The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - O lago descongelado

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Morgana Cherry em Seg Jan 15, 2018 8:34 am

Lago descongelado!

Por achar que estava dominando muito bem e começar a dar rodopios pelo gelo, a filha da Morte não demorou muito em se desequilibrar de novo, pois havia se empolgado demais e agora estava mais uma vez correndo o risco de cair e meter a cara no gelo. Mais uma vez agora ela tentava se manter em pé no meio dos outros competidores, esticou os braços e afastou um pouco as pernas para voltar a ter controle sobre os patins. Não estava se importando com os olhares lançados em sua direção, se concentrava o máximo para mostrar que não tinha entrado na competição para fazer feio.

Corridas:

1º - 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º - 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

3º - 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

Morgana Cherry
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 8:34 am

O membro 'Morgana Cherry' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Morgana Cherry em Seg Jan 15, 2018 8:44 am

Lago descongelado!

O azar parecia perseguir a filha do deus da morte já que além de ter desequilibrado duas vezes, agora seu patins tinha ficado prezo várias pequenas fendas, fazendo com que ela ficasse bem irritada. Mas isso não foi tudo, por causa das fendas acabou caindo e não foi de bunda no gelo, mas sim de cara, fazendo com que ela sentisse o seu nariz doer muito. Respirou fundo enquanto apoiava as mãos que estavam protegidas com luvas no gelo e se ergueu com cuidado. Resolveu dar um basta em sue azar e saiu pisando duro para fora da competição sem pouco se importar com os olhares dos outros campistas.

Corridas:

1º - - 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º - - 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

3º -  - 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

4º - - 2. O peso extra dos competidores do lago fez com que pequenas rachaduras surgissem ao seu redor, com isso, seus patins acabaram se enroscando em pequenas fendas, você acaba de cair de cara no chão. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

TOTAL: 900 XP + 900 Dracmas + 6 Estrelas.

Morgana Cherry
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 6:45 pm

Você deve estar imaginando o que uma pessoa que havia reclamado de fazer uma corrida de trenós estava fazendo em uma corrida de patins. Eu posso dizer que nada havia sido planejado, a principio eu me via bebendo um ponche saboroso, deitado na cama do chalé, perturbando Percy Jackson se ele estivesse por perto. Sim, eu era esse tipo de irmã. Perturbar Percy e os ombros me causava um pequeno prazer mórbido. Munida de meu patins, eu segui em direção a linha de entrada que havia sido preparada para o inicio da corrida. Pacientemente, esperei o apito que daria inicio a corrida e me preparei para partir.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 6:45 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 6:49 pm

Se tem uma coisa que eu não esperava era que íamos ter uma plateia, mas bem, coisas assim acabam chamando tanta atenção quanto quando semideuses são vistos por ai brigando entre si. Não por esse fator, claro. Mas á sempre aquela expectativa em saber qual deles será o vencedor, quem terá a melhor estratégia. Mas, como eu havia com muito sacrifício conseguido fazer com que meus pés copeirassem entre si, eu me sentia liberta, ao passo em que conseguia alcançar alguns de meus competidores que haviam me deixado para trás.

Status: 200 XP +200 Dracmas + 2 Estrelas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 6:49 pm

'Lago de Gelo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 6:54 pm

Se uma pessoa que se encontrava em último se desequilibrando mais do que os outros, conseguisse dominar seus pés e transformar algo simples em uma passada geral, obviamente a coisa toda se transformaria em algo bem estranho. Liderando a coisa toda eu me sentia em perfeita sincronia comigo mesma. Não que aquilo parecesse agradar meus demais colegas, nem eu me sentiria agradável em meio a uma reviravolta como aquela. Mesmo que eu suspeitasse que minha sorte não fosse durar por muito mais tempo, ainda assim era gratificante.

Status: 700 XP +700 Dracmas + 5 Estrelas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 6:54 pm

'Lago de Gelo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 6:58 pm

Como eu havia dito. Minha sorte não durou por muito tempo, logo meu pisou em um local pouco endurecido do gelo fazendo com que eu ficasse presa em um buraco. As feições de vitória daqueles que passavam por mim com grande sucesso não eram nada comparados aos falsos sorrisos que eu esboçava a cada um deles. Me sentindo liberta quando por fim consegui me soltar, me preparei para tentar recuperar meu primeiro lugar naquela pista. Sucesso talvez ainda fosse possível em minha motivação.

Status: 900 XP +900 Dracmas + 6 Estrelas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: