
• São capazes de cuspir um veneno acido que pode corroer partes do corpo ou causar queimaduras e feridas que tendem a crescer conforme o tempo passa, piorando os ferimentos no decorrer do tempo. Tornando a vitima fraca.

INFORMAÇÕES EXTRAS
• São fracos contra o elemento luz e contra fogo.
HP : 3.000/3.000
MP: 3.000/3.000
NÍVEL: É recomendável possuir nível 30 para enfrentar essa criatura.
Recompensas: 6.000 XP + 12 estrelas. A recompensa em dracmas será fixa independente do monstro. (6.000 Dracmas.).

Itens utilizados:
Dragon Staff [Um cajado mágico, tendo utilidade apenas para aqueles que possuem o dom da magia. Tem um metro e meio de altura e em seu topo há um adorno feito em ouro imperial em forma de cabeça de dragão. Na boca, há o espaço para ser acrescentado uma gema mágica. O cajado possui runas de proteção e que facilitam o uso feitiços | Efeito 1: O cajado cria um escudo translúcido a frente, com 1,5m de altura e 1m de largura, possuindo um brilho esbranquiçado e círculos mágicos de tons azuis e esverdeados. Esse escudo funciona com a mesma propriedade que teria um escudo de resistência alfa, durando 2 turnos. É necessário um intervalo de um turno para que funcione novamente a capacidade de gerar o escudo; Efeito 2: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25% | Madeira Reforçada e Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Dark Scorpion [Uma espada de tamanho mediano, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos. O corte é duplo e é feita de ferro estígio com um mecanismo interno. Esse mecanismo é acionado quando um botão é pressionado na guarda de mão, fazendo com que a lâmina se divida em vários pedaços e se transforme em um chicote laminado de 3 metros e meio de cumprimento. Para fazer com que a lâmina volte ao estado normal, basta apertar o mesmo botão duas vezes | Efeito de mecanismo: graças ao sistema interno a arma pode variar entre uma espada e um chicote laminado; Efeito 1: A lâmina está fundida em veneno que intensifica o sangramento | Ferro estígio | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100% sem danos | Dano base: +10 de dano pelo efeito do veneno | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Capa de Invisibilidade [Feita de um tecido negro e extremamente macio, possui desenhos vermelhos e dourados em sua parte interna, algo que lembra escritos antigos em grego e latim. A capa cobre o corpo todo do usuário perfeitamente e vem com um capuz largo, que permite ao semideus ocultar seu rosto, dificultando aos seus inimigos de reconhecerem sua presença. | Efeito 1: Torna o usuário invisível por até 3 turnos inteiros, ocultando sua presença física por completo, se ele provocar ruídos, ainda pode acabar sendo detectado. Efeito 2: Anula o cheiro do semideus, fazendo com que seja impossível detectá-lo através do olfato. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Flor de Cristal [Um anel negro com inscrições prateadas. Largura média e vistoso, nas laterais desenhos de rosas e "zzz" são intercalados em todo o perímetro. No centro do anel, na parte exposta, as iniciais "I & L" são gravados em letras cursivas. Pertence a Luna Minn | Mecanismo 1: Liga de Emissão de Sinal de Emergência(LEPE) é uma liga a base de prata e Césio, que quando aquecida emite um Pulso Radioativo, que pode ser captado pela mesma liga ou um aparelho de leitura de radioatividade; alcance do pulso de 150 metros // Mecanismo 2: Mecanismo de Pulso de Emergência(MPE). O Mecanismo é programado para liberar uma descarga elétrica de 12 volts diretamente na LEPE toda vez que o batimento do portador chegar a 30 batimentos por minuto, liberando um Pulso por Minuto| Titânio com liga de prata | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% |Comum | Forjado por Beorn Jarbeorn]

Poderes:
Habilidades Adquiridas:
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.

Rastreadores

Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.

Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Zumbi.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Zumbi.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Zumbi.

Nome do poder: Aliado da Magia II
Descrição: O semideus aprendeu a controlar parte de sua magia, contudo, não é o melhor dos mágicos, ainda assim agora seus feitiços são mais elaborados e preciso, e o dano relacionado a estes, também aumentou.
Bônus: +15% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nome do poder: Imunidade Parcial
Descrição: Os filhos da deusa das flores são parcialmente imunes a venenos, assim como também tem conhecimento deles. Ao terem veneno injetado na corrente sanguínea – independente do tipo, ou do teor – o efeito será reduzido e combatido pelo corpo, de forma a não feri-lo tão gravemente.
Bônus: Venenos em sua corrente sanguínea tem um efeito 50% menor do que para outros semideus.
Dano: O dano do veneno é reduzido em 50%.

Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.

Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Agora já consegue executar movimentos mais complicados, e usar a magia para realizar truques incríveis, o cajado se tornou seu canalizador, e ele consegue domina-lo com uma habilidade impressionante.
Bônus: +70% de assertividade ao lutar com a arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de um cajado só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pelo cajado, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: 15% de dano se for acertado pela magia do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas V
Descrição: O semideus aprendeu que com a pratica, poderia aperfeiçoar suas habilidades referentes a espada. Agora consegue usa-la para atacar e se defender, chegando a atingir a perfeição, é muito fácil para você atingir os pontos críticos em seus oponentes, e desarma-lo? Fácil demais.
Bônus: 100% de assertividade no manuseio de espadas.
Dano: +45% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Poderes Ativos - Filhos de Perséfone:
Feitiço: Captum.
Descrição: Do chão, brotarão ervas daninhas que vão se enroscar nas pernas e pés do oponente, dificultando sua locomoção, ou o prendendo pelas pernas.
Gasto de Mp: 15 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a lua cheia, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Apenas verbal.

Feitiço: Hortus
Descrição: A estação dos apaixonados e do florescimento. Inclusive, pequenas frutas e flores irão florescer de orifícios como boca e ouvidos de quem for atingido. Além da dor, isso dará um bom trabalho pra sair. Dura dois turnos.
Gasto de Mp: 60 MP
Dano: 70 HP + 25 HP (+5 HP a cada 5 lvl) = 100 HP
Extra: Apenas verbal.

Nome do poder: Resistência a venenos
Descrição: Como um semideus saudável, com o corpo purificado por asclépio, nenhum veneno terá efeito sobre seu corpo.
Bônus: Imunidade a venenos.

Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Perícia com cajados III
Descrição: Cajados são armas eficientes nas mãos certas. Curandeiros utilizam-nos com certa maestria e graciosidade, podendo ferir gravemente seus oponentes se o usarem corretamente, tendo certa intuição básica..
Bônus: + 30% de assertividade.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Cura Acelerada III
Descrição: Agora a cura é mais efetiva, podendo inclusive e raramente, porém eventualmente, estancar sangramentos e hemorragias por conta própria, embora de forma precária.
Bônus: Recupera 20% de HP e MP

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Perséfone em Dom Jan 07, 2018 5:28 pm

Batalha

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 6000 XP, 6.000 Dracmas + 12 Estrelas

Realidade de postagem + Ações realizadas: 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 25%

RECOMPENSAS: 5.280 XP (x2) =10.560  + 5.000 dracmas + 12 estrelas

STATUS:

Comentários:
Luna um dos detalhes que me chamou atenção e fugiu um pouco da proposta apresentada foi o fato de você estar caçando os monstros, e não o contrário. Pela introdução e informativos do evento é dito que os semideuses estão sendo atacados de surpresa, caçados por monstros enraivecidos, no seu caso, você inverteu a situação. Eu não li e nem te avaliei anteriormente, então não tenho como saber que maneira abordou da primeira vez. Ainda assim, estou descontando um pouquinho da coerência por conta disso. Quanto a erros de ortografia e gramatica, não os achei evidente, mas encontrei bastante palavra repetida, o que gerou um novo desconto – pequeno, mas gerou – por último, a batalha. Eu achei que você explorou bem o monstro, mas ainda acredito que você podia ter explorado melhor alguns detalhes da sua criatura e no enredo em si, portanto também estou tirando pontos de criatividade. Uma ultima recomendação: Aumente o tamanho da fonte de seu texto, eu li com zoon porque achei ela bem pequena. !

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Dom Jan 07, 2018 6:03 pm

new year
FAST FOOD DO MAL

Era algo completamente fora do comum o que eu estava fazendo. Haviam meses desde que eu não era escalada para uma vigia no acampamento, mas aquilo era algo que eu fazia com o maior prazer. Como eu era a líder dos curandeiros, o trabalho havia ficado somente comigo naquele dia, ao menos na entrada do acampamento era assim. Eu estava entediadíssima com tanta monotonia, eu observava o céu, vez ou outra notava alguma movimentação de animais na floresta, nada demais. Minha lança pesava em minhas mãos, e eu somente praticava alguns movimentos com ela, me perguntando se faltava muito ainda para eu acabar com o meu turno, afinal, duas horas nem era tanta coisa assim.. Ou era?

Quando paro de treinar os movimento e respiro fundo, noto uma nova movimentação na floresta, desta vez, uma figura se aproximava da entrada do acampamento, quem seria? - Ei! Diga seu nome e o que veio fazer aqui! - Falo notando a figura completamente humana se aproximando mais. Carregava algo nas mãos, algo como uma caixa de entregas em uma sacola que leio ser de um restaurante Chinês. - Entrega. - É tudo o que a figura fala, mas ele não para de andar em minha direção. Algo estava errado, o cheiro que sinto além do da comida, que parecia deliciosa, aliás, estava misturado com certa podridão, e algo bastante conhecido por mim, monstro. A aparência inicial da figura humana era de um simples jovem loiro de provavelmente uns vinte e seis anos, nada mais.

Me preparo com a lança e sem esperar mais -a criatura era bem lenta e eu já estava sem paciência-, avanço para atacá-la, esta abre a boca como se quisesse me morder e solta um ruído estranho. Finco minha lança no meio da testa do monstro, descobrindo somente pelo cheiro que se tratava de um zumbi. Quando retiro a lança daquele, algo me segura pelo pulso de maneira forte, e começava a levar até a boca com uma força descomunal. - Não vai me ter de lanche não, zumbi. - Passando a lança para a mão livre, ataco o zumbi desta vez fazendo a lança atravessar desde a última costela, seguindo verticalmente até o cérebro.

O primeiro zumbi sumia em poeira dourada, enquanto o segundo agora iniciava o mesmo processo, e quando me dou conta. Minha perna recebe o começo de uma mordida, sendo impedida pela minha armadura de couro por pouquíssimo, apenas sentindo certa pressão na mesma, viro a parte da lança que servia para furar e cravo-a no meio do encéfalo do zumbi. A pressão na minha perna sumia de vez agora, assim como a figura dos zumbis e o pó dourado deixado para trás. Abano o ar à minha frente me livrando de um pouco do pó e por fim, alcançando a sacola caída no chão com a lança e a trazendo para mim.

- Muito bem, este vai ser o meu merecido jantar. Quem pediu, perdeu, eu to merecendo. - Volto a ficar no meu posto, eu tinha certeza de que eu estava quase no final do meu turno ali na vigia, e que provavelmente tudo o que aconteceria ali, seria apenas a movimentação dos bichinhos e do vento. Abro a caixinha de comida e usando os hashis, começo a comer o Laziji (辣子鸡 - frango com pimentas) com arroz. Estava perfeitamente apimentado, do jeitinho que eu me lembrava de comer na China com o meu pai e meus avós.

Fast Food do mal – Alguns filhos de Hermes/Mercúrio resolveram pregar uma peça nos semideuses de vigia daquela noite, e adivinha? Você estava no turno da vez. Os meninos acabaram ligando para um fast fod de monstros para pedirem comida, o destino? Um dos acampamentos (grego ou romano). Acontece que o entregador não perderia a chance de conseguir seu próprio jantar e não veio sozinho!
Objetivo: Derrotar os entregadores do mau (monstros). Serão 3 e ficarão a sua escolha, mas devem ser o mesmo tipo de monstros. Ex: 3 Harpias, 3 zumbis, 3 Empousas. Criaturas que conseguem ser entregadores ao se disfarçar entre os humanos.
Recompensas: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 Estrelas.

Duplicador:

Itens Utilizados:
• Belladonna Spear [ Uma lança negra de duas pontas de um metro e setenta de altura de bastão e dez centímetros de lança em cada ponta, totalizando uma altura de um metro e noventa. A primeira lança é feita especialmente para furar, tendo três lâminas torcidas com uma ponta bastante afiada, enquanto a segunda é mais utilizada para cortar, possui uma lâmina dupla afiadíssima. O bastão é fino e transparente, aparentando ser frágil, porém é extremamente resistente e leve tornando-a facilmente manuseável. Pode ser usada tanto como lança, quanto como bastão. | Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

Habilidades Adquiridas:

× Nome da Habilidade: Perícia com Bastões e Lanças I
Descrição: O usuário entendeu como funciona a arma e como ter um bom manuseio de armas de extensão como bastões e lanças e pode se mostrar melhor nisso do que aqueles que nunca tiraram um tempo para treinar a habilidade de fato.
Extra: +10% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +5% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome do poder: Rastreadores

Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado