The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - O lago descongelado

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:13 pm

lago descongelado
JUST HAVING SOME FUN

Me apresso para recuperar o tempo perdido, me levantando correndo e em uma descarga de adrenalina, parece que minha habilidade em patinar melhora ao nível quase profissional. Apesar de ter água dentro do meu patins aquilo não me atrapalha em avançar entre os competidores, chegando próxima do primeiro lugar.

Evito passar nas partes escuras do lago, onde mais competidores caem e me deixam finalmente no primeiro lugar. Desviando dos obstáculos com maestria, noto que o segundo lugar já estava longe. Os que eu havia passado, agora me encaravam com ressentimento e admiração. Era engraçado, mas eu precisava focar para não levar um novo tombo.

Dados tirados:
1 - 3. O seu personagem pisou em uma parte sensível do gelo e acabou criando um pequeno buraco no lugar, seu pé está preso no gelo e parte dele afundou na água, cuidado para não congelar! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
2 - 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 700 XP + 700 Dracmas + 4 Estrelas.

Duplicadores:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Pequenas grandes festas – 2018 chegou com tudo e quer te premiar em dobro. Ganhando essa benção as estrelas da sua próxima postagem serão duplicadas! Isso mesmo, essa promoção é válida apenas para postagens que lhe deem estrelas, lembrando que, é válida apenas UMA VEZ, e apenas em sua PRÓXIMA POSTAGEM. A Staff também deixa claro que, caso o semideus não coloque a as pequenas grandes festas em spoiler no fim da próxima postagem, esse deixa de valer e é perdido completamente, afinal, como dito, é valido apenas para próxima postagem após ganhar essa benção.

Última edição por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 3:59 pm, editado 3 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:13 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:16 pm

lago descongelado
JUST HAVING SOME FUN

Para a minha surpresa, o primeiro lugar estava garantido para mim, eu ouvia a platéia, formada por aldeões, duendes e outros semideuses que não ousaram participar da corrida gritando o meu nome. Sim, eu era bastante conhecida entre os campistas devido às curas realizadas. Aquilo somente me energizava para continuar avançando cada vez mais e mais rápido. Os outros competidores já estavam bastante longes de mim, provavelmente torcendo para que eu caísse de cara no chão e voltasse para o penúltimo lugar.

Dados tirados:
1 - 3. O seu personagem pisou em uma parte sensível do gelo e acabou criando um pequeno buraco no lugar, seu pé está preso no gelo e parte dele afundou na água, cuidado para não congelar! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
2 - 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)
3 - 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total: 900 XP + 900 Dracmas + 6 Estrelas.

Duplicadores:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Pequenas grandes festas – 2018 chegou com tudo e quer te premiar em dobro. Ganhando essa benção as estrelas da sua próxima postagem serão duplicadas! Isso mesmo, essa promoção é válida apenas para postagens que lhe deem estrelas, lembrando que, é válida apenas UMA VEZ, e apenas em sua PRÓXIMA POSTAGEM. A Staff também deixa claro que, caso o semideus não coloque a as pequenas grandes festas em spoiler no fim da próxima postagem, esse deixa de valer e é perdido completamente, afinal, como dito, é valido apenas para próxima postagem após ganhar essa benção.

Última edição por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 3:58 pm, editado 2 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:16 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:22 pm

lago descongelado
JUST HAVING SOME FUN

Enquanto eu me aproximava da linha de chegada, noto que perco totalmente o controle dos meus patins. Parece que a minha onda de sorte havia se transformado em onda de azar, e as pragas dos campistas havia me pegado de jeito. Eu escorregava pelo gelo e tentava me manter de pé, a linha de chegada estava à 10 metros de mim, quando finalmente o gelo me vence e eu caio de bunda no chão, atravessando a linha de chegada em terceiro lugar e com a bunda no gelo, tremendo com o frio.

Eu só queria tirar o patins e me aquecer. Afinal, eu era mesmo filha de Perséfone, e a minha habilidade desastrosa com o gelo era inegável. Me levanto com agilidade e finalmente, saio da pista, recebendo cumprimentos de consolação com elogios pelos meus 2 minutos de estabilidade, finalmente indo para o chalé me aquecer.

Dados tirados:
3 - 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)
4 -4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 1.050 XP (x2) = 2.100 XP + 1.050 Dracmas + 7 Estrelas (x2) = 14 Estrelas.

Duplicadores:

Atualizado

Última edição por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 3:58 pm, editado 1 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Jan 02, 2018 3:40 pm

Remember the old days
Jogo de Ano Novo #001

As festividades de novo ano chegaram ao acampamento. Assim como aconteceu no natal, todo dia tinha uma espécie de corrida entre os campistas era realizada. Desta vez, patinação no gelo era o tema. Um sorriso brotou em meus lábios ao saber da notícia: quando mais novo, havia um lago ao lado do orfanato que sempre que congelava, eu ia patinar com as outras crianças lá. Era a hora de reviver a infância.

Procurei por um tempo no chalé de Eros até encontrar, guardado em um baú, os patins para o gelo que possuía. Branco com detalhes azuis na lateral. Retirei a poeira deles enquanto caminhava até o tal lago para poder calçá-los e esperar começar a corrida.

Rolagens: --

Total de Exp: --
Total de Dracmas: --
Total de Estrelas: --

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:40 pm

O membro 'Beau G. Edmond' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Jan 02, 2018 3:49 pm

Remember the old days
Jogo de Ano Novo -
Lago Descongelado - #002

O aviso de largada foi anunciado por um filho de Hermes. Minhas pernas bambearam um pouco e eu lutava contra o equilíbrio que tentava me derrubar a todo custo. Afinal, faziam anos que não patinava estava enferrujado. Os outros competidores me ultrapassavam fácil, me deixando para trás como último da corrida.

Não demorou muito até que conseguisse aquietar o corpo e a patinação melhorasse. Afinal, aquilo era como aprender a andar de bicicleta: depois que aprende uma vez, nunca mais esquece. Meus pés iam de um lado para o outro, enquanto eu curvava o corpo um pouco para frente para manter o equilíbrio. Logo já alcançava os outros patinadores, igualando a velocidade deles.

Rolagens:
{1º} 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total de Exp: 200 xp
Total de Dracmas: 200
Total de Estrelas: 2

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:49 pm

O membro 'Beau G. Edmond' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Jan 02, 2018 4:04 pm

Remember the old days
Jogo de Ano Novo -
Lago Descongelado - #003

Tudo estava indo super bem até que um ‘crack’ chamou minha atenção. Ao olhar para frente, um dos corredores havia criado uma rachadura no chão, os outros desviaram, mas aparentemente eu não tive essa sorte. Meu pé esquerdo foi direto ao local, terminando de quebrar o gelo e afundando com ele lá.

O frio percorreu toda a extensão da minha perna até se espalhar por todo o corpo. A água estava geladíssima. Balancei a mão direita, controlando parte do elemento ao redor do meu pé submerso, para criar uma espécie de redemoinho pequeno que impulsionou a parte do meu corpo para fora da água.

Balancei um pouco o pé molhado antes de voltar a patinação para alcançar os outros competidores.

Rolagens:
{1º} 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)
{2º} 3. O seu personagem pisou em uma parte sensível do gelo e acabou criando um pequeno buraco no lugar, seu pé está preso no gelo e parte dele afundou na água, cuidado para não congelar! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Total de Exp: 400 xp
Total de Dracmas: 400
Total de Estrelas: 1

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado