The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - O lago descongelado

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Athena em Seg Jan 01, 2018 2:27 pm

O membro 'Max Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Max Hayes em Seg Jan 01, 2018 2:30 pm

2. O peso extra dos competidores do lago fez com que pequenas rachaduras surgissem ao seu redor, com isso, seus patins acabaram se enroscando em pequenas fendas, você acaba de cair de cara no chão. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

Após ter beijado o chão, Hayes ergueu-se junto com sua dignidade. Via outros semideuses que tiveram o mesmo fim, rindo e zoando uns aos outros. Mas a garota loira não tinha desistido ainda. Começou a patinar, tentando prestar atenção para onde estava indo. Porém, mesmo com esse cuidado, as fissuras no gelo eram discretas e algumas quase imperceptíveis. Por isso, ao ver-se caindo mais uma vez, Max estava resmungando e amaldiçoando por ter cometido o mesmo erro novamente: o de ter beijado o gelo em meio a uma competição.

2 Dados
200 EXP
200 Dracmas
2 Estrelas

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 13/01/2018)

– Em um lugar – Com Alguém –Em um dia ai

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Athena em Seg Jan 01, 2018 2:30 pm

'Lago de Gelo' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Max Hayes em Seg Jan 01, 2018 2:34 pm

5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Como já dizia uma importante música: tente outra vez! Foi exatamente isso o que a romana acabou por fazer. Levantou e bateu as mãos contra as pernas para tirar os resquícios de gelo, inspirou fundo e voltou para a corrida. Mais esperta – ao menos por enquanto – conseguiu avistar os jogadores que ainda permaneciam na pista de gelo. Motivada, começou a patinar ainda mais rápido para tentar alcança-los. Escutava os gritos de animação da plateia, o que a fez esforçar-se ainda mais para ficar páreo com os outros competidores.

3 Dados
400 EXP
400 Dracmas
4 Estrelas

Duplicador:
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 13/01/2018)

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Athena em Seg Jan 01, 2018 2:34 pm

'Lago de Gelo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Max Hayes em Seg Jan 01, 2018 2:44 pm

1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Depois de cair duas vezes e recuperar-se, Maxine aprendeu a como patinar. Colocou-se entre os adversários, esforçou-se um pouco mais e logo estava entre os primeiros. Pegou impulso antes de apenas deixar que a lâmina do calçado deslizasse pelo gelo, inclinando o corpo para frente para auxiliar no movimento, diminuindo assim a resistência do vento. Conseguiu ver a linha de chegada, aproximando-se cada vez mais do que estava em primeiro lugar. Ousou mais dois mover de pernas para impulsionar a velocidade que precisava para ultrapassar o adversário e... ali estava, a garota loira ultrapassando a linha e quebrando a fita que anunciava que ela tinha vencido a corrida, em uma recuperação extraordinária!

4 Dados
900 EXP (x2 = 1800)
900 Dracmas
7 Estrelas

Duplicador:

∆ LYL - FG

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:03 pm

lago descongelado
JUST HAVING SOME FUN

Patinação no gelo nunca fora uma coisa da qual eu amava participar, era escorregadio, e a lembrança de tombos consecutivos me assombrava desde quando eu era pequena na China, usando o antigo lago como palco para as trapalhadas. Agora eu não tinha mais o que temer quanto a machucar os meus pequenos, afinal, eles já estavam são e salvos fora da minha barriga. Eu ainda sentia o vazio e a falta do peso contrabalanceando com a minha coluna.

Eu estava orgulhosa de ter conseguido enfrentar vários monstros grávida, então o que seria uma competiçãozinha no lago, comparado àquilo do período pré-natal? Eu me preparava com as joelheiras, cotoveleiras e capacete. O meu patins estava com a lâmina mais afiada que nunca, apesar de ser antigo, eu havia pedido à uma filha de Hefesto para cuidar destes. Me posicionava na linha de largada antes de qualquer coisa. O cabelo preso em um rabo de cavalo não seria problema para a minha visão independente do tombo que eu já estava certa que levaria. - Eles não tem proteção para a bunda também? Deveriam. - Solto um suspiro e assim que a largada é dada, começo a avançar na pista em direção às bandeirinhas vermelhas que demarcavam o caminho da pista.

Dados tirados:
1 - Rolado agora.

Total:

Duplicadores:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Pequenas grandes festas – 2018 chegou com tudo e quer te premiar em dobro. Ganhando essa benção as estrelas da sua próxima postagem serão duplicadas! Isso mesmo, essa promoção é válida apenas para postagens que lhe deem estrelas, lembrando que, é válida apenas UMA VEZ, e apenas em sua PRÓXIMA POSTAGEM. A Staff também deixa claro que, caso o semideus não coloque a as pequenas grandes festas em spoiler no fim da próxima postagem, esse deixa de valer e é perdido completamente, afinal, como dito, é valido apenas para próxima postagem após ganhar essa benção.

Última edição por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 3:59 pm, editado 2 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:03 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:09 pm

lago descongelado
JUST HAVING SOME FUN

Eu não estava em primeiro na competição, mas também não estava em último, o que era bom. Eu avançava para uma parte em que o lago tinha buracos mais escuros. Eu esperava que aquilo não me causasse nenhum problema grave. Ao menos as manchas não se moviam, não era nenhum monstro nem nada do tipo.

Quando meus pés finalmente passam por cima daquele gelo, percebo que o solo parece escapar do meu pé direito, fazendo-o afundar na água gelada e me fazendo cair de barriga no chão. - Droga! - Exclamo baixinho enquanto a água gelada entrava pelo patins, eu me arrastava para poder tirar logo a perna de dentro daquele lago, aflita que algo me puxasse pelo pé. Até que finalmente, consigo sair e a aflição passa, me permitindo voltar para a competição. Eu não estava por último, parecia que o último lugar havia caído próximo de onde eu estava.

Dados tirados:
1 - 3. O seu personagem pisou em uma parte sensível do gelo e acabou criando um pequeno buraco no lugar, seu pé está preso no gelo e parte dele afundou na água, cuidado para não congelar! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.

Duplicadores:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Pequenas grandes festas – 2018 chegou com tudo e quer te premiar em dobro. Ganhando essa benção as estrelas da sua próxima postagem serão duplicadas! Isso mesmo, essa promoção é válida apenas para postagens que lhe deem estrelas, lembrando que, é válida apenas UMA VEZ, e apenas em sua PRÓXIMA POSTAGEM. A Staff também deixa claro que, caso o semideus não coloque a as pequenas grandes festas em spoiler no fim da próxima postagem, esse deixa de valer e é perdido completamente, afinal, como dito, é valido apenas para próxima postagem após ganhar essa benção.

Última edição por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 3:59 pm, editado 1 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:09 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: