The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - O lago descongelado

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 2:34 pm

o lago descongelado
jogo de ano novo
Animada com a ideia de patinar no lago congelado do Acampamento Meio-Sangue, eu me agasalhei - embora nem precisasse tanto - e me juntei aos vários semideuses que tinham como destino a pista de gelo natural, buscando por uma atividade bastante incomum devido ao clima constantemente quente presente ali.

Quando mais nova, eu costumava patinar com a minha mãe, mas não tinha certeza de que teria o mesmo desempenho de antes. A única forma de saber era, de fato, testando. Então ajeitei os patins nos meus pés e os apetrechos de proteção, invadindo a pista de gelo com certo receio.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:34 pm

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 2:40 pm

o lago descongelado
jogo de ano novo
—  Meu Zeus! — falei logo que pus os pés sobre o gelo. Desprevenida, deixei-os deslizar para frente enquanto meu corpo ficava para trás, ocasionando um tombo engraçadíssimo de se ver. Por sorte, eu estava na beirada do ringue e fui praticamente salva pela neve fofa que o circundava.

Minha segunda tentativa de ingressar de vez na atividade também foi em vão. Entretanto, eu caí sentada sobre o gelo, sentindo quase nada do impacto devido ao equipamento acolchoado que usava. Durante um longo instante eu refleti a respeito da resistência da pista. Quantos tombos ela aguentaria? Será que cederia com tantos semideuses ali?
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:40 pm

'Lago de Gelo' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 2:46 pm

o lago descongelado
jogo de ano novo
A paciência que eu tive me surpreendeu. Foquei-me somente em mim e, gradativamente, fui me recordando das experiências passadas com a minha mãe. Meu corpo começou meio que agir por si só, reconhecendo a aventurazinha que estava metida.

Desta forma, com um sorrisinho no rosto, eu comecei a avançar pela pista, deixando para trás os péssimos patinadores e aos poucos alcançando os melhores. A movimentação era certeira: com o tronco inclinado para frente, deveria alternar os braços e pernas ao deslizar. Lá no fundo eu sentia o desejo de vencer a corrida, já que as atividades da Ilha de Natal não me renderam nada mais do que estresse. Era quase que uma questão de honra.

1º: 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º: 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total: 350xp + 350 dracmas + 3 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:46 pm

'Lago de Gelo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 2:54 pm

o lago descongelado
jogo de ano novo
A tristeza me consumiu quando meu progresso teve fim, fazendo com que a distância entre mim e os outros corredores aumentasse. Minha desconfiança perante a firmeza do gelo era real: as rachaduras apareceram. E, com elas, mais tombos.

As lâminas dos meus patins entraram em contato com uma das rachaduras e automaticamente eu vi o gelo que compunha o solo da pista a poucos centímetros do meu rosto. Meu segundo tombo tirou, da plateia, um típico "uuh" seguido de risadas. Mas eu estava bem, não fosse o orgulho ferido. Com sorte, muita sorte, talvez pegasse uma boa colocação. Então, por isso, tentei me levantar às pressas para continuar.

1º: 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º: 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

3º: 2. O peso extra dos competidores do lago fez com que pequenas rachaduras surgissem ao seu redor, com isso, seus patins acabaram se enroscando em pequenas fendas, você acaba de cair de cara no chão. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 450xp + 450 dracmas + 4 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:54 pm

'Lago de Gelo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 3:00 pm

o lago descongelado
jogo de ano novo
Aparentemente eu só tinha tido sorte nos minutos que haviam se passado. Eu realmente era ruim naquilo e quando patinei no gelo eu era nova demais. Concluí essa teoria quando fui para no chão outra vez, tendo uma dificuldade tremenda em manter meu equilíbrio.

O gongo soado ao longe anunciava o fim da corrida, pois muitos competidores já tinham cruzado a linha de chegada. Irritada, eu engatinhei até a margem do lago congelado, deixando a corrida àquele momento. Precisava achar alguma coisa na qual fosse boa, ou viveria para sempre desapontada comigo mesma.

3º: 2. O peso extra dos competidores do lago fez com que pequenas rachaduras surgissem ao seu redor, com isso, seus patins acabaram se enroscando em pequenas fendas, você acaba de cair de cara no chão. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

4º: 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 600xp + 600 dracmas + 5 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Ahri Kiev Razvan em Seg Jan 01, 2018 3:19 am

I don't know what you're expecting of me.

Apesar de gostar do frio, Ahri não sabia patinar. Os orbes castanhos da mais nova deslizaram pelo patins e depois para a irmã. — Tem certeza? – Perguntou para Serena com um sorriso palído no rosto. Ela assentiu, em seguida inclinou o corpo, ajudando a prole de Éris ficar de pé. — Hunf, isso não parece seguro. – Resmungou, soltando devagar as palmas da gêmea e segurando imediatamente em uma espécie de barra que rodeava o lado congelado.

A prole de Éris, devagar, alternou as passadas entre o pé direito e esquerdo, acostumando-se com os patins. — Isso é horrível. – Proferiu, encarando a irmã de soslaio, porém, a voz de alguém chamou a atenção de ambas.

Uma espécie de competição estava prestes a começar, os semideuses presentes dividiram-se em duplas, prontos para a brincadeira. Razvan franziu o cenho, entreabrindo os lábios em um “o” quase perfeito. — Precisamos sair... – Murmurou para Serena, mas antes de saírem, o apito soou, indicando que os jogos haviam começado. Ahri teria que participar.  

Observação:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 30/01/2018)

Ahri Kiev Razvan

Ahri Kiev Razvan
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: